meu deus como eu sinto saudade dessa época. muito bomver todo mundo evoluído e diferente hoje em dia mas esses sem dodge são um puta material histórico do cenário. maratonando os episódios com o revolta aqui!
Já curtia o Revolta pelo estilo de jogo, depois desse Sem Dogde que ele expôs o que pensa sobre SoloQ e mentalidade de jogador/publico curto mais ainda.
Mano.. por algum motivo as únicas entrevistas de jogadores neste canal em que o entrevistado sabe que está em uma empresa e que noção de como esta empresa funciona foram as do Revolta e Kami... Pelo que os demais falam, parece que eles tem a ideia de estar em um jogo.
Melão, leve muito a sério as dicas do Revolta. Eu passei a mutar as transmissões pelas obviedades ditas muitas vezes, mas você é um cara com bastante potencial, eu acredito que você possa evoluir pra caralho!
Melao achei muito legal o assunto que voce e o Revolta conversaram sobre comportamento na internet quando voces falavam sobre o All Star. Recomendo a todos que assistam o primeiro episodio da quarta temporada de Black Mirror "USS Callister". Ele é justamente sobre comportamento na internet. Sobre como pessoas introspectivas e inofensivas na vida real podem ser tao perigosas quando estao em algum jogo online ou se relacionando na internet. Realmente muito bom!
Melão, ótima entrevista, tanto seus questionamentos quanto as respostas do Revolta (o que ele pode expor, claro xD). Não o conheço, então baseia-se aparentemente pelas entrevistas, mas me parece notório o crescimento do jogador Revolta e "pessoa" Gabriel. Interessante também o papo sobre backstage, pois é algo que muitos não tem noção, independentemente da idade, basta ver alguns comentários aqui. Só tenho uma ressalva: acredito que você esteja tentando melhorar isso, mas vejo como um problema a questão de interromper seus convidados. Creio que não seja nem por mal, nem proposital - mas sim por você se empolgar demais e querer discutir X assunto. A parada é que isso acarreta diversas outras coisas, por exemplo, no início quando você pergunta pro Revolta se o mesmo que acontece com o Tay na Pain é o mesmo que acontecia com o Zirigui na Keyd. Quando ele disse que não e ia se justificar, você o cortou. Claro que depois ele falou sobre o Zirigui, mas seria mais interessante que ele expusesse sua opinião sobre a questão do Tay. Foi mal pelo textão, abraços.
O problema do mic é a supressão do windows junto com o programa q vcs usam pra falar... Som >Gavação> Propriedades de microfone > Desativar todos os efeitos sonoros.
O que deu pra entender é que na INTZ antiga o pessoal era muito inerte, deixavam o jogo rolar. Quando separou, quem era da line up teve que ensinar e tomar posições mais firmes nos novos times pra poder passar o conhecimento adquirido
Explicando oque o Melão disse: o trabalho dele só exige que ele saiba mais que a grande maioria do público geral, e o trabalho do Revolta exige que ele saiba mais que todo mundo para poder ser campeão.
A respeito da pergunta do meta, que o Revolta disse que quem critica o brasileiro de não inovar "é burro": Ontem a Gigabyte Marines, pickou "Ornn" na role de adcarry e Graves jungle, além de Sion suporte. No outro jogo pickaram Fiddlesticks mid e stomparam novamente. O que eu mais sinto falta no Brasil, é a inovação. Nós não inovamos nem tentamos criar algo próprio. A GBM fez isso e tirou vários jogos. Assim como a Unicorns of Love e a Albus Noxus. No nosso cenário, foi rarissimas as vezes que tentamos algo novo, que eu me lembre, foi só a Pain e a CNB (da época do Nappon) que tentaram algumas coisas diferentes. Não me esqueço do Kami criticando a Orianna, dizendo que ela não se encaixava no meta mais e algumas semanas depois ela voltou a aparecer e era pick contestado. Do Blitzcrank que argumentavam que era um pick previsivel, por isso não aparecia mais no competitivo e logo depois vimos o Ignar e o MAX da MVP destruir os joguinhos a ponto de cavar ban.
Yuri Silva vc pega raras exceções pra colocar como se fosse regra. Não existe grande inovação lá fora também. O revolta tem razão. Além de que é muito arriscado, por uma inovação e perder...você pode tomar free hate, e o mesmo povo que pede inovação seria o primeiro a críticar a derrota.
Paises do Norte são melhores pq eles são melhores em quase tudo: educação, saúde, segurança, etc... Agora falando sobre o lol, a internet deles é melhor, os computadores na grande maioria são melhores, culturalmente eles são mais competitivos( dedicação deles no geral em estudar o jogo é maior, aqui no Brasil galera tem preguiça de pensar e só joga pra ficar dando rage e clicar botão, lá eles dão muito rage tb, mas tem muito fundamento os rages que eles dão) e lá existe muito mais conhecimento disponível, pelo fato que quase todo mundo fala inglês. Enfim deve e existir outros motivos mas agora só me veio esses na cabeça kkkkk Obs: Posso estar falando bobagem tb me corrijam se eu falei alguma asneira mas eu só disse oque eu li e assisti e comparei com a vivência aqui do Brasil.
Coreanos tem disciplina, e como muito dos países orientais(Principalmente China e Coreia), eles seguem o confucionismo... Que é uma filosofia muito forte onde as pessoas mais jovens naturalmente respeitem os mais velhos só por terem mais tempo de vida e experiência. Isso trás uma dinâmica muito forte de padrão vindo de organização e jogador, para qualquer esporte. No ocidente isso não acontece. Falar de cultura de "jogos" é superficial, se fosse só isso... NA seria potência, porque eles sempre foram e sempre serão os maiores consumidores do mundo. Tudo se resume a disciplina.
Alguém já fez algum estudo sobre práticas de cada região? Tipo... LKS tem o costume de jogar mais tank, CBLoL joga mais agressivo pegando kill, sei lá...? Isso em nível profissional ou talvez a nível Diamond? É óbvio que a cultura local tem uma certa influência na psicologia de seus habitantes, mas será que de alguma forma isso poderia ser percebido em características médias de jogo? A gente tem isso em esportes convencionais, tipo no futebol o Brasil todo ano ser um time rápido e criativo, Alemanha valorizar muito tempo de posse de bola e teamplay, Inglaterra ter um jogo mais duro e metódico, etc. Voltando ao LoL, por exemplo, eu percebo que os coreanos todos têm uma intuição diferente a respeito do jogo, que favorece jogadas em grupo. Isso também rola no Overwatch, em que eles simplesmente parece que jogam interligados numa consciência coletiva ahahah
Revolta é o cara mais malandro desse CBLOL, o cara sempre tira o dele da reta e acaba com qualquer favoritismo que ele tenha. O cara é uma lenda da estratégia fora de jogo kkkkkkk
Eu acho que entendi o que o Revolta quis dizer, ele gosta muito da INTZ, mas mesmo eles ganhando tudo a INTZ não apoiava eles financeiramente o quanto eles mereciam
Gosto do revolta ele é bem honesto analista do CBLOL é realmente fraco e deveriam evoluir por si mesmo e nao dar desculpa igual o melao deu, ele so quer q a parte tecnica do CBLOL evolua, e eu acho q como na gringa os analistas e comentarista, narrador evoluam como "jogadores" para terem mais experiencia para poder analisar e discutir melhor
Isso depende da riot fazer, os analistas estão presos do que a riot manda eles fazerem, como o próprio revolta concordou nunca será igual, nunca será igualado.
A questão dos analistas serem meio burrinhos sobre o jogo é merda, pq oq eles falam influencia pra krl nos players que jogam, e consequentemente vai influenciar na soloq também.
Muito bom melão!!! Tenho uma sugestão pro próximo:
Revolta, jungle da Keyd!!!!
Os sem dodges com o revolta são realmente os melhores, mesmo sendo o décimo nono kk
VOLTA O SEM DODGE PF
Sempre que eu vejo sem Dodge com o revolta eu evoluo 100% em conhecimento do jogo
meu deus como eu sinto saudade dessa época. muito bomver todo mundo evoluído e diferente hoje em dia mas esses sem dodge são um puta material histórico do cenário. maratonando os episódios com o revolta aqui!
sempre assisto sem dodge com revolta o mlk e bom,sempre vale a pena ficar 2 ou ate 4 horas vendo esse bate papo parabéns melão!!
com o revolta são os únicos que eu assisto inteiro
Todo sem dodge com Revolta é bom, quero de novooo
Já curtia o Revolta pelo estilo de jogo, depois desse Sem Dogde que ele expôs o que pensa sobre SoloQ e mentalidade de jogador/publico curto mais ainda.
Mano.. por algum motivo as únicas entrevistas de jogadores neste canal em que o entrevistado sabe que está em uma empresa e que noção de como esta empresa funciona foram as do Revolta e Kami... Pelo que os demais falam, parece que eles tem a ideia de estar em um jogo.
José Xavier como assim cara? Vc pode dar um exemplo?
Cara... asiudhfauishuihfasd
Sem Dodge com revolta.. aí sim viu melão!! ♥️😍😍♥️
Assistir o começo pq ontem soh consegui chegar quase no bloco de perguntas.
Melhores Sem Dodge em seguida: Djocko e Revolta :D
Melão, leve muito a sério as dicas do Revolta. Eu passei a mutar as transmissões pelas obviedades ditas muitas vezes, mas você é um cara com bastante potencial, eu acredito que você possa evoluir pra caralho!
Melao achei muito legal o assunto que voce e o Revolta conversaram sobre comportamento na internet quando voces falavam sobre o All Star.
Recomendo a todos que assistam o primeiro episodio da quarta temporada de Black Mirror "USS Callister". Ele é justamente sobre comportamento na internet. Sobre como pessoas introspectivas e inofensivas na vida real podem ser tao perigosas quando estao em algum jogo online ou se relacionando na internet. Realmente muito bom!
Melão, ótima entrevista, tanto seus questionamentos quanto as respostas do Revolta (o que ele pode expor, claro xD). Não o conheço, então baseia-se aparentemente pelas entrevistas, mas me parece notório o crescimento do jogador Revolta e "pessoa" Gabriel. Interessante também o papo sobre backstage, pois é algo que muitos não tem noção, independentemente da idade, basta ver alguns comentários aqui. Só tenho uma ressalva: acredito que você esteja tentando melhorar isso, mas vejo como um problema a questão de interromper seus convidados. Creio que não seja nem por mal, nem proposital - mas sim por você se empolgar demais e querer discutir X assunto. A parada é que isso acarreta diversas outras coisas, por exemplo, no início quando você pergunta pro Revolta se o mesmo que acontece com o Tay na Pain é o mesmo que acontecia com o Zirigui na Keyd. Quando ele disse que não e ia se justificar, você o cortou. Claro que depois ele falou sobre o Zirigui, mas seria mais interessante que ele expusesse sua opinião sobre a questão do Tay. Foi mal pelo textão, abraços.
Melão, por que não chama o Revolta pra uma entrevista?
a Keyd(antiga INTZ) são tipo saiajins, eles apanham e vão melhorando quando apanham kkkkk
Revolta é disparado o melhor convidado!! HAHAHA
Revolta entende muito do jogo e não possui muita enrolação nas respostas mesmo quando envolve outros players.
Faz do JG novo da RED!
(Um tal de "Revolta"...)
140 programas , e o microfone SEMPRE ta estourando ! WTF
Sem dodge com o revolta é mt mt bom!!!
Revolta já é sócio do SD o melão devia pagar direito de imagem pra ele kkkkk
Revolta sempre é muito bom no sem dodge.
Meu deus, Melão, para de interromper os entrevistados.
sempre a msm coisa :( pedi pra por timestamp dos assuntos tbm faz moh tempao.
melao faustao do cblol
PARAAAAAAAAAAAAA MELAOO QUE SACOOOOOOOO, SOSSEGA E NAO INTERROMPA OS OUTROS!!!
falstaozinho13
Amanha o Melão aparece no treta news "MELAO13 TROCA FARPAS COM PYONG FALANDO QUE HIPINOSE É COISA SERIA E QUE NÃO PODE FICAR FAZENDO GRACINHA"
Chama o Ayel ou o Envy! E puta que pariu melão, os cara vai começar a falar algo massa e vc interrompe e muda o assunto todo.. horrível, faz isso não.
Sim cara, as vezes eu tó mo curioso e interessado em ouvir o que o cara vai falar e o melão corta, dá uma broxada
Síndrome de Faustão, deprimente pra caralho.. pior q ele deve saber disso e continua fazendo
sindrome de faustão
Cadê o minerva meu parceiro?
Deveria ter um por semana com esse Deus.
Caramba, esse sim é inédito ein
UAU
O problema do mic é a supressão do windows junto com o programa q vcs usam pra falar... Som >Gavação> Propriedades de microfone > Desativar todos os efeitos sonoros.
O que deu pra entender é que na INTZ antiga o pessoal era muito inerte, deixavam o jogo rolar. Quando separou, quem era da line up teve que ensinar e tomar posições mais firmes nos novos times pra poder passar o conhecimento adquirido
Outra entrevista foda melaozin
Ser independente é saber de quem se pode depender.
Faz um sem dodge com o revolta todo o mês, ia ser top.
E faz um sem Dodge com o brtt, ia ser interessante
Muito boa entrevista mano
Chama o Sirt, tô MT curioso pra saber oq ele aprendeu no NA, e como ele vai jogar nesse e principalmente no próximo split
Outro sem dodge com o convidado Melão
Se levar em consideração o nível do cenário, a galera representou no allstars
Melão deixa de vacilo, chama o Revolta na próxima fazer uma trilogia.
Ta na hora de sair outro sem dodge melaozin
Melão, vc fala que vc fala sempre isso no sem dodge 1:41:18, mas é sempre bom reforçar
Adoro a participação do revolta. Minha irmã tem tara nele
ta ai o motivo do revolta sempre ser o mvp
Chama um dos caras da Submarino Stars, tem muito assunto para conversar com eles, time de streamers que fazem live de treinos, etc
Sem Revolta #140 - Entrevista com Dodge
dips0205 hugdshuhsaa XD
Explicando oque o Melão disse: o trabalho dele só exige que ele saiba mais que a grande maioria do público geral, e o trabalho do Revolta exige que ele saiba mais que todo mundo para poder ser campeão.
Mt bom revolta sempre
A respeito da pergunta do meta, que o Revolta disse que quem critica o brasileiro de não inovar "é burro":
Ontem a Gigabyte Marines, pickou "Ornn" na role de adcarry e Graves jungle, além de Sion suporte. No outro jogo pickaram Fiddlesticks mid e stomparam novamente.
O que eu mais sinto falta no Brasil, é a inovação. Nós não inovamos nem tentamos criar algo próprio. A GBM fez isso e tirou vários jogos. Assim como a Unicorns of Love e a Albus Noxus. No nosso cenário, foi rarissimas as vezes que tentamos algo novo, que eu me lembre, foi só a Pain e a CNB (da época do Nappon) que tentaram algumas coisas diferentes.
Não me esqueço do Kami criticando a Orianna, dizendo que ela não se encaixava no meta mais e algumas semanas depois ela voltou a aparecer e era pick contestado. Do Blitzcrank que argumentavam que era um pick previsivel, por isso não aparecia mais no competitivo e logo depois vimos o Ignar e o MAX da MVP destruir os joguinhos a ponto de cavar ban.
Yuri Silva vc pega raras exceções pra colocar como se fosse regra. Não existe grande inovação lá fora também. O revolta tem razão. Além de que é muito arriscado, por uma inovação e perder...você pode tomar free hate, e o mesmo povo que pede inovação seria o primeiro a críticar a derrota.
E o MVP vai para Revolta
Paises do Norte são melhores pq eles são melhores em quase tudo: educação, saúde, segurança, etc... Agora falando sobre o lol, a internet deles é melhor, os computadores na grande maioria são melhores, culturalmente eles são mais competitivos( dedicação deles no geral em estudar o jogo é maior, aqui no Brasil galera tem preguiça de pensar e só joga pra ficar dando rage e clicar botão, lá eles dão muito rage tb, mas tem muito fundamento os rages que eles dão) e lá existe muito mais conhecimento disponível, pelo fato que quase todo mundo fala inglês. Enfim deve e existir outros motivos mas agora só me veio esses na cabeça kkkkk
Obs: Posso estar falando bobagem tb me corrijam se eu falei alguma asneira mas eu só disse oque eu li e assisti e comparei com a vivência aqui do Brasil.
Em geral os coreanos falam mto menos ingles que a gente, mas fora isso kk
Coreanos tem disciplina, e como muito dos países orientais(Principalmente China e Coreia), eles seguem o confucionismo... Que é uma filosofia muito forte onde as pessoas mais jovens naturalmente respeitem os mais velhos só por terem mais tempo de vida e experiência. Isso trás uma dinâmica muito forte de padrão vindo de organização e jogador, para qualquer esporte. No ocidente isso não acontece. Falar de cultura de "jogos" é superficial, se fosse só isso... NA seria potência, porque eles sempre foram e sempre serão os maiores consumidores do mundo. Tudo se resume a disciplina.
Rapaz, haja paciência dos entrevistados viu..
faz o proximo com o revolta!
Já repararam que ele sempre fala do ayel rs recomendo o revolta no proximo
Poxa Revoltinha prata tb é gente rsrsrsr.
Sem dodge com o Minerva
Revolta = Co-apresentador do Sem Dodge...
li o título achei até que fosse zoeira SDÇKLFJDSFÇLKDSF
melão, pelo amor de deus, pq q vc mantém um tom de voz e do nada grita?
Chama o pai pro próximo
Alguém já fez algum estudo sobre práticas de cada região?
Tipo... LKS tem o costume de jogar mais tank, CBLoL joga mais agressivo pegando kill, sei lá...? Isso em nível profissional ou talvez a nível Diamond?
É óbvio que a cultura local tem uma certa influência na psicologia de seus habitantes, mas será que de alguma forma isso poderia ser percebido em características médias de jogo? A gente tem isso em esportes convencionais, tipo no futebol o Brasil todo ano ser um time rápido e criativo, Alemanha valorizar muito tempo de posse de bola e teamplay, Inglaterra ter um jogo mais duro e metódico, etc. Voltando ao LoL, por exemplo, eu percebo que os coreanos todos têm uma intuição diferente a respeito do jogo, que favorece jogadas em grupo. Isso também rola no Overwatch, em que eles simplesmente parece que jogam interligados numa consciência coletiva ahahah
Eu só vejo no lol essa quantidade de estatisticas.
Essa sua avaliação ta mto simples
Pontualidade Sempre melaozinho kkk !
que que o revolta ta fazendo aqui, vai treina, KAPPA.
Revolta é o cara mais malandro desse CBLOL, o cara sempre tira o dele da reta e acaba com qualquer favoritismo que ele tenha. O cara é uma lenda da estratégia fora de jogo kkkkkkk
Chama o netinho para o próximo sem dodge
só tenho uma coisa a dizer sobre esse sem Dodge
FARPAS
@melao13 cara tinha sim, antigamente tinha mto jogador q era só marketing... Hj em dia tem o famoso Gabigol
O Revolta fez um power ranking desse CBLOL?
Chama Zirig, ótima entrevista com Revolta :)
Eu acho que entendi o que o Revolta quis dizer, ele gosta muito da INTZ, mas mesmo eles ganhando tudo a INTZ não apoiava eles financeiramente o quanto eles mereciam
Felipe Leao não acho que seja só isso.
PRA MIM PRA MIMPRA MIMPRA MIM
PRA MIM
PRA MIM
PRA MIM
PRA MIM
faz um com o thulio ou baiano sobre a saida do Brasil, acho que vai ser legal
KEYD VAI ARRASTA TUDO!! HAHAHA
Falar que canadense é educado é redundante, sabia?
kkkk
denovo revolta?
Alguém resume esse SD aí pra mim plz.
revolta é ancap
Revolta é uma vibe mt humanas mano, algumas frases dele tu tem que se esforçar pra entender, algumas coisas são viajadas
MAIS UM SEM DODGE COM O REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO AGUENTO MAIS.
Revolta, onde eu clico pra votar em você pra presidente?
Tem q ficar vendo sem dodge repetido.. o melao n lança novo
Revolta : Para melhorar a região a soloq tem q melhorar... 1:47:19 COMO DESGRAÇADO? AJUDA!!! ASHDUAHSDA
para de interromper os entrevistados aaa
Tem tanto sem dodge com Revolta que o nome do quadro deveria ser: Entrevistando Revolta
Vira ano, sai ano, não tem 1 time que consegue jogar como time.
1:02:47 isso é principalmente no Brasil
SEUS LINDOS
Alguem sabe dizer o que aconteceu com Piccaboo ex suporte da KT
?
Abriu uma pastelaria na liberdade.
Vtnc melão tomei um puta susto no inicio
Uma com o juzinho ia ser show em
MELÃOOOOO, VC INTERROMPE DEMAAAIS CARA
ALGUMAS VEZES O CONVIDADO NÃO CONSEGUE RETOMAR O PENSAMENTO POR TUA CAUSA, MANERA NISSO, PFV
Gosto do revolta ele é bem honesto analista do CBLOL é realmente fraco e deveriam evoluir por si mesmo e nao dar desculpa igual o melao deu, ele so quer q a parte tecnica do CBLOL evolua, e eu acho q como na gringa os analistas e comentarista, narrador evoluam como "jogadores" para terem mais experiencia para poder analisar e discutir melhor
Isso depende da riot fazer, os analistas estão presos do que a riot manda eles fazerem, como o próprio revolta concordou nunca será igual, nunca será igualado.
The World Of Gamers cala boca por acaso e por culpa da riot q o melao coloco 90% empate season passada ? N e culpa da riot q o melao e fraco
Até pensei em argumentar mas depois do cala a boca parece que estou falando com alguma criança aqui.
Caralho Melão para de interromper os entrevistados
Muito bom Melão ! Meio frustrado com o revolta kkk mas ok
A questão dos analistas serem meio burrinhos sobre o jogo é merda, pq oq eles falam influencia pra krl nos players que jogam, e consequentemente vai influenciar na soloq também.
Concordo com o termo "educar" do Revolta, aos poucos tem q ir ensinando as coisas um pouco mais complexas sim, durante a transmissão.
CHAMA O PBOZIN
se é revolta ja ganho o like sem eu nem assistir pq sei q vai ser bom
TIN pain
Revolta sou diamante e vc me magoou
Faustão13...