VIRGÍNIA E ZÉ FELIPE - PODCATS T3 - #13

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 13 гру 2022
  • Hoje é dia de PODCATS RAAAAAIZ!!
    Vamos receber o casal mais amado, mais shippado e mais bombado da internet, Virgínia e Zé Filipe! Teremos a volta da nossa antiga anfitriã no nosso Podcats e será imperdível! 😻❤️
    @virginia
    @zefelipecantor
    ----------------------------------------------------
    Cadastre-se: estrelabet.com/ptb/authentica...
    ----------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES:
    Cortes Podcats
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    ANFITRIÕES:
    🧔🏽‍♂️Lucas: @lucasguimaraes
    👩🏾Camila: @camilaloures

КОМЕНТАРІ • 1,1 тис.

  • @BbeFixe
    @BbeFixe Рік тому +109

    Lucas realmente faz a diferença nesse Pod, leva a sério o trabalho e tem compromisso com quem assiste.
    Não fica desfocado e muito menos interrompendo os outros.

  • @michaeloliveira122
    @michaeloliveira122 Рік тому +602

    A Virgínia e o Zé Filipe são, sem dúvida, um dos casais sensação da actualidade! O Lucas foi uma boa surpresa, tem tido uma prestação ótima!! E a Camila nunca esteve tão feliz em nenhum outro episódio!!! Sucesso para todos 🙌🏻

    • @Adalgisa140
      @Adalgisa140 Рік тому +8

      Ela tá do lado de quem ela realmente ama!!

    • @AlineRodrigues-wi2wg
      @AlineRodrigues-wi2wg Рік тому +2

      Top...Mano eles são super legal,Amo vê videos,reflexões e etc.. amoo a family dele!DEUS ABENÇOE TODOS..🎈♥️🤩

    • @nelsinhomeireles1894
      @nelsinhomeireles1894 Рік тому

      Claro camila entrou em foco de novo pq, com a saida da virginia ela estava apagada, e outra e uma puxa saco da porra, pra mim sem carismo

  • @pamelaaparicio9044
    @pamelaaparicio9044 Рік тому +12

    Lucas salvou o Podcats, leva com muita seriedade, leveza e faz perguntas relevantes, sabe conduzir a conversa👏🏼👏🏼👏🏼

  • @yasminemaluf7954
    @yasminemaluf7954 Рік тому +242

    Meu Deus , nunca vi a Camila c um rostinho de tanto amor e alegria como nesse episódio! Ela gosta Mt da Virgínia! Q lindo

    • @nelsinhomeireles1894
      @nelsinhomeireles1894 Рік тому

      Claro, ela tava apagada, com a saida da virginia ela voltou..e outra nao tem carisma pra mim

  • @jessicaribeiro865
    @jessicaribeiro865 Рік тому +541

    A humildade do Zé é surreal,tem tudo e ao mesmo tempo uma gratidão com as conquistas e uma simplicidade,mesmo sabendo que nunca iria faltar nada ,corre atrás da sua independência.

  • @monicaribeiro5958
    @monicaribeiro5958 Рік тому +38

    Foi o primeiro "POD"que eu assisti, em que um entrevistador se organizou com antecedência para excelentes perguntas. O Lucas deu super certo com a Camila. Sucesso à vocês ❤

  • @rafaelasantosbarbosa8697
    @rafaelasantosbarbosa8697 Рік тому +222

    Eu amei que o Zé comeu com gosto. Porque todo convidado da uma beliscada e deixa tudo aí em cima. Ele comeu na vontade kkkkkkkkk melhor pessoa

  • @wanessapino5927
    @wanessapino5927 Рік тому +150

    O tanto que o Zé evoluiu e amadureceu está nítido. Bem que dizem que depois que se torna pai e constitue familía, a maioria muda!! Brilha Zé

  • @rribss
    @rribss Рік тому +355

    Já era super fã da Virgínia, depois daquele vídeo do níver da mãe dela, eu fiquei mais fã ainda! Ela é muito humilde, muito família, uma pessoa super fofa, carinhosa e do bem.

  • @vicbergamini
    @vicbergamini Рік тому +118

    O Zé é muito humilde e gente boa! Tem o mesmo jeito do pai!

  • @ellenirene1268
    @ellenirene1268 Рік тому +63

    Gente o Lucas é sensacional né, nss amo as perguntas dele, as respostas e como ele leva a entrevista… amooooo

  • @Lrconta_privada6616
    @Lrconta_privada6616 Рік тому +93

    Lucas foi uma revelação incrível nesse pod! Menino você tem um futuro brilhante pela frente! Se agarre sempre com Deus! Claramente existe muita inveja em cima de você, e pessoas querem boicota-lo a todo momento! Que Deus te guie e proteja 🙏🏼🤍

    • @lucienebarbosa3040
      @lucienebarbosa3040 Рік тому +2

      Diga se de passagem que foi indicação da Virgínia para continuar o programa já que ela com a bebê não daria conta agora 😉

    • @valdirenesilva8890
      @valdirenesilva8890 Рік тому

      Está todo bocotado parece um boneco de cera .🤭🥱🤣

  • @rachelhb2578
    @rachelhb2578 Рік тому +33

    Amo a Virgínia e o Zé! A Virgínia é uma influencer que transcendeu a internet, ela é conhecida e acompanhada por pessoas que não estão nas redes sociais, ela é conhecida pelo público do Zé Felipe, pelo público do Leonardo, está construindo sua história em outro mundo. E se um dia a "internet", mais emocionada, cancelar ela, o público ainda vai estar por ela, com a família dela, que é linda! Tudo que ela está construindo tem uma base sólida então vai ser difícil "derrubá-la", essa garota está indo longe, e eu torço por isso!

  • @renatafalcao7716
    @renatafalcao7716 Рік тому +100

    Lucas esta se mostrando ser um comunicador de excelência 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🥰🥰🥰🥰🥰

  • @rosangelageraldadecastrosu1697
    @rosangelageraldadecastrosu1697 Рік тому +1410

    Entendam que a Virgínia mudou . Ela está mais madura e família. Os conteúdos dela são voltados para isso e amamos .

  • @palomaamaral3996
    @palomaamaral3996 Рік тому +25

    Fiquei impressionada vendo a Virgínia falar inglês, fiquei igual ao Zé de boca aberta 😆😆😇

  • @raquellopes7759
    @raquellopes7759 Рік тому +68

    Mano, eu tô muito apaixonada pelo Lucas no pod! Que garoto inteligente!!!!!

  • @camilasousa6874
    @camilasousa6874 Рік тому +3

    A Virginia é uma gigante e mesmo assim tem as inseguranças de muitas mulheres, sem máscaras! Merece td! O Zé é SURREAL!!! Incrível!

  • @ednajaquelina9044
    @ednajaquelina9044 Рік тому +75

    Eu fiquei mais fã da Virgínia e do Ze pelo que fizeram, trouxeram os irmãos da mãe dela pra festa, e eles ainda estão lá na casa dela. São humildes e bem família.

  • @martacosta2677
    @martacosta2677 Рік тому +17

    Esses dois se completam. A Virgínia sendo como é traz o Zé pra nós . Mais pra nós! Que Deus abençoe essa união ❤

  • @MariTolino
    @MariTolino Рік тому +75

    O lucas é muito sensivel. Ele tem o poder de se colocar no papel do entrevistado e fazer uma pergunta certeira, entrar na mente do entrevistado mesmo! Parabens!!

  • @uailazarouaivicente
    @uailazarouaivicente Рік тому +158

    Amei o que a Virginia falou da Mirella, Mariely e Loma ♥

  • @jackelineribeiro2309
    @jackelineribeiro2309 Рік тому +17

    A Vi é uma mulher de luz! Acompanho ela há muito tempo, ela é extremamente merecedora de toda benção que ela vive. O zé e ela são puro amor, bondade e humildade!! Deus continue abençoando grandiosamente a família e a vida de vocês. ❤️

  • @marinagomes7046
    @marinagomes7046 Рік тому +22

    Zé Felipe é formidável, ser humano único. Virgínia é deusa, maravilhosa. ❤️

  • @kellysikeira
    @kellysikeira Рік тому +409

    Nooossa ,o Lucas é tão sensível e inteligente .....usa de uma sensibilidade sábia é maravilhoso

  • @larissalorranymoraisdesous5039
    @larissalorranymoraisdesous5039 Рік тому +93

    O Lucas foi incrível, super educado, respeitoso e certeiro nas perguntas

  • @larissapereira8472
    @larissapereira8472 Рік тому +13

    A Vi se auto sabota demais gente, ela é tão incrível e fica se diminuindo com coisas pequenas 😩 VOCÊ É MARAVILHOSA.

  • @Formigueiro111
    @Formigueiro111 Рік тому +56

    A humildade do zé é surreal tem tudo e ao mesmo tempo uma gartidão com as conquistas e uma simplicidade mesmo

  • @Yankaqueiroz192
    @Yankaqueiroz192 Рік тому +66

    O Zé falou uma coisa que me tocou,o medo de morrer que ele passou a ter depois de ter as meninas, eu também sinto a mesma coisa tanto que hoje tenho sindrome do panico.parabéns Lucas ótimas perguntas

    • @valdirenesilva8890
      @valdirenesilva8890 Рік тому

      Quando chega a hora de morrer ,se morre com medo mesmo.Minha irmã tinha muito medo também,morreu deixou dois filhos pequenos.Viiver fazendo o bem e aproveitar para ser melhor e evoluir cada dia .Pensar positivo o negativo adoece e atrai coisas ruins

  • @brunapicolizampar1089
    @brunapicolizampar1089 Рік тому +51

    Tragam a Margara ❤ ia amar assistir ela participando.

  • @talitavieira3748
    @talitavieira3748 Рік тому +41

    A parceria desse dois é algo incrível. Deus abençoe.

  • @paolarosado365
    @paolarosado365 Рік тому +123

    Adorei Virginia falando em inglês, me lembro do Pod dela com anitta dizendo que enquando anitta aprendia outra lingua, ela fazia menino kkkkkk. Já quero o Pod com Camila, Lucas e Virginia. Vai ser babado

    • @theoggyk
      @theoggyk Рік тому

      qual minuto?

    • @MiguelPereira-pk8qm
      @MiguelPereira-pk8qm Рік тому +1

      Ela nao vem sozinha se o ze felipe nao poder vir ela tbem nao vem fica sintonizada nisso sem ele ela nao vem

  • @saraellimr
    @saraellimr Рік тому +13

    A Virgínia dizendo q não sabe inglês 🤡
    O discurso dela melhor do q eu aprendi em 1 ano de inglês kkkkkkk

  • @kaumoreira19
    @kaumoreira19 Рік тому +37

    Virgínia! Dá para ver sua maturidade, você e Zé arrasaram! ❤

  • @tifanypedroso8545
    @tifanypedroso8545 Рік тому +21

    A conversa foi muito bacana! Eu não consigo acreditar que tem gente nesse chat ofendendo a Maria flor. Que nojo é apenas uma criança quanta crueldade!

    • @dravethomazdinizdiniz5668
      @dravethomazdinizdiniz5668 Рік тому +5

      Infelizmente existem pessoas tão ruins assim,ela é só uma bebezinha o povo são ruim mesmo!!

  • @itsaninhagamer
    @itsaninhagamer Рік тому +5

    Quase não sigo ninguém. Fui acompanhando aos poucos a Virgínia e ela acabou me conquistando. Menina nova, já com tanto para nos ensinar. Que gostoso assistir alguém que não apela pra fazer sucesso… alguém que não força pra falar… alguém simples e sincera. Minha admiração por essa menina linda, que certamente conquistará o mundo se continuar com esse jeitinho lindo de viver ❤️… e que venha Maria Antônia ou o José Leonardo!!!!!

  • @cauanevitoria677
    @cauanevitoria677 Рік тому +21

    Eu amooooo acompanhar a Vi no mesmo nível que a linha , só pelo fatos delas ser simplesmente elas, sem frescura!!! ❤

  • @marjoriebarreto3140
    @marjoriebarreto3140 Рік тому +525

    o lucas foi essencial pra esse podcast, simples perfeito!

    • @mundoskyscraper
      @mundoskyscraper Рік тому +6

      Mas o pod é da Virginia, ele deve sair na prox temporada pq ela ja tinha falado que era so por causa da Maria Flor

    • @Juju-gp7wu
      @Juju-gp7wu Рік тому +2

      @@mundoskyscraper não e da Camila

    • @anabelasantos2682
      @anabelasantos2682 Рік тому +1

      Marjorie Barreto Têm toda a razão o Lucas e um comunicador nato muito bom amei demais e acredito que a Virginia não vai regressar para ja e se assistiram eu elogiou o Lucas como apresentador adorei esta entrevista pois tanto a Virginia como o Ze Filipe gostam do Lucas e do Carlinhos Maia bjs de Portugal

    • @kellyregina2862
      @kellyregina2862 Рік тому

      @@mundoskyscraper essa Virgínia só pensa em grávidar mulher mais bomba

    • @ANALiVA-ci2wn
      @ANALiVA-ci2wn Рік тому

      TóAA{16??{7????😊😊😊😎

  • @duluar
    @duluar Рік тому +534

    Virgínia tá cada dia mais linda ♥️ (ela me lembra a Poliana na juventude, toda vez que fica loirona)

  • @lucienesantos2922
    @lucienesantos2922 Рік тому +134

    A temporada está acabando e já sinto cheiro de saudade, Lucas você foi uma grande revelação no pod, nós que te conhecemos sabiamos que você ia arrassar mais quem não conhecia com certeza se encantou com todo seu talento e carisma, você nasceu para isso e espero que continue brilhando, o mundo é pequeno para você meu amor!!! Amo você ❤️❤️❤️❤️❤️🌻

    • @horaabc
      @horaabc Рік тому +7

      Eu acredito que Virgínia não vai mais voltar podeCast.

    • @cleidemaria2049
      @cleidemaria2049 Рік тому +5

      Lucas vc é sensacional, tem um profissionalismo que poucos tem....vc arrasa em tudo que faz, continue assim príncipe que vc vai longe.

    • @normasueli6184
      @normasueli6184 Рік тому +1

      @@horaabc como assim, se o podcast é dela!?

    • @horaabc
      @horaabc Рік тому +4

      @@normasueli6184 Ela pode vender aparte dela.

    • @horaabc
      @horaabc Рік тому +2

      @@oiprazercm Mais Ela pode vender aparte dela.

  • @veronicarossy1024
    @veronicarossy1024 Рік тому +43

    A cara de surpreso do Zé ouvindo a Vi falar inglês 😮😂😂😂

  • @pattyvickie
    @pattyvickie Рік тому +93

    Quando a Virgínia falou do amor dela pelo Zé Felipe as lágrimas escorreram aqui sem eu piscar . Oooooo casal arrepiei

    • @carmembarreto2843
      @carmembarreto2843 Рік тому +1

      Mas teve uma vidente que disse que ela não ama o Zé Felipe que ele ama mas ela que ela será parece tão apaixonados né e ela disse que vão se separar Érica dias falou

    • @alaneslv5621
      @alaneslv5621 Рік тому +13

      @@carmembarreto2843 tá repreendido em nome de Jesus 🙌🙌

    • @maluzinhacam
      @maluzinhacam Рік тому +2

      @@carmembarreto2843 nossa sim,ela vai passar o dia inteiro fingindo que não é apaixonada por ele,cara é visível o quanto ela ama ele

    • @miih_alves
      @miih_alves Рік тому

      @@carmembarreto2843 se n tem oq dizer fica quieta

  • @adrianaabreu826
    @adrianaabreu826 Рік тому +301

    A Camila até agora não sacou que o luto não passa assim tão rápido. Se o sonho da Virgínia era entrar junto com o pai na igreja, é óbvio que ela não vai querer nesse momento, tá muito recente. Quando a ferida cicatrizar (parar de doer tanto) ela faz o casamento. Pq iria ser um baita gatilho. É óbvio que eu tbm não iria querer.

    • @Elaine-si5xy
      @Elaine-si5xy Рік тому +26

      E tbm ela já é casada só falta o religioso. E ela ainda sofre.

    • @009jheny
      @009jheny Рік тому +23

      Casei só no cartório pq minha mãe não estava mais conosco.... E para mim não fazia sentido. Meu esposo super topou e ficou tudo bem... Somos casados a 11 anos.🙏🙌

    • @fernandabaptistabarbosa3112
      @fernandabaptistabarbosa3112 Рік тому +29

      Exatamente kkk achei ela muito invasiva...ela tem que cuidar do próprio casamento e não ficar pressionando os outros p casar

    • @jairgamesplay4031
      @jairgamesplay4031 Рік тому +16

      Acho q a intenção dela é q Deus abençoe eles pois o casamento na igreja é isso , a camis tem uma boa intenção

    • @jana.magagnatto
      @jana.magagnatto Рік тому +10

      Camila é inconveniente

  • @cauanevitoria677
    @cauanevitoria677 Рік тому +39

    Lucas manja muito nas perguntas, parabéns!!! Mas que saudade da Vi no pod, dela passar sufoco com às perguntas da cams kakakaka

  • @tadiaoliveiraleite
    @tadiaoliveiraleite Рік тому +156

    O Lucas entrevistando é muito bom, ele brinca, ele ri, mas ele faz perguntas com fundamentos. Camila está ali pra rir, e deixa a vida levar ela hahahaha.

    • @maisacarvalho2935
      @maisacarvalho2935 Рік тому +15

      Justamente isso !!! Lucas com algumas perguntas inteligentes , Camilla sempre sem graça , cortando os entrevistados quando eles estão falando sérios , com perguntas nada haver. Casal com milhões de seguidores. Poderia fazer muitas perguntas inteligentes , pergunta sobre as expectativas da vida deles , quase não explorou isso deles, com perguntas boas e inteligentes. Bom que trazia até mais visualização para o pood deles. Mais ficou bom a entrevista. 😂🤦🏽‍♀️

    • @isadoraalbuquerque8941
      @isadoraalbuquerque8941 Рік тому +4

      Na vdd a Camila ta ai pra fazer as perguntas mais polêmicas e ate um pouco mais invasivas.

    • @oseiassantos1052
      @oseiassantos1052 Рік тому +1

      vdd

  • @mevencinoelo8805
    @mevencinoelo8805 Рік тому +7

    O melhor dos melhores casal de milhões, o amor da camila pela Virgínia é lindo de ver... Ze Filipe e Virgínia vocês se completam, lucas sabe ser e estar foram todos tão verdadeiros e espontâneos q da gosto de ver tinha q ter 5h esse Pod😍❤

  • @marysebonnaffoux7055
    @marysebonnaffoux7055 Рік тому +9

    Na minha folga, relaxando e vendo a Virgínia e Zé Felipe, o diferencial de terem seguidores reais e sucesso ❤️ 🙏🇨🇻
    Leonardo ❤️

  • @anaclaudiajock1264
    @anaclaudiajock1264 Рік тому +4

    Gente o Lucas fala super bem! Adoro a dicção dele, ele fala de forma elegante. Adorei!

  • @marileneoliveira6232
    @marileneoliveira6232 Рік тому +21

    Virgínia tá linda com esse cabelo!!! Arrasou gata!!! Você e Zé Felipe, casal lindo!!! Deus abençoe!!!

  • @soniasilva6995
    @soniasilva6995 Рік тому +99

    O carisma e humildade do Zé Felipe é ímpar!

  • @Brenda-qh3tr
    @Brenda-qh3tr Рік тому +16

    O público da Vi precisa amadurecer assim como ela amadureceu, estou amando essa nova fase dela

    • @luanagoes8772
      @luanagoes8772 Рік тому

      e ainda querem criticar.. as pessoas mudam

  • @raissajesus3803
    @raissajesus3803 Рік тому +8

    Ze Felipe Falando e Virgínia Pra Câmera "Mentira Mentira" Eu Amoooo💖😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @Paty458
    @Paty458 Рік тому +7

    Amooo todos. Gente o Zé é de uma humildade surreal amooo todos da família dele.
    A Virgínia uma máquina de falar kkk gente ela fala muito rápido kkk
    Mas isso completa um ao outro.
    Casal perfeito amo vcs💙❤️🙏🏻

  • @nicolychaves8629
    @nicolychaves8629 Рік тому +8

    Melhor casal simm!!
    A energia, o respeito e o carinho dos dois é nítido!! ❤

  • @jessicabatista9789
    @jessicabatista9789 Рік тому +4

    Que bacana essa evolução da Virgínia e do Zé muita luz vocês merecem 🙏🏻🤍

  • @lilianevieira2004
    @lilianevieira2004 Рік тому +10

    Lucas está arrasando demais, perguntas inteligentes, muito desenvolto e profissional!!! Simplesmente maravilhoso! Merece o reconhecimento. 👏👏

  • @andreaalves9041
    @andreaalves9041 Рік тому +128

    Tive a honra de conhecer o Zé e a Virgínia em Barcelona no ano passado, fiquei passada esse menino ele é um amor de pessoa, da vontade de morder, apertar, levar pra casa 🤭😂

  • @nancymaradosreis9098
    @nancymaradosreis9098 Рік тому +38

    Lucas, cada dia eu gosto mais da forma como vc conduz o pod, sucesso cada vez mais pra todos aí da equipe. Bjs😍😍😍😍😍😍😍🌻🌻🌻🌻🌻

  • @denizicarvalho2516
    @denizicarvalho2516 Рік тому +7

    Quem gosta de temperamento , Virgínia Melancólica e o Zé sanguíneo , totalmente oposto que se completa perfeitamente ❤

  • @monicaleone3099
    @monicaleone3099 Рік тому +10

    "Deixa que digam
    Que pensem
    Que falem"
    LindoSSSSSSS e do bem!

  • @lauroaraujofilho5766
    @lauroaraujofilho5766 Рік тому +10

    Eu adoro o Leonardo, ouço ele a minha vida toda. E o Zé é muito parecido com o pai .

  • @liviagoncalvesdias2085
    @liviagoncalvesdias2085 Рік тому +9

    Que entrevista maravilhosa,que leveza...amei...Deus continue abençoando essa família linda!!!!🙌🙌❤❤

  • @vanessasouza-kq8nh
    @vanessasouza-kq8nh Рік тому +13

    Gente o Zé Felipe nesse podcast arrasou 👏👏👏👏
    Falou bonito
    Eles são incríveis

  • @andrezaneves7473
    @andrezaneves7473 Рік тому +17

    Lucas… Não pare, você está de parabéns!

  • @marciacristina5351
    @marciacristina5351 Рік тому +40

    Vou sentir falta do pod, sobretudo do Lucas. Como ele cresceu e se tornou um excelente entrevistador desse gênero. Ele é rápido, bem humorado e deixa o entrevistado falar. Além de ser um colírio!🤩

  • @angelicacontin
    @angelicacontin Рік тому +53

    To apaixonada nessa jaqueta do Zé e da virginia.... e fato virginia tem lugar pra todos... sonho um dia fofoca com Zé

  • @suelendavo1698
    @suelendavo1698 Рік тому +4

    Zé é muito povão,amo🤭👏🏻💕 Virgínia cada dia mais bela e meninona🙆🏻‍♀️😁 Parabéns ao casal!

  • @milenadias8539
    @milenadias8539 Рік тому +5

    Genteee to assistindo aqui, e voltei 3 vezesss pra ouvir a Virgínia falar inglês...
    Muitoooo gringaaa ameiiii,😍😍😍

  • @vitoriapinheiros4904
    @vitoriapinheiros4904 Рік тому +2

    Adorei o Lucas, muito humilde, sabe perguntar, conversar, respeitoso, simpático ❤️

  • @Fcaravellas
    @Fcaravellas Рік тому +1

    Amo demais da conta esse casal e a espontaneidade e deboche e a fé em Deus do Zé. Parabéns casal, parabéns Camila e Lucas arrasaram.

  • @gabisantos9729
    @gabisantos9729 Рік тому +4

    Virgínia mudou né? Pra quem acompanha ela desde 2015 que maturidade, beleza, virou uma pessoa mais família, mais centrada
    Linda linda ela e a família que ela contruiu, sou fã mesmo ❤

  • @camyllasousa4899
    @camyllasousa4899 Рік тому +9

    AMOOOOOOOOOO ESSE CASALLLLLLLL ❤️❤️ SÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEIS ELES SÃO MUITO FAMÍLIA QUEM ACOMPANHA SABE, E FICO TÃO FELIZ VENDO A EVOLUÇÃO DA VIRGÍNIA, ELA MERECE O MUUUUNNNDOOOOO🤩🤩😍😍🥰🥰❤️❤️ QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA SEMPREEEE ESSA FAMÍLIA LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDAAAAA 🙏🙇❤️❤️🥰🥰😍😍

  • @euarianerodrigues
    @euarianerodrigues Рік тому +31

    O Lucas é um amor. Amo os ganchos que ele da nas conversas ❤

  • @monicagama8570
    @monicagama8570 Рік тому +10

    Eles são lindinhos demais ❤ feitos um pro outro,o tempo de Deus é sempre perfeito!

  • @everlanesilva2763
    @everlanesilva2763 Рік тому +6

    Lucas parabéns, você é luz e, é muito inteligente. Lhe desejo muito, muito sucesso! Se Deus quiser em breve seu maior sonho se tornará realidade, porque quando somos de verdade a vida (Deus) faz o retorno acontecer, JESUS LHE ABENÇOE ❤️

  • @marialemos6167
    @marialemos6167 Рік тому +15

    Lucas vai fazer falta quando sair , vi todas as entrevistas por causa dele , me surpreendeu em todas , parabéns aos entrevistados , e Camila , Lucas sempre alegre , carinhoso com todos ao seu redor

  • @laryssamedeiros2112
    @laryssamedeiros2112 Рік тому

    É por esse motivo que eu amo acompanhar a Vi e toda sua família, a simplicidade, coração enorme, todo crescimento é mérito dela, que Deus abençoe ainda mais, todo sucesso do mundo, um dos meus sonhos é conhecê-la ❤️❤️❤️❤️

  • @andrelibanio2565
    @andrelibanio2565 Рік тому +6

    Amei a pergunta da estrela bet que perguntou sobre trabalho para a mulher e sobre paternidade para o homem, não sei nem se pensaram nisso quando fizeram, mas geralmente colocandm perguntas sobre maternidade para mãe e sobre trabalho para o pai. Estão de parabéns.

  • @chaguinhaoliveira4666
    @chaguinhaoliveira4666 Рік тому +11

    Vocês todos são maravilhosos! Virgínia, seu cabelo esta simplesmente lindo!💐💐💐

  • @andressanayane2160
    @andressanayane2160 Рік тому +1

    Virgínia e Zé Felipe são duas pessoas incríveis, juntos eles se completam, merecem sucesso, merecem o mundo 🙏

  • @mariapereiraveloso1218
    @mariapereiraveloso1218 Рік тому +2

    Lucas é muito lindo! A humildade dele é tudo! Você é fera,Lucas! Parabéns!👏👏

  • @patriciacamargo2734
    @patriciacamargo2734 Рік тому +5

    O #ZéFelipe é
    muito maravilhoso
    #Deus abençoe essa
    família sempre!!!

  • @angelinafarias2464
    @angelinafarias2464 Рік тому +4

    Amooo! Sou fã desde o início 🙏👏🙌 parabéns, continuem assim super carismáticos, humildes, serenos, bondosos...💞🙏✨

  • @giovanasilvasoares2635
    @giovanasilvasoares2635 Рік тому +3

    o lucas é um amor!!!! quanto carinho com cada convidado, que incrível! ❤️

  • @helenapedroso381
    @helenapedroso381 Рік тому +8

    Casal lindo ❤❤❤❤❤❤
    Zé Felipe, ser humano de luz, alma linda, amo que até dói ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @thaynathayna9332
    @thaynathayna9332 Рік тому +3

    Que pod leve gostoso de assistir natural , com pessoas incríveis sucesso pra vcs 4 merecem energia surreal ❤️🥰🙏🏻

  • @jehcelianioficial
    @jehcelianioficial Рік тому +29

    O CASAL MAIS QUERIDO DO BRASIL ❤️

  • @michellinecarneiro8466
    @michellinecarneiro8466 Рік тому +3

    Eu os sigo com tanta naturalidade q nem sei explica amo esse casal tbm acredito q o casamento é pra somar 😍😍💜💜

  • @geovannarodrigues6718
    @geovannarodrigues6718 Рік тому +1

    Me emocionei quando eles se declararam❤️😍☺️😃Deus abençoe cada vez mais

  • @creusalopes1177
    @creusalopes1177 Рік тому +8

    "Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
    Êxodo 20:3-4❤🙏

  • @tainacarvalho5419
    @tainacarvalho5419 Рік тому +5

    Muito top … esse casalzão de trilhões. Amo muito!❤

  • @emilythayslane
    @emilythayslane Рік тому +1

    Não acompanho nenhum do dois mas senti vontade de assisti, e vi até o final, amei do começo ao fim, principalmente a parte motivacional, porque são pessoas que tem propriedade pra falar e por chegar e continuar sempre no topo, muito sucesso!!! 🙏

  • @welida.Carolayne
    @welida.Carolayne Рік тому +2

    Que casal vey parabéns.
    O incrível que pareça estava pensando em desistir do mercado digital mais depois de ver isso desistir não é opção.
    Obrigado pelas palavras que Deus abençoe todos vocês.

  • @maisacarvalho2935
    @maisacarvalho2935 Рік тому +5

    Gostei muuuuuito do pood ! Gosto muuuuuito do casal , sigo eles no Instagram. Achei o Lucas sensacional na entrevista , porém Camila por conhecer o casal . Poderia ter feito mais perguntas inteligentes, sobre a expectativa de vida deles e tudo mais . Achei que só faltou isso , conversa mais aberta e inteligente. Camilla ficou cortando a Virgínia quando ela estava falando algo interessante. No mais foi excelente o pood . Lucas está sensacional ! 👏👏👏 Adorei a desenvoltura dele , uns perguntas sérias e inteligentes . E isso .

  • @diegocabraldasilv396
    @diegocabraldasilv396 Рік тому +10

    Zé Felipe comeu mais do que falou 😂😂😂😂😂😂😂
    Ele é demais
    Faria o mesmo

  • @12576886850
    @12576886850 Рік тому +4

    Gente eu fico pasma a forma de humildade do Zé Felipe ele e muito muito humilde.
    A Virgínia Tb é humilde mas o Zé é mas.
    E um casal que é de equilíbrio. Energia muito boa os dois, eles formou uma família linda abençoada as meninas gente família linda.

  • @MariaIsabel-id2tv
    @MariaIsabel-id2tv Рік тому +2

    O caótico desse pod é perfeito, eles literalmente se completam

  • @ValeriaSilva-no9hw
    @ValeriaSilva-no9hw Рік тому +1

    Melhor casal, amo a sintonia de vcs...😍
    Lindos demais😍Que Deus os abençõe🙏

  • @pamelalima7784
    @pamelalima7784 Рік тому +56

    Adoro o jeito do Lucas ele é super Inteligente e calmo a Camila e afobada e e fica cortando os entrevistado aff

    • @BeatrizSantos-et8nt
      @BeatrizSantos-et8nt Рік тому +8

      entenda: ela é pessima pra entrevistar kkkkk deveria deixar o Lucas fixo

  • @lucienesantos2922
    @lucienesantos2922 Рік тому +25

    Amei o pod, uma pena terem que acabar mais cedo! 💖