Розмір відео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показувати елементи керування програвачем
Автоматичне відтворення
Автоповтор
Já por aqui na espera de mais um video .
Tmj irmão 👊🏻
Boa noite meu amigo estou assistindo seus vídeos top
Boa noite!Obrigado irmão 👊🏻
ED, vc inspira viu meu amigo!Sensacional!
Muito obrigado pela força meu amigo 👊🏻
Caramba nos 18:32 é um abismo na esqueda e na direita só pedra 🪨🪨 ingrime kkkkk essa estrada parece mais da morte que a da bolivia 😮
Cara, é muito alto... Chega dá nervoso só de olhar hehehe. Um forte abraço irmão 🤜🏻🤛🏻
Salve amigo que top essa estrada de terra ja e perigosa por si mesmo e mais com esse despenhadeiro imagino a aflição que da olhar pra ele rsrsrs valeu abração
Bom dia Torre!Pois é irmão, chega dá nervoso de olhar para baixo.
Fala ae desanima nao irmao continua filmando as aventuras pra nos rs
Vamos seguindo em frente meu amigo! Obrigado pela força 🙏🏻
Outro vídeo top Ed!
Muito obrigado André 👊🏻
Salve salve moto aventureiro Ed AC...chegando com 2°like e 1° comentário pra conferir a saga no Peru...bora assistir e senta o dedo no like galera...
Boa noite Eduardo! Excelente final de domingo para você meu amigo.
Estou planejando fazer uma viagem dessa um dia
Vai sim irmão, é só planejar que tudo vai dar certo 🙏🏻
Que doidera essa Serra Mas curvas que deveria ter asfalto não tem
Tem trechos que pega a gente de surpresa, tem que ficar ligeiro! Um forte abraço Sandrão 👊🏻
Esse trecho de Cusco até Santa Teresa vai de boa mesmo? Tranquilo de moto no geral? Pergunto pq sei que nunca filmamos tudo. ABS.
Tem um trecho antes de santa Tereza (20km) que é estrada de terra, tem que ir com cuidado.
Fala Edi, você leva saco de Dormir ou colchão inflável, o que você recomenda para levar na moto, para dormir em lugar frio.
Boa tarde irmão!Cara geralmente levo saco de dormir... Recomendo o saco de dormir e pesquisa tbm sobre a temperatura do mesmo... Abcs
Que azar heim. Perder a câmera. Imagens top viu
Pois é irmão, me deixou na mão 😔
Já por aqui na espera de mais um video .
Tmj irmão 👊🏻
Boa noite meu amigo estou assistindo seus vídeos top
Boa noite!
Obrigado irmão 👊🏻
ED, vc inspira viu meu amigo!
Sensacional!
Muito obrigado pela força meu amigo 👊🏻
Caramba nos 18:32 é um abismo na esqueda e na direita só pedra 🪨🪨 ingrime kkkkk essa estrada parece mais da morte que a da bolivia 😮
Cara, é muito alto... Chega dá nervoso só de olhar hehehe. Um forte abraço irmão 🤜🏻🤛🏻
Salve amigo que top essa estrada de terra ja e perigosa por si mesmo e mais com esse despenhadeiro imagino a aflição que da olhar pra ele rsrsrs valeu abração
Bom dia Torre!
Pois é irmão, chega dá nervoso de olhar para baixo.
Fala ae desanima nao irmao continua filmando as aventuras pra nos rs
Vamos seguindo em frente meu amigo! Obrigado pela força 🙏🏻
Outro vídeo top Ed!
Muito obrigado André 👊🏻
Salve salve moto aventureiro Ed AC...chegando com 2°like e 1° comentário pra conferir a saga no Peru...bora assistir e senta o dedo no like galera...
Boa noite Eduardo! Excelente final de domingo para você meu amigo.
Estou planejando fazer uma viagem dessa um dia
Vai sim irmão, é só planejar que tudo vai dar certo 🙏🏻
Que doidera essa Serra
Mas curvas que deveria ter asfalto não tem
Tem trechos que pega a gente de surpresa, tem que ficar ligeiro! Um forte abraço Sandrão 👊🏻
Esse trecho de Cusco até Santa Teresa vai de boa mesmo? Tranquilo de moto no geral? Pergunto pq sei que nunca filmamos tudo. ABS.
Tem um trecho antes de santa Tereza (20km) que é estrada de terra, tem que ir com cuidado.
Fala Edi, você leva saco de Dormir ou colchão inflável, o que você recomenda para levar na moto, para dormir em lugar frio.
Boa tarde irmão!
Cara geralmente levo saco de dormir... Recomendo o saco de dormir e pesquisa tbm sobre a temperatura do mesmo... Abcs
Que azar heim. Perder a câmera. Imagens top viu
Pois é irmão, me deixou na mão 😔