Esses procedimentos são muito complicados. Gerar um bebê de outro casal, por dinheiro, eu não teria esse perfil, e tão pouco contrataria este tipo de gestação. Partiria para a adoção, sem nenhuma dúvida.
Eu contrataria a barriga de aluguel sem sombra de duvida. Hoje em dia não tem como simplesmente dar uma pausa na carreira para passar pela gestação e puerperio, e ainda correr o risco de tomar demissão após voltar. Não estamos mais na época de nossas avós, onde a mulher ficava em casa e o homem saía para trabalhar fora, então está cada vez mais inviável de engravidar. Visto que a nossa sociedade mudou, já passou da hora do Brasil legalizar a barriga de aluguel.
Shanon não deveria ter aceitado ser barriga de Catherine, assim que ela viu como era no primeiro encontro... pensar em colocar no mundo um filho de uma pessoa assim? Ela teve um livramento de não ter tido filho de Catherine.
Eu geraria um filho como uma barriga de aluguel, não só pra mudar de vida tanto quanto dar a oportunidade de ser mãe pra uma mulher que não pode sentir esse sentimento maravilhoso de ser mãe.... ❤
Essa situação é apenas a evolução da ama de leite, ou seja, mulheres escolhendo ser um produto, e ainda correndo o risco do casal não querer a criança.
@@leilareisnunes2882 sim, mas seria um stress desnecessário; já vi reportagem em que o casal pagou por um bebê mas foram gerados gêmeos e eles disseram que levariam apenas um; imagina se nasce uma criança deficiente, então?
@@leilareisnunes2882 Nossa, muito simples. Imagine você se criada por outra família, descobrir isso depois de adulta. Aí vai atrás dos pais biológicos e eles dizem que não te queriam, desistiram depois. Aí a mulher que te gerou também não quis e te largou para adoção. Olha, bem tranquilo abandonar crianças, né? Os fabricantes de antidepressivos agradecem.
@@renato7999 caso o senhor não saiba como funciona: o óvulo e o espermatozoide, os quais apenas se desenvolvem na barriga de aluguel, são doados pelo casal que deseja a criança. Portanto, os pais biológicos são os responsáveis pelos gametas e não a mulher de aluguel.
O estado sempre se intrometendo onde não deveria. Hoje em dia não tem como simplesmente dar uma pausa na carreira para passar pela gestação e puerperio, e ainda correr o risco de tomar demissão após voltar. Não estamos mais na época de nossas avós, onde a mulher ficava em casa e o homem saía para trabalhar fora, então está cada vez mais inviável engravidar. Visto que a nossa sociedade mudou, já passou da hora do Brasil legalizar a barriga de aluguel.
Gestar um filho para outra pessoa devia ser algo herói pois é um sacrifício para ajudar uma pessoa que nem próximo de você pode ser, em muitos países aonde existe barriga de aluguel (no Brasil é proibido, só barriga solidária é legalizado, barriga de aluguel pode dar pena de 8 anos de prisão) é comum só haver a proteção para um dos lados, ou seja neste país só há Leis protegendo ou a barriga hospedeira ou o progenitor, o quê é muito errado! Todas as partes envolvidas deviam ter proteção da Lei, tanto os progenitores, quanto as crianças, quanto a barrigas hospedeiras, a saúde tanto da crianças quanto da gestante devia ser prioridade neste tipo de negócio, porque uma vez que falamos de compensações é um negócio.
Gravidez é um negócio arriscado, penoso, dolorido e pode acabar com seu corpo e psicológico. Tem que querer muito pra não se traumatizar internamente. Não toparia algo assim, não.
Ahh gente, pensando bem o $ não é tão bom assim!! Essas coisas entram naquele hall, q se for pra fazer isso q seja por mto, até pra pagar psicólogo depois, pois pensa o qto isso pode afetar a pessoa, gerar uma criança que não é dela!! Eu já adianto q não teria psique, sou apegada e emocionada!!
E além disso a pessoa pode morrer! Pq cada gravidez é diferente! Uma pessoa conhecida morreu quando o BB nasceu..teve um problema na placenta..uma hemorragia e essa pessoa sempre foi saudável!
@@alessandraluiz8670 Verdade Alessandra, eu nem tinha lembrado desse "pequeno" detalhe! Enfim, por isso tb é um ato de grande altruímo, desprendimento, coragem, etc.
É um tema com muitas camadas, mas querem tornar simples. Pesquise por exemplo sobre como ficaram esses bebes durante a pandemia ou durante a guerra, sem falar naqueles em que os pais "desfazem a compra". Fora isso, a exploracao do corpo da mulher...😢
E a maioria dos seres humanos que alugam o corpo todo, suas vidas, para trabalharem exaustivamente aumentando a riqueza dos herdeiros... Aí vem uma pessoa chocada com um aluguel de útero. Ah vá...
Atualmente, com a população em torno de 8 bilhões de seres humanos, eu considero o cúmulo do egoísmo contratar uma barriga de aluguel. Chego a achar uma atitude desprezível, assim como pensar em dinheiro apenas, colocando uma outra pessoa no planeta. Atitude louvável é adotar uma criança que esteja vulnerável, necessitando um lar. É muito preocupante saber que em poucos anos passaremos dos 10 bilhões de seres humanos na Terra.
Isso mesmo. Além disso, a maioria que decide ter filhos quer as crianças para ter um 'brinquedinho'. Pensam apenas nos momentos encantadores que as crianças nos trazem, ou seja, estão pensando só em si mesmo. Apenas a minoria tem consciência que serão responsáveis por todos os sacrifícios e sofrimentos que aquele novo ser terá durante a sua existência.
Em se tratando de decisões humanas, ter filhos envolve um turbilhão de emoções. Não há como julgar certo ou errado. Todos são livres para tomarem as suas decisões. Se assim decidiram certamente para eles há motivos mais que suficientes. Querer racionalizar algo assim é como criticar o medo irracional que alguns têm por coisas que são insignificantes para outros.
@@dvatsixxx sim, eu, particularmente, não teria o menor problema em adotar caso não pudesse ou não quisesse gerar. Mas cada pessoa entende diferente, tem gente que realmente quer um filho biológico e não quer os transtornos que uma gestação podem trazer, e isso nada disso é condenável.
Eu acho que a barriga de aluguel só deveria ser utilizado em casos extremos, como no qual a mulher apresenta infertilidade muito alta ou abortos espontâneos. Nesse caso sim se faria uso pra ter um filho. O problema é que está em volga casais homoafetivos terem filhos por esse método. Nada contra, mas se querem ter um filho, poderiam adotar um.
@@lou2574 Não é todo que quer adotar. O instinto de reprodução natural está na maioria. E muitos vão insistir até onde der pra ter um filho biológico e vão usar a ciência e a medicina pra isso. Faz parte e não tem como obrigar a deixar de tentar.
@@lou2574 Não deve haver. Mas há. Embora as coisas estejam melhorando. A coisa na ciência tá avançando tanto que conseguiram fazer um óvulo de uma célula masculina. Há possibilidade real de casais gays e trans terem filhos biológicos no futuro, as mulheres sem útero ou ovário ou com problemas também usando útero artificiais ou até reverterem a menopausa, etc. Com esses avanços, a adoção que já não é essa maravilha toda, vai ficar pior. O jeito será evitar o nascimento de crianças indesejadas ao máximo possível com educação sexual nas escolas universalmente, acesso a vasectomia e ligadura, melhores anticoncepcionais e métodos de barreira (embora jamais serão 100% de eficácia), acesso a saúde de melhor qualidade (inclusive mental), combate a misoginia e a homofobia e legalização total do aborto. Não vai ter outra saída.
Mercsntilizacao dos corpos femininos (mais uma vez). A midia precisa abordar tambem como ficou a questao dos bebes encomendados durante a pandemia e durante a guerra, alem daqueles que sao "desfeitos a compra" ainda no utero e depois de nascido. É um tema deveras complicado.
@@renato7999 O ser humano é reflexo da natureza. Na natureza, o que importa é a reprodução de seus genes a quase qualquer custo pra manter a cadeia existencial até morte no parto, violação, comer os filhotes pra fazer outros. Tem de tudo. Amor maternal e paternal é uma idealização nossa. É só instinto reprodutivo falando ou cooperando com a espécie. Quem bolou esse sistema era ps1cop4ta e sádico.
Não sei sobre as outras, mas a Kim teve por barriga de aluguel porque ela tem sim um problema com a placenta. E ela queria ter um filho com seus dados genéticos. Essa é apenas uma das formas em ter filhos. Ainda teremos outros métodos. *P.S.: esse comentário é meu sobre o tema diretamente ao canal dono do assunto, ou seja, a BBC. Não adianta me atacar.*
Ridículo isso você pagar para uma outra pessoa ter um ser humano e como você ir no supermercado e comprar um objeto qualquer sem o menor sentimento por aquilo.
Pega o ovulo da mae A e do Homem A. Fecunda-o. E depois insere o ovulo fecundado no utero da mae B. O ser humano faz isso com todos os animais que cria. Em alguns países essa prática é autorizada para mães que não conseguem completar a gestação. No Brasil, mais atrasado, é restrita a autorização, onde só podem ser barriga de aluguel, parentes, e sem remuneração.
Com tantas crianças pra adotar seja brancas ou de cor o amor é o mesmo, além do mais uma pessoa temente a Deus não fazem isso alugar barriga.. Porque Deus adotou todos através de Jesus Cristo na cruz e agora são filhos legítimos do coração! Aff
Já começou errado! DEUS não se teme, se Ama DEUS e Deus deu-nos o livre arbitrio! E esses tementes são na maioria hipócritas e marias vai com as outras (nesse caso os pastores ignorantes e larápios)
SAUDAÇÕES AMIGOS DA BBC, poderiam fazer uma análise de como ficou o Iraque depois da invasão ? Tendo em vista que estão completando 20 anos… como está tony Blair, já respondeu por seus crimes de guerra? Um dia responderá ? Pq Assange está preso e ele não ?
Gostaria de saber quem é essa Caterine pra nunca mais consumir qualquer coisa dela. Que asco. Acho uma infelicidade a decisão de se colocar como barriga de aluguel e mais ainda acho asqueroso contratar uma. Não deveria ser uma atitude remunerada. Fere muitíssimo princípios éticos e de integridade humana.
Tem tanta criança sofrendo por ai, sendo prostituídas ou em orfanatos, preferiria mil vezes adotar, além de que nossos genes nem são tao importantes, o importante são as suas ações e oq vc fez em vida Até entendo quem quer filho biologico pra ter a sensação de gerar, mas nesse caso nem é vc que ta gerando
Eu acho q eh a khloé kardarshian,pq tem entrevista dela falando sobre barriga de aluguel e no reality ela tbb falou disso, mas só dei uma rápida pesquisada kkk pode ser q seja outra pessoa
Nossa, não consigo achar natural esse esquema de receber pra desenvolver uma criança. Tem até agência disso? Me parece um tipo diferente de vender seu próprio corpo.
Acho o cúmulo da desumanidade explorar o corpo de um ser humano pra gerar outro e pegá-lo como um produto num supermercado. Antes que venham me atacar, tenho má formação uterina, e diante de incapacidade de gerar filhos e possibilidade de usar esses meios, ainda que com parentes, como é permitido no Brasil, eu jamais faria.
@@mrssol8750 e qual o porquê de impedir? Penso sob outra ótica: ser humano é menos que animal? Por que não usar essa tecnologia, esse conhecimento científico em favor de seres humanos que queiram ter filhos?
Algumas pessoas sim. No Brasil se demora quase cinco anos só para concretizar a adoção. Muito demorado o processo. Além disso a maioria das pessoas querem bebê, branco...fica mais difícil.
Primeiro é que o processo de adoção demora muito e a maioria quer crianças brancas de olhos azuis e sabemos não tem muito esse perfil aqui no Brasil então eles recorrem a barriga de aluguel ou inseminação artificial ou em vintro com doadores de esperma ou óvulos de pessoas brancas dos estados unidos já que no Brasil não existe muita pessoa loiras de olhos azuis então eles vão pra bancos de doação internacionais.... enfim se eu tivesse dinheiro eu também faria isso seria mãe através de barriga de aluguel
Para ler a reportagem que deu origem a este áudio, clique aqui: www.bbc.com/portuguese/geral-64426107
Não sei se o dinheiro paga o estresse de lidar com gente insuportavel e arrogante.
Dá pra chorar muito em PARIS, em DUBAI...
@@malthus2007 tenho interesse nesses lugares não. O dinheiro só serveria para melhorar o conforto do meu barraco, mas pra isso eu trabalho.
Eu acho que vale super a pena. Se eu fosse americana estava com minha vida resolvida.
Um dia à conta chega, vender seu filho, pensem.......
@@joseanisiocorreiadasilva2494 quê Filho? Barriga de aluguel não faz vc ser mãe de ninguém
Esses procedimentos são muito complicados. Gerar um bebê de outro casal, por dinheiro, eu não teria esse perfil, e tão pouco contrataria este tipo de gestação.
Partiria para a adoção, sem nenhuma dúvida.
Eu contrataria a barriga de aluguel sem sombra de duvida. Hoje em dia não tem como simplesmente dar uma pausa na carreira para passar pela gestação e puerperio, e ainda correr o risco de tomar demissão após voltar. Não estamos mais na época de nossas avós, onde a mulher ficava em casa e o homem saía para trabalhar fora, então está cada vez mais inviável de engravidar. Visto que a nossa sociedade mudou, já passou da hora do Brasil legalizar a barriga de aluguel.
Gestar um filho para outra pessoa é um gesto lindo de desprendimento e amor ❤ abençoadas mulheres que fazem gesto tão lindo 🥰
O nascimento de um ser vivo por si só já e um milagre 🙏🥰
Shanon não deveria ter aceitado ser barriga de Catherine, assim que ela viu como era no primeiro encontro... pensar em colocar no mundo um filho de uma pessoa assim?
Ela teve um livramento de não ter tido filho de Catherine.
Mas é um negócio. E, como negócio envolve riscos. E, o maior para a barriga de aluguel era ter que ficar com a mercadoria.
Eu geraria um filho como uma barriga de aluguel, não só pra mudar de vida tanto quanto dar a oportunidade de ser mãe pra uma mulher que não pode sentir esse sentimento maravilhoso de ser mãe.... ❤
Essa situação é apenas a evolução da ama de leite, ou seja, mulheres escolhendo ser um produto, e ainda correndo o risco do casal não querer a criança.
Se o casal não aceitar mais a criança é só colocar para adoção. Paraxmim isso seria simples demais 😊
@@leilareisnunes2882 sim, mas seria um stress desnecessário; já vi reportagem em que o casal pagou por um bebê mas foram gerados gêmeos e eles disseram que levariam apenas um; imagina se nasce uma criança deficiente, então?
@@leilareisnunes2882
Nossa, muito simples.
Imagine você se criada por outra família, descobrir isso depois de adulta. Aí vai atrás dos pais biológicos e eles dizem que não te queriam, desistiram depois. Aí a mulher que te gerou também não quis e te largou para adoção. Olha, bem tranquilo abandonar crianças, né? Os fabricantes de antidepressivos agradecem.
@@renato7999 caso o senhor não saiba como funciona: o óvulo e o espermatozoide, os quais apenas se desenvolvem na barriga de aluguel, são doados pelo casal que deseja a criança. Portanto, os pais biológicos são os responsáveis pelos gametas e não a mulher de aluguel.
@@francielebicca191 que horror! Que coragem fazerem isso!😲
Sempre a BBC nos informando sobre assuntos,que eu não entendia muito bem, parabéns pela matéria 👏👏👏
Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira... Quem e "Catherine", pelo amor de Deus
Jura que você acha mesmo que iriam postar os nomes das pessoas?
Catherine por ser escrito com K!
Kkkk.quemm?
Imagina quem pode ser. Dá para investigar pelos dados que ela dá.
Eu pensei em Kim .....???
O estado sempre se intrometendo onde não deveria. Hoje em dia não tem como simplesmente dar uma pausa na carreira para passar pela gestação e puerperio, e ainda correr o risco de tomar demissão após voltar. Não estamos mais na época de nossas avós, onde a mulher ficava em casa e o homem saía para trabalhar fora, então está cada vez mais inviável engravidar. Visto que a nossa sociedade mudou, já passou da hora do Brasil legalizar a barriga de aluguel.
Gostou? Ouça mais de 100 episódios do BBC Lê nessa playlist: ua-cam.com/play/PLCX5XjxKTpTlB8KK68IQDWfiSMjqNwVmB.html
Para muitas celebridade filhos são acessórios. Acessórios esses que dão muito engajamento e rende milhões para algumas nas redes sociais.
Acho que muita gente, especialmente os americanos, pensam que ter filhos é algum tipo de vantagem social, que isso vai lhes dar algum papel especial.
Ana no Brasil tambem FOFA.
Ana, infelizmente, acho que no mundo todo😐
Já viu as celebridades das redes sociais?? A maternidade gera muito engajamento, muito likes e viws.
Sim, não só ricos mais no geral essas meninas parem pra se acharem pais velhos e passar um ar de sou adulto responsável blá blá.
Gestar um filho para outra pessoa devia ser algo herói pois é um sacrifício para ajudar uma pessoa que nem próximo de você pode ser, em muitos países aonde existe barriga de aluguel (no Brasil é proibido, só barriga solidária é legalizado, barriga de aluguel pode dar pena de 8 anos de prisão) é comum só haver a proteção para um dos lados, ou seja neste país só há Leis protegendo ou a barriga hospedeira ou o progenitor, o quê é muito errado! Todas as partes envolvidas deviam ter proteção da Lei, tanto os progenitores, quanto as crianças, quanto a barrigas hospedeiras, a saúde tanto da crianças quanto da gestante devia ser prioridade neste tipo de negócio, porque uma vez que falamos de compensações é um negócio.
Alugar o corpo, para qualquer objetivo, é no mínimo algo pesado. Parece um objeto, uma mala, nao uma pessoa com sentimentos.
Gravidez é um negócio arriscado, penoso, dolorido e pode acabar com seu corpo e psicológico. Tem que querer muito pra não se traumatizar internamente. Não toparia algo assim, não.
Ahh gente, pensando bem o $ não é tão bom assim!! Essas coisas entram naquele hall, q se for pra fazer isso q seja por mto, até pra pagar psicólogo depois, pois pensa o qto isso pode afetar a pessoa, gerar uma criança que não é dela!! Eu já adianto q não teria psique, sou apegada e emocionada!!
E além disso a pessoa pode morrer! Pq cada gravidez é diferente! Uma pessoa conhecida morreu quando o BB nasceu..teve um problema na placenta..uma hemorragia e essa pessoa sempre foi saudável!
@@alessandraluiz8670 Verdade Alessandra, eu nem tinha lembrado desse "pequeno" detalhe! Enfim, por isso tb é um ato de grande altruímo, desprendimento, coragem, etc.
Não conseguiria, tbm pq " não tenho psique/ sou apegada e emocionada " ... Iria só me trazer mais ansiedade, e stress
É um tema com muitas camadas, mas querem tornar simples. Pesquise por exemplo sobre como ficaram esses bebes durante a pandemia ou durante a guerra, sem falar naqueles em que os pais "desfazem a compra".
Fora isso, a exploracao do corpo da mulher...😢
"barriga de aluguel" tb conhecida como vendedora de seres humanos/bebês.
Não é bem assim. Os embriões são "por conta e risco" dos pais, ela apenas "aluga" o útero.
@@vanessa_486 aluga o útero kkk ok.
E a maioria dos seres humanos que alugam o corpo todo, suas vidas, para trabalharem exaustivamente aumentando a riqueza dos herdeiros... Aí vem uma pessoa chocada com um aluguel de útero. Ah vá...
Eduardinho não sabe nem como funciona o procedimento, nem como é a situação. Mas se acha embasado para comentar...e aí fala besteira.
@@ricardomoreira650 ok
Que loucura viu!
O ser humano tá cada dia pior em termos de loucuras.
Situação complicadissima
Dou para fazer isso não. Nem por todo dinheiro do mundo.
Atualmente, com a população em torno de 8 bilhões de seres humanos, eu considero o cúmulo do egoísmo contratar uma barriga de aluguel. Chego a achar uma atitude desprezível, assim como pensar em dinheiro apenas, colocando uma outra pessoa no planeta. Atitude louvável é adotar uma criança que esteja vulnerável, necessitando um lar.
É muito preocupante saber que em poucos anos passaremos dos 10 bilhões de seres humanos na Terra.
Isso mesmo. Além disso, a maioria que decide ter filhos quer as crianças para ter um 'brinquedinho'. Pensam apenas nos momentos encantadores que as crianças nos trazem, ou seja, estão pensando só em si mesmo. Apenas a minoria tem consciência que serão responsáveis por todos os sacrifícios e sofrimentos que aquele novo ser terá durante a sua existência.
Você tem filhos?
@@luizxavier6647 eu não quero ter filhos, mas geralmente os famosos tem pra se perpetuar, “viver pra sempre”
Em se tratando de decisões humanas, ter filhos envolve um turbilhão de emoções. Não há como julgar certo ou errado. Todos são livres para tomarem as suas decisões. Se assim decidiram certamente para eles há motivos mais que suficientes. Querer racionalizar algo assim é como criticar o medo irracional que alguns têm por coisas que são insignificantes para outros.
@@dvatsixxx sim, eu, particularmente, não teria o menor problema em adotar caso não pudesse ou não quisesse gerar. Mas cada pessoa entende diferente, tem gente que realmente quer um filho biológico e não quer os transtornos que uma gestação podem trazer, e isso nada disso é condenável.
Muito interessante!
Eu acho que a barriga de aluguel só deveria ser utilizado em casos extremos, como no qual a mulher apresenta infertilidade muito alta ou abortos espontâneos. Nesse caso sim se faria uso pra ter um filho. O problema é que está em volga casais homoafetivos terem filhos por esse método. Nada contra, mas se querem ter um filho, poderiam adotar um.
Útero artificial já é realidade. Falta só a bioetica deixar passar e não haverá mais esse problema.
Vale para os casais heteros. Quer ter um filho e a natureza não está permitindo, poderiam adotar um.
@@lou2574 Não é todo que quer adotar. O instinto de reprodução natural está na maioria. E muitos vão insistir até onde der pra ter um filho biológico e vão usar a ciência e a medicina pra isso. Faz parte e não tem como obrigar a deixar de tentar.
@@dion5804 Concordo com você. Só não deve haver distinção se o casal é hetero ou homo.
@@lou2574 Não deve haver. Mas há. Embora as coisas estejam melhorando. A coisa na ciência tá avançando tanto que conseguiram fazer um óvulo de uma célula masculina. Há possibilidade real de casais gays e trans terem filhos biológicos no futuro, as mulheres sem útero ou ovário ou com problemas também usando útero artificiais ou até reverterem a menopausa, etc. Com esses avanços, a adoção que já não é essa maravilha toda, vai ficar pior. O jeito será evitar o nascimento de crianças indesejadas ao máximo possível com educação sexual nas escolas universalmente, acesso a vasectomia e ligadura, melhores anticoncepcionais e métodos de barreira (embora jamais serão 100% de eficácia), acesso a saúde de melhor qualidade (inclusive mental), combate a misoginia e a homofobia e legalização total do aborto. Não vai ter outra saída.
Mercsntilizacao dos corpos femininos (mais uma vez). A midia precisa abordar tambem como ficou a questao dos bebes encomendados durante a pandemia e durante a guerra, alem daqueles que sao "desfeitos a compra" ainda no utero e depois de nascido. É um tema deveras complicado.
Não é mercantilização e sim liberdade de escolha
50 mil dólares, ? não faria por menos de 1 milhão de dólares.
Os orfanatos são cheios de crianças de várias idades esperando ser adotadas
Milhões de crianças não tem o nome do pai na certidão de nascimento 🤱🏿
Mas são brancos de olhos azuis e bebês com menos de dois meses? E tem meu DNA?
@@malthus2007
Verdade, cara. O ser humano é desprezível mesmo.
@@renato7999 O ser humano é reflexo da natureza. Na natureza, o que importa é a reprodução de seus genes a quase qualquer custo pra manter a cadeia existencial até morte no parto, violação, comer os filhotes pra fazer outros. Tem de tudo. Amor maternal e paternal é uma idealização nossa. É só instinto reprodutivo falando ou cooperando com a espécie. Quem bolou esse sistema era ps1cop4ta e sádico.
Já fez sua parte e adotou?? Eu quero cuidar só do meu sangue n de esperma alheio.
@@renato7999 já fez sua parte e adotou o filho dos outros??
Gostaria muito que aqui no Brasil a lei permitisse. Eu gostaria muito de ser barriga de aluguel ☹
Aqui é a terra do atraso.
Em terra de fanáticos fica meio difícil.
@@ricardomoreira650 Atrso? vc que e atrasado.
Permite para pessoas da mesma família desde que não seja em troca de dinheiro.
Não sei sobre as outras, mas a Kim teve por barriga de aluguel porque ela tem sim um problema com a placenta. E ela queria ter um filho com seus dados genéticos. Essa é apenas uma das formas em ter filhos. Ainda teremos outros métodos. *P.S.: esse comentário é meu sobre o tema diretamente ao canal dono do assunto, ou seja, a BBC. Não adianta me atacar.*
Ridículo isso você pagar para uma outra pessoa ter um ser humano e como você ir no supermercado e comprar um objeto qualquer sem o menor sentimento por aquilo.
Isto é uma das muitas faces do capitalismo!
Engravida e depois vem dizer como é bom ter o corpo mudado pela gestação
Pega o ovulo da mae A e do Homem A. Fecunda-o. E depois insere o ovulo fecundado no utero da mae B. O ser humano faz isso com todos os animais que cria. Em alguns países essa prática é autorizada para mães que não conseguem completar a gestação. No Brasil, mais atrasado, é restrita a autorização, onde só podem ser barriga de aluguel, parentes, e sem remuneração.
Ué. Então todo mundo que tem filho de sangue é assim, kkkj.
Vai ver o Castigo de Catherine nesse mundo era não ser mãe
Com tantas crianças pra adotar seja brancas ou de cor o amor é o mesmo, além do mais uma pessoa temente a Deus não fazem isso alugar barriga.. Porque Deus adotou todos através de Jesus Cristo na cruz e agora são filhos legítimos do coração! Aff
Já começou errado! DEUS não se teme, se Ama DEUS e Deus deu-nos o livre arbitrio! E esses tementes são na maioria hipócritas e marias vai com as outras (nesse caso os pastores ignorantes e larápios)
Cuida do filho alheio então kkkj
Adote vc todos eles, os ricos querem herdeiros do mesmo sangue
@@viniciusgamer9104 mas nessa lógica barriga aluguel não vai ser seu filho tbm 😂 nao foi vc q gerou
Deve render uma grana boa....
50 mil dólares pra passar por tudo isso? Acho que não.
Visto que a pessoa que paga é multimilionária e ganha isso em um evento.
O CENTRÃO E A DIREITA SÃO UMA COISA SÓ!!!!
Assim como a parte que se intitula esquerda mas trabalha em favor de bancos
@@iuq134 são todos cegos guiando cegos
Jamais faria isso s mulher tem que ser muito sangue frio.
SAUDAÇÕES AMIGOS DA BBC, poderiam fazer uma análise de como ficou o Iraque depois da invasão ? Tendo em vista que estão completando 20 anos… como está tony Blair, já respondeu por seus crimes de guerra? Um dia responderá ? Pq Assange está preso e ele não ?
A moda agora é ter barriga de aluguel
Gostaria de saber quem é essa Caterine pra nunca mais consumir qualquer coisa dela. Que asco.
Acho uma infelicidade a decisão de se colocar como barriga de aluguel e mais ainda acho asqueroso contratar uma. Não deveria ser uma atitude remunerada. Fere muitíssimo princípios éticos e de integridade humana.
Por favor corrijam o início do vídeo sobre o endividamento do Japão.
Sou B.A brasileira , faço só pra estrangeiros ...
Tem tanta criança sofrendo por ai, sendo prostituídas ou em orfanatos, preferiria mil vezes adotar, além de que nossos genes nem são tao importantes, o importante são as suas ações e oq vc fez em vida
Até entendo quem quer filho biologico pra ter a sensação de gerar, mas nesse caso nem é vc que ta gerando
Viva o capitalismo!
viva ...
Quem será essa tal Catherine? Roxa d curiosidade... 😂
Sim, eu tbm.
Eu acho q eh a khloé kardarshian,pq tem entrevista dela falando sobre barriga de aluguel e no reality ela tbb falou disso, mas só dei uma rápida pesquisada kkk pode ser q seja outra pessoa
@@dud7353 bom palpite kkk. Valeu
@@dud7353mas aí teria dela reclamando da barriga de aluguel em entrevista e não lembro de entrevista dela reclamando.
Nossa, não consigo achar natural esse esquema de receber pra desenvolver uma criança. Tem até agência disso? Me parece um tipo diferente de vender seu próprio corpo.
Não é bem assim não
mas o filho não é dela
Acho o cúmulo da desumanidade explorar o corpo de um ser humano pra gerar outro e pegá-lo como um produto num supermercado.
Antes que venham me atacar, tenho má formação uterina, e diante de incapacidade de gerar filhos e possibilidade de usar esses meios, ainda que com parentes, como é permitido no Brasil, eu jamais faria.
Eu acho o contrario. Deveria ser permitido que quem queira possa ser mae. O ser humano ja faz isso com todos os animais que cria.
@@ricardomoreira650 e crianca é pet? Kkkkk olha a simetria sem sentido
@@mrssol8750 e qual o porquê de impedir? Penso sob outra ótica: ser humano é menos que animal? Por que não usar essa tecnologia, esse conhecimento científico em favor de seres humanos que queiram ter filhos?
Nao sei quem é pior quem contrata ou quem se vende assim...
As pessoas querem ter filhos
No final a pessoa vai ficar so o pó
Adotar criança ninguém quer.
Algumas pessoas sim. No Brasil se demora quase cinco anos só para concretizar a adoção. Muito demorado o processo.
Além disso a maioria das pessoas querem bebê, branco...fica mais difícil.
Primeiro é que o processo de adoção demora muito e a maioria quer crianças brancas de olhos azuis e sabemos não tem muito esse perfil aqui no Brasil então eles recorrem a barriga de aluguel ou inseminação artificial ou em vintro com doadores de esperma ou óvulos de pessoas brancas dos estados unidos já que no Brasil não existe muita pessoa loiras de olhos azuis então eles vão pra bancos de doação internacionais.... enfim se eu tivesse dinheiro eu também faria isso seria mãe através de barriga de aluguel
Já adotou? Ngm é obrigado a cuidar de filho alheio.
@@julianacamposvictor3755 então... As pessoas querem ter o filho do próprio sangue
Pois...$$$
Vou pesquisar quem é essa celebridade chata. Vou achar
Muito fraca a reportagem 😊