Trabalhei com "ABA" pelo plano de saúde e não passo pano. O plano não está nem aí para seus filhos, eles vêem como linha de produção. Colocam o profissional inexperiente sem qualquer treinamento, põem pressão cobrando resultados, relatórios, gráficos, e o profissional que se vire. Liberam treinamentos em horário de atendimento, levando o profissional a acessar enquanto atende, com a criança junto. Não tem estrutura e dizem que é ABA, mas não é e nunca será. Mesmo com especialização, você não consegue se tornar um profissional especialista, porque todos os seus recursos são limitados. Você fica com 25, 30 crianças lotando sua agenda, e nenhum tempo vago para planejar seus atendimentos. Vc se importa com as crianças e fica de mãos atadas, sem saber o que fazer. Não estou me vitimizando, sei quem são as verdadeiras vítimas. Mas muitas vezes, os profissionais "não preparados" querem se aperfeiçoar e não possuem espaço para isso. Gostaria muito, e faço de tudo e até o que não deveria, para ser melhor para as crianças.
Sim, exatamente, é isso que está acontecendo !
Estou muito 😲 😲 😲 Chocada! 😢😮
O sistema Patronal do sistema de plano de saúde impera muito além do bem estar do paciente.
Aguardando.
40 horas é um unicórnio que só existe na ficção , a realidade é de 30 min semanais pelo plano , pra conseguir o mínimo só entrando na justiça
Trabalhei com "ABA" pelo plano de saúde e não passo pano. O plano não está nem aí para seus filhos, eles vêem como linha de produção. Colocam o profissional inexperiente sem qualquer treinamento, põem pressão cobrando resultados, relatórios, gráficos, e o profissional que se vire. Liberam treinamentos em horário de atendimento, levando o profissional a acessar enquanto atende, com a criança junto.
Não tem estrutura e dizem que é ABA, mas não é e nunca será. Mesmo com especialização, você não consegue se tornar um profissional especialista, porque todos os seus recursos são limitados. Você fica com 25, 30 crianças lotando sua agenda, e nenhum tempo vago para planejar seus atendimentos. Vc se importa com as crianças e fica de mãos atadas, sem saber o que fazer. Não estou me vitimizando, sei quem são as verdadeiras vítimas. Mas muitas vezes, os profissionais "não preparados" querem se aperfeiçoar e não possuem espaço para isso. Gostaria muito, e faço de tudo e até o que não deveria, para ser melhor para as crianças.
Boa noite, o tratamento com plano de saúde não está tendo, pode pagar, as clínicas lotadas, Nutricionistas somente no particular.
Muita desinformação, tem toda razão, só quem cuida da criança é que sabe ,é muito difícil em todos s níveis de autismo 😢