Conheci o trabalho do prof . Mário Simões desde 1997 com a Fundação Bial e Luís Portela . Os cerca de 3 livros que divulgaram algumas das experiências intitulam&se "Aquém e Além Cérebro". Este apelo começou ao ouvir uma entrevista na radio. É um enorme prazer cada entrevista que divulgue o trabalho alcançado. Vou divulgar...e pesquisar mais. Obrigada
Sou admiradora do trabalho do doutor Mario Simoes e das suas abordagens alternatives. Ja o tenho recomendado a amigos, mas ninguém consegue contactá-lo para consultas. Alguém me pode dar informaçao sobre esse possível contacto?
@@espiritualidadesecular2926 mt obrigada pela resposta. Conheço casos complicados que precisariam de um tratamento diferente do habitual que é sempre à base de comprimidos. Certamente haverá quem faça o mesmo tipo de abordagem a nível clínico que o Prof. Mario Simoes. Será possível sugerirem alguns nomes? Agradecia.
As mentes geniais raramente são valorizadas e entendidas no seu tempo…infelizmente muitos desistem.
Que privilégio ouvir o Prof Mário Simões. 🙏
Conheci o trabalho do prof . Mário Simões desde 1997 com a Fundação Bial e Luís Portela .
Os cerca de 3 livros que divulgaram algumas das experiências intitulam&se "Aquém e Além Cérebro".
Este apelo começou ao ouvir uma entrevista na radio.
É um enorme prazer cada entrevista que divulgue o trabalho alcançado.
Vou divulgar...e pesquisar mais.
Obrigada
Sou admiradora do trabalho do doutor Mario Simoes e das suas abordagens alternatives. Ja o tenho recomendado a amigos, mas ninguém consegue contactá-lo para consultas. Alguém me pode dar informaçao sobre esse possível contacto?
Obrigado pelo interesse! Infelizmente não a podemos ajudar, parece que o Professor já não dá consultas.
@@espiritualidadesecular2926 mt obrigada pela resposta. Conheço casos complicados que precisariam de um tratamento diferente do habitual que é sempre à base de comprimidos. Certamente haverá quem faça o mesmo tipo de abordagem a nível clínico que o Prof. Mario Simoes. Será possível sugerirem alguns nomes?
Agradecia.