Novo Jeep Compass Série S T270 2022

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 жов 2024

КОМЕНТАРІ • 322

  • @ComprecarTV
    @ComprecarTV  2 роки тому +13

    00:00 - Abertura
    00:10 - Introdução
    01:29 - Frente
    02:26 - Iluminação
    03:43 - Assistências a Condução
    06:06 - Motor
    10:59 - Lateral
    12:47 - Traseira
    14:04 - Porta Malas
    17:25 - Banco Traseiro
    19:59 - Banco do Passageiro
    21:54 - Painel Digital
    24:23 - Ajustes dos Assistentes de Condução
    28:33 - Equipamentos Internos
    33:06 - Manobra de Ré
    34:16 - Teste de Tachão e Lombada
    36:07 - Manobra de Fim de Rua
    38:07 - Dirigindo
    45:07 - Seguro
    45:55 - Considerações Finais
    47:35 - Encerramento

  • @OzeiasBarbosa
    @OzeiasBarbosa 3 роки тому +35

    *Essa Cor é top demais.*

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +2

      Realmente! Obrigado Ozeias Barbosa pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

    • @mariojunqueira6895
      @mariojunqueira6895 3 роки тому

      Muito bom carro com motor moderno👍🏻

  • @genilsonmiguel9992
    @genilsonmiguel9992 3 роки тому +54

    Somente Jorge Augusto tem um melhor sobre carro ele mostra o consumo é o mais importante que nós queremos ver que o mais legal de tudo quando eu mostro do consumo de 100 ou até 120 por hora

  • @rafaeltardelle
    @rafaeltardelle 3 роки тому +35

    Caramba que cor linda, que motorzão e que Compass LINDO, concorrência fica sem graça perto de tanta classe do Compass. Verdade seja dita!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Obrigado Navegando por aí pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

    • @brokegymrat8354
      @brokegymrat8354 3 роки тому

      1.3 motorzao ???? Kkkk

    • @Gabrielsilva-ce5qj
      @Gabrielsilva-ce5qj 2 роки тому

      @@brokegymrat8354 dar pau no taos

    • @SneakyHolek
      @SneakyHolek 9 місяців тому

      @@brokegymrat8354 motorzão tem o omega 4.1 né vovô

  • @zeoraymazeo
    @zeoraymazeo 3 роки тому +49

    Simplesmente é um vídeo completo, rico em detalhes, comentários interessantes e muito bem explicados. Dá gosto em assistir os vídeos do canal. Parabéns Jorge e ao Comprecar. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @daclinpanda
    @daclinpanda 2 роки тому +8

    Aluguei um pra viajar e testar e digo que esse carro é muito econômico. no alcool conseguir fazer 16km por litro. Na gasolina 15km por litro. E olha que andei mais de 4 mil km. Pensa num carro top e economico

  • @uesleibessa2910
    @uesleibessa2910 3 роки тому +36

    Nada melhor do que ver uma avaliação top dessa no domingão

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +3

      Ficamos contentes que tenha gostado da nossa avaliação Uéslei Bessa, iremos trazer mais conteúdo como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @maiarasantos3986
    @maiarasantos3986 Рік тому +6

    Realmente é um carro maravilhoso! Amei minha aquisição 😍

  • @JoseMariodaSilvaMario-dr4qb
    @JoseMariodaSilvaMario-dr4qb Місяць тому +1

    Essa cor é linda combinou com o veículo

  • @jonnascimento
    @jonnascimento 3 роки тому +7

    um baita carro, mas pouco tempo depois de ser lançado, essa versão em especial já passou de 200 mil reais... SURREAL!!

  • @jeffsouza9971
    @jeffsouza9971 3 роки тому +20

    SENSACIONAL (COMO SEMPRE)! O MELHOR CANAL AUTOMOTIVO DO UA-cam SEM DÚVIDAS!!!
    PARABÉNS A RODA A EQUIPE!

  • @EwertonFrazão
    @EwertonFrazão 10 місяців тому +3

    acabei de comprar um Compass serie S igualzinha do vídeo 23/23 na promoção da Jeep.
    eu tinha tracker Premier 1.0 2021 na época só me custou 118mil e o carro completissímo, economico, ótimo carro mas agora 3 anos depois, hoje custa 160mil ná média, e eu já acho que não compensa mais o preço.
    então eu fui de Compass, o longitude já séria suficiente, mas foi de S pelo teto e por kits de SOM que estou ADORANDOOOOO!!! , coloco o som pra bater grave só na parte da frente, que delícia de SOM esse beats, até agora eu não quero sair do carro kkkk, muito tecnológico, veloz, CONFORTÁVELZÍSSIMO, nesse calorzão aqui em Alagoas não to sentindo o Ar Gelar muito, mas deve ser porque o carro ta sem Film, não sei se faz sentido, é um ditado popular aq na minha cidade.
    Cidade pequena 50 mil pessoas, apertada e cheia de quebra-molas, o maximo que se anda é a 25km por hora, o Jeep faz 5km/L ,na gasolina comun, a tracker fazia 7.5 a 8.0, então isso é um ponto bem negativo. (Ainda não testei o alcool)
    o Compass consegue aceleração e velocidade com motor girando em 2.000, então ele permite voce andar mais rápido gastanto o mesmo combustível que andar devagar, não tem isso de pisar devagar não faz diferença pelo menos pra mim aqui na minha cidade, de certa forma andar rápido é até melhor...
    Porém sei que a tracker é 1.0 Turbo 116cv , e esse é 1.3 Turbo com 185cv , talvez o consumo tenha relação com a potencia do motor.
    Já na BR o carro me parece Ok, se acelera forte ele faz 11 a 12 km / L, e ele acelera com facilidade tem que prestar atenção porque ele vai simbora kkkk, quando se estar em 80km /h parece que o carro tá devagar kkk é facilmente 110 120 sem que você perceba,
    porém testei ele andando a 80 - 100 km/h e ele fez média de 14.5 a 16km por Litro de Gasolina comum, o que é bem Positivo.
    estou pagando pelo conforto e adorando o carro, mas pra minha cidade especificamente que não tem vias longas para aceleração continua, acaba se tornando um carro pouco economico. Se vocÊ que está lendo se preocupa com isso, é melhor não comprar,
    Mas se tá com um dinheiro sobrando e quer conforto pra familia, e usa o carro em estradas e viagens longas, VAI SEM MEDO!!! que Carro meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • @marcossefer2978
    @marcossefer2978 3 роки тому +4

    Esse é um dos canais que eu mais gosto de ver por conter excelentes explicações.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Ficamos contentes que tenha gostado do nosso canal Marcos Sefer, iremos trazer mais conteúdo de qualidade como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @leandrofratoni9049
    @leandrofratoni9049 3 роки тому +4

    A Jeep tentou dar um "sambarilove" no volume do porta-malas...
    Parabéns Jorge! Continue com as informações precisas.

  • @joseaugustodarochaaugustor140
    @joseaugustodarochaaugustor140 3 роки тому +13

    Lindo demais meu sonho será realizado

  • @robsonoliveira1012
    @robsonoliveira1012 3 роки тому +5

    Um dos melhores custo-benefício da categoria, e também é o automóvel mais completo a venda no Brasil, abaixo de R$ 300 mil. Nenhum Sedan, SUV ou Hatch de até 300k, têm mais itens de tecnologia, conforto, segurança e entretenimento do que o Compass S Turbo. Muito Top ❤️

    • @LucaPonzio
      @LucaPonzio 3 роки тому +3

      Tem sim! O Volvo XC 40 custa 259m, e da uma bela lavada nesse compass de vitrine… Em tudo: desempenho, tecnologia, segurança, etc, etc…
      É hibrido, semi autônomo, tem 262Hp, 425Nm de torque e faz 0-100 em 7.3s.
      E o consumo na cidade é praticamente Zero!!!
      Ah, e o porta malas tem 460l de capacidade….

    • @udidroneracerfpv2745
      @udidroneracerfpv2745 7 місяців тому

      Definitivamente este carro não tem um bom custo benefício. Preço fora da casinha...

  • @rogeriomunarolima1086
    @rogeriomunarolima1086 16 днів тому

    Parabéns, excelente vídeo, análise bem completa, a melhor que já assisti!!!

  • @marcelo3107
    @marcelo3107 3 роки тому +1

    Mostrou um monte de funcionalidades que os outros só mostraram de passagem. Melhor vídeo pra conhecer o carro.

  • @ricardolevitamrv
    @ricardolevitamrv Місяць тому

    Parabéns ! Acho que é o melhor vídeo explicativo que já vi! Tenho procurado bastante e estou muito contente com o seu vídeo . Obrigado

  • @cristianodomingues7757
    @cristianodomingues7757 3 роки тому +3

    Fui ver esse e o Taos para decidir a compra, esse carro em acabamento, design e itens de série na minha opinião bate o Taos.

  • @mericlis
    @mericlis 3 роки тому +8

    Terça pego meu compas S branco pérola. ansiedade a 1000000

    • @luciohenriqueoficial9346
      @luciohenriqueoficial9346 3 роки тому

      Bela compra.

    • @lucasemanuel8745
      @lucasemanuel8745 3 роки тому

      Acertou no carro e mais ainda na cor, parabéns!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Ficamos contentes em saber mericlis, parabéns pela compra! Iremos trazer mais conteúdo como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @andregustavo4392
    @andregustavo4392 3 роки тому +8

    Jorge você como sempre com uma avaliação completíssima. Não perco um vídeo seu. Sucesso sempre Jorge!

  • @jackson0928
    @jackson0928 3 роки тому +5

    Mais do mesmo Jorge. Excelente vídeo. Sou fã dessa máquina.👏👏

  • @leandrojunior5037
    @leandrojunior5037 2 роки тому +1

    Apaixonado por esse carro. Tenho um sport 2022, tava pensando em trocar por uma camionete diesel. Mas vendo este vídeo já mudei de opinião o carro é top, muita tecnologia para um carro só.para ficar perfeito só faltava a série s diesel.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Olá como vai? Agradecemos sua interação Leandro Junior, esperamos contar sempre conosco. Nos acompanhe pelo Instagram, tem bastante coisa legal por lá. instagram.com/comprecar

  • @vanderleyfrancaelias8503
    @vanderleyfrancaelias8503 Місяць тому

    Faca um Teste desse com o Tiggo 7 Pro Max , suas avaliacoes sao as melhores. Sempre com clareza e muita informcao importante parabena pelo seu trabalho.

  • @claudiochagas3427
    @claudiochagas3427 3 роки тому +5

    Parabéns! Como sempre um esperai de apresentação!
    Parabéns!

  • @Bosch22-s2t
    @Bosch22-s2t Рік тому

    Jorge é o cara, sempre que escolha a ótima explicação faz mudar a opinião. Parabéns pelo trabalho Jorge.

  • @Leandrom1983
    @Leandrom1983 3 роки тому +16

    Bela matéria como sempre! Senão comprasse o 3008 iria de compass, mas tenho minhas considerações lembrando que ele é mais potente sim que o 3008, mas ele é mais pesado, posso está falando besteira, mas os 166 cavalos do 3008 aliado com os 24 kgfm e seu peso ele ganha do compass não fizeram nenhum teste é claro que não tenho o seu conhecimento mas acho que o 3008
    Consegue ganhar do compass na relação peso potência e peso torque , só falta alguém fazer o teste lado a lado! E ainda consegue ser tão econômico quanto o compass

    • @ivanrio4689
      @ivanrio4689 3 роки тому +2

      Além de ser muito mais bonito que o Compass

    • @ffdasilva1978
      @ffdasilva1978 3 роки тому +1

      O problema do Peugeot é a alta desvalorização.

    • @andreluizsorge326
      @andreluizsorge326 3 роки тому +1

      @@ffdasilva1978 está por fora em...3008 foi o carro que mesmo desvalorizou

    • @danfz2556
      @danfz2556 3 роки тому +1

      @@andreluizsorge326 kkkkkkkkkk então compra um iraquiano kkkkkkkkkkkkkkk

    • @rafaeltardelle
      @rafaeltardelle 3 роки тому

      @@ivanrio4689 Questao de gosto, ainda iria de Compass tbm na beleza.

  • @claudiochagas3427
    @claudiochagas3427 3 роки тому +6

    Parabéns! Como sempre um espetáculo de apresentação!

  • @marcosronanpereira3707
    @marcosronanpereira3707 2 роки тому +1

    Com certeza, uma das melhores avaliação, precisa e muito técnica, parabéns pelo canal, posso te dizer quê é um dos melhores do Brasil, muito bom 👍👍👍

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому +1

      É esse tipo de comentário que gostamos muito de ler Marcos Ronan Pereira, vamos nos esforçar cada vez mais para agradar nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @robertos3592
    @robertos3592 3 роки тому +5

    Já é o segundo carro que compro com seu vídeo kkkkk obrigado Jorge !!!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Ficamos muito contentes em saber disso Roberto S, sua audiência é importante para nós. Iremos trazer mais conteúdo como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @TheSamuel7777
    @TheSamuel7777 2 роки тому +2

    Muito completo, canal excepcional!!!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Agradecemos seu feedback sempre Samuel Oliveira, ele é de extrema importância para nós. Confira nosso perfil no Instagram, colocamos bastante conteúdo por lá também. instagram.com/comprecar

  • @sandro41628
    @sandro41628 Рік тому

    Que ótimo que é encandeceste , chama mais atenção em relação à segurança , então no meu ponto de vista isso é ótimo

  • @avelinojr1
    @avelinojr1 2 роки тому +1

    Excelente esse carro. Parabéns pelo seu profissionalismo em explicar tudo sobre o veículo.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Agradecemos seu comentário e o elogio João Avelino, nos esforçamos sempre para trazer uma grande diversidade de conteúdos para nossos espectadores. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, siga-nos :) instagram.com/comprecar

  • @LuanFerreira162
    @LuanFerreira162 Рік тому +1

    Um dia vou comprar é vou voltar aqui pra avisar a vocês ou melhor agradecer.

  • @davi2passos
    @davi2passos 2 роки тому

    Simplesmente o vídeo mais completo que eu assisti, parabéns pelo seu trabalho de primeira linha. Escolhi esse carro pq achei o mais completo e mais tecnológico da categoria.

  • @RogérioVeloso-v9g
    @RogérioVeloso-v9g 3 роки тому +4

    Excelente vídeo.mais senti falta do teste de consumo que vc sempre faz .
    Parabéns pelo canal!!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +2

      Pq essa parte, reservamos para o comparativo com o VW TAOS!! :)

    • @nitopontocom
      @nitopontocom 2 роки тому

      Concordo. Otimo detalhamento ... eu Daria 10 se tivesse incluido dados de Consumo - item essencial em tempos de Gasolina cara..

  • @joseparedes7815
    @joseparedes7815 3 роки тому +4

    Parabéns Jorge,excelente vídeo parabéns para você e sua equipe .

  • @tassitodiegonina4059
    @tassitodiegonina4059 3 роки тому +17

    Uma nave... Ms tbm muito salgado... Vou esperar a apresentação do irmão dele o Renê

  • @tiagodejss2968
    @tiagodejss2968 3 роки тому

    A avaliação mais completa que eu vi no UA-cam

  • @valeriacarrio1231
    @valeriacarrio1231 3 роки тому +5

    Vídeo e avaliação exelentes como sempre Jorge , quando puderem tragam a versão Trailhawk diesel vai ser muito too

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +2

      Sua sugestão foi anotada Valéria Carrio, agradecemos seu comentário, pode ter certeza que estaremos sempre anotando e estudando tudo que nossos espectadores nos sugerem. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @kleberlagodarocha7622
    @kleberlagodarocha7622 3 роки тому +2

    Avaliação perfeita não deichou nem uma duvida.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Ficamos contentes que tenha gostado da nossa avaliação Kleber Lago da Rocha, iremos trazer mais conteúdo como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @Bruno-fm7jc
    @Bruno-fm7jc 2 роки тому

    Que nível de avaliação, sempre mantendo o padrão, aos que acompanham fiquem atentos que tem gente aí que faz avaliação nas coxas, sobre este mesmo carro vi um cara falando que o assistente de saída de faixa é ruim pois fica comendo as faixas, provavelmente o cara sequer sabia que tem três intensidades como foi mostrado pelo Jorge

  • @rutesantana4592
    @rutesantana4592 3 роки тому

    Em primeiro lugar vou parabenizar o instrutor aula excelente . Agora qto o Compass esse carro é minha paixão. Amooo❤

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Agradecemos seu comentário e o elogio Rute Santana, nos esforçamos sempre para trazer uma grande diversidade de conteúdos para nossos espectadores. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, siga-nos :) instagram.com/comprecar

  • @Rickk491
    @Rickk491 3 роки тому +1

    Gosto muito de suas avaliações de veículos, são detalhados e precisos,por isso que me escrevi no canal..pois estou juntamente te acompanhando pois estou analisando um bom veículo para mim e família.

  • @franciscoeudessilvaalmeida9878
    @franciscoeudessilvaalmeida9878 2 роки тому

    Eu gosto de assistir os seus vídeos apresentando os carros.

  • @rjfigures5738
    @rjfigures5738 3 роки тому +1

    Meu amigo, que video animal! Melhor avaliação do compass que assisti.

  • @TheLauroarantes
    @TheLauroarantes 2 роки тому

    Você me ajudou a definir a compra do meu Jeep compass S 2022.
    Obrigado.

  • @danielandeol
    @danielandeol 3 роки тому +1

    Desejo comprar um Compass flex 2022. Não vejo mais vantagem em meu uso de uma diesel. Não gostei da manutenção das lâmpadas halógenaa dentro e fora do carro, mas isso é fácil de substituir depois.

  • @victorfelix2372
    @victorfelix2372 3 роки тому +4

    Queria muito ver um teste da GLE e da GLS 2021

  • @yanqueiroz4395
    @yanqueiroz4395 3 роки тому +1

    Aulas e Aulasa de explicação! Parabéns pelo conteúdo. Esse carro é top.

  • @joserobertoquintiliano7913
    @joserobertoquintiliano7913 3 роки тому

    Vc é o cara, parabéns, só faltou apresentar o assistente de estacionamento

  • @vagnervegetabluepowernocce9888
    @vagnervegetabluepowernocce9888 3 роки тому +1

    Excelente matéria George
    Ótima avaliação querido 🥰
    Boa noite galera

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      É esse tipo de comentário que gostamos muito de ler Vagner Vegeta BLÚE POWER Nocce, vamos nos esforçar cada vez mais para agradar nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @holydiojoe
    @holydiojoe 3 роки тому

    Curto muito o canal! Assisto algo pelo menos duas vezes na semana! Sucesso sempre!

  • @luismoura4578
    @luismoura4578 2 роки тому

    Melhor canal de avaliação de veículos. Parabéns. O meu Longitude t270 tive que completar com 1 litro de óleo aos 4.500 km. Foi feita a troca de óleo com 6.000 e a ccs não falou nada sobre atualização. Com 9.000 km precisei novamente acrescentar 1 litro de óleo. Observei que no escape estava formando uma borra preta. Um carrão, cheio de tecnologia e muito conforto, mas decepcionante essa questão de estar baixando tanto óleo.

  • @danielandeol
    @danielandeol 3 роки тому +1

    Houve um equivoco de sua parte. A versão "80 anos" tem sido ofertada normalmente no próprio configurador da Jeep e, pelo informado, será vendida ao menos até ao final de 2021. A tabela Fipe não mais a considera como "Longitude" e tem una própria disponibilidade de código da versão 80 anos na tabela.
    A Jeep não só aumentou os preços das versões, como também retirou a opção de teto solar como opcional dela, a fim de reposicionar as versões.

  • @Fabao83DNeves
    @Fabao83DNeves 3 роки тому

    Baita avaliação, acompanho o canal a bastante tempo e cada vez melhora mais, parabéns a todos!!! Forte abraço!!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Agradecemos muito sua audiência e elogio Fabio Diniz, nos esforçamos sempre para trazer uma grande diversidade de conteúdos para nossos espectadores. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, siga-nos :) instagram.com/comprecar

  • @marcosmouraferreira980
    @marcosmouraferreira980 Рік тому +1

    Excelente avaliação mais esses assistentes de direcao ou controle de Cruzeiro eu particularmente não gosto, mais amigos também não usam.

  • @Weber-san
    @Weber-san 3 роки тому

    As expressões utilizadas pelo Jorge Augusto são muito originais! O que só enriquece o conteúdo apresentado! Sambarilove...

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Obrigado Weber Gomes pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

    • @Weber-san
      @Weber-san 3 роки тому

      @@ComprecarTV opa, Jorge! Já acompanho por lá também! Obrigado por interagir! Sucesso pra ti e equipe Comprecar!

  • @marcelomouramartins6952
    @marcelomouramartins6952 3 роки тому +2

    Excelente avaliação, parabéns,

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Obrigado Marcelo Moura Martins pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @rodrigokillcorrea
    @rodrigokillcorrea 3 роки тому

    Jorge seus vídeos são excepcionais. Assisto todos que posta. Só deixo aqui minha sugestão pra tentar fazer algo entre 20 e 30 minutos. Acabo pulando algumas partes ou nem vendo tudo devido a correria do dia a dia. Grande abraço!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Sua sugestão foi anotada Rodrigo Kill, agradecemos seu comentário, pode ter certeza que estaremos sempre anotando e estudando tudo que nossos espectadores nos sugerem. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @brunonunesmartins7449
    @brunonunesmartins7449 3 роки тому +1

    Linda cor, Lindo interior, motor interessante mas não curti essas molduras de cx de roda na cor da carroceria. Poderia ser preto brilhante ou preto fosco. Jorge Você consegue Mitsubishi, então avalia um novo ASX 4WD pra gente ou realize um comparativo afinal é raro um suv flex 4x4. Obrigado.

  • @Rickk491
    @Rickk491 3 роки тому +1

    Muito dos canais de carros q eu acompanho não mostra os pontos negativos dos veículos .. não existe carro perfeito . é óbvio que vai ter pontos positivos e pontos negativos.. más dependendo do preço q pedem tem que ter mais pontos positivos..

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Muito obrigado Rickk Candyy pelo comentário e por compartilhar sua opinião. Pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @021Miguel24
    @021Miguel24 3 роки тому

    O melhor apresentador do brasil

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Muito obrigado luiz miguel santos pelo comentário e reconhecimento. Pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @washingtonmonteiro181
    @washingtonmonteiro181 3 роки тому +1

    Tem o pack 80 anos para incluir no Longitude. O pack custa 8 mil reais

  • @maicondossantosmaicondossa3681
    @maicondossantosmaicondossa3681 2 роки тому +1

    Eu conprei e estou feliz

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Agradecemos pelo feedback! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @claudineiguerraclau9088
    @claudineiguerraclau9088 3 роки тому +2

    Essa versão testada é mais pesada. Acho que ser for testada a versão Longitude, um pouco mais leve, poderia ter melhores marcas em geral no comportamento.

  • @albertocampos007
    @albertocampos007 3 роки тому

    Parabéns! Mas faltou o teste do consumo ! Desconfio que ele seja um " beberrão " ! Abraço!

  • @fillipeleite333
    @fillipeleite333 2 роки тому

    Os vídeos do canal são sempre muito completos e a explicação é sempre muito didática. Só achei que faltou dizer se o ACC é stop and go ou não

  • @paulo-qy4sd
    @paulo-qy4sd 3 роки тому +1

    Essa cor fica bonita em qualquer carro

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Concordamos com você paulynho 007, obrigado pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @franklineskelsendutra5023
    @franklineskelsendutra5023 3 роки тому +2

    Mais uma vez um excelente trabalho, Jorge Augusto!
    Só faltou o tão esperado teste de consumo (gasolina) na estrada a 80/100 e 120 km/hora, independente dos números do Imetro.
    Grande abraço!

  • @raphaelclinquartphotografi6488
    @raphaelclinquartphotografi6488 3 роки тому

    Parabéns pelo vídeo. Conteúdo detalhado. Bom demais mesmo.

  • @paulinhaaraujo7214
    @paulinhaaraujo7214 3 роки тому

    Esperando ansiosa o vídeo do commander

  • @Rickk491
    @Rickk491 3 роки тому

    Na minha opinião..pra uma marca dizer que é top de linha tem q vir o pacote completo..

  • @marcosfranciscoferro1611
    @marcosfranciscoferro1611 3 роки тому

    Tio Chico muito bom a sua apresentação

  • @WNCARVALHO
    @WNCARVALHO 3 роки тому

    Ótima avaliação, você é fera. Parabéns Jorge.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Agradecemos seu comentário e o elogio Wenderson Carvalho, nos esforçamos sempre para trazer uma grande diversidade de conteúdos para nossos espectadores. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, siga-nos :) instagram.com/comprecar

  • @rivaldinhofilho
    @rivaldinhofilho 3 роки тому +1

    Parabéns pelo canal, excelente trabalho.

  • @andresouzaalmeida5790
    @andresouzaalmeida5790 3 роки тому +1

    Avalia a versão Sport, essa é a que mais vender.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Sua sugestão foi anotada André Souza Almeida, agradecemos seu comentário, pode ter certeza que estaremos sempre anotando e estudando tudo que nossos espectadores nos sugerem. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @luizclaudioximenesbueno4786
    @luizclaudioximenesbueno4786 3 роки тому

    Ao contrário do que foi informado no vídeo, o consumidor pode comprar o Compass série 80 anos. A sua opção para chegar a este carro é comprar a versão Longitude que tem como opiconal o kit 80 anos com adicional em torno de oito mil reais, sendo exatamente o carro do lançamento

  • @matinhaesf5351
    @matinhaesf5351 Рік тому

    Perfeito o video! Parabens!

  • @Anonimo0800_
    @Anonimo0800_ 3 роки тому +1

    Eu acho que a jeep deveria da um upgrade completo, ela só fez na parte de dentro do carro. A parte de fora do carro, a frente e a traseira do carro ainda e a mesma, ela tá igual a Volkswagen que só faz restilização fraca, eu só mais a chery ela sim muda o carro a cada geração.

    • @Thaian2011
      @Thaian2011 3 роки тому +1

      Essa não foi uma mudança de geração e sim uma reestilização. Em nosso mercado, temos vários carros que estão até hoje apenas com mudanças visuais, mas sem nova geração.

  • @franciscojuniorbaiba1180
    @franciscojuniorbaiba1180 3 роки тому

    Sou fam número 1 do Joge Augusto e opinião Sinsera com o Felipe e Gustavo. Você poderia gravar juntos

  • @raniereseveriano9884
    @raniereseveriano9884 3 роки тому

    Top seu vídeo, parabéns! aguardando o vídeo da versão diesel limited 😊😁

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Muito obrigado pela sugestão Raniere Severiano! Dependemos da disponibilidade da montadora, mas vamos trazer sim. Já conhece nosso Instagram? Temos muitas novidades lá também. Se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @fabricioxiii2715
    @fabricioxiii2715 3 роки тому +1

    Já está empatando em vendas com o Corolla Cross, junho Corolla Cross vendeu 4300 contra 6300 da jeep, neste mês as vendas estão empatadas, acho que a partir do mês que vem o Corolla Cross irá assumir a liderança, mesmo com todas avaliações criticando o carro.

    • @kaverim1230
      @kaverim1230 3 роки тому

      Não se baseie nisso, Corolla cross só está vendendo pq tem pronta entrega e uma menor fila. Jeep Compass nessa versão aí só entrega em janeiro do q vem. Brasileiro não é tão burro ao ponto de trocar um compass por Corolla cross

  • @marcelomadeira3761
    @marcelomadeira3761 2 роки тому

    Parabéns pelo vídeo! Completíssimo!

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Ficamos contentes que tenha gostado Marcelo Madeira, iremos trazer mais conteúdo como este no canal. Siga-nos em nosso Instagram, temos novidades todos os dias por lá :) instagram.com/comprecar

  • @jhonatan8596
    @jhonatan8596 3 роки тому +1

    Um dia quero ter esse carro, o bicho é bonito

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Agradecemos seu comentário Jhonatan e ficamos contentes que deseja compra-lo. Estamos sempre trabalhando para trazer o melhor conteúdo automotivo e a satisfação de nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades também, siga-no por lá :) instagram.com/comprecar

  • @glauciomusic
    @glauciomusic 3 роки тому +2

    Aguardando o comparativo com o TAOS vai ser uma briga interessante

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      Obrigado glaucio rocksa pelo comentário e pode ter a certeza que estamos trabalhando cada vez mais para satisfazer nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai :) instagram.com/comprecar

  • @octavio342
    @octavio342 2 роки тому

    Excelente, bem detalhado, como sugestão, poderia comentar as diferenças em relação a versão abaixo que é a Limited.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  2 роки тому

      Sua sugestão foi anotada Octavio, agradecemos seu comentário, pode ter certeza que estaremos sempre anotando e estudando tudo que nossos espectadores nos sugerem. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @ninoaraujo6574
    @ninoaraujo6574 3 роки тому +4

    Essa cor é estranha na minha opinião. Parece que o carro tá com uma demão de Durepoxi na funilaria antes de lixar e pintar. Fora isso, o carro é excelente!!

  • @nilsonbarroso893
    @nilsonbarroso893 3 роки тому

    Ótimo vídeo e perfeita avaliação! Aguardando ansiosamente pelo comparativo dele com o VW Taos.

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Agradecemos seu comentário e o elogio Nilson Barroso, também estamos ansiosos. Nos esforçamos sempre para trazer uma grande diversidade de conteúdos para nossos espectadores. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, siga-nos :) instagram.com/comprecar

  • @luciojorgesilva6364
    @luciojorgesilva6364 3 роки тому

    Não só fã do compass mais com essa avaliação estou pensando em comprá-lo, mais ainda assim prefiro a equinox 2.0 turbo

    • @omarkaminski6663
      @omarkaminski6663 Рік тому

      Não dá pra comparar com um modelo (2.0 de 262cv) que já saiu de linha...

  • @chaveiroa.l-chaves6644
    @chaveiroa.l-chaves6644 3 роки тому

    Acredito que as raspadas nas lombadas talvez fazendo a troca dos peneus para um mais alto poderia ser resolvido. É o que eu penso!

  • @oficialivan
    @oficialivan 3 роки тому +2

    Não percebi na avaliação o consumo real na estrada....se estiver enganado, alguém me diga,por favor!

  • @emygdiocarlos8062
    @emygdiocarlos8062 2 роки тому

    Interessante.
    Será que cabe uma bicicleta montada nesse veículo?
    Parabéns pelo trabalho e obrigado pelo espaço!

  • @maab9913
    @maab9913 3 роки тому

    🎯 Estamos juntos 🏆
    Boa avaliação...
    faltando somente... o tradicional...
    teste de consumo urbano e na estrada! 😳 👍🏻 ®️

  • @tiaguinho407
    @tiaguinho407 3 роки тому

    Subiu o vídeo é like certo. Avaliação de carro é com Jorge Augusto.💪🏿🤙🏿🤩

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому

      É esse tipo de comentário que gostamos muito de ler Tiago Cruz, vamos nos esforçar cada vez mais para agradar nossos espectadores! Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar

  • @gislanefd
    @gislanefd 3 роки тому

    A Jeep poderia avisar o descompromisso com a entrega que não tem na loja e a fábrica está dando uma cabeceira de 3 meses e não tem previsão

  • @milerchaves9434
    @milerchaves9434 3 роки тому +1

    Você é o melhor Jorge, pra avaliar automóveis.
    A grande dúvida que tenho, se o cliente quiser "adaptar/modificar de fábrica ou trocar pelo aro e pneu do longitude" consegue fazer isso? Ex. Compro a versão limited disel, com aquela bela roda diamantada, se eu quiser trocar pela roda do longitude 80 anos Ou pela roda do commander aro 18, será que a jeep permite fazer isso?

  • @RyanGregorio8
    @RyanGregorio8 3 роки тому +4

    Se tem Jeep que é da Jeep Bicudo Itu tem like!

  • @pedrolakell9004
    @pedrolakell9004 3 роки тому +1

    Bom vídeo porém poderia aproveitar a noite para a mostrar as luzes internas

    • @ComprecarTV
      @ComprecarTV  3 роки тому +1

      Sua sugestão foi anotada Pedro lakell, agradecemos seu comentário, pode ter certeza que estaremos sempre anotando e estudando tudo que nossos espectadores nos sugerem. Já conhece nosso Instagram? Sempre temos novidades lá também, se inscreve vai:) instagram.com/comprecar