Conheci o Gross em uma festa na lendária Fun House em Porto Alegre. A Cachorro tinha aquela casarão na encruzilhada Barros Cassal com a Independência. Para manter as despesas, organizavam uma festa no casarão. Certa feita, fui filmar uns troços que iriam tocar ao lado do tal casarão, no Garagem Hermética, com bandas hardcore Porc's, 288, TombShit e Teardown. Chegando para filmar o troço, errei o endereço, parei no casarão Fun House. Quem me atendeu foi o Gross. Me apontou o o local correto do qual eu procurava: "Ali ao lado é o Garagem Hermética". Quando saí da Fun House, o Gross soltou: "Mas ah, quando te liberar do Garagem Hermética, passa aqui na Fun House que te libero a entrada. Então, foi que fiz. quando me liberei das funções na Garagem Hermética, lembrei de passar no casarão. Chegando na frente, havia uma renca de caras estranhos querendo entrar, porém eram barrados por não terem pagos a entrada, por ser junkies, etc. Desviando desses, fui na porta: "Um cara chamado Gross me convidou para comparecer!" . O sujeito da portaria me pediu para aguardar. Um pouco depois, houvi alguém: "Aqui! Aqui! Pela janela!" Saí da portaria, olhei para a tal janela, era o Gross: "Aqui! Sobe nessa pedra que te puxamos pela janela! Não tem como abrir a porta, se não os caras da rua irão invadir!". Entrei pela janela com o Gross me puxando pela jaqueta. Man, que casa loca. Lembro de logo escutar o som, uns rock-psicodélicos 70" brasileiro, que nunca mais consegui achar. Passei pela sala, uma escuridão. Não via absolutamente nada. Caminhando passo-por-passo, pisei em algo macio. Quando pisei com os dois pés no troço macio, alguém soltou: "saí de cima de mim, não me pisa orra!". Logo percebi o que menos se tinha era um piso, era gente viajando pelo chão, regurgitos, garrafas, latas. Coincidentemente, não lembro de mais nada. Mas hein Gross, não nos peixamos mais, e reabra a Fun House em Porto Alegre, que eu poderia ser feliz e não sabia.
Meus parabéns Gastão, excelente entrevista com o Marcelo Gross. Esse mantém a chama do Rock sempre acesa, assim como tu. Bah, lembro que a muitos anos atrás fui a Porto Alegre para comprar um Cubo Ampeg pro meu baixo na Good Music e o movimento na loja estava fraco. Enquanto eu escolhia o cubo, comecei a ouvir um solo de guitarra no estilo do Stevie Ray Vaughan. Tava um magricelo sentado com uma stratocaster branca descendo a mão no solo. Achei massa mas não sabia quem era aquele cara. Alguns anos depois descobri que aquele maluco era o Marcelo Gross. Que honra!!
Gross é um artista completo. Já assisti vários shows da Cachorro e alguns shows solos dele, e nunca me canso. 'Use o acento para flutuar' é uma obra prima, daqueles discos que a gente ouve do início ao fim sem pular música alguma. Vida longa a esse maloqueiro dos pampas!
que maravilha! ter um canal só sobre música com nível altíssimo de qualidade, rock'n roll na vêia! #Kazagastao só acrescentando conhecimentos da área, programas sempre divertidos, deliciosos de assistir!!!!! obrigadaaa!!!
Acho Cachorro Grande a melhor banda de rock do Brasil, pena que não toca mais em Recife, o rock and roll aqui não tem mais espaço, apesar de termos muitas bandas fodas
Uma pena o fim da antiga MTV era um dos unicos meio de divulgação do rock nacional e internacional no Brasil, devo muito do meu gosto musical a MTV, lembro quando deixava o vídeo cassete gravando a programação pra depois escolher meus clipes prediletos pra assistir ou chegava da escola louco pra assistir o disck MTV, ver Raimundo, Charlie Brown Jr, oásis, mettalica, placebo, garbage, RHCP, U2, Pato Fu entre outros, saudades...
Foi ruim ter acabado, mas na real ela já tinha seguido um caminho em diferente antes de acabar é de qualquer forma, hoje em dia, o youtube super bem esse papel.
Sim, mas o UA-cam vc tem que procurar pra ver coisas diferentes mas isso já é pra quem curte a agora pra quem tá começando ouvir e tivesse trocando de canal, poderia descobrir coisas novas, eu comecei a ouvir rock por causa da MTV se não fosse talvez eu poderia agora tá ouvindo um sertanejo, um pagode ou um funk
Caraca, coloquei minhas informações em dia, mais uma vez... com mídia ou sem, uma banda verdadeiramente artística e musical sempre terá seu espaço a ocupar, assim como seus brilhantes músicos... viva o rock e todas suas fusões, intercessões, estilos e afins... parabéns Gastão!
Cara... Se é uma espécie de Machester eu não sei, mas tudo de novo que tenho ouvido tem vindo de lá. Apanhador Só, Ian Ramil, Dingo Bells... São bandas sensacionais e novinhas, novinhas. Tem algo naquela água... ah tem.
Muito legal o vídeo, Marcelo Gross como sempre simpático pra caramba, acompanho a cachorro grande faz tempo e só coisa de alto nivel! O ultimo disco do gross foi otimo, ansioso pelo segundo!
Esse cara além de um músico do c@#@)h0 é um tremendo boa praça, sangue bom demais. Teve aqui (São Luís-Ma) com a Cachorro fez um puta show bão, Fodastico!!! Após o show recebeu todo mundo no camarim, trocou idéia com todos nós. Phod@! Vida longa ao rock and Roll de verdade.Salve Marcelo Gross.
NA PARTE DO VÍDEO 22:50 Acho que o próprio Marcelo acabou falando uma formula de sucesso que deu certo, a questão de juntar um monte de gente que está afim de movimentar a cena e que esteja disposto a pagar o preço pode fazer certos milagres, mesmo em cidades pequenas. Coisas simples como correr atrás da grana pra pagar o aluguel, o almoço, a janta podem grandes revolução, aí juntou um monte de músico para fazer isso e coisas incríveis acontecem.
documentário de banda é uma das coisas mais legais de se assistir, eu só vi uns dois de bandas que eu gosto, o resto foi tudo de bandas que não gosto, ou não dou a mínima. rs...
Pena eu ter visto só agora.. Mais uma entrevista de matar.. valeu Gastão.. Como Paulista recém radicado em Porto Alegre, posso dizer que, o Gross é sim a cara do Rock Gaúcho..
O primeiro disco solo do Gross não deve absolutamente nada a qualquer disco da CG. O cara é um animal, e o resto do CG também. Animado pra esse segundo disco. Um dos melhores guitarristas brasileiros e um dos mais underrated (infelizmente).
Parabéns Gastão canal nota mil, assisti ao Botinada muito phoda! continue esse trabalho incrível que mostra realmente o que é música boa e de qualidade.... grande abraço!
O Gastão é uma enciclopédia viva. Sempre contribui com música de varias formas, mas sinto saudade do Musikaos ("aqui o caos é com K"). Gostaria muito de ver um Heavy Lero sobre o Patrulha do Espaço e um sobre o Sui Generis. VALEU!!!
trombei o gross na feira do mis e falei de uma feira de discos na augusta que eu estava realizando no dia seguinte.... no final do dia quem aparece ? Gross, haha, meio perdidao, mas foi !!!!!! valeu gross
Cachorro Grande é foda! Tive o prazer de acompanhar os primórdios aqui em Porto Alegre. O Júpiter Maçã, infelizmente, quis muito ver, mas não tive a oportunidade.
Júpiter Maçã, cara superestimado, não sei pq ngm nunca dá a real: sem personalidade nenhuma, até no nome, cópia mal feita do Sid Barret! Não respeito playboy que se acha enquanto imita td, até o estilo de vida de alguém que já existe/existiu! E a Cachorro graças que terminou, mais uma banda um tanto medíocre superestimada que deu um tiro no pé tentando surfar na onda do conservadorismo, o lado que estava ganhando...uaaau, qta "personalidade" e hipocrisia vinda dessa playboyzada que se acha 'inglesa'. Obs: só fez sucesso pq era homem, antigamente podiam td, inclusive serem ridículos e imitadores que sempre tinha um batalhão de puxa sacos pra alimentar-lhes o ego, ecaaa! E os vocais do Beto e do próprio Gross são sofríveis...mas enfim, são homens, tem pose, logo, tem sempre alguém pra puxar o saco
Gastão. ..acompanho seu trabalho desde 1990. ..parabéns! Gostaria de saber por onde anda a banda Tianastacia. ..sou do ABC Paulista. ..ouvia rádio 97fm. ..terra dos Garotos Podres!! Parabéns pelo programa!
Cara, a Tianastácia segue na ativa! Ou seguia até uns 2 anos atrás pelo menos.... inclusive participaram de um desses programecos da Globo que "revelam" bandas. Mas não tiveram muita sorte, foram eliminados antes do final da parada.
Sensacional... obrigado Gastão! Muito obrigado! São caras como você e Marcelo Gross que não deixam a chama se apagar! E esse mapa aí atrás? Tem na loja pra vender??? hehehehe
Aí Gastão e Clemente, tem pretensão de convidar o Cachorro grande pra uma entrevista cara. Banda muito boa, e sou do nordestino de alagoas e aqui ta rolando uma puta efervescencia, da uma olhada pra ca, eu já adianto duas bandas bem conceituais e sem ser chato, Origens e Mopho, estamos esperando ansiosos a base de lexotan 6mg kkkkkkkkk....como no Jupiter apple kkkk. Forte abraço cara e mais justiiça pq tem que falar mesmo, esse programa é um sonho de quem gosta de rock e merece muito mais inscrições cara, eu to deixando de ver tv pra conhecer mais rock de gente grande, abraço Marcelo Gross vcs são foda!!!
Mr Gastão, quanto à pulverização da informação, por que não fazer um programa de 5 min com agendas das bandas que estão na estrada, entrevistas nos shows, etc??? Abs e não rola o Alemão do hangar 110 pra trocar um ideia? Abraço e parabéns!!!!
PUTZ MEU!!...DO CARALHOOOOO!! PARABÉNS GRANDE GASTÃO POR MAIS ESSA PUTA ENTREVISTA!!!...MARCELO GROSS É UMA GRANDE LENDA VIVA DO ROCK BRASILEIRO. MUUITO OBRIGADO GASTÃO POR NÃO DEIXAR O ROCK/HEAVY METAL MORRER. VOCÊ É FODA CARALHOO!!!!!!!! \,,/
Parabéns pela entrevista, Gastão! Cachorro Grande não é o som que curto, mas está valendo demais. Aproveitando o lance, e quanto a você, diz aí qual estilo de rock ou mesmo quais bandas você NÃO gosta, na real. Seria legal saber esse lado também, rs.
Gastão qual endereço que eu posso enviar uns bonecos que eu faço pra você ?
7 років тому+2
Gastão, será que só eu percebi a "influência" de Pink Floyd na Música "Debaixo do Chapéu", onde o refrão "lembra muito, praticamente inteiro" a frase da introdução de "Interestellar Overdrive", aqui: ua-cam.com/video/4o2sA0vpA-4/v-deo.html
Conheci o Gross em uma festa na lendária Fun House em Porto Alegre. A Cachorro tinha aquela casarão na encruzilhada Barros Cassal com a Independência. Para manter as despesas, organizavam uma festa no casarão. Certa feita, fui filmar uns troços que iriam tocar ao lado do tal casarão, no Garagem Hermética, com bandas hardcore Porc's, 288, TombShit e Teardown. Chegando para filmar o troço, errei o endereço, parei no casarão Fun House. Quem me atendeu foi o Gross. Me apontou o o local correto do qual eu procurava: "Ali ao lado é o Garagem Hermética". Quando saí da Fun House, o Gross soltou: "Mas ah, quando te liberar do Garagem Hermética, passa aqui na Fun House que te libero a entrada. Então, foi que fiz. quando me liberei das funções na Garagem Hermética, lembrei de passar no casarão. Chegando na frente, havia uma renca de caras estranhos querendo entrar, porém eram barrados por não terem pagos a entrada, por ser junkies, etc. Desviando desses, fui na porta: "Um cara chamado Gross me convidou para comparecer!" . O sujeito da portaria me pediu para aguardar. Um pouco depois, houvi alguém: "Aqui! Aqui! Pela janela!" Saí da portaria, olhei para a tal janela, era o Gross: "Aqui! Sobe nessa pedra que te puxamos pela janela! Não tem como abrir a porta, se não os caras da rua irão invadir!". Entrei pela janela com o Gross me puxando pela jaqueta. Man, que casa loca. Lembro de logo escutar o som, uns rock-psicodélicos 70" brasileiro, que nunca mais consegui achar. Passei pela sala, uma escuridão. Não via absolutamente nada. Caminhando passo-por-passo, pisei em algo macio. Quando pisei com os dois pés no troço macio, alguém soltou: "saí de cima de mim, não me pisa orra!". Logo percebi o que menos se tinha era um piso, era gente viajando pelo chão, regurgitos, garrafas, latas. Coincidentemente, não lembro de mais nada. Mas hein Gross, não nos peixamos mais, e reabra a Fun House em Porto Alegre, que eu poderia ser feliz e não sabia.
eu era um dos tais junkies, que usava adidas.
Que historia bacana!!!!
Tenho muitas saudades de passar na Lanchera e ouvir: hoje tem Fun House. Festas excelentes!
Bah...
Tempos bons do bairro bom fim. Bom fim tá em decadência, até Bambu's fechou
sera que o gross vai tocar novamente com a cachorro grande em breve o que vc acha disso....
Meus parabéns Gastão, excelente entrevista com o Marcelo Gross. Esse mantém a chama do Rock sempre acesa, assim como tu. Bah, lembro que a muitos anos atrás fui a Porto Alegre para comprar um Cubo Ampeg pro meu baixo na Good Music e o movimento na loja estava fraco. Enquanto eu escolhia o cubo, comecei a ouvir um solo de guitarra no estilo do Stevie Ray Vaughan. Tava um magricelo sentado com uma stratocaster branca descendo a mão no solo. Achei massa mas não sabia quem era aquele cara. Alguns anos depois descobri que aquele maluco era o Marcelo Gross. Que honra!!
Baita músico, baita entrevista... O Gross é um cara humilde e gente fina pra carai
Gross é um artista completo. Já assisti vários shows da Cachorro e alguns shows solos dele, e nunca me canso. 'Use o acento para flutuar' é uma obra prima, daqueles discos que a gente ouve do início ao fim sem pular música alguma. Vida longa a esse maloqueiro dos pampas!
que maravilha! ter um canal só sobre música com nível altíssimo de qualidade, rock'n roll na vêia! #Kazagastao só acrescentando conhecimentos da área, programas sempre divertidos, deliciosos de assistir!!!!! obrigadaaa!!!
Gastão. Vc representa com grande maestria o que restou da cena neste país alienado. Um grande abraço de um fã seu desde os tempos de fúria metal.
Comprei minha primeira guitarra com ele na Good Music, em Porto Alegre.
O Gross é demais. Cachorro Grande é sem dúvidas, minha banda nacional favorita.
Posso dizer que o Cachorro Grande ao vivo é muito loco!!! Quem já viu sabe como é. Entrevista sensacional!
Gross é foda !!! Puta músico!!! E a cachorro é a banda que carrega a bandeira do rock nacional, ótima entrevista!!! Aguardando entrevista com o Beto!
Estudei com o Marcelo..no colégio cristo redentor em Canoas..ele já amava Rock em plena quinta serie..Grande amigo
Que figura mano
Sou fã da Cachorro Grande... Precisam vir mais a Brasília.
Gross conhece muito de som. Bacana.
Esse mapa da Republica do Kazagastao ficou muito foda !!!!
Marcelo Gross um dos melhores MÚSICOS que o Brasil já produziu. Parabéns Gastão, excelente entrevista.
Acho Cachorro Grande a melhor banda de rock do Brasil, pena que não toca mais em Recife, o rock and roll aqui não tem mais espaço, apesar de termos muitas bandas fodas
Cruzei várias vezes essa figura no Bar do João, na Osvaldo Aranha, em Porto.Bons tempos.
Ótimo, valoriza os excelentes artistas Brasileiros.
Ĺĺ
Discaço o desse cara. Referência perfeita dos Beatles com originalidade.
Maravilha Gastão sempre, e Marcelo Gross Sensacional agora melhor ainda em Trabalhos Solos ,só temos que comemorar coisa boa no Rock Brasil .
Uma pena o fim da antiga MTV era um dos unicos meio de divulgação do rock nacional e internacional no Brasil, devo muito do meu gosto musical a MTV, lembro quando deixava o vídeo cassete gravando a programação pra depois escolher meus clipes prediletos pra assistir ou chegava da escola louco pra assistir o disck MTV, ver Raimundo, Charlie Brown Jr, oásis, mettalica, placebo, garbage, RHCP, U2, Pato Fu entre outros, saudades...
piores videos clips do mundo era foda rss mionzinhoo
Foi ruim ter acabado, mas na real ela já tinha seguido um caminho em diferente antes de acabar é de qualquer forma, hoje em dia, o youtube super bem esse papel.
Sim, mas o UA-cam vc tem que procurar pra ver coisas diferentes mas isso já é pra quem curte a agora pra quem tá começando ouvir e tivesse trocando de canal, poderia descobrir coisas novas, eu comecei a ouvir rock por causa da MTV se não fosse talvez eu poderia agora tá ouvindo um sertanejo, um pagode ou um funk
Pois é se não fosse a Mtv pode até ser exagero , eu nem estaria aqui agora comentado , foi uma emissora muito diferente.
É 2, a MTV foi um dos principais meios de música e pioneira no meu gosto musical: o Rock!
Caraca, coloquei minhas informações em dia, mais uma vez... com mídia ou sem, uma banda verdadeiramente artística e musical sempre terá seu espaço a ocupar, assim como seus brilhantes músicos... viva o rock e todas suas fusões, intercessões, estilos e afins... parabéns Gastão!
Maravilhosa entrevista vinda muito longa ao ROCK ROLL , MARCELO, CACHORRO E AO KAZAGASTÃO....
Cara... Se é uma espécie de Machester eu não sei, mas tudo de novo que tenho ouvido tem vindo de lá.
Apanhador Só, Ian Ramil, Dingo Bells... São bandas sensacionais e novinhas, novinhas.
Tem algo naquela água... ah tem.
Não conhecia esse Marcelo Gross,mas a entrevista me chamou atenção.Vou ouvir algumas coisas dele,parece valer a pena!
Conheci o cara pessoalmente,gente fina d+
Legal demais essa entrevista com Gross, vc sente no ar o estilo rock n roll rebel. Vlw brother!
Marcelo gross é o cara!
Muito legal o vídeo, Marcelo Gross como sempre simpático pra caramba, acompanho a cachorro grande faz tempo e só coisa de alto nivel! O ultimo disco do gross foi otimo, ansioso pelo segundo!
Esse cara além de um músico do c@#@)h0
é um tremendo boa praça, sangue bom demais. Teve aqui (São Luís-Ma) com a Cachorro
fez um puta show bão, Fodastico!!!
Após o show
recebeu todo mundo no camarim, trocou idéia com todos nós. Phod@!
Vida longa ao rock and Roll de verdade.Salve Marcelo Gross.
Verdade Fabio, os caras são super acessíveis mesmo, na tranquilidade
Fabio Portela estava nesse show também. Sensacional!
Uma das melhores entrevistas 🤙
Boa entrevista, parabéns!!!!
Gastão escute uma banda capixaba chamada Muddy Brothers. Abraço
Maravilha de entrevista
Gross, meu vizinho aqui de Canoas. Chorei.
NA PARTE DO VÍDEO 22:50
Acho que o próprio Marcelo acabou falando uma formula de sucesso que deu certo, a questão de juntar um monte de gente que está afim de movimentar a cena e que esteja disposto a pagar o preço pode fazer certos milagres, mesmo em cidades pequenas. Coisas simples como correr atrás da grana pra pagar o aluguel, o almoço, a janta podem grandes revolução, aí juntou um monte de músico para fazer isso e coisas incríveis acontecem.
Quando você faz as coisas com amor da nisso! Uma bela entrevista em belo trabalho, ótimo Gastão!
documentário de banda é uma das coisas mais legais de se assistir, eu só vi uns dois de bandas que eu gosto, o resto foi tudo de bandas que não gosto, ou não dou a mínima. rs...
Pena eu ter visto só agora..
Mais uma entrevista de matar.. valeu Gastão..
Como Paulista recém radicado em Porto Alegre, posso dizer que, o Gross é sim a cara do Rock Gaúcho..
Grande Guitarista,show de entrevista!!
Muito massa! Conheci a Cachorro exatamente nesse Musikaos que passou um trechinho, se eu não me engano foi junto com o Faichecleres.
Muito boa entrevista, Gross sabe o que fala.
Respeito eterno agora, Marcelo Gross o mito! Valeu Gastão...
Porraaa!!! Escute The Outs, é bom demaissss...
Gastão como sempre ótimas entrevistas !!!
Parabéns , vida longa ao rock .
cachorro grande
a única banda de rock nacional verdadeiramente rock and roll
parabéns mais uma vez mestre Gastão
Marcelo , é um show Gastão ....fera
O primeiro disco solo do Gross não deve absolutamente nada a qualquer disco da CG. O cara é um animal, e o resto do CG também. Animado pra esse segundo disco. Um dos melhores guitarristas brasileiros e um dos mais underrated (infelizmente).
Eduardo Távora .
Pensei que o melhor guitarrista fosse o Nando Moura... Huahuahua
Parabéns Gastão canal nota mil, assisti ao Botinada muito phoda! continue esse trabalho incrível que mostra realmente o que é música boa e de qualidade.... grande abraço!
Esse é o cara!
Lázaro o Marcelo tá igual o Maynard James Keane - do Tool e perfectibilidade circle..
Ótimo vídeo KZG pra variar, valeu !
O Gastão é uma enciclopédia viva. Sempre contribui com música de varias formas, mas sinto saudade do Musikaos ("aqui o caos é com K").
Gostaria muito de ver um Heavy Lero sobre o Patrulha do Espaço e um sobre o Sui Generis. VALEU!!!
trombei o gross na feira do mis e falei de uma feira de discos na augusta que eu estava realizando no dia seguinte.... no final do dia quem aparece ? Gross, haha, meio perdidao, mas foi !!!!!! valeu gross
Parabéns Gastão!! Grande papo !!!
Demaisssssssss. Ansiosas pro disco solo do Gross: "Chumbo & Pluma", vem logo.
Que foda!!! Ótima entrevista
Melhor canal do youtube !!
Essa série "em Kaza" é muito boa!
Eu tb tenho essa camisa linda do Wings do KZG!
Quando o papo é cena regional eu sempre começo falando desse vídeo.
TOMA AQUI MEU LIKE SÓ PQ JA TOMEI UM ACIDO COM ESSE MANO E O VOCALIST DA CACHORRO E ACHEI QUE TINHA UMA BARATA NA CARA DELE
pedrao420 kkk
pedrao420 kkkkkkk
Ahahahahaha
Que louco! Kkk
Cachorro Grande é foda! Tive o prazer de acompanhar os primórdios aqui em Porto Alegre. O Júpiter Maçã, infelizmente, quis muito ver, mas não tive a oportunidade.
Júpiter Maçã, cara superestimado, não sei pq ngm nunca dá a real: sem personalidade nenhuma, até no nome, cópia mal feita do Sid Barret! Não respeito playboy que se acha enquanto imita td, até o estilo de vida de alguém que já existe/existiu! E a Cachorro graças que terminou, mais uma banda um tanto medíocre superestimada que deu um tiro no pé tentando surfar na onda do conservadorismo, o lado que estava ganhando...uaaau, qta "personalidade" e hipocrisia vinda dessa playboyzada que se acha 'inglesa'.
Obs: só fez sucesso pq era homem, antigamente podiam td, inclusive serem ridículos e imitadores que sempre tinha um batalhão de puxa sacos pra alimentar-lhes o ego, ecaaa! E os vocais do Beto e do próprio Gross são sofríveis...mas enfim, são homens, tem pose, logo, tem sempre alguém pra puxar o saco
Que buena onda, grande Gross!
Que cara maneiro!
;)
Tudo passa,se pra melhor é que não é garantia
Gastão. ..acompanho seu trabalho desde 1990. ..parabéns! Gostaria de saber por onde anda a banda Tianastacia. ..sou do ABC Paulista. ..ouvia rádio 97fm. ..terra dos Garotos Podres!!
Parabéns pelo programa!
Cara, a Tianastácia segue na ativa! Ou seguia até uns 2 anos atrás pelo menos.... inclusive participaram de um desses programecos da Globo que "revelam" bandas. Mas não tiveram muita sorte, foram eliminados antes do final da parada.
Puta que pariu!!!! Gastão você e o Gross são fodas, mano. Muito obrigado pelo conteúdo maravilhoso que você nos proporciona.
Show de Rock N'Roll tupiniquim
Sensacional... obrigado Gastão! Muito obrigado! São caras como você e Marcelo Gross que não deixam a chama se apagar!
E esse mapa aí atrás? Tem na loja pra vender??? hehehehe
Ótima entrevista e ótimo cartaz/mapa ao fundo! kkkkkkkk
Boa entrevista, Gastão. Seria uma boa também chamar o Marcelo Nova.
Gastão, convida o Paulo André do Abril pro Rock!!! parabéns, velho! ótimo quadro!
Aí Gastão e Clemente, tem pretensão de convidar o Cachorro grande pra uma entrevista cara. Banda muito boa, e sou do nordestino de alagoas e aqui ta rolando uma puta efervescencia, da uma olhada pra ca, eu já adianto duas bandas bem conceituais e sem ser chato, Origens e Mopho, estamos esperando ansiosos a base de lexotan 6mg kkkkkkkkk....como no Jupiter apple kkkk. Forte abraço cara e mais justiiça pq tem que falar mesmo, esse programa é um sonho de quem gosta de rock e merece muito mais inscrições cara, eu to deixando de ver tv pra conhecer mais rock de gente grande, abraço Marcelo Gross vcs são foda!!!
"Lambadônia", "Sertenajisthan", Maugoslândia", "Axélândia" HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!! GÊNIAL
Gastão, você é moral.
Tem o Hotel Bar no baixo augusta, muito bom la!
Caraio eu penso que são entrevistas novas kkkkkk e de 2017 adorei tem um monte porra kk
Grande entrevista! Cachoro Grande Forever!
Ótimo!
Demais!
Muito orgulho de ter esses caras aqui no sul,o Gross é daqueles guitarristas que fala com a guitarra! Sensacional! RIP Júpiter maçã!
Selo 180, melhor selo do Brasil!
Mr Gastão, quanto à pulverização da informação, por que não fazer um programa de 5 min com agendas das bandas que estão na estrada, entrevistas nos shows, etc??? Abs e não rola o Alemão do hangar 110 pra trocar um ideia? Abraço e parabéns!!!!
Gross, grande cliente do Bar do João
Esperando pelo mestre Rolando Castello Júnior no KZG!!!
FODA!
mandem um programa punk, hard core garanto q o Clemente vai curtir...grato por serem vcs mesmo.
PUTZ MEU!!...DO CARALHOOOOO!! PARABÉNS GRANDE GASTÃO POR MAIS ESSA PUTA ENTREVISTA!!!...MARCELO GROSS É UMA GRANDE LENDA VIVA DO ROCK BRASILEIRO. MUUITO OBRIGADO GASTÃO POR NÃO DEIXAR O ROCK/HEAVY METAL MORRER. VOCÊ É FODA CARALHOO!!!!!!!! \,,/
Entrevista a Picanha de Chernobill! São uns guris que vieram do sul a alguns anos e fazem das ruas o seu palco. Os guris arrebentam!
Parabéns pela entrevista, Gastão! Cachorro Grande não é o som que curto, mas está valendo demais.
Aproveitando o lance, e quanto a você, diz aí qual estilo de rock ou mesmo quais bandas você NÃO gosta, na real. Seria legal saber esse lado também, rs.
Prato quente!
beatleeeeessss 🤘🤘👌
Vocês amam e são viciados em documentários de banda? EU ESTOU VICIADO NESSE PROGRAMA KZG
Ei Gastão você pode fazer o Heavy Lero do Outlaws?
Gastão qual endereço que eu posso enviar uns bonecos que eu faço pra você ?
Gastão, será que só eu percebi a "influência" de Pink Floyd na Música "Debaixo do Chapéu", onde o refrão "lembra muito, praticamente inteiro" a frase da introdução de "Interestellar Overdrive", aqui: ua-cam.com/video/4o2sA0vpA-4/v-deo.html
Top!
Gross é foda. Gente fina pra caralho e um puta músico. Pena que a entrevista foi curta.
GASTÃO PELO AMOR DE DEUS HEAVY LERO CELSO BLUES BOY
Programa fantástico.
Podiam fazer um com o Gabriel Guedes hein..rs