Só depois dessas entrevistas que fui saber sobre as verdadeiras histórias das.musicas brasileiras. Fico horas e horas ouvindo esses relatos maravilhosos
Pqp em 2012 eu cheguei a pagar 1800 reais pra assistir 5 entrevistados com até 10 minutos de duração. O Clemente abril geral, a Caixa preta da indústria fonográfica. Pra nós pequenos produtores, são peças que vão se encaixando e deixando em segmentação real a história da música. Muitíssimo a agradecer por ouvir essa tonelada gostosa de informação. Obrigado mesmo!
Que bom reviver... Tive aulas de Guitarra com o Maluly, em 1967, na casa dele na Rua Paula Ney, Aclimação.... Sempre foi fantástico... Ele tinha uma Fender Stratocaster linda !!!
1:19:54 Que é isso, cara! Augusto Licks é gênio! Conferiu uma identidade sonora aos Engenheiros e fez a banda acontecer nacionalmente e chegar ao auge. Parabéns pela entrevista, conheci agora o canal e tô adorando tudo!
Guitarrista horroroso Clê? Uma "máquina" de riffs e timbres do rock nacional. Nenhuma banda de rock teve a audácia de ousar em sonoridade e harmonia como os Engenheiros.
Maluly, além de um grande produtor, talentoso e competente, minha opinião o melhor do Brasil, é um bom amigo, gente nota 1000. Valeu!!! Que show de entrevista!!! Parabéns, Cle!!!
Clemente, que bom que você está registrando a história da indústria fonográfica no Brasil. Pra além dos artistas, nos dar acesso aos Técnicos, Produtores e Diretores das Majors é de uma preciosidade ímpar. Que canal maravilhoso, sem palavras pra expressar a gratidão por registrar esses mestres lendários.
Assisti esse programa por acaso. Hoje sou apaixonada por essas entrevistas. Nossa!!! A História dos movimentos musicais e Produção da Música Brasileira. Parabéns !!!
Parabéns pelo canal. A banda Nenhum de Nós não participou da coletânia Rock Grande do Sul. E a música Toda Forma de Poder, do Engenheiros do Hawaii, também não fez parte daquele álbum. Eles participaram com as músicas Sopa de Letrinhas e Segurança. Abraço.
Tenho acompanhado inúmeras entrevistas do canal. Principalmente com a galera da antiga. Muita lição aprendida. Mas a forma artística, profissional e acima de tudo humana do Maluly supera tudo. Essa coisa da pressão, da sensibilidade, da sacada, é muito importante em qualquer construção.
Um dos discos que mais escutei e gostava muito que o Maluly produziu foi o Humanos do Tokyo em 1985, o disco todo era muito especial. Com os hits Garota de Berlim (part esp. Nina Hagen), Humanos que tem um video clip incrível gravado com presos no Carandiru, Romantica com a participação do grande Cauby Peixoto. Dessa banda apenas saiu o Supla e o produtor, compositor etc e tal Bid que nada mais nada menos produziu o segundo álbum do Chico Science & Nação Zumbi - Afrociberdelia. Vale um programa com ele Tadeu. Abraço e parabéns pelo canal.
2 роки тому
Seu podcast passou a ser o meu podcast brasileiro favorito. Sou um paraguaio que ama o rock brasileiro e a música brasileira com muita paixão e loucura. A música brasileira me ajudou a aprender português. Abração desde Melbourne 🇦🇺, descobri o podcast ontem e tô assistindo quase todos os capitulos dos personagens do rock brasileiro. Maluly é um ícone da produção musical, e foi tão legal ouvir a história pessoal dele. É um personagem muito rico. Obrigado por entrevistar ele. 🙏🏼
Grande Maluly! Só de ter sido o produtor dos 4 primeiros discos do Rádio Tàxi, já vale como referência! É meu produtor brasileiro predileto. Parabéns pela entrevista! Abraços.
Sensacional!!! O Maluly é de uma humildade e de uma simpatia sem igual. É muito bom ver um cara gente boa, muito bem sucedido querendo aprender sempre. Quebra um pouco a imagem da figura do produtor que fala que “transforma” o som da banda, que se autoproclama criador de uma cena musical e tal… Muito bom mesmo! Eu amo ouvir histórias e esse canal me pegou de jeito rsrs
Bravo ! O Maluly tem a sensibilidade que todo produtor musical necessita ter ,pois a música é o resultado do que está em volta dela ! Parabéns Cle ! Ótimo ! Muito obdo !
Clê, já cogitou entrevistar Antônio Carlos de Carvalho? Grande produtor e compositor, trabalhou com grandes nomes tipo Tim Maia, Fernando Mendes, Peninha, SPC, Giliard, Eliana de Lima, Bebeto, Chitãozinho e Xororó... Descobriu o Raça Negra e produziu a fase áurea da banda na época da RGE/Som Livre.
Sobre o Quatro Coites do RPM. Eu descobri o RPM quando adolescente no meio dos anos 90 após encontrar um LP do RPM que era da minha tia, o Rádio Pirata. Já estava muito envolvido com o BRock (Engenheiros, Legião, Nenhum de Nós, etc.) e fui atrás do Cd. Comprei a duras penas o primeiro disco do RPM e depois meu amigo q também virou fã apareceu com o Quatro Coiotes. Ficamos alucinados, ouvíamos o dia todo, e nunca entendemos como aquele disco era desconhecido dos mais velhos que viveram o BRock. Agora com essa entrevista, mais de 25 anos depois, aprendi muito e ainda aprendo com o canal do Clemente. Fascinante. Ainda teço esperanças que ele vai trazer o Gessinger pra uma entrevista.
1ª vez que vejo o rosto do Maluly, sabia que era fera na guitarra e fez parte de Bandas dos Anos 70, sendo mais um integrante dos cantores da era Hits Brazil... a internet nos dá muitos programas de qualidade que a tv não mostra....
Fico indignado com quem tem a indecência de dar um deslike num vídeo desse. Bom demais Clê! Tem uns que vão aí que dá até vontade de apertar as bochechas de tanta simpatia.
Maluly é um cara e tanto, baita referência como produtor, um cara que passa por qualquer gênero sem preconceito! Isso que é bom, trabalhar de forma eclética sabendo que há um sucesso naquele artista, e ele é incrível mesmo! Entrevista tá muito boa, daquele jeito!
Sou do sul , então muito legal ouvir histórias da banda Replicantes...na minha opinião a grande mente criativa da banda era do batera Carlos Gerbase que como cineasta tinha muitas idéias, inclusive o nome da banda que vem do filme Blade Runner Caçador de Androides, Valeu!
Como eu queria ter oportunidade na vida de morar em um lugar que quando eu chegasse num barzinho, pra tomar aquela gelada, de final de semana, ter um cara assim, ou pessoas assim, para bater um bom papo. Esse Maluly é o tipo de pessoa que enche de prazer com suas conversas.
Clemente, sensacional como sempre. Chama o Dino Vicente, que fez o Ponte das Estrelas com o Cesar C. Mariano, e que é um gênio da música eletrônica com synths e precursor do uso de computadores no palco.
Maluly foi produtor do primeiro disco da banda( tokio)1985. Com participação de Cauby Peixoto e Nina Hagen. Maluly também fez a produção do disco (Tide)1987 Dr.Silvana&Cia ,que eu gosto muito. Ótima entrevista,Luiz Carlos Maluly é foda.
Fui produtor executivo da banda Tokyo de 87 até final grandes shows rock in Rio etc depois rádio táxi ,alguns anos,, maluly e fera um gênio,traga supla TB p entrevista grande artista,
O Augusto Links é um grande guitarrista. Ele mostra nos discos seguintes do revolta dos Dandis, como O Papa é Pop e Várias Variáveis, que na minha opinião, o disco mais maduro musicalmente, dos Engenheiros.
Fala aí! Eu sou um baita fã da Banda e ele fez história ali na banda mas não consigo vê-lo como um GRANDE guitarrista mas sim um artista de banda. Sabe?
@@CanalCorredor5 Entendo bem ... O Augusto tem certas frases e arranjos, detalhes musicais que fazem toda a diferença. Está longe de ser um virtuoso, mas isso não é crime, certo? kkk ....
Meu Pai comprava os Discos do Lee Jackson, achava bem interessante a Mistura que eles faziam de Samba com Rock, e também comprei Vários Discos que constavam o Nome de Luiz Carlos Maluly como Produtor
@@CanalCorredor5 muito obrigado. prazer! No meu canal tem alguns registros das banda que o Maluly fala na entrevista. Tudo no formato de vinil. Abraços
Boa Noite nosso querido Clê!!Como sempre convidados de peso....Em relação ao tamanho das músicas acho que estou velho mesmo, música para mim, pelo menos tem que ter 03 minutos ou mais, extended versions etc....Esse negocio de música de 01 minuto, para mim nao da nao!!kkk!Pelo menos os streamings estão lançando todos os singles em EP tambem ou single remixes, isto é muito bom!!!Assim tem para todos os públicos!!Abraços!
Hi again, dear Clemente!!! Q bate papo maravilhoso!!! Como sempre os "bastidores" de artistas/trabalhos relatados por mestres, e contando c/s/competentes comentarios!!! Parabens sempre e obrigado por compartilhar conosco!!!
Uma das entrevistas que mais eu estava aguardando. Já tive a honra de estar num estúdio com o mestre Maluly e espero reencontra-lo em breve. Sou fã de suas produções. RPM, Rádio Táxi, Metrô, Engenheiros do Hawaii e Tokyo(banda do Supla). Cássia Eller, Caetano Veloso, Simone, Zizi Possi, Ney Matogrosso e por ai vai. Vida longa ao mestre dos magos! Obrigado Clê! Seu canal me faz muito feliz! Bjão irmão!
@@CanalCorredor5 E acrescento irmãoooo, me faz feliz pra CARAMBA!!!! Seu canal vem se tornando para mim, de suma importância e vital, não só para quem fez música no Brasil de ontem. Mas, para quem faz música ainda no Brasil de hoje. E para alguém que assim como eu, pretende continuar a fazer música no Brasil de amanhã! TMJ! Bjão
Sobre a canção Minha pequena Eva, acredito que as pessoas que curtiam axé, entenderam que era uma alusão a Banda Eva, da qual Ivete foi crooner antes de fazer carreira solo.
Conforme comentado, foi realmente Terry Winter (ex-Tommy Staden; ex-Tommy Staden; e que utilizou "n" pseudônimos como compositor) quem iniciou a "onda" de se gravar em inglês como 'ghost singer' como se estrangeiro fosse, mas sem se apresentar publicamente, só em estúdio. Já em 1969, mas ainda sob seu próprio nome, Tommy Standen (ex-Tommy Staden; futuro Terry Winter) já gravava um compacto simples pela gravadora Copacabana em selo Beverly com as faixas "Tomorrow, Tomorrow" / "Marley Purt Drive" (ambas originais dos Bee Gees). A partir de 1970, então, assume-se como 'ghost singer' ao gravar sob o nome Terry Winter um compacto simples pela gravadora e selo Copacabana com as faixas "Mission to carry" / "You'll notice me" com grande sucesso. Nesse mesmo ano, a Copacabana em selo Beverly lançou um LP-miscelânea intitulado "New TonTon" que fez história naquele momento e que trazia vários artistas internacionais e, entre eles, as duas faixas supra citadas de Terry Winter bem como mais dois "ghost singers" Cristine (com "Teach me Tiger") e The Lost People (com "Honey believe"). Foi o começo da fase dos "ghost singers", grande parte formada por gente talentosa mas que trabalhava até então só nos bastidores de gravações e/ou artistas conhecidos mas que, teoricamente, já tinham esgotado a sua quota de popularidade junto ao público.
AJUDANDO A CONTEXTUALIZAR PARA VOCES: A música do Rádio Taxi gravada por Ivete Sangalo foi sucesso aqui, apesar de já estar bombando nas rádios, porque ela era cantora de um BLOCO de carnaval chamado Bloco EVA. Antes de Ivete gravar, Ricardo Chaves, que era cantor do Bloco Eva antes de Ivete, já cantava a músiva do Rádio Táxi. e já bombava1 Era sucesso total por aqui. Inclusive, o arranjo que Ricardo usava foi praticamente o mesmo usado por Ivete. A galera amava qdo falava "minha pequena Eva" ...o bloco era de trio.. Eu conheço bem tudo isso....quem não pagava o bloco cercado por cordas ia na tradicional "PIPOCA" do EVA . Uma galera que ficava na frente do bloco. Era uma delícia. Eu tava lá todo ano.
O ÁLBUM QYATRO COIOTES DO RPM HJ EM DIA É UM DOS DISCOS MAIS RAROS EM VINIL DO BRASIL E ACHO BACANA A IDEIA DO MALULY DE REMIXAR ESSA GRANDE OBRA. CONSIDERADO UM ABUM A FRENTE DO SEU TEMPO
Raro o quatro coiotes em vinil? Tive em LP e cassete. Raro mesmo é a versão em CD lançada na época. Note que vc consegue em vinil todos os discos da,primeira formação RPM em LP. Em CD, vc não encontra o Quarro coiotes, mas os anteriores sim. O quatro coiotes em CD, eu só consegui quando comprei um box do RPM, que tinha os três primeiros CDs, mais um com raridades como as gravações deles com o Milton Nascimento por exemplo, e um DVD com show rádio pirata ao vivo que tem como bônus o Globo Repórter sobre o RPM exibido nos anos 80.
O Rock Grande do Sul tinha cinco bandas: Engenheiros, Replicantes, TNT, DeFalla e Garotos da Rua. Duas músicas cada. Parte do TNT foi formar o Cascavelletes.
Olha Clemente seria o máximo uma nova mixagem pro disco Quatro Coiotes, diga se de passagem um dos primeiros CDs de banda de Rock Brasileiro se não for o primeiro. Pena que não houve essa preocupação de uma nova mixagem para o lançamento do box do RPM, seria uma excelente oportunidade de valorizar esse trabalho. Agora eu fiquei chapado com esse comentário sobre o disco do Metrô - A Mão de Mão, tanto ele quanto o Quatro Coiotes são discos a frente do seu tempo 87 Metro e 88 RPM e são produzidos pelo Maluly! Agora assistindo a entrevista fiquei chapado com a coincidência. Muito obrigado por nos proporcionar esse momento!
Bem...o que ele quis me dizer é o Licks era fraco na guitarra, foi isso mesmo? Mas o caso emblemático foi Sussekind,fazendo todas as guitarras quando o J. Quest gravou com ele.
Só depois dessas entrevistas que fui saber sobre as verdadeiras histórias das.musicas brasileiras.
Fico horas e horas ouvindo esses relatos maravilhosos
Que massa, Clemente, o valor histórico dessas entrevistas é imensurável, parabéns.
Grande Dan. Fico muito feliz de realizar esses papos tb
Pqp em 2012 eu cheguei a pagar 1800 reais pra assistir 5 entrevistados com até 10 minutos de duração. O Clemente abril geral, a Caixa preta da indústria fonográfica. Pra nós pequenos produtores, são peças que vão se encaixando e deixando em segmentação real a história da música.
Muitíssimo a agradecer por ouvir essa tonelada gostosa de informação. Obrigado mesmo!
Sei bem como é pois eu também já paguei. Por isso fico muito feliz em poder democratizar aqui tanto conhecimento.
Um ser de luz o Maluly! Coisa mais querida! E que legado!!
Que bom reviver... Tive aulas de Guitarra com o Maluly, em 1967, na casa dele na Rua Paula Ney, Aclimação.... Sempre foi fantástico... Ele tinha uma Fender Stratocaster linda !!!
1:19:54 Que é isso, cara! Augusto Licks é gênio! Conferiu uma identidade sonora aos Engenheiros e fez a banda acontecer nacionalmente e chegar ao auge. Parabéns pela entrevista, conheci agora o canal e tô adorando tudo!
Guitarrista horroroso Clê? Uma "máquina" de riffs e timbres do rock nacional. Nenhuma banda de rock teve a audácia de ousar em sonoridade e harmonia como os Engenheiros.
Sem duvida. Inclusive, o Engenheiros fosse muito mais 'Licks' seriam ainda maiores (Vide Eric Clapton).🎸
@@eddievanhaIen😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊b
Uma conversa com o Paulo Ricardo está lista? Acho que seria legal, já que sempre se fala do RPM aqui.
Que maravilha essa entrevista esse grande produtor, de tantos albuns que eu gosto !! 🙌🏼👍🏼🎸😎
Mais uma grande entrevista. Parabéns Clemente, maravilhoso Maluly.
Fala Sandro. Ele é realmente incrível
As entrevistas com o pessoal da antiga é sempre mais legal
Eu amo tb
Maluly, além de um grande produtor, talentoso e competente, minha opinião o melhor do Brasil, é um bom amigo, gente nota 1000. Valeu!!! Que show de entrevista!!! Parabéns, Cle!!!
Fala Paulinho. Cada vez mais "bons seres humanos" me interessam. sabe? Esse é um super cara e grande profissional
@@CanalCorredor5 tmj. Curto muito seu trabalho… Parabéns … 🌟Show‼️
Poxa, fora de série essa aula com Maluly è Clemente. Acabei de assistir o vídeo inteiro. Tô me sentindo aqui nutrido pra caramba. Muito bom. Parabéns!
Valeu irmão
Clemente, que bom que você está registrando a história da indústria fonográfica no Brasil. Pra além dos artistas, nos dar acesso aos Técnicos, Produtores e Diretores das Majors é de uma preciosidade ímpar. Que canal maravilhoso, sem palavras pra expressar a gratidão por registrar esses mestres lendários.
Que coisa linda Clê, as suas entrevistas tem nós dado um sopro de alegria na alma . Bom demais 🤩❤️🎶🙌🏼🙌🏼👇🏼
Assisti esse programa por acaso. Hoje sou apaixonada por essas entrevistas. Nossa!!! A História dos movimentos musicais e Produção da Música Brasileira. Parabéns !!!
Parabéns pela entrevista!! Mestre Maluly, além de grande produtor, pessoa incrível 👏👏👏💜😍
Que bom que curtiu
🎉🎉🎉🎉😂😂❤❤
Parabéns pelo canal. A banda Nenhum de Nós não participou da coletânia Rock Grande do Sul. E a música Toda Forma de Poder, do Engenheiros do Hawaii, também não fez parte daquele álbum. Eles participaram com as músicas Sopa de Letrinhas e Segurança. Abraço.
Tenho acompanhado inúmeras entrevistas do canal. Principalmente com a galera da antiga. Muita lição aprendida. Mas a forma artística, profissional e acima de tudo humana do Maluly supera tudo. Essa coisa da pressão, da sensibilidade, da sacada, é muito importante em qualquer construção.
Maratonei várias entrevistas, é muito bom ouvir boas histórias da música brasileira. Acho lindo a alegria deles pra contar suas vivências.
Um dos discos que mais escutei e gostava muito que o Maluly produziu foi o Humanos do Tokyo em 1985, o disco todo era muito especial. Com os hits Garota de Berlim (part esp. Nina Hagen), Humanos que tem um video clip incrível gravado com presos no Carandiru, Romantica com a participação do grande Cauby Peixoto. Dessa banda apenas saiu o Supla e o produtor, compositor etc e tal Bid que nada mais nada menos produziu o segundo álbum do Chico Science & Nação Zumbi - Afrociberdelia. Vale um programa com ele Tadeu. Abraço e parabéns pelo canal.
Seu podcast passou a ser o meu podcast brasileiro favorito. Sou um paraguaio que ama o rock brasileiro e a música brasileira com muita paixão e loucura. A música brasileira me ajudou a aprender português. Abração desde Melbourne 🇦🇺, descobri o podcast ontem e tô assistindo quase todos os capitulos dos personagens do rock brasileiro. Maluly é um ícone da produção musical, e foi tão legal ouvir a história pessoal dele. É um personagem muito rico. Obrigado por entrevistar ele. 🙏🏼
Fala José! Fico muito feliz que vc esteja curtindo. Seja sempre muito bem vindo aqui. Grande abraço
Parabéns pela entrevista!!!!! Uma aula!!!!!! Muito show conhecer cada momento da história da nossa musica!!!!
Belíssimo trabalho! informações preciosíssimas, parabens e muito obrigado !
Muito bom,sou fã do Maluly.,Produziu quase todo mundo que eu gosto,RPM,Rádio Taxi,Edson e Hudson dentre outros
Maluly é um grande mestre de todos nós.
@@CanalCorredor5 entrevista show!
Grande Maluly! Só de ter sido o produtor dos 4 primeiros discos do Rádio Tàxi, já vale como referência! É meu produtor brasileiro predileto. Parabéns pela entrevista! Abraços.
Pra mim é um dos grandes tb
Mestre Maluly, um dos maiores de todos os tempos.
Orgulho de ter sido produzido por essa figura.
Maluly é mestre mor!
Sensacional esta conversa. Achei o vídeo por acaso e já me inscrevi no canal!
Excelente documento com o L. C. Maluly.
Que bom que curtiu!
Sensacional!!!
O Maluly é de uma humildade e de uma simpatia sem igual.
É muito bom ver um cara gente boa, muito bem sucedido querendo aprender sempre.
Quebra um pouco a imagem da figura do produtor que fala que “transforma” o som da banda, que se autoproclama criador de uma cena musical e tal…
Muito bom mesmo!
Eu amo ouvir histórias e esse canal me pegou de jeito rsrs
O Maluly é generoso e quem tem essa qualidade observa melhor e trabalha melhor. Sou fa dele
Parabéns por tomar depoimentos como esse. É a história da indústria fonográfica brasileira sendo registrada.
Muito obrigado pelo carinho com nosso canal
Que homem simpático, humilde e de grandes feitos! Amei. Obrigada ✊🏻❤️
Satisfaction, dos Stones, já começa começando, por isso foi o sucesso, já naquela época, há 58 anos....
Fera de produtor. Além de tudo é de uma humildade de tirar o chapéu. Sucesso a ele. Parabéns Clemente.
Valeu irmao!
Bravo ! O Maluly tem a sensibilidade que todo produtor musical necessita ter ,pois a música é o resultado do que está em volta dela ! Parabéns Cle ! Ótimo ! Muito obdo !
Valeu!!
Clê, já cogitou entrevistar Antônio Carlos de Carvalho? Grande produtor e compositor, trabalhou com grandes nomes tipo Tim Maia, Fernando Mendes, Peninha, SPC, Giliard, Eliana de Lima, Bebeto, Chitãozinho e Xororó... Descobriu o Raça Negra e produziu a fase áurea da banda na época da RGE/Som Livre.
Caralhooo amei a dica
@@CanalCorredor5 Esse vale a pena demais.
Q
Fl
Já pensou em entrevistar jairo Pires?já foi diretor tbm de muitas gravadoras tem no seu currículo muitas produções de sucessos viu
Sobre o Quatro Coites do RPM. Eu descobri o RPM quando adolescente no meio dos anos 90 após encontrar um LP do RPM que era da minha tia, o Rádio Pirata. Já estava muito envolvido com o BRock (Engenheiros, Legião, Nenhum de Nós, etc.) e fui atrás do Cd. Comprei a duras penas o primeiro disco do RPM e depois meu amigo q também virou fã apareceu com o Quatro Coiotes. Ficamos alucinados, ouvíamos o dia todo, e nunca entendemos como aquele disco era desconhecido dos mais velhos que viveram o BRock. Agora com essa entrevista, mais de 25 anos depois, aprendi muito e ainda aprendo com o canal do Clemente. Fascinante. Ainda teço esperanças que ele vai trazer o Gessinger pra uma entrevista.
Clê, seus conteúdos estão cada vez mais fantásticos!
Sua linda ❤️
Todas Essas Entrevistas , São Maravilhosas , Parabéns Clemente .👍👍👏👏
Sensacional entrevista, e tenho o 1o vinil do Rádio Táxi e sou muito fã da banda, do Wander e do Maluly! Parabéns!!!!
1ª vez que vejo o rosto do Maluly, sabia que era fera na guitarra e fez parte de Bandas dos Anos 70, sendo mais um integrante dos cantores da era Hits Brazil... a internet nos dá muitos programas de qualidade que a tv não mostra....
Fico indignado com quem tem a indecência de dar um deslike num vídeo desse.
Bom demais Clê! Tem uns que vão aí que dá até vontade de apertar as bochechas de tanta simpatia.
Fala aí! Pois é… Tem gente que é amarga pra isso.
Rádio Táxi ... é o TOTO do Brasil
Maluly é um cara e tanto, baita referência como produtor, um cara que passa por qualquer gênero sem preconceito! Isso que é bom, trabalhar de forma eclética sabendo que há um sucesso naquele artista, e ele é incrível mesmo! Entrevista tá muito boa, daquele jeito!
Valeu querido. Vc tá TOP aqui HEIM
HeHeHe Eu to lá também, no disco "A arte de Nelson Ayres". Grande honra pra mim ter sido convidado pra participar. Grande maestro e amigo.
Parabens!
Mais um DOC, com grandes histórias do cenário musical brasileiro. Show, Clê!
Valeu Sandro!
Clemente, obrigado cara, demais, sempre muito inteligente nas perguntas e a prod. do programa!
Bravo, bravíssimo!!!!
Sou do sul , então muito legal ouvir histórias da banda Replicantes...na minha opinião a grande mente criativa da banda era do batera Carlos Gerbase que como cineasta tinha muitas idéias, inclusive o nome da banda que vem do filme Blade Runner Caçador de Androides, Valeu!
Fala Silvio. Tudo bem? Replicantes é demais!
Show de Bola!
Todas entrevistas viram um documentário absurdo, maravilhoso! Grandíssimo Clemente, obrigado cara.
Como eu queria ter oportunidade na vida de morar em um lugar que quando eu chegasse num barzinho, pra tomar aquela gelada, de final de semana, ter um cara assim, ou pessoas assim, para bater um bom papo.
Esse Maluly é o tipo de pessoa que enche de prazer com suas conversas.
Clemente, sensacional como sempre. Chama o Dino Vicente, que fez o Ponte das Estrelas com o Cesar C. Mariano, e que é um gênio da música eletrônica com synths e precursor do uso de computadores no palco.
Muito bom conhecê-lo. Que história linda. Mais uma vez vez, grande entrevista e grandes informações.
Parabéns!
Valeu Silvio
Maluly foi produtor do primeiro disco da banda( tokio)1985. Com participação de Cauby Peixoto e Nina Hagen. Maluly também fez a produção do disco (Tide)1987 Dr.Silvana&Cia ,que eu gosto muito. Ótima entrevista,Luiz Carlos Maluly é foda.
Fala ai! Maluly é foda!
Fui produtor executivo da banda Tokyo de 87 até final grandes shows rock in Rio etc depois rádio táxi ,alguns anos,, maluly e fera um gênio,traga supla TB p entrevista grande artista,
O Augusto Links é um grande guitarrista. Ele mostra nos discos seguintes do revolta dos Dandis, como O Papa é Pop e Várias Variáveis, que na minha opinião, o disco mais maduro musicalmente, dos Engenheiros.
Fala aí! Eu sou um baita fã da Banda e ele fez história ali na banda mas não consigo vê-lo como um GRANDE guitarrista mas sim um artista de banda. Sabe?
@@CanalCorredor5 Entendo bem ... O Augusto tem certas frases e arranjos, detalhes musicais que fazem toda a diferença. Está longe de ser um virtuoso, mas isso não é crime, certo? kkk ....
O cara valoriza Dado Villa Lobos ,pô !!!!
Esperar o que ??!fala sério
Que história bonita! Que humildade desse mestre!!! Show!!
Ele é um exemplo
Meu Pai comprava os Discos do Lee Jackson, achava bem interessante a Mistura que eles faziam de Samba com Rock, e também comprei Vários Discos que constavam o Nome de Luiz Carlos Maluly como Produtor
Que maneiro esse canal!!!! Muito boa esse entrevista! Valeu!!!
Fala aí! Seja bem vindo! Prazer Clê
@@CanalCorredor5 muito obrigado. prazer! No meu canal tem alguns registros das banda que o Maluly fala na entrevista. Tudo no formato de vinil. Abraços
Viva RPM pra sempre
tô ficando viciado nesse canal.
Isso é ótimo!
Parabéns pelas entrevistas! O Maluly é um Gênio ! Tá faltando uma entrevista com o MAGO DOS TECLADOS LUIZ SCHIAVON!
Que bom que curtiu! Esse está na lista!!!!!
Apoio tbm essa entrevista! Será muito bom.
Que papo incrível ❤
A entrevista com Maluly além de incrível, conecta com outras já postadas no canal.
Fala aí!! Total. Tenho pensado nisso.. Quando começa a conectar uma história na outra é muito legal né?
Esse aí é craque na produção. Sempre admirei os trabalhos que ele produziu.
Ele é! Grande Maluly
Boa Noite nosso querido Clê!!Como sempre convidados de peso....Em relação ao tamanho das músicas acho que estou velho mesmo, música para mim, pelo menos tem que ter 03 minutos ou mais, extended versions etc....Esse negocio de música de 01 minuto, para mim nao da nao!!kkk!Pelo menos os streamings estão lançando todos os singles em EP tambem ou single remixes, isto é muito bom!!!Assim tem para todos os públicos!!Abraços!
Meu querido! Muito obrigado pelo carinho de sempre. Eu me sinto igual as vezes haahah
Paulo Ricardo como cantor é o maior engono da música brasileira.
Eu gostava demais da banda rpm e tinha quase todas as músicas da banda rpm no meu repertório na época eu cantava numa banda em BH
Clê gostaria de ver uma entrevista sua com o Jairo Pires. Entre tantos, produziu o mestre Tim Maia.
Ola Ado. Sugestao anotada!
Parabens Cle e equipe do corredor 5, que entrevista interessante com o Maluly e todos que passaram pelo canal. Vida eterna a voces
Fala ai! Fico muito feliz em ler seu comentario. TMJ
@@CanalCorredor5 ta no track certo meu krido, sempre em frente
Maluly grande produtor e grande amigo, tem muita história bacana! A banda que vcs queriam lembrar é gangue 90 do julio barroso!
Fala Tadeu. Que honra ter você comentando aqui. A nossa memória falhou 😂 Grande Gang 90! Grande abraço
Hi again, dear Clemente!!!
Q bate papo maravilhoso!!! Como sempre os "bastidores" de artistas/trabalhos relatados por mestres, e contando c/s/competentes comentarios!!! Parabens sempre e obrigado por compartilhar conosco!!!
Valeu Dener! Eu que agradeço ao carinho de sempre
O Maluly é um paizão neh? que alma iluminada.... um gênio ! Obrigado pelo conteúdo fantástico.
O Maluly é um cara de luz 💡
Sugestão: E um painel de músicos/produtores que trabalham com Lincoln Olivetti?
Uma das entrevistas que mais eu estava aguardando. Já tive a honra de estar num estúdio com o mestre Maluly e espero reencontra-lo em breve. Sou fã de suas produções. RPM, Rádio Táxi, Metrô, Engenheiros do Hawaii e Tokyo(banda do Supla). Cássia Eller, Caetano Veloso, Simone, Zizi Possi, Ney Matogrosso e por ai vai. Vida longa ao mestre dos magos! Obrigado Clê! Seu canal me faz muito feliz! Bjão irmão!
Fala querido. Como vc esta? Saber que o canal te faz bem me faz muito feliz tb
@@CanalCorredor5 E acrescento irmãoooo, me faz feliz pra CARAMBA!!!! Seu canal vem se tornando para mim, de suma importância e vital, não só para quem fez música no Brasil de ontem. Mas, para quem faz música ainda no Brasil de hoje. E para alguém que assim como eu, pretende continuar a fazer música no Brasil de amanhã! TMJ! Bjão
Que foda! Eu não tinha ideia de que eu queria ver essa entrevista! Pena que já acabou e eu to no meio da faxina aqui ainda...
Seria muito legal se vc entrevistasse o Ralf da dupla Cristian e Ralf, adoro as entrevistas dele
Sensacional sua iniciativa. Entrevistar esses Ícones.
Fala querido. Eu amo saber como tudo foi feito pra sabermos o que disso tudo pode nos ser leme pro futuro
Essa ideia do mini documentário que registra estúdio, processos, amizades é muito bacana, Chico Buarque tem esses registro sensacionais.
Eu amo muito tb
A banda que ele esqueceu o nome, é a Gang 90 e as Absurdettes.
Cujo líder, falecido, era Júlio Barroso.
@@adobrejo Isso.
exatoooooo
Sobre a canção Minha pequena Eva, acredito que as pessoas que curtiam axé, entenderam que era uma alusão a Banda Eva, da qual Ivete foi crooner antes de fazer carreira solo.
Papo legal pra caramba.
Valeu querido
Melhor canal... Marcus Sabino
Valeu!!!! Anotado
Fico muito feliz que esteja curtindo
Conforme comentado, foi realmente Terry Winter (ex-Tommy Staden; ex-Tommy Staden; e que utilizou "n" pseudônimos como compositor) quem iniciou a "onda" de se gravar em inglês como 'ghost singer' como se estrangeiro fosse, mas sem se apresentar publicamente, só em estúdio. Já em 1969, mas ainda sob seu próprio nome, Tommy Standen (ex-Tommy Staden; futuro Terry Winter) já gravava um compacto simples pela gravadora Copacabana em selo Beverly com as faixas "Tomorrow, Tomorrow" / "Marley Purt Drive" (ambas originais dos Bee Gees). A partir de 1970, então, assume-se como 'ghost singer' ao gravar sob o nome Terry Winter um compacto simples pela gravadora e selo Copacabana com as faixas "Mission to carry" / "You'll notice me" com grande sucesso. Nesse mesmo ano, a Copacabana em selo Beverly lançou um LP-miscelânea intitulado "New TonTon" que fez história naquele momento e que trazia vários artistas internacionais e, entre eles, as duas faixas supra citadas de Terry Winter bem como mais dois "ghost singers" Cristine (com "Teach me Tiger") e The Lost People (com "Honey believe"). Foi o começo da fase dos "ghost singers", grande parte formada por gente talentosa mas que trabalhava até então só nos bastidores de gravações e/ou artistas conhecidos mas que, teoricamente, já tinham esgotado a sua quota de popularidade junto ao público.
AJUDANDO A CONTEXTUALIZAR PARA VOCES: A música do Rádio Taxi gravada por Ivete Sangalo foi sucesso aqui, apesar de já estar bombando nas rádios, porque ela era cantora de um BLOCO de carnaval chamado Bloco EVA. Antes de Ivete gravar, Ricardo Chaves, que era cantor do Bloco Eva antes de Ivete, já cantava a músiva do Rádio Táxi. e já bombava1 Era sucesso total por aqui. Inclusive, o arranjo que Ricardo usava foi praticamente o mesmo usado por Ivete. A galera amava qdo falava "minha pequena Eva" ...o bloco era de trio.. Eu conheço bem tudo isso....quem não pagava o bloco cercado por cordas ia na tradicional "PIPOCA" do EVA . Uma galera que ficava na frente do bloco. Era uma delícia. Eu tava lá todo ano.
Eu pagaria milhões por essas aulas (ok, eu teria que parcelar em muitas vezes, mas daria um jeito kkkk) 💜👏🏻
Excelente entrevista,mas nos anos 80 ja tinha a Record é de 53 e em 85 o Fausto Silva apresenta o Rpm no Perdidos na Noite que ainda era na Record.
O LP "Vermelhinho" Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém é de 1988 e o "Amerlinho" A Revolta Dos Dândis é de1987.
Cara sou fã desse moço.
Eu tb sou! Maluly é lenda
Esse era o vídeo que queria assistir.
Que bom que você curtiu
Parabéns pela entrevista! Uma pequena correção, o Nenhum de Nós não fez parte do “Rock Grande do Sul”.
Entrevista top Clê !!
Maluly genial
Ouça o que eu digo não ouça ninguém um dos meus álbuns preferidos dos eng.haw
Ele é incrível!
Maluly produziu o álbum do Egotrip, na minha opinião o disco de melhor sonoridade feito no Brasil até hj.
O ÁLBUM QYATRO COIOTES DO RPM HJ EM DIA É UM DOS DISCOS MAIS RAROS EM VINIL DO BRASIL E ACHO BACANA A IDEIA DO MALULY DE REMIXAR ESSA GRANDE OBRA. CONSIDERADO UM ABUM A FRENTE DO SEU TEMPO
Raro o quatro coiotes em vinil? Tive em LP e cassete. Raro mesmo é a versão em CD lançada na época. Note que vc consegue em vinil todos os discos da,primeira formação RPM em LP. Em CD, vc não encontra o Quarro coiotes, mas os anteriores sim. O quatro coiotes em CD, eu só consegui quando comprei um box do RPM, que tinha os três primeiros CDs, mais um com raridades como as gravações deles com o Milton Nascimento por exemplo, e um DVD com show rádio pirata ao vivo que tem como bônus o Globo Repórter sobre o RPM exibido nos anos 80.
Sereia incrível!
Eu e minha gata rolando na relva, rolava de tudo... PERDIDOS NA SELVA (Júlio Barroso e Gang Noventa e Absurdettes) Natal RN.
Amei o video, Parabéns Clemente.
Valeu!
O Rock Grande do Sul tinha cinco bandas: Engenheiros, Replicantes, TNT, DeFalla e Garotos da Rua. Duas músicas cada. Parte do TNT foi formar o Cascavelletes.
Olha Clemente seria o máximo uma nova mixagem pro disco Quatro Coiotes, diga se de passagem um dos primeiros CDs de banda de Rock Brasileiro se não for o primeiro. Pena que não houve essa preocupação de uma nova mixagem para o lançamento do box do RPM, seria uma excelente oportunidade de valorizar esse trabalho. Agora eu fiquei chapado com esse comentário sobre o disco do Metrô - A Mão de Mão, tanto ele quanto o Quatro Coiotes são discos a frente do seu tempo 87 Metro e 88 RPM e são produzidos pelo Maluly! Agora assistindo a entrevista fiquei chapado com a coincidência. Muito obrigado por nos proporcionar esse momento!
Fala Ian. Seria incrível mesmo se rolasse!
Faz com o Luiz Schiavon
Parabéns pelo canal
Esse eu quero muito!
@@CanalCorredor5 ansioso para ver essa conversa!
Caramba que entrevista!
Bem...o que ele quis me dizer é o Licks era fraco na guitarra, foi isso mesmo? Mas o caso emblemático foi Sussekind,fazendo todas as guitarras quando o J. Quest gravou com ele.
Histórias das profundezas do rock 😂