Mr. Bad Guy é a prova de que o sucesso do Queen não é só mérito do Freddie Mercury. O Queen foi esse sucesso todo muito graças à banda num conjunto que era muito boa.
Eu Acredito que o fracasso do Bad Guy se deve ao fato da época conturbada que Freddie estava passando. O Freddie compos sozinho Bohemian Rhapsody e Somebody to love, que são obras de arte, ou seja, ele poderia ser incrível sozinho, mas nessa ocasião ele não estava perto do seu auge criativo
Eu ouço scorpions desde que tinha 10 anos, eu lembro quando meu pai colocou uma rádio rock e estavam tocando umas músicas dos dois álbuns o Taken by Force (1977) do Virgem Killer (1976) e se não me fala a memória do In Trance (1975) e lembro de ter ficado hipnotizado com aquele som diferenciado, pra mim era a coisa mais louca que tinha ouvido em minha curta vida. Desde então, eu sempre fui ouvindo o que podia, porém quando tive o contato como Face the Heat (1993) eu já comecei a estranhar mas tudo bem, deixei passar. Eis que meu querido pai me trouxe o Eye II Eye, e meu deus, eu cheguei a perguntar a ele se era realmente a mesma banda, como eu era novinho e não tinha noção de tudo que engloba uma banda, não conseguia destinguir o que era o scorpions que eu tinha ouvido e o que estava ouvindo naquele disco, e olha eu diria que foi até traumático, pois não consigo ouvir esse álbum DE JEITO NENHUM...
Régis, já que vc teve a ideia muito legal dos discos que deram errado, vc poderia fazer um vídeo dos álbuns que tinham tudo para fracassar, mas que deram certo, gostou da ideia? Abraços e parabéns pelo canal e por esse vídeo!!!!
GOSTOS A PARTE, O FLAY ON THE ALL, DO AC/DC, FOI MEU PRIMEIRO ÁLBUM, E EU JÁ TINHA OUVIDO ANTES DE COMPRAR O MESMO. PRA MIM É UM ÁLBUM DE PURO HEAVY METAL DOS ANOS 80. UM CLASSICO, SEI QUE, COM O BON SCOTT É MELHOR MAS, CONHECI A BANDA JÁ COM O BRIAM JOHNSON...NATURAL A NOSSA PAIXÃO PELO PRIMEIRO ( LP.) UM ABRAÇO ! 🤗
caramba Regis !!!!!! eu também gosto muito do Flick of the Switch do ac/dc . fico muito triste quando falam mau dele e vendo esse comentário seu me deixou até mais animado
Com Eye II Eye, o Scorpions abraçou o euro rock e fez um disco muito fraco, acho que nessa época a banda tentava soar parecida com o U2, que dominava os grandes estádios do mundo.
Deve ser o eye 2 eye que lixo de album desse disco ate o phillarmonica de berlin tava enjoado de muito violão,orquestra! mas o unbreakable gostei muito
@@marcusvinicius-so2wg . Cara,, Sou muito fã de SCORPIONS, e tenho Tudo deles em LPs,, Vinis ou Bolachões como quiser.. Rs rs... Más Concordo com o álbum Eye to Eye, é muito FRACO mesmo.. e tbm o de 88 A Savage amusement. FRACO tbm,, (Más tenho em Vinil tbm) agora o Orquestrado Moment of Glory até que é legalzinho, às músicas antigas c/ orquestra,, achei legal.. e o Unbreakable gosto bastante tbm..!! Em breve, Quero fazer uns vídeos aqui no UA-cam mostrando meus LPs... tenho 60 e poucos..!! Desculpa o textão aí.. Tudo de BOM aí pra você Cara..! Saúde pra todos nós! 🤘✌
O melhor dessa lista é o do AC/DC, que apesar de não estar a altura dos anteriores, ainda se salva. Os outros são ruins mesmo. O do Mercury e o do Scorpions são medonhos!
Régis, você acrescentou novas informações ás poucas que eu tinha sobre o fracasso que foi o Mister Bad Guy de Freddie Mercury, tenho ele em CD, curti apenas uma vez e não tive mais vontade de ouvi-lo novamente, esse foi o pior trabalho solo da realeza do rock.
Regis, que tal um programa sobre esses discos que vc põe ali atrás de vc, na estante? Muita gente (inclusive eu) deve ter essa curiosidade, alguns eu conheço, mas outros nem da pra ver direito, pensa nisso, ok? abração, mestre!! Sucesso e saúde sempre!!
Eu acho que ele faz isso no esquema do facebook, aquele grupo fechado (pago)
3 роки тому+25
Dancei muito "I Was Born To Love You" do Freddie nas danceterias na minha juventude, um new wave gostoso e despretensioso , mas o Régis odeia new wave com todas as forças rs!
Acredito que a crítica seja ao disco em geral, mas sempre tem uma ou outra que se salva. No primeiro vídeo com esse tema, ele citou o álbum Hot Space do Queen, porém "Under Pressoure" se salvou no meio de tanta música ruim
Parabéns pelo trabalho Régis. Nem sempre concordo mas, indiscutivelmente, sempre aprendo. Envio aqui duas sugestões pra sua avaliação: 1. Uma visão sobre o blues brasileiro. 2. Um QUE FALTA FAZ sobre a Etta James. Forte abraço!
Regis, fale sobre o filme que o Mick Jagger tentou fazer no Brasil dizendo aos atores que estava fazendo um clip. Deu processo e tudo. E o enredo tinha até escravidão.
O Fly On The Wall embora deu muito errado eu não acho que seja fraco, é um dos discos que eu mais curto do AC/DC , acho que as guitarras soam pesadas o vocal do Brian continua rasgado , ele só tem muita reverberação, agora todos os outros que o Régis falou realmente são horríveis.
Concordo. Um dos que acho mais fraco pra mim é o "Blow up your video". Tem "heatseeker", "that's the way I wanna rock n roll" e "twos up", mas mesmo assim, acho um album bem chato e nada relevante.
Regis eu já comentei isso antes, mas vou comentar de novo. Por que agora você não faz uma lista reversa? Tipos assim, 5 discos que esperava-se o pior possível, mas que acabaram sendo boas surpresas.
Eu gosto do Fly on the Wall. A remasterização ficou ótima e tem músicas que eu gosto bastante! Play with girls a uma mistura de hard Rock pesado com Hitm in Blues.
O curioso é que o Régis mencionou o primeiro disco solo de dois astros do qual o principal hit, fazia parte da trilha sonora internacional da novela "A gata comeu" de 1985. "I Was Born to Love You" - Freddie Mercury "Just Another Night" - Mick Jagger
Parabéns Regis muito bom o tema ! Como sempre o canal relembrando as melhores epocas da música! Esses discos hoje em dia seriam sucesso com certeza , perto do lixo musical do momento ! Parabéns e abraço!
O Eye to Eye eu tenho ele só por gostar muito do Scorpions! E ainda no aguardo d um "Aposto que vc n sabe. Obrigado Régis! 😃✌. O Forbiden d fato acho o pior da fase Tony Martin, más msm assim acho um bom disco.
Olha só que eu acabei de ver, bicho! ao lado da imensa Cdteca do afamado Regis Tadeu, está lá,o Lp do Luiz Vagner,grande cantor e excelente "Guitarreiro" gaúcho,com este clássico em vinil lançado em 1976,cada balanço que eu vou te contar,é de rachar o assoalho,Tchê! Muito bom pra dedéu! Vale a pena conhecer esse músico subestimado e(quase pouco)lembrado. Eu super recomendo! Ouçam Luiz Vagner! De boa...
Excelentes esses vídeos! Acho que vc deveria fazer um por mês, falando desses discos fracassados. É sempre muito divertido, e tb informativo. Acho importante para que o espectador desenvolva seu espírito crítico. Sobre o Fly on the Wall, não foi exatamente um fiasco: foi disco de platina nos EUA, vendendo mais ou menos o que tinha vendido o Flick of the Switch. Na época, a recepção não foi entusiasta, mas não lembro de ninguém demolir o disco. Foi o primeiro disco do AC/DC que eu ouvi (eu devia ter uns 6 anos). Meu irmão comprei a fita k7, e ambos adoramos. É verdade que a mixagem do disco é muito ruim, especialmente na faixa título, que é bem fraquinha. Mas o disco tem muitos riffs memoráveis: Shake Your Foundations, Sink the Pink, First Blood... Gosto até mesmo de Danger, que, com sua levada mais arrastada, trazia algo de diferente pra banda.
Oh!! Régis este disco do Fred que você citou, aqui em Minas é assim...Quando "Nois fais uns trem bão, aquela festança... é!! aqui pela serra da Canastra...Tudo o que sobra, guarda para o outro dia e logo cedo, no café, que é para curar a ressaca "nois fais outro trem bão" que se chama "ASSOVIO DE COBRA"; do resto, da soca...Vem pra cá um dia desse que nois pula barranco de moto, tem uns eventos de rock'n'roll é Rock aqui em Minas, é uma comilança danada ocê vai achá muito bão. Minas Gerais, gente, este lugar só existe aqui, o 6 não sabe o trem bão que o 6 tá perdeno. Gente é brincadeira; eu não falo assim e a maioria dos Mineiros também não escrevem assim; mas venham visitar a serra da Canastra; cachoeiras incríveis, pousadas; vida, Minas Gerais, sejam bem vindos.
Eu vi uma entrevista que Tony Iommy disse que, alem do Forbbiden, queria relançar o Born Again remasterizado, remixado, só que desse ultimo ele não tem a fita master, perderam. Então não tem muito o que fazer
Olá Régis gosto muito do seu trabalho,principalmente por nós contar histórias sensacionais sobre os artistas por trás dos discos e seus respectivos trabalhos em estúdio,Régis eu gostaria de ver as suas opiniões sobre os discos do System of a down as influências de cada disco ou até o aposto que você não sabe sobre a banda,um abração. Régis.
Back Sabbath Forbidden indico ouvir a demo...rough mix sem a produção... Dava pra fazer um bom album... A batera do Powell tá mais presente. O Mick Jagger gosto da proposta. O Scorpions foi muito dinheiro posto fora. Ac/dc fly on the wall concordo contigo Régis. Abs!
Desde o princípio “Freddie Mercury” deixou bem claro que produziu “Mr. Bad Guy” para se distrair, para se desvincular daquele som grandioso do “Queen”. Todos sabem que existe uma diferença muito grande entre “Mr. Bad Gay” e “A Night At The Opera”, por exemplo. Mas o intuito dele era justamente esse, produzir um disco mais leve, mais pop, com pitadas de reggae e disco, que ele curtia bastante. Como na época, e ainda hoje em dia, ele era tido como um rei então parece que todos esperavam que ele produzisse um mega álbum, superior a tudo que o “Queen” já tinha gravado. Desapontaram-se, então. O resultado pode não ter sido ótimo, mas ficou melhor do que muito Greatest Hits de algumas bandas e artistas que tem hoje em dia.
Forbidden é uma obra de arte perto do Never Say Die e Technical Ecstasy. Só Kiss of Death é melhor que todas as musicas desses ultimos discos do Sabbath dos anos 70 juntas.
Eu estou enganado ou nunca vi um vídeo seu falando da música dance aí desde os tempos da brilhantina até o final dos anos 90. Qual sua opinião sobre a dance music?
Régis,Mr Nice Guy ouvi na casa de um amigo na época para nunca mais......é muito fraco mesmo...Freddie Mercury sem a banda se mostrou totalmente inviável....Abs!
Flick of the Switch eh legal. Acho que eh ateh meio facil saber quando os discos de bandas famosas dao errado. Eh soh observar quais as musicas a banda toca ao vivo. A reacao do publico geralmente da a medida do sucesso das musicas.
Regis, falou uma coisa errada aí sobre o disco Mr Bad Guy do Mercury, realmente ele ia se chamar Made in Heaven, mas vc disse que ia ter a capa que saiu no disco de 95 do Queen? Foi o que eu entendi, e se foi isso não tem nem como, a capa do Made in heaven do queen é uma foto de uma estatua do Freddie Mercury na cidade de montreaux, na suiça, estatua essa que só foi feita após a morte do Mercury
Fly on the wall, apesar de ser um disco que deu (muito) errado, foi o que me apresentou ao mundo do rock pesado, isso em 1985, quando eu tinha 10 para 11 anos.
Bem lembrado do Fly On The Wall lembra do Born Again do Black Sabbath na questão de "álbum com som abafado" Parece até que foi gravado no banheiro rsrs. Gosto MUITO dele, nao ta no Top 5 da banda, lógico, mas vc consegue ouvir de boa esse disco.
Os grandes medalhões do rock se contradizem quando tentar se renovar; estão presos a velhas fórmulas - uma continuação muito boa seria a das artes das capas de discos - 🤟🤟🤟🤟
Que venha a parte 3..... 4..... 5 .... ótimo conteúdo e ótimas análises
Concordo.
Mr. Bad Guy é a prova de que o sucesso do Queen não é só mérito do Freddie Mercury. O Queen foi esse sucesso todo muito graças à banda num conjunto que era muito boa.
Acho o mr bad Guy um bom álbum, mas como fã do Queen gosto mais dos discos solos do Brian May.
@@gabrielgoncalvescarvalho4438 já eu gosto muito da carreira solo do Roger Taylor
Sim, claro. Era a banda como um todo. Mas acho, sinceramente, este disco do Mercury muito bom.
Eu Acredito que o fracasso do Bad Guy se deve ao fato da época conturbada que Freddie estava passando. O Freddie compos sozinho Bohemian Rhapsody e Somebody to love, que são obras de arte, ou seja, ele poderia ser incrível sozinho, mas nessa ocasião ele não estava perto do seu auge criativo
Claro.
9:23 - O vocalista Klaus Meine, `a direita na capa me lembrando bastante o falecido guitarrista dos Titãs, Marcelo Fromer.
Tem que virar um quadro semanal essa série, inclusive com discos nacionais tbm. O que não vai faltar é discos pra mostrar kkkkkk.
Regis, faz um video sobre Eric Clapton, Gary Moore, Roy Buchanan, Men at Work, Creedence Clearwater Revival...
Roy Buchanan, o maior guitarrista desconhecido do mundo!!! Filthy Teddy é um clássico!!!! Arrisca o Régis não conhecer!!!
Eu ouço scorpions desde que tinha 10 anos, eu lembro quando meu pai colocou uma rádio rock e estavam tocando umas músicas dos dois álbuns o Taken by Force (1977) do Virgem Killer (1976) e se não me fala a memória do In Trance (1975) e lembro de ter ficado hipnotizado com aquele som diferenciado, pra mim era a coisa mais louca que tinha ouvido em minha curta vida. Desde então, eu sempre fui ouvindo o que podia, porém quando tive o contato como Face the Heat (1993) eu já comecei a estranhar mas tudo bem, deixei passar. Eis que meu querido pai me trouxe o Eye II Eye, e meu deus, eu cheguei a perguntar a ele se era realmente a mesma banda, como eu era novinho e não tinha noção de tudo que engloba uma banda, não conseguia destinguir o que era o scorpions que eu tinha ouvido e o que estava ouvindo naquele disco, e olha eu diria que foi até traumático, pois não consigo ouvir esse álbum DE JEITO NENHUM...
Régis, já que vc teve a ideia muito legal dos discos que deram errado, vc poderia fazer um vídeo dos álbuns que tinham tudo para fracassar, mas que deram certo, gostou da ideia?
Abraços e parabéns pelo canal e por esse vídeo!!!!
GOSTOS A PARTE, O FLAY ON THE ALL, DO AC/DC, FOI MEU PRIMEIRO ÁLBUM, E EU JÁ TINHA OUVIDO ANTES DE COMPRAR O MESMO. PRA MIM É UM ÁLBUM DE PURO HEAVY METAL DOS ANOS 80. UM CLASSICO, SEI QUE, COM O BON SCOTT É MELHOR MAS, CONHECI A BANDA JÁ COM O BRIAM JOHNSON...NATURAL A NOSSA PAIXÃO PELO PRIMEIRO ( LP.) UM ABRAÇO ! 🤗
Tina Turner no "Aposto que vc não sabe". Por favor!!!
caramba Regis !!!!!! eu também gosto muito do Flick of the Switch do ac/dc . fico muito triste quando falam mau dele e vendo esse comentário seu me deixou até mais animado
Danger do AC/DC me conquistou pelo hilário vídeo clip.
Aliás os clipes eram pura diversão
Com Eye II Eye, o Scorpions abraçou o euro rock e fez um disco muito fraco, acho que nessa época a banda tentava soar parecida com o U2, que dominava os grandes estádios do mundo.
Deve ser o eye 2 eye que lixo de album desse disco ate o phillarmonica de berlin tava enjoado de muito violão,orquestra! mas o unbreakable gostei muito
Sou muito fã de Scorpions, mas esse disco é dose pra mamute, só salva a faixa "Aleiah".
@@marcusvinicius-so2wg . Cara,, Sou muito fã de SCORPIONS, e tenho Tudo deles em LPs,, Vinis ou Bolachões como quiser.. Rs rs...
Más Concordo com o álbum Eye to Eye, é muito FRACO mesmo.. e tbm o de 88 A Savage amusement. FRACO tbm,, (Más tenho em Vinil tbm) agora o Orquestrado Moment of Glory até que é legalzinho, às músicas antigas c/ orquestra,, achei legal.. e o Unbreakable gosto bastante tbm..!! Em breve, Quero fazer uns vídeos aqui no UA-cam mostrando meus LPs... tenho 60 e poucos..!! Desculpa o textão aí..
Tudo de BOM aí pra você Cara..! Saúde pra todos nós! 🤘✌
Fala Régis! Faz um vídeo sobre o movimento grunge e as bandas clássicas do gênero, por favor.
@@marlenearantes2928 tem o Alice in chains q ainda tá em atividade tbm
@@marlenearantes2928 eles pararam por uns 4 anos e voltaram em 2006 com um vocalista novo e já lançaram 3 discos desde então
Maravilhosos comentarios Régis👏👏👏👏parabéns,vale uma parte 3 kkk
O melhor dessa lista é o do AC/DC, que apesar de não estar a altura dos anteriores, ainda se salva. Os outros são ruins mesmo. O do Mercury e o do Scorpions são medonhos!
Sou super fã dos Scorpions mas o que eles fizeram no disco citado não tem perdão...
Régis, você acrescentou novas informações ás poucas que eu tinha sobre o fracasso que foi o Mister Bad Guy de Freddie Mercury, tenho ele em CD, curti apenas uma vez e não tive mais vontade de ouvi-lo novamente, esse foi o pior trabalho solo da realeza do rock.
Regis, que tal um programa sobre esses discos que vc põe ali atrás de vc, na estante? Muita gente (inclusive eu) deve ter essa curiosidade, alguns eu conheço, mas outros nem da pra ver direito, pensa nisso, ok? abração, mestre!! Sucesso e saúde sempre!!
Eu acho que ele faz isso no esquema do facebook, aquele grupo fechado (pago)
Dancei muito "I Was Born To Love You" do Freddie nas danceterias na minha juventude, um new wave gostoso e despretensioso
, mas o Régis odeia new wave com todas as forças rs!
Acredito que a crítica seja ao disco em geral, mas sempre tem uma ou outra que se salva. No primeiro vídeo com esse tema, ele citou o álbum Hot Space do Queen, porém "Under Pressoure" se salvou no meio de tanta música ruim
É que o Régis muitas vezes quer ser o "roqueirão" que curte somente música pesada e não avalia muito bem o New Wave, que tinha tanta canção legal!
O Régis tem uma queda💓 por heavy metal😄
Parabéns pelo trabalho Régis. Nem sempre concordo mas, indiscutivelmente, sempre aprendo.
Envio aqui duas sugestões pra sua avaliação:
1. Uma visão sobre o blues brasileiro.
2. Um QUE FALTA FAZ sobre a Etta James.
Forte abraço!
Régis, fala sobre o Phil Spector que morreu na cadeia esses dias atrás aí
Caralho, o fim dele chegou logo assim
@@Donjhon777 Bizarro
@@Donjhon777 ele matou uma atriz que nem era esposa dele
Bem lembrado seria bem interessante o Régis fazer um video dando a opinião sobre o Phil Spector. Bem lembrado
Faz um sobre os discos nacionais e os Discos que o Liminha " matou "
Discos que ele tacou a bateria eletrônica kkkkkk
Liminha o limador de bateristas
Regis, fale sobre o filme que o Mick Jagger tentou fazer no Brasil dizendo aos atores que estava fazendo um clip. Deu processo e tudo. E o enredo tinha até escravidão.
Ei regis, o que vc acha do charles manson musicalmente?
Regis, faça uma lista dos seus artistas ou albums favoritos da motown records
Perfeito, Régis!
No tocante à Mick Jagger o disco Primitive Cool acho foda!
Sucesso!
O Fly On The Wall embora deu muito errado eu não acho que seja fraco, é um dos discos que eu mais curto do AC/DC , acho que as guitarras soam pesadas o vocal do Brian continua rasgado , ele só tem muita reverberação, agora todos os outros que o Régis falou realmente são horríveis.
Concordo. Um dos que acho mais fraco pra mim é o "Blow up your video". Tem "heatseeker", "that's the way I wanna rock n roll" e "twos up", mas mesmo assim, acho um album bem chato e nada relevante.
@@joaofabiodaconceicaorebouc3254 concordo.
Regis eu já comentei isso antes, mas vou comentar de novo. Por que agora você não faz uma lista reversa? Tipos assim, 5 discos que esperava-se o pior possível, mas que acabaram sendo boas surpresas.
Eu gosto do Fly on the Wall. A remasterização ficou ótima e tem músicas que eu gosto bastante! Play with girls a uma mistura de hard Rock pesado com Hitm in Blues.
O curioso é que o Régis mencionou o primeiro disco solo de dois astros do qual o principal hit, fazia parte da trilha sonora internacional da novela "A gata comeu" de 1985.
"I Was Born to Love You" - Freddie Mercury
"Just Another Night" - Mick Jagger
rsrs me lembrei disso na hora.
@@geovanalira361 Sério? 😅😅😅
@@elivandasteclas7092 Sim
@Antonio No mínimo né?! 🤣🤣🤣
@Rebeca Dias Nossa! Verdade!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Régis, faça vídeos sobre as bandas que nunca fizeram um álbum ruim. Sugestão.
Parabéns Regis muito bom o tema !
Como sempre o canal relembrando as melhores epocas da música!
Esses discos hoje em dia seriam sucesso com certeza , perto do lixo musical do momento !
Parabéns e abraço!
O Eye to Eye eu tenho ele só por gostar muito do Scorpions! E ainda no aguardo d um "Aposto que vc n sabe. Obrigado Régis! 😃✌. O Forbiden d fato acho o pior da fase Tony Martin, más msm assim acho um bom disco.
Régis, o senhor acertou muita coisa que iria cair no Enem, tem como você abordar mais desse assunto em teu canal?
Faz a parte 3 dessa série Regis
Dois discos que tem faixas na trilha da novela Gata comeu 🤣🤣🤣🤣🤣
Olha só que eu acabei de ver, bicho! ao lado da imensa Cdteca do afamado Regis Tadeu, está lá,o Lp do Luiz Vagner,grande cantor e excelente "Guitarreiro" gaúcho,com este clássico em vinil lançado em 1976,cada balanço que eu vou te contar,é de rachar o assoalho,Tchê! Muito bom pra dedéu! Vale a pena conhecer esse músico subestimado e(quase pouco)lembrado. Eu super recomendo! Ouçam Luiz Vagner! De boa...
Prezado Régis, mais um excelente vídeo. Cito o Chinese Democracy nessa categoria, só a mãe do Axl achava que poderia fazer sucesso.
Meu amigo você sabe tudo é mais bocado parabéns
Forbidden é um álbum que só tenho por motivo de coleção.
Graças à Deus existe o 13, pra encerrar com HONRA a discografia de estúdio do Sabbath.
gosto dos seus comentários, sou um rocker com 60 anos e concordo consigo em muitas coisas, vou ver mais vídeos seus!! Valeu!!!
Ótimo video, ja estou ansioso pela terceira parte, grande abraço Régis!
Regis vc é marrento. Mas seus videos são ótimos e muito bem explicativos parabéns
A canção "made in heaven" na releitura que o Queen fez eu achei muito show. Acho incrível o solo que o Brian adaptou pra música!
Ficou do cacete mesmo essa regravação.
Excelentes esses vídeos! Acho que vc deveria fazer um por mês, falando desses discos fracassados. É sempre muito divertido, e tb informativo. Acho importante para que o espectador desenvolva seu espírito crítico. Sobre o Fly on the Wall, não foi exatamente um fiasco: foi disco de platina nos EUA, vendendo mais ou menos o que tinha vendido o Flick of the Switch. Na época, a recepção não foi entusiasta, mas não lembro de ninguém demolir o disco. Foi o primeiro disco do AC/DC que eu ouvi (eu devia ter uns 6 anos). Meu irmão comprei a fita k7, e ambos adoramos. É verdade que a mixagem do disco é muito ruim, especialmente na faixa título, que é bem fraquinha. Mas o disco tem muitos riffs memoráveis: Shake Your Foundations, Sink the Pink, First Blood... Gosto até mesmo de Danger, que, com sua levada mais arrastada, trazia algo de diferente pra banda.
Régis, posta um vídeo sobre discos brasileiros que deram errado.
Oh!! Régis este disco do Fred que você citou, aqui em Minas é assim...Quando "Nois fais uns trem bão, aquela festança... é!! aqui pela serra da Canastra...Tudo o que sobra, guarda para o outro dia e logo cedo, no café, que é para curar a ressaca "nois fais outro trem bão" que se chama "ASSOVIO DE COBRA"; do resto, da soca...Vem pra cá um dia desse que nois pula barranco de moto, tem uns eventos de rock'n'roll é Rock aqui em Minas, é uma comilança danada ocê vai achá muito bão. Minas Gerais, gente, este lugar só existe aqui, o 6 não sabe o trem bão que o 6 tá perdeno. Gente é brincadeira; eu não falo assim e a maioria dos Mineiros também não escrevem assim; mas venham visitar a serra da Canastra; cachoeiras incríveis, pousadas; vida, Minas Gerais, sejam bem vindos.
Régis, poderia comentar do Slang, do Def Leppard?
Eu adoro o Fly on the wall discaço
Oi Regis!! saudacoes!! mais uma sugestao: ELP (Love Beach)
Esse disco do scorpions é uma das coisas mais bizarras que eu já ouvi kkkkkkkkk
Confesso que eatava aguentando muito essa parte dois Régis Tadeu, e não poderia ser diferente, excelente como sempre, abração. ...
Cara, Eu gosto do Fly on the wall! 🎸👊
Esse disco solo do Mick Jagger eu tenho... é diarreia pura!
Regis, o que você acha da Kate Bush?
Boa tarde.Poxa Régis quando vai sair um vídeo sobre The Doors?Obrigada
Uma gravação que merece ser remixada é a do Born again.
Verdade! As músicas são boas mas tem um som mais sujo que banheiro de boteco!
Eu vi uma entrevista que Tony Iommy disse que, alem do Forbbiden, queria relançar o Born Again remasterizado, remixado, só que desse ultimo ele não tem a fita master, perderam. Então não tem muito o que fazer
Sim é um álbum sensacional c o Gillan cantando p caralho pena q a produção é abafada !
Realmente esse lp e muito mal gravado. Nem da pra ouvir
Olá Régis gosto muito do seu trabalho,principalmente por nós contar histórias sensacionais sobre os artistas por trás dos discos e seus respectivos trabalhos em estúdio,Régis eu gostaria de ver as suas opiniões sobre os discos do System of a down as influências de cada disco ou até o aposto que você não sabe sobre a banda,um abração. Régis.
Back Sabbath Forbidden indico ouvir a demo...rough mix sem a produção... Dava pra fazer um bom album... A batera do Powell tá mais presente. O Mick Jagger gosto da proposta. O Scorpions foi muito dinheiro posto fora. Ac/dc fly on the wall concordo contigo Régis. Abs!
Regis, fala sobre os Beach Boys, Pet Sounds é um clássico!
faz a parte 3 muito bom regis
Desde o princípio “Freddie Mercury” deixou bem claro que produziu “Mr. Bad Guy” para se distrair, para se desvincular daquele som grandioso do “Queen”. Todos sabem que existe uma diferença muito grande entre “Mr. Bad Gay” e “A Night At The Opera”, por exemplo. Mas o intuito dele era justamente esse, produzir um disco mais leve, mais pop, com pitadas de reggae e disco, que ele curtia bastante. Como na época, e ainda hoje em dia, ele era tido como um rei então parece que todos esperavam que ele produzisse um mega álbum, superior a tudo que o “Queen” já tinha gravado. Desapontaram-se, então. O resultado pode não ter sido ótimo, mas ficou melhor do que muito Greatest Hits de algumas bandas e artistas que tem hoje em dia.
Apesar do Forbiden ser bem ruim, algumas das ideias serviram de base para o posterior álbum solo do Iommi, que é excelente.
cara, ce citou discos que eu mal sabia da existência e curiosamente me deu vontade de escutar kkkkkk
Vai, virar série
Espero...
Torcendo aqui pra não ter o Into Glory Ride 😦,Mas a faixa Get a grip do Forbidden é legal!
Forbidden é uma obra de arte perto do Never Say Die e Technical Ecstasy. Só Kiss of Death é melhor que todas as musicas desses ultimos discos do Sabbath dos anos 70 juntas.
Tomara que tenha a parte 3.
Eu estou enganado ou nunca vi um vídeo seu falando da música dance aí desde os tempos da brilhantina até o final dos anos 90. Qual sua opinião sobre a dance music?
"Um hard pop..funk.. tão animado quanto uma procissão de corpus christi" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Kkkkkk
Ri alto aqui em casa! Kkkkkkkkkk
@Mr Tsd experiência de vida e principalmente leitura, o que te faz ter raciocínio e comparações rápidas.
rapaz ri demais disso kkkkkkkkkkkkk
Kkkkk kkkkk
Faça um vídeo sobre o belchior
Aguardando a terceira parte !!!
Eu tenho o Fly on the wall, sempre li "Flo on the wall" por causa do buraco na tábua kkkkk até entender que se tratava de Fly (mosquito) kkkkk
O Mr. Bad Guy é péssimo mesmo o Freddie Mercury combina com a banda e não solo
A única que presta neste album é ♫ I Was Born To Love You
@r o g e r Seríssimo
@@christianpereirasantos2161 essa música até que dá para salvar mas naquela versão do Queen.
@@LucasPereira-od1lk Eu sei qual é, você está falando a versão do album "Maden In Heaven" né? pois eu prefiro versão original mesmo de 1985
@r o g e r Não, ouca Love me like there's no tomorrow (essa música é linda e a técnica vocal do freddie é impecavel) e Made in Heaven!
Régis,Mr Nice Guy ouvi na casa de um amigo na época para nunca mais......é muito fraco mesmo...Freddie Mercury sem a banda se mostrou totalmente inviável....Abs!
Disco pavoroso que deveria figurar todas as listas pra mim seria o Cold Lake do Celtic Frost e o disco Into Glory Ride do Manowar 😂😂
Flick of the Switch eh legal.
Acho que eh ateh meio facil saber quando os discos de bandas famosas dao errado.
Eh soh observar quais as musicas a banda toca ao vivo.
A reacao do publico geralmente da a medida do sucesso das musicas.
Fala Sobre seus melhores álbuns punks Regis
Regis, falou uma coisa errada aí sobre o disco Mr Bad Guy do Mercury, realmente ele ia se chamar Made in Heaven, mas vc disse que ia ter a capa que saiu no disco de 95 do Queen? Foi o que eu entendi, e se foi isso não tem nem como, a capa do Made in heaven do queen é uma foto de uma estatua do Freddie Mercury na cidade de montreaux, na suiça, estatua essa que só foi feita após a morte do Mercury
Bom dia regis você conhece a banda warhorse do ex baixista do dee purple ?
Se o fly on the wall tem uma sonoridade muito grave e abafada o que dizer do ballbreaker ( gosto dos dois)
Eu, como VC Régis gostamos do Fly on The Wall do AC DC!!! Ah gostei muito das suas análises. Deus o abençoe.
Grande RÉGIS, sempre sincero!!!
Fly on the wall, apesar de ser um disco que deu (muito) errado, foi o que me apresentou ao mundo do rock pesado, isso em 1985, quando eu tinha 10 para 11 anos.
Eye II Eye do Scorpions e Jugulator do Priest..comprei na época ambos.Até hj não consigo gostar deles..respeito..mas não consigo ouvir...
Conheci o Jugulator na época também... é um dos meus preferidos...
Fala sobre o imagine dragons , banda de rock MT popular hoje
imagine Dragons é tão rock quanto a Hanna Montana revoltada.
Poderia fazer de discos aqui do Brasil, acho q terá um monte... rsrs
Poxa, gosto bastante da I Was Born to Love You, mas a versão que tá no Made In Heaven
@@Musicaefutebol-jp3ci exatamente, foi essa que eu citei q gosto
@@renatico7733 eu também adoro essa versão do álbum Made in Heaven a propria musica Made in Heaven é legal também.
Régis faça um vídeo desse com bandas nacionais.
Concordo plenamente com a questão no Fly On The Wall. Apesar de pecar na produção, as músicas são muito boas.
Bem lembrado do Fly On The Wall lembra do Born Again do Black Sabbath na questão de "álbum com som abafado" Parece até que foi gravado no banheiro rsrs.
Gosto MUITO dele, nao ta no Top 5 da banda, lógico, mas vc consegue ouvir de boa esse disco.
Bebendo uma glacial ou Crystal e comendo salsicha em conserva de bar ehuehuehue
@@vicenteneto6767 HAHAHAHAHA. Boa
Fala sobre os maiores cantores de cada gênero musical
Régis, faz a parte 2 do "Aposto que você não sabe" do Kiss
Sugestão para um próximo vídeo: Exodus! Force of habit! Valeu.
Eu curto muito todos esses 5.😊
E esse disco do Guitarrero aí atrás? Faz um vídeo sobre ele!
Só faltou o "No Prayer for the
Dying" aí...
Esse disco é bom
Verdade , disco muito fraco.
Finalmente fui o primeiro a assistir, parabéns Régis seu canal e foda
@@12.970 Tik tak, tak tik, tak tik, tak tik. TAK PARIL
Adorei o vídeo e gosto. muito do Fly on.the Wall.
Excelente
Os grandes medalhões do rock se contradizem quando tentar se renovar; estão presos a velhas fórmulas - uma continuação muito boa seria a das artes das capas de discos - 🤟🤟🤟🤟