Розмір відео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показувати елементи керування програвачем
Автоматичне відтворення
Автоповтор
Salve salve moto aventureiro Ed AC...nas área confirmando a saga ...meu like e comentário garantido.
Tmj Eduardo 🙏🏻
Boa tarde Edy, Show de bola suas viagens meu brother. Fico na expectativa sempre de suas publicações. Bons ventos.
Boa noite meu amigo!Muito obrigado pela força de sempre irmão! Excelente semana 👊🏻
Salve amigo caraca que braba a heim amigo pena mais vamo que vamos aqui acompanhado esta aventura abração
Tmj Torre 🤜🏻🤛🏻
Boa noite irmão!
@@sem_regras Boa noite meu amigo! 🤜🏻🤛🏻
Cara, desculpa o que vou dizer. Nosso país tem tanto lugar lindo pra conhecer. Mas, cada um com sua vontade..
Exatamente irmão! Em breve vou começar a explorar o Brasil e suas belezas 🙏🏻
Olá meu amigo vi vc falando da volta veio direto? Fez em quantos dias? Voltou pelo Acre?
Devo ter gasto aí uns 8 a 10 dias na volta... Sim, retornei pelo Acre.
@@aguiacarioca Quando foi seu retorno mesmo? Mês? A estrada está boa tipo Cuiabá até Rio Branco. Pergunto pois pretendo ir.
Ola amigo, nao entendi esse documento?
Salve salve moto aventureiro Ed AC...nas área confirmando a saga ...meu like e comentário garantido.
Tmj Eduardo 🙏🏻
Boa tarde Edy, Show de bola suas viagens meu brother. Fico na expectativa sempre de suas publicações. Bons ventos.
Boa noite meu amigo!
Muito obrigado pela força de sempre irmão! Excelente semana 👊🏻
Salve amigo caraca que braba a heim amigo pena mais vamo que vamos aqui acompanhado esta aventura abração
Tmj Torre 🤜🏻🤛🏻
Boa noite irmão!
@@sem_regras Boa noite meu amigo! 🤜🏻🤛🏻
Cara, desculpa o que vou dizer.
Nosso país tem tanto lugar lindo pra conhecer.
Mas, cada um com sua vontade..
Exatamente irmão! Em breve vou começar a explorar o Brasil e suas belezas 🙏🏻
Olá meu amigo vi vc falando da volta veio direto? Fez em quantos dias? Voltou pelo Acre?
Devo ter gasto aí uns 8 a 10 dias na volta... Sim, retornei pelo Acre.
@@aguiacarioca Quando foi seu retorno mesmo? Mês? A estrada está boa tipo Cuiabá até Rio Branco. Pergunto pois pretendo ir.
Ola amigo, nao entendi esse documento?