15 dicas para dirigir em São Paulo e o trânsito de sexta-feira! ⁴ᵏ⁶⁰
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Quando o meu filho fizer 18 anos e começar a dirigir por São Paulo, neste vídeo ele encontrará 15 dicas para dirigir no trânsito de São Paulo. Espero que seja válido para ele e para outras pessoas também.
Neste vídeo, passarei pelas seguintes ruas:
00:01 Av. Washington Luís
03:51 Av. Rubem Berta
12:39 Av. Pedro Álvares Cabral
16:34 Av. 23 de Maio
24:20 Av. Radial Leste
27:59 Rua dos Trilhos
28:03 Rua Doutor Almeida Lima
29:07 Rua Borges de Figueiredo
No meu canal, toda semana eu posto pelo menos dois vídeos narrados dirigindo por São Paulo para você conhecer diversos trajetos ou bairros. Futuramente, terei vídeos dirigindo fora de São Paulo e até mesmo no exterior, então inscreva-se no canal para ser avisado.
Link para inscrever-se: / paponovolante
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Os 10 vídeos que mais têm feito SUCESSO no meu canal nas quatro semanas que antecederam a este vídeo foram:
Higienópolis: • O diferenciado bairro ...
Centro de São Paulo - • Parabéns São Paulo pel...
Santo Amaro - • Dirigindo em Santo Ama...
Santo André - • Dirigindo em Santo And...
Real Parque - • Feliz Dia das Mães: Di...
Japão - • O primeiro vídeo fora ...
Ida à Santo André - • Ida até Santo André pe...
Alphaville - • Seria aqui a cidade fu...
Riviera de São Lourenço - • ⁴ᵏ⁶⁰ Dirigindo pela lu...
Cidade Jardim - • Cidade Jardim: Mais um...
=================================================================
Faça como os caronas e copilotos! Apoie o canal. Para se tornar membro, clique no link: / @paponovolante
Sendo membro, você contribui para que o canal cresça cada vez mais:
Você pode ser um copiloto virtual por R$ 19,99 por mês.
Você pode ser um carona virtual por R$ 4,99 por mês.
E terá os seguintes benefícios:
1) seu nome ficará gravado para a posteridade em todos os vídeos.
2) um selo do canal aparecerá em todos os comentários que fizer
3) interação com os co-pilotos, durante os vídeos.
=================================================================
Créditos da música-tema do canal:
Happy Boy ThemeˇbyˇKevin MacLeodˇis licensed under aˇCreative Commons Attributionˇlicense (creativecommon...) Source:ˇincompetech.com... Artist:ˇincompetech.com/
Créditos das imagens de Drone: Volpe Imagens.
=================================================================
Normalmente filmo com uma GoPro 9 no teto e uma GoPro 8 auxiliar para as cenas laterais.
Quem sabe não teremos um Papo nos Ares em 2027??
E depois no oceano
Será? E olha que sou de signo de peixes! 🤝
Ele Parece um locutor, usa palavras sofisticadas, e domina bem a pronúncia do português.
Cara que vídeo!! Que narração, que linguagem. Parabéns irmão!
Olha existem muitos vídeos de trânsito no UA-cam,mas igual a esse não, é muito bom mesmo, valeu.
Muito interessante esse video porque voce aprende muita coisa
Muito bom 👍o passeio
Dicas excelentes. 👏👏👏👏
O vídeo de hoje foi incrível! Foi muito bom ver o trânsito de São Paulo!
Que bom que gostou! Obrigado e sucesso!
Aeeeee vai sair o vídeo no bairro jardim Analia Franco
Ops, ainda não!
Muito bom esse vídeo.. drones em 2030!!!!
Eba, está chegando então!
Muito obrigado
Pelas dicas no trânsito
DIGO E UM VIDIO ABENCOADO,MUITO OBRIGADO.
Amei o vídeo bem explicado parabéns as dicas foi top
Boa noite ,meu amigo.
Moro em Resende - RJ,porém sou Paulista.
Já estive na capital algumas vezes. É,sem dúvida uma cidade incrível.
E depois que cheguei aqui no canal não deixo de assistir aos vídeos. Estou conhecendo vários lugares por aqui. Muito bacana seu trabalho.
Vale lembrar que estou assistindo a este vídeo em 2024.
Forte abraço a vc e todos nossos queridos Paulistanos,nosso povo tão querido. Sempre digo que Pauslistanos sao muitos amistosos.
E quando possível,venha conhecer minha cidade natal,a princesinha do Vale do Paraíba,a minha querida Bananal.
Até o próximo vídeo.
Sucessos pra ti irmão 😉👊👊👊
Video bem legal, o bairro da Freguesia do Ó tem também uma mensagem de boas vindas na ponte da Freguesia no sentido bairro, venha pra ca fazer um video mais completo da Freguesia do Ó
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2030. Gostei bastante desse vídeo vou até compartilhar com o meu sobrinho que mora em Santo André.
Parabéns. Boa noite e tenha ótima sexta-feira. Até domingo.
Bom dia!! muito bom vídeo eu assisti até o final é como não assisti com essa vozzz lindíssima adoro 👏👏
Obrigado pelo comentário e pelas gentis palavras! 😊
Quem sabe daqui uns 30 anos termos drones para pessoas, mas parabéns vc é um profissional no volante.
excelente vídeo, parabéns pela postagem !
Vim ver o vídeo pelas dicas, mas vou me inscrever no canal pela sua narração haha vc faz parecer o trânsito relaxante. Parabéns
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2050!!! No meu bairro não tem placa de boas vindas mas tem um portal com o nome do bairro. Aquele like e tudo de bom sempre!!!!!
Os seus vídeos são muito bom
Muito obrigado pelo comentário e pela audiência!
Muy buen video. Felicidades. 8 años estuve viviendo en Sampa y tengo 4 hijos, uno de ellos es mujer y nació en Sampa. Saudades de esa hermosa ciudad.
Um dia vocês tem como fazer o video dirgindo no bairro de perus
Legal, cara. Parabéns pelo vídeo. Suas dicas foram valiosíssimas, sobretudo no quesito de segurança.
Acrescentaria mais algumas dicas também, que considero importantíssimas e que todos os motoristas devem adotar, na minha opinião.
- Seja sempre gentil e tolerante, independente da atitude dos outros motoristas (gosto dos ditados: entre ter razão e ser gentil, escolha sempre ser gentil, e gentileza gera gentileza);
- Seja calmo e paciente no trânsito;
- Seja o exemplo que você quer ver no trânsito.
Agradeço por você compartilhar suas dicas conosco.
Um abraço.
Ótimas dicas. Vamos adicionar às 15 e fazer um novo vídeo no futuro incorporando-as. Que tal ?
@@Paponovolante Ótimo, meu amigo. Que bom que pude colaborar com suas dicas também. Fico muito feliz e agradecido. Um abraço.
As dicas foram muito valiosas para mim, pretendo ir para SP em outubro, e não tenho nenhuma experiência real de como dirigir nesse trânsito. Estou sempre acompanhando o canal para conhecer SP melhor.
ADORO SAO PAULO É ESSES VIDEOS ME FEZ GOSTAR MAIS AINDA PARABENS PELO CANAL ADOREI O VIDEO DO PACAEMBU
Que bom que tem gostado. Realmennte, o Pacaembu me surpreendeu também por ser um bairro muito bonito.
Parabéns chique bem explicado
Muito bom o vídeo
Meu Caminho da roça , amo muito.
Passear virtualmente ê maravilhoso!!A doro as suas narrações!Papo no volante,também ê cultura!
Boa noite, amigo!
Obrigado pelas dicas!
Rapaz, essas dicas são importantíssimas! Pra mim esses drones chegam aqui lá pra 2030.
Seria bem legal se vc fizesse um vídeo em Osasco na região do centro, e passasse pela Av. Hilário Pereira de Souza e na Av. Manoel Pedro Pimentel, tenho um parente que morra por lá, seria bem legal se vc passasse por lá
Eu acredito que teremos drones para pessoas em SP em 2100😆😆. Gostei das dicas e fiquei feliz que já faço algumas delas e vou me atentar para as outras. Que dia lindo estava.... Céu maravilhoso 🥰
Obrigado!
Adorei as dicas ... obg
Maravilhosa suas instruções!
Aprendi dirigir sozinha, mas como moro no campo as estradas são de chão, o perigoso e encontrar animais soltos.
Acredito q aqui na roça não terá drones!🤣🤣🤣🤣! Brincadeira paponovolante! Obrigada pela vidio!
Abração!
Boa noite! seus vídeos são muito bons Parabéns .
"Eu acredito que teremos drones em 2050"
Esse vídeo chegando na hora certa kkkk to terminando de tirar minha carta, dicas de ouro que vou precisar usar
Meu pai sempre falou que SP é o melhor lugar para dirigir.
Não dirijo mas gostei das dicas, vou passar esse vídeo para minha sobrinha que vai tirar carteira quando as coisas voltarem ao normal.
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2051
Vdd, dominar o carro é primordial. 👏🏻
Senão o resto fica muito difícil, não é mesmo?
Faltou falar prestar atenção nas placas verdes acima da pista com o nome das ruas/bairros. Sou do interior, e quando vou a São Paulo, ajuda muito. Mais que ficar olhando o GPS que vê por outra engana a gente. Valeu
Bom dia!
O comentário que você faz aos 23min45s é muito pertinente. Aqui em Salvador é um absurdo a quantidade de motoristas que dirigem não só mudando de faixa a todo momento, mas também posicionando o veículo sobre as linhas demarcatórias, ocupando assim duas faixas. Isso complica demais a fluidez do trânsito!
Parabéns pelo canal
Que oratória! Parabéns!Acho que será em 2040!
Concordo que o trânsito em São Paulo e organizado! Sobre a frase Eu acredito que teremos Drones para pessoas em SP só em 2040.
Obrigado pela audiência, meu caro!
Depois dessas suas dicas,ja sei o que fazer,ficar longe dessa cidade.
Adorei as dicas. Sou de São Paulo e assino em baixo em todas elas
Sobre o drone, eu acredito que sera em 2043
Opa. Obrigado por comentar e pela audiência! Abração!
Que tal vc fazer um vídeo da Fernão Dias, passando pelo viaduto de Aricanduva, pegando a radial leste com sentido a Ferraz de Vasconcelos.
Valeu pelas dicas! O drone ainda vai evoluir muito, mas não faço idéia de quando iremos voar em drones no Brasil.
Obrigado pelo vídeo e, mais uma vez, pelas dicas de como proceder no trânsito.
Muito obrigado pela audiência mais uma vez, meu caro #carona! Abração!
@@Paponovolante "Tamo junto" 🤜🤛
Bom dia.,boa tarde e boa noite. Esse rapaz é muito bom de PAPO. Seriam drones parecidos com o desenho dos Jetsons? Aqui em Alfenas onde moro não tem portal e nem placas de boas vindas.
Não tem portal mas tem o povo mineiro que por si só já é um cartão de boas vindas.
Tem um Alfenense por aqui?
Muito bom 👏👏
Boas dicas de direção!! Eu acredito que esses drones aqui em SP vai demorar muito!!kkkk
Parabens pelo video, seu canal é o melhor do Brasil !!! Bem que vc poderia fazer umas imagens areas ali na radial leste que aparece no minuto 25:32 todos aqueles viadutos e vias parece legal de ver de cima, tipo lembra as Freeways americanas !!! Desde ja agradeço !!
Nossa você esta indo p Vila Prudente!?!
Que contente eu fiquei, eu morava na Vila Prudente quando vim p o Japão e por coincidencia você fez um caminho que eu nunca fiz e passou na frente de onde meu pai trabalhava, no escritorio da Coopersucar União onde ja não existe mais e hoje virou um condominio que por coincidencia minha irmã mora la!, é onde tem aquela chaminé que você mostrou no video da mooca, fiquei ancioso pelo video da vl Prudente
Uma dica: use sempre aquele acessório que se tornou obsoleto, justamente pela falta de uso, a seta. Acredito que as setas logo logo vão virar um acessório que poucos terão em seus carros, mesmo que estes deixem de existir e sejam substiuídos por drones...
Boa! Serão 16 dicas para a próxima atualização do vídeo!
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2065.
Um trânsito até que tranquilo.
Mais um bom passeio.
Abraços.
Eu acredito que teremos drones em 2070. Carro vai levar décadas pra deixar de existir como são hoje.
E posso dizer que esse vídeo se tornou bastante útil pra alguém, como eu, que logo pretende tirar a carteira
Gostei das dicas e espero que teremos o drone em 2023.
Ia ser legal. Obrigado pela audiência!
já estou com a carteira me ensina a dirigir.. kkkkk valeu bom fim de semana!!!
Hahaha! Papo no Volante, versão auto-escola! Beijos!
Faz um vídeo falando da numeração das ruas, o marco zero da cidade de São Paulo é a Sé. Seria legal um vídeo assim.
Numeração das casas. Início da rua sempre do centro para bairro ou da mais importante para a menos importante. Imóveis do lado esquerdo são números ímpares e do direito os números pares. Simples assim.
"Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2030".
Ainda não sei dirigir, mas algumas dicas são válidas mesmo sendo carona e, principalmente sendo mulher. Obrigada.
Ah, acredito que a sua voz é ótima para vídeo de ASMR. Já pensou?! Faria muito sucesso por aqui.
Tem video saindo de osasco , barueri , alphaville ou interior ate a vila mariana ??
Achei legal esse vídeo, avenida sem nenhum a cratera,o Prefeito e o Governo são bem cuidadosos, agora os interiores e alguns certos lugares, igual por exemplo na Bahia,não tem recurso nenhum,só no Sudeste,igual,Santa Catarina,são bem organizado,Rio de janeiro,as rodovia parece um tapete.
Eu sou do interior, e estou querendo ir ate o consulado espanhol! Voce nao faria um video de como ir ate la?
Tudo bem Alexandre, eu gostei muito dos teus videos na página e ainda mais sobre os bairros de São Paulo, queria muito uma dica sua, tenho muita vontade de ir morar em SP, eu moro no RS, como vc poderia me indicar para mandar curriculos, desculpa o encomodo??
Em que área vc quer trabalhar?
Oi, eu sou promotor de vendas a13 anos e gostaria muito mudar de vida, tenho ensino médio completo, gostaria muito de trabalhar na área de TI..
Passa na av João dias sentido Morumbi a Campo limpo na quinta feira apartir das 16:00 horas, kkkkk você fica no mínimo umas 2 horas lá parado. 😅😅😅srs
Hahaha, vai me lembrar da época que eu morava na Vila Andrade!
Ameiiii suas dicas!/ Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2035. 😅🤭
Vou pra São Paulo toda quarta ,de ônibus, mais estou doida pra ir dirigindo ,preciso criar coragem 🤣e onde eu vou é do lado da Mooca!
👏👏👏👏👏
Eu acredito que teria drone de viagem em 2030. Domo arigato 🙏🤍🙏❤️🙏💙
309° Like! Ótimo dia!
Vídeos top! Parabéns! Eu nunca fui em São Paulo e vou com minha família, pretendo alugar um carro, sempre faço isso, mas é São Paulo né?! O que acha? Acha que devo ficar andando de Uber e ainda fazer o translado do aeroporto de Guarulhos até o bairro Jardim de Uber. Aff, gosto da liberdade de ficar com o carro. Me ajuda nessa!
Eu acredito que terá Drone em 2030 estamos hoje dia 05 06 2021
Qual a dica pra quem não sabe andar em são Paulo tipo marginal e outras
Vou pra la numa sexta feira dia 12/01
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2026. Aliás a Embraer já está bastante avançada nesse quesito.
"Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2045". Não há qualquer tipo de placa de boas vindas na entrada de meu bairro...kkk
Só o papo no volante para entender tão bem esta gigantesca cidade.
Acredito em drones para pessoas em 2042.// Essas dicas valem para o pessoal de aplicativos q dirige em SP e na grande SP.// Em questão de respeito de faixas e sinalização é organizado sim, mas em questão a pessoas com stress e q tem receio a segurança ñ muito, principalmente na questão do distanciamento seguro.
" Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2040/2050 " Eu acredito que vai demorar bastante tempo de deixar de existir carros
Eu acredito que em 2035 teremos drone como meio de transporte
Eu acredito que teremos drones para pessoas em 2035 .
Caramba só dirijo aqui nos EUA tô indo pra SP, essas faixas apertadas e ainda tem moto
Kkkkkkk
Tô ferrado
Drone para transportar pessoas??acho que demora muito
Levando em conta que já estão testando em Dubai... Acho que ainda teremos o prazer de ver isso brevemente.
Drone para todos em 2100. No meu bairro não tem placas de boas vindas não. Hehehe
Elo mask só precisa tirá o escorpião do bolso para que isso aconteça. Kkk
eu acredito que teremos drones paras a spessoas em 2033
Eu acredito que teremos drone para transportar pessoas em 2050.
será que vou conseguir dirigir ai
Claro!
Eu não tenho a menor dúvida.
E AS AMBULANCIAS TEM PRIORIDADE?
Poxa veio na Mooca e não passou em casa pra tomar um cafezinho expresso...
Convide-me da próxima vez. Ainda preciso voltar aí para conhecer a Di Cunto.
Drone em 2.030.
De novo na trave, da próxima vez vai no Belenzinho
Achei que este filme ficou um pouco escuro, ou será meu celular??
Acho que sim. Foi feito ao meio dia e estava bem claro! Mesmo escuro, espero que tenha gostado do vídeo!
Adorei.
Esses motocas q surgi rapidamente do nada esses são os q mais acidenta
Eu acredito que teremos drones para as pessoas em 2040.
muita informaçao-eu acredito depois 2030
Eu acredito q teremos drones pra pessoas em 2099