Depois de um dia tão turbulento e cheio de decepções nada melhor que escutar escutar essa voz calma e assistir mais um vídeo fantástico. Obrigado salvou meu dia.
Eu fiz um maratona do Papo no Volante ai : conseguir a ver todas vidéo antes do dia de minhas inscriçao no Canale youtube Papo no Volante. E entar no caro depois muintos likes e comentarios, per merecer de ser carona ou copilote que précisa muitos attenção.
Eu posso esta errado, porém eu morei por mais de 10 anos em Santo Amaro (L. 13) e o que sei sobre Borba Gato é que depois de fugir ter cometido um assassinato ele voltou com uma enorme quantidade de ouro que ele achou enquanto estava foragido, foi perdoado pelo crime e comprou um titulo de Barão. Por muito tempo a estatua ficou coberto por espelhos que o fazia desaparece pq não é uma estatua muito apreciada no nosso bairro. (Todo tempo que morei em Santo Amaro essa foi uma estátua não grata)
Esse vídeo especificamente eu também gostei muito por matar a saudade na epoca que eu trabalhava em Santo Amaro e passava todos os dias tanto na vereador jose diniz e na av santo amaro de ponta a ponta...
Adorei esse vídeo. Tenhoo 63 anos e há mais de 25 móro no sul de MG. Mas sou paulistano e cresci na região santamarense. Morei perto da João Dias e muitas e muitas vezes na vida fiz esse trajeto do video. Fui officeboy em SP, rs. Quantas lembranças boas me foram despertadas durante o trajeto. Entre 14 e 16 anos eu literalmente viajava de busão pela cidade pra cumprir com as tarefas. Parabéns pela narração e obrigado pela oportunidade de poder recordar. Minha casa em Santo Amaro tinha por numero 77. Quanto ao Borba Gato, acho assim: os caras tiveram sua importância na expansão territorial do Brasil. E verdade foram os Bandeirantes que arregaçaram os limites do Tratado de Tordesilhas, kkk. Mas a história não deve apagar as características opressoras que esses personagens tinham.
Que bom que gostou. Era algo sem muita pretensão que deu certo, então! Tinha finalizado o vídeo da Barra Funda e pensei, vou deixar a câmera ligada e continuar o trajeto até Santo Amaro, onde eu realmente precisava ir. Abração! 🤝
Aguardando o vídeo de Sto Amaro. Não tenho número da sorte, acredito somente em Deus. Todo esse percurso é simplesmente muito bonito. Meu sonho é morar na zona Sul.
Sobre os Bandeirantes acho que eles são importantes e não devem ser apagados da historia. Mas acho que não podem ser tratados como grandes ídolos e heróis. Como parece que são tratados.
Não tenho número da sorte. Amei o passeio. Frequentei muito na minha adolescência e começo da juventude o Shopping Ibirapuera e o Parque do Ibirapuera. Muito bom relembrar. Obrigado por essa oportunidade.
Meu número da sorte é 29. Você escolheu bem o dia pra gravar, o dia estava lindo, céu azul sem nuvens, um trajeto agradável de assistir, eu curti, show! Aquele like e tudo de bom!!!!!!
Noooossa, morei em SP e tô amando rever esses lugares, morei no Brooklin, trabalhei na terrafoto. Que saudades. Amo São Paulo. Parabéns pelo vídeo. Que legal. Até me emocionei
Gostei bastante do trajeto mostrado. Lembrei-me, que trabalhei uns anos no Escritório da IBM em Campinas e reportavamos a IBM de São Paulo. Com isso fiz vários cursos no prédio da IBM, na Rua Tutóia e ficava hospedada no Holtel Cadoro, na Rua Augusta. Nem sei se esse hotel ainda existe.
Conheço todas essas vias pois meu pai quando eu e minhas irmãs eramos crianças e depois adolescentes passeava de carro (uma Rural) com a gente nos finais de semana. Deu muita saudades do meu pai agora. Quantas lembranças.
Gostei muito desse trajeto, com essas lindas avenidas, o que me chamou a atenção foram aquelas plantas no meio da Av.23 de maio, Achei tão bonitas.🌾🍃🌾🍃🌾🍃🌾🍃🌾🍃
@@Paponovolante Levando como referencia bairros do centro sul como brooklin e chacara santo antonio. Santo amaro ja seria uma area aonde começa a se tornar mais perigosa?
Gosto do número 6. Motivo: dia do meu nascimento. Gostei bastante deste passeio! Além de muito agradável também é super útil esse tipo de formato pois ao longo de todo o caminho você tem a oportunidade de apresentar os bairros, suas curiosidades e suas divisas entre si. Mais um vídeo de sucesso, como sempre! Grande abraço e tudo de bom!
Eu sou das antigas, aliás, bem antigas. Cheguei a pegar o bonde na avenida Ibirapuera. Minha casa ficava perto da parada Campo Belo (na Rua Dr. Jesuino Maciel, bem pertinho da linha). Gostei do seu vídeo e enquanto assisto vou matando um pouco da saudade de todos os lugares por onde você passou, desde o início da filmagem. Estou morando em Portugal e de vez em quando gosto de ver um pouco de São Paulo, cidade onde nasci e vivi até 2017.
Excelente vídeo. Morei 6 anos em São Paulo e tenho saudades dessa época. Morava no Paraíso e costumava cruzar toda a 23 de Maio em direção ao shopping SP Market. Meu número da sorte é 7 pois nasci no dia 07/07.
Boa noite papo no volante pra pelos vídeos muito bom á imagem nota dez esse vídeo tá ótimo vc tá falando dos bairros estou mim localização melhor esse vídeo tá nota mil
Eu acredito que a história relata coisas positivas e negativas que não devem ser esquecidas pra nunca mais se repetir. Ficamos com as coisas boas e as coisas ruins não se repetirá.
Não tenho um numero da sorte, mas gosto bastante dos ímpares. Especialmente do 7 e do 3. Tô adorando o canal! Namoro uma paulistana e os vídeos me ajudam a matar um pouco da saudade que sinto dela e tbm da cidade. Abc de Aracaju/SE
Legado essa é a palavra de ordem, nos dias atuais é complicado porque é tanta falta de amor ao próximo de se colocar no lugar do outro e que legado existe se não for com o AMOR pois nada se leva dessa vida a não ser o AMOR que deu e recebeu só e nada mais. Enfim Deus no comando sempre ❤Gratidão gratidão sempre Gratidão ⭐🙏
Essa Caravela que você se refere aos 13:39 era uma disco dos anos 80. Se chamava "Latitude 2001", frequentei muito quando adolescente. Depois de um tempo virou um restaurante.
Olá Alexandre. Meu nome é Esvaldo. Seus videos me fazem lembrar os meus dez anos que vivi ai em São Paulo, de 1971 a 1982. Morei no antigo Largo São Sebastião, depois morei na Penha. Nos anos 73 a 75 eu "corri" a cidade de São Paulo, haja vista que o meu horário de trabalho, na Folha de São Paulo era das 7 da noite `a meia noite. Durante o dia trabalhava com vendas e corriamos praticamente toda a cidade. De 74 a 76 eu morei na rua Lopes de Oliveira .Em 77 eu morei um ano no Imirim. Depois em 78 voltei para a Barra Funda, na rua Brigadeiro Galvão, quase esquina com a Angélica. Quase toda a periferia de São Paulo eu ia com o meu primo, que ja faleceu. Só queria que você fizesse um video, lá da Vila Cisper, passando pelo Parque Buturussu a Ponte Rasa. Hoje moro em Palhoça (Grande Florianópolis) .
Bom dia meu nobre, então em um vídeo teu aí eu escrever algo sobre de Santos onde eu moro até a BR Fernão dias vê pra mim por favor blz!!!!! Um forte abraço,....aqui é o José Santana
Vou dar uma sugestão: Faça um vídeo na maior avenida de São Paulo, a av. Sapopemba desde seu inicio na Salim Farah Maluf percorrendo seus 45 quilômetros até chegar no final em Ribeirão Pires.
Só vou aguardar o vídeo feito na Fernão dias. Eu passei de carro por lá em 2014. Quando eu sair daqui de Salvador para são Paulo. É uma bela rodovia "Vale a pena ver dinovo".
Muito bom!! Inclusive você começou o vídeo num local muito próximo de onde trabalhei, quando morava em São Paulo (Campos Elíseos). Meu número da sorte é o 8.
Tenho algo com o número 28 desde criança 🤔🤷🏽♂️. Vídeo maravilhoso, cortou um trecho do meu "caminho da roça " a Av. Ibirapuera. Agora falta fazer um do Centro até a Zona Sul pela 23 de Maio/Rubem Berta/Washington Luís 😍
Bom dia Alexandre! Tudo bem? Seus vídeos são muito interessantes! Morei em São Paulo durante 10 anos! Em Taboão da Serra! Se for possível faça um vídeo mostrando a avenida Francisco Morato! Uma importante ligação de pinheiros a zona sul de São Paulo! Abraço e obrigado! 🙏🤜🤛
Não tenho número da sorte🤔 Av. 23 de maio sempre linda...Costumo brincar dizendo que eu tenho uma avenida pra chamar de minha, já que é a data do meu Niver!🥳 O fundo musical ficou ótimo e o dia estava maravilhoso 🥰
Bad Wolf conheci sim é do meu primeiro patrão chamado Carlos trabalhei com ele na Adolfo Pinheiro em uma loja chamada FOX SOUND por trás da estátua do barba gato hoje eu moro em Fortaleza assistir os seus vídeos
Meu número da sorte é 6, muito embora nunca aconteceu nada específico mais me identifico ....legal essa filmagem e a curiosidade do Casarão nos Campos Eliseos
Trabalho perto da Av. 23 de maio, deu até pra ver o prédio do escritório. Na Vergueiro, Perto da estação São Joaquim. 5, no dia do meu aniversário. 5 de Abril kkkk
👒😂🐈🛵O youtube tirou meu vídeo da fonte do Ibirapuera só porque tocava a música do John Lenon no final da apresentação! A partir daí fiquei sabendo que não podemos postar músicas com direitos, vídeos de programas de televisão ou documentários como os da BBC!
Conheço todo esse trajeto,e vc passou perto de onde moro a segunda rua passando o Borba Gato bem no final quase no parque cidade que tem um shopping também
Que vídeo maravilhoso,vc falou dos descendentes de japonês, dai me lembrei dos meus amigos :Alberto Mityo Kaio,Suerriko Kariatsamari e Singer Nishimoto!!!Espero que eles estejam bem!!!
Bárbaros ou não, estes personagens históricos foram fundamentais para construção de São Paulo. Pode-se fazer um juízo de valor favorável ou não, mas a história é imutável hehe. Sem contar que eles adotavam práticas infelizmente usuais a qualquer colonizador a época.
Meu numero é 13, data do meu nascimento..., eu assisto a maioria dos seus videos até o final..., como eu assisto na maioria das vezes pela tv deitado na cama eu acabo não postando mensagens rs, comecei a seguir você pelo video feito na mooca, matei a saudades do ap da minha família aí no Brasil que fica na paes de barros..., depois disso comecei a assistir varios outros... todos muito bom!!! Venha fazer um papo no volante aqui no Japão por Tokyo e Yokohama, eu vou de carona ajudando a conhecer alguns lugares importantes e bonitos👍
E quando decidir vir filmar em Florianópolis, posso dar umas dicas de lugares mais deslumbrantes, para mim, claro. Santo Antônio de Lisboa com seus restaurantes típicos da Ilha. Depois vem Sambaqui, Jurerê Internacional, o Tradicional, praia da Daniela, Canavieiras, Ponta das Canas, Costão do Santinho, Ingleses. E não esqueça Lagoa da Conceição, com sua avenida Das Rendeiras e seus vários restaurantes. Depois passo mais dicas de outros lugares como Balneário Camboriú, Blumenau, Pomerode, Jaraguá do Sul etc
Depois de um dia tão turbulento e cheio de decepções nada melhor que escutar escutar essa voz calma e assistir mais um vídeo fantástico. Obrigado salvou meu dia.
Sua voz é tão suave e agradável de se escutar!
Av.Paulista, Av.23deMaio, Av.Ibirapuera são as minhas avenidas preferidas de SP
Esse caminho que ele fez era o meu fav pra chegar na Chácara Santo Antônio. Principalmente por passar na Av. Ibirapuera.
Sugestões: bairro jardim Analia Franco e Real Parque
TENHO 45 ANOS E NÃO SOU DE SAMPA,POR ISSO VEJO OS VÍDEOS DO CANAL,PRA CONHECER MAIS A CIDADE
Tô fazendo maratona do "Papo no volante"!!!
Eu fiz um maratona do Papo no Volante ai : conseguir a ver todas vidéo antes do dia de minhas inscriçao no Canale youtube Papo no Volante. E entar no caro depois muintos likes e comentarios, per merecer de ser carona ou copilote que précisa muitos attenção.
Eu me lembro quando estavam construindo a Av Ibirapuera em 1967.
Alexandre seu caráter educação e carisma é ímpar você passa uma paz muito grande parabéns Deus te abençoe grandemente !
Borba Gato foi um grande desbravador dos sertões e um orgulho para São Paulo , a força motriz do Brasil. Paulistana da gema.
Obrigado por comentar sobre os Bandeirantes! Abração! 🤝
Eu posso esta errado, porém eu morei por mais de 10 anos em Santo Amaro (L. 13) e o que sei sobre Borba Gato é que depois de fugir ter cometido um assassinato ele voltou com uma enorme quantidade de ouro que ele achou enquanto estava foragido, foi perdoado pelo crime e comprou um titulo de Barão. Por muito tempo a estatua ficou coberto por espelhos que o fazia desaparece pq não é uma estatua muito apreciada no nosso bairro. (Todo tempo que morei em Santo Amaro essa foi uma estátua não grata)
Borba Gato foi um assassino. Nada mais que isto.
bandeirantes eram escravocratas
Foi um grande sanguinário, caçador de indígenas e negros!
Esse vídeo especificamente eu também gostei muito por matar a saudade na epoca que eu trabalhava em Santo Amaro e passava todos os dias tanto na vereador jose diniz e na av santo amaro de ponta a ponta...
Muito bom rever estás avenidas, passei muito por aí. Sou de Viçosa Mg. Me chamo Antônio coelho.
Adorei esse vídeo. Tenhoo 63 anos e há mais de 25 móro no sul de MG. Mas sou paulistano e cresci na região santamarense. Morei perto da João Dias e muitas e muitas vezes na vida fiz esse trajeto do video. Fui officeboy em SP, rs. Quantas lembranças boas me foram despertadas durante o trajeto. Entre 14 e 16 anos eu literalmente viajava de busão pela cidade pra cumprir com as tarefas. Parabéns pela narração e obrigado pela oportunidade de poder recordar. Minha casa em Santo Amaro tinha por numero 77. Quanto ao Borba Gato, acho assim: os caras tiveram sua importância na expansão territorial do Brasil. E verdade foram os Bandeirantes que arregaçaram os limites do Tratado de Tordesilhas, kkk. Mas a história não deve apagar as características opressoras que esses personagens tinham.
Valeu amigo parabéns pelo seu profissionalismo, matei a saudade!!
Esse tipo de vídeo é muito bom.
Que bom que gostou. Era algo sem muita pretensão que deu certo, então! Tinha finalizado o vídeo da Barra Funda e pensei, vou deixar a câmera ligada e continuar o trajeto até Santo Amaro, onde eu realmente precisava ir. Abração! 🤝
Aguardando o vídeo de Sto Amaro. Não tenho número da sorte, acredito somente em Deus. Todo esse percurso é simplesmente muito bonito. Meu sonho é morar na zona Sul.
O meu também !
Sobre os Bandeirantes acho que eles são importantes e não devem ser apagados da historia. Mas acho que não podem ser tratados como grandes ídolos e heróis. Como parece que são tratados.
Não tenho número da sorte.
Amei o passeio. Frequentei muito na minha adolescência e começo da juventude o Shopping Ibirapuera e o Parque do Ibirapuera. Muito bom relembrar. Obrigado por essa oportunidade.
Vídeo simplesmente maravilhoso!! Parabéns!! 👏👏👏👏👏👏👏
Meu número da sorte é 29. Você escolheu bem o dia pra gravar, o dia estava lindo, céu azul sem nuvens, um trajeto agradável de assistir, eu curti, show! Aquele like e tudo de bom!!!!!!
Noooossa, morei em SP e tô amando rever esses lugares, morei no Brooklin, trabalhei na terrafoto. Que saudades. Amo São Paulo. Parabéns pelo vídeo. Que legal. Até me emocionei
Gostei bastante do trajeto mostrado.
Lembrei-me, que trabalhei uns anos no Escritório da IBM em Campinas e reportavamos a IBM de São Paulo.
Com isso fiz vários cursos no prédio da IBM, na Rua Tutóia e ficava hospedada no Holtel Cadoro, na Rua Augusta. Nem sei se esse hotel ainda existe.
Nunca reparei em número da sorte, mas o número 1 é um número que gosto.
Adorei o vídeo, andar por aí é ter muito conhecimento, quanta história!
Obrigado pela audiência! Que bom que gostou! 🤝
👒😌🐈🛵Que legal saber essa história sobre o dia dos namorados!
Show
verdade
Conheço todas essas vias pois meu pai quando eu e minhas irmãs eramos crianças e depois adolescentes passeava de carro (uma Rural) com a gente nos finais de semana. Deu muita saudades do meu pai agora. Quantas lembranças.
Que producción! Son muy buenos! Y Brasil hermoso. Saludos desde Argentina! 😊
Amei Santo Amaro, trabalhei na rua padre José de Anchieta
Gostei muito desse trajeto, com essas lindas avenidas, o que me chamou a atenção foram aquelas plantas no meio da Av.23 de maio, Achei tão bonitas.🌾🍃🌾🍃🌾🍃🌾🍃🌾🍃
Santo Amaro é o "centro" pra que mora nos estremo sul como eu (Capão, Grajaú, Parelheiros, Campo Limpo, Jardim Ângela)
Perfeita a sua definição. Estive lá hoje e realmente a sua frase resume.
@@Paponovolante Levando como referencia bairros do centro sul como brooklin e chacara santo antonio.
Santo amaro ja seria uma area aonde começa a se tornar mais perigosa?
Boa noite 😊Muito bom 👏👏
Mais um vídeo digno de parabéns, boa conversa e ótima explicação, vc é 10 meu amigo!
eu também
@@vanderleilindo39-Você também é 10 amigão!
👏🏼👏🏼👏🏼que dia lindo,céu azul lindo.
Gostei muito de passear por esses locais... fui até o final como sempre... Obrigada
muito bom seu vídeo.
Boa noite, gostei do vídeo
Ainda não achei meu número da sorte. Kkk... Muito bom o vídeo. Um trajeto cheio de curiosidades. Obrigado.
Canal útil com uma narração marcante. Obg
Vamo que vamo
Gosto do número 6. Motivo: dia do meu nascimento. Gostei bastante deste passeio! Além de muito agradável também é super útil esse tipo de formato pois ao longo de todo o caminho você tem a oportunidade de apresentar os bairros, suas curiosidades e suas divisas entre si. Mais um vídeo de sucesso, como sempre! Grande abraço e tudo de bom!
Número da sorte 8.
Parabéns pelo trabalho, os vídeos são tão bons que 30 minutos passam voando.
Eu sou das antigas, aliás, bem antigas. Cheguei a pegar o bonde na avenida Ibirapuera. Minha casa ficava perto da parada Campo Belo (na Rua Dr. Jesuino Maciel, bem pertinho da linha). Gostei do seu vídeo e enquanto assisto vou matando um pouco da saudade de todos os lugares por onde você passou, desde o início da filmagem. Estou morando em Portugal e de vez em quando gosto de ver um pouco de São Paulo, cidade onde nasci e vivi até 2017.
Excelente vídeo. Morei 6 anos em São Paulo e tenho saudades dessa época. Morava no Paraíso e costumava cruzar toda a 23 de Maio em direção ao shopping SP Market. Meu número da sorte é 7 pois nasci no dia 07/07.
Boa noite papo no volante pra pelos vídeos muito bom á imagem nota dez esse vídeo tá ótimo vc tá falando dos bairros estou mim localização melhor esse vídeo tá nota mil
amei esse video obrigada
Amo seus vídeos adoro assistir quando chego do trabalho!!👏👏👏👏👏😘
Em relação aos Bandeirantes, nem heróis nem vilões. Anacronismo é julgar o passado com o olhar atual. Simplesmente fizeram parte de nossa história 👍
Eu nasci dia 12 de junho, esse dia tem mais história do que eu pensava kkkkkk thankss
Eu acredito que a história relata coisas positivas e negativas que não devem ser esquecidas pra nunca mais se repetir. Ficamos com as coisas boas e as coisas ruins não se repetirá.
Boa noite. Mais um belo vídeo.
Obrigado por fazer esses vídeos
Mais um excelente vídeo !!! Parabéns, não vejo a hora do fim da pandemia para poder visitar São Paulo novamente.
Mais um passeio pela Cidade, magnífico 👏🏼 Parabéns pelos vídeos
Amo acompanhar teus vídeos , só assim para eu conhecer São Paulo.
Não tenho um numero da sorte, mas gosto bastante dos ímpares. Especialmente do 7 e do 3. Tô adorando o canal! Namoro uma paulistana e os vídeos me ajudam a matar um pouco da saudade que sinto dela e tbm da cidade.
Abc de Aracaju/SE
Legado essa é a palavra de ordem, nos dias atuais é complicado porque é tanta falta de amor ao próximo de se colocar no lugar do outro e que legado existe se não for com o AMOR pois nada se leva dessa vida a não ser o AMOR que deu e recebeu só e nada mais. Enfim Deus no comando sempre ❤Gratidão gratidão sempre Gratidão ⭐🙏
Obrigado pela audiência.
Essa Caravela que você se refere aos 13:39 era uma disco dos anos 80. Se chamava "Latitude 2001", frequentei muito quando adolescente. Depois de um tempo virou um restaurante.
Meu número da sorte é o 141 e eu gostaria muito de ver um vídeo sobre a vila maria alta, parabéns pelo vídeo de ótima qualidade!
Obrigado pela audiência e pela sugestão. Anotada! 🤝
Sempre muito bom!
Muito bom
Obrigado!!!
Obrigado por mais um vídeo que me ajuda a dormir, grande abraço amigo e sucesso.
Belo vídeo!!!
Olá Alexandre. Meu nome é Esvaldo. Seus videos me fazem lembrar os meus dez anos que vivi ai em São Paulo, de 1971 a 1982. Morei no antigo Largo São Sebastião, depois morei na Penha. Nos anos 73 a 75 eu "corri" a cidade de São Paulo, haja vista que o meu horário de trabalho, na Folha de São Paulo era das 7 da noite `a meia noite. Durante o dia trabalhava com vendas e corriamos praticamente toda a cidade. De 74 a 76 eu morei na rua Lopes de Oliveira .Em 77 eu morei um ano no Imirim. Depois em 78 voltei para a Barra Funda, na rua Brigadeiro Galvão, quase esquina com a Angélica. Quase toda a periferia de São Paulo eu ia com o meu primo, que ja faleceu. Só queria que você fizesse um video, lá da Vila Cisper, passando pelo Parque Buturussu a Ponte Rasa. Hoje moro em Palhoça (Grande Florianópolis)
.
👒😊🐈🛵O meu é o 3 e o 7! Mas estou acompanhando o vídeo até o final!
Não tenho número da sorte, mas, meu preferido é o 7, o número da perfeição!
Top👏👏👏
Bom dia meu nobre, então em um vídeo teu aí eu escrever algo sobre de Santos onde eu moro até a BR Fernão dias vê pra mim por favor blz!!!!!
Um forte abraço,....aqui é o José Santana
Excelente passeio! Um dos melhores do canal. Mantendo essa qualidade, vai me obrigar a ser membro do canal 😂
🤩🤝
Que belo trabalho,amigo!!
Com certeza é o número 7. As coisas melhores que aconteceram na minha vida tem o 7 nas datas vividas. Gastei do vídeo.
No meu caso também. É o meu ano de nascimento também! Abração
4 é o meu numero da sorte, esse trajeto foi otimo
Se Deus quiser, um dia eu e meu marido vamos para São Paulo e queremos que vc seja nosso guia.Moramos no Rio Grande do Sul
Vou dar uma sugestão: Faça um vídeo na maior avenida de São Paulo, a av. Sapopemba desde seu inicio na Salim Farah Maluf percorrendo seus 45 quilômetros até chegar no final em Ribeirão Pires.
Uauuu. Seria um baita trajeto. Obrigado pela sugestão. Vou ver como viabilizar. 🤝
👒😳🐈🛵A Sapopemba é uma serpente gigante de tão extensa!
Só vou aguardar o vídeo feito na Fernão dias. Eu passei de carro por lá em 2014. Quando eu sair daqui de Salvador para são Paulo. É uma bela rodovia "Vale a pena ver dinovo".
Muito bom!! Inclusive você começou o vídeo num local muito próximo de onde trabalhei, quando morava em São Paulo (Campos Elíseos). Meu número da sorte é o 8.
O Ronaldo meu filho autista é seu fã ele adora os seus vídeos.
Saudade da minha cidade natal. Tem muito tempo que não volto aí
congratulations for bringing us the greatness and beauty of this great city, which is not behind the great world metropolises.
Ótimo vídeo! Sugestões: Santo Amaro e João dias!
adorei o vídeo.
Tenho algo com o número 28 desde criança 🤔🤷🏽♂️. Vídeo maravilhoso, cortou um trecho do meu "caminho da roça " a Av. Ibirapuera. Agora falta fazer um do Centro até a Zona Sul pela 23 de Maio/Rubem Berta/Washington Luís 😍
Boa sugestão, meu caro! Obrigado.
Mais um otimo vídeo, essa referência que você faz aos bairros que passa é ótimo para nos localizarmos.
Bom dia Alexandre! Tudo bem? Seus vídeos são muito interessantes! Morei em São Paulo durante 10 anos! Em Taboão da Serra! Se for possível faça um vídeo mostrando a avenida Francisco Morato! Uma importante ligação de pinheiros a zona sul de São Paulo! Abraço e obrigado! 🙏🤜🤛
belo video. parabens.
👒😊🐈🛵O rock faz parte da história da música!
👒🤩🐈🛵Ôpa! Na Fernão é legal!
Não tenho número da sorte🤔 Av. 23 de maio sempre linda...Costumo brincar dizendo que eu tenho uma avenida pra chamar de minha, já que é a data do meu Niver!🥳 O fundo musical ficou ótimo e o dia estava maravilhoso 🥰
Bad Wolf conheci sim é do meu primeiro patrão chamado Carlos trabalhei com ele na Adolfo Pinheiro em uma loja chamada FOX SOUND por trás da estátua do barba gato hoje eu moro em Fortaleza assistir os seus vídeos
Meu número da sorte é 6, muito embora nunca aconteceu nada específico mais me identifico ....legal essa filmagem e a curiosidade do Casarão nos Campos Eliseos
Trabalho perto da Av. 23 de maio, deu até pra ver o prédio do escritório. Na Vergueiro, Perto da estação São Joaquim. 5, no dia do meu aniversário. 5 de Abril kkkk
Mais um vídeo maravilhoso! 👏Meu número da sorte é 7 também.
👒😂🐈🛵O youtube tirou meu vídeo da fonte do Ibirapuera só porque tocava a música do John Lenon no final da apresentação! A partir daí fiquei sabendo que não podemos postar músicas com direitos, vídeos de programas de televisão ou documentários como os da BBC!
Nas vezes que estive em São Paulo, me hospedei no centro e passava pelo bairro dos Campos Elíseos para almoçar num restaurante árabe ótimo na região.
Olha, boa dica hein! Lembra-se do nome e do local para deixar como sugestão para #volanters? 🤝
@@Paponovolante Restaurante Said Ali - barão de Limeira, 608
Conheço todo esse trajeto,e vc passou perto de onde moro a segunda rua passando o Borba Gato bem no final quase no parque cidade que tem um shopping também
Meu número da sorte ê 7 e sou a sétima filha da minha mãe nasci no dia 17 de Maio enfim gratidão gratidão sempre Gratidão ⭐❤🙏
Olá, meu amigo! Não tenho número da sorte, porém vou escolher o 7 pq foi o dia em que nasci.
Que vídeo maravilhoso,vc falou dos descendentes de japonês, dai me lembrei dos meus amigos :Alberto Mityo Kaio,Suerriko Kariatsamari e Singer Nishimoto!!!Espero que eles estejam bem!!!
Bárbaros ou não, estes personagens históricos foram fundamentais para construção de São Paulo. Pode-se fazer um juízo de valor favorável ou não, mas a história é imutável hehe.
Sem contar que eles adotavam práticas infelizmente usuais a qualquer colonizador a época.
Nossa qto tempo , em 1984 ia aí em Sto Amaro e não existia predios , tudo mudou , e tb tenho o numero 7 que me simpatizo
Meu numero é 13, data do meu nascimento..., eu assisto a maioria dos seus videos até o final..., como eu assisto na maioria das vezes pela tv deitado na cama eu acabo não postando mensagens rs, comecei a seguir você pelo video feito na mooca, matei a saudades do ap da minha família aí no Brasil que fica na paes de barros..., depois disso comecei a assistir varios outros... todos muito bom!!! Venha fazer um papo no volante aqui no Japão por Tokyo e Yokohama, eu vou de carona ajudando a conhecer alguns lugares importantes e bonitos👍
Sugestão : Vila Formosa, mostrando uma igreja que tem lá, cemitério .. Quando era pequeno, saia do interior de excursão para lá com minha avó.
E quando decidir vir filmar em Florianópolis, posso dar umas dicas de lugares mais deslumbrantes, para mim, claro. Santo Antônio de Lisboa com seus restaurantes típicos da Ilha. Depois vem Sambaqui, Jurerê Internacional, o Tradicional, praia da Daniela, Canavieiras, Ponta das Canas, Costão do Santinho, Ingleses. E não esqueça Lagoa da Conceição, com sua avenida Das Rendeiras e seus vários restaurantes. Depois passo mais dicas de outros lugares como Balneário Camboriú, Blumenau, Pomerode, Jaraguá do Sul etc