Realmente é um carro excelente, esse Fiesta do nosso apresentador esta com a família desde 0km ele não troca por nada, o carro tem um bom custo benefício, e é relativamente econômico na gasolina!!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Opa, o Fiesta é o melhor carro da geração dele, motor robusto, tem fôlego pra andar e não é muito problemático, único ponto de atenção é o sistema de arrefecimento, de resto só andar e ser feliz! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!
Um verdadeiro tanque de guerra. Melhor motor que existe. Só manter com adtivo de boa qualidade e ser feliz. Cuidar da válvula termostatica é o sistema de arrefecimento. Tive um e por 5 anos não me deu dor de cabeça, depois começou os serviços de vazamento na direção hidraulica, amortecedor. E mais nada. Comigo fazia o consumo de 12Km/L sem ar ligado. Manutenção ford um pouco mais cara $., perto dos concorrentes a manutenção é um pouco mais caro.
Cara qual foi a cor que vc pintou essas rodas de liga leve dele? Tenho um desse mesmo aí do seu, porém ele é prata geada. Aguardo retorno pois estou querendo dá um talento nas rodas do meu.
Cara, essa cor é grafite, em alguns lugares ele pode chamar de cinza chumbo, fica bem legal e da uma puxada na cor, destaca bastante!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!
@carlosnovais8738 pior que não mais, eu me envolvi num acidente e deu sinistro no Fiestinha, ai o seguro não me devolveu!! Mas ele esta vivo, e bem kkkkk agora em terras mineiras!!
Quem esta detonando? Estamos falando os problemas, ainda mais que o carro é do nosso apresentador, mas se voce entendeu errado desculpe! Seja bem-vindo ao entre motores e rodas!
Cara muita gente imagina q o Fiesta é um carro fraco e que não é tão completo... o "engana bobo" é por que o carro é muito espertinho pra dentro da cidade e tem bons opcionais de fabrica, como anti-esmagamento dos vidros, computador de bordo, multimidia, um bom conjunto mecânico e assim por diante!!! Entendeu?? Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!
Cara não tenho do que reclamar do espaço de porta-malas, acomoda bem bastante bagagem e e muito bem acabado, o ponto que pode atrapalhar é o espaço do bango traseito, do lado do motorista se o mesmo for alto e usar o banco bem ajustado para altira dele!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Cara, não sei se o seu é o 1.6 e nem como vc dirige, mas esse carro pode ser ben mais divertido do que ele transparece kkkk ja veio muita gente querendo brincar e se deu mal kkkk
@@EntreMotoreseRodas ah sim cara , com certeza.... o pessoal se engana achando que se comporta mal igual o 1.0 kkkkkk . O meu é 1.6 é o bicho tem apetite kkkkk .Agora sim entendi, valeu mano!!
Versão Platinum? Nunca vi! Conheci quando comprei o meu 0 o s, se e se Plus . O class 2011 já tinha o painel com esse acabamento, e o multimídia era o myconetion em toda linha, até no eco sport 1 geração 🤔🤔
Esse é o fiesta topo de linha ano 2012, versão class 1.6 rocam pacote Platinum... o pacote platinum é o que vem com antiesmagamento em todos os vidros, roda de liga, banco diferenciado e também painel prateado, isso tudo em nota fiscal, o Myconection foi removido e atualizado para uma central multimidia Pioneer com Apple Car Play e Android Auto... Quaisquer dividas estamos a disposição!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!
@@EntreMotoreseRodas Que máximo! Não sabia. Pelo jeito é um pacote que equipa poucos! Voce sabe me dizer o modelo da multimídia? Esse aí é Uma verdadeira joia! Obrigado pela explicação e pelo vídeo
Opa, por nada estamos aqui pra informar kkkkk qualquer duvida so nos escrever!! A multimídia é a pioneer dmh-z5380tv so que essa é via cabo o espelhamento tem algumas mais novas que tem via wireless!!
Cara esse é o calcanhar de Aquiles desse carro, todo o conjunto é muito bom e parrudo, mas o arrefecimento deixa muito a desejar!!! Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!!
Tenho um Ford fiesta 2011 peguei com 64 mil quilômetros já estou com ele 3 anos é mto bom esse carro é show de bola é não troco por outro
Realmente é um carro excelente, esse Fiesta do nosso apresentador esta com a família desde 0km ele não troca por nada, o carro tem um bom custo benefício, e é relativamente econômico na gasolina!!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Tenho um Fiesta 2012 1.6 revisado o carro é ótimo acima dos outros concorrentes, experiência feita antes da compra, o Fiesta ganhou...
Opa, o Fiesta é o melhor carro da geração dele, motor robusto, tem fôlego pra andar e não é muito problemático, único ponto de atenção é o sistema de arrefecimento, de resto só andar e ser feliz!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!
Um verdadeiro tanque de guerra. Melhor motor que existe. Só manter com adtivo de boa qualidade e ser feliz. Cuidar da válvula termostatica é o sistema de arrefecimento. Tive um e por 5 anos não me deu dor de cabeça, depois começou os serviços de vazamento na direção hidraulica, amortecedor. E mais nada.
Comigo fazia o consumo de 12Km/L sem ar ligado.
Manutenção ford um pouco mais cara $., perto dos concorrentes a manutenção é um pouco mais caro.
Sim, é um carro excelente, o Lucas esta com o carro a 5 anos, e teve que trocar exatamente as mesmas coisas... Manutenção basica!!!
Esse problema foi resolvido no 2013 e 2013/14 ele já sai de fábrica com a válvula de alumínio. Meu é assim de fábrica. Carro fantástico.
@@rodolphoazevedo7154 o meu era 13/13 válvula original de plástico., comprei com 25mil km rodados.
Amigo, falou tudo esse carro é muito top, tenho 1um sedan 1.6 Class e nunca me deixou na mão...motor valente d++++👍
Opa!! Esse é guerreiro e nunca deixa na mão, só cuidar direitinho q não se tem dor de cabeça!!
Cara qual foi a cor que vc pintou essas rodas de liga leve dele? Tenho um desse mesmo aí do seu, porém ele é prata geada. Aguardo retorno pois estou querendo dá um talento nas rodas do meu.
Cara, essa cor é grafite, em alguns lugares ele pode chamar de cinza chumbo, fica bem legal e da uma puxada na cor, destaca bastante!!
E vc ainda está com o seu Fiesta ainda?@@EntreMotoreseRodas
@carlosnovais8738 pior que não mais, eu me envolvi num acidente e deu sinistro no Fiestinha, ai o seguro não me devolveu!! Mas ele esta vivo, e bem kkkkk agora em terras mineiras!!
O meu ta fazendo 14 km litros redondinho
No 1.6?? Me passa a dica kkkkk
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!
Painel de instrumentos é lindo...
De mais!!!!
Não sei porque estão detonando o carro tenho um 2012 estou super satisfeito com ele
Quem esta detonando? Estamos falando os problemas, ainda mais que o carro é do nosso apresentador, mas se voce entendeu errado desculpe!
Seja bem-vindo ao entre motores e rodas!
Outra ótima avaliação! Top demais manos! Sucesso!
Obrigado pelo apoio!!! Desejamos todo o sucesso pra você tambem!!
Não entendi o titulo do vídeo !
Cara muita gente imagina q o Fiesta é um carro fraco e que não é tão completo... o "engana bobo" é por que o carro é muito espertinho pra dentro da cidade e tem bons opcionais de fabrica, como anti-esmagamento dos vidros, computador de bordo, multimidia, um bom conjunto mecânico e assim por diante!!! Entendeu??
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!
Cara sobre o porta malas dele é ótimo ! São 305 litros .. em comparação com um modelo bem mais novo que é o Argo tem 300 litros .
Cara não tenho do que reclamar do espaço de porta-malas, acomoda bem bastante bagagem e e muito bem acabado, o ponto que pode atrapalhar é o espaço do bango traseito, do lado do motorista se o mesmo for alto e usar o banco bem ajustado para altira dele!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!
Bebe demais na cidade,só é econômico na estrada
Sim, tem esse pequeno problema, mas é um excelente veículo!!!
Sempre bom!!!!
Vlwww
Um tanque de guerra tenho um 2012 nao temho poblema nao pemso em me desfazer nem tao cedo
Compra uma combi tem bastante espaço
Ai não tem do que reclamar kkk espaço de sobra!!
Parabéns pelo trabalho.. top
Lucas e Ricardo ...Deus abençõe
Que video top 🚀
Sobre o consumo , cara fazendo 7 ou 8 na gasolina tá alguma coisa errada ou vc anda pisando fundo
É q o meu ta com filtro esportivo kkkk ai o consumo aumenta e o pé aqui é um pouco pesadinho kkkkk
@@EntreMotoreseRodas tá explicado kkkkkk
Kkkkk nem tudo são flores kkkkk
Comprei um desse , mas pq engana bobo ??kkkkkkk
Cara, não sei se o seu é o 1.6 e nem como vc dirige, mas esse carro pode ser ben mais divertido do que ele transparece kkkk ja veio muita gente querendo brincar e se deu mal kkkk
@@EntreMotoreseRodas ah sim cara , com certeza.... o pessoal se engana achando que se comporta mal igual o 1.0 kkkkkk . O meu é 1.6 é o bicho tem apetite kkkkk .Agora sim entendi, valeu mano!!
Q dahora!!! Chama a gente la no insta e manda umas fotos do seu carango!!
Versão Platinum? Nunca vi! Conheci quando comprei o meu 0 o s, se e se Plus . O class 2011 já tinha o painel com esse acabamento, e o multimídia era o myconetion em toda linha, até no eco sport 1 geração 🤔🤔
Esse é o fiesta topo de linha ano 2012, versão class 1.6 rocam pacote Platinum... o pacote platinum é o que vem com antiesmagamento em todos os vidros, roda de liga, banco diferenciado e também painel prateado, isso tudo em nota fiscal, o Myconection foi removido e atualizado para uma central multimidia Pioneer com Apple Car Play e Android Auto... Quaisquer dividas estamos a disposição!!
@@EntreMotoreseRodas Que máximo! Não sabia. Pelo jeito é um pacote que equipa poucos! Voce sabe me dizer o modelo da multimídia?
Esse aí é Uma verdadeira joia! Obrigado pela explicação e pelo vídeo
Opa, por nada estamos aqui pra informar kkkkk qualquer duvida so nos escrever!! A multimídia é a pioneer dmh-z5380tv so que essa é via cabo o espelhamento tem algumas mais novas que tem via wireless!!
Uma bomba válvula tesmotaica
Cara esse é o calcanhar de Aquiles desse carro, todo o conjunto é muito bom e parrudo, mas o arrefecimento deixa muito a desejar!!!
Seja bem-vindo ao Entre Motores e Rodas!!!!
Compra um nove eixo tem espaço pra caralho
Compra um bitrem então...
@@EntreMotoreseRodas tem Rodotrem tem treminhão trabalhei com todos esses tipo de caminhão todos tem um bom espaço
O que você não entendeu do video? A gente não ta falando q é ruim, estamos falando q de espaço onterno ele deixa a desejar...
RUMO A 1K!! 50 inscritos faltam
Opaaaa estamos quaseee!!! Compartilha com a familia e com os amigos!!!! Vlw pelo apoiooo!!
Não entendi o titulo do vídeo !
Qual foi a duvida?
Também não entendi
O fiesta pela potencia anunciada pela Ford é um carro bam fraco, então muita gente acha q ele é mole em saidas e retomadas, por isso ele engana bobo!!