Agora uma questão para as pessoas que perdem tempo vindo tacar hate no Gabriel. Gente ele é extremamente respeitoso com tudo que se propõe a fazer, até mesmo quando ele não gosta de algum trabalho e tudo mais. Vocês precisam de terapia urgente não é normal tacar hate de graça assim numa pessoa. Não é normal tacar hate e ponto final.
“DAUGHTER” é facilmente a melhor música da Beyonce, uma obra de arte que ninguém além de Beyonce conseguiria fazer, Country + Opera clássica italiana, uma obra de arte!!!
Ela se arriscou em um gênero que é predominantemente branco, só em ter feito isso sendo uma mulher negra a colocar um tempero afro em um gênero country já é o suficiente para ser aclamada e revolucionária.
ESSE ÁLBUM TÁ O MAIS PURO SUCO DO COUNTRY E COM ELEMENTOS ÚNICOS E OS COVERS GANHARAM UM UPGRADE SURREAL DE MARAVILHOSO. BEYONCÉ MATA SEMPRE! AMO DEMAIS! ANSIOSO PELO ATO 3. GABRIEL SAUDADES!
DAUGHTER é simplesmente impecável! Eu fiquei muito passado quando ouvi a primeira vez. A performance vocal da Bey é arrebatadora, impossível não se arrepiar. Pra mim, é a melhor faixa do álbum!
Como a Bey mesma falou, isso não é um álbum country, é um álbum BEYONCÉ! Transita sobre vários gêneros, a nível de que as vezes pensamos até "que gênero é esse?". E foi isso que a Queen quis. Ela simplesmente falou "Eu faço o gênero que eu quiser", "Eu canto oque eu quiser", e agora, "isso não é country pra vocês?". Toma na cara das premiações.
Os feats também fazem muito sentido, artistas que também são questionados quando se trata de gênero musical, e uma das únicas mulheres pretas que representam o country hoje.
10/10 Sua sonoridade é para ouvidos clássicos, contemporâneos e inovadores.É para quem sente a proposta de ouvir uma boa música,assim como os albuns da Adele.Não é um album para balancar a rava,mas para se autoconhecer,sentir a energia dele,se autoprofundar nessa imersão de inovacao e fora da zona de conforto.
é isso!!! definição perfeita!! mas infelizmente alguns fãs e outros do mundo pop ainda querer ouvir a Bey no estilo menina perigosa e poderosa de Crazy in Love, mas gente, é outro momentooooo de vida, outra era.
@@murilofranco3175 Sim,além de tudo temos que respeitar a artista! Deve ser muito foda você fazer um muitas músicas,gravar,ter tido o trabalho que teve,de planejar tudo e colocar em prática,para alguém vir falar que ficou uma merda,Ah,me respeita! De uma coisa é verdade,todas as músicas não foram feitas para ser número um,mas a proposta do álbum não é e nunca foi ganhar o álbum do ano,pode ser que ela ganhe,mas nesse momento ela está mais interessada em deixar um legado e ter feito tudo o que ela sentiu vontade.
A queen bee nunca erra, por isso ela é muito grande na indústria e é uma das maiores artista no mundo atualmente. Concerteza , irrei visitar esse trabalho novamente, porque tudo ficou fabuloso. Produção, maquiagens, áudio visual, estética. ❤❤❤😊
Falar de qualidade nos álbuns da Beyonce desde o BEYONCE é chover no molhado, ela transcendeu como artista e continua entregando algo novo pra gente. Com o Cowboy Carter ela explora algo que ela não havia explorado em nenhum outro trabalho, a música Daddy Leason é uma música Country clássica, mas os elementos que são encontrados no Cowboy Carter seguem a vibe experimental do Renaissence para um gênero já estabelecido e esse feito é grandioso, o álbum do ano no Grammy vem. Acho que esse álbum é o mais sensível da Beyonce, o Lemonade é o mais pessoal, e esse o mais sensível. Além de ser uma quebra de gênero brusca comparado ao álbum anterior e American Requiem é a melhor do álbum, ela é mágica, e uma excelente transição do Renaissance para o Cowboy Carter. São muitas as minhas músicas favoritas, mas as que eu não gostei acho difícil que vou gostar em outro momento, acredito que esse álbum também será o mais difícil de ouvir para os gays. A Beyoncé se forma como a maior artista do século aqui, inovou mais uma vez em um álbum coeso e muito, mas muito bem feito. Acho que ela leva o AYOT e sigo aqui na torcida que o Act III seja de Rock, já que a muito do gênero aqui, e com participação da Gaga.
Amigo, concordo com cada linha que tu escreveu. America Requiem é um APOGEU, um auge musical, artístico e obra-prima, simplesmente fantástico. O álbum está lindo, leve, emocional, transmite muita qualidade e sensibilidade, emoção. O Renaissence é Fantástico tbm, só de lembrar que não tivemos clipes e Summer Renaissence como single fico triste kkkk, mas espero que ela nos dê os visuais. Também estou nessa expectativa do Act III ser Rock, experimental e de várias vertentes com feats extraordinários...
Muita gente que escuta pop não é acostumado com álbuns grandes e com músicas um tanto longas, tem que ter conceito, mas tem que ser rápido. Quem se aventura em outros estilos, principalmente rock, mas adora o pop, consegue aproveitar bem o álbum. Na minha opinião é o álbum do ano, todas as músicas são boas, óbvio que tem algumas ali que não são as minhas favoritas, tem poucos álbuns em que acho todo o álbum perfeito, e pra falar a verdade os únicos foram os álbuns do Michael Jackson. O álbum da Beyoncé não se prende a um só gênero, tem muito conceito e referência histórica, eu não esperava muita coisa, mas olha, depois de formation é o meu favorito. Ela simplesmente foi além. Tá perfeito!
A trilogia Jolene, Daugher e Spaghettii parece um filme de Faroeste! Ela avisa a Jolene pra ficar na dela, Jolene não obedece, aih vem o duelo em Daugher e ela mata Jolene, o ato fecha em Spaghettii com ela se tornando uma fora da lei! Beyonce entra no saloon e todas as testemunhas recebem o mesmo destino de Jolene!
Primeiro a Ariana Grande, três semanas dps a Beyoncé, três semanas dps vem a Tay Tay, duas semanas dps vem a Dua. Será que nosso coração aguenta esse primeiro semestre?
Cara é o álbum da carreira dela, inteiramente só de criação dela, é algo diferente vindo dela , por isso fiquei meio que no vale da estranheza, mas é um álbum bom, muito bom msm
Eu amei o álbum de primeira diferente do Renaissance. Estou obcecada já ouvi umas 9x depois que foi lançado eu simplesmente amei o Cowboy Carter. Álbum da carreira e merece ser valorizado pelo público geral e pelos fãs…. Amei seu react ❤ Eu amo seu sotaque, vc é de onde ???
Não podemos esquecer que a Beyoncé fez esse Álbum antes do Renaissance e por isso que os visuais não saiu. Nos visuais de Cowboy Carter ela entra na mesma porta que sai do Álbum Renaissance por isso ela teria que lançar o Ato 2 para casar os visuais.
Minhas favoritas das novas foram Tyrant e Bodyguard. Eu achei ousado o álbum e perigoso pq tem umas músicas bem longas e que podem se tornar cansativo (o que eu acho que muita gente vai sentir). Além das interludes que as vezes podem não acrescentar em nada.
a beyoncé tem diversas músicas de 6 minutos desde o início da carreira, música longa não é nada novo pra ela kkkk e não são cansativas, a única que eu diria que cansa é riiverdance pq é um pouco repetitiva
Eu esperando vc reagir rsrs ❤ tive as mesmas reações quando ouvir a primeira vez. E por isso que ela não faz mais clipes, ela deixa a gente imaginar usando objetos e sons de espaços
Construção do pop é inicio, refrão meio ponte e refrão final com alguns vocals, mas a Beyoncé pega essa formula e joga fora em muitas músicas, por isso que pra gente que está contaminado pelo pop genérico principalmente depois do Tiktok, é muito difícil se acostumar com um álbum Beyoncé nos dias de hj
Acho que muitas pessoas não gostar desse álbum de primeira até porque o renaissance foi um álbum que mexeu muito com a memória afetiva dos fãs com ela, o renaissance é um álbum de house com muito “structure”, experimental e ballroom e quando a gente muda tão “rápido” de era, os vocais, batidas harmoniosas e livres se tornam estranhos.
A primeira vez que ouvi nao achei pra mim, mais eu preciso ouvir de verdade com tempo pra dizer exatamente o que foi aquilo, pq sinceramente foi a coisa mais diferente que ja ouvi.
Ela pode cantar samba e forró que ainda vai fazer sucesso, sinceramente acho essa mulher muito superestimada (só pra avisar não sou fan boy de divas pop)
Esse álbum é tudo que se propõe a ser genial, misturas inusitadas e técnicas de misturar ritmos surreais, me impressionou muito, escutei a primeira vez da melhor forma e me proporcionou experiências inimagináveis, agora to no repeat sem cansar. Eu me orgulho em dizer que eu amo o trabalho dessa artista 😻 quem não acompanha e não compreende tá perdendo. Gabriel te amo 💕😘 kingo🫶🏻
Eu amo as harmonias desse álbum, todos os coros são muito fodas, é o melhor album dela nesse sentido. Minha fave é YA YA, queria ouvir mais disso dela.
Esses novo álbum dela pra mim tá sendo igual o renaissance, demorou muito tempo até que eu consegui digerir o álbum e por fim amar todas as músicas por completo ❤
O album é muito bom, bem feito, lindissimo. Beyoncé provando seu talento e consciência, mesmo não precisando depois de tantos anos de carreira consolidada.
Não sabia mesmo, quando eu gravei o REACT foi alguns minutos que tinha saído o álbum na Nova Zelândia e veio sem identificação a princípio, fiquei fora da internet pra mexer no conteúdo também, avisei no meu Instagram, então não tive spoilers. Acho importante antes de afirmar algo que você ACHA, saber o que de fato aconteceu.
O povo se rasgando por qual versão de Jolene é melhor, Miley Cyrus ou Beyoncé. Quando a melhor versão além da original é a do The White Stripes. Icônico o vídeo clipe com a Kate Moss. Insuperável ❤
a primeira faixa é tão impactante, que as 2 seguintes eu achei chatas. Ai eu parei ... porque não tava na viibe do album. Ai horas depois, de noite, fiz um Narguile, fiz um drink e me joguei no sofá, aumentei o som ... e ai muda tudo. É um album pra ouvir quando a gente quiser um som pra só ouvir mesmo, pra pensar na vida, pra refletir. Não é farofa. É lindo. Mas eu de verdade, de coração, prefiro o Act 1.
Estou acompanhando o seu react e amando!!! A primeira faixa (AR) tem muito Beatles além da segunda (BB) em ambas os vocais são incríveis. Já na (16C) é bem country! A faixa que Rumi aparece (P) consigo ver a Bey cantando no jardim com as crianças correndo ao redor, bem família. Já a (MR) tem a própria Bey, sendo ela mesma… (TxH) é a cara da viagem de carro para interior. (BG) parece que podia ter um feat. Com a Taylor… ou a Shania Twan, uma delícia de ouvir dirigindo também. Minha preferida também!!! (J) ela faz a Jolene dela, em resposta a Beck do cabelo bom. Uma versão completa e certeira. (D) também me faz sentir que eu posso dirigir por horas, e que vocais quase Ópera B. (S) vem com Funk meio HipHop! Amei as transições… principalmente quando entra o Feat. do Rapper. (ET) um country com gostinho de rock pra mim, lágrimas de crocodilo. (SHll) é interludes… (JFF) pedia ter entrado um feat. com alguma mulher, mas é o tipo de música pra cantar com uma galera batendo palma, só com voz e violão. (llMW) com a Miley ficou incrível, a música tem tudo pra vir com um vídeozão!!! Falhamos sem a Gaga. (LJ) uma delícia pra ouvir com alguém que gosta, e fiquei boba com o Poste Malone, entregando uma sintonia com a Bey. (F) tem os vocais lindos, entrega muito embora seja curta. (LMS) uma interlude para (YY) bem dançante deve ser muito bom ouvir em show mesmo de verdade. (OhL) uma boa interlude para (DE) ambas curtas. (RV) se é pra dançar no bar bebendo uma gelada no interior. (2H2H) um pouco LoFi House, com um pouco de R&B. (T) a estrutura da música faz a transição do Country e R&B, essência da B. (SHB) se não me engano tem o Pharrel por isso tem essa mistura maluca como se fossem estilos diferentes. (A) lembra o estilo da 16 carruagens, como se fosse uma continuação da (AR).
Conheça a loja de camisetas do canal e as estampas inspiradas pela Beyoncé, Cowboy Carter e mais! mont.ink/SoDamnPop
A Beyoncé simplesmente a maiora!
Como pode fazer tudo bem feito? Somos privilegiados por estar vivendo na mesma época que ela.
kkkkkkkk
NÃO É SÓ O ÁLBUM DO ANO ,JÁ É UM MARCO HISTÓRICO!!!!
A Bíblia musical
Agora uma questão para as pessoas que perdem tempo vindo tacar hate no Gabriel. Gente ele é extremamente respeitoso com tudo que se propõe a fazer, até mesmo quando ele não gosta de algum trabalho e tudo mais. Vocês precisam de terapia urgente não é normal tacar hate de graça assim numa pessoa. Não é normal tacar hate e ponto final.
Ele é maravilhoso
Acompanho ele a muito tempo já
Sempre quando tem lançamento eu fico aguardando a reação dele ❤
Né???
Exatamente! Não sei porque esse hate.
Nao gostou, tchau, segue a vida!
Pessoal amargo. Perdem a noção de tudo. Mas isso fala mais sobre eles do que qualquer coisa!
Achei ele sem graça 😂
“DAUGHTER” é facilmente a melhor música da Beyonce, uma obra de arte que ninguém além de Beyonce conseguiria fazer, Country + Opera clássica italiana, uma obra de arte!!!
Bigger
Ao invés dela fazer um cover de Jolene, ela fez uma resposta..
Gigante!
Ela se arriscou em um gênero que é predominantemente branco, só em ter feito isso sendo uma mulher negra a colocar um tempero afro em um gênero country já é o suficiente para ser aclamada e revolucionária.
ESSE ÁLBUM TÁ O MAIS PURO SUCO DO COUNTRY E COM ELEMENTOS ÚNICOS E OS COVERS GANHARAM UM UPGRADE SURREAL DE MARAVILHOSO. BEYONCÉ MATA SEMPRE! AMO DEMAIS! ANSIOSO PELO ATO 3. GABRIEL SAUDADES!
A musica dela com a Miley é uma das minhas favoritas. ❤ São linda, toca no coração da gente.
a "Boêmia"
Amei esse feat!❤
DAUGHTER é simplesmente impecável! Eu fiquei muito passado quando ouvi a primeira vez. A performance vocal da Bey é arrebatadora, impossível não se arrepiar. Pra mim, é a melhor faixa do álbum!
Em Ya Ya não é outra pessoa, ela brinca com a voz fazendo vocais masculinos e femininos. Ela é demais!
Ouvi tudo de madrugada,na hora que lançou. Ainda impactado com tudo. Bey servindo novamente e fazendo história mais uma vez❤❤
AMÉM FUNK! Não parece FUNK Gabi's é FUNK BB's amooo, o produtor brasileiro já falou sobre!
A Miley arrebentou, a voz dela com a da Bey ficou mto linda as divas harmonizando ❤
As capas doa seus vídeos são muito chamativas,cheia de cores vivas.É um dos motivos pra eu vir assistir,as capas me chamam atenção.
Como a Bey mesma falou, isso não é um álbum country, é um álbum BEYONCÉ! Transita sobre vários gêneros, a nível de que as vezes pensamos até "que gênero é esse?". E foi isso que a Queen quis. Ela simplesmente falou "Eu faço o gênero que eu quiser", "Eu canto oque eu quiser", e agora, "isso não é country pra vocês?". Toma na cara das premiações.
Os feats também fazem muito sentido, artistas que também são questionados quando se trata de gênero musical, e uma das únicas mulheres pretas que representam o country hoje.
10/10
Sua sonoridade é para ouvidos clássicos, contemporâneos e inovadores.É para quem sente a proposta de ouvir uma boa música,assim como os albuns da Adele.Não é um album para balancar a rava,mas para se autoconhecer,sentir a energia dele,se autoprofundar nessa imersão de inovacao e fora da zona de conforto.
Exatamente
é isso!!! definição perfeita!! mas infelizmente alguns fãs e outros do mundo pop ainda querer ouvir a Bey no estilo menina perigosa e poderosa de Crazy in Love, mas gente, é outro momentooooo de vida, outra era.
@@murilofranco3175 Sim,além de tudo temos que respeitar a artista!
Deve ser muito foda você fazer um muitas músicas,gravar,ter tido o trabalho que teve,de planejar tudo e colocar em prática,para alguém vir falar que ficou uma merda,Ah,me respeita!
De uma coisa é verdade,todas as músicas não foram feitas para ser número um,mas a proposta do álbum não é e nunca foi ganhar o álbum do ano,pode ser que ela ganhe,mas nesse momento ela está mais interessada em deixar um legado e ter feito tudo o que ela sentiu vontade.
@@eloiserebeca6253 Sim,Ah quem concorde,e outros que não.
Gab é um doce!!!!
Que delícia um vídeozinho mais longo. ❤
Não bastou trazer um Country, ela nos trouxe também um funkzawn! Lenda fazendo uma reparação histórica, amamos❤✨🙌
BODYGUARD MINHA FAV. Q ALBUM
Minha fav tb é Bodyguard. Amei desde o primeiro momento que ouvi
@@matheusdias5447 siiiiiim eu tbm amei de primeira. Fiquei todo arrepiado
Siiim ❤
A queen bee nunca erra, por isso ela é muito grande na indústria e é uma das maiores artista no mundo atualmente. Concerteza , irrei visitar esse trabalho novamente, porque tudo ficou fabuloso. Produção, maquiagens, áudio visual, estética. ❤❤❤😊
Gabriel, eu me emocionei muito também! Protector é linda demais. Daughter é de outro universo.
Impressionante como a discografia da Beyonce só evoluiu… “caiu pra cima”…. Se tornando sem dúvida a artista mais relevante da indústria atualmente.
Falar de qualidade nos álbuns da Beyonce desde o BEYONCE é chover no molhado, ela transcendeu como artista e continua entregando algo novo pra gente. Com o Cowboy Carter ela explora algo que ela não havia explorado em nenhum outro trabalho, a música Daddy Leason é uma música Country clássica, mas os elementos que são encontrados no Cowboy Carter seguem a vibe experimental do Renaissence para um gênero já estabelecido e esse feito é grandioso, o álbum do ano no Grammy vem. Acho que esse álbum é o mais sensível da Beyonce, o Lemonade é o mais pessoal, e esse o mais sensível. Além de ser uma quebra de gênero brusca comparado ao álbum anterior e American Requiem é a melhor do álbum, ela é mágica, e uma excelente transição do Renaissance para o Cowboy Carter. São muitas as minhas músicas favoritas, mas as que eu não gostei acho difícil que vou gostar em outro momento, acredito que esse álbum também será o mais difícil de ouvir para os gays. A Beyoncé se forma como a maior artista do século aqui, inovou mais uma vez em um álbum coeso e muito, mas muito bem feito. Acho que ela leva o AYOT e sigo aqui na torcida que o Act III seja de Rock, já que a muito do gênero aqui, e com participação da Gaga.
Amigo, concordo com cada linha que tu escreveu. America Requiem é um APOGEU, um auge musical, artístico e obra-prima, simplesmente fantástico. O álbum está lindo, leve, emocional, transmite muita qualidade e sensibilidade, emoção. O Renaissence é Fantástico tbm, só de lembrar que não tivemos clipes e Summer Renaissence como single fico triste kkkk, mas espero que ela nos dê os visuais. Também estou nessa expectativa do Act III ser Rock, experimental e de várias vertentes com feats extraordinários...
Imagina um feat com a Gaga no Rock ? Pqppp
Muita gente que escuta pop não é acostumado com álbuns grandes e com músicas um tanto longas, tem que ter conceito, mas tem que ser rápido. Quem se aventura em outros estilos, principalmente rock, mas adora o pop, consegue aproveitar bem o álbum. Na minha opinião é o álbum do ano, todas as músicas são boas, óbvio que tem algumas ali que não são as minhas favoritas, tem poucos álbuns em que acho todo o álbum perfeito, e pra falar a verdade os únicos foram os álbuns do Michael Jackson. O álbum da Beyoncé não se prende a um só gênero, tem muito conceito e referência histórica, eu não esperava muita coisa, mas olha, depois de formation é o meu favorito. Ela simplesmente foi além. Tá perfeito!
Quando ela lançou renascimento eu só gostava de break my soul e cuff it… depois da turnê e das performances mds kkkkkk cozy, energy, UNIQUE!!!
É.... eu naõ gostei como eu acharia que ia gostar....mas com tempo quem sabe eu mude de opinião.
As minhas favoritas seguem sendo HEATED e CUFF IT mais amo break my soul 😂❤
Summer Renaissence é a diva suprema do álbum
A trilogia Jolene, Daugher e Spaghettii parece um filme de Faroeste! Ela avisa a Jolene pra ficar na dela, Jolene não obedece, aih vem o duelo em Daugher e ela mata Jolene, o ato fecha em Spaghettii com ela se tornando uma fora da lei! Beyonce entra no saloon e todas as testemunhas recebem o mesmo destino de Jolene!
Primeiro a Ariana Grande, três semanas dps a Beyoncé, três semanas dps vem a Tay Tay, duas semanas dps vem a Dua. Será que nosso coração aguenta esse primeiro semestre?
As divas pop estão com tudo esse ano né, nem q Katy Perry disse q seria um ano incrível pra as divas pop
Parece q a Miley vai lançar a dela em maio
Como voce sabe disso?@@LucasSantos-yf2fj
E teve a Shakira agr tb. Que ano!
Eu só me sinto orgulhoso de estar vivo pra ver uma obra dessas sendo criada em tempo real 🙌🏾
Cara é o álbum da carreira dela, inteiramente só de criação dela, é algo diferente vindo dela , por isso fiquei meio que no vale da estranheza, mas é um álbum bom, muito bom msm
Ouve na praia no fone, indo viajar, o álbum é perfeito, só saber onde e quando ouvir. É uma trilha sonora incrível.
Esse álbum é maravilhosooo, e o feat. da Beyoncé com a Miley Cyrus é impecável, incrível.
Acabei de ouvir o álbum agora e corri aqui pra ver sua reação, Gabriel❤🤠
Meu álbum favorito da Beyoncé, a diva nunca erra! Esse álbum tá impecável 👏🏻❤
Ela quebrou a internet 🔥🔥🔥🔥. Gabriel vc é o melhor
Gabriel não entendeu o "vem" e "vai" de spaghettikkkkkk Amei o "parece funk"kkkkkk Amo seus vídeos❤
eu surtei dessa forma de madrugada com bodyguard hahahahahahahah
EU AMEI TUDO, T-U-D-O nesse álbum
O álbum todo é maravilhoso, mas Spaguetti me pegou demais ❤
Incrível desse disco e o vocal limpo, harmonia perfeita dela com instrumentos.
Eu amei o álbum de primeira diferente do Renaissance. Estou obcecada já ouvi umas 9x depois que foi lançado eu simplesmente amei o Cowboy Carter. Álbum da carreira e merece ser valorizado pelo público geral e pelos fãs….
Amei seu react ❤
Eu amo seu sotaque, vc é de onde ???
Não podemos esquecer que a Beyoncé fez esse Álbum antes do Renaissance e por isso que os visuais não saiu.
Nos visuais de Cowboy Carter ela entra na mesma porta que sai do Álbum Renaissance por isso ela teria que lançar o Ato 2 para casar os visuais.
Melhores reações kkkkkkk Você é por tudooooo Amo seu trabalho, não ligue para haters invejosos 😘
Minhas favoritas das novas foram Tyrant e Bodyguard. Eu achei ousado o álbum e perigoso pq tem umas músicas bem longas e que podem se tornar cansativo (o que eu acho que muita gente vai sentir). Além das interludes que as vezes podem não acrescentar em nada.
a beyoncé tem diversas músicas de 6 minutos desde o início da carreira, música longa não é nada novo pra ela kkkk e não são cansativas, a única que eu diria que cansa é riiverdance pq é um pouco repetitiva
O feat com a Miley o melhor e realmente um feat daqueeeles, em que as duas cantam juntas e nao só uma partezinha... ficou perfeita
Eu esperando vc reagir rsrs ❤ tive as mesmas reações quando ouvir a primeira vez. E por isso que ela não faz mais clipes, ela deixa a gente imaginar usando objetos e sons de espaços
Histórico! Grandioso!
Construção do pop é inicio, refrão meio ponte e refrão final com alguns vocals, mas a Beyoncé pega essa formula e joga fora em muitas músicas, por isso que pra gente que está contaminado pelo pop genérico principalmente depois do Tiktok, é muito difícil se acostumar com um álbum Beyoncé nos dias de hj
Acho que muitas pessoas não gostar desse álbum de primeira até porque o renaissance foi um álbum que mexeu muito com a memória afetiva dos fãs com ela, o renaissance é um álbum de house com muito “structure”, experimental e ballroom e quando a gente muda tão “rápido” de era, os vocais, batidas harmoniosas e livres se tornam estranhos.
Revel incrível Gabriel. Obrigado pelo respeito com a mamy e por não forçar reações... Agora vou ouvir pelo milésima vez a álbum da Queen
A primeira vez que ouvi nao achei pra mim, mais eu preciso ouvir de verdade com tempo pra dizer exatamente o que foi aquilo, pq sinceramente foi a coisa mais diferente que ja ouvi.
Eu também meio que senti isso, mas no geral me senti esmagado por uma quantidade absurda de informações,mas esse que é o incrivel
Ela pode cantar samba e forró que ainda vai fazer sucesso, sinceramente acho essa mulher muito superestimada (só pra avisar não sou fan boy de divas pop)
@@davijunior9168superestimada ? Forçou, a bicha canta muito e ainda tem quem desmereça .. complicado.
Beyonce meteu um funk e ficou maravilhoso não sei quem produziu mas poucos artistas internacionais fazem isso com qualidade
Jolene é minha favorita 😅
Tô viciado!
Daughter com o violão e as escalas modais que a Beyonce faz além do placement em m2 completa lembra muito a estética do bel canto (surreal)
Esse álbum é tudo que se propõe a ser genial, misturas inusitadas e técnicas de misturar ritmos surreais, me impressionou muito, escutei a primeira vez da melhor forma e me proporcionou experiências inimagináveis, agora to no repeat sem cansar. Eu me orgulho em dizer que eu amo o trabalho dessa artista 😻 quem não acompanha e não compreende tá perdendo. Gabriel te amo 💕😘 kingo🫶🏻
Álbum que fará história!!! ❤❤❤
Eu amo as harmonias desse álbum, todos os coros são muito fodas, é o melhor album dela nesse sentido. Minha fave é YA YA, queria ouvir mais disso dela.
II Most Wanted ❤
Não tenho como escolher entre BODYGUARD E TYRANT ❤
Bodyguard sendo a favorita dos fãs é a prova q a gente gosta é de pop
Não é meu estilo de música favorito, porém Beyoncé é o puro suco de uva. Esse vinho que quanto mais fermenta, mais gostoso fica!
Ela tá numa vibe diferente, mais mãe, mais natural, mais ela, seu passado, seu presente, algo muito bom msm
a melhooooooooooor abertura de todasssss! doido ate agora por tda produção!
Esses novo álbum dela pra mim tá sendo igual o renaissance, demorou muito tempo até que eu consegui digerir o álbum e por fim amar todas as músicas por completo ❤
Eu amo que vc cria todo um enredo para cada música juro
Queria um clipe Bey e Miley ❤
Eu tô amando BODYGUARD, SPAGUETTHII E YA YA
Eu ainda adiciono LEVII'S JENS
Melhor álbum da Beyoncé ❤
A Sweet honey buckin pra mim é a melhor eu amei de mais ela
Eu estou impactada, que álbum aaaaaa ❤️
A lenda Viva Chamada; B E Y O N C É
O album é muito bom, bem feito, lindissimo. Beyoncé provando seu talento e consciência, mesmo não precisando depois de tantos anos de carreira consolidada.
Spaghetti veio pra fazer o papel de Energy e Alligator Tears pra fazer o papel de All Up On Your Mind kkk
Simplesmente SPAGUETHII ❤
bodyguard minha favorita tbm top 1, jolene top 2 yaya top 3
É a Miley kkkk amei esse momento do video kkk ❤️❤️❤️❤️
O melhor é o Gabriel fingindo que não sabia que a Miley estava no álbum e que tinha funk no álbum
Não sabia mesmo, quando eu gravei o REACT foi alguns minutos que tinha saído o álbum na Nova Zelândia e veio sem identificação a princípio, fiquei fora da internet pra mexer no conteúdo também, avisei no meu Instagram, então não tive spoilers. Acho importante antes de afirmar algo que você ACHA, saber o que de fato aconteceu.
@@GabrielMahalem😊
Estou em êxtase nesse album ouvindo ele o dia inteiro Beyoncé é uma artista de verdade.
Vão. Ter que dar o Prêmio album do Seculo...
As pessoas nesses comentários ñ tem UM PINGO d bom gosto. Esse disco é HISTÓRICO.
Que álbum senhoooorrrr 😭😭😭🔥🙏
Ya Ya é FODAAAAA
Prontos para ouvir ❤ 👏👏👏👏👏
Esses álbum ta de surreal
O povo se rasgando por qual versão de Jolene é melhor, Miley Cyrus ou Beyoncé. Quando a melhor versão além da original é a do The White Stripes. Icônico o vídeo clipe com a Kate Moss. Insuperável ❤
ALIIGATOR TEARS senti uma vibe Hotel Califórnia, ritmo
O melhor álbum da Beyonce !
Kkkk eu amo suas reações kkkk são as melhores
Iconic
Eu Ameiiii
Nao sou tão fan da beyonce no no nível hard. Escuto o que toca, mas esse album dela ta mt foda. Com ctz vou ouvir no fone faixa por faixa.
Amei o react divo 🤍🐝
É funk sim! Confirmado e lançado
2 wanted é simplesmente maravilhosa
pensei no começo que seriam musicas mtoo longas e difíceis de ouvir, mas pelo contrário, poucas sao mais de 4min e todas sao super agradáveis!
a primeira faixa é tão impactante, que as 2 seguintes eu achei chatas. Ai eu parei ... porque não tava na viibe do album. Ai horas depois, de noite, fiz um Narguile, fiz um drink e me joguei no sofá, aumentei o som ... e ai muda tudo. É um album pra ouvir quando a gente quiser um som pra só ouvir mesmo, pra pensar na vida, pra refletir. Não é farofa. É lindo. Mas eu de verdade, de coração, prefiro o Act 1.
Nem assisti mas taquei meu like ❤ daqui a pouco volto pra comentar com vc
Esse álbum Ta incrível ❤❤ ela está em outro nível .
Estou acompanhando o seu react e amando!!!
A primeira faixa (AR) tem muito Beatles além da segunda (BB) em ambas os vocais são incríveis.
Já na (16C) é bem country!
A faixa que Rumi aparece (P) consigo ver a Bey cantando no jardim com as crianças correndo ao redor, bem família.
Já a (MR) tem a própria Bey, sendo ela mesma…
(TxH) é a cara da viagem de carro para interior.
(BG) parece que podia ter um feat. Com a Taylor… ou a Shania Twan, uma delícia de ouvir dirigindo também. Minha preferida também!!!
(J) ela faz a Jolene dela, em resposta a Beck do cabelo bom. Uma versão completa e certeira.
(D) também me faz sentir que eu posso dirigir por horas, e que vocais quase Ópera B.
(S) vem com Funk meio HipHop! Amei as transições… principalmente quando entra o Feat. do Rapper.
(ET) um country com gostinho de rock pra mim, lágrimas de crocodilo.
(SHll) é interludes…
(JFF) pedia ter entrado um feat. com alguma mulher, mas é o tipo de música pra cantar com uma galera batendo palma, só com voz e violão.
(llMW) com a Miley ficou incrível, a música tem tudo pra vir com um vídeozão!!! Falhamos sem a Gaga.
(LJ) uma delícia pra ouvir com alguém que gosta, e fiquei boba com o Poste Malone, entregando uma sintonia com a Bey.
(F) tem os vocais lindos, entrega muito embora seja curta.
(LMS) uma interlude para (YY) bem dançante deve ser muito bom ouvir em show mesmo de verdade.
(OhL) uma boa interlude para (DE) ambas curtas.
(RV) se é pra dançar no bar bebendo uma gelada no interior.
(2H2H) um pouco LoFi House, com um pouco de R&B.
(T) a estrutura da música faz a transição do Country e R&B, essência da B.
(SHB) se não me engano tem o Pharrel por isso tem essa mistura maluca como se fossem estilos diferentes.
(A) lembra o estilo da 16 carruagens, como se fosse uma continuação da (AR).
Na música Ya Ya é ela fazendo aqueles graves, genteee
Tem sample DJ MANDRAKE brasileiro Aquecimento das Danadas