Drugo perdeu o bonde, infelizmente.. Só não digo que NUNCA terá uma chance, pq já vimos casos de pilotos tendo chances tardias la pros 27, 28. Mas basicamente nunca serão aquele piloto competitivo que começa desde cedo.
Minha esperança com o Drugovich era de substituir algum dos titulares em alguma corrida para mostrar o que sabe, mas não aconteceu e talvez nunca aconteça.
@@liviomanzano4854 Se ele tivesse perspectiva de vaga, o dinheiro iria aparecer. O tio dele era muito mal visto nos bastidores e no primeiro soluço sacaram ele do time e da categoria.
@@danielsantana1369 no final de 2016 o nasr foi se encontrar com o temer por causa do patrocínio do Banco do Brasil que era o que bancava ele na sauber. Ali foi dito que o Banco até poderia continuar com algum patrocínio mas não seria mais nos valores de antes (esse valores que asseguravam o assento dele). A real é que ele não conseguiu quem tivesse interesse em bancar a continuidade dele na fórmula 1 depois que o BB não iria mais fazer isso. Lembrando que o BB pagava coisa de mais de 10 milhões de dólares ao ano pelo espaço que ocupava no carro
A F1 só com 20 carros e os caras passando 10-15 anos lá fica difícil. Saudades de quando tinha 30 e umas torradeiras com 4 rodas tipo Eurobrun onde pelo menos os prospectos de outras categorias podiam competir, mesmo sem equipamento e aparecer se fossem bons.
Eu tenho uma ideia da própria F1 bancar uma equipe, quem for campeão da F2 vai jogando nela, um limite de dois anos de contrato...e vai rodando, se caso alguém se destacar, vai ser chamado pra outra equipe, mas a ideia inicial era rodar os campeões da F2
Orra, a FIA tinha que afrouxar essas regras e permitir que entrassem mais equipes novas e aumentar o numero de assentos disponíveis para novos talentos, ja que tem um monte de piloto aposentado ocupando as cadeiras... É claro que sem exageros a ponto de permitir entrar uma simtek ou andrea moda da vida kkkk
Meu medo é aumentar o número de equipes e assim entrarem mais Stroll's da vida. Se colocasse 15 equipes, porém fossem ao menos nós 30 carros, pelo menos, só top 50 do mundo, aí eu apoiaria, mas se for 30 carros, e desses 30, 10 serem pilotos filhos de milionários que não são top 100, aí melhor ficar desse jeito mesmo
O Drugo tinha (1) dinheiro e (2) currículo. Sobre vagas. Surgiu vaga em 2023: a vaga da Williams q o Vowles deu para o Sargeant. Em 2024: a vaga da Williams q o Vowles deu para o Sargeant. Em 2025 a vaga da Haas q foi para o Bearman e a vaga da Sauber, q ainda não sabemos. O empresário do Bortoleto é o Alonso; o do Ocon é o Toto Wolff; o do Massa era o Nicholas Todt. Por aí, se percebe q o empresário do Drugo é fraco.
Dizer que não tinha vaga é exagero, tinha sim nas pequenas por exemplo o Mazepin foi sacado da F1 para entrar o Magnata, tinha uma vaga em aberto na AlphaTauri na época que ele ganhou a F2, tinha a vaga da Williams, ele foi para Aston achando que ou o Alonso aposentaria em 2024, ou que o Stroll não aguentaria a pressão, não ocorreu nenhum dos dois, tanto quando Stroll quebrou o pulso na pré-temporada correu no sacrifício e chegou em sexto, esse foi o segundo azar do Drugovich se tivesse corrido esse GP e ido bem, teria mercado agora, mas se bem que como você disse não tem como fazer nada se seu empresário é fraco e não te arruma um lugar.
@@iagomonfredine8677 Foi o Marcos que falou isso do currículo, o fundo da imagem é da mesma cor roxo. O que eu escrevi resumindo que vaga na época tinha sim, o empresário de Drugovich que é fraco.
Quando o Drugovich foi para a Aston Martin como piloto de testes, ficou muito óbvio que a carreira dele na F1 não passaria daquilo. O Alonso nao larga o osso tão cedo, e quando aposentar será substituído por outro "medalhão", e o "filho" nem precisa ser mencionado. A AM foi um total "dead end" para o Drugovich, o que é uma pena, porque ele é um bom piloto. Certamente muito melhor que tantos brasileiros no passado que correram na F1, como o Petro Paulo Diniz e tantos outros.
Na Ganassi, ele poderia lutar por vitorias e titulos. E chamaria a atencao da F1. E mesmo que não chamasse, seria melhor que ficar de enfeite no paddock.
Pura ilusão, nada garante que o Drugo iria chegar disputando vitórias e titulos. Além disso, Palou precisou ser bicampeão da Indy pra chamar atenção de uma única equipe da F1 e mesmo assim a Mclaren preferiu roubar um novato piloto de teste parado de outra equipe do que contrata-lo pra F1.
pelo que já li em outros sites o agente dele é o tio do Nasr e pelo que lembro o Felipe Nasr também teve problemas relacionados a essa deficiência nos bastidores... lembro que ele (Felipe Nasr) era muito bom piloto, tanto que no início na Sauber fez o Marcus Ericsson reclamar dizendo que ele era primeiro piloto e tals... depois a carreira do cara foi caindo e aparentemente faltou realmente força nos bastidores para que fosse dado a ele o equipamento igual ao do Ericsson .... enfim o Drugovich está ficando realmente pra trás e não me parece que seu empresário esteja atuando para mudar isso.
Cara, Nasr é um ótimo piloto, tanto que tá rumando pra ser o 1° Tri do IMSA (com a caregoria recebendo esse nome e unificada). Não digo que seria campeão do mundo, mas ouso dizer que teria boas vitórias na carreira, porém, infelizmente, perdeu o patrocínio no pior momento e, somado ao que se fala do staff, acabou caindo fora da categoria.
Não muito. não tem a ver só com o staff, tem aver com a idaade na hora certa.. Se o drugo tivesse vencendo o títuul oda f2 esse ano, mesmo sendo no terceiro ano conscutivo dele, ele teria mais chances, pq estamos num anao onde mais vaagas se abrirão.
Discordo. Bortoleto tá se mostrando um fenômeno que venceu a formula 3 no primeiro ano e tem chances de vencer a formula 2 no primeiro ano também. Drugovich no segundo ano de f2 leovu uma sova do zhou na mesma equipe e foi ser campeão só no 3º ano
@@wololo10 O cara que é bom chega apavorando onde for. Se precisa de mais tempo, é só mais um "bom", que tem vários. Daí outros fatores como dinheiro e relações contam muito mais.
La presión y la poca preparación no es excusa ahí está Franco con cero experiencia sin conocer los circuitos haciendo un trabajo excelente comparado con Albon que ahora está en la mira por ser expuesto por un rukki
Sinceramente, se o Drugo não entrar nos próximos dois ou três anos, não vejo outro piloto brasileiro no grid até 2030. E isso é bizarro, umva vez que temos ou tivemos figuras do naipe de Zhou Guanyu, Sergey Sirotkin, Brendon Hartley, Nikita Mazepin e afins.
Foda de ir pra Aston Martin é isso, o Papai jamais vai tirar o Stroll da jogada, mas com certeza todo mundo imagina que o Drugo iria fazer muito melhor que o Stroll.
Muito, muito difícil, infelizmente. Acho o Drugovich mais piloto que o Bortoleto. O Drugovich era constante, raramente cometia erros, manjava demais de acerto de carro, era um exímio poupador de pneus... acho que foi um talento desperdiçado, pelo menos na F1. Mas vamos torcer para o Bortoleto entrar, pois apesar de eu achar o Drugovich melhor, também acho o Bortoleto um ótimo piloto!
@@douglas4742 Douglas, quando há interesses de um governo chinês por trás, qualquer coisa é válida para dar a esse piloto as melhores condições para performar, e isso pode incluir dar uma sabotada no próprio companheiro de equipe. Não estou me referindo especificamente ao caso do Drugovich, pois isso já aconteceu com o Felipe Nasr, tendo sido exposto por um mecânico (tem entrevista disso). É mais fácil fazer isso na base do que nas principais categorias, mas também rola. O Zhou, que você citou, não obteve destaque nem na F2, foi o mesmo caso do Mazepin, conseguiu o mínimo de pontos e já foi dragado para a F1 e, mesmo tendo péssimo desempenho, ficou dois anos lá (caso parecidissimo com o do Sargeant). Enfim, é complicado sair fazer afirmações sem provas, mas nenhum deles foi destaque na categoria que antecedia a F1, isso dá pra afirmar. E não precisaram de vaga como piltoo de teste, já pegaram logo um cockpit, ficando bastante tempo por lá, mesmo sem performance (um americano, um chinês...), sendo que a F1 "precisava" de pilotos dessas nações, por questões de interesse no mercado consumidor desses países. Cada um tire as conclusões que quiser.
@@JorgeAugusto3 então por isso que o drugo já teria falado que lá dentro da virtuosi havia um clima em relação à ele? Teria haver com a suposta sabotagem?
@@davysales981 Lembro dele ter tido que, de uma hora para outra, já no final do campeonato, o carro dele mudou de performance, inexplicavelmente. Ele deixou no ar essa possibilidade. Davy, ele acabou indo para uma equipe cujo patrocinador principal apoiava o Zhou, então acho que foi uma escolha bem ruim de quem assessorava o Drugovich. A equipe do Bortoleto, ao meu ver, tomou decisões mais sábias, inclusive colocando o piloto com um companheiro de equipe bom, que já tinha um ano de categoria e ajudaria no desenvolvimento do carro, mas que o Bortoleto teria condições de superar, sem privilégios para ninguém. Não seria uma boa ter o Hadjar, Paul Aron, Antonelli...
O piloto não precisa saber de nada do que esta acontecendo no carro. Depois que a telemetria surgiu, tem sensor ate no c* do piloto agora. E cara, a verdade que brasileiro não aguenta ouvir: tirando o agro, o Brasil é completamente irrelevante perante ao mundo, como ele disse, pra chegar na F1, é uma questão politica e financeira, o Brasil é um pais pobre e irrelevante politicamente.
O próprio engenheiro do Verstappen já deu uma dura nele dizendo que ele deveria ser mais específico na reclamação, pois eles não têm sensores em tudo (nem tudo é digital) . O feedback do piloto é super importante.
O Ricardo Molina errou em todas as analises. Impressionante. Logan Sargent é um pessimo piloto. Simples assim. O Oscar Piastri chegou no primeiro ano dele na formula 1, com uma pressão infinitamente maior nos ombros e saiu perfomando desde o primeiro dia. O Charles Leclerc fez a mesma coisa. O George Russel também. O Verstappen idem. O Drugovich foi campão da formula 2 no terceiro ano na categoria. É obvio que ele não iria despertar tanto interesse nas equipes. E, pra piorar, eu acho que ele não tem o carisma do Gabriel Bortoleto. Se você notar, lentamente, o Gabriel vem conquistando o publico brasileiro, coisa que o Felipe nunca fez. Quanta as outras analise, também acho que estão equivocadas.
Na verdade com a band transmitindo vai ficar difícil ter um piloto brasileiro. Poucos patrocínio pouco dinheiro pouca atratividade pouca vitrine para a competição. Piloto brasileiro só com a minha globo
😂😂😂😂😂😂 como se a globo ou qualquer emissora brasileira tivesse influencia para isso. O insentivo tem de ser milionário, mas nenhuma emissora vai tirar do bolso para patrocinar piloto nenhum, só trouxa que acredita nessas cosias. Liberty mídia tá cagando para o Brasil.
@@evandrosantana7151Não é a emissora é a visibilidade, quem for investir em um piloto brasileiro vai querer seu nome exposto pro máximo de pessoas e no Brasil ninguém faz isso melhor que a Globo.
Molina é um monstro no conhecimento. Gosto muito de ouvi-lo sobre a F1 que tanto gosto.
Molina nao sabia que eras tao conhecedor da F1. Parabens virei fan pela simplicidades de que apresenta sua ideia.
Drugo perdeu o bonde, infelizmente.. Só não digo que NUNCA terá uma chance, pq já vimos casos de pilotos tendo chances tardias la pros 27, 28. Mas basicamente nunca serão aquele piloto competitivo que começa desde cedo.
Concordo plenamente.
Minha esperança com o Drugovich era de substituir algum dos titulares em alguma corrida para mostrar o que sabe, mas não aconteceu e talvez nunca aconteça.
Pra nao conseguirem nem convencer a williams a por o drugo ao inves do argentino é pq os empresários são ruins mesmo kkkkkkkk
O empresário do Drugo foi o mesmo que queimou o Felipe Nasr
O tio dele kkkkkkkk o cara não conseguiu salvar a carreira do sobrinho imagina do Felipe
O que acabou com a carreira do Nasr na formula 1 foi o corte de patrocínio do Banco do Brasil que bancava ele na sauber
@@liviomanzano4854 Se ele tivesse perspectiva de vaga, o dinheiro iria aparecer. O tio dele era muito mal visto nos bastidores e no primeiro soluço sacaram ele do time e da categoria.
@@danielsantana1369 no final de 2016 o nasr foi se encontrar com o temer por causa do patrocínio do Banco do Brasil que era o que bancava ele na sauber. Ali foi dito que o Banco até poderia continuar com algum patrocínio mas não seria mais nos valores de antes (esse valores que asseguravam o assento dele). A real é que ele não conseguiu quem tivesse interesse em bancar a continuidade dele na fórmula 1 depois que o BB não iria mais fazer isso. Lembrando que o BB pagava coisa de mais de 10 milhões de dólares ao ano pelo espaço que ocupava no carro
@@liviomanzano4854 msm assim quem estava gerenciando isso já deveria ter dado seus pulos para não depender somente do Banco do Brasil
A F1 só com 20 carros e os caras passando 10-15 anos lá fica difícil. Saudades de quando tinha 30 e umas torradeiras com 4 rodas tipo Eurobrun onde pelo menos os prospectos de outras categorias podiam competir, mesmo sem equipamento e aparecer se fossem bons.
Eu tenho uma ideia da própria F1 bancar uma equipe, quem for campeão da F2 vai jogando nela, um limite de dois anos de contrato...e vai rodando, se caso alguém se destacar, vai ser chamado pra outra equipe, mas a ideia inicial era rodar os campeões da F2
Orra, a FIA tinha que afrouxar essas regras e permitir que entrassem mais equipes novas e aumentar o numero de assentos disponíveis para novos talentos, ja que tem um monte de piloto aposentado ocupando as cadeiras...
É claro que sem exageros a ponto de permitir entrar uma simtek ou andrea moda da vida kkkk
Meu medo é aumentar o número de equipes e assim entrarem mais Stroll's da vida.
Se colocasse 15 equipes, porém fossem ao menos nós 30 carros, pelo menos, só top 50 do mundo, aí eu apoiaria, mas se for 30 carros, e desses 30, 10 serem pilotos filhos de milionários que não são top 100, aí melhor ficar desse jeito mesmo
O Drugo tinha (1) dinheiro e (2) currículo. Sobre vagas. Surgiu vaga em 2023: a vaga da Williams q o Vowles deu para o Sargeant. Em 2024: a vaga da Williams q o Vowles deu para o Sargeant. Em 2025 a vaga da Haas q foi para o Bearman e a vaga da Sauber, q ainda não sabemos.
O empresário do Bortoleto é o Alonso; o do Ocon é o Toto Wolff; o do Massa era o Nicholas Todt.
Por aí, se percebe q o empresário do Drugo é fraco.
Dizer que não tinha vaga é exagero, tinha sim nas pequenas por exemplo o Mazepin foi sacado da F1 para entrar o Magnata, tinha uma vaga em aberto na AlphaTauri na época que ele ganhou a F2, tinha a vaga da Williams, ele foi para Aston achando que ou o Alonso aposentaria em 2024, ou que o Stroll não aguentaria a pressão, não ocorreu nenhum dos dois, tanto quando Stroll quebrou o pulso na pré-temporada correu no sacrifício e chegou em sexto, esse foi o segundo azar do Drugovich se tivesse corrido esse GP e ido bem, teria mercado agora, mas se bem que como você disse não tem como fazer nada se seu empresário é fraco e não te arruma um lugar.
Que currículo? Ganhar no terceiro ano? 😂😂😂
@@Yuuki-ee2dy tinha curriculo não po kkk
@@iagomonfredine8677 Foi o Marcos que falou isso do currículo, o fundo da imagem é da mesma cor roxo. O que eu escrevi resumindo que vaga na época tinha sim, o empresário de Drugovich que é fraco.
Não contatos nem grana. Vai ser só um reserva mesmo. Só vai sobrar correr Stock ou Europa de protótipos
Grande Molina, corremos juntos de kart.
Quando o Drugovich foi para a Aston Martin como piloto de testes, ficou muito óbvio que a carreira dele na F1 não passaria daquilo. O Alonso nao larga o osso tão cedo, e quando aposentar será substituído por outro "medalhão", e o "filho" nem precisa ser mencionado. A AM foi um total "dead end" para o Drugovich, o que é uma pena, porque ele é um bom piloto. Certamente muito melhor que tantos brasileiros no passado que correram na F1, como o Petro Paulo Diniz e tantos outros.
Na Ganassi, ele poderia lutar por vitorias e titulos. E chamaria a atencao da F1.
E mesmo que não chamasse, seria melhor que ficar de enfeite no paddock.
Pura ilusão, nada garante que o Drugo iria chegar disputando vitórias e titulos. Além disso, Palou precisou ser bicampeão da Indy pra chamar atenção de uma única equipe da F1 e mesmo assim a Mclaren preferiu roubar um novato piloto de teste parado de outra equipe do que contrata-lo pra F1.
@@fufu4367 Esse novato era a maior promessa da categoria desde o Russell
Drugovich Só entra na fórmula um se um dos dois pilotos se tornar inviável. Esta é a única possibilidade no próximo ano. Senão esquece.
Resumindo drugo com empresário fraco e bortoleto com o Alonso. Não tem o que comparar
Se torna cada vez mais dificil a entrar na F1, além de talento é preciso muita grana, tem que ter patricio, são apenas 20 vagas
pelo que já li em outros sites o agente dele é o tio do Nasr e pelo que lembro o Felipe Nasr também teve problemas relacionados a essa deficiência nos bastidores... lembro que ele (Felipe Nasr) era muito bom piloto, tanto que no início na Sauber fez o Marcus Ericsson reclamar dizendo que ele era primeiro piloto e tals... depois a carreira do cara foi caindo e aparentemente faltou realmente força nos bastidores para que fosse dado a ele o equipamento igual ao do Ericsson .... enfim o Drugovich está ficando realmente pra trás e não me parece que seu empresário esteja atuando para mudar isso.
Cara, Nasr é um ótimo piloto, tanto que tá rumando pra ser o 1° Tri do IMSA (com a caregoria recebendo esse nome e unificada). Não digo que seria campeão do mundo, mas ouso dizer que teria boas vitórias na carreira, porém, infelizmente, perdeu o patrocínio no pior momento e, somado ao que se fala do staff, acabou caindo fora da categoria.
Caso Bortoletto apareça na Fórmula 1, vai ficar muito feio para o Drugovich e pro staff dele.
Drugo perdeu o bonde, infelizmente
Não muito. não tem a ver só com o staff, tem aver com a idaade na hora certa.. Se o drugo tivesse vencendo o títuul oda f2 esse ano, mesmo sendo no terceiro ano conscutivo dele, ele teria mais chances, pq estamos num anao onde mais vaagas se abrirão.
Discordo. Bortoleto tá se mostrando um fenômeno que venceu a formula 3 no primeiro ano e tem chances de vencer a formula 2 no primeiro ano também. Drugovich no segundo ano de f2 leovu uma sova do zhou na mesma equipe e foi ser campeão só no 3º ano
vencer rookie f3 e f2 conta demais
@@wololo10 O cara que é bom chega apavorando onde for. Se precisa de mais tempo, é só mais um "bom", que tem vários. Daí outros fatores como dinheiro e relações contam muito mais.
Amir Nasr é fraquinho demais, não conseguiu manter nem o sobrinho na categoria. Perdeu o bonde.
A F1 é "suja" desde, pelo menos, o tempo do Felipe Nasr. Que andava muito, deu até ponto para a Sauber e foi preterido pelo Ericksson e seu dinheiro.
Resumindo Felipe Drugovich não tem um staff decente pra trabalhar nos bastidores pra ele conseguir uma vaga
La presión y la poca preparación no es excusa ahí está Franco con cero experiencia sin conocer los circuitos haciendo un trabajo excelente comparado con Albon que ahora está en la mira por ser expuesto por un rukki
Sinceramente, se o Drugo não entrar nos próximos dois ou três anos, não vejo outro piloto brasileiro no grid até 2030. E isso é bizarro, umva vez que temos ou tivemos figuras do naipe de Zhou Guanyu, Sergey Sirotkin, Brendon Hartley, Nikita Mazepin e afins.
Bortoleto na Sauber ja é realidade man
Foda de ir pra Aston Martin é isso, o Papai jamais vai tirar o Stroll da jogada, mas com certeza todo mundo imagina que o Drugo iria fazer muito melhor que o Stroll.
Drugovich ainda vai chegar na fórmula 1
EU CONFIO
A questão é contaram com o ovo no fiofó da galinha e caíram do cavalo 😮
Graças a deus que o Drugo não foi pra Formula E
Molina vc é empresário de pilotos?
Vocês acreditam que o Felipe ainda tem chance de pilotar pela F1?
Muito, muito difícil, infelizmente. Acho o Drugovich mais piloto que o Bortoleto. O Drugovich era constante, raramente cometia erros, manjava demais de acerto de carro, era um exímio poupador de pneus... acho que foi um talento desperdiçado, pelo menos na F1. Mas vamos torcer para o Bortoleto entrar, pois apesar de eu achar o Drugovich melhor, também acho o Bortoleto um ótimo piloto!
@@JorgeAugusto3kakaka o piloto constante que tomou vareio do chinês
@@douglas4742 Douglas, quando há interesses de um governo chinês por trás, qualquer coisa é válida para dar a esse piloto as melhores condições para performar, e isso pode incluir dar uma sabotada no próprio companheiro de equipe. Não estou me referindo especificamente ao caso do Drugovich, pois isso já aconteceu com o Felipe Nasr, tendo sido exposto por um mecânico (tem entrevista disso). É mais fácil fazer isso na base do que nas principais categorias, mas também rola. O Zhou, que você citou, não obteve destaque nem na F2, foi o mesmo caso do Mazepin, conseguiu o mínimo de pontos e já foi dragado para a F1 e, mesmo tendo péssimo desempenho, ficou dois anos lá (caso parecidissimo com o do Sargeant). Enfim, é complicado sair fazer afirmações sem provas, mas nenhum deles foi destaque na categoria que antecedia a F1, isso dá pra afirmar. E não precisaram de vaga como piltoo de teste, já pegaram logo um cockpit, ficando bastante tempo por lá, mesmo sem performance (um americano, um chinês...), sendo que a F1 "precisava" de pilotos dessas nações, por questões de interesse no mercado consumidor desses países. Cada um tire as conclusões que quiser.
@@JorgeAugusto3 então por isso que o drugo já teria falado que lá dentro da virtuosi havia um clima em relação à ele? Teria haver com a suposta sabotagem?
@@davysales981 Lembro dele ter tido que, de uma hora para outra, já no final do campeonato, o carro dele mudou de performance, inexplicavelmente. Ele deixou no ar essa possibilidade. Davy, ele acabou indo para uma equipe cujo patrocinador principal apoiava o Zhou, então acho que foi uma escolha bem ruim de quem assessorava o Drugovich. A equipe do Bortoleto, ao meu ver, tomou decisões mais sábias, inclusive colocando o piloto com um companheiro de equipe bom, que já tinha um ano de categoria e ajudaria no desenvolvimento do carro, mas que o Bortoleto teria condições de superar, sem privilégios para ninguém. Não seria uma boa ter o Hadjar, Paul Aron, Antonelli...
Conversa
🧭
Muito fraco a equipe do Drugo!vai ser feliz em outro lugar onde possam lhe aproveitar melhor!
O piloto não precisa saber de nada do que esta acontecendo no carro. Depois que a telemetria surgiu, tem sensor ate no c* do piloto agora. E cara, a verdade que brasileiro não aguenta ouvir: tirando o agro, o Brasil é completamente irrelevante perante ao mundo, como ele disse, pra chegar na F1, é uma questão politica e financeira, o Brasil é um pais pobre e irrelevante politicamente.
E voce acha que a Argentina com o Franco colapinto e o México com o perez estão melhores que a gente? Sem correlação.
O próprio engenheiro do Verstappen já deu uma dura nele dizendo que ele deveria ser mais específico na reclamação, pois eles não têm sensores em tudo (nem tudo é digital) . O feedback do piloto é super importante.
Voces acham o alonso a pessoa correta para ser manager de algum piloto brasileiro, depois do ocorrido com o Piquet Jr. ?
Ele tem moralno meio da corja. Quanto mais sujo, na F1, melhor...
Porcaria essa F1. Pura politicagem!
Esse Carlos, simplesmente, não sabe falar um português, ao menos razoável.
O Ricardo Molina errou em todas as analises.
Impressionante.
Logan Sargent é um pessimo piloto. Simples assim.
O Oscar Piastri chegou no primeiro ano dele na formula 1, com uma pressão infinitamente maior nos ombros e saiu perfomando desde o primeiro dia.
O Charles Leclerc fez a mesma coisa.
O George Russel também.
O Verstappen idem.
O Drugovich foi campão da formula 2 no terceiro ano na categoria.
É obvio que ele não iria despertar tanto interesse nas equipes.
E, pra piorar, eu acho que ele não tem o carisma do Gabriel Bortoleto.
Se você notar, lentamente, o Gabriel vem conquistando o publico brasileiro, coisa que o Felipe nunca fez.
Quanta as outras analise, também acho que estão equivocadas.
Mas tudo que ele falou está de acordo com o que você escreveu.
Na verdade com a band transmitindo vai ficar difícil ter um piloto brasileiro. Poucos patrocínio pouco dinheiro pouca atratividade pouca vitrine para a competição. Piloto brasileiro só com a minha globo
😂😂😂😂😂😂 como se a globo ou qualquer emissora brasileira tivesse influencia para isso. O insentivo tem de ser milionário, mas nenhuma emissora vai tirar do bolso para patrocinar piloto nenhum, só trouxa que acredita nessas cosias. Liberty mídia tá cagando para o Brasil.
Kkkk vae delirando. Globo só gosta de novela, bbb e futebol. A Globo adoeceu a F1 no Brasil e agora vae matar de vez.
@@evandrosantana7151Não é a emissora é a visibilidade, quem for investir em um piloto brasileiro vai querer seu nome exposto pro máximo de pessoas e no Brasil ninguém faz isso melhor que a Globo.
Calma seus emocionado, Drugo precisa esperar Alonso aposentar
Isso aí só mais 72 horas
@@Seila-cq7hpkkkkkkk exato, mesma situação
Quem vai ser o substituto do Alonso será o Max.
Acho que o Alonso, caso não tenha queda de performance, fica até 2027.
o Roberto Moreno chegou e sem dinheiro 💰 e aí?
eram outros tempos, e o Moreno era conhecido entre as equipes
@@mozartneto6803 diga isso a ele e escute a resposta 😅
Comparação esdrúxula hein fere
@@maus6263 fala isso pra ele