DEOLANE BEZERRA - PODCATS T3 - #14

Поділитися
Вставка

КОМЕНТАРІ • 1 тис.

  • @danielaandrade1417
    @danielaandrade1417 Рік тому +3098

    Só tenho que agradecer a deolane, sua passagem na fazenda me fez refletir em como eu dava moral pra esses influencers, que vivem uma vida de mentira e tentam nos influenciar com essa vida de fachada.
    Fiz uma limpa no meu Instagram, só sigo agora artistas que contribuem com sua arte.
    De influencers só as gêmeas lacraçao.

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +111

      Aguarda pra vê a Mirela no bbb assim como ela falou que se fosse pra lá sairia cancelada gente vocês precisar entender que eles são seres humanos igual agente tem seus momentos de raivas , de embates e é assim mais vocês nutella não estão preparados pra essa conversa 😘

    • @luanabrasil8502
      @luanabrasil8502 Рік тому +1

      @@simonesilva7785 só que não essa questão de ter acessos , de raiva.. é o desrespeito com a TV brasileira, esses influencers não sabem o que é uma emissora de TV que está há décadas e querem lacrar "fala sério, essa deolane tem nem um pingo de respeito pela Record, mesmo ela falando que é manipulação, mais a Record escolheu ela ; essa aí é ingrata e mal educada; babi mereceu ganhar pq e educada e tem modos ; essa deolane não tem um sequer modo de se portat perante as câmeras parece uma jeca, com rodo respeito às jecas

    • @danielaandrade1417
      @danielaandrade1417 Рік тому +36

      @@edgleysonalves6611 Disse tudo!👏

    • @dllulyjunqueira7405
      @dllulyjunqueira7405 Рік тому +107

      O que importa é Babi não arrego nem pediu pra saiu . Ela foi campeã da fazenda

    • @cicerafarias9763
      @cicerafarias9763 Рік тому +9

      @@edgleysonalves6611 É isso

  • @rosanarenno8121
    @rosanarenno8121 Рік тому +630

    Deolane é um exemplo….
    exemplo de como não se deve ser.

  • @filmesdublados-br
    @filmesdublados-br Рік тому +453

    Obrigada Deolane por me fazer ver a realidade dos influenciadores que não tem opinião própria e só querem mídia e status! #BABICAMPEA ❤️

  • @elaineads4637
    @elaineads4637 Рік тому +228

    Cara!! Deolane ao inves de passar o melhor para as pessoas que eh trabalhar e vencer os desafios da vida, como foi antes do kevin, CONTINUA passando essa vibe pesada e arrogância! Aceita, Deolane!! Enquetes que a Bia venceu foi do na sua família!! Supera, mulher oxiii
    E Lucas xeratoba, hein!!! Vai na onda, Camilla, vai!

  • @damarisbezerra30
    @damarisbezerra30 Рік тому +63

    Ser Advogado (a) , não e so você conhecer tudo sobre a Lei e sim você saber e ter coerência e Etica pra, Saber que você não está acima da Lei. Muita Luz pra você.

  • @EvinhoOProprio
    @EvinhoOProprio Рік тому +124

    *_~Que Deus abençoe todos vocês que chegaram até aqui, e esse ano vai ser de Realizações na tua Vida.❤️🙏_*

  • @rafaelmessiasnogueiramessi2078
    @rafaelmessiasnogueiramessi2078 Рік тому +294

    Meu Deus que nível seres humano ainda tem esse apresentadores que riem das falas dela

  • @alittalua
    @alittalua Рік тому +982

    Eu tbm sou uma pessoa que fala oq pensa, mas nunca ofendi ninguém. Muito diferente de que “ ninguém gosta de quem fala a verdade “ a verdade é que “ ninguém gosta de gente escroto e sem educação “ isso é muito diferente de ser sincero.

    • @123FRIZZO
      @123FRIZZO Рік тому +39

      Sinceridade , nao tem nada haver com maldade , grosseria .

    • @jaquelinegrozeli8510
      @jaquelinegrozeli8510 Рік тому

      E tu que atitude de merda que tu tmw quer ser biscoiteira vai procurar trabalhar e não engajamento as custas dos outros, que opinião forte vor tacar hater em um podcast com uma convidada que tu não gosta e se escondendo atrás de uma tela, acha que arrasa mas é uma frustrada

    • @michelealves1527
      @michelealves1527 Рік тому

      PERFEITO!!!Da pra ser sincera, falar o que pensa sem ser uma escrota sem educação!

    • @geolima7981
      @geolima7981 Рік тому +25

      Problema teu que é uma mosca morta! Kkkkkkkkkkkkkkk

    • @anaclaudiadossantosleite7207
      @anaclaudiadossantosleite7207 Рік тому +4

      Isso aí

  • @danielalbuquerqueviana07
    @danielalbuquerqueviana07 Рік тому +117

    Aqui está a o exemplo de alguém que teve o seu ego ferido !!! Não sejam assim !!!

  • @102linee
    @102linee Рік тому +182

    Choraaaaa Deolane. O bem sempre vence no final

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +10

      Tá chorando em cima dos seus carros luxuosos, dos seus milhões de dinheiro , em cima da sua mansão quem deve tá chorando é você que não saber se é haters ou se é fã que veio aqui acompanhar a vida dela 😂

    • @MariaHelena-fr4ty
      @MariaHelena-fr4ty Рік тому +8

      @@simonesilva7785 não adianta ter tudo isso e ser frustrada KKKKKKKKK

    • @AmaSobral92
      @AmaSobral92 Рік тому +8

      @@simonesilva7785 quem garante que com esse dinheiro todo ela é feliz??????? Tem tanto artista ai que se mata ou tem depressão, ela claramente é uma mulher amarga.

    • @Indi342
      @Indi342 Рік тому +1

      @@AmaSobral92 tu já viu quem tá amarga sorrir e fazer os outros sorrirem

  • @filmesdublados-br
    @filmesdublados-br Рік тому +144

    O BRASIL VOTOU E O BEM VENCEU

  • @francielerodrigues2402
    @francielerodrigues2402 Рік тому +187

    Essa é louca de pedra(literalmente)

    • @lukasrz_
      @lukasrz_ Рік тому +25

      Aprende a usar o termo "literalmente" correto depois vc fala

  • @felipeduuartt573
    @felipeduuartt573 Рік тому +206

    Chora Deolandia 🤣

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +15

      Tá chorando em cima dos milhões de dinheiro que ela tem dos carros luxuosos que foram entregues que ela provou que não tinha nada errado e nos 652 mil que gastou na prada ontem quem deve tá chorando é você né amigo 😂😂😂

  • @vicbergamini
    @vicbergamini Рік тому +173

    2:34 esquece, a mãe foi tombada 😂

  • @jaquelinealeixodossantos
    @jaquelinealeixodossantos Рік тому +245

    Radioatividade máxima

  • @vilmasouza6810
    @vilmasouza6810 Рік тому +309

    Vai passar 10 anos e Deolane ñ vai superar 😂😂😂e isso e muito bom kkkkkkkkk

  • @VanessaOliveira-gk4ox
    @VanessaOliveira-gk4ox Рік тому +15

    Eu não tenho palavras pra descrever o q e essa mulher, ela e o q eu aprendi a gente só vale o q tem e por isso devemos dar valor a quem nos ama de vdd ,a gente morre fica tudo aí , parabéns deolane q Deus te abençoe sempre 🙏🏻 felicidades sucesso e proteção 🥰😉

  • @danibrizza8454
    @danibrizza8454 Рік тому +427

    Perdemos o Exa,mas ver a Babi excurrassar essa criatura eo GP de cheratobas lavou minha alma,o bem ainda existe❤️

    • @fernandacarol4435
      @fernandacarol4435 Рік тому

      O moça vai aprender português pra depois comenta sua anta🙄 HEXA*

    • @gabrielgerardel
      @gabrielgerardel Рік тому +6

      Kkkkkkkkkkkkk se manca

    • @eimardgomes1128
      @eimardgomes1128 Рік тому +11

      Ela é muito cretina. Falando que achou um absurdo a Babi ver 2 dias de programa no paiol e teve mais destaque no Paiol. Sendo que Já rolou isso nos paredões falsos do BBB e o público nunca reclamou. E quem teria esses privilégios seria ela, SE o público tivesse escolhido ela pra ir pra roça falsa. Não escolheram! kkkkkk

    • @fattinhasilva
      @fattinhasilva Рік тому +16

      Dica: Menos tempo conectada e mais tempo lendo um bom livro.. ajuda na escrita.

    • @filmesdublados-br
      @filmesdublados-br Рік тому +2

      Falou tudo

  • @CarlosGarcia-wh8xs
    @CarlosGarcia-wh8xs Рік тому +481

    Ela disse: "a vitória da Bia é minha vitória" logo, a derrota da bia é a derrota dela

  • @cristianemarcelly7690
    @cristianemarcelly7690 Рік тому +162

    Tudo o que ela critica, serve pra ela. Principalmente a inveja. Teve muito inveja da alegria e inteligência da Babi.

  • @roletando061
    @roletando061 Рік тому +413

    ARREGONAAAAAAAAAAAA 🤣🤣🤣🤣

    • @Luluzinhoo1
      @Luluzinhoo1 Рік тому +12

      Igual SUA MÃEEEE

    • @vivianesouza2097
      @vivianesouza2097 Рік тому +9

      RAINHAAAAAAAAA DEOLAAAANEEEEE

    • @VictorTommaso
      @VictorTommaso Рік тому +21

      Isso aí DEOLIXO ARREGONA! PRA OS FANS XERATOBAS DA DEOLIXO O CHORO É LIVRE🤣🤣🤣

    • @brunacaroline1941
      @brunacaroline1941 Рік тому

      @@Luluzinhoo1 comentário a cara dos obcecados inúteis da deolane bafuda

    • @ruthester8518
      @ruthester8518 Рік тому +15

      Arregona é pouco pra essa senhora do sofá

  • @jucypriano1572
    @jucypriano1572 Рік тому +103

    50:45 foi pra fazenda só pra atrair marcas grandes
    51:30 "nao tenho perfil pra marca grande"

    • @vicbergamini
      @vicbergamini Рік тому +20

      Já não tinha perfil, conseguiu jogar tudo no lixo 😂😂😂😂

  • @cyh6663
    @cyh6663 Рік тому +161

    Se ela tivesse ido pra roça falsa ela não estaria reclamando. Ela fala tanto que o Boninho é melhor que o Carelli, mas pelo jeito não assistiu o programa(BBB), que sempre teve paredões falsos em que as pessoas ficavam em um local assistindo a tudo da edição. Ela achou ruim porque não venceu, porque ficaram metendo o pau na Babi e depois viram que não era nada daquilo.
    Infelizmente a Deolane nunca vai admitir que errou no programa, que foi soberba, arrogante e grossa; até porque tem "amigos" e "fãs" que não tem coragem de falar a verdade pra ela. Sou muito grata aos meus amigos que me falam a verdade quando estou errada, mesmo que seja difícil de ouvir.

  • @dayaneritielle5237
    @dayaneritielle5237 Рік тому +64

    Foi para Dubai… chegou no Brasil em 4 horas

  • @vanessalvex
    @vanessalvex Рік тому +359

    Como ela inverte absolutamente tudo.
    Ela nunca viu outro reality e criou uma paranoia na cabeça dela rs.

  • @natfreire834
    @natfreire834 Рік тому +14

    A recalcadaaaaaaaa tombooooooooooooou🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @Patricia27374
    @Patricia27374 Рік тому +168

    Dra estorou kkk PERDEO pra pakita arregou kkkkkk

  • @amandaferreira2999
    @amandaferreira2999 Рік тому +293

    Se perdem nas próprias mentiras: disse q estava em Dubai e voltou as pressas por causa da liberação dos carros, mas já estava com essa entrevista marcada pro dia seguinte. Então obviamente ela viria embora na quarta mesmo, se é q realmente estava lá.

  • @catiaandrade8729
    @catiaandrade8729 Рік тому +169

    Babi venceu pq o Brasil escolheu ela,aceita mulher 💩 impossível aquele filhote de deolane ganhar 😂😂😂achei lindo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 mereceu muito Babi lindaaaaaaaa ❤❤❤❤❤

  • @gislainevieiragama6322
    @gislainevieiragama6322 Рік тому +162

    O Brasil votou muito, Babi campeã 😍🥰

  • @favoritha
    @favoritha Рік тому +221

    Deolane, foi você quem levou a Babi à vitória. Não pode reclamar

  • @rosanalobato5588
    @rosanalobato5588 Рік тому +85

    Rambo ia quebrar a cara de todo mundo kkkkk
    Porq ela n comenta sobre a cara da irmã q quebraram kkkkk

  • @jairoferreira3922
    @jairoferreira3922 Рік тому +144

    Realmente educação não se compra

  • @josioliveira620
    @josioliveira620 Рік тому +129

    Essa mulher jura que o mundo gira en torno dela, não é possível. Quanta arrogância em uma pessoa, que mulher da energia mais pesada. Conseguiu Acabar com tudo... SAI dessa bolha aí fiaaaaa... não consigo acreditar que lucas goste de um ser desse... Lucas parece ser tão do bem. Decepção. Pq tem coisas nela que ele se identifica.... ela serviu pra me abrir os olhos com esse povo de Internet... demonstram ser uma coisa, mas são outra. E acham que dinheiro compra tudo, até aprovação de bizarrices

  • @mariajessicanascimentosena7275
    @mariajessicanascimentosena7275 Рік тому +117

    Ela falando da roça falsa kkkkkkkkk,Amg tu já tinha assistindo antes?

  • @lizziany
    @lizziany Рік тому +126

    Ontem um programa maravilhoso com a Virgínia e o Zé Felipe e acabar a temporada passando pano e deixando essa mulher falar tanta besteira eu realmente me dei conta de que os views são mais importantes que o caráter.
    Enfim fico triste de ver que o dinheiro compra tudo.

  • @dannydnx2779
    @dannydnx2779 Рік тому +759

    Eu não sei qual foi a enquete que dava a Bia como campeã. Eu votei em várias e a Babi sempre estava na frente com dobro de votos... Deve ser a enquete da Deolane no mundo da imaginação kkkkkkkkkkkk

    • @stelviacardoso7610
      @stelviacardoso7610 Рік тому +36

      A enquete da galisteu deu a Bia campeã

    • @biancacampos7981
      @biancacampos7981 Рік тому +18

      do leo dias tb

    • @ana-sousa15
      @ana-sousa15 Рік тому +19

      A q eu vi também dava bia campeã ue

    • @123FRIZZO
      @123FRIZZO Рік тому +19

      Enquete da cabeça dela , da soberba dela .

    • @mickaellysilva4017
      @mickaellysilva4017 Рік тому +23

      Bia só ganhava em alguns ENQUETES do Instagram, mas as do sites e UA-cam Babi tava muito na frente! E as enquetes não determina o vencedor

  • @Drife
    @Drife Рік тому +463

    A Deolane é o tipo de pessoa que não tem humildade.Ela sabe que ultrapassou o limite da maldade e não assume!A fazenda pode ter manipulação sim ,nas provas ,mas essa edição nem precisou ,o público não concordou com as atitudes dela .Xuxa, Jojo, Solange Gomes ,Rico ninguém gostou das atitudes, como teve manipulação? Saia dessa fase de negação e assuma que precisa evoluir ,dinheiro agente não leva para o caixão .Mas a nossa alma ,essa sim,,prestará contas a Deus! !!!!😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

    • @tatisilva4843
      @tatisilva4843 Рік тому +12

      Verdade

    • @eusoumaiseuponto
      @eusoumaiseuponto Рік тому +8

      Quanta verdade Fernanda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @deborasilva8588
    @deborasilva8588 Рік тому +180

    Meu deus como o ódio reina as pessoas só pensam em fama , em estár na frente sempre o amor ao próximo esfriou ,qd morre fica TD inclusive o orgulho

  • @barrosbarros4707
    @barrosbarros4707 Рік тому +149

    Deolane fala tanto em sinceridade,JULIETTE também é sincera, e quando vimos a Ju humilhar e destratar alguém?

    • @edilainesimoesfariapirespi8063
      @edilainesimoesfariapirespi8063 Рік тому +6

      O BBB já acabou tá amiga

    • @barrosbarros4707
      @barrosbarros4707 Рік тому +10

      @@edilainesimoesfariapirespi8063 eu sei ,mas se fala tanto em sinceridade,que Deolane fazia tudo aquilo porque era sincera,e eu citei Juliette,que também era sincera , nem por isso agiu dessa maneira

  • @allefbruno3134
    @allefbruno3134 Рік тому +7

    Radiação fortíssima dessa mulher. Muito soberba!

  • @KamisMendesadv
    @KamisMendesadv Рік тому +106

    Esperando vcs levarem a Karol com K tb! Pq ela foi em apenas 2 podcasts! Do wind e do mano brown!

  • @AdrianaRodrigues-zs7fv
    @AdrianaRodrigues-zs7fv Рік тому +142

    O português de advogada dela é de centavos kkkkkk Babi mereceu muitooooooo. Chora mais, Deolane

  • @tatianasouza970
    @tatianasouza970 Рік тому +276

    Difícil para uma narcisista e sua família aceitar que já deu, Babi vence em todas as parciais.

  • @edileusabandeira3639
    @edileusabandeira3639 Рік тому +82

    Essa mulher sabe ser arrogante
    Orgulhosa foba de mais.

  • @raissamunhoz5764
    @raissamunhoz5764 Рік тому +63

    Decepcionada com as gargalhadas nas apologias à violência e ofensas do discurso dessa maluca. Falar que vai bater nos outros, xingar, desejar o mal das pessoas. Muito de DEUS como vocês se dizem ser né Camilla e Lucas?

  • @adrieleoliveira5133
    @adrieleoliveira5133 Рік тому +98

    A mãe tá arregonaaa hahaha não suportou ver que a maioria não concordava com suas atitudes. É assim que as pessoas ficam quando outras lambem as suas botas, não aguentam mais decepções e opiniões contrárias. Humildade lhe cairia bem, Deo.

  • @eimardgomes1128
    @eimardgomes1128 Рік тому +133

    53:00 E o sofá te odeia mulher! kkkkkkkkk

  • @dsoarex
    @dsoarex Рік тому +134

    CHORA DEOLANEEE BABI VENCEU

    • @leticiamaria6671
      @leticiamaria6671 Рік тому +6

      Chora ? Kkkkkkkkkkkkk um milhão só a jaqueta e a sandália dela nesse podcast

    • @VictorTommaso
      @VictorTommaso Рік тому +10

      Os xeratobas da DEOLIXO vai ter que aturar que o Brasil escolheu a BABI a nossa campeã votei bastante pra BABI ser campeã!

    • @julianesantos7553
      @julianesantos7553 Рік тому +3

      Chora? KKKKKKKKKKKKK se manque

    • @larysantos9931
      @larysantos9931 Рік тому +3

      Kkkkkkkkkkkk sério ?

    • @natifeijo
      @natifeijo Рік тому +2

      Aguentem xeratobas! A de Arregoes!!!! Vamos inferniza a vida dr vcs tb q nem ela fez dentro do reality #A de Arregona!!!!!!

  • @saletemota2057
    @saletemota2057 Рік тому +33

    Os seguidores são tão fiéis que a Bia tombou 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому

      E vocês amam tanto ela que não perde nada da vida dela qualquer oportunidade tão aqui dando engajamento pra ela 😂😂

    • @ricardooliveiragaxhtxzy
      @ricardooliveiragaxhtxzy Рік тому +3

      A maioria dos seguidores dela são haters basta ver os comentarios das postagem dela e ela pensa que todos os seguidores são fãs! Minha filha mesmo ta seguindo ela mais votou em babi o dia inteiro 😂

  • @elionai31
    @elionai31 Рік тому +63

    12:30 Camila quase chama Deolane de Advogada de bandido kkkkkk

  • @anacarolinamachado8627
    @anacarolinamachado8627 Рік тому +47

    Deo falou a vdd. Pobre escolhe o curso que da dinheiro. Quem escolhe faculdade é filho de rico q no ruim no ruim, se tudo der errado, tem pra onde correr, o pobre não pode dar errado!

  • @Chichettinha1
    @Chichettinha1 Рік тому +17

    lucas q nao corre dessa amizade cm a investigada, q logo sobra p ele

  • @aciaraneto7058
    @aciaraneto7058 Рік тому +112

    O Lucas nunca vai me convencer que aprova essas atitudes, dúvido que se fosse ele lá, se não estararia se sentindo oprimido por esse mulher que que vivi exibindo posses pra compensar o vazio e ter o que não consegue ser . Ter dinheiro e ser rico são coisas completamente diferentes .

  • @andreadavila4122
    @andreadavila4122 Рік тому +590

    Pessoas do mal não vence!! Palavras da deolane...por isso que ela não venceu kkkkk

    • @hspalpitesesportes4838
      @hspalpitesesportes4838 Рік тому +16

      E você ganhou o que ? Kkkkkk

    • @andreadavila4122
      @andreadavila4122 Рік тому +29

      @@hspalpitesesportes4838 o prazer de esfregar a vitória da baby na cara do grupo A e de vc baba ovo da diabolane kkkkk

    • @andreadavila4122
      @andreadavila4122 Рік тому +11

      @@hspalpitesesportes4838 pelo teu @ já dá pra ver quem é vc e sua laia

  • @sonianegrini4155
    @sonianegrini4155 Рік тому +104

    Assistindo agora, que nojo, que soberba, essa pessoa é doente, narcisista, acha que é o centro de tudo, que ela que é a certa , o resto é tudo errado. Vai se tratar mulher, a vida é tão preciosa, viver e pensar assim não lhe faz bem. Ser verdadeira e bem diferente de ser grossa, malcriada. Use Deus para o bem e não para as suas maldades. 😔

  • @saletemota2057
    @saletemota2057 Рік тому +60

    As tias do sofá tombaram mais de 15 milhões de seguidores 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪😞

    • @Doug18641
      @Doug18641 Рік тому +5

      Tombaram o que? 1 milhão de views em 8hrs, ganhando milhões em 45 segundos por dia. Onde que ela foi tombada? A Record tá cagando de medo

    • @julianne3325hirashi
      @julianne3325hirashi Рік тому +1

      Tias do sofá chamada : CARELLI !🙄

  • @mariajessicanascimentosena7275
    @mariajessicanascimentosena7275 Рік тому +100

    “ todo mundo qria ficar perto de mim” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk humilde kkkkkk

  • @marciapaschoaliniciandocak5856
    @marciapaschoaliniciandocak5856 Рік тому +237

    Ela esqueceu que quem decide é o público, e não ela

  • @iasminalveslima3415
    @iasminalveslima3415 Рік тому +28

    Deolane vc é fod@
    Vc é incrível é que com certeza merecia ganha essa fazenda não só por toda a sua história.
    E sss pelo que vc passou e sofreu lá dentro vc em todo momento falou a vdd vc foi vc é tá tudo bem
    É claro que vai ter gente de criticado e falando mal de vc mais vc não está sozinha vc tem gente que te ama e que te apoia de vddd
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • @KATIAH846
    @KATIAH846 Рік тому +119

    Meu pai eterno.. tudo pra essa muié é inveja. Ela é tâo egocêntrica q não faz um balanço das atitudes ridículas. "50% ama e 50% odeia".. fonte: o fantástico mundo de bob. Isso sim é doença!

    • @Drife
      @Drife Рік тому +11

      Surreal! Os psiquiatras tem que inventar uma nova nomeclatura pq Narcisismo tá fraquinho pra essa aí, deve ter outro diagnóstico pior 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @catiaandrade8729
    @catiaandrade8729 Рік тому +151

    Mais dois xeratoba 😂😂😂😂😂😂

  • @brunaraferr
    @brunaraferr Рік тому +8

    Gente o Lucas surpreendeu demais. Didática boa, faz perguntas interessantes, sabe contextualizar os assuntos. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

  • @wildriftbrasil
    @wildriftbrasil Рік тому +80

    Arregonaaaaaaa🌻🌻🌻🌻🥳🌻🌻🌻

  • @larissa_roque
    @larissa_roque Рік тому +329

    Estou achando incrível, como as pessoas estão confundindo, ser verdadeiro com uma total falta de educação, arrogância, prepotência e soberba.

  • @katiacristina8176
    @katiacristina8176 Рік тому +52

    Essa mulher não consegue perde êêêê e

  • @cynthiaviana5838
    @cynthiaviana5838 Рік тому +271

    Amizade linda do Lucas com a Deo. Mas eu não mentiria assim para uma amiga.

    • @anafigueiredo2088
      @anafigueiredo2088 Рік тому +34

      Kkkkkk 😂😂😂😂Ele dizendo que achava q Bia ganharia 🤣🤣🤣🤣

    • @lucianasichi
      @lucianasichi Рік тому +23

      isso é não ser amigo

  • @realityinfo3678
    @realityinfo3678 Рік тому +52

    Não sei qual enquete ela viu, pq todas que eu vi só dava Babi
    Depois vem dizer que não é recalque
    Te manca SENHORA

  • @fabianafabian7634
    @fabianafabian7634 Рік тому +87

    🎉🎉🎉🎉🎉BABI LINDA CAMPEÃ DA FAZENDA 14🤩🤩🤩🤩 🌻BABI🌻 🎶 VAMOS COM VC, NÓS SOMOS INVENCÍVEIS PODE CRER🎶🎶🎶O SONHO ESTÁ NO AR, O AMOR NOS FAZ “GANHAR”🎶🎶🎶🌻🏆🙏🏼💛 REGISTRADO E FUI 🅰️ DE 🅰️RREGONAS🫣

  • @ledianeaguiar5844
    @ledianeaguiar5844 Рік тому +395

    É muito triste ver o que o Chris Brow do Paraguai faz com Ela kkkkk eu nunca ri tanto

  • @aureamarques4744
    @aureamarques4744 Рік тому +25

    A popularidade dela veio do show que ela deu no velório do MC Kevin.

  • @allanlopes3697
    @allanlopes3697 Рік тому +47

    Tudo bem o Lucas torcer para Bia ( cada um torce para quem bem quiser)... Será que ele acompanhou o reality????????
    Uma coisa é indiscutível a Deolane dá audiência!( 11 horas que esse vídeo foi postado e está com 1 milhão e 100 mil visualizações)...
    BABI CAMPEÃ!!!!!!🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻💐💐💐🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

  • @mirellamatos5531
    @mirellamatos5531 Рік тому +163

    O Lucas mal deixa a Camila falar.

  • @KatiaMarianoo
    @KatiaMarianoo Рік тому +108

    Gente pra ser um bom apresentador do podcast ou de qualquer programa de televisão de rádio você precisa de honestidade lamber a bunda de um famoso não é honestidade o máximo que você pode fazer é ouvir sorrir e trocar de pauta porque se você chama as pessoas só pra o beija bunda deles as pessoas não vão querer ir no seu podcast claro que você não precisa os atacar mas pra ficar concordando e afirmando as mentiras os absurdos que ele fala não é certo né

  • @lucianacristina9081
    @lucianacristina9081 Рік тому +12

    Drolamento nao vai superar nunca esse reality ele pode ter tudo o dinheiro que for,mais é uma pessoa que passa por cima de tudo e de todos pra conquistar o que quer, mais dessa vez ela não conseguiu, mais é tão soberba só de tirar como uma lição e fazer diferença não se acha certa e vai continuar assim nos bastidores da vida humilhando ameaçando concluindo ameaças sem ninguém saber

  • @elizangelalillymatoscosta7523
    @elizangelalillymatoscosta7523 Рік тому +138

    As pessoas precisam entender definitivamente a diferença entre ser verdadeiro e ser mal educado.
    Da pra falar a verdade sem agressividade... precisamos cuidar da saúde mental nossa e das pessoas ao nosso redor. Cautela não faz mal a ninguém. Gosto dela, tá.... me decepcionei um pouco.... mas nada que não possa ser relevado pós realit.

  • @mhelenasouza
    @mhelenasouza Рік тому +291

    Deolane saia da bolha dos seus fã clube que faz enquete e é óbvio que a Bia ia tá na frente KKKKK
    O Brasil é gigante
    Só vale votação no R7
    Babi campeã ❤️ 🌻
    A RAINHA XUXA puxou multirão
    As pessoas do bem votaram sem parar
    EXQUECEEE que a mãe tá TOMBADAAAA
    GRUPO A DE ARREGONAS 🤡
    Babi campeã ❤️🌻
    #DubaideTaubaté

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +12

      Tombada é uma coisa que ela não tá viu amor já fez o dobro do prêmio da fazenda em uma semana depois que saiu do programa já babi não tem como dizer o mesmo né que daqui uns dias tá esquecida a record não tem a mesma força que a globo que Juliette saiu milionária e famosa não amore lembre-se disso 😘

    • @BADGIRL-to8xm
      @BADGIRL-to8xm Рік тому +9

      odeia e acompanha fã encubada skksksksksksksks

    • @natifeijo
      @natifeijo Рік тому +13

      VIEMOS PRA RIR DA CARA DE VCS!!!! XERATOBAS!!! ACORDA P VIDAAA

    • @natifeijo
      @natifeijo Рік тому

      Deolane vive na bolha dela. Não enxerga nada. Parece aqueles burros. FAZ UM MONTE DE MERDA E OS XERATOBAS AINDA A AMAM , CES NAO CANSAM DE PASSA VERGONHAAAAAA

    • @natifeijo
      @natifeijo Рік тому +10

      Babi campeã!!!!

  • @nicolasnascimento6842
    @nicolasnascimento6842 Рік тому +178

    As caras e bocas que a Camila faz em desrespeito a Babi pra puxar o saco da Deolane, a cara de inveja como se a Babi tivesse feito algo horrível pra ela msm sem conhece r

  • @vinileite3697
    @vinileite3697 Рік тому +112

    Só temos w desejar q ela possa evoluir e reconhecer erros , ninguém é perfeito erramos , vários participantes reconhecem suas falhas ,mas é patológico ela nunca reconhecer , como já foi citado " quanto mais ela grita ,só mostra q é uma pessoa machucada e cheia de dor " . Feio mesmo acho para apresentadores q apesar de amigos passam pano p tudo , segundo meus valores amigos reais são os q debatem com vc a situação com maturidade e para q assim possam evoluir juntos . Já dizia a música Deus me proteja da maldade de gente boa . Infelizmente esse tipo de comportamento de nunca reconhecer erros é q grita , o q prosperidade material e prosperidade espiritual . Muitos aí tem prosperidade material , mas são incapazes se serem reflexivos diante de situações de ameaça , agressão , opressão .

  • @julianavirginia2687
    @julianavirginia2687 Рік тому +100

    Vírginia deve está pensando: Ainda bem que eu não estou hj no podcats rsrs... Lucas fala o que quiser, não consigo ficar brava c ele. Mas a Camila, sei lá, as vezes excede. Camila fala muito sem conhecer. Engraçado, quando Rico ganhou, ninguém falava mal da Record TV. E não tiro o merito

  • @karolzinhacrys708
    @karolzinhacrys708 Рік тому +344

    DEOLANE falando que a Babi fez pra ganha ela calou sua boca e fez voooc arregar 😂😂 Babi campeã 🌻🌻

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +18

      Arregou não amor ela só se ligou que ela não precisava passar por aquilo ali sendo que ela faz mais do quê 1 milhão e meio em menos de uma semana deixar pra babi que tá mais precisada 😘 e você odeia tanto ela mais tá aqui assistindo ela né vai entender esses haters 😂😂haha

    • @brunacaroline1941
      @brunacaroline1941 Рік тому +17

      @@simonesilva7785 saí daí doída 😂

    • @LeticiaSJ
      @LeticiaSJ Рік тому

      @@simonesilva7785 se não fosse as tretas dela com a Deolane, a bichinha não teria enredo pra chegar na final kkkkk. Até pra ganhar precisou da ajuda da Deolane 🤣🤣 os vts dela todos tinham a Deo kkkkk

    • @denilsonpaularosa5831
      @denilsonpaularosa5831 Рік тому

      @@simonesilva7785 você uma tonta acredita rica Taubaté 🤣🤣

    • @simonesilva7785
      @simonesilva7785 Рік тому +3

      @@brunacaroline1941 oi louco(a) sei nem o que você é 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @fabianafabian7634
    @fabianafabian7634 Рік тому +48

    🎉🎉🎉NOSSA!!! BABI LINDA CAMPEÃ DA FAZENDA 14🤩🤩🤩🤩 🌻BABI🌻 🎶 VAMOS COM VC, NÓS SOMOS INVENCÍVEIS PODE CRER🎶🎶🎶O SONHO ESTÁ NO AR, O AMOR NOS FAZ “GANHAR”🎶🎶🎶🌻🏆🙏🏼💛 NÃO ARREGOU E FOI FORTE E MEIGA ATÉ O F I N A L 🏆💛🌻🏆💛🌻

  • @tatianetanaka2018
    @tatianetanaka2018 Рік тому +53

    Gente que mulher sem nem um pingo de humildades nossa

  • @kellynascimento4837
    @kellynascimento4837 Рік тому +84

    As irmãs estavam indo no avião indo p farofa e voltarem p tirar a deolane interessante

  • @patricialeal_88s
    @patricialeal_88s Рік тому +43

    ACEITAAA, É REAAAALITYY!!!! 🌻BABI CAMPEÃ BABIIII CAMPEÃ 💛 MERECEDORAAA 🎆🎆🎆 👊🏻

  • @Luhtaon
    @Luhtaon Рік тому +229

    Arregona!

  • @sandraribeiro2794
    @sandraribeiro2794 Рік тому +5

    Lucas...desde que Deolane saiu, a audiência da Fazenda aumentou. Procure se interar
    Todos os dias em primeiro lugar no TT. Aceita que dói menos!

  • @elainevicentecosta6036
    @elainevicentecosta6036 Рік тому +49

    Oque ela fez ,foi verdadeira🥰😍😍😍#Babi campeã
    Larga de se falso Lucas,vc só torcia p Bia por causa da Doutora.

  • @elisangelacoelho7046
    @elisangelacoelho7046 Рік тому +34

    Acho Lucas e Camila uma dupla i massa, que bom que vão continuar. Amei👏🏻👏🏻👏🏻

  • @Simplelifecanada_
    @Simplelifecanada_ Рік тому +89

    Tombada 2x pela Paquita!

  • @paulacarvalho7299
    @paulacarvalho7299 Рік тому +7

    Também não dou mais like e deslike para certos canais para não ajudar dar mais dinheiro. Apenas para canais que eu acredito que mereçam. Agora vai ser assim. Esse povo ensinou como devemos proceder. Kkkk

  • @siulanrabelo28
    @siulanrabelo28 Рік тому +245

    Babi ganhou kkk a mulher não superou. Todas as enquetes dava a Babi e não Bia. Tudo ela inverte. A dona do sofá. Kkkk a mulher não aguentou ver Babi voltar da roça falsa e pediu p sair.

  • @melissamel2475
    @melissamel2475 Рік тому +144

    Arregonaaaaaaaaa

  • @DessaDexxat
    @DessaDexxat Рік тому +34

    Primeira vez que assisti um Pod desde o início ❤️❤️❤️🙏👏

  • @jessicakadamani6852
    @jessicakadamani6852 Рік тому +166

    Se o barulho foi ensurdecedor por três horas, imagina os bichinhos lá ... AFF !! BABIIIIIIIIIIII CAMPEÃ!

  • @pauladaluz1695
    @pauladaluz1695 Рік тому +27

    Um monte de gente falando mau dela mais todo mundo assistindo 😂

  • @ayumilim
    @ayumilim Рік тому +42

    Babi campeã 🌻!!

  • @anajuchagaso
    @anajuchagaso Рік тому +27

    To Tao feliz pelo lucas na temporada juro, nem parece que nas outras temporadas ele não estava, parece que ele já tava desde da primeira de tão essencial que ele é pra esse projeto. Eu tô tão orgulhosa do quanto ele se esforçou pra que tudo saísse certo ele superou as minhas expectativas juro, eu já sabia que ia ser maravilhoso mas eu não tinha noção de que seria tão mara assim. Parabéns amor tu merece tudo de bom e que 2023 que as bençãos cheguem em sua vida em dobro e que venha quarta temporada do podcats❤️❤️❤️🌻🌻🌻

  • @lucienesantos2922
    @lucienesantos2922 Рік тому +4

    Engraçado que tá cheio de comentários julgando, falando mal, mais se vocês não gostam o que estão fazendo aqui assistindo?? A necessidade que as pessoas da internet tem de alimentar o próprio ego buscando qualquer erro para massacrar o outro é altíssima e me assusta, e o pior de tudo é que a grande maioria não tem coragem de ser de verdade como a Deolane, mais se vê no direito de estar aqui julgando e também tem as pessoas que são exatamente assim na vida real, a única diferença é que não tem câmeras, não é uma figura pública e tbm está aqui julgando pq o alvo mais fácil é sempre o outro que está ali com sua verdade escancarada.

  • @divapetrola6409
    @divapetrola6409 Рік тому +39

    Camila só rindo pra não chorar,e Lucas poupando a Amiga Deolane e puxando o saco.