T-REX 2022
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Está rolando na Trilha dos Macacos a já tradicional prova pelo aplicativo Strava, o T-REX.
Depois de 2 anos parada, voltou a mais disputada corrida na Cantareira.
Um mês inteiro para os pilotos soltarem o freio e baixar o tempo, valendo até o dia 1 de maio.
Para participar é necessário que todos os ciclistas se inscrevam no link abaixo:
forms.gle/KfZG...
Depois tem que instalar o aplicativo Strava e adicionar o clube Dinossauros Cantareira.
Link para as bikes “tradicionais”:
/ strava
Link para E-Bikes:
strava.app.lin...
Local da premiação dia 1 de maio:
Cabanas - Av. Ver. Belarmino Pereira de Carvalho, 1043 - Mairiporã, SP
Gravado na serra da Cantareira - Mairiporã SP
@dinossauros_cantareira
Contato no email abaixo:
lucianocantareiralupa@gmail.com
/ pedalandoacantareira
Produção: www.lupavideos...
MÚSICAS:
VINHETA- Biblioteca de áudio do youtube
mixkit.co/
mixkit-carry-on-1091
De volta as pistas documentando as historias do dh cantareira top lupa
Valeu, gosto muito de fazer os videos. Infelizmente não consigo ter alguns "na manga" para postar quando dá algum problema. Mas faz parte, também não posso ser escravo do youtube. Tem que rolar naturalmente. Obrigado pelo comentário 👍
Boa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🔥
Valeu meu brother, quero ver seu tempo! 👊
Boa Lupaaaa!!!
Valeu Vardera, esse ano promete. Dia 1 vai ser demais. 👍👊
Like friend✌
Valeu Ivan, obrigado por acompanhar o canal. Grande abraço 👊
caraca Lupa c abro a boca morro de infarto!!!!! dhora mano , a décadas registrando a cena do mtb !!!!!!!
Tô ligado Rene, passou batido e focado. Tá certo brother, quem quer resultado tem que ser assim mesmo. 👊
Parabéns Lupa e toda galera da Cantareira
Legal...retorno especial ...parabens pelo seus vídeos...adoro
Vamo Lupa, bom retorno pra vc, legal mano. Quem tá parado sou eu, peguei uma astro defense mas precisa de manutenção e ainda não tive tempo pra fazer isso, mas já fui uma vez e o role ficou outra coisa. Capacete fechado sempre, tb dei uma paulada no trecho inicial do Macaco num troco caído, vi estrela e se não fosse o capacete, já era. Vlw pelo vídeo. Abs.
Pode crer Kim, nosso esporte é perigoso e imprevisível. Fazia mais de um ano que não caia e num momento de distração deu B.O. Por isso devemos estar sempre na defensiva. Cola dia 1 que vai ser show! 👍
@@pedalandoacantareiraDemorou Lupa é nois
Show lupa, excelente comentário sobre capacete fechado, ando com um aberto e esse final de semana fui procurar um fechado, realmente é importante. Quanto ao t rex não pra ser sincero não gosto de tempo, somente ando por diversão, acho que vou entrar somente pra ver o tempo do pilotos, acho legal quem disputa.
Bom retorno as trilhas e seus vídeos estavam fazendo falta, hahahahaha
Obrigado Juraci, eu não vou marcar tempo pois to meio parado e da ultima vez que corri foi punk. Acredito que tem que estar preparado, senão o esforço pode ser demais sem o resultado esperado. Mas como o pessoal fala, nosso maior adversário nessa prova somos nós mesmos. Pode ser.... Valeu, ainda estou com um pouco de dor mas fiz o role de boa. Acho que agora vai! 👊
Boa Lupa! Feliz em ver você de volta nos pedais e documentando o MTB. Não vejo a hora de voltar também, estou me esforçando para tentar voltar no ultimo dia, marcar tempo na categoria café com leite...rs Abração, Bike!!!
Fala Lupa parabéns por esta de volta
ai sim e parace ser bem legal em,
boa tarde e por favor a saída e de que local ? vai ir ate o centro de mairiporã ?
Poxa só vi seu comentário agora. Ano que vem tem mais. Espero que você tenha ido. 👍👍
@@pedalandoacantareira olá ta bom e então eu ia mais acabei tendo outro compromisso e brigado e sucesso
@@semroteirocomcachaca69. Ano que vem você vai. Tmj 👊
@@pedalandoacantareira salve e isso ai
como faz para chegar no evento ? só de carro ? vai te algum transportes que vai levara galera ?