Como funciona a desapropriação? - Super Revisão
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- "Bem-vindo ao canal oficial do renomado Professor Júlio César Sanchez, dedicado especialmente ao público jurídico! Aqui, você encontrará conteúdos exclusivos e especializados sobre Direito Imobiliário, Regularização de Imóveis, Usucapião e outras temáticas relevantes para a área jurídica.
O Professor Sanchez é um conceituado especialista na área, com vasta experiência em Direito Imobiliário, além de ser autor de renomados livros sobre o assunto.
Não deixe de conferir nosso Blog, onde disponibilizamos informações valiosas e atualizadas:
• professorjulio...
Se você busca aprimorar seus conhecimentos e se destacar na carreira jurídica, conheça nossos Novos Cursos de Pós-Graduação, cuidadosamente elaborados para atender às demandas do mercado, disponíveis em:
• portalesu.com....
Para estar sempre atualizado e interagir com o Professor Júlio César Sanchez, acompanhe-o em suas redes sociais:
• Site Oficial: www.professorj...
• Instagram: / professor.julio.sanchez
E se você deseja um atendimento personalizado para esclarecer suas dúvidas em Direito Imobiliário, agende uma Mentoria através dos seguintes contatos:
• E-mail: contato@professorjuliocesarsanchez.com.br
• Telefone do Escritório: (11) 2061-5649
• WhatsApp: (11) 97685-3891
Além disso, em nosso canal, você encontrará Cursos de Prática para Advogados e Corretores, com valiosas dicas e orientações, focadas em aprimorar suas habilidades profissionais, acesse:
• portalesu.com.br/
• / esueducacional
Inscreva-se agora mesmo para não perder nenhum conteúdo exclusivo do Professor Júlio César Sanchez, que aborda temas relevantes para o público jurídico, tais como:
#Usucapião #RegularizaçãoImóveis #MentoriaparaAdvogados #DireitoImobiliário #DireitoMédico #DireitoCivil #DireitoConsumidor #DireitoCondominal #DireitoFamília #CorretoresImoveis #DireitoPosse #AçãoDespejo #RegularizaçãodeImóveis #EspecialistaDireitoImobiliário #DireitoRegistral #DireitoNotarial
Contamos com a sua presença e participação ativa nesta comunidade jurídica! Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões, pois estamos aqui para enriquecer o seu conhecimento jurídico. Sejam todos muito bem-vindos e até o próximo vídeo!"
Concordo plenamente!! preciso mover uma ação de desapropriação urgente , meus irmãos coagiram minha mãe vendeu o sítio sem fazer o inventário e sem minha anoencia e me deixaram sem nenhum documento eu sendo herdeira direta sem minha anoencia , agora minha veio a falecer e estou inventariando a casa no caso agora o sítio também entra no inventário pq eu não recebi nada do sítio o Dr pode me ajudar?
Professor, excelente aula, jeito de falar simples e de muito entendimento.
Muito obrigado
Passando por desapropriação! Muito preocupante! Jesus coloque a mão e nos abençoi!
Professor, parabéns pelo conteúdo e pela forma didática de explicar. Me ajudou muitooooo.
Fico feliz em saber, conte sempre comigo
Parabéns pelo conteúdo professor
Melhor professor
Muito bom o contexto da aula
Que bom que gostou
Excelente
valeuuuu professssorrrrr!
valeu Professor!
Conte sempre comigo!
Parabéns!
Obrigado
Sou da área de engenharia civil, muito bom o conteúdo.
Obrigado!
Muito obrigada ,aula maravilhosa.
Eu que agradeço, fraterno abraço!
DR minha família foi desapropriada de um terreno no semininteri com sua carneiras sem aviso ,estivemos lá ano passado ! Porque o mármore estava fechado, hoje minha irmã foi lá para ver essa rachadura ? E tinham desapropriado o terreno
Olá, como vai? Neste caso recomendo que possamos agendar uma consulta para que eu possa entender melhor sobre a sua situação!
Segue o telefone Whatsapp do escritório: (11) 97685-3891
Fizeram um cadastro na mimha rua alegando uma desapropriação por motivo de construção de uma avenida....isso realmemte acontece???
Professor o oferecido e muito a baixo do valor que vale como posso exigir justo
Tenho um terreno no centro de uma comunidade, e a prefeitura tá querendo um valor muito baixo ,posso pedir um preço justo de um terreno
Quando q prefeitura que alargar a calçada e meche dentro da casa e alega q casa com espaço pra fazer calçada fica e casa que não tem espaço sai
Tem limitações quando constrói a casa, por exemplo: passei largura mínima de 4 metros.
Professor, é possível que o ente público faça o Decreto após a invasão do bem, para fins de regularização consensual com o proprietário, com caráter retroativo, ou só caberia a ação indenizatória?
Olá, como vai? Neste caso recomendo que possamos agendar uma consulta para que eu possa entender melhor sobre a sua situação!
Segue o telefone Whatsapp do escritório: (11) 97685-3891
Eu tenho um terreno, a prefeitura pode desapropriar pra passar rede de esgoto?
Sim
Necessidade pública
Professor eu alguns vizinhos estao em um proceaao que chegou ao fim ,e no passado nao aceitaram a indenizacao ,as pessoas antigas pediram pra fica e nao sairam e o processo hh ja faz 26 anos e agora recebemos intimAcao pra sai e sem indenizacao oque fazemos agora ,no prazo pra sai e agora no em junho no prazo que ministro barroso deu?
Olá, tudo bem? Agradeço pela sua mensagem e por acompanhar o canal! Para não induzir a erro sugiro que marque uma consulta para entendermos melhor a situação, irei deixar o contato do Escritório fixo (11) 2061-5649 ou WhatsApp (11) 97685-3891 para marcar um atendimento para melhor atendê-lo. Fraterno abraço!!
Professor como se faz à desapropriação por interesse social, meu nome é José Monteiro da Silva, sou do estado do Amazonas município de Presidente Figueiredo.
Olá, tudo bem? Agradeço pela sua mensagem e por acompanhar o canal! Para não induzir a erro sugiro que marque uma consulta para entendermos melhor a situação, irei deixar o contato do Escritório fixo (11) 2061-5649 ou WhatsApp (11) 97685-3891 para marcar um atendimento para melhor atendê-lo. Fraterno abraço!!
Pode desapropriar o imóvel,e passar pra outro parente ?
Olá, como vai? Agradeço sua mensagem! Para questões como essa e entender melhor a situação, peço por gentileza para entrar em contato com o escritório para assim marcar um atendimento, segue o WhatsApp (11) 97685-3891. Fraterno Abraço!!
👏👏👏👏👏👏
VA DIRETO SO ASSUNTO.
O QUE VOCES QUEREM.
ISTO É UMA AMEACA
EU TENHO O CORACAO DE CRIANCA.
MAS A CABECA É DE ADULTO.
PODE FALAR DIRETO SEM RODEIOS.
VOCES QUEREM QUE EU TENHA O PAPAI NOEL POR TETO.
O CEU?