admiro esse profissional, com local "simples" , com vontade de trabalho e esforço, e que são comprometidas e eficientes; ótimo trabalho feito , Parabéns.
Já tem um tempinho que acompanho uns vídeos sobre pintura de moto. Gostei muito do seu. Me deu coragem para pintar minhas duas motos em casa. Uma Kansas 250 e uma Fan 150. Ambas na cor preta. Sucesso nos vídeo e obrigado pelas dicas.
Que isso que nada..kkk,mas eu que agradeço pela atenção e a valor que vcs deram ao produto é o dinheiro do cliente,que confiou no seu trabalho..vlw e abraços
Grande trabalho amigo, ficou muito lindo o seu trabalho, irei pegar uma ybr 2007 Verde e espero pegar um rapaz feito você que trabalhar com amor 👊 que não enrole o cliente. Grande abraço e sucesso!
Pork depois de pintado vc lixou o tank pra por o adesivo ? Estou penssando em pintar meu paralama . Estou com dúvida nessa parte antes de passar o verniz e necessário lixar ?
Amigo muito legal seu video gostei, profissonal de primeira linha. Voce saberia qual tipo de tinta vermelha que e pintado o tanque da cg titan 150 2010 mix?
Ótimas dicas com seus vídeos. Quero pintar a minha 150 com essas dicas. Sabe me dizer qual o código ou nome oficial da cor azul metalico da 150 ano 2006?
Adorei o vídeo, mas queria que me tirasse uma dúvida, todo adesivo sendo ele no tanque ou nas carenagens"plásticas", tem que ser posto cm água e sabão ou fica a critério?
Ficar a criterio amigo eu coloco com sabão so pra ser mas agil , alguns adesivos n sao flexiveis ai tem que esquentar com o soprador pra deixar ele mas maleavel abçs.
Quanto tempo demora para pintar esse tanque??? Pq eu tô qur3ndo pintar o meu, o cara disse q demora 3 dias.. Se eu levar Amnha. De manhã ele entrega Quinta a tarde... Será q demora tanto assim..? Fico grato se responder O tanque ih o Paralama..
@@joaohenriquemicas7357 10 a 15 minutos se usou a mesma técnica aplicando o verniz e lixando pode esperar 4 h as vezes se n colar bem o adesivo ele ficar com ar e mostrar as bolhas.
@@RCPINTURA posso te perguntar outra coisa, vou pintar a titan de preto perolizado , poliéster, faço a pintura aguardo quanto tempo para fazer o lixamento da tinta e posso aplicar o adesivo molhado sobre a base lixada ou lixo a base e depois aplico uma demão de verniz para aplicar adesivo.
@@joaohenriquemicas7357 amigo a tinta só precisa ser lixada se for mal aplicada se ficar over spray aí vc lixar ou sujeira do ambiente, cisco ou sujeira da tinta fora isso n precisa lixa aplica a tinta normal 2 aplicações semi úmido e finaliza com uma semi úmido de longe com passadas rápidas assim n ficar áspera e pode colar mas se precisa lixar espera 10 min após a última demão e aplicar outra camada antes do verniz n pode aplicar verniz em tinta lixada n blz. Abraço
OIe amigo tudo bem? amigo ficar bom sim certo se vc desejar aplicar o prata colocar no verniz blz. Não pode colocar na tinta certo se dar certo no verniz. Só uma dica amigo pra vc pintar com tinta pu preta e depois de seco lixa com a 1200 e colocar o adesivo e o verniz com prata. Lembrando aplicar so uma camada com verniz e prata e a ultima camada tem que ser so verniz abçs e sucesso pra vc...
muito bom trabalho estou iniciando no ramo, gostaria de saber como fazer pro adesivo não irrugar quando joga verniz nele? parabéns pelo trabalho estou acompanhando seu canal
OIE AMIGO COMO ESTOU FAZENDO A SEQUENCIA DA PINTURA DESSE TANQUE DEPOIS VC OLHA TB O VIDEO PARTE 1 LINK :ua-cam.com/video/crRKOG778Pc/v-deo.html VC TEM QUE PASSAR A SÓ A TINTA SE FOR PU MAS SE FOR POLIESTER PASSAR A TINTA E DEPOIS O VERNIZ ESPERAR SECAR DEPOIS DE SECO LIXA COM A 1200 E COLOCA O ADESEIVO, POR ULTIMO VERNIZ EM TODO O TANQUE ESPERO TER AJUDANDO ABÇS. N ESQUECE DE SE INSCREVE ABÇS.
RC blz brother, viu eu estou reformando a minha moto , eu nao vou por adesivo no tanque da bros eu tenho q lixar ela msmo assim pra segunda d mao no veniz ou nao prescisa ???
Cara tenho uma dúvida frequentemente por que eu sou pintor de carro mais as vezes pego moto pra pintar tem vezes qui vou pintar e os adesivos começam a dar bolha depois que começo inverniza oque tem que fazer pra não ocorrer isso ?
fala para os donos das motos deixar para lá os adesivos da marca não ganhamos nada para fazer propagandas rs uma moto no Brasil é cara demais e poucos percebem que faz propaganda gratuita para eles
amigo so lixo o verniz pra colocar o adesivo por isso verniz o tanque. Apliquei tinta poliester e verniz esperei secar por 24 h lixei com 1200 colei os adesivos e verniz novamente espero ter ajudando abçs
pode ser das duas formas amigo se vc aplicar com ela molhada e melhor pois tera uma aderencia melhor uma sobre a outra mas tera que ter cuidado pra n escorrer pois n tera como tirar escorrimento no polimento se escorrer a tinta mas se escorrrer o verniz tera sim aplique com pouco fluido de tinta e puverizando e a cada 5 mim se for uma peça pequena se for um carro completo pode aplicar sem medo quando termina um lado podera começar novamente no outro lado. Se por acaso for aplicar verniz depois de seca o pu tera que lixar o pu com uma lixa 1200 se n o verniz podera desplacar com o tempo.Se o amigo explicar o q vai pintar poderei dar mas dicas abçs.
Boa tarde meu amigo, me tire algumas dúvidas, qual tinta é utilizada para pintar o tanque e as carenagens da moto? é poliester? eu estou com uma twister pra pintar o tanque e as carenagens... vc sabe qual o nome do vermelho dela?? e quanto eu devo cobrar pra pintar ela toda?
Oie amigo eu uso tinta poliéster e verniz automotivo ! Amigo o nome e codigo R-306C* Vermelho Guaraná Candy. Ja o preço amigo deve olha o material que vai usar quantos dias vai gastar pra pintar e definir um preço por dia em trabalho ai o amigo soma tudo os dias que trabalho dividir por dias que trabalhou e subtrair o material usado amigo assim sabera quanto serao serviço cobro mas por hora trabalhada amigo do que material usando abçs!
Amigo isso acontecer por adesivo ser de baixa qualidade ou falta de limpeza uso desegordurante ( thinner de limpeza) se ficar como uma gordura espere secar lixe com 1220 novamente o tanque todo inclusive o adesivo removendo o maximo a casca de laranja depois aplique verniz novamente abraço!
Parabéns show de bola em Eu comecei agora a fazer pintura era um roby que esta se tornando profissão rsrsrs Me tira uma duvida por favor Eu posso aplicar o adesivo direto na base poliéster sem aplicar o verniz
sim amigo sem nenhum problema o verniz vai proteger tem verniz fosco e verniz brilhante aplico o vernoz pra evitar de perder a cor do adesivo e ele descolar tb !
parabéns amigo ótimo trabalho estou pintando tanque da minha moto preto cadilac PU mas apliquei verniz e criou alguns pigmentos será q pegou pó ou resíduo? abraços e parabéns pelo trabalho
AMIGO ACHO QUE O AMIGO COLOCOU MUITO CATALIZADOR E PINTOU EM UM DIA MUITO QUENTE ISSO ACONTECE O VERNIZ FERVE, DIMINUA O TANTO DE VERNIZ E TENTE APLICAR O VERNIZ NO HORÁRIO MAS FRIO NO CASO PRA VC PASSAR O VERNIZ NO PU RECOMENDO LIXAR ANTES COM LIXA 1200 SO SE FOR COLAR O ADESIVO SE N FOR COLAR ADESIVO N E NECESSARIO APLICAR O VERNIZ NO PU ABÇS!
RC PINTURA vc pinta um tanque desse por quanto amigo gostaria de ter uma noçao do preço pois tenho uma fan 150 preta foi mal pintada e começou a ficar feio a cor
Oi, O senhor falou que colocou Prata dentro do Verniz. Essa Prata é uma tinta prata de pintar moto mesmo? Essa pra é o que faz da aquele brilho? Assisti todos os video enque vc pinta essa 150, adorei o resultado. Tenho uma 150 do mesmo modelo e cor desse video. E quero pinta mas quero que fique com esse brilho. Poderia me dizer qual o tipo de cor para que eu possa pedir ao pintor fazer na minha moto.
OIe amigo essa tinta e base poliester depois de aplicar a tinta vcaplicar o verniz depois que o verniz esta seco depois de 4h vc lixa com lixa 1200 e cola o adesivo e verniza novamente abçs!
Em 100 ml de tinta quantas gotas de prata eu posso colocar pra ficar igual ao seu , fis um teste aqui mais acho que coloquei muito prata .E outra coisa comtinue com seus videos nao pare de faser sao muito bons .
BGd pelos conselhos amigo vc n pode colocar na tinta vc colocar no verniz coloque 5 gotas em100 mlde verniz aplicque e depois aplique so verniz sem prata dentro pra finalizar abçs
Olá amigo o meu verniz ta ficando com pontos pequenos oque pode ocasionar isso mintira essa dúvida a minha pistola ela é bico 1.0mlm qual a pressão ideal pra aplicar verniz
bom seria usar uma tinta perolizada no lugar do alumimio, pois na tinta de aluminio tem chumbo e os metais sao mais pesados e tendem a depositar no fundo. na tinta perolizada fica um efeito maia bonito, ja que as particulas de perola ficam "flutuando" no verniz. mas vc fez 1 ótimo trabalho.
SE O AMIGO PINTAR COM PU PODE APLICAR O PU ESPERE O PU SECAR POR 24 H LIXE COM 1200 COLOQUE A FAIXA E SO ASSIM PODERA VERNIZA. USE ADESIVOS DAS MARCAS LMB TM JOTA ESSE ABÇS E BOA SORTE.
muy buen vídeo amigo! una pregunta cuanto tiempo dejó secar el barniz para lijar para colocar las gráficas? desde ya muchas gracias Saludos desde argentina
admiro esse profissional, com local "simples" , com vontade de trabalho e esforço, e que são comprometidas e eficientes; ótimo trabalho feito , Parabéns.
Bgd amigo abçs!
Já tem um tempinho que acompanho uns vídeos sobre pintura de moto. Gostei muito do seu. Me deu coragem para pintar minhas duas motos em casa. Uma Kansas 250 e uma Fan 150. Ambas na cor preta. Sucesso nos vídeo e obrigado pelas dicas.
Obrigado amigo pelo feedback abraçO!
cara meus parabéns pelo teu trabalho , grande talento. Aplaudo você de pé, siga em frente com teu trabalho.
Vlw irm'ao obrigado amigo!
ficou lindo ,parabens mesmo , Deus abençoe seu trabalho e vc tb !
esse efeito prata ficou show demais meu mano,parece que esse tanque nunca foi batido.. parabéns
bgd amigo agradeço pelo comentario abçs
Que isso que nada..kkk,mas eu que agradeço pela atenção e a valor que vcs deram ao produto é o dinheiro do cliente,que confiou no seu trabalho..vlw e abraços
Bgd amigo abçs.
Aprendi a por o adesivo dessa nova e excelente maneira ...
isso que é ser profissional parabéns amigo e não um mela mão como muitos por ai
BGD AMIGO ABÇS!
Muito bom seu serviço amigo.
Muito caprichoso mano parabéns pelo tranpo
Muito bom! Parabéns! Quanto tempo tem eaperar secar o adesivo antes de aplicar o verniz? Obrigado
Parabéns gostei da pintura ,Eu Fasso pintura hidrográfica ,mais e bom saber um pouco mais da técnica de pintura automotiva 👏👏
Obrigado amigo !
Ótimo serviço amg..👏..se eu colocar esse adesivo antes de envernizar tbm da certo??
O trampo fico de qualidade, parabéns cara.
Bgd amigo abçs!
Parabéns pelo seu trabalho...explicou bem msm....nota 10 amigo
Se morasse perto dai minha moto já estaria em suas mãos vc é caprichoso um exelente profissional
Eronides Morais obrigado amigo abraço
Queria saber em qual cidade vc trabalha fazendo essas pinturas
Ficou muito bom parabéns cara pelo o profissionalismo
Bom dia Ricardo . Essa técnica do adesivo dar certo em qualquer adesivo ???
Grande trabalho amigo, ficou muito lindo o seu trabalho, irei pegar uma ybr 2007 Verde e espero pegar um rapaz feito você que trabalhar com amor 👊 que não enrole o cliente. Grande abraço e sucesso!
Obrigado amigo pelo prestigio forte abraços!
Que vermelho top fica brilhando 😲😲😲
que trampo doido, parabéns cara, ficou show, continue assim.
+Sean Hoffmann bgd amigo abçs!
Mano, tu é um gênio.
Pinta a minha moto, por favor ?
parabéns ótimo trabalho ficou show de bola
parabéns pelo trabalho. a dica do prata é show
Amigo bgd pelo comentário fico muito feliz em poder ajudar e tb pelo prestigio.abçs
Parabéns pelo trabalho. Ficou linnnnnndo!
Vc é um artista!
BGd amigo fico feliz pelo seu prestigio abçs
PARABENSSSSS!!! NOTA 1.000
Parabéns super profissional seu trabalho...
Muito bom o vídeo! Boas explicações! Toma Like 👍 e tmjs!!!
BGd amigo abçs!
Pork depois de pintado vc lixou o tank pra por o adesivo ? Estou penssando em pintar meu paralama . Estou com dúvida nessa parte antes de passar o verniz e necessário lixar ?
parabéns amigo pelo belo trabalho ficou show.....
Vlw amigo bgdão pela força abçs.
Aplicando verniz e lixando para poder colar adesivos a chance e enruga adesivos e bem difícil ne ? do q aplicar poliéster e adesivo seguida verniz
parabéns seu trabalho é ótimo amigo.
Vlw amigo abçs!
Muito bom trabalho. Me tira uma dúvida , o pigmento que Vc adicionou no verniz é tinta poliéster ? Abraços.
Ola amigo sou novo nessa area qual o revólver de pintura que vc me indica ,ou que vc usa ,eu agradeço se poder me ajudar.
profissional é outra coisa fikou top amigao
Obrigado amigo abraço.
Vc utiliza a mesma pistola para a tinta, verniz e a base ?
Amigo muito legal seu video gostei, profissonal de primeira linha. Voce saberia qual tipo de tinta vermelha que e pintado o tanque da cg titan 150 2010 mix?
kerson rodrigues amigo o seu tanque e vermelho pimenta se for Perolizado ou liso será vermelho Maceió abraços.
RC PINTURA obrigado amigo!! Como assim perolizado voce poderia me explicar?
Ótimas dicas com seus vídeos. Quero pintar a minha 150 com essas dicas. Sabe me dizer qual o código ou nome oficial da cor azul metalico da 150 ano 2006?
Oie amigo o nome e MOdelo 2006 CG 150 tintan esd Codigo da tinta *PB-360P*Azul iguape perolizado
Qual a pressão q você usa pra aplicar o verniz amigo show
Top qual vermelho é esse?
Parabéns, muito bem detalhado, só gostaria de saber a qualidade dessa tinta!
Como fazer a tinta vermelha vinho
boa noite amigo depois de efetuar a pintura lixa ou não ou lixa com verniz aplicado
Sim amigo lixa, para polir ou colar o adesivo e verniza novamente!
amigo boa noite depois quer pintar lixa ou não
LIxa pra que amigo n entede?
Adorei o vídeo, mas queria que me tirasse uma dúvida, todo adesivo sendo ele no tanque ou nas carenagens"plásticas", tem que ser posto cm água e sabão ou fica a critério?
Ficar a criterio amigo eu coloco com sabão so pra ser mas agil , alguns adesivos n sao flexiveis ai tem que esquentar com o soprador pra deixar ele mas maleavel abçs.
+RC PINTURA obg amigo,ajudou muito sua sugestão... 👏👏👏
DE NADA AMIGO SE DESEJAR DEIXAR SUGETÕES, DICAS E CRITICAS SEMPRE ESTAREI OUVIDOS ABÇS
Quanto tempo depois de aplicado a tinta vc esperou pra lixar e colar os adesivos e o verniz
Qual valor de uma pintura assim
Em média de 250 a 300 amigo.
P00
Quanto tempo demora para pintar esse tanque???
Pq eu tô qur3ndo pintar o meu, o cara disse q demora 3 dias..
Se eu levar Amnha. De manhã ele entrega Quinta a tarde...
Será q demora tanto assim..?
Fico grato se responder
O tanque ih o Paralama..
@@kelvincarlison722 sim man 3 dias!
@@RCPINTURA valeu
seu trabalho ficou muito bom
meu amigo qual o valor para pintar uma cg 150 pintar tudo completa pode me informar por favor.
Que tipo de prata vc colocou na tinta. Ficou chou parabéns
Usei prata aluminio graudo
Depois que vc colou o adesivo molhado quanto tempo esperou para começar a aplicar o verniz?
@@joaohenriquemicas7357 10 a 15 minutos se usou a mesma técnica aplicando o verniz e lixando pode esperar 4 h as vezes se n colar bem o adesivo ele ficar com ar e mostrar as bolhas.
@@RCPINTURA posso te perguntar outra coisa, vou pintar a titan de preto perolizado , poliéster, faço a pintura aguardo quanto tempo para fazer o lixamento da tinta e posso aplicar o adesivo molhado sobre a base lixada ou lixo a base e depois aplico uma demão de verniz para aplicar adesivo.
@@joaohenriquemicas7357 amigo a tinta só precisa ser lixada se for mal aplicada se ficar over spray aí vc lixar ou sujeira do ambiente, cisco ou sujeira da tinta fora isso n precisa lixa aplica a tinta normal 2 aplicações semi úmido e finaliza com uma semi úmido de longe com passadas rápidas assim n ficar áspera e pode colar mas se precisa lixar espera 10 min após a última demão e aplicar outra camada antes do verniz n pode aplicar verniz em tinta lixada n blz. Abraço
Amigo esse lixamento foi depois da primeira mão do verniz ou antes do verniz?
Ricardo vc deu quantas demão de verniz com esse pigmentos graudo
Excelente vídeo, nunca imaginei a do prata e ficou fino amigo, parabéns...
Vlw grande abção parceiro.
fico 10 vou pintar minha twister , ela é preta fica bom fazer esse esquema de prata ai ou não ? si ficar o que eu compro para misturar ?
OIe amigo tudo bem? amigo ficar bom sim certo se vc desejar aplicar o prata colocar no verniz blz. Não pode colocar na tinta certo se dar certo no verniz. Só uma dica amigo pra vc pintar com tinta pu preta e depois de seco lixa com a 1200 e colocar o adesivo e o verniz com prata. Lembrando aplicar so uma camada com verniz e prata e a ultima camada tem que ser so verniz abçs e sucesso pra vc...
Valew abraço .
muito bom trabalho estou iniciando no ramo, gostaria de saber como fazer pro adesivo não irrugar quando joga verniz nele? parabéns pelo trabalho estou acompanhando seu canal
OIE AMIGO COMO ESTOU FAZENDO A SEQUENCIA DA PINTURA DESSE TANQUE DEPOIS VC OLHA TB O VIDEO PARTE 1 LINK :ua-cam.com/video/crRKOG778Pc/v-deo.html VC TEM QUE PASSAR A SÓ A TINTA SE FOR PU MAS SE FOR POLIESTER PASSAR A TINTA E DEPOIS O VERNIZ ESPERAR SECAR DEPOIS DE SECO LIXA COM A 1200 E COLOCA O ADESEIVO, POR ULTIMO VERNIZ EM TODO O TANQUE ESPERO TER AJUDANDO ABÇS. N ESQUECE DE SE INSCREVE ABÇS.
Show de bola.
Parabéns!
RC blz brother, viu eu estou reformando a minha moto , eu nao vou por adesivo no tanque da bros eu tenho q lixar ela msmo assim pra segunda d mao no veniz ou nao prescisa ???
Oie irmão neste caso n precisa mas se fizer ainda ficar mais top abraço guerreiro.
@@RCPINTURA , vlw brother obg... a cor do tanque da moto eh preta qual marca vc indica pra pintar e o veniz....?
da certo si eu pintar com a tinta de spray automotiva e o verniz de spray também, me dê algumas dicas obg.otimo trabalho
sim amigo pode sim abçs.
Amigo muito top suas pinturas parabéns
se colocar dourado em vês do prata fica bom tb ? parabéns pelo trampo
Oie amigo ficar bom sim. Obrigado pelo comentário abçs.
valeu pelas dicas, estou no aguardo pelos novos vídeos que vão vir. abraços tudo de bom👍
ABÇS AMIGO E BOA SORTE FICA COM DEUS.
Essa tinta é poliéster ou metálica?
Amigo vi seu vídeo é gostaria de saber se vc lixa as peças antes para poder fixar as faixas e aplicar o verniz.
Sim amigo !
Obrigado pela informação amigo!!!
obg vlw mano seu trampo e de responsa
Bdg amigo abçs
Cara tenho uma dúvida frequentemente por que eu sou pintor de carro mais as vezes pego moto pra pintar tem vezes qui vou pintar e os adesivos começam a dar bolha depois que começo inverniza oque tem que fazer pra não ocorrer isso ?
fala para os donos das motos deixar para lá os adesivos da marca não ganhamos nada para fazer propagandas rs
uma moto no Brasil é cara demais e poucos percebem que faz propaganda gratuita para eles
olá amigo! depois q aplicar a tinta precisa lixar pra aplicar o verniz.
amigo so lixo o verniz pra colocar o adesivo por isso verniz o tanque. Apliquei tinta poliester e verniz esperei secar por 24 h lixei com 1200 colei os adesivos e verniz novamente espero ter ajudando abçs
amigo tira uma dúvida , pra mim envernizar uma pintura PU eu tenho que esperar a tinta estar bem seca ou aplica o verniz com a tinta ainda molhada???
pode ser das duas formas amigo se vc aplicar com ela molhada e melhor pois tera uma aderencia melhor uma sobre a outra mas tera que ter cuidado pra n escorrer pois n tera como tirar escorrimento no polimento se escorrer a tinta mas se escorrrer o verniz tera sim aplique com pouco fluido de tinta e puverizando e a cada 5 mim se for uma peça pequena se for um carro completo pode aplicar sem medo quando termina um lado podera começar novamente no outro lado. Se por acaso for aplicar verniz depois de seca o pu tera que lixar o pu com uma lixa 1200 se n o verniz podera desplacar com o tempo.Se o amigo explicar o q vai pintar poderei dar mas dicas abçs.
Tem que lixar depois de passar o verniz ou não há necessidade pode colocar o adesivo sem lixar....
Qual compressor vc usou amigo?
Usei um de 240 litros amigo, mas ate com um de 24 litros vc consegue!
Obrigado pela dica abraço
Boa tarde meu amigo, me tire algumas dúvidas, qual tinta é utilizada para pintar o tanque e as carenagens da moto? é poliester? eu estou com uma twister pra pintar o tanque e as carenagens... vc sabe qual o nome do vermelho dela?? e quanto eu devo cobrar pra pintar ela toda?
Oie amigo eu uso tinta poliéster e verniz automotivo ! Amigo o nome e codigo R-306C* Vermelho Guaraná Candy. Ja o preço amigo deve olha o material que vai usar quantos dias vai gastar pra pintar e definir um preço por dia em trabalho ai o amigo soma tudo os dias que trabalho dividir por dias que trabalhou e subtrair o material usado amigo assim sabera quanto serao serviço cobro mas por hora trabalhada amigo do que material usando abçs!
Amigo essa prata que você usa é tinta prata no caso? misturada no verniz?
Isso amigo e tinta prata poliester e coloco no verniz neste tanque usei o prata Lunar abçs!
obrigado
Vlw amigo abçs!
parabéns aprendo muito com vc
obg por tudo
Obrigado amigo pelo prestígio abraço
O que vc faz para o verniz aderir legal no adesivo e não ficar como se tivesse gorduroso?
Amigo isso acontecer por adesivo ser de baixa qualidade ou falta de limpeza uso desegordurante ( thinner de limpeza) se ficar como uma gordura espere secar lixe com 1220 novamente o tanque todo inclusive o adesivo removendo o maximo a casca de laranja depois aplique verniz novamente abraço!
O adesivo so do tanque paguei 26 no par na loja da Honda ...não compre adesivo ruim se não é dor de cabeça
muito bom !!!
onde arrumo esses adesivos e quanto custa ?
Bgd amigo , media custa de 7 a 12 reias amarca e jota esse. Em casas de peças de moto vc irar encotrar abçs.
+RC PINTURA obg,sucesso pr vc
Parabéns show de bola em
Eu comecei agora a fazer pintura era um roby que esta se tornando profissão rsrsrs
Me tira uma duvida por favor
Eu posso aplicar o adesivo direto na base poliéster sem aplicar o verniz
sim amigo sem nenhum problema o verniz vai proteger tem verniz fosco e verniz brilhante aplico o vernoz pra evitar de perder a cor do adesivo e ele descolar tb !
Verniz sempre por cima do adesivo ?
Top de linha
Bgd amigo abraço
Essa faixas e original qual ano é ?? Tô precisando da faixa com o fundo tranpasparente
Oie amigo essa e uma faixa paralela no mesmo ano da moto e transparente na borda da marca jota esse
parabéns amigo ótimo trabalho estou pintando tanque da minha moto preto cadilac PU mas apliquei verniz e criou alguns pigmentos será q pegou pó ou resíduo? abraços e parabéns pelo trabalho
AMIGO ACHO QUE O AMIGO COLOCOU MUITO CATALIZADOR E PINTOU EM UM DIA MUITO QUENTE ISSO ACONTECE O VERNIZ FERVE, DIMINUA O TANTO DE VERNIZ E TENTE APLICAR O VERNIZ NO HORÁRIO MAS FRIO NO CASO PRA VC PASSAR O VERNIZ NO PU RECOMENDO LIXAR ANTES COM LIXA 1200 SO SE FOR COLAR O ADESIVO SE N FOR COLAR ADESIVO N E NECESSARIO APLICAR O VERNIZ NO PU ABÇS!
RC PINTURA vc pinta um tanque desse por quanto amigo gostaria de ter uma noçao do preço pois tenho uma fan 150 preta foi mal pintada e começou a ficar feio a cor
Oi, O senhor falou que colocou Prata dentro do Verniz. Essa Prata é uma tinta prata de pintar moto mesmo? Essa pra é o que faz da aquele brilho? Assisti todos os video enque vc pinta essa 150, adorei o resultado. Tenho uma 150 do mesmo modelo e cor desse video. E quero pinta mas quero que fique com esse brilho. Poderia me dizer qual o tipo de cor para que eu possa pedir ao pintor fazer na minha moto.
Oie tudo bem? espero que sim! Usei a tinta vermelho pimenta da Honda motos amigo com tinta prata lunar no verniz amigo abçs!
O prata ficou show mas fica bom em tanque de outra cor tambem amigo
SIM AMIGO PRINCIPALMENTE EM CORES ESCURAS PRETO, AZUL, E OUTROS. ESSE PRATA SERVE COMO FLAKE KK ABÇS
que tinta é essa que vc usou? Sempre tem que lixar antes de aplicar o verniz?
OIe amigo essa tinta e base poliester depois de aplicar a tinta vcaplicar o verniz depois que o verniz esta seco depois de 4h vc lixa com lixa 1200 e cola o adesivo e verniza novamente abçs!
vc cola por cima da tinta ou porcima do verniz?
Amigo colo em cima do verniz mas lixo o verniz antes com 1200 abçs
Bom dia amigo ótimo vídeo show de bola para passar o verniz o adesivo tem que ser original né ou pode ser paralelo
Fabio De Brito Belluzzi pode ser paralelo amigo
Na minha o adesivo não aguentou o verniz
Gastou quanto de tinta era pu pra pintar uma moto compro quanto de tinta e quanto de verniz?
serviço toq parabéns
Eu que agradeço pelo gentil Comentário amigo abç.
Bom dia amigo , tenho aqui em casa o prata geada ( poliester ) sera que fica com esse resultado .
Com certeza amigo. Mas coloca poucas gotas vc aplicar uma camada e se vc deseja mas efeito metalico passa outra demão abçs e boa sorte.
vou fazer um teste hoge hainda muito obrigado .
Disponha amigo boa sorte.
Em 100 ml de tinta quantas gotas de prata eu posso colocar pra ficar igual ao seu , fis um teste aqui mais acho que coloquei muito prata .E outra coisa comtinue com seus videos nao pare de faser sao muito bons .
BGd pelos conselhos amigo vc n pode colocar na tinta vc colocar no verniz coloque 5 gotas em100 mlde verniz aplicque e depois aplique so verniz sem prata dentro pra finalizar abçs
Olá amigo o meu verniz ta ficando com pontos pequenos oque pode ocasionar isso mintira essa dúvida a minha pistola ela é bico 1.0mlm qual a pressão ideal pra aplicar verniz
oie amigo nessa pistola 26 libras, pode ser maneira de aplicar mano deixa um oie depois no zap 88 9 9225 4968 abraço!
primeiramente parabéns pelo trabalho bem feito. gostaria de saber em média quanto sai um serviço como esse?!
Oie amigo bgd pelos comentarios sobre valores chama no contato amigo wat 88 9 92254968
esse verniz é diluido com Thinner ou é só com o catalizador?
Só catalizador amigo abraço!
eu gostaria muito de pinta minha cg sport mas que pena q vcs não estão em Salvador !!!
BGD AMIGO PELO COMENTÁRIO QUE PENA MESMO SERIA UMA HONRA ABÇS
show ficou lindo
muito bgd abçs
bom seria usar uma tinta perolizada no lugar do alumimio, pois na tinta de aluminio tem chumbo e os metais sao mais pesados e tendem a depositar no fundo. na tinta perolizada fica um efeito maia bonito, ja que as particulas de perola ficam "flutuando" no verniz. mas vc fez 1 ótimo trabalho.
Bgd amigo abçs!
Top de mas
Precisa lixar o verniz também?
muito bom trabalho! amigo quanto custa em média essa pintura de tanque e os kits ?
Oie amigo sobre preços me chama no watts abraço s
muito legal dei o Like e me inscrevi
BGd amigo pelo prestigio abçs!
Qual o vermelho q vc tá usando vc pode passa o código dele mais um inscrito vlu
Boa noite, sabe me dezer qual e o nome do vermelho usado na feizer 2008?Abraço.
Amigo o vermelho da tinta o nome e esse DEEP RED METALLICK
CODIGO DA COR YAMAHA: 0918 abçs
estou tentando pintar um tanque de cg igual esse ai, e estou baseando nas sua vídeos aulas
SE O AMIGO PINTAR COM PU PODE APLICAR O PU ESPERE O PU SECAR POR 24 H LIXE COM 1200 COLOQUE A FAIXA E SO ASSIM PODERA VERNIZA. USE ADESIVOS DAS MARCAS LMB TM JOTA ESSE ABÇS E BOA SORTE.
muy buen vídeo amigo!
una pregunta cuanto tiempo dejó secar el barniz para lijar para colocar las gráficas?
desde ya muchas gracias
Saludos desde argentina
Pode lixar depois de 4 h colar o adesivo e verniza amigo abraço.
RC PINTURA
Cara parabéns...
Já fiz a parte de pintura e depois dei 3 demaos de verniz ..
Agora espero secar e lixo com água com sabão e lixa 1200 ???
vc usa verniz pu ou poliester
parabéns mano .