Eu com 31 anos hoje, me despertei quando tinha 25 anos. E posso dizer, minha vida evoluiu seguindo esses conselhos. Mais saúde, mais dinheiro, mais prosperidade. Somos criaturas e resultados de nossos hábitos e nosso ambiente.
• Leia bons livros (As Escrituras estão na lista) • Releia os bons livros (revisando anotações da primeira leitura) • Coma bem, seja saudável • Não perca tempo com redes sociais, ganhe tempo gerenciando seus negócios lá • Anote seus planos e sonhos e determine prazo para realiza-los • Não desperdice seu tempo com coisas supérfluas • Ouça boas músicas • Se cair, levante e ande.
Um conselho, ao começarem a ganhar dinheiro, não eleve o seu estilo de vida, gastos extravagantes sem necessidades apenas para se mostrar, não queira provar para os outros que você tem ou está começando a ficar rico, tudo tem seu tempo, a hora de gastar pra caralho vai chegar, mas não é assim tão exatamente quando você começa a ganhar muita grana.
Um conselho q eu daria para o povo que esta começando e quer ter algum resultado é: tenha um "guru"! Sim, tenham um guru, tirem da cabeça q os vendedores de cursos, os mentores só querem pegar seu dinheiro, logico q existem pessoas no meio q n sabe oq ta fazendo, mas vc precisa detectar quem vai te ajudar e quem nao vai. Entao procure aprender com alguem que ja alcançou oq vc quer alcançar, gaste com cursos, com mentorias, pra vc aplicar e ter resultados, ninguem caminha sozinho.
to com 16 anos e acho que esse ano realmente vai ser meu, em dezembro faturei 46.000 e lucrei uns 6.000, mas hoje eu estou trocando de formato de loja, estava fazendo loja de 1 produto vencedor fazendo trafego pelo tiktok, ontem decidi que vou construir uma loja nichada para ter mais estabilidade, obrigado pelos conselhos Iagor🔥🔥🔥
@gabrielcaetanolima1524 vou te dar um conselho, a gnt é bem novo e tem muito a aprender, então inves de começar no futuro, começa agora, você não vai se arrepender, acredito em você e boa sorte no seu caminho👊👊💸💸💸
Um dos concelhos que acho muito valioso é a leitura, leia livros sobre desenvolvimento pessoal, finanças e vendas. Isso vai mudar sua vida, pode ter certeza!!
Eu achei essa proposta do novo canal muito boa, por conta que eu sinto que o Iagor é mais humano (obviamente que ele n virou outro ser só por ter mais dinheiro) só que é mais fácil se identificar, se inspirar se a gente vê uma pessoa com a mesma mentalidade que a gente ou até que apresente outras maneiras de se ver o mundo, muito bom!
Muito bom. Para complementar eu recomendo estudar sobre filosofia sistêmica, ( não a Constelação Familiar necessariamente) mas a filosofia sistêmica. Foi muito importante pra mim superar as dificuldades de relacionamento que tinha com o meu pai entender essa filosofia. Sobre paradigmas e mudança de paradigmas também.
Vídeo extremamente fabuloso, e realmente hoje a maior batalha pra quem quer começar a crescer e mudar hábitos e conexões, pra muitos esses dois pontos são os que mais são complicados para trabalhar porque pra sair de uma vida social e querer viver uma outra e uma luta, eu mesmo já comecei a fechar conexões com pessoas que não pensam como a mim em ter algo bom ou querer fazer algo relevante e essas pessoas acabam te achando hipócritas mas o que eles não sabem e que a sua visão e diferente por isso e difícil quebrar alguns laços mas é necessário se você quer alcançar alguns resultados, o hábito e algo também que precisa trabalhar com o sangue e na força, esse sim e um desafio que até hoje tenho dificuldades mas estou me forçando a mudar, rotinas que não faziam e deixavam pra depois, coisas que queria aprender mais não tive tempo comecei a escalar tempo pra fazer, preparativos pros dias seguintes to começando por etapas e assim vai, é difícil sim é muito difícil mas é assim que se molda um HOMEM de resultados, então fica a dica pra quem quer começar 2025 diferente, começa com vídeos como do Iagor que alcançou resultado e quer compartilhar como podemos também chegar lá, muda os hábitos não precisa começar com tudo, começa por etapas tipo checklist diário pessoal de si mesmo, começa a discutir com pessoas que querem criar negócios e pense em como seria você lá na frente com um negócio prospero e assim vai, ninguém chega ao topo sem pisar nos degraus, ninguém aprende a nadar sem entrar na água então, persista...persista porque se fosse fácil todo mundo conseguiria.
Saí da casa dos meus pais em dezembro, senti muito medo mas mesmo assim segui em frente, meus pais ficaram bem chateados mas sabia que isso seria importante para mim, cara estou me sentindo super bem, bem autoconfiante Minha dica: você nunca vai se sentir pronto, mete a cara e vai, aliguei um quarto em um ap compartilhado porque financeiramente é o que posso atualmente
Mano muito bom esses vídeos, eu sabia que um dia você iria falar sobre Jesus Cristo, mas a coisa que mais me aproximou dele quando me entreguei a ele, eu diminui o palavrão, hoje já não chamou mais, eu te aconselho irmão, como seu irmão, vai largando mais esse costume, isso vai te ajudar muito, faz meses que não xingo desde quando me entreguei a Cristo.
Buscar conhecimentos sempre independente da idade a vida é aprender diariamente até nas pequenas coisas, busque em quanto é tempo, cuide da saúde mental espiritual e física, tenha ideias de negócios que você ganha dinheiro e também resolve o problema do próximo ambos vão se beneficiar, sucesso pra todos nós.
Você alcança seu ideal criando momentos ideias. A soma de momentos ideias te levam até o seu ideal, a soma de momentos vazios não te levam a nenhum grande lugar. - Lúcia Helena Galvão.
Meu conselho é: escolha. A cada instante da sua vida, você faz uma escolha. Seja continuar descansando ou continuar trabalhando, seja se manter conformado ou buscar mudar. A verdade é que sua vida é construída por você, e se você só escolher ser e fazer "mais ou menos", sua vida também será assim. Escolha ser o que você quer ser.
O melhor conselho que eu posso dar é não me escute! Eu ainda não estou rico, escute apenas pessoas que estão no nível de vida que você quer chegar. Escutar as pessoas de um nível igual não elevar o seu nível. Tenha fé!
Décimo conselho: Entenda o valor do tempo, quando você entende que 1 segundo de tempo vale mais do que o próprio mundo inteiro com tudo que há nele, você perde o medo de arriscar, o medo de se arrepender, perde o hábito de procrastinar, o medo de tentar, o medo de mudar, a opnião alheia, você começa a ter medo de perder tempo, você se liberta de vícios como bebida, drog@s, p0rnogr@fia ou seja você se liberta de tudo que prende. Inclusive comecei no drop tem uns 3 meses porque comecei a entender o valor do tempo e comecei a ter medo de perder tempo.
Frequente lugares de alto padrão: restaurantes caros por exemplo, peça nem que seja só uma água, mas sinta a frequência do ambiente e comece a almejar isso como sua realidade. Espero ter ajudado🤙
" Quando sonhar... mire sempre na Lua, pois, se errar ainda estará entre as estrelas " PENSE GRANDE - DEUS te deu esse poder vc só precisará por em ação para acontecer !!! Ostentem só até no maximo 10% do seu capital , e invistam os 90% para gerar mais capital sempre!!
Acredito que esse conselho que pode mudar sua vida se você levar a sério de verdade. Todos os dias, antes de dormir, para e pensa nos erros cometidos durante o dia que te afastaram dos teus objetivos e nos acertos que te empurraram na direção certa. Escreve isso, sem enrolação. Quando acordar, revisa tudo e decide como vai evitar cair nos mesmos buracos e como vai repetir os passos certos com mais força. E durante o dia, esteja presente nas suas escolhas, corrija os erros hora e intensifique os acertos. Faz isso com consistência, e não tem como você não melhorar. Agora a grande questão é: você tá disposto a se encarar de verdade todos os dias e mudar o que precisa?
Um conselho: Evite distrações e ruídos que te mantem afastado do seu propósito, principalmente distrações "baratas". Distrações é um grande obstáculo na busca pelo progresso, uma vida com distrações é como correr uma maratona de calça jeans, você chega, mas demora mais, é mais pesado, e você chega mais machucado.
📌Aquilo que você ainda não tem na vida é fruto do que você ainda não sabe... ou até sabe mas ainda não faz! Ou sabe e está fazendo mas não está tendo Compromisso com Deus... ...e se sabe, está fazendo e está tendo compromisso com Deus, então é só questão de tempo até conseguir!
Meu conselho é: 1 - Tenha pessoas abaixo do seu nível. Você a ensina, aprende mais e melhor. 2 - Tenha pessoas no seu nível. É muito importante acompanhar o crescimento um do outro, não para competir, mas pra um impulsionar um ao outro. 3 - Tenha pessoas acima do seu nível. Aquele que chegou onde você quer chegar, vai saber te dar excelentes insights e mudar a sua visão de jogo.
você ainda está aqui na Bahia Iagor ? tem algo muito ruim prestes a acontecer aqui no Brasil, falando de dinheiro e governo, isso tem me preocupado, não sei como vai ser o futuro, somente deposito minha fé no reino de Deus descrito em Daniel 2:44 como alvo principal da minha vida, mas pensando nessas dificuldades, ainda vale a pena buscar uma vida financeira melhor ? sabendo que tudo pode ir por agua a baixo ? só sei que independente do que acontecer, mesmo que tudo possa dar errado ainda posso fazer algo para mudar minha vida pelo menos para ter um sustento e comprar btc ou ir embora desse pais, por enquanto é isso que tenho planejado. Desde já quero agradecer grandemente o seu vídeo, com certeza de muito valor para agente, embora a maioria busque futilidades... eu procrastinei muito ultimamente mas vi que foi um erro e estou tentando correr atrás do prejuízo
Eu acredito que o décimo conselho seria : Procure entender á mente humana como ela trabalha , Steve Jobs fazia isso muito bem, por isso que ele acertava tanto .
Meu conselho é o seguinte escute a musica archangel de thomas bergersen, acorde 5h da manhã pra ir pra academia chego em casa toma banho ligue seu dispositivo e vai estuda caralho.
Sai da casa dos meus pais com 18 anos e hoje vivo em Curitiba morando sozinho a quase 3 anos e queria muito da um passo a frente da minha vida, aprendi muitas coisa morando sozinho e não é fácil kkk
Um conselho que me ajudou e que vocês também deveriam seguir↓↓ você precisa se perdoar mais. No meu caso foi sobre o meu passado, e esse ano eu estou me sentindo muito melhor 😊
10° Conselho você e a média das 5 pessoas com quem você convive! Se você anda com 5 pessoas que querem prosperar você será o sexto, mas se você anda com 5 pessoas que não querem nada com a vida você será o sexto também!!!
Mano esse ngc de "curtir a vida" em festas e etc eu acho meio né, porque você ver pingando 100K na sua conta é muito mais gostozo do que ficar bebado uma noite e depois se arrepender no outro dia de ter gasto metade do seu salário...
Conselho: Dolarize o patrimônio e compre Bitcoin (50%/50%). Nossa moeda não valerá mais nada. E consequentemente perderemos tempo de vida pelo trabalho feito.
Díficil alguem conseguir construir algo muito grande sozinho mano. Chega em um patamar da empresa que você precisa ter pessoas de confiança e melhores que você em outros setores e aspectos, próprio Guilherme Benchimol da XP falou isso
Eu com 31 anos hoje, me despertei quando tinha 25 anos. E posso dizer, minha vida evoluiu seguindo esses conselhos. Mais saúde, mais dinheiro, mais prosperidade. Somos criaturas e resultados de nossos hábitos e nosso ambiente.
• Leia bons livros (As Escrituras estão na lista)
• Releia os bons livros (revisando anotações da primeira leitura)
• Coma bem, seja saudável
• Não perca tempo com redes sociais, ganhe tempo gerenciando seus negócios lá
• Anote seus planos e sonhos e determine prazo para realiza-los
• Não desperdice seu tempo com coisas supérfluas
• Ouça boas músicas
• Se cair, levante e ande.
tão bom ter esse canal, me sinto mais próximo do iagor
Verdade, também!
Puxa saco kkkkkkk@@CJplaygame
@AntonioNicolau-kx2uc oxi, nada aver, eu não posso mais nem gostar de um vídeo?
Um conselho, ao começarem a ganhar dinheiro, não eleve o seu estilo de vida, gastos extravagantes sem necessidades apenas para se mostrar, não queira provar para os outros que você tem ou está começando a ficar rico, tudo tem seu tempo, a hora de gastar pra caralho vai chegar, mas não é assim tão exatamente quando você começa a ganhar muita grana.
Um conselho q eu daria para o povo que esta começando e quer ter algum resultado é: tenha um "guru"! Sim, tenham um guru, tirem da cabeça q os vendedores de cursos, os mentores só querem pegar seu dinheiro, logico q existem pessoas no meio q n sabe oq ta fazendo, mas vc precisa detectar quem vai te ajudar e quem nao vai. Entao procure aprender com alguem que ja alcançou oq vc quer alcançar, gaste com cursos, com mentorias, pra vc aplicar e ter resultados, ninguem caminha sozinho.
Belo conselho mano
to com 16 anos e acho que esse ano realmente vai ser meu, em dezembro faturei 46.000 e lucrei uns 6.000, mas hoje eu estou trocando de formato de loja, estava fazendo loja de 1 produto vencedor fazendo trafego pelo tiktok, ontem decidi que vou construir uma loja nichada para ter mais estabilidade, obrigado pelos conselhos Iagor🔥🔥🔥
Lendário irmão👏🏾👏🏾👏🏾,eu ainda vou começar no drop lá no futuro,temos a mesma idade,mas fico muito feliz por você 🎉🎉🎉🎉❤
@gabrielcaetanolima1524 vou te dar um conselho, a gnt é bem novo e tem muito a aprender, então inves de começar no futuro, começa agora, você não vai se arrepender, acredito em você e boa sorte no seu caminho👊👊💸💸💸
Top mano. Estou começando também! Bora criar um networking pra compartilhar conhecimento? Manda seu contato ou insta aí
fodaaaa
Opa mano, quer ajuda com design? Posso te dar uma mão tmjj
Um dos concelhos que acho muito valioso é a leitura, leia livros sobre desenvolvimento pessoal, finanças e vendas.
Isso vai mudar sua vida, pode ter certeza!!
Eu achei essa proposta do novo canal muito boa, por conta que eu sinto que o Iagor é mais humano (obviamente que ele n virou outro ser só por ter mais dinheiro) só que é mais fácil se identificar, se inspirar se a gente vê uma pessoa com a mesma mentalidade que a gente ou até que apresente outras maneiras de se ver o mundo, muito bom!
Honre seu pai e a sua mãe, assim você tera vida longa na terra. Esse é o meu conselho
Muito bom. Para complementar eu recomendo estudar sobre filosofia sistêmica, ( não a Constelação Familiar necessariamente) mas a filosofia sistêmica. Foi muito importante pra mim superar as dificuldades de relacionamento que tinha com o meu pai entender essa filosofia. Sobre paradigmas e mudança de paradigmas também.
Vídeo extremamente fabuloso, e realmente hoje a maior batalha pra quem quer começar a crescer e mudar hábitos e conexões, pra muitos esses dois pontos são os que mais são complicados para trabalhar porque pra sair de uma vida social e querer viver uma outra e uma luta, eu mesmo já comecei a fechar conexões com pessoas que não pensam como a mim em ter algo bom ou querer fazer algo relevante e essas pessoas acabam te achando hipócritas mas o que eles não sabem e que a sua visão e diferente por isso e difícil quebrar alguns laços mas é necessário se você quer alcançar alguns resultados, o hábito e algo também que precisa trabalhar com o sangue e na força, esse sim e um desafio que até hoje tenho dificuldades mas estou me forçando a mudar, rotinas que não faziam e deixavam pra depois, coisas que queria aprender mais não tive tempo comecei a escalar tempo pra fazer, preparativos pros dias seguintes to começando por etapas e assim vai, é difícil sim é muito difícil mas é assim que se molda um HOMEM de resultados, então fica a dica pra quem quer começar 2025 diferente, começa com vídeos como do Iagor que alcançou resultado e quer compartilhar como podemos também chegar lá, muda os hábitos não precisa começar com tudo, começa por etapas tipo checklist diário pessoal de si mesmo, começa a discutir com pessoas que querem criar negócios e pense em como seria você lá na frente com um negócio prospero e assim vai, ninguém chega ao topo sem pisar nos degraus, ninguém aprende a nadar sem entrar na água então, persista...persista porque se fosse fácil todo mundo conseguiria.
Seu canal é muito essencial, sua mentalidade vai formar bons homens
Saí da casa dos meus pais em dezembro, senti muito medo mas mesmo assim segui em frente, meus pais ficaram bem chateados mas sabia que isso seria importante para mim, cara estou me sentindo super bem, bem autoconfiante
Minha dica: você nunca vai se sentir pronto, mete a cara e vai, aliguei um quarto em um ap compartilhado porque financeiramente é o que posso atualmente
Mano muito bom esses vídeos, eu sabia que um dia você iria falar sobre Jesus Cristo, mas a coisa que mais me aproximou dele quando me entreguei a ele, eu diminui o palavrão, hoje já não chamou mais, eu te aconselho irmão, como seu irmão, vai largando mais esse costume, isso vai te ajudar muito, faz meses que não xingo desde quando me entreguei a Cristo.
Eu tenho 26 anos vou sair agr da casa dos meus pais, tenho certeza que irei evoluir muito e vai ser a virada de chave pra minha mudança financeira.
Eu sai nessa idade, melhor coisa que fiz na minha vida!
Video top! Número 10 deve ser " Seja Consistente " .
Buscar conhecimentos sempre independente da idade a vida é aprender diariamente até nas pequenas coisas, busque em quanto é tempo, cuide da saúde mental espiritual e física, tenha ideias de negócios que você ganha dinheiro e também resolve o problema do próximo ambos vão se beneficiar, sucesso pra todos nós.
Você alcança seu ideal criando momentos ideias. A soma de momentos ideias te levam até o seu ideal, a soma de momentos vazios não te levam a nenhum grande lugar. - Lúcia Helena Galvão.
Meu conselho é: escolha. A cada instante da sua vida, você faz uma escolha. Seja continuar descansando ou continuar trabalhando, seja se manter conformado ou buscar mudar. A verdade é que sua vida é construída por você, e se você só escolher ser e fazer "mais ou menos", sua vida também será assim. Escolha ser o que você quer ser.
O melhor conselho que eu posso dar é não me escute! Eu ainda não estou rico, escute apenas pessoas que estão no nível de vida que você quer chegar. Escutar as pessoas de um nível igual não elevar o seu nível. Tenha fé!
Décimo conselho: Entenda o valor do tempo, quando você entende que 1 segundo de tempo vale mais do que o próprio mundo inteiro com tudo que há nele, você perde o medo de arriscar, o medo de se arrepender, perde o hábito de procrastinar, o medo de tentar, o medo de mudar, a opnião alheia, você começa a ter medo de perder tempo, você se liberta de vícios como bebida, drog@s, p0rnogr@fia ou seja você se liberta de tudo que prende.
Inclusive comecei no drop tem uns 3 meses porque comecei a entender o valor do tempo e comecei a ter medo de perder tempo.
Muito obrigado Iagor, você é o meu mentor.🚀📚
Voce é inspiração irmao obrigado pelas suas mensagens!
Meu conselho mais importante seria:
Confie mais em você mesmo, desconfie dos outros e valorize quem você realmente pode confiar
10 insights valiosíssimos.
Frequente lugares de alto padrão: restaurantes caros por exemplo, peça nem que seja só uma água, mas sinta a frequência do ambiente e comece a almejar isso como sua realidade. Espero ter ajudado🤙
Iagor faz vídeo de negócios para quem é jovem
Iagor, tenho uma sugestão aquele vídeo que fez do tigrinho x drop. Poderia fazer um desafio de quem dá mais lucro trade x drop?
" Quando sonhar... mire sempre na Lua, pois, se errar ainda estará entre as estrelas "
PENSE GRANDE - DEUS te deu esse poder vc só precisará por em ação para acontecer !!!
Ostentem só até no maximo 10% do seu capital , e invistam os 90% para gerar mais capital sempre!!
Aprender comunicação saber se comunicar resolver 99% das coisas
Ser desapegado.
Muito bom ver essa nova fase do Iagor próximo de Jesus e lendo a Bíblia ❤
Achei esse outro canal seu e já gostei demaisss. Parabéns pelo trabalho Iagor!
Tem uma frase que resume bem o que você disse com sonhe alto: "Mire na lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" - Norman Vincent Peale
Acredito que esse conselho que pode mudar sua vida se você levar a sério de verdade.
Todos os dias, antes de dormir, para e pensa nos erros cometidos durante o dia que te afastaram dos teus objetivos e nos acertos que te empurraram na direção certa. Escreve isso, sem enrolação.
Quando acordar, revisa tudo e decide como vai evitar cair nos mesmos buracos e como vai repetir os passos certos com mais força. E durante o dia, esteja presente nas suas escolhas, corrija os erros hora e intensifique os acertos. Faz isso com consistência, e não tem como você não melhorar.
Agora a grande questão é: você tá disposto a se encarar de verdade todos os dias e mudar o que precisa?
10: não seja ansioso, deixe tudo com Deus ❤
Um conselho: Evite distrações e ruídos que te mantem afastado do seu propósito, principalmente distrações "baratas". Distrações é um grande obstáculo na busca pelo progresso, uma vida com distrações é como correr uma maratona de calça jeans, você chega, mas demora mais, é mais pesado, e você chega mais machucado.
Iagor paz do Senhor Jesus Cristo meu amigo
Aconselho a ti deixar sempre criar uma pequena descrição e deixar o teu Instagram forte abraço irmão
📌Aquilo que você ainda não tem na vida é fruto do que você ainda não sabe... ou até sabe mas ainda não faz!
Ou sabe e está fazendo mas não está tendo Compromisso com Deus...
...e se sabe, está fazendo e está tendo compromisso com Deus, então é só questão de tempo até conseguir!
Caraca! Você foi profundo! Perfeito!
Muito importante refletir sobre e praticar isso. 👏👊🤝
Meu conselho é:
1 - Tenha pessoas abaixo do seu nível. Você a ensina, aprende mais e melhor.
2 - Tenha pessoas no seu nível. É muito importante acompanhar o crescimento um do outro, não para competir, mas pra um impulsionar um ao outro.
3 - Tenha pessoas acima do seu nível. Aquele que chegou onde você quer chegar, vai saber te dar excelentes insights e mudar a sua visão de jogo.
O melhor professor
Conselho q eu dou é ( voce é o que pensa pensa positivo pensa grande e nunca desista) aí as coisas vai fluir.....
Tô gostando desses vídeos
você ainda está aqui na Bahia Iagor ? tem algo muito ruim prestes a acontecer aqui no Brasil, falando de dinheiro e governo, isso tem me preocupado, não sei como vai ser o futuro, somente deposito minha fé no reino de Deus descrito em Daniel 2:44 como alvo principal da minha vida, mas pensando nessas dificuldades, ainda vale a pena buscar uma vida financeira melhor ? sabendo que tudo pode ir por agua a baixo ? só sei que independente do que acontecer, mesmo que tudo possa dar errado ainda posso fazer algo para mudar minha vida pelo menos para ter um sustento e comprar btc ou ir embora desse pais, por enquanto é isso que tenho planejado. Desde já quero agradecer grandemente o seu vídeo, com certeza de muito valor para agente, embora a maioria busque futilidades... eu procrastinei muito ultimamente mas vi que foi um erro e estou tentando correr atrás do prejuízo
Pode fixar: ''O simples fato de não estar onde gostaria, já deveria ser motivação o suficiente para agir e mudar de vida!''
Eu acredito que o décimo conselho seria : Procure entender á mente humana como ela trabalha , Steve Jobs fazia isso muito bem, por isso que ele acertava tanto .
Meu conselho é o seguinte escute a musica archangel de thomas bergersen, acorde 5h da manhã pra ir pra academia chego em casa toma banho ligue seu dispositivo e vai estuda caralho.
Gratidão ❤
Esse Ano possivelmente irei sair da pobreza.
Sai da casa dos meus pais com 18 anos e hoje vivo em Curitiba morando sozinho a quase 3 anos e queria muito da um passo a frente da minha vida, aprendi muitas coisa morando sozinho e não é fácil kkk
Obrigado
Não desistir!!!!!
Conselho 10: Tenha disciplina!Nem sempre vamos ter vontade de trabalhar, mas o importante é trabalhar mesmo sem vontade.
Leia muitos livros 📚 em 2025 no mínimo 12 😅
Estude o Maximo e aumente o seu repertório de experiências
Erre, mais erre rápido e levante-se rápido
Top Iago
Principalmente no mundo dos negócios, deixar de xingar, é bem melhor
Eu vou fazer 20 em fevereiro e ainda estou na casa 🏠 dos pais.
Faça planos pra sair, estude e trabalhe ,faça economias e se arrisque, depois enfrente o medo porque ele vem mesmo quando estiver mais preparado.
Vlw muito obrigado mano@@irmaonetodasilva2754
Você só consegue o diferente se fizer diferente a mesma coisa com o melhor
Amém
Procure pelo livro que ta todo mundo falando: Entre o primeiro suspiro e o ultimo - respire fundo antes de não respirar mais... vai bugar td
Oi bom dia! Os gastos inúteis com saúde e educação particular é um câncer financeiro significativo! Ai o bolso não banca, né?!
Um conselho que me ajudou e que
vocês também deveriam seguir↓↓
você precisa se perdoar mais.
No meu caso foi sobre o meu passado, e esse ano eu estou me sentindo muito melhor 😊
Jesus é o caminho 🛣️, a verdade e a vida!
Estou começando no dop latam no modelo cash on delivery, ou contra-entrega na Espanha.
Boa
conselho pra vida
essa sacada do chatgpt é nice 10/10 pra entender a biblia
10° Conselho você e a média das 5 pessoas com quem você convive! Se você anda com 5 pessoas que querem prosperar você será o sexto, mas se você anda com 5 pessoas que não querem nada com a vida você será o sexto também!!!
Mano esse ngc de "curtir a vida" em festas e etc eu acho meio né, porque você ver pingando 100K na sua conta é muito mais gostozo do que ficar bebado uma noite e depois se arrepender no outro dia de ter gasto metade do seu salário...
quais são as musicas adequadas para ouvir entao?
Só eu quem me sinto mais próximo do Iagor??
Deve ser recente que você aceitou Jesus, mas já pensou em tentar deixar de falar palavrões?
Suba quadrado, não desça redondo
👏🏼👏🏼👍🏼
ultimo concelho, escolha bem a mulher que esta ao seu lado !!!
“Curtir o caralh0” kkkkkkkkk
ta na minha terra iago
Tenho 17 e criei varios perfis no kwai de diferentes nicho mora com meus pais tenho Instagram mais não uso
Por favor não inventa de colocar lente de contato nos dentes, você já é bonito do jeito que Deus te fez, não inventa!
Tudo Passa
Vamos inconformados
Foda
Façam clipes dele
Esse conselho de sair da casa dos pais é só para meninos?
11 - Parar de falar Palavrão!
E Vista MR Maveric!!
Kd o décimo conselho? O meubconselho é poupe o máximo que puder e compre bitcoin nos ciclos de alta.
10 - Leia demais.
Par que achar que e balela a minha dopamina com prazer momentâneo era de 20% quando eu a larguei a dopamina subiu para 60% sem dopamina com dopamina!?
Durma 8 horas de sono
Alguém me informa o microfone que ele está usando...
Meu conselho é :
Aplicar.
Conselho: Dolarize o patrimônio e compre Bitcoin (50%/50%). Nossa moeda não valerá mais nada. E consequentemente perderemos tempo de vida pelo trabalho feito.
Você tá certo menos no biscoito se tiver como investir nos EUA ,seria bom
Como buscar conselheiros? As pessoas não tem tempo pra gente.
Procure entrar em grupos de network
segundo
10. Faça seu império sozinho(fuja de sócio)
Díficil alguem conseguir construir algo muito grande sozinho mano. Chega em um patamar da empresa que você precisa ter pessoas de confiança e melhores que você em outros setores e aspectos, próprio Guilherme Benchimol da XP falou isso
Leia livros
Presente de grego
Primeiro 🖐
Seus avós, onde estão?
primeiro🎉