O Dorsal Atlântica é um absurdo de banda! Todo o conteúdo desse senhor...esse SENHOR VÂNDALO! Isso é um escândalo! Uma mente aberta para todos os assuntos e a serviço da boa música. Heavy Metal é apenas o que amamos. Mas o cara vai muito além disso.
Sensasional! Carlos Lopes é um cara muito evoluído, culto e com consciência social. E muito autêntico, honesto. Um ser humano fantástico! E muito bom de papo! Suas entrevistas são sempre ótimas, ainda mais com o Gastão! Entrevista nota 10! Valeu, Gastão!
Que entrevista fantastica, não conhecia a música do Dorsal Atlântica, mas agora ganhou um fã e grande admirador, Carlos Lopes é um roqueiro de conteúdo.
Esse Carlos é um cara bem esclarecido sobre diversos assuntos e de mente aberta. O Gastão sempre fazendo ótimas perguntas e por consequencia uma ótima entrevista. Parabéns mais uma vez.
Que coisa curiosa, os meus ouviam bastante o Dorsal, nunca me interessei. Vendo a entrevista do Carlos, admito que devia ter ouvido a banda, mas também, reafirmei minha convicção de tê-los educado bem. Grande entrevista, obrigado Kazão!
Mais um ótimo vídeo. Carlos Lopes, dando um show de coerência, cultura e orgulho de fazer um som pesado e muito brasileirado. Parabéns Gastão, parabéns Carlos .
# A melhor entrevista até hoje !!! Dava para fazer mais uns 10 programas com o Carlos! O poeta da minha geração nunca foi o Renato Russo, sempre foi o Carlos Lopes !!! Uma brisa de lucidez no metal como um todo !!!
Você pode até discordar dos pensamentos do Carlos Lopes em algum ponto, mas não pode negar que ele tem uma personalidade e um ideal de vida que surpreende e nos cativa.
Tem 666 comentários... Coincidência do caralho!! O Dorsal Atlântica me enriqueceu muito, culturalmente. O Carlos é um cara acima da média, um cidadão intelectual no meio do Rock'n'Roll. Long live!
Fico muito feliz de ter contribuído com o álbum 2012 da Dorsal e ter meu nome, Vinícius Fernandes Pinheiro no encarte, fazendo uma pequena parte na história dessa banda!
De todo coração a melhor entrevista que vi até agora! Não conhecia ele até hj! Já virei fã dessa cara como pessoa! Disse tudo em um pouco mais de meia hora, disse tudo que eu queria dizer mas não sabia as palavras! Parabéns Gastão adoro teu programa
Pqp que entrevista foda, de longe a mais legal q ja fez Gastão. Carlos merece muito respeito. Parabéns pela integridade e pelo legado. Meus anos 90 foi do metal e o Dorsal estava lá ajudando na minha criação.
Agora que parei pra ver essa pérola de entrevista, em 1989 ensaiamos no mesmo estúdio do saudoso Emir no Fonseca em Niterói, Dorsal Atlântica, Extermínio, Tauros, Paradoxy, Karma(minha primeira banda), Anéis de Saturno e muitas outras bandas daquele cenário. Carlos Lopes, o Vândalo é uma lenda, é um pensador dos nossos tempos, figura carismática, desde a época que frequentava o Caverna II ao lado do Canecão. Entrevista SENSACIONAL! Vale apena rever sempre! Dorsal é um PORRADA no cérebro!
Esse cara é diferenciado. Mantém sua coerência ideológica sem ser dogmático e caricato. Vê-se que é um estudioso que tem a mente aberta e profundo amor pelo Brasil brasileiro, pela sua história, sua cultura e seu povo. Tem posição de classe.
O Rei do Metal Brasileiro. Carlos Lopes. O cara que inventou o Metal Brasileiro. O Poeta e intelectual do música mais original já desenvolvida nos Riffs de GUitarra.
Gastão, o Melhor em Kaza que até o presente momento uma entrevista lucida, inteligente. Fatos abordados que são poucos explorados por muitos, Parabéns Gastão você faz a Diferença Obrigado.
Impossível imaginar o metal nacional sem a existência do Dorsal Atlântica...o Gastão tem a manha de deixar o entrevistado a vontade e Carlos Lopes sempre tem o que dizer, não dá outra...entrevista sensacional!
Equipe Kazagastão adoraria ver um Heavy Lero sobre o movimento Black Metal dos anos 90 na Noruega,onde foi um movimento controverso e onde tudo desandou para o black metal na noruega e tivemos vários casos de crimes envolvendo o estilo musical. seria ótimo ter um Heavy lero falando um pouco da história das principais bandas de Black Metal do anos 90 e o que de fato ocorreu naquela época sombria. obrigado Gastão pela ótima entrevista
coimbra med concordo e apoio tbm , mais acho q não seja o tipo de música q Gastão gosta por isso acho q ele não saberia argumenta o assunto ( espero q eu esteja errado e ele só não aborda esse assunto pq não quer ) provocando msm heheheheh
Assisti essa entrevista pela quarta vez. O melhor programa gravado até hj, sem dúvida. Para o grande Gasta superar essa entrevista, terá q entrevistar Mister Toni Iommi
Sou de Americana, este festival deu início a quase tudo sobre o rock por aqui. KZG essa foi uma das melhores entrevistas do canal até hoje. Informação e conhecimento que agrega muito para quem pensa fora da caixa.
Um prazer ouvir um trabalho de metal muito bem pensado, com conteúdo artístico e político sempre pertinente de uma cabeça tão fantástica como a do Carlos Lopes. Grande entrevista.
Dá gosto ver uma entrevista tão boa como essa. Carlos Lopes é uma sumidade que merece muito respeito. Parabéns, Gastão, por mais esse petardo de entrevista!
Que entrevista foda, +Kazagastão - KZG Lembrei com muita saudade dos shows da Dorsal que assisti quando era garoto aqui no Rio de Janeiro. Obrigado!!!!
Mt bom KZG, como sempre valorizando e mostrando pra nós dessa geração a importancia dos grandes do passado que ficaram esquecidos pela mídia! Vocês são foda, não conhecia o Dorsal e agora conheço! #KZGnacabeça #VivaCarlos
Uma das melhores entrevistas. Não curto muito o tipo de som, mas as ideias e autenticidade do Carlos Lopes são inquestionáveis. Vou até procurar escutar o novo CD!
NOOOOSSA, MANO!!! Eu me lambuzei com esta eloquência, este conhecimento do Carlos, como sempre. Tive a prazerosa oportunidade de entrevistar esta cabeça pensante quando eu redigia para um portal especializado e foi uma das entrevistas mais difíceis de editar, porque eu queria colocar tudo, mas era muito grande! kkkkkkkkk Quando ele fala a respeito de começar a entender certos tipos de música, de estética, que vem de fora do metal, do punk, como samba e funk setentista, por exemplo, eu me identifico muito. Quando eu comecei a escutar metal, eu tinha lá meus 14, 15 anos e, apesar de ter crescido escutando pop, jazz, mpb e música clássica com meus pais e tios, eu não havia parado para APRECIAR a mensagem, só queria saber de escutar pancadaria, porque eu estava em um momento de buscar uma música que me identificasse, que definisse o meu lugar no mundo. Muitas coisas que hoje eu escuto e que, de fato, me arrebatam são coisas que, na época, eu não tinha repertório para entender e saber apreciar. A maturidade, aliada à imersão nessas estéticas diferentes daquelas que estamos acostumados e, de certa forma, condicionados, é que trazem esse repertório pra entender coisas que fogem ao formato habitual. É só essa maturidade que nos dá segurança de sair da zona de conforto (leia-se: escutar um samba de raiz com a mesma atenção que se escuta um thrash metal, prestando atenção aos detalhes e entendendo as referências que estão ali) e buscar outras coisas, sem perder de vista quem a gente é. Quanto ao que ele disse sobre o extremo, também concordo, o mercado acaba absorvendo os estilos que deveriam soar provocativos e apara as arestas para soar inofensivo. Em tempos como os nossos, esse tom provocativo faz muita falta. Sempre um prazer beber dessa fonte que é o grande Carlos Lopes!
Creio ter assistido a todas as entrevistas aqui do KZG e de fato essa até agora foi a melhor. Conseguiu transcender o aspecto musical para a própria expressão espiritual, ideológica e artística, como um todo, do Carlos Lopes. Muito bom!
Sou amigo do Carlos Lopes, ele é um cara que eu respeito e admiro muito, muito inteligente e culto. A entrevista está excelente, mas com um cara eloquente e bem articulado como ele, não tem como uma entrevista ser ruim! Abraço!
Valeu Gastão! Continue entrevistando as lendas do rock brasileiro que nós continuaremos a amar este canal animal e fodástico!!! Thank you, young man....
Me emocionei EU fui vocalista de uma banda de Death Metal q ensaiava na Tijuca quando tinha 16 anos O baterista André Delacroix tocou na banda q gravou o split cujo outro lado era o Dorsal E ESSE split aparece na entrevista
Meu, que cara foda! Pessoa de uma particularidade incrível. Eu nunca ouvi o Dorsal Atlântica, depois desse entrevista passei a respeitar muito. Ouvindo o Canudos em 3, 2, 1...
Gastão seu trabalho é incrível cara, nós brasileiros do rock temos muito a te agradecer pelos seus registros Continue trazendo e fazendo história! Abraço
Ótima entrevista, o Carlos tem opiniões muito sinceras e inteligentíssimas, é do tipo que faz a gente parar pra pensar, ou rever os mais diversos assuntos! me identifiquei com várias abordagens, muito bom. Parabéns!!!
To vindo do ano 20234, e digo-lhes que essa foi essa entrevista ta no top 5 de gastao , das internacionais e das nacionais ! Nao conhecia a banda man, hj vc tem um novo fa !
6 років тому+2
Esta foi uma entrevista de peso. Lenda do metal brasileiro e com uma postura real, coisa rara nos dias atuais. O Carlos Vândalo tem muita personalidade e conteúdo. Pena que a Dorsal Atlântica não está na ativa e dentro dos grandes circuitos de eventos. Canal fudido demais, Gastão! Parabéns por esse canal fantástico!
Sou fanzão dos caras desde 1992, sempre fui fissurado na pegada pesada das guitarras de Carlos Lopes e na forma agressiva dele cantar. Parabéns Gastão por essa puta entrevista. 👏🏾👏🏾👏🏾
Ótima entrevista!!! Muito bom saber que existem grandes pensadores como o Carlos do Dorsal Atlântica no Rock e Metal nacional. Parabéns para toda a equipe do KZG pelo seu trabalho!!! De música ruim já deu!
Po cara que legal se nutrir c essas histórias! Dando conteúdo ao metal. As banda do Brasil ouvir o que tem a dizer. Massa esse contato c o social, espiritual, político. Isso somos! Um abraço do Nordeste aracaju Sergipe
Pqp!!!!! Só o Gastão para nos proporcionar uma entrevista fantástica dessas. Sempre valorizando a boa música e a nossa arte (br). Alguém tinha que fazer um backup de todo o conhecimento e memórias que o Gastão tem. Isso não pode se perder nunca. Obrigado por compartilhar tudo isso por meio do seu canal. Abs.
Que entrevista massa Gastão. Uma das melhores do canal. Carlos Lopes é um pensador e um pilar do Metal nacional. Gostem ou não da Dorsal, ele merece respeito!
O Dorsal Atlântica é um absurdo de banda! Todo o conteúdo desse senhor...esse SENHOR VÂNDALO!
Isso é um escândalo! Uma mente aberta para todos os assuntos e a serviço da boa música. Heavy Metal é apenas o que amamos. Mas o cara vai muito além disso.
Sensasional! Carlos Lopes é um cara muito evoluído, culto e com consciência social. E muito autêntico, honesto. Um ser humano fantástico! E muito bom de papo! Suas entrevistas são sempre ótimas, ainda mais com o Gastão! Entrevista nota 10! Valeu, Gastão!
Entrevista fodissima, Gasta! 🤘🏻
phodástica!
Podia rolar um bate papo com o Carlos no Galãs Feios hein, o ultimo disco, Pandemia é sensacional
DEMAIS AMIGOS GALÃS!
Sensacional.... Gastão fala para o Carlão colocar as musicas do Dorsal no Spotify... a galera vai pirar.
Que entrevista fantastica, não conhecia a música do Dorsal Atlântica, mas agora ganhou um fã e grande admirador, Carlos Lopes é um roqueiro de conteúdo.
Que entrevista foda!! Fiquei impressionado com a sobriedade do cara.
Exatamente
Idem
Esse Carlos é um cara bem esclarecido sobre diversos assuntos e de mente aberta. O Gastão sempre fazendo ótimas perguntas e por consequencia uma ótima entrevista. Parabéns mais uma vez.
valeu Lamy!! muito obrigado!🤘
O Carlos é um sujeito extremamente lúcido. É uma satisfação ver ele falando com tanta liberdade assim.
Que coisa curiosa, os meus ouviam bastante o Dorsal, nunca me interessei. Vendo a entrevista do Carlos, admito que devia ter ouvido a banda, mas também, reafirmei minha convicção de tê-los educado bem. Grande entrevista, obrigado Kazão!
Essa é também minha situação.
Mais um ótimo vídeo. Carlos Lopes, dando um show de coerência, cultura e orgulho de fazer um som pesado e muito brasileirado. Parabéns Gastão, parabéns Carlos .
# A melhor entrevista até hoje !!! Dava para fazer mais uns 10 programas com o Carlos! O poeta da minha geração nunca foi o Renato Russo, sempre foi o Carlos Lopes !!! Uma brisa de lucidez no metal como um todo !!!
Você pode até discordar dos pensamentos do Carlos Lopes em algum ponto, mas não pode negar que ele tem uma personalidade e um ideal de vida que surpreende e nos cativa.
@@pliniomarquesjunior4039 falou o cara que ouve sertanojo Universitário que nunca se forma!!! Rses
Nem todo mundo se vende camarada!!!
Tem 666 comentários... Coincidência do caralho!! O Dorsal Atlântica me enriqueceu muito, culturalmente. O Carlos é um cara acima da média, um cidadão intelectual no meio do Rock'n'Roll. Long live!
Fico muito feliz de ter contribuído com o álbum 2012 da Dorsal e ter meu nome, Vinícius Fernandes Pinheiro no encarte, fazendo uma pequena parte na história dessa banda!
Que entrevista! Sensacional! Lúcido, inteligente, articulado, politizado... parabéns, Carlos. Parabéns, Gastão.
Que figura! Faltam pessoas assim no mundo da música.
De todo coração a melhor entrevista que vi até agora! Não conhecia ele até hj! Já virei fã dessa cara como pessoa! Disse tudo em um pouco mais de meia hora, disse tudo que eu queria dizer mas não sabia as palavras! Parabéns Gastão adoro teu programa
Pqp que entrevista foda, de longe a mais legal q ja fez Gastão. Carlos merece muito respeito. Parabéns pela integridade e pelo legado. Meus anos 90 foi do metal e o Dorsal estava lá ajudando na minha criação.
Agora que parei pra ver essa pérola de entrevista, em 1989 ensaiamos no mesmo estúdio do saudoso Emir no Fonseca em Niterói, Dorsal Atlântica, Extermínio, Tauros, Paradoxy, Karma(minha primeira banda), Anéis de Saturno e muitas outras bandas daquele cenário. Carlos Lopes, o Vândalo é uma lenda, é um pensador dos nossos tempos, figura carismática, desde a época que frequentava o Caverna II ao lado do Canecão. Entrevista SENSACIONAL! Vale apena rever sempre! Dorsal é um PORRADA no cérebro!
Quase chorei quando vi que era a entrevista com o Carlos Lopes! Foi o meu único pedido em relação a entrevistas!
Obrigado Gastão!
Dorsal não e moda, Dorsal e FODA
KZG É VIDA...
Yeah 📻 Dorsal passa o carro
Esse cara é diferenciado. Mantém sua coerência ideológica sem ser dogmático e caricato. Vê-se que é um estudioso que tem a mente aberta e profundo amor pelo Brasil brasileiro, pela sua história, sua cultura e seu povo. Tem posição de classe.
O Rei do Metal Brasileiro. Carlos Lopes. O cara que inventou o Metal Brasileiro. O Poeta e intelectual do música mais original já desenvolvida nos Riffs de GUitarra.
Carlão monstruoso! Muito carisma, muita inteligência e uma energia sensacional. Não perco nenhuma aparição dele
Caraaa!! que sujeito bacana. simples. Gostei muito da entrevista!!! Muito legal
Gastão, o Melhor em Kaza que até o presente momento uma entrevista lucida, inteligente.
Fatos abordados que são poucos explorados por muitos, Parabéns Gastão você faz a Diferença Obrigado.
Já vi inúmeras entrevistas aqui Gastão, mas essa é a mais foda. Ela perpassa a música, ela engloba a cultura de forma geral. Grande abraço.
Grande Carlos Lopes!!!!! Saudoso show do DORSAL em Porto Alegre nos 80!!!!
"Quando você for preso pelo menos você fica em prisão especial". Minha mãe dizia a mesma coisa pra mim! Um grande abraço ao Carlos Vandalo Lopes
Impossível imaginar o metal nacional sem a existência do Dorsal Atlântica...o Gastão tem a manha de deixar o entrevistado a vontade e Carlos Lopes sempre tem o que dizer, não dá outra...entrevista sensacional!
Carlos Lopes, merece todo respeito e reconhecimento, Dorsal Atlântica sempre, valeu Gastão.
Carlos lopes melhor letrista do metal nacional. Parabéns pela entrevista.
Equipe Kazagastão adoraria ver um Heavy Lero sobre o movimento Black Metal dos anos 90 na Noruega,onde foi um movimento controverso e onde tudo desandou para o black metal na noruega e tivemos vários casos de crimes envolvendo o estilo musical. seria ótimo ter um Heavy lero falando um pouco da história das principais bandas de Black Metal do anos 90 e o que de fato ocorreu naquela época sombria. obrigado Gastão pela ótima entrevista
seria muito bom mesmo ver um heavylero sobre essas Bandas principalmente a banda Mayhem
coimbra med concordo e apoio tbm , mais acho q não seja o tipo de música q Gastão gosta por isso acho q ele não saberia argumenta o assunto ( espero q eu esteja errado e ele só não aborda esse assunto pq não quer ) provocando msm heheheheh
Já mandei vários comentários pra ele fala sobre Black metal extremo e nada apesar q ele já falou tipo bandas venon tal mais ai clássicos heheheh
Seria ótimo um programa falando desse tema .
Um bando de muleque retardado que copiou de cabo a rabo o Sacofago. Fim.
Assisti essa entrevista pela quarta vez. O melhor programa gravado até hj, sem dúvida. Para o grande Gasta superar essa entrevista, terá q entrevistar Mister Toni Iommi
Sou de Americana, este festival deu início a quase tudo sobre o rock por aqui. KZG essa foi uma das melhores entrevistas do canal até hoje. Informação e conhecimento que agrega muito para quem pensa fora da caixa.
Um prazer ouvir um trabalho de metal muito bem pensado, com conteúdo artístico e político sempre pertinente de uma cabeça tão fantástica como a do Carlos Lopes. Grande entrevista.
Dá gosto ver uma entrevista tão boa como essa. Carlos Lopes é uma sumidade que merece muito respeito. Parabéns, Gastão, por mais esse petardo de entrevista!
Que entrevista foda, +Kazagastão - KZG
Lembrei com muita saudade dos shows da Dorsal que assisti quando era garoto aqui no Rio de Janeiro.
Obrigado!!!!
Belíssima entrevista, parabéns ao Gastão pela condução e Carlos Lopes pela liberdade de poder fazer e falar o que quiser!
Mt bom KZG, como sempre valorizando e mostrando pra nós dessa geração a importancia dos grandes do passado que ficaram esquecidos pela mídia! Vocês são foda, não conhecia o Dorsal e agora conheço! #KZGnacabeça #VivaCarlos
Uma das melhores entrevistas. Não curto muito o tipo de som, mas as ideias e autenticidade do Carlos Lopes são inquestionáveis. Vou até procurar escutar o novo CD!
NOOOOSSA, MANO!!! Eu me lambuzei com esta eloquência, este conhecimento do Carlos, como sempre. Tive a prazerosa oportunidade de entrevistar esta cabeça pensante quando eu redigia para um portal especializado e foi uma das entrevistas mais difíceis de editar, porque eu queria colocar tudo, mas era muito grande! kkkkkkkkk
Quando ele fala a respeito de começar a entender certos tipos de música, de estética, que vem de fora do metal, do punk, como samba e funk setentista, por exemplo, eu me identifico muito. Quando eu comecei a escutar metal, eu tinha lá meus 14, 15 anos e, apesar de ter crescido escutando pop, jazz, mpb e música clássica com meus pais e tios, eu não havia parado para APRECIAR a mensagem, só queria saber de escutar pancadaria, porque eu estava em um momento de buscar uma música que me identificasse, que definisse o meu lugar no mundo. Muitas coisas que hoje eu escuto e que, de fato, me arrebatam são coisas que, na época, eu não tinha repertório para entender e saber apreciar. A maturidade, aliada à imersão nessas estéticas diferentes daquelas que estamos acostumados e, de certa forma, condicionados, é que trazem esse repertório pra entender coisas que fogem ao formato habitual. É só essa maturidade que nos dá segurança de sair da zona de conforto (leia-se: escutar um samba de raiz com a mesma atenção que se escuta um thrash metal, prestando atenção aos detalhes e entendendo as referências que estão ali) e buscar outras coisas, sem perder de vista quem a gente é.
Quanto ao que ele disse sobre o extremo, também concordo, o mercado acaba absorvendo os estilos que deveriam soar provocativos e apara as arestas para soar inofensivo. Em tempos como os nossos, esse tom provocativo faz muita falta.
Sempre um prazer beber dessa fonte que é o grande Carlos Lopes!
Comentário perfeito, nada a acrescentar
Que maravilhosa surpresa, não conhecia, que cabeça pensante graças aos céus um 'Gigante Gentil', vou correndo ouvir Canudos. Sensacional !!!
Creio ter assistido a todas as entrevistas aqui do KZG e de fato essa até agora foi a melhor. Conseguiu transcender o aspecto musical para a própria expressão espiritual, ideológica e artística, como um todo, do Carlos Lopes. Muito bom!
Sou amigo do Carlos Lopes, ele é um cara que eu respeito e admiro muito, muito inteligente e culto. A entrevista está excelente, mas com um cara eloquente e bem articulado como ele, não tem como uma entrevista ser ruim! Abraço!
Viva Carlos Lopes !
Viva Dorsal Atlântica!
Viva Gastão Moreira !
Viva Kazagastão !
\m/
Com certeza uma das maiores bandas nacionais! A trajetória do Dorsal é intensa e o legado é inegável!!
Que entrevista massa!!!! Nunca vi um músico de tanta personalidade.
Legal! Agora só falta o Heavy Lero com toda a história da banda! =)
Fernanda Valente Verdade Fernanda!
Concordo
Up
Up
Up
Que maravilha de entrevista.
Cara... melhor entrevista do Kazagastão, PARABÉNS! Do fundo do coração, obrigado por nos proporcionar essa experiência!
Um dos caras mais importantes e limpeza do underground brasileiro!salve Dorsal Atlânticagrande Carlos punk
Melhor entrevista desse canal! Carlos Lopes é de uma inteligência invejável! Parabéns pelo trampo, Gasta!
Entrevista muito boa. Fiquei até com vontade de conhecer mais sobre o dorsal atlântica. Obrigado pelo ótimo canal, Gastão.
Essa sem duvida nenhuma foi a melhor entrevista do canal, aprendi muito com o Carlos!!
Valeu Gastão! Continue entrevistando as lendas do rock brasileiro que nós continuaremos a amar este canal animal e fodástico!!! Thank you, young man....
Me emocionei
EU fui vocalista de uma banda de Death Metal q ensaiava na Tijuca quando tinha 16 anos
O baterista André Delacroix tocou na banda q gravou o split cujo outro lado era o Dorsal
E ESSE split aparece na entrevista
Obrigado! Sou fã do Chile 🤟 aguante dorsal atlanticaaaa
💝🤘🏼 Saludos a mis amigos de Chile!!
*Puta merda que entrevista foda, Carlos Lopes é um cara brilhante, gente fina pra caramba!!! Show de bola KZG...*
Meu, que cara foda! Pessoa de uma particularidade incrível. Eu nunca ouvi o Dorsal Atlântica, depois desse entrevista passei a respeitar muito. Ouvindo o Canudos em 3, 2, 1...
Parabens, excelente reportagem. Carlos Lopes grande artista e pensador, obrigado pela sua obra.
Grande Carlos Vândalo ! Porto Alegre segue te admirando ! Saudações !
Gastão seu trabalho é incrível cara, nós brasileiros do rock temos muito a te agradecer pelos seus registros Continue trazendo e fazendo história! Abraço
Ótima entrevista, o Carlos tem opiniões muito sinceras e inteligentíssimas, é do tipo que faz a gente parar pra pensar, ou rever os mais diversos assuntos! me identifiquei com várias abordagens, muito bom. Parabéns!!!
Um dos maiores músicos do Brasil! Eloquente e extremamente inteligente!
To vindo do ano 20234, e digo-lhes que essa foi essa entrevista ta no top 5 de gastao , das internacionais e das nacionais ! Nao conhecia a banda man, hj vc tem um novo fa !
Esta foi uma entrevista de peso. Lenda do metal brasileiro e com uma postura real, coisa rara nos dias atuais. O Carlos Vândalo tem muita personalidade e conteúdo. Pena que a Dorsal Atlântica não está na ativa e dentro dos grandes circuitos de eventos. Canal fudido demais, Gastão! Parabéns por esse canal fantástico!
Acao Libertaria E METE A PATA 🤣👇🏽
ua-cam.com/video/5NNw45bDmBs/v-deo.html
Não esperava tanta inteligência e lucidez por parte do entrevistado. Sensacional!
Melhor Canal de Música de qualidade, Sempre!
Parabéns Gastão! Vamos apoiar o Canal galera, ARREGAÇA O LIKE!
A melhor surpresa do dia! Parabéns ao Kazagastão e parabéns a este guerreiro que é o Carlos!
Um dos caras mais inteligentes do metal nacional. Sempre paro para ouvi-lo
Sou fanzão dos caras desde 1992, sempre fui fissurado na pegada pesada das guitarras de Carlos Lopes e na forma agressiva dele cantar. Parabéns Gastão por essa puta entrevista. 👏🏾👏🏾👏🏾
Que papo legal! Muito completo. Uma das melhores entrevistas ou até a melhor do canal até hoje.
Putz!!! uma das melhores entrevistas ou talvez a melhor.... escutei e toquei muito dorsal atlântica com minha banda.... Valeu Gastão!!!
Excelente! Parabéns aos envolvidos e Saudações Samânicas para todos, todas e todes!
🤣🤣🤣Um ano depois................
emocionante! Carlos Lopes é um brasileiro digno, eternizado!
Uma das melhores entrevista que eu já vi nesse canal, parabéns!!!! Carlos Lopes muito inteligente
Ótima entrevista!!! Muito bom saber que existem grandes pensadores como o Carlos do Dorsal Atlântica no Rock e Metal nacional. Parabéns para toda a equipe do KZG pelo seu trabalho!!!
De música ruim já deu!
Fantástica a entrevista! Parabéns Gastão, equipe KZG e Carlos Lopes!
Com todo respeito as outras entrevistas. Essa foi a melhor! Vida longa ao Dorsal e ao Kazagastão!
Melhor Kaza de todos Carlos é uma referência em tudo e pra todos que curtem a sua obra salve DORSAL\m/
SENSACIONAL A ENTREVISTA!!!!!!
Parabéns, Carlão! Parabéns, Gastão!!!!
A voz dele falada me lembrou a voz do Jorge Vercilo.
Gênio da música!
Palmas Para Carlos Lopez
Igualzinha
Po cara que legal se nutrir c essas histórias! Dando conteúdo ao metal. As banda do Brasil ouvir o que tem a dizer. Massa esse contato c o social, espiritual, político. Isso somos! Um abraço do Nordeste aracaju Sergipe
Pqp!!!!! Só o Gastão para nos proporcionar uma entrevista fantástica dessas. Sempre valorizando a boa música e a nossa arte (br). Alguém tinha que fazer um backup de todo o conhecimento e memórias que o Gastão tem. Isso não pode se perder nunca. Obrigado por compartilhar tudo isso por meio do seu canal. Abs.
Cara, melhor entrevista que vi no canal (todas são boas !)
Gastão parabéns pela entrevista!!! Sensacional!! Carlos Lopes pensador inteligentíssimo... Viva o Rock.
Gastão, uma das melhores entrevista que já vi você fazer - parabéns!!!!
Fodástico! Grande Carlão, valeu demais.
Grande Carlos Lopes!
uma das maiores lendas do metal brazuka. .
Adorei ! Grande carlos entrevista muito boa .
+ 1 vez meus parabéns!
Talvez tenha sido a melhor entrevista do canal até agora!
SHOWZAÇO!!!...
Entrevista MARAVILHOSA!!! Valeu KZG, valeu Gastão...
Entrevista maravilhosa, Gastão!
Parabéns pelo canal e pela resistência!
Sensacional o conteúdo e profundidade desta entrevista! Valeu!
Excelente entrevista! Gastão mostra mais uma vez que o rock tem cérebro! Parabéns! Canal fodástico, the best ever!
Terceira vez assistindo à essa entrevista e sempre fico espantado com a lucidez do Carlos
O Carlão é demais, que banda foda o Dorsal! Só o Gastão mesmo pra fazer um programa desse com essa lenda.
Sensacional! Não conhecia o Carlos Lopes. Obrigado Kazagastão !
Que entrevista massa Gastão. Uma das melhores do canal. Carlos Lopes é um pensador e um pilar do Metal nacional. Gostem ou não da Dorsal, ele merece respeito!