Volvo XC 60 sempre foi meu carro preferido. Para mim ele é o carro que representa o Sucesso. Eu sempre notei isso e vocês podem notar também, a pessoa que compra um Volvo ele não quer mostrar nada pra ninguém, ela é riquíssima e é feliz consigo. Frase do ADG do canal High Torque: " O Volvo não é pra quem quer chegar lá, mas pra quem chegou lá". Parabéns, Yan.
Parabe s Yan pela conquista. Acho essa geração do XC60 A mais bonita de todas. Desenho extremamente harmonioso. Ele branco ou preto fica mais lindo ainda.
cara, tudo bem? Tó querendo pegar essa versão. A sua é a diesel né? Mas duas coisas estão me pegando; o seguro e as peças. Se puder falar, qual é o valor do seu seguro e , existem peças no mercado brasileiro, ou tem que ficar aguardando muito tempo vir de fora? Valeuuuu.
@@indiouruman fala man..pago 3100 de seguro. As peças eu arrumo com um brother que eu conheço e trabalha na própria oficina de uma concessionária volvo aqui em SP..mas muita coisa vc acha no MercadoLivre mesmo...pq peças na concessionária de maneira normal sem chance..roubo completo. A minha é gasolina mesmo. A diesel acho q só a T6 (que tem 254 CV)
Tenho uma quase igual.. T5 2.0 14/14 de 8 marchas. excelente carro.. direção hidráulica um pouquinho dura pois estava acostumado com direção elétrica... carro top parabéns parceiro..
Tô atrás de uma volvo R-design porque tem alguns opcionais que eu gosto, não pelo teto outros mimos, banco elétrico, Xenon, meu Focus tem tudo isso e não quero perder hahaha.
Parabéns ,também tenho vontade de comprar um xc60 mais tenho amigos que tem mais a deles são a t6 eles dizem que a t5 tem o câmbio e a dupla embreagem problemáticos
Realmente esse carro é belíssimo. Tenho uma Sportage 2016 e estou querendo pular para uma dessa, mudar um pouco, já tive 2 sportages que acho um carro excelente. Parabéns pela conquista!
Fiz essa troca da Sportage pra XC60 e gostei demais! Confiável igual a Sportage mas é um outro nível de carro. A manutenção preventiva é mais cara mas vale cada centavo.
Tenho um XC 60 T5 Confort, de 2015. Veículo excelente. Pena que não posso usá-lo nas minhas viagens de Brasília ao Tocantins, pela GO-318. Não existe gasolina Premium no trajeto.
Parabéns!!!! Eu estou querendo fazer a mesma coisa que vc sabe e também estou procurando com calma. Eu tentei achei o canal sobre a lei da atração mas não achei amigo porfavor deixa o link aqui
Comprei uma idêntica a sua mais estou cheio de dúvidas sobre oq o carro tem ou não tem , tipo piloto automático , GPS , internet , aquela proteção de frenagem automática
Tenho uma T5 15/16 e não tem esse problema que você falou de baixar óleo. Carro fantástico e somente manutenção de rotina até o momento. Zero problemas.
Se comprar usado , principalmente de 2015 a 2017 , perde pouco . A maior desvalorização já aconteceu . Tenho uma volvo xc60 diesel 2017, desde zero km. Só alegria . Carro muito bem construído .
*Belíssima lasanha de respeito meu nobre! Parabéns pela conquista, todo sucesso do mundo!* 🚀🚘
Comprei um xc60 2015 também. To com ele há 3 meses e to amando. Carrão!!!!
Volvo XC 60 sempre foi meu carro preferido. Para mim ele é o carro que representa o Sucesso.
Eu sempre notei isso e vocês podem notar também, a pessoa que compra um Volvo ele não quer mostrar nada pra ninguém, ela é riquíssima e é feliz consigo.
Frase do ADG do canal High Torque: " O Volvo não é pra quem quer chegar lá, mas pra quem chegou lá".
Parabéns, Yan.
Cada uma
@@AlissonS.Araujoa dele é essa, a tua é qual?
Que massa!!!!
Parabe s Yan pela conquista. Acho essa geração do XC60 A mais bonita de todas. Desenho extremamente harmonioso. Ele branco ou preto fica mais lindo ainda.
Excelente veículo, Yan! A Volvo com certeza nunca decepciona. A qualidade e a robustez desse carro realmente impressiona! Parabéns pela aquisição!!
Show, parabéns excelente automóvel vai ficar muito feliz
Vc merece muito mais, vc e dedicado!!!
O Loko meu, que carrão.
Fiquei babando, gostei muito e quando puder quero ver detalhes, construção e acabamento até por baixo.
Parabéns 🎉
Parabéns Yan ,bela aquisição esse carro é um show
Top de mais, meu sonho ainda chego lá se Deus quiser. Parabéns
faz vídeo sobre manutenção todos tem curiosidade sobre isso
Tenho uma diesel 2017 : sensacional . Só alegrias.
Parabéns sucesso sempre vc merece tudo
Fala brother!! Excelente o video, assim que puder atualiza com mais um vídeo esse tempo de uso, pretendo comprar uma dessa. Obrigado!!
Parabéns Yan, que Deus te abençoe em mais essa conquista, carro show!!!
Parabens pela conquista que Deus te abençoe
Fico feliz por você querido. Faz tempo que te acompanho e torço por vc.
Muito bonita e bem conservada
No aguardo de um review completo! Parabéns pela XC60!
Estava ansioso pela volta desses vídeos. Até que enfim!!! Kkkk
Parabéns Yan pela aquisição. Deus te abençoe 👏👏👏👏👏👏👏
Top Yan, lindo carro 😮
Comprei uma 2016 t5 e não veio com câmera de ré , só com sensor .
Carro top.
Consumo de 7,5 km cidade é estrada 10 ❤
A câmera era uma acessório bem caro na espoca.
Parabéns Yan!
Parabéns. Também adoro essa volvo.
Ótimo canal de comunicação São Paulo boa noite 🌙.
Parabéns pela conquista
PARABÉNS PELA NAVE!!!
Muito top a sua nova equisicao👏👏👏👏👏👍😎
Show! parabéns! É o meu sonho ter essa, mas no meu caso precisa ser a XC90, tenho 3 filhos.
São 245 CV mesmo...a mais potente é a T6...tenho uma 2017 Momentum e o carro é excelente mesmo
cara, tudo bem? Tó querendo pegar essa versão. A sua é a diesel né?
Mas duas coisas estão me pegando; o seguro e as peças. Se puder falar, qual é o valor do seu seguro e , existem peças no mercado brasileiro, ou tem que ficar aguardando muito tempo vir de fora? Valeuuuu.
@@indiouruman fala man..pago 3100 de seguro. As peças eu arrumo com um brother que eu conheço e trabalha na própria oficina de uma concessionária volvo aqui em SP..mas muita coisa vc acha no MercadoLivre mesmo...pq peças na concessionária de maneira normal sem chance..roubo completo. A minha é gasolina mesmo. A diesel acho q só a T6 (que tem 254 CV)
Muito obrigado pelo retorno. Tô muito tentado pegar uma 2017 a diesel. Tava com medo do segundo e das peças.
Só mais uma coisa. Ela costuma dar algum problema crônico?
@@indiouruman pra mim nunca tive nada...só algumas lâmpadas de led de uma das lanternas parece q queimaram mas só
Tenho uma quase igual..
T5 2.0 14/14 de 8 marchas. excelente carro.. direção hidráulica um pouquinho dura pois estava acostumado com direção elétrica... carro top parabéns parceiro..
Tá com ela a quanto tempo?
Parabéns pela aquisição , Deus te abençoe
Parabéns mano! Deus abençoe! Estou olhando um deste!
Parabéns pela sua Aquisição Ian
Belíssima máquina Parabéns. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Tô atrás de uma volvo R-design porque tem alguns opcionais que eu gosto, não pelo teto outros mimos, banco elétrico, Xenon, meu Focus tem tudo isso e não quero perder hahaha.
Na hora de fazer a revisão vai ser Top prepara o bolso.
Parabéns Yann pela conquista quem trabalha Deus ajuda carro top Deus te abençoe hoje amanhã e sempre.
faz mais vlog yann, e da uns rolê com ela na estrada para a gente ver 👏
Excelente carro. Meu sonho é uma rdesign branca
Top a nave! Parabéns sucesso!
Sim assim e melhor
Parabéns ,também tenho vontade de comprar um xc60 mais tenho amigos que tem mais a deles são a t6 eles dizem que a t5 tem o câmbio e a dupla embreagem problemáticos
Parabéns Yan. Volta com mais vídeos assim
Parabéns pelo carro!
Parabéns!!!!
Parabéns ...Fantástico,maravilhoso... Santa -Catarina
E como esta hoje em dia o carro,? Deu algum.problema desde que vc comprou? Esta gosta do??
Top demais Yan! Parabéns por esta aquisição! Boa sorte
Parabéns, Ian!!!
lindo carro, parabens.
Realmente esse carro é belíssimo. Tenho uma Sportage 2016 e estou querendo pular para uma dessa, mudar um pouco, já tive 2 sportages que acho um carro excelente. Parabéns pela conquista!
Fiz essa troca da Sportage pra XC60 e gostei demais! Confiável igual a Sportage mas é um outro nível de carro. A manutenção preventiva é mais cara mas vale cada centavo.
Muito melhor o vídeo sendo analisado com o carro, sem apenas falar
Gostei 👏👏👏
Eu já pensei numa 2019 momentum. Mas tenho receio da manutenção ser de bmw
Parabéns Yan pela compra do carro qual foi o valor?
Tenho um XC 60 T5 Confort, de 2015. Veículo excelente. Pena que não posso usá-lo nas minhas viagens de Brasília ao Tocantins, pela GO-318. Não existe gasolina Premium no trajeto.
Mas já ouvi indicação a usar gasolina comum de boa procedência
Parabéns Yann, você merece tudo de bom ❤
eu comprei a minha a 2 meses. muito top ..
só estou com dificuldade no multimídia no GPS. pode me ajudar.
Top esse carro
Melhor versão sim 2014 a cima.
Parabéns!!!! Eu estou querendo fazer a mesma coisa que vc sabe e também estou procurando com calma. Eu tentei achei o canal sobre a lei da atração mas não achei amigo porfavor deixa o link aqui
Voce falou que teve Fusion Jetta e Volvo? Qual desses compensa mais? Qual tem custo benefício melhor? Qual você gostou mais?
Meus parabéns yam que Deus te abençoe sempre e grandemente sua vida , em verdade vos digo a lei da atração funciona , NAMASTÊ 🙏
Faça mais vídeos analisando os carros, sem ficar em apenas seu áudio
Qual o mais completo e com
Menor manutenção fusion 2016 AWD 2.0 turbo ou Volvo XC60 T5 ???
Tô nos grupos para ver os Problemas e falam muito do motor da volvo que consome muito óleo, alguém sabe o motivo? Dizem que até recall teve na gringa
Estou olhando uma para comprar XC60 T5 2011. Meu medo é a mecânica, mecânica especializada, peças. Tenho medo de dor de cabeça. Me dá uma luz
Primo procura uma 2014 pra cima já é o motor 245 vc.e câmbio de 08 vlcd.
Da pra por a 3 fileira de bancos para 7 lugares?
Qual o real consumo urbano/estrada;as peças são caras msm?
Queria ter uma lasanha desta kkk
Não existe lei de atração, existe lei de acumulação. Não existe magia, existem consequências de escolhas
Comprei uma idêntica a sua mais estou cheio de dúvidas sobre oq o carro tem ou não tem , tipo piloto automático , GPS , internet , aquela proteção de frenagem automática
Tem piloto automático sim,
Ola.
Quero comprar 1.
Vc
Indica ?.
Ja q comprou..!
😂😂😂show, vc merece.
Muito bonito o XC60. Uma dúvida, sobre o problema crônico de abaixar o óleo a cada 1000km ou menos, é verdade para o T5?
Tenho uma T5 15/16 e não tem esse problema que você falou de baixar óleo. Carro fantástico e somente manutenção de rotina até o momento. Zero problemas.
tem desse xc60 4x4?
Quem compra não pode ter dor de gastar o dinheiro 😅
Você fica mostrando a placa de seu carro😮 tu é maluco!!!
Com certeza a placa é do antigo dono, quando fazer a transferência sairá a placa Mercosul.
Que diferença faz? Vc sai na rua com a placa do seu carro tampada com um pano? Kkkkk. Tem nada demais mostrar placa.
Qual o preço??
Quanto custou essa nave ?
✌🤘🤙
03:33
😂Fala irmão compensa pega um 2012 t5 2.0
Sou louco por esse carro, mas meu medo é o pós venda, tenho medo de perder muito dinheiro e ser um carro difícil de vender
Ué mais carro não é pra ganhar dinheiro é pra perder
Se comprar usado , principalmente de 2015 a 2017 , perde pouco . A maior desvalorização já aconteceu . Tenho uma volvo xc60 diesel 2017, desde zero km. Só alegria . Carro muito bem construído .
@@eddierodrigues647qual o real consumo urbano e rodoviário?
Que vontade de ter essa "lasanha"
Problema de ter um carro desses no centro urbano é que vai andar a 40km/h igual o kwid 😂.... vao chegar juntos!!
Ele tá falando de conforto e carro Premium. Segundo seu raciocínio, uma moto chega primeiro, não?
alguem indica um seguro para este carro tenho uma T6
Agv
Ou a suhai
Show quanto vc pagou por ela?
Na verdadeira ela é 2016 né?😂😂😂😂
Tá gravando o carro do vizinho. Kkkkkkkkk
Será q vc poderia me ajudar
254
Até q fim vc gravou pessoalmente kkkk vc preguiçoso só fica narrando os carros
Parabéns pela conquista