NINGUÉM QUER: APENAS AMOR NÃO É SUFICIENTE... | Crítica Sem & Com Spoilers
Вставка
- Опубліковано 23 лис 2024
- Vamos conversar sobre #NinguémQuer, a mais recente série de comédia romântica da #Netflix?
📍APOIE O CANAL - apoia.se/marib...
🎁 COMPRE QUALQUER COISA NA AMAZON COM MEU LINK DE ASSOCIADA - amzn.to/434Eej6
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS ✨
Twitter - / maribianchini
Instagram - / marisbianchini
TikTok - / marisbianchini
"Tokyo Music Walker - Way Home" está sob uma licença Creative Commons (cc-by)
Música promovida pela BreakingCopyright: bit.ly/tokyo-w...
vou deixar fixado aqui uma dica de filme pra vocês assistirem também
Eu amei a romantização de um relacionamento saudável! Quero mais!
Eu amei a série e foi aquele coração quentinho. Depois fui ler sobre a série e a Criadora se baseou muito na sua própria vida, a diferença é que o marido não era rabino e ela depois de um tempo se converteu.
Definitivamente, essa já é a minha série favorita do ano. Finalmente, uma série de comédia romântica onde os protagonistas sabem se comunicar de verdade, os atores tem muita química e o elenco como um todo funciona muito bem. Já quero a segunda temporada logo! 🩷🙏🏼
Eu acho que o fato dela NÃO TER RELIGIÃO, é uma coisa muito melhor do que ela ser adepta a uma religião conflitante. Então pra quem não acredita em nada, participar de alguns ritos, acompanhar o outro é fácil, mas se isso ferisse a própria crença dela aí sim seria impossível. Veja bem, não estamos falando de alguém ateu por convicção, estamos falando de alguém que nunca ligou pra isso. Exatamente por isso acho possível. É bem diferente do militante de esquerda com alguém da extrema-direita como vc citou kkk Além disso, a conversa com a amiga a Rabina foi sobre como as regras mudam, então acho que a série vai para esse lado. Antes não poderia uma mulher ser rabina, hoje pode. Antes um rabino não poderia ser casar com uma gentia, talvez no futuro possa.
Eu também amei a série e queria muito que a segunda temporada viesse com essa tentativa do Noah de se "encaixar" na vida da Joanne, pois nessa primeira temporada, foi ela quem mais cedeu para ficar com ele, então esse contraponto seria interessante.
Concordo com vc Mari. E digo mais: no meu ponto de vista há um oceano que os separa. A criação, os valores, família, os objetivos de ambos são completamente distintos. É impossível dar certo. Falo isso porque já vi amigos se envolvendo da mesma forma que eles (e inclusive casando depois), mas que não conseguiram ir muito adiante, porque as diferenças entre eles era enorme
Eu amei muito essa série, uma das minhas favs desse ano certeza.❤❤
Não tem defeitos kkkkkkkkkkk
Eu acho que não é justo ele desistir de ser rabino e também acho que não é justo ela se converter e ter que transformar cada detalhe da vida dela pra ser companheira de rabino. Mas lá no fundo eu torço pra ele desistir de ser rabino kkkkkkkkkkkkkk
Mari, assiste Invejosa! É comédia romântica argentina.
Eu gostei muito muito ❤ vi em sequência tudinho kkkk
Concordo com vc ele ou ela terá que abrir mão da sua essência ❤
O fato do “chefe”, n sei como chama kkk, tem o sobrenome de Cohen, q é o do Seth em the oc.. isso foi iconico
Eu amei essa série quero a segunda temporada❤❤❤
Bem como essa série é baseada na vida da criadora da série e se for seguir a real life... Tem como dar certo.
Eu maratorei, 5 horinhas fácil, infelizmente
Eu acho que se tiver uma próxima temporada.. poderia ter uma discussão sobre o quanto a religião.. a cultura judia e a família.. influênciam a vida do Noah. Será que ser Rabino é algo que ele realmente quer? Ou será que é algo mais imposto pela família e pelo meio que ele cresceu? Seria legal uma nova visão de vida com a chegada da Joanne na vida dele!
Achei muito fraquinha...
uma serie gostosinha, mas não gostei do final
Gostei, mas me incomoda "velhos" com comportamentos infantis.
Exatamente!
Sim kkkk?
Todo mundo tem seus momentos de imaturidade. Só porque já tem mais de 30 não quer dizer que a pessoa já é evoluída em todos os aspectos emocionais.