COMO CRIAR E CONFIGURAR ALERTAS PARA SUAS LIVES! 2025
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Nesse vídeo você irá aprender a criar e configurar ALERTAS para as suas LIVES no UA-cam, TWITCH ou TROVO utilizando o OBS STUDIO!
🎮 • Como Configurar PLACA ...
💻 • COMO CRIAR UM OVERLAY ...
🔷Site do Streamlabs
streamlabs.com...
🔷Site usados para fazer o Overlay
www.canva.com/
🔷Programa usado para fazer Live
obsproject.com...
❤ Gostou INCREVASE no canal / @nildogames6375
🔵Siga-me também no Twitch: / nildogames
#obs #obsstudio #dicas #dicasparainiciantes
Top demais... ótimo dica!
Opa mais uma dica super boa para os iniciantes como eu, já vou aplicar no meu OVERLAY!
beleza irmao,, video basico e bem explicado,, agora me diz uma coisa,,, eu ja configurei todos os aleras certinhos,,, porem quando estou em live os seguidores vem mas o alerta nao,,, e nem com o cloudbot ativcado chega,,, qual a solu~cao: isso vale para streamlabs, o elements e tambem o botrix,,, sabe resolver:
Opa que bom que conseguiu, na hora de logar no site do Streamlab qual perfil você utilizou? caso tenha logado com TW e está fazendo a live no YT, tenta logar no site do Streamlab com a conta YT copia somente as URL novamente cola na fonte do OBS e ai faz a live no YT se funcionar repita para o processo para a TW.
@nildogames6375 sim Man. Eu faço Lives a anos. Manjo bem de todos os Bots. Sei configurar todos.. porém não entendo como todos simplesmente param de enviar os alertas. Mesmo renovando o link e fonte do obs.
@@EDROCK.GAMEPLAYS e no seu painel de gerenciameto da TW por exemplo o boot está ativado como moderador pra interação com a LIVE.
no meu caso eu tinha os boots do Streamlabs, StreamElement e BotRix todos ativados e quando iniciava a live as vezes não funcionava os alertas, ai deixei somente um boot ativo e funcionou normalmente.
@@nildogames6375 na aba comunidade do UA-cam está ativado