Desculpa a crítica, adoro o conteúdo do canal, mas esse vídeo não fica totalmente claro os ganhos de performance para o cliente, a parte mais clara e nem tanto foi o preço exorbitante do serviço, no ACF ERA 2K no máximo um serviço como esse
A mopar está desenvolvendo um kit stage 2 para o abarth pulse com 220 cv de motor e 35 kgf de torque no motor. Modifica o catalisador e a programação da ecu. Filtro kn cônico Escape com 4 saídas Informação da quatro rodas. Preço do stage 2 não divulgado. Garantia de fábrica não divulgado Obs com a buraqueira na cidade do Rio de Janeiro, carro sedam não dura muito tempo. Civic turbo, audi a4, etc O carro tem q ter suspensão de fábrica reforçada. Motor preparado para a temperatura quente do Brasil Temperatura média no Rio de Janeiro 30 graus. Engarrafamentos diários. No civic touring o tempo de validade do óleo é verificado pelo software. De 10.000 km ou 1 ano, para 5.000 km. Todos os carros q tive a troca de óleo foi até os 5000 km.
Gostei muito das informações, valeu demais 🙂 eu curto o canal de vcs, sou apaixonado em carro forte ❤ quero logo pegar um fastcback abarth, e vou logo fazer este procedimento.
Se instalar o filtro KN vendido na concessionária Fiat qual seria o ganho total ? O filtro KN sozinho aumenta quanto ? O consumo de óleo do motor aumenta quanto ? Parabéns pelo programa Assistindo do Rio de Janeiro. Comprei um abarth pulse e testando em curvas nas serras do México, no limite, para mim é o substituto do sandero rs. Tive um por 4 anos.
Melhor que você faz é vender essa porcaria, Uma 320i já espanca esse carro mas curvas, for ao felling esportivo que um tração dianteira nunca vai conseguir te passar.
@@ricardomachadomachado9976 pessoalmente prefiro uma ratoeira veia, mas dos carros novos sem dúvidas a 320i é um dos melhores custo benefício, não é a toa que vira mais rápido que os Jetta nós track day, não sou muito Fã do pulse abarth, parece um SUV de anão mas sem AWD, fora o felling esportivo que essas misturas de hot Hatch com SUV não tem.
Nada contra Mas para entender o projeto de fábrica q teve q pagar alguns créditos de carbono para rodar no Brasil valeria a pena você dirigir no limite. Garanto q vale a pena. Track day é um fim de semana de diversão e outro consertando o carro.
Modo poison so muda resposta/filtro de pedal. Numeros máximos são os mesmos, diferente do Overbooster do Bravo Tjet ou do Sport do 500 Abarth, que alteravam pico de pressao em torno de 3000rpm.
@@antialiasing16x o mapa base é exatamente o mesmo, seja no modo normal, seja no modo poison, seja em outro produto Stellantis. Não muda absolutamente nada. O que muda no Poison e a calibração de dirigibilidade, que não afeta em nada os números de torque/potência. Jamais um carro original assim vai entregar 78cv ao ativar o sport. Não faz sentido o que vc disse.
Meu carro tem stage 2. Filtro K&N, Downpipe Nova Racing e PB da RaceChip. Original, 139,4 whp. Stage 2, 159,8 whp. Valores sem correção. Quanto ao "Poison" piorou as medições no rolo (Servitec 2025). Com o "veneno" ativado ele tem tendência a baixar marcha e prejudica a aferição. O que muda mesmo, é a resposta ao acelerador e a calibração da assistência à direção (mais pesada). Carro é um espetáculo. Nada no mercado nacional a ser comprado, 0km, pelo valor de Whp/kg, neste nicho! Reclamadores, reclamam e reclamarão!
Meu carro Pulse Abarth tem stage 2. Filtro K&N, Downpipe Nova Racing e PB RaceChip GTS. Original, 139,4 whp. Stage 2, 159,8 whp. Valores sem correção. Quanto ao "Poison" piorou as medições no rolo (Servitec 2025). Com o "veneno" ativado ele tem tendência a baixar marcha e prejudica a aferição. O que muda mesmo, é a resposta ao acelerador e a calibração da assistência à direção (mais pesada). Carro é um espetáculo. Nada no mercado nacional a ser comprado, 0km, pelo valor de Whp/kg, neste nicho! Reclamadores, reclamam e reclamarão
Edu eu sei que não tem nada haver com o pulse, meu pai está atrás de um remap de uma Ford ranger limited 2024, só que não está achando, se indicaria alguma empresa para fazer? E se quiser fazer um vídeo bora lá também 😂.
Bom pelo valor investido e pela promessa da Race Chip de até 30% de ganho a realidade é muito diferente. E não é apenas do Pulse com motor pequeno no 2.0 turbo foi ainda pior o ganho.
Se tivesse freio a disco descente nas 4 rodas, teto panorâmico, acc, cambio dupla embreagem, acabamento premium e motor que não seca óleo seria baita carro... ha! Uns 15 anos a fiat lancou punto T-Jet hehehe
Mano, não fica falando o que não sabe kkkkkkkkk (como disse o mano Vinícius no outro comentário, que parece saber de tudo e mais um pouco) Essa mecânica 3 cilindros com pressão nas alturas na minha opinião parece ser inferior ao Punto T Jet, sou mais o Punto ✌🏾
Falou quem não sabe dizendo que esse motor não aguenta mais de 5 em torque, a mopar vai aumentar para 35 cavalos para 220 como esse motor é câmbio não aguenta mane.
Na real ja acho esses motores GSE Turbocompressor da Stellantis muito no limite, a construção é praticamente a mesma dos modelos aspirados que ja estão no limite tambem
@@Nurbgring , diminuíram a pressão de turbo, nas faixas de 1000-2000rpm onde é a faixa que consumia óleo por conta da carga de tirar o carro da inércia e mantiveram a pressão em alta rotação onde n exerce muita carga sobre o motor pois já tirou o carro da inércia, simples
Os bons tempos da fiat( uno turbo, uno 1.6r, stilo abarth, tempra e marea turbo, punto e bravo tjet, 500 abarth…) acabaram. Não gostei desses projetos pulse e fastback. Fui proprietário de um pulse 1L turbo após 1 ano do lançamento, vendi com 4 meses de uso. Na minha opinião são carros mal projetados. O meu veio com vários problemas.
Vc foi muito feliz em suas palavras. Eu tive um Punto Tjet zero km; baita carro. Atualmente tenho um Tempra turbo. Infelizmente não se faz carro como antigamente.
@@gustavoguimaraes3179 eu fico de olho nas versões T-Jet do Punto, Bravo e Linea. São verdadeiras máquinas custo-benefício, pena que a Fiat tenha abandonado os esportivos no Brasil.
Todo mundo sabe que esse motor de 180cv da Fiat já está no limite do limite 👎🏼Ele original já está correndo grande risco de dar Pau imagina aumentando mais alguma coisa aí é perigoso o carro explodir com o dono dentro 😂😂😂 #Fala verdade Fullpower vcs sempre foram honestos agora vai ficar fazendo vídeo para puxar saco dá Fiat que isso né 👍🏼
Bem bacana. Mas este motor original já está dando vários problemas, imagina aumentando a pressão... Outro ponto, o carro vai sim perder a garantia com a instalação do produto. Se a montadora não perceber, é sorte, mas o risco é grande.
Ridículo como a pseudo imprensa automobilística especializada nunca tem críticas pra esse monte de lixo sobre rodas que se vende a preço de luxo no Brasil 🇧🇷
Desempenho de 0 a 100 km/h com etanol: Pulse Abarth AT6 - 7,5 s Citroen C4 Cactus THP AT6 - 7,6 s Peugeot 2008 THP AT6 - 7,7 s Peugeot 208 GT MT6 - 7,8 s Fastback Abarth AT6 - 8,0 s Polo GTS AT6 - 8,6 s Sandero RS MT6 - 9,0 s Fonte: Motor1 Brasil OBS: A pista de teste do portal Motor1 Brasil fica situada a quase 800 metros acima do nível do mar.
Desempenho de 0 a 100 km/h com etanol: Pulse Abarth AT6 - 7,5 s Citroen C4 Cactus THP AT6 - 7,6 s Peugeot 2008 THP AT6 - 7,7 s Peugeot 208 GT MT6 - 7,8 s Fastback Abarth AT6 - 8,0 s Polo GTS AT6 - 8,6 s Sandero RS MT6 - 9,0 s Fonte: Motor1 Brasil OBS: A pista de teste do portal Motor1 Brasil fica situada a quase 800 metros acima do nível do mar.
Os caras fazendo esse puta alarde por causa de um Pulse ''melhoradinho''. kkkkkkkkkkkk pelo amor de deussssss. Gente, vamos ser sinceros vai. Esse carro não vale NADA. Pra começar, AINDA É UM PULSE (POPULARZÃO). 150k num Popular? Pois é. Outra coisa, usa esse motor ridículo da Fiat, problemático. O ministério abriu um processo contra a Jeep (JEEP É FIAT) por causa da QUANTIDADE DE PROBLEMAS relacionados à este motor no Jeep Compass (Usem o Google!). Ou seja, esse PULSE MELHORADO é outra bomba pois utiliza o MESMO MOTOR PROBLEMÁTICO... MESMO CÂMBIO RUIM, ETC. Eu entrei dentro de um... e vou dar meu veredicto: VALE NO MÁXIMO 70 MIL. Os plásticos de acabamento são de carro popular de 40 mil reais. A verdade seja dita. A alavanca de seta é DURA e faz um ''cléck'' tão ridículo... que você percebe NA HORA que está dentro de um carro barato, porém hiper inflacionado.
Edu, senti falta da passagem com o poison ativo sem o raceship! bora mostrar as diferenças totalmente originais
Tá com 12 porcento de correção.
Potência real: 139whp sem chip e 154whp sem chip. Ganho de 15whp real.
Os cara mete correção kkk dinolandia
4mil reais pra 15whp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos no nivel do mar? Então obvio que tem que por correção animal, vcs não entendem NADA de dinamometro e de atmosférica. Pqp!!@@Nurbgring
Desculpa a crítica, adoro o conteúdo do canal, mas esse vídeo não fica totalmente claro os ganhos de performance para o cliente, a parte mais clara e nem tanto foi o preço exorbitante do serviço, no ACF ERA 2K no máximo um serviço como esse
A mopar está desenvolvendo um kit stage 2 para o abarth pulse com 220 cv de motor e 35 kgf de torque no motor.
Modifica o catalisador e a programação da ecu.
Filtro kn cônico
Escape com 4 saídas
Informação da quatro rodas.
Preço do stage 2 não divulgado.
Garantia de fábrica não divulgado
Obs com a buraqueira na cidade do Rio de Janeiro, carro sedam não dura muito tempo.
Civic turbo, audi a4, etc
O carro tem q ter suspensão de fábrica reforçada.
Motor preparado para a temperatura quente do Brasil
Temperatura média no Rio de Janeiro 30 graus.
Engarrafamentos diários.
No civic touring o tempo de validade do óleo é verificado pelo software. De 10.000 km ou 1 ano, para 5.000 km.
Todos os carros q tive a troca de óleo foi até os 5000 km.
eles irão utilizar o módulo de potência da bpower no kit performance
No site da Fiat está oferencendo como opcional o filtro K&N nesse modelo. Seria bom testar novamente com o filtro esportivo.
Putz, que legal uma montadora fazer isto!!!
Gostei muito das informações, valeu demais 🙂 eu curto o canal de vcs, sou apaixonado em carro forte ❤ quero logo pegar um fastcback abarth, e vou logo fazer este procedimento.
Parabéns pelo programa Assistindo do Rio de Janeiro
Se instalar o filtro KN vendido na concessionária Fiat qual seria o ganho total ?
O filtro KN sozinho aumenta quanto ?
O consumo de óleo do motor aumenta quanto ?
Parabéns pelo programa Assistindo do Rio de Janeiro.
Comprei um abarth pulse e testando em curvas nas serras do México, no limite, para mim é o substituto do sandero rs.
Tive um por 4 anos.
Melhor que você faz é vender essa porcaria, Uma 320i já espanca esse carro mas curvas, for ao felling esportivo que um tração dianteira nunca vai conseguir te passar.
Eu já tive uma bmw 2.0 turbo. O problema foi o pneu runflat q não resistiu aos buracos. Aproveitando, qual é o seu maravilhoso carro ?
@@ricardomachadomachado9976 um Chevrolet Omega 1993 modelo GLS 2.0 8V kit turbo Garreti 50.63 e intercoler, 200CV de roda.
1350KG
@@ricardomachadomachado9976 pessoalmente prefiro uma ratoeira veia, mas dos carros novos sem dúvidas a 320i é um dos melhores custo benefício, não é a toa que vira mais rápido que os Jetta nós track day, não sou muito Fã do pulse abarth, parece um SUV de anão mas sem AWD, fora o felling esportivo que essas misturas de hot Hatch com SUV não tem.
Nada contra
Mas para entender o projeto de fábrica q teve q pagar alguns créditos de carbono para rodar no Brasil valeria a pena você dirigir no limite.
Garanto q vale a pena.
Track day é um fim de semana de diversão e outro consertando o carro.
Ficou confuso, por que não mostrou a diferença com modo poison ligado?
não entendi se foi o modo original do carro que ganhou ou a caixinha misteriosa
Concordo plenamente
Modo poison so muda resposta/filtro de pedal. Numeros máximos são os mesmos, diferente do Overbooster do Bravo Tjet ou do Sport do 500 Abarth, que alteravam pico de pressao em torno de 3000rpm.
@@marcusviniciusdetmvno modo Poison o aumento de potência é de 42% ao modo normal, fonte: Stellantis
@@antialiasing16x o mapa base é exatamente o mesmo, seja no modo normal, seja no modo poison, seja em outro produto Stellantis. Não muda absolutamente nada. O que muda no Poison e a calibração de dirigibilidade, que não afeta em nada os números de torque/potência. Jamais um carro original assim vai entregar 78cv ao ativar o sport. Não faz sentido o que vc disse.
Meu carro tem stage 2. Filtro K&N, Downpipe Nova Racing e PB da RaceChip. Original, 139,4 whp. Stage 2, 159,8 whp. Valores sem correção.
Quanto ao "Poison" piorou as medições no rolo (Servitec 2025). Com o "veneno" ativado ele tem tendência a baixar marcha e prejudica a aferição. O que muda mesmo, é a resposta ao acelerador e a calibração da assistência à direção (mais pesada).
Carro é um espetáculo. Nada no mercado nacional a ser comprado, 0km, pelo valor de Whp/kg, neste nicho!
Reclamadores, reclamam e reclamarão!
Muy bueno Edu a seguir así. Saludos desde Argentina.
É que é fd né cara, esse motor aí já vem entupido na pressão, imagina com mapinha kk
Meu carro Pulse Abarth tem stage 2.
Filtro K&N, Downpipe Nova Racing e PB RaceChip GTS. Original, 139,4 whp. Stage 2, 159,8 whp. Valores sem correção.
Quanto ao "Poison" piorou as medições no rolo (Servitec 2025). Com o "veneno" ativado ele tem tendência a baixar marcha e prejudica a aferição. O que muda mesmo, é a resposta ao acelerador e a calibração da assistência à direção (mais pesada).
Carro é um espetáculo. Nada no mercado nacional a ser comprado, 0km, pelo valor de Whp/kg, neste nicho!
Reclamadores, reclamam e reclamarão
Muito bom !!! Já estou desenvolvendo para venda na parte de acessórios
Fullpower Lap com o bicho, Edu! Fiquei curioso para saber quanto vira...
Pra mim esse motor ja roda no limite, mas só o tempo dirá
Pelo tanto que bebe e anda pra um motor 1.3 sempre pensei nisso tambem. Que nao deve ter mais muito o que tirar desse motor
o motor não, a turbina mesmo
Concordo
Fui no limite da esbilidade numa serra no México e o abarth com 1000 km consumiu 300 ml de óleo
O carro faz 12 por litro na cidade, tu acha isso ruim?@@reeoliveiraa
kkkkk não está nem perto do limite
Gostei do vídeo fullpower !!
disneymometro medindo turbo com correção
Cara, coloca um TORK ONE ai .... Melhor chip para esse carro
Edu eu sei que não tem nada haver com o pulse, meu pai está atrás de um remap de uma Ford ranger limited 2024, só que não está achando, se indicaria alguma empresa para fazer? E se quiser fazer um vídeo bora lá também 😂.
Top
4 mil por 20whp 😬
que equivale a 25% de potência a mais nas rodas, nada mal.
Vdd
@@dondabruno 25%??? 20 a mais em 155 é 13%
Vai disputar corrida? Investe em papai aqui que dou mais retorno 😅
Bom pelo valor investido e pela promessa da Race Chip de até 30% de ganho a realidade é muito diferente. E não é apenas do Pulse com motor pequeno no 2.0 turbo foi ainda pior o ganho.
4 mil kkkkk
Tem tr0 cha pra tudo mesmo, fica original q ta bom demais.
Esse motor não aguenta original, imagina com esse botaozinho....
Top
Passada de pano coerente kk
Nossa, baratinho 3999.00!!
Só um otário pra pagar isso!!!!
Se tivesse freio a disco descente nas 4 rodas, teto panorâmico, acc, cambio dupla embreagem, acabamento premium e motor que não seca óleo seria baita carro... ha! Uns 15 anos a fiat lancou punto T-Jet hehehe
Mano, não fica falando o que não sabe kkkkkkkkk (como disse o mano Vinícius no outro comentário, que parece saber de tudo e mais um pouco)
Essa mecânica 3 cilindros com pressão nas alturas na minha opinião parece ser inferior ao Punto T Jet, sou mais o Punto ✌🏾
@@faguti Mas o 1.3 turbo não é 3 cilindros, é 4 cilindros. E esse motor é bem mais avançado que o 1.4 turbo do Punto.
@@faguti como não sei? Pulse tem as coisas que citei? Punto tem hahaha nem sei pq perco meu tempo comentando essas merda de carro enganação kkkkk.
@@Nurbgring punto tem acc e dupla embreagem?
@@renanmarinhoo_ não obviamente mas lançamento 2023 deveria ter né mas não vem com tambor hahahahaha
Quer mais confiança, não faça nada, deixa original
R$ 4.000. Meu caralho!
Bem, so de ser 4 cilindros, nao da medo de explodir como o 1.0 turbo.
Essa mecânica tem 3 cilindros e a pressão da turbina (que não falaram no vídeo) fica lá nas alturas, vamos ver como essa mecânica reage ao tempo ✌🏾
@@faguti Ué...achei que eram 4...bem, sendo 3, pior ainda.
@@faguti o motor T270 do Abarth é quatro cilindros.
@@faguti são 4 cilindros
@@fagutifala bosta nao
Todos e todas só falou todes. Kkkkk todos ja e neutro.😅😅😅
Se tem caorrecao nao vale de nada, e nao fez original com o botao ligado. Resumindo 4 mil mais correção é rasgar dinheiro pelo ganho !!
Falou quem não sabe dizendo que esse motor não aguenta mais de 5 em torque, a mopar vai aumentar para 35 cavalos para 220 como esse motor é câmbio não aguenta mane.
Na real ja acho esses motores GSE Turbocompressor da Stellantis muito no limite, a construção é praticamente a mesma dos modelos aspirados que ja estão no limite tambem
Coloca o chip e o segundo dono que se foda, pensam assim!
150 Mil reais kkk
Quantos km com um litro de óleo?
Edu manda pro seu cunhado Teco..ele está igualzinho ao Santos do Ratinho..ua-cam.com/users/shortszfZj4eac0Ng?feature=share3
O tio e o beó do óleo baixando? Como q ta isso? Na real!!!
Cacete! Essa merda vem desde os Etorq! Tá rolando TB nesse 1.3 turbo mano?
@@rodrigocostajunger1968já foi corrigido com atualização de software do motor
@@_.Viniciusfa como que resolve consumo de óleo com software???
@@Nurbgring , diminuíram a pressão de turbo, nas faixas de 1000-2000rpm onde é a faixa que consumia óleo por conta da carga de tirar o carro da inércia e mantiveram a pressão em alta rotação onde n exerce muita carga sobre o motor pois já tirou o carro da inércia, simples
@@_.Viniciusfa ou seja castraram o carro , remap volta beber óleo kkkk
Os bons tempos da fiat( uno turbo, uno 1.6r, stilo abarth, tempra e marea turbo, punto e bravo tjet, 500 abarth…) acabaram. Não gostei desses projetos pulse e fastback. Fui proprietário de um pulse 1L turbo após 1 ano do lançamento, vendi com 4 meses de uso. Na minha opinião são carros mal projetados. O meu veio com vários problemas.
Os anos de ouro da Fiat acabaram faz tempo
Vc foi muito feliz em suas palavras. Eu tive um Punto Tjet zero km; baita carro. Atualmente tenho um Tempra turbo. Infelizmente não se faz carro como antigamente.
@@gustavoguimaraes3179 eu fico de olho nas versões T-Jet do Punto, Bravo e Linea. São verdadeiras máquinas custo-benefício, pena que a Fiat tenha abandonado os esportivos no Brasil.
Carro lançamento é pica, eu tive um punto t-jet no lançamento que deu muito probleminha também, demoraram 2 anos para corrigir tudo.
Todo mundo sabe que esse motor de 180cv da Fiat já está no limite do limite 👎🏼Ele original já está correndo grande risco de dar Pau imagina aumentando mais alguma coisa aí é perigoso o carro explodir com o dono dentro 😂😂😂
#Fala verdade Fullpower vcs sempre foram honestos agora vai ficar fazendo vídeo para puxar saco dá Fiat que isso né 👍🏼
O 1.3 é quatro cilindros
@@igordepaula400 isso mesmo kkk
Mesmo assim no limite do limite
@@Rpccamargo2091 concordo com você 🫵
Formula FIAT usa esse motor com 350hp. Sabe de nada bichão.
Fala muita besteira
Bem bacana. Mas este motor original já está dando vários problemas, imagina aumentando a pressão...
Outro ponto, o carro vai sim perder a garantia com a instalação do produto. Se a montadora não perceber, é sorte, mas o risco é grande.
Botãozinho do capeta!
Ridículo como a pseudo imprensa automobilística especializada nunca tem críticas pra esse monte de lixo sobre rodas que se vende a preço de luxo no Brasil 🇧🇷
Bom se a mídia especializada não tem críticas, com certeza não é um lixo.
Esse seu comentário está engraçado. Te ferraram com um pulse?
Desempenho de 0 a 100 km/h com etanol:
Pulse Abarth AT6 - 7,5 s
Citroen C4 Cactus THP AT6 - 7,6 s
Peugeot 2008 THP AT6 - 7,7 s
Peugeot 208 GT MT6 - 7,8 s
Fastback Abarth AT6 - 8,0 s
Polo GTS AT6 - 8,6 s
Sandero RS MT6 - 9,0 s
Fonte: Motor1 Brasil
OBS: A pista de teste do portal Motor1 Brasil fica situada a quase 800 metros acima do nível do mar.
Moral da história, gasta uma grana e leva côco de audi a3 18T velho.
nem existe esse audi mais meu filho kkk
desenterra nao .
Bonitinho, mas toma pau de up!
Nem o 1.4 tsi não dá conta quanto mais o 1.0
@@rafaeltardelle meu up original com certeza tomava, mas agr simplesmente estupra esse pulse.
Chola
Isso não presta por 150 mil só iludindo comprar
Desempenho de 0 a 100 km/h com etanol:
Pulse Abarth AT6 - 7,5 s
Citroen C4 Cactus THP AT6 - 7,6 s
Peugeot 2008 THP AT6 - 7,7 s
Peugeot 208 GT MT6 - 7,8 s
Fastback Abarth AT6 - 8,0 s
Polo GTS AT6 - 8,6 s
Sandero RS MT6 - 9,0 s
Fonte: Motor1 Brasil
OBS: A pista de teste do portal Motor1 Brasil fica situada a quase 800 metros acima do nível do mar.
Melhor que gol gts kkkkk
Os caras fazendo esse puta alarde por causa de um Pulse ''melhoradinho''. kkkkkkkkkkkk pelo amor de deussssss. Gente, vamos ser sinceros vai. Esse carro não vale NADA. Pra começar, AINDA É UM PULSE (POPULARZÃO). 150k num Popular? Pois é. Outra coisa, usa esse motor ridículo da Fiat, problemático. O ministério abriu um processo contra a Jeep (JEEP É FIAT) por causa da QUANTIDADE DE PROBLEMAS relacionados à este motor no Jeep Compass (Usem o Google!). Ou seja, esse PULSE MELHORADO é outra bomba pois utiliza o MESMO MOTOR PROBLEMÁTICO... MESMO CÂMBIO RUIM, ETC. Eu entrei dentro de um... e vou dar meu veredicto: VALE NO MÁXIMO 70 MIL. Os plásticos de acabamento são de carro popular de 40 mil reais. A verdade seja dita. A alavanca de seta é DURA e faz um ''cléck'' tão ridículo... que você percebe NA HORA que está dentro de um carro barato, porém hiper inflacionado.
Chola não que ta feio.