Opa ai sim!! Boa sorte na compra!! Se quiser marcar a gente la no insta ficaremos muito honrados!! Que o carro te traga muitas felicidades e boas histórias pra contar!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Amogo, eu estava c Onix plus 21 manual, ee devid a me chatear c algumas coisas, negociei a concessionária e peuei o sedan 1.6 automático 20/21. Fiz bom negócio? Sei q evonmia n ser aigual mas n paro de pensar nisso
Muito obrigado pela contribuição, corrigindo é automático de 6 marchas e manual de 6 também os dois câmbios casam muito bem com o motor 1.6, deixa o carro bem ágil e forte
Show de bola, vou comprar um hoje mas manual.
Opa ai sim!! Boa sorte na compra!! Se quiser marcar a gente la no insta ficaremos muito honrados!! Que o carro te traga muitas felicidades e boas histórias pra contar!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Booa manos! Eu sou péssimo pra tudo em carro hahahaha aprendo demais ouvindo e vendo vcs falarem. Top.
Ficamos felizes que nossos vídeos esteja te agregando novos conhecimentos!!
Amogo, eu estava c Onix plus 21 manual, ee devid a me chatear c algumas coisas, negociei a concessionária e peuei o sedan 1.6 automático 20/21. Fiz bom negócio? Sei q evonmia n ser aigual mas n paro de pensar nisso
A midia entrega mais, as funções do car play ou android auto sãos bem funcionais e simples de usar, tem uns bug chato mas é boa pelo carro
Muito bom
Ficamos felizes que tenha gostado!!
O meu não fecha os vidros 🤔🤔
Opa, blz? O seu é a mesma versão? Não são todos que vem com o modulo de sibida dos vidros, infelizmente!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!
Ótimo vídeo parabéns amigo, você falou câmbio automático de 5 velocidade? É 6 velocidade, eu tenho um igual a esse, e o meu tem AUTO HOLD.
Muito obrigado pela contribuição, corrigindo é automático de 6 marchas e manual de 6 também os dois câmbios casam muito bem com o motor 1.6, deixa o carro bem ágil e forte
1:33 e vidro que é bom, nada!
Vidro é só o básico kkkk pra falar que tem!!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!