COMO VENCER A OSTEOPOROSE | Dr. Gabriel Azzini
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Aprenda como VENCER A OSTEOPOROSE. Saiba quais são os suplementos e os exercícios para quem sofre de osteoporose. Qual o tratamento para osteoporose. Como ter ossos fortes.
Baixe meu e-book GRATUITAMENTE NO LINK: drgabrielazzini...
Marcação de Consultas em Florianópolis -SC e Indaiatuba-SP pelo Whatsapp: (48) 9 9140 1163
Assista esses vídeos onde falo sobre os meus suplementos prediletos • Video
▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼
Facebook: / drgabrielazzini
Instagram: @drgabrielazzini
Este vídeo:
Aviso Legal
As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure seu médico.
A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data.
De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.
5:50 Principal exame
6:25 Atividade física
7:03 Osso não é só cálcio
7:22 Proteína
7:50 Suplementos
8:02 Vitamina D
9:15 Vitamina K2
10:35 Vitamina A
11:33 Magnésio
13:03 Cálcio
14:03 Hormônios
Muito obrigada querida!!!
👍😍😍
Obrigada
❤❤❤❤
1:18
Nem de férias não abandona o seu lado profissional !!!!!Esse ama a profissão; para ele não é nenhum sacrifício gravar está live nos orientando.Esta na minha galeria dos melhores do UA-cam. Juliano Teles tbm é muito bom. Deus abençoe esses guerreiros da medicina
Dr Gabriel boa tarde, nunca ouvi uma explicação tão maravilhosa como a sua, obrigada por tanto carinho e atenção para conosco, Deus continue te abençoando, gratidão gratidão gratidão 👋🙌
Eu parei de mestruar com 63 anos de idade com 31 anos ao dar a luz cortou as tronpas agora to quse com 70 anos tenho muito prblemas com os ossos estou com oteoporose
Muito boa suas explicações . Deus agradece pela dedicação de suas informações para pessoas que não tem condições de pagar um médico particular.
Só acho triste que ainda tem gente que faz comentários negativos .
Deus te abençoe . 👏👏
Bom dia doutor..obgda pela orientação..estando de férias e lembrando de nós..Deus te abençoe ..abraço de Joinville S C
Eu tirei o útero aos 42 anos e aos 55 tirei os ovários, hoje tenho 70 anos e tenho uma osteoporose muito avançada nas vetebras 1 2 3 4 ,tinha 1,60 de altura agora só tenho 1,56 m .Nunca parti nenhum osso .Tenho uma doença autoimune Esclerose Sistêmica tomo cortisona , mas só 5 mg de manhã. Só consigo caminhar não consigo fazer outros exercícios, pois ja tenho muitos problemas nos joelhos e pés e muita fraqueza nas pernas .Tinha 7 de vit D tomei colecalceferol e subio para 89 , tomei 25,000 ui duas vezes por semana durante seis meses depois o médico mandou-me parar quando cheguei as 89 de Vit D3.
Vc tem de continuar tomando. Tenho 72 e tomo 10.000 todo dia.
Faça exercícios com peso, nem que vc começar só pelos braços, se estiver acima do peso perca urgente o excesso. Tire glutem e lactose, coma muita verdura verde escuro, proteína, pelo menos quatro ovos por dia e faça jejum intermitente.
Vc está bem agora?
Dr. Vc é humilde!!Deus te abençoe!!!
Muito obrigado doutor Gabriel eu tenho muitos anos os médicos ortopedista alendronato e cálcio que o senhor acha eu não quero tomar
Bom dia Dr.Eu tenho oestoporose,espinha Bífida,hérnia de disco já tomei vários tipos de remédios .O que me ajudou foi hidroterapia.Obrigada pela a informação
Maravilhosa sua explicação doutor Deus te abençoe
Estou com 43 anos pós menopausa precoce depois de passar em cirurgia de um cisto gigante e descobri a alguns anos (2017) através do exame densitometria óssea que estou com osteoporose ….Comecei em janeiro musculação e tomando minerais e vitaminas desde Dezembro do ano passado.
Quais suplementos vc tomou?
DR. Gabriel Azzini, bem vindo a Portugal, e umas boas férias, desfrute meu lindo Pais.
Minha avó teve, minha mãe também, em mim, começou no quadril e coluna, entrei na menopausa há 10 anos, estou muito preocupada...tomo d3, k2, cálcio, ucll, da faço musculação e corrida... obrigada pelo vídeo 👏
Vai conseguir reverter com certeza.
Tenho 68 e a 1 ano descobri q sou diabética 1. E surgiu uma anomalia num dos para tireoide e fio operada.
E o osteoporose avançou agressivo, estou fazendo: musculação, tomando reposição de vitamina d me expondo ao sol sempre q posso. Estou tbm suplementação com vitamina D e cálcio, seguindo orientações da médica.
Dr Gabriel, muito obrigado pela aula como vencer a osteoporose. O panorama de fundo é bonito, mas fica muito movimentado, dificulta a visão. Pedro Camilo Telles, BHorizonte
Verdadeiros anjos da Saúde.. Amo Tb dr Juliano qe Deus os abençoe muito. Parabéns Queridos..
Uma verdadeira aula, hein, doutor, parabéns! 👏👏👏👏👏
Dr Gabriel eu já tive fratura da coluna, pois tive menopausa precose pós ca de mama. Eu tive e tenho dores na coluna. Fiz densitometria e ressonância magnética. Tomo semanalmente vitamina D (Sanny D 50.000 UI) e Caldê diariamente
Caldê não prende o intestino? em mim sim e preciso estou com osteoporose tbm
Dr Gabriel , sou muito grata pelo seus videos, pela vida. Maravilhosos. Você verdadeiramente é uma pessoa qye faz bem
É maravilhoso ter esses médicos au alcance das nossas mãos não é.isso é fantástico não sei como eu vivia antes deles 🎉
Obrigada. Muito importante para mim que sofro de osteoporose,.
Doooutor como vc estuda hem? parabens gde sabio! obrigada por nos ensinar...abracos
Dr eu tenho tempo 1 eu tenho 6o5 anos❤❤❤❤
Dr, Gabriel Deus lhe pague Amém 🙏🙌🕊️
Olá Dr!!!!
Tenho artrite reumatóide há 27 anos e devido medicação com 55 anos tenho artrose grave avançada joelho e osteoporose avançada, muito dolorido, mais sempre em tratamento, e faço natação . Gratidão Dr pela Bela explicação.
Oiee, procure na Internet por farinha do caroço de abacate. Eu tenho artrose, tomo todas as manhãs uma colherzinha de chá da farinha com água (gosto de colocar suco de limão para potencializar; não colocar açúcar), há mais de 2 anos. As dores melhoraram de 90 a 95% e foi rápido o efeito. É bom para todas as "ites" tbem e muito mais!!!
Primeiro vídeo que vejo feito onde nasci. Lagos-Algarve-Portugal
ótima férias doutor ! bom descanso ! Deus te proteja na sua viagem de volta para o Brasil
Doutor boa noite eu tenho e sinto muita dor na coluna no fêmur tenho 60 anos e gostaria de perguntar o senhor se a coluna em flama o meu ginecologista me pediu pra procurar um reumatologista 'reumatologista trata de osteoporose ? Muito obrigada pela explicação parabéns que Deus os abençoa parabéns pela explicação ,.❤
Se gostei do Video??? Maravilhoso, bem esclarecedor, parabéns Doutor!!!
Fiz esse esse exame também fiz raio x descobrir que eu estou com artrose nos dois joelhos ultimamente está doendo muito
Oi Dr boa noite 🌙 eu tenho osteoporose sinto dores e coloquei 2 das prótese de quadril não é fácil faço acompanhamento com a reumatologista tomo banho de sol e vitaminas recomendado pela médica alimentações tudo recomendado e difícil mas graça a Deus estou bem melhor
Você colocou as proteses por causa da osteoporose?
Excelente Dr. Excepecional explicaão...
Deus, continue a te Iluminar!
E que lugar maravilhoso é esse, é o Paraíso?
Médico formidável! Obg por compartilhar seu aprendizado conosco.
Muito ótimo, obrigado Dr, Jesus te abençoa, Juscelino de BH 73 anos valeu.
Boa noite. Ótimo, valeu Dr estou com Deus e contigo,Juscelino BH.
Dr, me ajude, por favor! Eu tenho 40 anos, sinto muita dor, fiz ressonância, estou com desgaste nos ossos tanto na coluna como nos joelhos. Não estou tomando nada de remédio nem tenho outros problemas de saúde. O que eu devo fazer????,
Boa tarde! Para osteoporose muito bom! Em jejum: na centrífuga colocar 2 folhas grandes de couve e duas maçãs 🍎. Centrifugar e beber.
Obrigada Vera Otto Grohs que suco magnífico.
Coloco gengibre 🫚 tb
Boa noite Dr Gabriel, amei o seu vídeo tudo que preciso saber, pq entrei na menopausa e estou com osteopenia, então foi bom saber.. muito obrigada pela sua explicação..
Bom dia Dr
Obrigada pelas orientações. Gratidão
Disponha, siga acompanhando o canal!Abração!
Uau! Que maravilhosa, essa Praia da Dona Ana!
Bom dia Dr. Gratidão por esse lindo vídeo, que Deus o Abençoe e obrigada por nos proporcionar por essa explicação tão útil. Curta suas Férias!!! 🌻🙏
Bom dia Dr Gabriel eu tenho osteopenia perca de massa na coluna lombar tem tratamento tenho 76 anos moro em Resende Estado do rio gosto muito dos seus vídeos obrigado
Ótimo vídeo !! Muito esclarecedor !!👏👏👏
Parabéns
Dr mto obrigado pelos conhecimentos compartilhados, adquiri novos conceitos sobre saúde e estou conseguindo deixar de lado, os péssimos hábitos de alimentação.
É possível, reverter uma osteopenia ou osteoporose????
Também gostaria de saber se a reversão é possível.
O sr está muito sabido ! Isso mesmo .Amplie a sua tenda ..... O melhor médico do UA-cam. Beijo da amiga e paciente virtual
Tenho osteoporose e Ostemia na coluna osteoporose no fêmur
Adorei Dr.suas explicações sobre a osteoporose, muito obrigada..
Boa noite Doutor Gabriel . Muito obrigado . Foi muito proveitoso . Bete .💙💙👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😃
Fico feliz em saber! Um abraço!
Boa noite doutor
Gabriel
Sou uma pessoa com problema de diabética e estou com desgaste no joelho a mais de de 4 anos doi de mais meu médico falou em protesse não aceito isso mas comecei a sentir depois da menopausa
Tomo vitamina D3 colecalcifenol 7.000
PARABÉNS DR DEUS ABENÇOE MUITO
Não gostei não ,eu amei 😍👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤tô no caminho certo
Que bom que gostou! Um abraço!
Dr, Gabriel bom dia! Muito obrigado!!! Boas férias! Que deus te abençoe hoje e sempre!!!👏👏❤️❤️
Boa tarde! Abraços!
Gosto dos vidios do dotor e assisto lendo os comentarios
Boa tarde! Obrigado pelo carinho! Grande abraço!!
Dr meus parabéns pelo seu ensinamentos!..
Estou. Aprendendo com vc Dr Gabriel A,Zine❤
Fico feliz em saber!
❤Bom dia, Dr. Apesar desse vídeo ter 4 anos, adorei sua informação. Explicação bem nítida. Entendi bem. Pena que o Sr é de longe... eu moro no RJ. Tenho 64 anos, saúde ótima, mas estou no comecinho de uma osteoporose na cabeça do fêmur 😢O que faço? Abraço e obrigada❤
Boa tarde! Eu desenvolvi um e-book gratuito, nele você encontrará dicas de como realizar uma dieta anti-inflamatória, que além de te ajudar a combater a dor vai melhorar a sua saúde como um todo, Baixe no link: drgabrielazzini.com.br/download/
Por acaso sofro de osteoporose, mas seja bem vindo ao meu país
Gratidão Dr. Gabriel! Seus vídeos são excelentes!Deus te abençoe sempre! Que praia maravilhosa!
Maravilhoso, simplesmente! Obrigada pelas explicações. Saúde e muita paz.🤗
Eu tenho osteopenia, estou com 58 anos!
Tenho artrose no pescoço e na coluna!
Tenho osteopenia,hérnias de disco,cervical e lombar,já perdi 6 cm na altura,minha mãe é irmã tem hostoporose.
Obrigada, boa férias. O jejum me livrou da doença autoimune e dos corticóides, tinha artrite reumatóide.
parabéns
Querida, vc faz o jejum de quantas horas? Obrigado
@@riccardobr9072 faço 16, 18 ou 20 , dependendo o dia , o mínimo é 16 horas , quarta e sábado não faço 😜
@@silvanasantospaulini3124 obrigado. Então , estou na média... Faço de 14 a 16h. Ainda não consigo fazer mais doq isto.
@@riccardobr9072 vai aumentando aos poucos , hj minha última refeição foi 16:30, amanhã irei comer somente no almoço, de manhã terei muitos afazeres que me deixam esquecer a comida , sempre tomo 1 litro de água na manhã. Sempre faço assim o jejum , as vezes fecho mais tarde, as 18, 19 ou no máximo 20 horas. Trabalho no período matutino, isso ajuda.
Amo pé de galinha desde criança fiz 61 com carinha de 50 e uma pele maravilhosa 😊
Vc come pé de galinha com qual frequência?
Gratidão pelos seus videos nos dando orientações importantes.
Obrigado pelo vídeo, boa exposição. Me parece q este vídeo foi gravado em Portugal será? 😊
Doutor vc é um anjo de Deus ❤❤❤❤❤❤❤
Obrigado pelo carinho!
Estou amando seus vídeos Dr! Já me inscrevi, seus vídeos são Ótimos de conteúdo valiosos , Deus abençoa!com sertesa muitas pessoas vão se cuidar bem mais com seus vídeos!caí de paraquedas aqui e amei,Parabéns!
Deus abençoa aaaa❤
Obrigado Doutor explicação
Muito bom esse vídeo, ótimo!
Esse dr é nota mil..
Bom dia Dr amo seus conteúdos parabéns pelo sucesso 😊😊
Aprendendo muito com o doutor! Muito grata😁
Muito mais bonita a sombrancelha natural...
👏👏👏👏 Feliz férias dr. Deus te abençoe e te ilumine sempre. Amo assistir seus vídeos, são muitos esclarecedor.
Assisti hoje e gostei muito
Boa tarde! Que bom que gostou! Abraços.
Boa tarde Dr,quantas informações importantes valeu
Bom dia Dr:
Dr. Gabriel muito grata pelas informações vou providenciar estes Suplementos tão importantes. Tenho sofrido muito com dores pelo corpo e minha densidade óssea está baixa. Deus ti abençoe.👍💗
Muito.importante seu comentário Deus te abençoe DR gostei fiquei interessado melhor sobre osteoporose👏👏
Boa tarde, Ivanilde! Não perca a live de hoje para tirar suas dúvidas, aguardo você! Link: ua-cam.com/users/liveZ-B61diRL6Y?feature=share
Excelente explicação obrigada Deus abençoe você e sua família 🙏🙏 vou indicar você pessoa que está precisando pra consultar com você....grata 🙏
O que fazer para melhorar!
Reneuza, para melhorar a osteoporose, é importante adotar uma alimentação rica em cálcio e vitamina D, praticar exercícios que fortaleçam os ossos, como musculação e caminhadas, e seguir as orientações médicas. Em alguns casos, pode ser necessário usar medicamentos específicos para fortalecer os ossos. Sempre consulte seu médico para um tratamento adequado!
Se precisar de mais orientações ou quiser conhecer nossas modalidades de consulta, pode enviar uma mensagem para minha assistente e ela irá te passar mais informações. Contato: wa.link/g2elm5 - 48 9 9223-6455
Estou com 81anos e tenho muita dor no quadril no joelho,
Adoro Portugal! Parabéns 🎈
Excelente vídeo, obrigada 👍
Uma pergunta: uma mulher idosa (88) que já diminuiu de altura e tem muita dificuldade de caminhar por problemas no joelho e não pode fazer exercícios de impacto. Além dos suplementos citados, o que fazer a curto e a longo prazo pra evitar remédios como IbanUno cheios de contraindicações?
Tb gostaria de saber.
Ótimo vídeo! Gratidão 🙏🙌🙏🙏
Mesmo há dois anos , obrigada por esse vídeo na praia .
Tenho osteoporose , meu pai tinha tbm , mas tô tratando .
Seus vídeos são maravilhosos 👏👏👏
Que exelente dr.Gabriel!!!! Amo seus vídeos...
Estou melhorando minha qualidade de vida...através de seus vídeos Tb!!! Muito obrigada...de coração ❤...desejo.lhe o melhor!!!!!
Serve para quem tem insônia e toma tarja preta?
Tenho osteopenia me cuidando .
Olha, vc por aqui. Moro cá, perto de Lisboa. Sou brasiliana tbm. Curta.
Obrigaduuuuuu dr. Pelas suas explicações otimo vídeo tenho osteoporose estou tomando cálcio e aledronato mas vou conversar com o meu medico sobre a vitamina k2
Espero melhoras!
Bom-dia dr Gabriel manaus amazona deus te abencoe
Adorei. O Sr é nota mil 1000
Obrigado!! Abraços!
Que vídeo bacana !!
Super aula nesse lugar maravilhoso . Mha mãe tá falando que o dr parece um galã !!!! Rsrs . Pena que não atende em São Paulo . Ela tem osteoporose , e quando falamos aos ortopedistas sobre esse pool de suplementos , eles nos olham reprovando !!!! Isso é ignorância ou vontade de nós manter doentes prá sempre ????
Obrigado e desculpe pelas brincadeiras !!!!;
Parabéns você é ótimo EXCELENTE.
O problema tem muita gente que não tem condições financeiras para tomar todos esses suplentos.
Olá Dr . Preciso saber onde o senhor atende em consulta médica ? Pois tenho 54 anos e já fui diagnosticada com osteoporose até já chorei muito pois sei que vai afetar a minha vida, que por sinal sempre foi dificil, pois perdi a mãe muito jovem . Uma amiga me disse que por ter sido arrimo de família foi que não cuidei de mim mesma e terminei nessa situação. O médico me passou vitamina D e alendronato mas estou achando que não é suficiente pois ainda tenho muitas dores. Qual medico cuida disso afinal o ortopedista ou reumatologista? Obrigada pelas orientações do vídeo. Deus abençoe o senhor !
Bom dia Vânia,veja o vídeo do Dr.Juliano Teles,sobre o alendronato, não deixe de assistir, aliás, não é só ele que fala sobre isso,outros médicos também.
Parabéns Doutor MESMO de férias OBRIGADA boas férias.
Obrigado Dr Gabri pela sua explicação foi muito bom assisti lo you tube
Obrigada Dr.Gabriel.Deus lhe abençoe muito e sempre...
Boa tarde hoje peguei a densimetria e deu osteoporose lombar
Minha terra doutor.