Sinto pela sua perda 😢. É sempre um baque, mas é bom saber que isso não te impediu de seguir adiante, inclusive com as leituras. Um ótimo finalzinho de novembro pra você (e que o calor dê uma trégua...)!
Meus sentimentos Juliana. O Quebra-nozes é maravilhoso, ambas as versões literárias, e também amo o ballet. Eu li A Irmã mais nova em inglês, Mrs. Hubback reescreveu os capítulos iniciais recordando-se das leituras com sua tia Cassandra, pois o manuscrito foi dado como legado a outra sobrinha. Ela também direcionou a história das personagens originais de acordo com o que a família tradicionalmente atribuía ao que Jane pretendia fazer com a história. Mrs. Hubback era uma escritora vitoriana, e portanto seu estilo é um pouco diferente do da Jane, mas mesmo com alguns exageros lá pro final eu gostei bastante da versão dela de Os Watsons.
🌻li O Chalé e Lizzie, mas não gostei e já doei o livro, inclusive tenho me desapegado dos livros, estavam me sufocando. Sinto muito por sua perda. Você é uma menina brilhante!
Sinto pela sua perda 😢.
É sempre um baque, mas é bom saber que isso não te impediu de seguir adiante, inclusive com as leituras. Um ótimo finalzinho de novembro pra você (e que o calor dê uma trégua...)!
Muito obrigada, Carlos. É difícil passar por isso, mas vamos vivendo um dia de cada vez.
Meus sentimentos Juliana.
O Quebra-nozes é maravilhoso, ambas as versões literárias, e também amo o ballet. Eu li A Irmã mais nova em inglês, Mrs. Hubback reescreveu os capítulos iniciais recordando-se das leituras com sua tia Cassandra, pois o manuscrito foi dado como legado a outra sobrinha. Ela também direcionou a história das personagens originais de acordo com o que a família tradicionalmente atribuía ao que Jane pretendia fazer com a história. Mrs. Hubback era uma escritora vitoriana, e portanto seu estilo é um pouco diferente do da Jane, mas mesmo com alguns exageros lá pro final eu gostei bastante da versão dela de Os Watsons.
Bom saber disso, Meiri! Obrigada 😊
🌻li O Chalé e Lizzie, mas não gostei e já doei o livro, inclusive tenho me desapegado dos livros, estavam me sufocando. Sinto muito por sua perda. Você é uma menina brilhante!