Resident Evil não precisa da Cultura woke para ser inclusivo. Ele sempre foi assim. Sempre tratou bem e desenvolveu bem tantos os personagens femininos quanto masculinos. Tem vários representantes fortes dos dois lados. Fora que sempre teve personagens de diversas etnias e idades. Essa é uma inclusão verdadeira, que não foi usada pra proselitismo político.
RE5 NUNCA seria ou será tratado como lacração só pq tem uma protagonista mulher e negra, os games que são tratados como lacração, são games que querem impor algo para o jogador, como Dragon Age ou Assassins Creed fazem. Sheeva é apenas uma mulher nativa africana, de uma filial da BSAA, qual o problema nisso?! nenhum, ela não está lá levantando bandeiras, não teria pq ser tratado com um jogo lacrador!
@@evergazola3514 irmao para voce abrir mercado e entrar na bolsa de açoes voce e obrigado a ter um departamento de inclusao e diversidade ou fazer consultoria e mesmo para empresas que nao seguem isso sao assedias pela midia voce viu perfeitamente como foi no caso do jogo do mamaco ou de stela blade
@@evergazola3514 o problema dos gamers incel é exatamente esse: contextualizar qualquer proposta de diversidade como lacração pra não mudar o status quo dos games. No fim é tudo reflexo ao medo de ter seu mundinho perfeito desmoronando.
Pela lógica de vocês, todo game com protagonistas brancos , héteros ou mulher sexy etc... Querem "impor" algo para o público que não pertence a esse grupo ?
"Luis não fala mais dos sei0s da Ashley agora. Ele é um verdadeiro cavalheiro e respeita o proximo. Isso é lactação", já li por aí. Positividade sempre! Eu te amo UA-cam e os administradores que botaram a AI que detecta as coisas nos comentários. 🙏🙏🙏🙏
RE5 nâo teria a sheva, só colocaram pq acusaram a Capcom de racismo por ser um homem branco matando negros na África. Seria o Chris com o Barry auxiliando no rádio, tanto que no trailer da E3 de 2008 nao tinha sheva, e parecia incrível. Queria ter visto aquela versão finalizada.
bom que a capcom colocou ela ne porque se não ficaria um homem branco matando negro no país dele não que eles não faça isso mais a capcom fez certo em coloca ela na minha opinião
a monique virou o jogo kkk os caras queriam por a culpa nos anti-lacre de hoje em dia e ela falou o que o pessoal do mimimi faz que e colocar racismo em tudo kkk
Tu n acompanha a Moni MSM cara. Ela n deu invertida nenhuma, inclusive ela só trouxe um fato que aconteceu pq... ela não liga. Ela fez video já sobre a Rachel ser trans (trazendo fatos da lore pra desmentir, mas com mt respeito ao pessoal), já falou ser contra Piers e Chris, mas que não se importa, não se importa com os redesigns de personagens, só qnd são mal feitos... ela n se importa, cara. N foi um invertida, vc que tá vendo coisa demais e se acompanhasse ela de fato saberia disso. Mas né... as vezes algumas pessoas só querem lacrar 🤷♂️🤷♂️🤷♂️
Re5 sendo lançado hj em dia, eu iria quebrar pra crlh rindo do povo salivando de ódio fazendo textões no twitter perguntando o do pq a primeira fase se passa em um local africano kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bunda foi ver esses esquisitos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bund4 foi ver esses esquisitos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
Os jornaleco já estão reclamando. Já saiu materiazinha da IGN falando como Re5 não pode ter remake pois é racista. Os cara quer que tu va pra africa matar europeu.
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bund4 foi ver esses fandangos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
ahm... arte sem política? Arcane n tem política, Naruto n tem política? GTA San andreas n tem política? Vc ta bem equivocado no teu comentário meu caro. O pessoal GOSTA, AMA politca em jogos, arte, etc... oq n gostam é deixar de lado a história pra manifestar o lado político. Tlou2 é um exemplo de como não fazer isso. Até mesmo Transformers do Michael Bay, Velozes e Furiosos tem politica. Avatar (desenho e filme), cheio de politica, TLOU1, CHEIO de politica. Uncharted tbm. Silent Hill 2 é um suprassumo de política sobre eutanásia. Tetris, dá pra retirar uma mensagem política (forçando dá pra fazer uma análise social e psicológica sobre). Arte é a manifestação da alma de uma pessa e, e uma pessoa está cercada de política. E uma boa história (pipoca pop ou cult) sempre tem uma mensagem a ser passada.
"Se Resident Evil 3 fosse feito hoje seria lacração" Não concordo. O problema não é a protagonista ser mulher, e sim uma feminista insuportável que odeia homens e é melhor em tudo. Jill, Claire, Ada, Sheva, Rebecca, etc...nenhuma delas fica enchendo o saco militando e querendo impor goela abaixo essa pauta ideológica. Todas elas foram desenvolvidas ao longo da franquia e se tornaram esses ícones de forma natural
Até hoje nunca ouvi falar de Resident Evil sendo lacrador, pelo menos no que diz respeito aos jogos. Faria mais sentido falar das adaptações onde já tivemos um Leon interpretado por um ator NADA A VER com ele e ainda é um completo banana, já a Claire é a séria e que peita tudo. Aposto que hoje em dia a polêmica seria era pelo fato de um homem branco matando negros na África, aparentemente já na época teve problema com isso e colocaram a Sheva, que por sinal é uma de minhas favoritas! E já na época esta história de racismo me pareceu absurda visto que Chris tava na África mas... Enfim.
cara incrivel como sempre que eu vejo esses canais isentoes eles soltam uns perolas para força ser isento 0:24 ate entao resident evil voce escolhia o personagem e com personagem que voce escolhia voce mudava o gameplay no 3 voce escolh entre o carlos e a egil assim como no dois voce escolhe entre a clear e o leon o 4 para frente que eles mudavam isso isso que ele falou nao faz nem um sentido porque toda franquia eles mudam os protagonistas e o fato da sheva ser negra nunca seria considerado lacraçao ate porque ela e uma mulher muito bonita para ser lacraçao ela deveria ser do tipo personagem do concord uma mulher mega masculina ou careca ou com black power
Assim, não é imputar sobre os outros aquilo que nao falaram, mas a impressão que passa é que a turma do CI de fato se incomada com a rotulação de "lacração". Toda vez que tem oporinidade, principalmente o Ariel, tenta cita kkkk parece que incomada. Acompanho o canal e gosto muito do trabalho, até porque fazem muito pelo gênero que curto, fighting game, mas tão entrando numa que pode ser ruim para a audiência, só ver os debates aqui, não tá agregando nada.
As pessoas veem lacração em tudo porque estão colocando lacração em tudo, é claro que quando uma obra fizer do "jeito certo" infelizmente será visto como lacração porque as pessoas estão saturadas de tanta forçação de barra.
Se a Jill fosse protagonista de um jogo de RE hj, não seria considerado lacração por ela ser mulher e sim se fizessem a personagem ficar feia e totalmente descaracterizada em relação aos outros jogos, mais acho muito dificil a capcom fazer isso, principalmente pq agora eles fizeram essa parada da Jill envelhecer mais lentamente, só para continuar deixando ela com aparência jovem pros próximos jogos, e no caso da Sheva tbm acho que não seria considerado lacração, pois a personagem originalmente já é negra, lacração seria se ela fosse branca e depois fizessem ela negra no remake
Sim, afinal ela é tão protagonista quanto o Chris, eles dois abriram a franquia para gente, nunca tivemos um jogo ruim protagonizado por ela, com exceção da quela demo que eles chamam de resident evil 3 remake, mas aquilo foi só um delírio então não se considera!
@@PedroBiohazard147 finalmente alguém que entende do assunto. Tem muito bitolado aqui querendo impor ideologia nos comentários e dando os parabéns pelos flops recentes.
O problema nunca foi ter uma minoria em tal obra, sejam negros, lgbts, mulheres e outros, o problema é como vc usa essa minoria, como o dragon age, o jeito que eles usam a comunidade lgbt é totalmente porco, diferente de obras como o lol e o tlou 1 e 2. No caso de resident evil, todas as mudanças que eles fizeram quanto à representatividade foram porcas NOS FILMES E SÉRIES, já nos games nunca foi lacração, a sheva não foi criada por questão de ideologia, agora a jill e o leon do filme "re 2 bem vindo a raccon city" e o wesker da série foi por ideologia, não tem pq fazer esse tipo de mudança, se é pra ter diversidade, fácil, cria um personagem novo ou coloca um personagem antigo de volta como a sheva, apesar de que eles só fizeram ela pra evitar de serem acusados de racismo, oq esse papo também não faz nenhum sentido, pq se for assim o re 4 deveria ser considerado um jogo xenofóbico, já que o leon mata um montão de espanhol "zumbi"
O gamer de hoje em dia tá um porre. Historicamente, nunca houve problema ter mulheres e pessoas de diversas etnias nos jogos. Isso só pode ser essas porcarias de redpill, etc que tá derretendo a cérebro das pessoas.
Tá demais. Moh galera fresca dos inferno. Saiu um puta trailer de Ghost of Yotei e só pq tem uma mulher como protagonista isso virou alvo de debate; The Witcher 4 a msm coisa. Ao invés de ver gente discutindo a história e fazendo especulação tem que ouvir isso bando de fresco reclamando.
saudades de qnd a comunidade fazia teorias e apostas sobre as HISTORIAS, ficavam empolgados com os anúncios, gameplays... odeio ser saudosista demais, mas ta impossível viver de acordo com esses enzos... trocou todos por todes e o mundo vai acabar por causa disso, olha a viagem desses caras..... hj em dia se não for pra agradar quem bebe leite com toddy dado pela mamãe (isso se ñ chorar por nescau) ñ presta... pior ainda se for um velho com mais de 40 se achando patriota kkkk povo ta caindo num limbo sem perceber... jogo é pra curtir de boa
deviam falar como the evil with in foi o RE 5 e o RE5 foi um jogo mal planejado com uma maleta dividida que é uma merda, a shiva consegue ser inutil ou gastar toda sua munição
Estão que dizer que resident evil seria lacrate... eu me lembrou de uma galerinha ai na época culpando a capcom de ser racista! Que Engraçado os argumentos de vcs!
É, os cara não entendem do que estão falando. A Monique fez a crítica certa, mas ela ta pisando muito em ovos. Ela deu uma volta no argumento pra criticar a IGN, quando ela só precisava perguntar o seguinte: O jogo se passa na África, tu quer que eles matem o que? Alemão?
O que acontece é fazer um Remake do Resident evil 5 nessa atualidade. Inúmeras pessoas frescas onde vão ver um Jogo de zumbis que se passa na africa e ver um casal de dois protagonistas matando inumeros zumbis,ai vao chorar. "Aiinn,é Racismo,Aiinn, tão matando pessoas negras" com tudo esses Tumores cancerígenos Choram. Sinceramente nao da ! 😊
Totalmente errado esse debate, Lacração não é quando aparece uma pessoa negra, LGBT ou qualquer minorias. Lacração seria quando o personagem tenta empurrar goela abaixo suas pautas ideológicas assim como Chris Redfield faz no início de Resident evil 5 com sua crítica ao capitalismo, porém apenas foi levantado nesse ponto da trama onde se encaixava falar sua opinião e não tentou ficar reforçando constantemente, não chegando a incomodar ninguém então isso se passa apenas como um ponto de vista do personagem que não interfere na trama da história que está sendo contada no jogo. Muito chato ver pessoas que sabem o que é Lacração/ cultura Woke deturpando esses termos para invalidá-los, gosto muito da Monic do Resident evil data base, claro ela tem total direito de pensar diferente de mim, mas ver ela reforçando esses argumentos tira um pouco da admiração que sinto por ela.
Então vc tá me dizendo que qqlr pauta ideológics pode ser lacração?? Por exemplo: falar que os EUA são o melhor país do mundo (qqlr filme de ação ao esto Michael Bay), que armas são a forma de se defender correta e todos deveriam ter acesso (qualquer filme de ação americano ou de terror que os personagens tem armas nas casas,tipo Holloween de 2018), etc... e que pode ser falado desde que n fale mais de uma vez? Ou que a natureza do homem é boa, mesmo na guerra e a culpa na verdade é de "Deus" (Mulher Maravilha, o qual fui assitir com minha mãe, de direita e ela queria sair dando soco em homem dps de sair da sessão. Muito fofa ela, por sinal 😂😂): Então se a Capitã Marvel falasse durante o filme: galera, p4u no c@ de homem em uma cena de diálogo com a amiga dela bebendo num bar, de forma descontraída, dps de receber uma cantada de um véio de 80 anos, mas falasse uma vez e só metesse porrada em mina, monstro, etc... tava tudo certo? (Acho q essa cena n tem, 0q n assisti Capitã Marvel. Parece chatão) Ou seria melhor ter um jogo com uma mulher extremamente competente, lutando contra a natureza e contra homens com sotaque forte e burros, para atender seus objetivos pessoais, matando tudo e todos na frente dela (tipo Tomb Raider 1 e 2 de 96 e 97? Mt bom aliás)?
0:18 Primeiro o PESSOAL ia dizer que é lacraçao...que pessoal? Aponte um nome? Aponte uma pessoa? Unico que ta falando isso é vc SENHOR. Nao tercerize sua opiniao. Resident foi lançando 1 Com JILL Dino Crisis é Regina. ALONE IN THE DARK PAI DE RESIDENT EVIL 1992 tem a Emily Hartwood. Tercerizar a realidade é lacrar. Nao é ter protagonista mulher ou negro DINO CRISIS tem mulher e Negro. Ninguem reclama foco do jogo é jogo. Agora um jogo de mulher NAO AGEM COMO MULHER , tudo no jogo mulher careca , inimigo mulher. LACRAÇAO SIM , novo jogo rockstar puro suco da lacraçao. SAI UM JOGO corrida so com pilota , ai vem jormalista Nao é lacraçao. Cara olha seu redor ,todo cinema games ta cheio de woke. Hoje se invertou os player cobram sao exigentes e os jornalistas que nao avuado nao ligam tanto pra nada.
Chega desses youtubers passadores de pano,ainda bem que a Capcom é do oriente e tem pouca lacração, agora se fosse uma empresa mais ocidental já teria até o talo de lacração .
Eu não entendo essa "pegada de ar" do Ariel com o tema lacração. Será que é tão difícil entender o cenário atual dos games? Acompanhava demais o Combo Infinito, mas quando vi ele destratar um inscrito que doou pra live deles, por falar sobre o tema que ele não concorda eu quitei do canal. Ah, ele dá muitas invertidas no Alepitecus nos vídeos, não que eu concorde com as opiniões dele também. Mas é preciso mais respeito com quem tem opinião diferente da sua e principalmente, com o seu colega Co-Host do Podcast. Claro que os dois vão se fazer de desentendidos, porque trabalham juntos e tal, mas a real é essa. Só assistir aos vídeos do canal. Dragon Age, com seu pronome neutro, Marvels Spider Man com a bandeira do "Black Lives Matter", são apenas alguns exemplos da politicagem nos games. Vide o The Game Awards premiando games asiáticos e a queda de qualidade dos jogos ocidentais.
@@sr.aleixoso6286 E não é um movimento político? Não trata-se de uma pauta contra o racismo? O que você entende como politicagem? Nem easter eggs os produtores sabem fazer. Colocam a bandeira de Cuba no Marvels Spiderman e um broche com a bandeira do arco-íris em personagens. Acorda, meu amigo!
@@erickwgamer Uau, tem uma bandeira e um broche em um jogo, o que isso muda na sua vida? É ridículo o fato de você estar na internet para reclamar de um broche em um jogo. Além do mais, Miles Morales é negro e afetado diretamente pelo movimento BLM nos quadrinhos. Ninguém está forçando você a nada, o jogo traz uma representação fiel de NYC, que na época estava coberta de bandeiras do BLM. Além do mais, as vidas negras importam, quer você queira ou não.
*SHEEVA todo fan resident evil ama , Jill todos nos amamos , Clarie Amada* sao protagonistas mulheres , lacraçao personagem filme mulher chata lacra ate pra cima da jill a mulher do diretor la.
Moni do Resident Evil DataBASED 🙂
Resident Evil não precisa da Cultura woke para ser inclusivo. Ele sempre foi assim.
Sempre tratou bem e desenvolveu bem tantos os personagens femininos quanto masculinos. Tem vários representantes fortes dos dois lados.
Fora que sempre teve personagens de diversas etnias e idades.
Essa é uma inclusão verdadeira, que não foi usada pra proselitismo político.
Sem falar dos personagens que não são americanos.
Aham... 😏
@@brunomagalhaesdefreitas8459 nao
@@jeffersonrooney seu comentário nem tem lógica kkkk
@@caiolima1-s9c por que não têm colega?
RE5 NUNCA seria ou será tratado como lacração só pq tem uma protagonista mulher e negra, os games que são tratados como lacração, são games que querem impor algo para o jogador, como Dragon Age ou Assassins Creed fazem. Sheeva é apenas uma mulher nativa africana, de uma filial da BSAA, qual o problema nisso?! nenhum, ela não está lá levantando bandeiras, não teria pq ser tratado com um jogo lacrador!
Não existe imposição alguma nesses jogos... Aposto que quando vc joga um game que te coloca em situações "heteronormativas" vc não reclama né!?
@@evergazola3514 irmao para voce abrir mercado e entrar na bolsa de açoes voce e obrigado a ter um departamento de inclusao e diversidade ou fazer consultoria e mesmo para empresas que nao seguem isso sao assedias pela midia voce viu perfeitamente como foi no caso do jogo do mamaco ou de stela blade
@@evergazola3514 o problema dos gamers incel é exatamente esse: contextualizar qualquer proposta de diversidade como lacração pra não mudar o status quo dos games. No fim é tudo reflexo ao medo de ter seu mundinho perfeito desmoronando.
Pela lógica de vocês, todo game com protagonistas brancos , héteros ou mulher sexy etc... Querem "impor" algo para o público que não pertence a esse grupo ?
Existe sim e vc defender lacre é a prova disso@@evergazola3514
"Luis não fala mais dos sei0s da Ashley agora. Ele é um verdadeiro cavalheiro e respeita o proximo. Isso é lactação", já li por aí.
Positividade sempre! Eu te amo UA-cam e os administradores que botaram a AI que detecta as coisas nos comentários. 🙏🙏🙏🙏
RE5 nâo teria a sheva, só colocaram pq acusaram a Capcom de racismo por ser um homem branco matando negros na África. Seria o Chris com o Barry auxiliando no rádio, tanto que no trailer da E3 de 2008 nao tinha sheva, e parecia incrível. Queria ter visto aquela versão finalizada.
bom que a capcom colocou ela ne porque se não ficaria um homem branco matando negro no país dele não que eles não faça isso mais a capcom fez certo em coloca ela na minha opinião
SHEVA estava na história sim mas ela não era jogável
@@Kevin_Valente01 nao
era jogável sim: ua-cam.com/video/boPWjxD3UxU/v-deo.html
A sheva já tava na história como npc, o partner seria o Barry.
Os caras realmente disseram que o jogo que foi chamado de racista por anos ia ser considerado lacrador hoje?
Tá muito difícil acompanhar esses caras....
Nerdolas.
Monique sensata demais 👍🏽
Bom saber que ainda hj RE eh uma referência pra qualquer assunto em qlqr período
a monique virou o jogo kkk os caras queriam por a culpa nos anti-lacre de hoje em dia e ela falou o que o pessoal do mimimi faz que e colocar racismo em tudo kkk
@@LongplayCasal não é seu comentário nem tem lógica kkkk
talvez tu não tenha entendido por falta de virgulas, porem se ler direitinho da pra entender, qualquer coisa eu explico.
Sim kkkk
@ender8759 não
Tu n acompanha a Moni MSM cara. Ela n deu invertida nenhuma, inclusive ela só trouxe um fato que aconteceu pq... ela não liga. Ela fez video já sobre a Rachel ser trans (trazendo fatos da lore pra desmentir, mas com mt respeito ao pessoal), já falou ser contra Piers e Chris, mas que não se importa, não se importa com os redesigns de personagens, só qnd são mal feitos... ela n se importa, cara. N foi um invertida, vc que tá vendo coisa demais e se acompanhasse ela de fato saberia disso. Mas né... as vezes algumas pessoas só querem lacrar 🤷♂️🤷♂️🤷♂️
Como tem idiota pra tudo, sim de fato por causa da sheva chorariam atoa por lacração kkkkkkkjkkkkkkkk
Quando não tinha a sheva choraram por não ter representatividade
Que porcaria de censura do YT. A moça tem que pisar em ovos pra falar a palavra racista.
os caras vão achar lacração em tudo mano, a melhor forma de lidar com isso é ignorar
@@rickygamerpro vdd
Sim, sim. Você viu Stellar Blade? Odiaram porque tinha muié. Você viu Wukong? Odiaram porque era jogo chinês que tu joga com mamaco.
@UltimateCerberus não é seu comentário nem tem lógica
@@caiolima1-s9c para de chorar lacrola,tá em todo comentário chorando
@@UltimateCerberus verdade
Re5 sendo lançado hj em dia, eu iria quebrar pra crlh rindo do povo salivando de ódio fazendo textões no twitter perguntando o do pq a primeira fase se passa em um local africano kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bunda foi ver esses esquisitos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bund4 foi ver esses esquisitos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
Os jornaleco já estão reclamando. Já saiu materiazinha da IGN falando como Re5 não pode ter remake pois é racista. Os cara quer que tu va pra africa matar europeu.
Seria o mesmo povo com ausência de pai e romantizadores de obesidade chamados lgbt se pronunciando igual foi o caso da Stellar blade, o q foi de cair o cool da bund4 foi ver esses fandangos dizendo: "como se uma mulher fosse capaz de ter um corpo desses" pqp kkkkkkkk parecem que nunca entraram em uma academia e avistaram uma mulher de quadril largo.
@@Muniizzz seu comentário não tem lógica
Primeira vez que eu discordo muito da Monique. RE5 não seria visto como racista não ele seria visto como lacração
Atualmente existe uma repulsa pela representatividade justamente porque usaram isso repetidamente como ferramenta política. É fácil de entender
Sim. Games são arte e politizar arte sempre sacrifica o entretenimento em prol de agenda. Triste nossa realidade.
ahm... arte sem política? Arcane n tem política, Naruto n tem política? GTA San andreas n tem política? Vc ta bem equivocado no teu comentário meu caro. O pessoal GOSTA, AMA politca em jogos, arte, etc... oq n gostam é deixar de lado a história pra manifestar o lado político. Tlou2 é um exemplo de como não fazer isso. Até mesmo Transformers do Michael Bay, Velozes e Furiosos tem politica. Avatar (desenho e filme), cheio de politica, TLOU1, CHEIO de politica. Uncharted tbm. Silent Hill 2 é um suprassumo de política sobre eutanásia. Tetris, dá pra retirar uma mensagem política (forçando dá pra fazer uma análise social e psicológica sobre). Arte é a manifestação da alma de uma pessa e, e uma pessoa está cercada de política. E uma boa história (pipoca pop ou cult) sempre tem uma mensagem a ser passada.
Morgan é um vilão muito top. E é um dos Boss mais marcantes da franquia.
Sem tem os lacrolas chorões
RE 5 é o equilíbrio perfeito de inclusão de forma natural !
Eu amo a SHEVA quem odeia a Sheva é idiota.
no fim a lacração vem dos lacradores limpinhos
"Se Resident Evil 3 fosse feito hoje seria lacração"
Não concordo. O problema não é a protagonista ser mulher, e sim uma feminista insuportável que odeia homens e é melhor em tudo. Jill, Claire, Ada, Sheva, Rebecca, etc...nenhuma delas fica enchendo o saco militando e querendo impor goela abaixo essa pauta ideológica. Todas elas foram desenvolvidas ao longo da franquia e se tornaram esses ícones de forma natural
Ver nerdola chorando e muito bom kkkk
Ver jogo lacrola flopando é ainda melhor.
@UltimateCerberus não kkkkk nerdola chorando e mais kkkk
@@caiolima1-s9c Ala, além de gostar de rapazes, é o primeiro fã de carteirinha de concord que avisto KKKKKKKKKKKKKKKKK
@TumoyaDaBugatti vc tá descrevendo vc mesmo kkkkk e vejo que já ativou o bot kkkk
@@caiolima1-s9c tamo chorando muito de emoção vendo o flop de Concord, Star Wars Outlaw, Dragon Age, Forspoken, Dustborn, Unknown 9 kkkkkkkkkkkkk
Até hoje nunca ouvi falar de Resident Evil sendo lacrador, pelo menos no que diz respeito aos jogos. Faria mais sentido falar das adaptações onde já tivemos um Leon interpretado por um ator NADA A VER com ele e ainda é um completo banana, já a Claire é a séria e que peita tudo. Aposto que hoje em dia a polêmica seria era pelo fato de um homem branco matando negros na África, aparentemente já na época teve problema com isso e colocaram a Sheva, que por sinal é uma de minhas favoritas! E já na época esta história de racismo me pareceu absurda visto que Chris tava na África mas... Enfim.
Teve também o Wesker negro
@@BrunoSantana16Nem me lembre, aquela série nem vou fazer o favor de comentar, credo.
Tentou criticar os nerdola tomou invertida da IGN lacrando 🤡
Nao
cara incrivel como sempre que eu vejo esses canais isentoes eles soltam uns perolas para força ser isento 0:24 ate entao resident evil voce escolhia o personagem e com personagem que voce escolhia voce mudava o gameplay no 3 voce escolh entre o carlos e a egil assim como no dois voce escolhe entre a clear e o leon o 4 para frente que eles mudavam isso isso que ele falou nao faz nem um sentido porque toda franquia eles mudam os protagonistas e o fato da sheva ser negra nunca seria considerado lacraçao ate porque ela e uma mulher muito bonita para ser lacraçao ela deveria ser do tipo personagem do concord uma mulher mega masculina ou careca ou com black power
mulher negra é lacração????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara a sheva é negra onde? Pra brasileiro se a pessoa não e branca ela só pode ser negra kkk
Nao
Larga a esquizofrenia kkkk
@@caiolima1-s9c Larga ser capacho de ideologia
Assim, não é imputar sobre os outros aquilo que nao falaram, mas a impressão que passa é que a turma do CI de fato se incomada com a rotulação de "lacração". Toda vez que tem oporinidade, principalmente o Ariel, tenta cita kkkk parece que incomada. Acompanho o canal e gosto muito do trabalho, até porque fazem muito pelo gênero que curto, fighting game, mas tão entrando numa que pode ser ruim para a audiência, só ver os debates aqui, não tá agregando nada.
Queria sheva no resident evil 6 pra completar grupo por mim tirava piers colocava Claire no lugar
As pessoas veem lacração em tudo porque estão colocando lacração em tudo, é claro que quando uma obra fizer do "jeito certo" infelizmente será visto como lacração porque as pessoas estão saturadas de tanta forçação de barra.
Se a Jill fosse protagonista de um jogo de RE hj, não seria considerado lacração por ela ser mulher e sim se fizessem a personagem ficar feia e totalmente descaracterizada em relação aos outros jogos, mais acho muito dificil a capcom fazer isso, principalmente pq agora eles fizeram essa parada da Jill envelhecer mais lentamente, só para continuar deixando ela com aparência jovem pros próximos jogos, e no caso da Sheva tbm acho que não seria considerado lacração, pois a personagem originalmente já é negra, lacração seria se ela fosse branca e depois fizessem ela negra no remake
Sim, afinal ela é tão protagonista quanto o Chris, eles dois abriram a franquia para gente, nunca tivemos um jogo ruim protagonizado por ela, com exceção da quela demo que eles chamam de resident evil 3 remake, mas aquilo foi só um delírio então não se considera!
@@PedroBiohazard147 finalmente alguém que entende do assunto. Tem muito bitolado aqui querendo impor ideologia nos comentários e dando os parabéns pelos flops recentes.
O problema nunca foi ter uma minoria em tal obra, sejam negros, lgbts, mulheres e outros, o problema é como vc usa essa minoria, como o dragon age, o jeito que eles usam a comunidade lgbt é totalmente porco, diferente de obras como o lol e o tlou 1 e 2. No caso de resident evil, todas as mudanças que eles fizeram quanto à representatividade foram porcas NOS FILMES E SÉRIES, já nos games nunca foi lacração, a sheva não foi criada por questão de ideologia, agora a jill e o leon do filme "re 2 bem vindo a raccon city" e o wesker da série foi por ideologia, não tem pq fazer esse tipo de mudança, se é pra ter diversidade, fácil, cria um personagem novo ou coloca um personagem antigo de volta como a sheva, apesar de que eles só fizeram ela pra evitar de serem acusados de racismo, oq esse papo também não faz nenhum sentido, pq se for assim o re 4 deveria ser considerado um jogo xenofóbico, já que o leon mata um montão de espanhol "zumbi"
O gamer de hoje em dia tá um porre. Historicamente, nunca houve problema ter mulheres e pessoas de diversas etnias nos jogos.
Isso só pode ser essas porcarias de redpill, etc que tá derretendo a cérebro das pessoas.
Agradeça a mídia especializada.
não, isso é culpa dos lacrolas mesmo que criam personagens genéricos pra agradar militante
Lacre
Tá demais. Moh galera fresca dos inferno. Saiu um puta trailer de Ghost of Yotei e só pq tem uma mulher como protagonista isso virou alvo de debate; The Witcher 4 a msm coisa. Ao invés de ver gente discutindo a história e fazendo especulação tem que ouvir isso bando de fresco reclamando.
saudades de qnd a comunidade fazia teorias e apostas sobre as HISTORIAS, ficavam empolgados com os anúncios, gameplays... odeio ser saudosista demais, mas ta impossível viver de acordo com esses enzos... trocou todos por todes e o mundo vai acabar por causa disso, olha a viagem desses caras..... hj em dia se não for pra agradar quem bebe leite com toddy dado pela mamãe (isso se ñ chorar por nescau) ñ presta... pior ainda se for um velho com mais de 40 se achando patriota kkkk povo ta caindo num limbo sem perceber... jogo é pra curtir de boa
deviam falar como the evil with in foi o RE 5 e o RE5 foi um jogo mal planejado com uma maleta dividida que é uma merda, a shiva consegue ser inutil ou gastar toda sua munição
O mano para de criticar o jogo de graça,vai dar uma olhada na história do re5,que coisa perfeita aquela história,o encerramento do arco foi perfeito
Coop ainda kkkkkk solo eh foda mesmo até entendo mas ... eh anos luz melhor q o 6
@@lucas157947 com certeza
Sheva nem é esse problema todo aí não. Se ela ta gastando munição, dá só uma pistola pra ela e fim de papo.
@@milionario_historia nao mepjora gameplay porca
Estão que dizer que resident evil seria lacrate... eu me lembrou de uma galerinha ai na época culpando a capcom de ser racista!
Que Engraçado os argumentos de vcs!
É, os cara não entendem do que estão falando. A Monique fez a crítica certa, mas ela ta pisando muito em ovos. Ela deu uma volta no argumento pra criticar a IGN, quando ela só precisava perguntar o seguinte: O jogo se passa na África, tu quer que eles matem o que? Alemão?
@@UltimateCerberus concordo, pra tu ver como essa ideologia causa medo nas pessoas ao invés de unir e dá igualdade e liberdade!
O que acontece é fazer um Remake do Resident evil 5 nessa atualidade. Inúmeras pessoas frescas onde vão ver um Jogo de zumbis que se passa na africa e ver um casal de dois protagonistas matando inumeros zumbis,ai vao chorar. "Aiinn,é Racismo,Aiinn, tão matando pessoas negras" com tudo esses Tumores cancerígenos Choram.
Sinceramente nao da ! 😊
Até colocaram zumbis/majins brancos mesmo o jogo se passando na África
Seu comentário nem tem lógica ainda mostra as suas hipocrisias kkkk
E meio exagerado o comentario do cara, mas, nao teve gente reclamando do jogo por um americano branco matar zumbis negros na africa?@@caiolima1-s9c
Totalmente errado esse debate, Lacração não é quando aparece uma pessoa negra, LGBT ou qualquer minorias. Lacração seria quando o personagem tenta empurrar goela abaixo suas pautas ideológicas assim como Chris Redfield faz no início de Resident evil 5 com sua crítica ao capitalismo, porém apenas foi levantado nesse ponto da trama onde se encaixava falar sua opinião e não tentou ficar reforçando constantemente, não chegando a incomodar ninguém então isso se passa apenas como um ponto de vista do personagem que não interfere na trama da história que está sendo contada no jogo. Muito chato ver pessoas que sabem o que é Lacração/ cultura Woke deturpando esses termos para invalidá-los, gosto muito da Monic do Resident evil data base, claro ela tem total direito de pensar diferente de mim, mas ver ela reforçando esses argumentos tira um pouco da admiração que sinto por ela.
@@yurisousa6891 nem vale apena falar isso amigo. Aqui estamos vulneráveis, poucos iram ver esse texto e tentar interpretá-lo.
@@dantegamer9603 pior que isso é verdade!
Cultura Woke é meu saco ... 😂😂😂😂😂 Lacração é minha benga de óculos na tua cara.
Então vc tá me dizendo que qqlr pauta ideológics pode ser lacração?? Por exemplo: falar que os EUA são o melhor país do mundo (qqlr filme de ação ao esto Michael Bay), que armas são a forma de se defender correta e todos deveriam ter acesso (qualquer filme de ação americano ou de terror que os personagens tem armas nas casas,tipo Holloween de 2018), etc... e que pode ser falado desde que n fale mais de uma vez? Ou que a natureza do homem é boa, mesmo na guerra e a culpa na verdade é de "Deus" (Mulher Maravilha, o qual fui assitir com minha mãe, de direita e ela queria sair dando soco em homem dps de sair da sessão. Muito fofa ela, por sinal 😂😂):
Então se a Capitã Marvel falasse durante o filme: galera, p4u no c@ de homem em uma cena de diálogo com a amiga dela bebendo num bar, de forma descontraída, dps de receber uma cantada de um véio de 80 anos, mas falasse uma vez e só metesse porrada em mina, monstro, etc... tava tudo certo? (Acho q essa cena n tem, 0q n assisti Capitã Marvel. Parece chatão) Ou seria melhor ter um jogo com uma mulher extremamente competente, lutando contra a natureza e contra homens com sotaque forte e burros, para atender seus objetivos pessoais, matando tudo e todos na frente dela (tipo Tomb Raider 1 e 2 de 96 e 97? Mt bom aliás)?
0:18
Primeiro o PESSOAL ia dizer que é lacraçao...que pessoal? Aponte um nome? Aponte uma pessoa? Unico que ta falando isso é vc SENHOR.
Nao tercerize sua opiniao.
Resident foi lançando 1 Com JILL
Dino Crisis é Regina.
ALONE IN THE DARK PAI DE RESIDENT EVIL 1992 tem a Emily Hartwood.
Tercerizar a realidade é lacrar.
Nao é ter protagonista mulher ou negro DINO CRISIS tem mulher e Negro.
Ninguem reclama foco do jogo é jogo.
Agora um jogo de mulher NAO AGEM COMO MULHER , tudo no jogo mulher careca , inimigo mulher.
LACRAÇAO SIM , novo jogo rockstar puro suco da lacraçao.
SAI UM JOGO corrida so com pilota , ai vem jormalista Nao é lacraçao.
Cara olha seu redor ,todo cinema games ta cheio de woke.
Hoje se invertou os player cobram sao exigentes e os jornalistas que nao avuado nao ligam tanto pra nada.
Chega desses youtubers passadores de pano,ainda bem que a Capcom é do oriente e tem pouca lacração, agora se fosse uma empresa mais ocidental já teria até o talo de lacração .
Eu não entendo essa "pegada de ar" do Ariel com o tema lacração. Será que é tão difícil entender o cenário atual dos games?
Acompanhava demais o Combo Infinito, mas quando vi ele destratar um inscrito que doou pra live deles, por falar sobre o tema que ele não concorda eu quitei do canal.
Ah, ele dá muitas invertidas no Alepitecus nos vídeos, não que eu concorde com as opiniões dele também. Mas é preciso mais respeito com quem tem opinião diferente da sua e principalmente, com o seu colega Co-Host do Podcast.
Claro que os dois vão se fazer de desentendidos, porque trabalham juntos e tal, mas a real é essa. Só assistir aos vídeos do canal.
Dragon Age, com seu pronome neutro, Marvels Spider Man com a bandeira do "Black Lives Matter", são apenas alguns exemplos da politicagem nos games.
Vide o The Game Awards premiando games asiáticos e a queda de qualidade dos jogos ocidentais.
Desde quando a frase Vidas Negras Importam é politicagem? Devo te lembrar que o Miles, acima de tudo, é um personagem negro?
Nao
Incel
@@sr.aleixoso6286 E não é um movimento político? Não trata-se de uma pauta contra o racismo? O que você entende como politicagem? Nem easter eggs os produtores sabem fazer. Colocam a bandeira de Cuba no Marvels Spiderman e um broche com a bandeira do arco-íris em personagens. Acorda, meu amigo!
@@erickwgamer Uau, tem uma bandeira e um broche em um jogo, o que isso muda na sua vida? É ridículo o fato de você estar na internet para reclamar de um broche em um jogo. Além do mais, Miles Morales é negro e afetado diretamente pelo movimento BLM nos quadrinhos. Ninguém está forçando você a nada, o jogo traz uma representação fiel de NYC, que na época estava coberta de bandeiras do BLM. Além do mais, as vidas negras importam, quer você queira ou não.
Frescura
Dos wokes é sim😂
*SHEEVA todo fan resident evil ama , Jill todos nos amamos , Clarie Amada* sao protagonistas mulheres , lacraçao personagem filme mulher chata lacra ate pra cima da jill a mulher do diretor la.