TROCA DA BOMBA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA DO FOX EA111
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- ➡️➡️➡️LEIAM A DESCRIÇÃO!!!!⬅️⬅️⬅️
FACEBOOK: / dcvvideos
INSTAGRAM: @dcvvideos / @dcgaragerj
#fox #vwfox #ea111 #volkswagen
Troca da Correia de Acessórios do EA111 1.0, 1.4 e 1.6 - Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Polo - • Troca da Correia de Ac...
A bomba hidráulica é o componente responsável por regular a pressão do sistema hidráulico e gerar vazão. Em outras palavras, é uma peça rotativa usada para converter energia mecânica em energia hidráulica através do fluxo criado no sistema e definir a quantidade e a velocidade em que o fluido pode se movimentar.
Seu funcionamento inicia quando giramos o volante e a barra de torção movimenta o pinhão, levando ao movimento da cremalheira no sentido contrário do que foi girado o volante, resultando no movimento das rodas. Como resultado, veículos com direção hidráulica realizam este movimento de forma mais leve.
Bom noite amigo...detalhes muito importantes nesse vídeo obrigado por compartilhar conosco, você conseguiu obter a resolução total do problema no carro ?
Pois você afirmou que a direção continuou pesada.
@@bonysniper caixa de direção
Parabéns pelo seu trabalho,sempre estiu assistindo seus vídeos,antes que ne esqueça,poderia ne explicar como vc fez esre sistema de vácuo? Fico agradecido 🫂
Obrigado primeiramente. O sistema se compra pronto. Só pesquisar pelo próprio nome no google que vai aparecer vários. Abraço
Dc na área é nois.
Tudo nosso
Tenho um polo 2008, tive que trocar a bomba e coloquei uma da marca TRW, quando ligo ele a direção fica ótima levinha e sem ruido, agr quando ele esquenta fica chiando e fica pesada.
Ja troquei o reservatório e óleo, agr mecânico condenou a bomba dizendo q pode ser defeito de fábrica.
Instalei uma da mesma marca, não tive esses problemas ao seguir o manual que vem junto. Recomendo entrar no SAC do fabricante para tirar as dúvidas.
Boa tarde vc sabe me informa se tem sensor de pressão na direção hidráulica no fox 2009 ?
Não sei informar!
Coloquei uma da marca AMPRI no meu veículo, estava 50% mais barato que a da TRW, comparei as duas e parecem ter a mesma robustes, sem falar que ela é muito mais pesada que a original do veículo da marca KYB.
Apartir de que ano nao tem bomba hidraulica ?
Não faço ideia...
É normal ter folga no eixo?
Negativo!
Essa bomba serve no golf sapão 2004
Confirme aplicação com fabricante!
Conseguiu remover essa polia da bomba hidráulica sem travar ela em algo, só segurando na mão? Os parafusos por aqui arrancaram até lágrimas dele de tão apertado que está kkkk
Pneumática!
Como chama a peça que vai entre a polia do DH com o motor ??
Marca TRW é boa?
Sim
Trw é original da vw
@@jaisonrodrigo3208 pensei que a original era Kayaba "Kyb"
Geralmente esses carros tem uma válvula no parafuso que fica na caixa de direção. As vzs entope é so tirar essa válvula e problema resolvido. Obs: essa válvula fica na mangueira de baixo conectado a caixa de direção
Foi feito e não era o problema!