Polvo Pitaya, Tamanho Maior
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Mais um vídeo de polvinho que amo e sei que vocês também gostam, esse polvinho é de um tamanho diferente dos que normalmente eu faço e a pedido de muitos inscritos eu fiz ele para o canal.
Com muitas dicas e super bem explicado em cada detalhe como o bordado dos olhos.
tenho certeza que você vai gostar.
Conheça meu site
www.fuxicosdoc...
Me segue nas redes sociais
Instagram
www.instagram....
Adiquira minhas receitas em PDF's do Fofão, Sonic, wandinha, Chiquinha e Boneca Ashylei
Me chama aqui wa.me/5544988014221?text=Quero%20comprar%20seus%20PDF's%20
Lindo demais! Parabéns Deus ilumine sua vida e de sua família❤❤❤
Encantada com as dicas que encontrei... Tão simples e que tornam o polvinho ainda mais acolhedor para os bebês...
Obrigado muito lindo acabei de fazer 🙏🏽🙏🏽!!
Amei, vc explica muito bem 🤩
❤muito lindinho parabéns ❤
Lindo demais!!!
Explicação mais que perfeita!
❤❤❤❤❤❤
Menina vc é a simpatia em pessoa e talentosíssima!!
Muito agradável de ouvir e otima pra ensinar!!
Deus te abençoe,querida!!!❤❤❤❤❤
obrigada, fico ate sem palavras, só gratidão, amo gravar
BOA NOITE ADOREI SEU VIDIO VC ESPLICA MUITO BEM ESPLICAÇÃO PERFEITA BJS DEUS ABENÇOE SEMPRE
Boa tarde 🌸 lindo demais seu trabalho 😍 vc poderia sugerir o valor por favor 🙂????
Maravilhoso o seu trabalho,amei vou tentar fazer, Ida Martins -Tatui-SP
Lindooo❤
Amei lindo.
Muito fofo. Adorei. Seguindo de Betim, Minas Gerais
Amei ❤❤❤
Trabalho muito lindo,dizem q os tentáculos dão a sensação de ser o cordão umbilical,e isso ajuda o bebê a se acalmar❤,irei tentar fazer.
Obs:sou multifuncional mas não sei se conseguirei realizar um trabalho belissimo desse,mesmo com as dicas bem claras,vai me custar tentar,pois não tenho nada de material em casa,espero q dê certo❤.
Parabéns pelo seu trabalho impecável 😊.
Lindo amei
Maravilhisooooo
❤Ameiiiiiii ❣️
Pode ser feito com la, e qual seria a tex e agulha? Obgd
escolhe a lã que vc gostaria de usar e vê a agulha compatível no rotulo da lã escolhida
Qual o tamanho e fica este polvinho?
onde encontro a receita da sua mini girafinha que tá no canal mas não achei a receita dela,ela é fofa
Euzinha de novo...Sera que não ficaria mais prático o acabamento/fechamento se na carreira em os tentáculos sao feitos... os pontos fossem feitos pegando pela "alcinha de fora" - BLO - nos polvinhos que tenho feito essa opção torna a finalização muito mais *harmônica*.
Très bonne réponse Cassie clair net et précise ,je ne savais pas que vous fesiez de la voyance ou j'ai oubliée chose rare me concernant😅moi de même je suis (multitaches )je peut faire de A a Z et m'y retrouver largement 🤣je l'avoue en fin de journée j'apprécie le repos bisous et bon week-end à vous ainsi que Mr et vos petites anges
Muito feio
Você
Se é feio é só não fazer😊,continue criticando q seu comentário maldoso ajuda no engajamento 😊.