Desacumulando matéria e voltando a escrita da dissertação | Bruna Martiolli
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Vídeos de Segunda, Quarta e Sexta.
• Curso Teorias e Práticas Pedagógicas: pay.hotmart.co...
• lives de final de semana as 13h Brasil e 17h Portugal para desacumular matéria / brunamartiolli
• meu canal novo, sobre conteúdos pedagógicos: / @etempodemorangos
• Cronogramas: go.hotmart.com...
• Vídeo sobre bibliografia: • Vlog: melhorando a esc...
• Vídeo sobre leituras acadêmicas: • STUDY VLOG: como ler t...
• Vídeo sobre organização passo a passo: • VLOG: minha organizaçã...
• Cicero: use meu cupom: CICERO+BRUNA www.cicerostor...
• Papelaria: stationerypal....
• Didática e planejamento: www.udemy.com/...
• Curso de revisão ENEM: hotmart.com/pr...
Não esqueça de se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais:
▸ UA-cam: / brunamartiolli
▸ Instagram: / brunamartiolli
Instagram: / profbrunamartiolli
▸ Twitter: / brunamartiolli
▸ e-mail comercial para aulas particulares e cursos: prof.brunamartiolli@gmail.com
Oi pessoal, como estão as coisas por ai? To conseguindo render esses dias.
Vocês gostaram dessa edição?
Programação do canal:
Vídeos de Segunda, Quarta e Sexta.
• Curso Teorias e Práticas Pedagógicas: pay.hotmart.com/A51648124T?checkoutMode=10&bid=1619599957118
• lives de final de semana as 13h Brasil e 17h Portugal para desacumular matéria twitch.tv/brunamartiolli
• meu canal novo, sobre conteúdos pedagógicos: ua-cam.com/channels/m_7iGN2DkOa4Jbprw20JQQ.html
• Cronogramas: go.hotmart.com/X41900544T?dp=1
• Vídeo sobre bibliografia: ua-cam.com/video/wOPZM19ip5w/v-deo.html
• Vídeo sobre leituras acadêmicas: ua-cam.com/video/6sNGnFil8rc/v-deo.html
• Vídeo sobre organização passo a passo: ua-cam.com/video/mZ3GD8hCnZE/v-deo.html
• Cicero: use meu cupom: CICERO+BRUNA www.cicerostore.com/
• Papelaria: stationerypal.com/discount/PROFBRUNA
• Didática e planejamento: www.udemy.com/course/didaticaeplanejamento/?referralCode=98EC23C9F73FE86235CE
• Curso de revisão ENEM: hotmart.com/product/revisao-de-literatura-para-o-enem/R44825535M
Não esqueça de se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais:
▸ UA-cam: ua-cam.com/users/BrunaMartiolli
▸ Instagram: instagram.com/brunamartiolli/
- Instagram: instagram.com/profbrunamartiolli/
▸ Twitter: mobile.twitter.com/brunamartiolli
▸ e-mail comercial para aulas particulares e cursos: prof.brunamartiolli@gmail.com
Adorei a edição, Bru. No vídeo anterior eu perguntei quais programas você usa pra editar, obrigada por ter respondido. Tô aprendendo a editar por eles pra caso precise gravar aulas pros alunos
@@alicecarvalho1616 tem video aqui no canal sobre edição de aulas… ja viu?
@@BrunaMartiolli ainda não vi, vou dar uma olhada. obrigada!
Queremos tour pelo diário de escritaaa kkkkkkkkkk
Bruna, sou advogada e uma eterna estudante. Amo assistir seus vídeos, me dão bastante vontade de dar o meu melhor sempre. Parabéns pelo conteúdo e por seu essa pessoa tão especial.
Sou uma futura advogada e uma estudante também. Amo os vídeos da Bruna, também sou formada em pedagogia.
Bruna você arrasa com esses vlogs ❤
Bruna faz o tour e explica como fazer o diário de escrita, por favor
Bruna, PELO AMOR DE DEUS, faz um vídeo do diário de escrita. Eu precisoooo!
verd, tb preciso
Amei a receita do cogumelo *-* Aproveitei para colocar seus vídeos em dia também nesta manhã de sábado. Tô começando meus dias as 4:00 da manhã já há um tempo (mais de 1 ano), estudando horrores nessa pandemia porque estou trabalhando de home office ainda.
Fiquei contente demais por ter gostado de A Guerra do Amanhã, porque apesar se ser bem "pipocão", eu amei a aplicação dos conceitos de viagem no tempo e também como ele retratou as relações humanas, principalmente entre o núcleo familiar - o que faríamos se soubéssemos que pisaríamos na bola no futuro :)
No mais, fiquei com muito ódio também desse caso da moça que apanhou, fiquei me imaginando vendo uma situação dessa... na verdade meu marido e eu somos do tipo que já chegaria na voadora pra salvar a pessoa. Tenho 3 irmãs e meu esposo tem 3 filhas do primeiro casamento e tememos por elas, porque o mundo é cruel com as mulheres, mas exatamente por isso que criei minhas irmãs e ele educa as filhas para serem sempre auto suficientes, fortes e a nunca ficar com alguém escroto assim como esse cara.
Acredito que toda mulher deveria receber uma educação muito forte e aulas de defesa pessoal desde pequena, é triste, mas necessário nesse mundo cada vez mais hostil. Beijão pra você e seu Bill!
PS: Bruna, minha irmã é formada em pedagogia e ela viu, nas escolas particulares em que trabalhou, que mesmo pais e escolas com mais recursos ainda não conseguem tratar e cuidar melhor de crianças especiais - algumas nem chegam a ter diagnóstico, mas são visivelmente especiais por apresentar características de Asperger, por exemplo. Por favor, você poderia considerar a ideia de fazer um vídeo no Prof. Bruna Martiolli sobre ideias e mecanismos de educação para crianças especiais? Acredito que não seja sua especialidade, mas com a rede de contatos que você tem, pode ser que tenha alguém que possa ajudar aos professores que têm os alunos especiais em seu dia a dia e querem fazer mais por eles.
Obrigada
Essa dica que vc deu sobre aproveitar "parágrafos perdidos" eu uso sempre. Faço um rascunho e isso me salva muito!
é vida né, salva o desespero ahaha
Aquele vlog que traz paz + desespero num mesmo combo ❤
tuuudo para todos! aproveitar meu horário de almoço da melhor forma possível 💜
Boa quarta s2
Oba!! Mais de um vídeo por semana AMO
Agora são 3 ehehe
Amei a ideia de salvar os parágrafos!!!!!!! Sério! Vou adotar! Amei o vídeo!
videos de estudos me motivam tanto
Oiii nova por aq ainda não iniciei mas já ansiosa
Me identifiquei com a sua revolta sobre refazer uma parte da dissertação que não precisava. Eu estou concluindo meu TCC, e quando vi você resmungando eu ri porque compreendi exatamente a sua revolta kk. Ahh, eu amo seus vídeos. Não esquece o tour pelo diário de escritaaa
Amando essa frequência de vídeos 😍😍
assistindo um vídeo da Bruna pra começar o dia motivada hahah. Amo seus vídeos!!
Também estou com muita coisa acumulada e estou desanimada com isso, esse vídeo me motivou. Obrigada 🧡
Também sinto dificuldade em retomar quando fico algum tempo sem mexer na dissertação, por isso tenho tentado mexer todo dia (nem tenho muito pra onde correr, pq a qualificação tá logo ali kkk).
boa sorteeee s2
Kkkkk quando fiz o TCC eu salvava "edição 1, edição 2..." Quando achei que estava terminado e mesmo assim continuava editando eu comecei com Definitivo 1, definitivo 2... Fui até o 20 para no final entregar 😂😂😂 me identifico muito com os surtos ❤️❤️❤️
Olá Bruna gosto imenso de ver você :) De facto, nós somos muito parecidas ahahah Eu também sou professora e estou agora a começar a minha dissertação :) Boa sorte!!!
aaaaaaah boa sorte s222
Você tá com estafa. Tenta fazer uma viagem e esquecer da vida. Aproveita a vida. Me ajudou muito quando eu passei por isso.
Super feliz em ter vídeo hoje, porque vai ser difícil por aqui como dizem estou como café: o pó e moída, mas vai dar certo no final agora bem acompanhada 💕🥰🤍
Força s2
Por favor fala sobre o diário!!!!
Tudo que eu precisava para hoje 😍😍😍
Oi Bru, tudo bem? Uma coisa que tem me ajudado bastante na escrita da dissertação é a de reler e resumir. Eu tô fazendo um fichamento do texto que eu mesma escrevi? Tô sim kkkk mas tem me ajudado a: a) ver se a ordem das ideias está legal/fazendo sentindo e b) lembrar tudo o que já escrevi no capítulo.
farei a mesma coisa hj 😍 amei Bru
As flores 🥺🥺🥺💕
Essa musiquinha de Sakura card captors, apenas amo 🥰
É muito terapêutico assistir os vídeos da bruna ! ainda me dá uma motivação para ler as infinitas leituras do meu curso hahahaha
O dedo do meu pé quebrou e ignorei completamente kkkkkkkkk minha vida também está uma bola de neve 😥
❤❤❤
KKKKK Bruna revoltada é uma graça!
Tem cachorro latindo e criança chorando pedindo pelo amor de Deusssss para fazer tour pelo caderno do diário da escrita
ahh q da hora tb faço issodos rascunhos mas num caderno :)
fiz isso tb qndo fiz o ENEM, a diferença é q tipo foi rápido né?Deixei rolar aquela chuva de ideias na folha de rascunho e depois fui montando como um tetris ...
Também amo muito a luminária na luz amareladinha, parece que machuca menos os olhos. Aí deixo o tablet com a luz amarelada tbm pra n perder os olhos de tanto ler com tanta luz kkkkk
é perfeito isso aaaa
😁😁😁😁
Tô querendo mudar a luz da minha escrivaninha para amarelo, pq a branca me cansa muito. Ouvi dizer que a amarelo dá sono, v percebeu alguma diferença?
Eu ouço muito isso tmb, mas não senti não, se eu sentir volto aqui e reclamo ahaha
Oii Ariely, uso a luz amarela e estou amando. Pra mim é como um descanso para os olhos, não sinto aquela dor de cabeça como com a luz branca, e quanto ao sono não senti diferença nenhuma, pelo contrário, me deu mais ânimo :)
Eu tbm quero colocar uma amarela! Ach oque vou testar, luz branca dói mto minha vista
eu tenho branca acho mt forte, tb tinha essa duvida
eu mudei meus oculos, coloquei a lente blue neles (é um filtro de luz azul) as cores brancas ficam meio amareladas, tô amando, coloquei a 3 meses em dois óculos
e pensar que no próximo semestre eu já começo a escrita do TCC, já me sinto burra com antecedência ahuahahaha imagina a dissertação, mds
Não tem como ficar mais que dois dias sem estudar algo, parece que some da mente HAHAHAHA
😍😍😍😍
Bru, toma chá de casca de maçã, é ótimo pra garganta!
Ótima dica
senhor amado , eu jurava. era um pão de queijo recheado kkkkkk
A flor parece Bastão do Imperador
a flor se chama Protea, Bru!🤍
aaaaaaaaaaaaa obrigada
@@BrunaMartiolli imagina!🤍
Olá..
Estou presizar algumas pessoas de portugal
Algumas podem dar o número whatchapp? Porq estou querer aprender mais a língua portuguesa convosco😊🙏
Oi, Bruna!
Tenho uma dúvida quanto ao título do vídeo, o "a" não teria crase?
Teria sim mas estamos no yt kkk
💚💚💚
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️