Jornal da Cultura | 12/09/2023
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- No Jornal da Cultura desta terça-feira (12), você vai ver: Minirreforma eleitoral quer simplificar prestação de contas; Taxação de apostas esportivas deve ser votada pelo Congresso esta semana; PF investiga supostas fraudes durante intervenção federal no Rio em 2018; Lula deve ir ao Rio Grande do Sul ainda esta semana; Cidade na Líbia é praticamente apagada do mapa após enxurrada.
Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe a economista e professora do Insper Juliana Inhasz e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Dimas Ramalho.
#JornaldaCultura #JC
Teatro Municipal LINDÃO!!!!!!!!!!! Peguei autógrafo do Plínio Marcos na escadaria! CONTINUEM
Uma VERGONHA ESTA MINI-REFORMA. E O CONGRESSO AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE É A CASA DO POVO!!!! SÓ SE FOR POVO DELES!!😡😡😡😡🤮🤮🤮🤮
E é mesmo. Foi o povo que votou nesses seres para representá-lo. A culpa dessa desgraça é do povo.
@@anapaulabuenoiversen3037verdade
Interessante como essas regras dessa mini reforma só vem trazendo regalias para candidatos.
Viva Lula saude e paz
É só no nósso mesmo mais nós também somos os culpados porque votamos pra esses homens ou eu tô errado
Concordo com você. Enquanto o povo ficar elegendo parlamentares dos partidos do Centrão que rezam a cartilha do "toma lá, dá cá", sem qualquer compromisso com o povo e a nação brasileira, eles vão continuar com essas aberr@ções.
Numa negociação sindical todos ganham, inclusive os chefes que muitas vezes se opõem ao movimento da luta capital x trabalho.
A impressão é que os mais de 500 parlamentares na maioria defendem interesses de corporativismos poderosos e não do Brasil e do coletivo, excesso de isenções e incentivos fiscais, super salários, privilégios, mordomias, indicações políticas que na maioria das vezes levam a corrupção, bilhões mau gastos em obras inacabadas ou não essenciais, não mexem na suspeita dívida Pública que só de juros anuais os brasileiros pagam em média R$ 700 bilhões ao ano,nem a maioria da Grande Imprensa,nem sindicatos ou a sociedade civil se mobiliza para agir e pressionar.
29:20 Juliana Inhaz me representa.
O projeto do esporte é repartir o dinheiro com a turma do centrão.
33:00
A regra fiscal prioriza o pagamento de precatórios (dívidas judiciais) em detrimento dos investimentos no país, por exemplo saúde, educação e infraestrutura, a comentarista ainda acha que vetar isso é um absurdo, absurdo é o comentário dela
8:06 no Brasil, safadeza é aperfeiçoamento.
51:08 o Dimas me representa.
Milênios
🎉
O CLIMA, vai piorar.
Vem ai, o COLAPSO DA AMOC.
Transexual antigamente era só as operadas,Nane People não é.
Aprovado o imposto sindical do amor para os trabalhadores, e dim dim no bolso dos pelegos esquerdistas de sindicato. O amor venceu o ódio.
Fala que não quer sindicato e que não aceita nada além de um salário mínimo. 🤷🏻♂️
Se fosse sindicatos você não teria direitos trabalhistas.
@@leandroqueiroz1213 O ex-presidiário critica o fascismo, e no entanto adota o exemplo fascista de Getulio Vargas para ferrar os trabalhadores.
É verdade! Todo extremismo é simplificador: Cervejinha e picanha! Simples assim…
Ainda bem que dá para fazer um churrasquinho no final de semana.
Temos muito o que comemorar, começando pelo próprio churrasco, que estava impossível de fazer devido à forte crise econômica dos últimos 6 anos, causada pelas ingerências e incompetência dos governos anteriores.
Em 9 meses de governo novo, o país já melhorou em todos os sentidos, começando pela economia! 🎉🎉
@@suellenga.7617Não sei se você está falando sério ou sendo sarcástica...