A mídia debocha de Textor após novas denúncias: "As coisas que ele fala não faz nenhum sentido."
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- A mídia tradicional parece não estar disposta a ouvir novas falas de Textor. Podemos ver nesse vídeo frases como: "Esse cara não é normal" e "As coisas que ele fala não faz sentido".
Textor concedeu entrevista ao Ge onde relata que jogadores do Botafogo que já saíram do clube também participaram de manipulação de resultados!
#botafogo #futebol #futebolbrasileiro #johntextor #brasileirao #esportes
Ele é o Vicente Mateus do Botafogo
Porcausa disto que temos lulu como presidente por repórter como você
Com o depoimento do Wiliam Rogato, tem jornalistas tremendo porque está corrupção do futebol pode chegar a eles.....
Fica muito difícil NÃO acreditar em manipulação em alguns jogos do botafogo. Como, um time vencendo até OE 38 do segundo tempo, e no restante do jogo, levar 4 gols.
Não lembro o nome, mas houve um jornalista antigo, que disse que "MUTRETA NÃO DEIXA PROVA"... além disso, somos o país da MUTRETA.
Textor não está errado. Independente da situação., ele é o dono da SAF.
Desta vez eu acredito que Textor esta parcialmente certo , mas não apenas por uma partida ,mas inúmeros jogos .Essa é a explicação para o Botafogo perder um título praticamente ganho . Resta saber se não foi por determinação do próprio Textor .Afinal de onde vem todo esse dinheiro do Textor ?
E pra vocês ver que ele é honesto
O Botafogo é um time estranho, ganham de todo mundo, empatam com o Criciúma e jogam a culpa no Palmeiras. Ora o Palmeiras também tropecou o que é normal. Agora o Botafogo quando tropeca, joga a culpa no Palmeiras. No ano passado eu já achava que o Botafogo ia ser o campeão, ele estava com uns 12 pontos de vantagem, derepente começou a perder, inclusive em jogos que sai na frente no placar. Me lembro que aqui em Curitiba o Botafogo estava ganhando do Athlético pelo placar de 2x0 e acabou perdendo de 3x2. Ganhavam do Palmeiras pelo placar de 3x1 e ainda tiveram um pênalti a seu favor, mas pederam o jogo por 4x3, outro dia estava ganhando do Grêmio, quando levaram uma virada com tres gols do Soares. Faça me o favor em Botafogo, ve se jogam direito e não metam a culpa nos outros. Vocês ainda vão jogar contra o Vasco, vê se não se enrosquem e depois culpem o Palmeiras. Tido mundo tá batendo no Vasco, vê se batam também pra não ficarem chorando depois😢
Tá com dor de cutuvelo né seus Paulista despeitados
Eu acho TB. Inclusive ontem...jogou ruim. Vide comentários do canhotinha 70...
Engraçado eu perco o mesmo de vocês
Vcs estão sem os três pontinhos..do yuo tube.
Jpan..tendenciosa..
Vao ter que engolir
Esse video é de 2 meses atras, estavam todos criando pauta de conteudo. Pergunta a esses caras agora que a CPI foi instaurada e coisas estam aparecendo se o Textor é "louco".
John textor e superior a qualquer pequenos dirigentes no futebol brasileiro leila pereira so que aparecer a gaga quando fala kkkkkkkkkk
Isso existe sim no futebol pra favorecer o Palmeiras 👈 até o Corinthians, e favorecido 👈
Vcs estao doido pra bagunça o Botafogo mais vcs nao vao conseguir bando de clubista
Viva o circo que vcs montam......
CAROS AMIGOS ALVINEGROS ESSES BABACAS DE SP AO INVÉS DE COMENTAR SOBRE OS TIMES DE SP QUER COMENTAR SOBRE O FOGÃO NÃO CONHECE O NOSSO TIME VALEU
FAZEM Mais chol no nilton satos tem fome de dolas gligo carai
Esses jornalistas se fazem de imbecis, ja foi explicado cansativamente que o que Textor mostra no relatório sao "indicios" baseados na mudanca de comportamento dos jogadores.......as provas, tem que ser levantadas pela polícia, e começa por pedir quebra decsogilo bancários dos envolvidos
Cara , esse relatório de inteligência artificial feito por burocratas é uma piada .Os caras não tem nenhuma noção de futebol , da tensão e desgaste físico de um atleta num jogo como Palmeiras x São Paulo .Isso é uma imbecilidade , desconhecimento sobre as reações dos seres humanos .Coisa de burocrata , que nunca tirou a bunda da frente de um computador .
O. Goleiro do Botafogo vacilou
Jornalista da esquerda fala m.....
você tá bem atrasado , já estamos no final de 2024, atualise seu canal.
Canalhadas vcs vão ter que pedir desculpas a jhow textor😊😊😊😊😊