Tati Portella participação Dada Yute - A Vida Dá
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Inscreva-se em Nosso Canal - goo.gl/mszfjt
A Vida Dá
Quando a luz do palco se apagar
E todo mundo ri
Quando o palhaço quer chorar
E a máscara cair
Não tenha medo de aceitar
Se a lágrima sair
Ela veio mesmo pra lavar
Caminho que se traça
Feito mar de solidão
Quando se está só
Em meio à multidão
Deixa que a vida dá um jeito
Sempre há tempo de mudar nossos defeitos
Que se aprende na lição
Força de um furacão
O porquê desta canção
Que vem de dentro
Deixa que a vida da paz e alegria
Cuida que a vida traz benção todo dia
Calma e humildade aumenta sabedoria
Mais amor no caldeirão da alquimia
A lei do karma funciona assim
Cuido de você e você cuida de mim
Deixa que a vida vai ajeitar o que ficou bagunçado
O tempo vem como um aliado
E no final a gente vê quem é que fica do lado
Mantenho espirito equilibrado
‘Existir é contemplar a transição da vida e das coisas. É ter sabedoria para aceitar e sobreviver às transformações. É reinvento’. Com estas palavras que a gaúcha Tati Portella floresce na música e apresenta álbum solo, intitulado Impermanência. São dez faixas que falam sobre força, coragem e verdade, trazendo a essência da cantora que abre seu universo particular e transmite a energia do recomeço. “Estamos em constante mudança. Por isso não precisamos nos apegar a nada, nem ao momento bom tampouco ao ruim. Sempre temos a opção de sair da zona de conforto e enfrentar um mundo novo”, conta Tati, que busca com este trabalho incentivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e acreditarem em si.
Com participações especiais envoltas desde a produção das canções a parcerias musicais, o álbum traz nomes de peso da música brasileira. “Os arranjos vocais foram pensados por mim e tive o auxílio da Jessica Berdet nas gravações, mas cada melodia teve o toque especial de um artista e cada produtor deixou sua assinatura no instrumental das canções”, conta Tati.
Antes da carreira solo, Tati ficou conhecida por quase duas décadas como vocalista da banda Chimarruts, onde encantou com sua doce voz em diversos hits do reggae brasileiro. Criada em uma família matriarcal, sempre se posicionou e peleou para ser escutada, pois sempre acreditou que chegaria o momento voltado para o seu universo, onde pudesse inspirar várias mulheres. “Estou navegando em águas profundas num caminho de autoconhecimento enquanto resgato e reverencio a história das mulheres que me antecederam. Sou grata a tudo e todos que fizeram parte desse processo”, finaliza.
#tatiportella #dadayute #avidadá