Excelentes seus videos mano!!!! Mas a a função create midi esta aparecendo apagada pra mim.....como posso resolver isso? Grato desde ja e grande abraço!!!
Muito obrigado! Confira novamente se você está fazendo os mesmos passos que mostrei no vídeo. Deveria aparecer! Confira também se está com as funções avançadas habilitadas ua-cam.com/video/9KIWRmEFwE8/v-deo.html abs
Parabéns pelo trabalho. Estou inciando no logic e seu curso está me ajudando enormemente. Gostaria de saber se é possível criar o arquivo de mid de um sinal polifonico, para depois transformar em partitura. A opcão de criar mid aparece apenas no pitch. É isso mesmo? Outra duvidazinha, no curso, na sua area de trabalho aparece, além da informação dos compassos, o tempo. Não me refiro ao display, e sim a linha que aparece em cima em toda a extenção. Att.,
Muito obrigado, Everaldo! Para criar polifônico e funcionar, aí tem que ser através do Melodyne 5. O algoritmo do Logic não é bom para isso. Essas configurações iniciais do Logic eu mostro aqui, depois veja ua-cam.com/video/C8brKDNkuOY/v-deo.html&t= E esse na sequência ua-cam.com/video/d1pMz8WCLKc/v-deo.html&t= Abs
Abre muitas possibilidades. Muito bom.
❤️
Muito obrigado pela dica irmão! Deus te abençoe 🙏☺🎤
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Valew mestre eu aprendo muito com seus conteúdos.
Obrigado! :)
Rodrigo, show demais, mais uma pra mochila do logic. Parabéns!
Obrigado, parceiro!
Olá brother passei pra deixar mais um like, y dizer gracias por mais um fantástico vídeo 😁😉, como siempre inspirando agente, muita força bro!!
Super feliz com os seus comentários :)
abraços
Excelentes seus videos mano!!!! Mas a a função create midi esta aparecendo apagada pra mim.....como posso resolver isso? Grato desde ja e grande abraço!!!
Muito obrigado! Confira novamente se você está fazendo os mesmos passos que mostrei no vídeo. Deveria aparecer!
Confira também se está com as funções avançadas habilitadas ua-cam.com/video/9KIWRmEFwE8/v-deo.html
abs
Parabéns pelo trabalho. Estou inciando no logic e seu curso está me ajudando enormemente. Gostaria de saber se é possível criar o arquivo de mid de um sinal polifonico, para depois transformar em partitura. A opcão de criar mid aparece apenas no pitch. É isso mesmo? Outra duvidazinha, no curso, na sua area de trabalho aparece, além da informação dos compassos, o tempo. Não me refiro ao display, e sim a linha que aparece em cima em toda a extenção.
Att.,
Muito obrigado, Everaldo!
Para criar polifônico e funcionar, aí tem que ser através do Melodyne 5. O algoritmo do Logic não é bom para isso.
Essas configurações iniciais do Logic eu mostro aqui, depois veja ua-cam.com/video/C8brKDNkuOY/v-deo.html&t=
E esse na sequência ua-cam.com/video/d1pMz8WCLKc/v-deo.html&t=
Abs
Rodrigo, ótima explicação! Outra dúvida- Eu consigo gravar o teclado em áudio e converter para MIDI para edição ? Obrigado desde já!
Muito obrigado! Consegue, mas a conversão fica ruim. Ou seja, acho q não consegue kkk