👏👏👏👏👏👏Graças a Deus. Justiça seja feita neste e em todos os casos em que isto ocorra. Sempre considerei uma aberração juridica, forçar ao homem enganado, ter de conviver, cuidar e reconhecer crianças fruto de adultério como herdeiras dele. Venceu o bom senso e a consciênciosidade humana. Parabéns a este homem aliviado de tão pesado fardo e parabéns a Dra. Iná. Que este caso seja um perfeito gatilho, para impedir que mulheres desalmadas continuem com esta prática vil e desumana, contra seus companheiros e contra seus filhos causando-lhes tanta dor e destruição. Que essas crianças possam se recuorar do trauma e possam proseguur sua vidas curadas da dor e fortes o suficiente para viverem com as cequelas causadas pela má conduta dessa mulher despresível.
Pior é saber que se precisou recorrer de uma decisão totalmente equivocada. Fiquei curioso em saber o que o juíz de primeira instância considerou para dar a sentença pela manutenção da paternidade sócioafetiva. Acrescento que me causou espanto e não comoção o depoimento da criança, pois transpareceu que ela estava mais preocupada com a situação financeira que com a ausência do suposto pai.
Exatamente. Isso é questão de urgência. A.justica não vai obrigar a mãe do mlk ressarcir o prejuízo financeiro, nem vai ter como arcar com o emocional, moral...
mulher pagar pelos seus crimes contra homens no brasil esse piada foi boa, elas são aparelhadas pelo estado pra cometer crimes e sair impunes, e pra modernete e a justiça o homem é so um pagador de boleto.
Como ninguém falou, eu vou falar.. vejam ai o tamanho da desordem causada pelo adultério. Aprendam, a virtude e honra, o respeito e o amor, andam de mãos juntas! Sejam honrados, sejam evoluídos, deixem de ser escravos dos vossos desejos..
Está é só+ uma das leis feministas,se você soubesse todas.....sairia correndo de qualquer mulher , resumindo o homem não tem direito a nada perante uma mulher
@@sanderorcm Cara estamos num nível que se vc chamar sua esposa, filha, avó de "feia" vc pode ser processado por tortura psicologica, agora se a sua esposa arrebentar com seu psicológico não é absolutamente crime algum
Mentem, traem, acusam falsamente, se fazem de vitimas, acabam com a vida de um homem, mas como é muié fica por isso mesmo. A sociedade (e a justiça) sempre passam a mão na cabecinha desses anjinhos de luz.. sempre saem como coitadinhas.. E ainda dizem que a sociedade é "machista" eu não entendo isso.
O mau que esta mãe fez a todos, inclusive as crianças...Mostra o quanto nossas leis não são aplicadas nos crimes de falsas acusações cometidos pelo feminino . As leis se mostram eficazes quando o crime é cometido pelo masculino .
Justiça não foi feita, a mulher não foi punida e o homem não foi ressarcido de seu prejuízo nesses anos e o tratamento médico que precisa fazer. Não houve justiça.
Justiça para o homem não existe,não há nada para o homem nesse país,muito menos alguma que preste para relacionamento,e leis completamente loucas feitas por feministas de extrema esquerda
Uau!!! Primeira vez que vejo um julgamento sério no Brasil. Justo, sem ninguém ser maior que ninguém, sem circo. Parabéns a todos os magistrados do Estado do Amapá!
A mulher deveria ser processada por esse "estelionato sentimental", ela é a responsável por causar danos psicológicos severos e persistentes no ex-marido e nos próprios filhos. É triste ver esse tipo de caso que se repete com tanta frequência 😢
Quando aparece um maníaco seduzindo e pedindo dinheiro delas (elas dando), logo passa no FANTÁSTICO. Agora, quando são elas q fazem tramoia, ninguém na mídia grande mostra
@@ficadeboa15 só tem um problema: os homens(a esmagadora maioria) não se importam com isso, não ligam pra isso, então não irão se juntar contra isso. Não vemos grandes nomes masculinos discutindo esses assuntos. É um negócio complicado, viu...
Pai com certeza elas tem. Resta à mãe ir atrás. O verdadeiro pai é outro que foi enganado, talvez ele quisesse ter filhos ou é possível que ele já tenha uma família. Bem confuso isso. Falando nisso, mesmo não sendo possível reaver o valor da pensão da mãe, haveria a possibilidade de cobrar a pensão paga do pai verdadeiro? Ele sim seria o devedor correto.
O mau que esta mãe fez a todos, inclusive as crianças...Mostra o quanto nossas leis não são aplicadas nos crimes de falsas acusações cometidos pelo feminino . As leis se mostram eficazes quando o crime é cometido pelo masculino .
Meu irmãos.. Eu entendo.. mas não dá para conseguir corrigir TUDO de uma vez só. Claro que a Dra INAH e o homem LESIONADO por esta pessoa adúltera e cruel terá que responder ainda a mais um Novo processo de Injúria e Agressão Grave Psico Emocional para este Homem.. mas será uma coisa de cada vez e TUDO diante das normas Judiciais.
Parabéns, Doutora! Você é um baluarte da defesa masculina na Côrte. E, por você ser mulher, é ouvida por homens e mulheres (mesmo que tentem rejeitar a ideia). Se fosse 'homem defendendo homem', logo no dia seguinte surgiria o 'Coletivo das Xenas Descontentes' acusando o defensor de ser 'porco chauvinista', de ser 'sexista' ou de estar defendendo homens somente por pura 'broderagem'. Sendo você mulher e defendendo os homens, as 'Xenas' terão que ouvir e acatar o que diz a Lei. Pois está parecendo que o CPB (Código Penal Brasileiro) virou o CDVB Código de Defesa da Vaginocracia Brasileira (que foi feito para defender somente as 'guerreiras da selva') ao qual os gringos vão chamar de"PPK CODE". Atuou bem, Dra - como sempre! Ferro em brasa na bochecha das Xenas, para que sejam reconhecidas quando andarem na rua. Parabéns!
Não existe paternidade socioafetiva na lei, tudo é subjulgação/interpretação, isso foi criado para tirar a responsabilidade do estado sustentar ainda mais a mulher que ele mesmo defende, só que agora está saturado, se o governo for assumir toda mulher solteira com filho, o Brasil vai a falência em meses kkkkkkkkkkkkkkk
Jogue, conforme as regras. Mulher com filhos, só um final de semana e descarta. É triste falar isso, se ela já se lascou, azar dela. Que não venha te ferrar à vida.
Se for adotivo tem sim ou assumido (q quiz registrar sabendo q nao era filho) tem tbm, de resto concordo, filiação socioafetiva seria linda se fosse totalmente voluntário mas nao é...
os homens não podem deixar pra la, tem q correr atras do prejuízo, so o exemplo de outras se dando mal, vai sessar um pouco as malandras, no mino pensarão 2x antes de tentar prejudicar alguém
Que mulher imoral! Enganou e traiu um homem honesto, fez ele registrar filhas que não eram dele e ferrou o psicológico de todo mundo, pois as filhas também foram traídas, "é triste viver sem pai" me doeu demais.
Sinceramente? Eu não queria estar na pele dele. Além das circunstâncias em que descobriu sua condição, ele provou da pior maneira possível o mais alto grau da deslealdade humana. Seu tratamento psicológico será longo, muito longo.
@@swansongBR sem dúvidas.As crianças também sofrerão pois foram rejeitada pelo suposto pai, isto é doloroso. Deve-se fazer leis que protejam não apenas o homem disso como as crianças que não tem culpa e também são vítimas, inclusive mulheres podem ser prejudicadas como estas meninas.
@@renato7999ha 20 anos eu já sabia dessas malandragem das mulheres. Tenho 43 anos e nunca casei pois já enxergava como está o mundo . Não existe mais casamento da forma antiga.
@@lucasrodrigues9766isso não garante nada! Tem muitas quietinhas que te colocam numa arapuca. Olha o caso da Ana Hickman (sei lá como se escreve), mulher companheira, casada há 25 anos, construindo um patrimônio juntos, mas decidiu que não queria mais… não quer se separar dando ao homem tudo que é também o seu direito, dividindo tudo meio a meio, se torna sua pior inimiga e quer ver ele na lama. Mesmo a mais certinha, vai te ferrar quando o relacionamento acabar.
Que bonito... todos concordaram. Tenho certeza que sua atuação como advogada foi fundamental pra que houvesse unanimidade na votação. Parabéns pela coragem doutora!
Os desembargadores do Amapá foram brilhantes na análise. Se fosse a Justiça do RJ, o pai enganado perderia. A doutora Inah é uma excelente advogada. Clara, objetiva, alta capacidade de síntese na hora de expor os fatos.
Juiz nenhum do Brasil pune mulher por pilantragem, ele dá risada da ingenuidade do homem e pune o mesmo por isso. Mulheres são seres divinos, nunca ouse criticar uma delas, é uma heresia punível com expulsão de sua alma para os confins obscuros do universo
@@williamferreira1490e as crianças? Mata elas para a mãe ficar livre para ser presa? Talvez elas possam ser abandonadas em um abrigo, para o homem que as abandonou poder ter sua vingança, afinal de conta não tem o DNA dele, pouco importa se as crianças vão crescer jogadas em um abrigo, o importante mesmo é o homem ter a sua vingança.
@@ninguem2305 procura o genitor de vdd, a mãe mais ou sabe quem o pai do filho. Faz DNA e entrega pra ele. Pq pai quando não paga pensão é preso! Tem q ter punição nem q passe uns 6 meses na cadeia, tem q tomar cadeia igual fazem com homens q não paga pensão.
@@ninguem2305 na maioria das vezes q o ser de luz trai o marido e engravida é de alguém bem próximo, do trabalho, da academia e até de parentes próximos como cunhado e até de sogro.
A mulher faz um desastre desse na vida de três pessoas e sai impune como se nada tivesse acontecido. Diante dos fatos constato que justiça mesmo só a de Deus! Que Deus abençoe estas crianças e a este homem, que consigam reestruturar suas vidas !
Infelizmente aos olhos da legalidade a prisão da mãe iria ser ruim para as crianças também que já não tem pai e perderiam a mãe tambem. Pra esse caso é difícil encontrar uma punição que puna exclusivamente a mãe sem gerar algum dano as crianças que não tem culpa nisso. Obs: eu pensei em algo como uma multa aplicada a mãe mas no caso delas, como são de classe media baixa ou pobres isso também dificultaria na criação das crianças então acaba voltando ao argumento anterior
@@robsonlucas137 mas viver com uma mãe dessas não é dano? Imagina o que ela causou e pode causar para as filhas? Prisão para a mãe e o Estado cuida, a igreja ou alguém pode adotar, enfim, assim seria resolvido em um país sério
@@tatuncanara5934infelizmente não muda nada sua solução, sem a instrução direta e o exemplo dos pais a criança têm a tendência a crescer errado de toda forma, já que mesmo nos melhores orfanatos a criança ainda cresce com um isolamento de certa forma
@@Aureonw mas é melhor um orfanato do que viver com uma psicopata, dos males o menor, eu não dei uma solução, estas crianças terão sequelas irreversíveis, somente falei q entre viver com essa maluca ou em um lugar saudável, melhor o ambiente saudável, quem sabe elas não tenham uma tia, avos ou alguém que possa tutela-las até a maioridade? Melhor do que uma mãe dessas
Crueldade demais por parte da mãe. Nesse cenário que ela encobriu a traição, ela poderia tentar mostrar dignidade e dizer que iria atrás da pensão do pai biológico das crianças. Se ela não sabe quem é o pai, crueldade dela. Se ela sabe, mas não quer pedir para o cara, é mau caratismo. O maior problema é que SEMPRE que o pessoal fala em "buscar" o melhor para as crianças, nunca é cobrando da mãe ou buscando o pai biológico. É sempre cobrando do miqueinha menino bom...
Parabéns a advogada pelo excelente trabalho... quanto a mãe das meninas, tinha que ser processada por danos morais e materiais, por todas as perdas e transtornos envolvidos.
As crianças que são vítimas também, notadamente verifica se que foram instruidas a pleitear aumento da pensão, casa propria etc. Doutora sua explanação foi top 👏👏👏
Eu já era fã dessa advogada, agora então... Parabéns pelo excelente trabalho de defesa! Salvou o homem de um grande problema. Eu diria que também salvou as crianças. Nenhuma relação deve existir por mera obrigação nem através de mera determinação judicial. Impor paternidade a quem não é pai é o mesmo que impor o cárcere a quem não cometeu qualquer crime. Decisão acertada da justiça!
Juízes justos imparciais , seguindo a lei com suas consciências humanas sem deformações pelo novo jurídico identitario politico . Parabéns a advogada por nos contemplar com vitorias deste tipo ! ❤❤❤
Dra. Ináh, A senhorita É. A senhorita é a fiel jurisprudência em humanidade. Nós, os seguidores do seu canal no UA-cam, amamos a senhorita dra. Ináh. 🤗 Deus, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo abençoe a Dra Ináh Confolonieri em toda sua caminhada. 🙌
Muito interessante verificar que até o judiciário já está avançando em seus entendimentos por conta dessas situações que ocorrem. Só faltou indenizar o "ex-pai" Parabéns!!!
Justiça sendo feita 👍👍👍 O estado deveria orientar esse homen traído a processar essa mulher traidora uma vez que ele sofreu danos pscicologicos depois da descoberta da traição.
Glória a Deus,a justiça foi feita.Nao se pode punir com obrigações legais uma pessoa que foi enganada e trucidada por outra sem nenhum escrúpulo lhe impondo um fardo nefasto do engano pra benefício próprio sob o silêncio da traição.A justiça foi feita, parabéns a dra Inah!!!
Parabéns à defesa e aos magistrados pelo reconhecimento do apelo!! O certo é o certo. Mas como observação, eu acho que o "pai enganado" deveria manter uma certa relação com as meninas, mas sem auxílio financeiro, cabendo à v@gaba da mãe correr atrás do pai biológico pra que esse, "em comum" acordo, acerte alguma ajuda para as "filhas", uma vez que ele "provavelmente" não tem culpa de nada, pois pela lógica, também foi enganado pela v@gaba, ou nem soube de nada, já que a mulher já tinha mentido para o marido.
O final foi feliz, agora o absurdo é ter que lutar para provar o óbvio... Que o reconhecimento de paternidade sócio afetiva é dar continuidade ao dano da traição, continuidade ao estelionato sentimental, e continuidade ao dano psicológico e financeiro que esta mulher fez nesse homem....
Se passou 9 anos e depois o cara descobre, que "as filhas" não é dele. Psicologicamente o cara está destruído por dentro.😒 E depois de tudo isso, de ser engando por uma adutera, ainda querem obrigar o cara a pagar pensão.🤔 Isso é muito injusto.😒
@@victorhenriquegoncalves7618É muito fácil vc vim aqui escrever, que o cara deixou passas 9 anos, mas se você reparou, passado 1 ano após o casamento, as gêmeas nasceram Não é tão fácil assim você desconfiar de alguém, que vc decidiu viver a dois com alguém no sagrado matrimônio.(Voto de fidelidade a dois) Se você não confiar com quem irá casar, nem continue com esse relacionamento. E tem "muieres" que são extremamente dissimuladas, que escondem facilmente seu lado obscuro.(Se o cara for apaixonado fica mais difícil descobrir) A princípio, ele provavelmente não teve motivos para desconfiar da esposa, ao ponto de pedi exame de DNA após o nascimento. Com o passar do tempo, a esposa demostrou traços de uma Muié sem caráter infiel. Que acabou ele desconfiando da paternidade das suas filhas.🤔 Infelizmente é assim as muieres atuais.(Infiéis e adut3ras)😒
parabéns doutora, isso já é o primeiro passo de uma reação às atitudes de mulheres promiscuas que envolvem homens de bom caráter e crianças vítimas dessa sujeira cometida por essas canalhas que deveriam ser punidas pela justiça com a mesma frieza que elas enganam pessoas de bem sem arcar com nenhuma responsabilidade
Já abri o vídeo com medo, mas pra minha surpresa a justiça foi justa! Parabéns! Pena pelas duas crianças, mas o que é essa mulher fez é imoral.. o homem não pode ser obrigado a arcar com essa responsabilidade depois de ter sido enganado.
*Lamentável, o pior é as crianças que vão sofrer duas vezes, perda da paternidade afetiva e depois a questão recursos financeiros...trágico...trágico...trágico!*
Parabéns a esse colegiado por cumprir a lei, e não punir o cidadão que foi enganado pela mãe das gêmeas, o pai sócio afetivo que tem algum vínculo com a criança irá ajudar por livre espontânea vontade e não por "obrigação" lhe atribuída.
Perceba que o Estado misândrico não debate uma sanção legal para a criminosa ou um ressarcimento para a vítima, mas debate se a vítima merece uma punição estatal por ser enganado ou não.
Mas não é essa a pauta do julgamento, ele impetrou ação contra a paternidade, AGORA, cabe a ele outra ação no que vc citou, a indenização pelos males causados.
O juiz só pode decidir sobre o que é objeto da ação. No mais, as leis dificultam muito uma condenação por estelionato, por exemplo, pq a mulher vai dizer q axhava q ele era o pai e que não agiu com dolo. É uma pena, acho q devia ser considerado que ela certamente pelo menos sabia que as filhas podiam ser de outro... Além disso, o crime é antigo e prescreveu. Mas ele deveria processar ela no âmbito cível pedindo ressarcimento por danos morais e materiais, pq ela sabia q as filhas podiam ser de outro e não disse.
Pqp! Sinceramente, o cara foi enganado e extorquido e ainda querem mais. É de cair o c* da bunds! Esta mulher nem precisa fazer um pacto com o cão. Pq já é sócia dele!
Dra, vossa senhoria é simplesmente TOP / FANTÁSTICA. A senhora além de exalar o direito, fez ao brasileiro sentir o doce cheiro da justiça. Eu a acompanho em seus pensamentos jurídico e agrada-me muito sua visão e sentimento de justiça que vossa senhoria busca herculicamente. Parabéns douta advogada
Eu tenho sérias reservas quanto a figura do advogado. Felizmente, essa sra. Dra. Inah é uma grande exceção. Admiro muito o seu trabalho e merece todo o apoio no You Tube e outras redes sociais porque ela faz, de graça, um grande Serviço de Utilidade Pública ajudando a muitos homens enganados e ingênuos.
Acredito ser a primeira vez que vejo um tribunal agir com unanimidade afim de procurar fazer justiça (justa) na vida de um homem no pais laico mais religioso do mundo.
Parabéns a todos por fazer de fato justiça! Algumas mulheres mentem e manipulam varias situações e os homens tem sofrido muito com várias situações de pensão socioafetiva , falsa acusação de agressão e as vezes até estupros. No caso da socioafetiva ( o homem ter que pagar pensão de filhos que não são dele) é um absurdo de qualquer natureza. No caso específico ela deveria ter que ressarcir este homem. A mulher geralmente sai ilesa o que é um absurdo! Deveria ir presa! Mas como nada acontece a elas, ainda fazem o sujeito ter que passar pelo desgaste psicológico e gastar com advogado para tentar se ver livre de uma obrigação que não é dele. Se quer dinheiro vá atrás do pai biológico, trabalhar . Se o padrão de vida caiu como é o caso narrado, importante a pessoa pensar que ainda que ele fosse o pai biológico, as pessoas perdem empregos bons também, e ninguém está imune disso acontecer. No mais a responsabilidade é da mãe e do pai biológico. E ponto!
Parabéns ao entendimento dos desembargadores que na minha opinião concederam a justiça a esse homem que além de ter sido traído teria sido punido caso a decisão fosse diferente. Ainda existe esperança.
Eu acho que nós homens somos muito desunidos. Cada um sofre sozinho e a cada dia que passa as leis e o consenso da justiça ficam mais duras contra nós. É muito confortante ter um canal como esse que mostra a verdadeira face da justiça. Mas estamos numa bolha, talvez o que se passa aqui não chegue onde tem que chegar. E a cada dia que passa, o conselho: "não se casem e não tenham filhos" fica mais acertivo.
realmente @vitorsiqueira, ficamos tão a par da situação que algumas mulheres estão fazendo esse trabalho, enquanto nós tendemos a simplesmente reclamar. Precisamos nos posicionar, pois a situação ja esta difícil, mas se continuar assim vai ficar cada dia pior. Tempos difíceis.
Obrigar o cara a pagar pensão e ainda querer aumentar o valor depois de engravidar de outro estando casada e ainda fazê-lo acreditar que as crianças eram deles. É um absurdo!!! Essa corte foi muito justa.
Sem uma punição para a autora deste fato terrível, imoral e injusto, o Estado fomenta e incentiva este tipo de conduta. Lamentável que a lei não estabeleça sanções de ofício para estas mulheres irreponsaveis.
Cortes autorizados, mediante menção da página!
Finalmente vi a justiça ser feita. Parabéns! Confesso que fiquei aflito pelo resultado.
👏👏👏👏👏👏Graças a Deus. Justiça seja feita neste e em todos os casos em que isto ocorra. Sempre considerei uma aberração juridica, forçar ao homem enganado, ter de conviver, cuidar e reconhecer crianças fruto de adultério como herdeiras dele. Venceu o bom senso e a consciênciosidade humana. Parabéns a este homem aliviado de tão pesado fardo e parabéns a Dra. Iná. Que este caso seja um perfeito gatilho, para impedir que mulheres desalmadas continuem com esta prática vil e desumana, contra seus companheiros e contra seus filhos causando-lhes tanta dor e destruição. Que essas crianças possam se recuorar do trauma e possam proseguur sua vidas curadas da dor e fortes o suficiente para viverem com as cequelas causadas pela má conduta dessa mulher despresível.
..Seu retorno com chave de ouro, me deixa orgulho !
Pior é saber que se precisou recorrer de uma decisão totalmente equivocada. Fiquei curioso em saber o que o juíz de primeira instância considerou para dar a sentença pela manutenção da paternidade sócioafetiva. Acrescento que me causou espanto e não comoção o depoimento da criança, pois transpareceu que ela estava mais preocupada com a situação financeira que com a ausência do suposto pai.
GENTE, ninguém falou q punir essa traíra. Confere Doutora Inah?
Nao punir o injusto, é punir o justo 2x
Na Minha humilde opinião, o teste de DNA deveria ser obrigatório antes do registro de qualquer criança.
Sim, porque 30% dos filhos não são dos pais biológicos.
justo! seria perfeito..
Exatamente. Isso é questão de urgência. A.justica não vai obrigar a mãe do mlk ressarcir o prejuízo financeiro, nem vai ter como arcar com o emocional, moral...
Um dia, em outro século isso vai acontecer.
Vou fazer DNA. Tenho 2 com mulheres diferentes, vai que...
Parabéns a Defesa feita,agora faltou a punição da mãe.....Para a justiça ser justa.
mulher pagar pelos seus crimes contra homens no brasil esse piada foi boa, elas são aparelhadas pelo estado pra cometer crimes e sair impunes, e pra modernete e a justiça o homem é so um pagador de boleto.
Agora ela irá arcar com os honorários da defesa do pai
@@theodoro40 bha pior que não.....elas são intocáveis. Até os Juízes não querem nem ouvir eles .... tanto que se o MP aceitar o Homem que corra atrás.
Cadê a indenização desse cidadão? Se não puder restituir cadeia
Tá certo 👍
Tem que acabar com essa palhaçada de pensão sociafetiva um absurdo
A pensão sócio afetiva visa proteger o menor. Mas isso se dá nos casos previstos em lei.
@@DeivsonAraujo-jb2ny acho justo se for os dois de comum acordo agora querer obrigar o homem a pagar sem ele querer e um absurdo
@@DeivsonAraujo-jb2ny eu, se fosse solteiro, não passaria nem perto de uma mulher com filhos de outro.
Olha o perigo!
@@lucaslimal3 eu tbm não.
Espere até realmente se tornar lei. Por enquanto é tudo jurisprudência.
As mulheres precisam ser condenadas pelos atos para acabar essa palhaçada
Como ninguém falou, eu vou falar.. vejam ai o tamanho da desordem causada pelo adultério. Aprendam, a virtude e honra, o respeito e o amor, andam de mãos juntas! Sejam honrados, sejam evoluídos, deixem de ser escravos dos vossos desejos..
Exato.
Que nojo dessa lei de pensão socioafetiva!!! É um câncer para nós homens.!!!
é o principal motivo de eu n me relacionar mais .
Está é só+ uma das leis feministas,se você soubesse todas.....sairia correndo de qualquer mulher , resumindo o homem não tem direito a nada perante uma mulher
@@sanderorcm Cara estamos num nível que se vc chamar sua esposa, filha, avó de "feia" vc pode ser processado por tortura psicologica, agora se a sua esposa arrebentar com seu psicológico não é absolutamente crime algum
São as regras do jogo, antes de jogar as conheça!
E por isso que estou longe de msois nem olho pra mulheres😆😆😆😆
Qual a punição pra esta mãe? Ela traiu, enganou, mentiu. O que ela fez foi imoral.
Mulher, fí. Já era. Tem punição não. Vai pra fila tentar arrumar outro pra enganar. kkkkkkkkk
Nenhuma provavelmente foi mais por ter se livrado dela
Mentem, traem, acusam falsamente, se fazem de vitimas, acabam com a vida de um homem, mas como é muié fica por isso mesmo. A sociedade (e a justiça) sempre passam a mão na cabecinha desses anjinhos de luz.. sempre saem como coitadinhas.. E ainda dizem que a sociedade é "machista" eu não entendo isso.
O mau que esta mãe fez a todos, inclusive as crianças...Mostra o quanto nossas leis não são aplicadas nos crimes de falsas acusações cometidos pelo feminino . As leis se mostram eficazes quando o crime é cometido pelo masculino .
A punição para ela é ganhar metade dos bens dele no divórcio, kkkk... Brasil sil sil sil!!
Essa mulher é cruel! Destruiu a vida de um homem e duas crianças.
Mulher é pior do que o demônio.......
VERDADE EU CONCORDO PLENAMENTE
Exatamente!!
Cadê a punição desta mulher que enganou o homem 🤔
Como é bom ver a justiça sendo feita. Triste para as crianças. Mas uma pessoa não pode ser punida por ser enganada.
Justiça não foi feita, a mulher não foi punida e o homem não foi ressarcido de seu prejuízo nesses anos e o tratamento médico que precisa fazer.
Não houve justiça.
Justiça para o homem não existe,não há nada para o homem nesse país,muito menos alguma que preste para relacionamento,e leis completamente loucas feitas por feministas de extrema esquerda
Justiça aonde, sua mula? Não vai acontecer nada com a mulher. E o cara tá fazendo tratamente psiquiátrico e com ansiedade generalizada.
Parabéns
A humanidade desse juiz me aqueceu de uma forma inexplicável
Uau!!! Primeira vez que vejo um julgamento sério no Brasil. Justo, sem ninguém ser maior que ninguém, sem circo. Parabéns a todos os magistrados do Estado do Amapá!
Infelizmente até hoje não teve notícias se mãe foi presa
@@Lucas.1238ou processada.
@@Lucas.1238 Adultério não é crime, não há um crime "enganar sobre a paternidade", logo não há pelo que prender ela.
@@junior2630 Ela pode responder na justiça por dano patrimonial contra cônjuge ??
@@Lucas.1238 não, no máximo por danos morais ele pode tentar uma indenização. Mas ser presa ou algo do tipo, não.
A mulher deveria ser processada por esse "estelionato sentimental", ela é a responsável por causar danos psicológicos severos e persistentes no ex-marido e nos próprios filhos. É triste ver esse tipo de caso que se repete com tanta frequência 😢
Se fosse ao contrário, estava fudido
Quando aparece um maníaco seduzindo e pedindo dinheiro delas (elas dando), logo passa no FANTÁSTICO.
Agora, quando são elas q fazem tramoia, ninguém na mídia grande mostra
🎯
Os homens precisam se juntar e começar a ir a justiça sim.
@@ficadeboa15 só tem um problema: os homens(a esmagadora maioria) não se importam com isso, não ligam pra isso, então não irão se juntar contra isso.
Não vemos grandes nomes masculinos discutindo esses assuntos.
É um negócio complicado, viu...
Parabéns Dra. A única culpada por essas crianças não ter pai é a própria mãe!
No Brasil, qualquer é culpado menos a mãe.
Parabéns a todos os profissionais que se pronunciaram, inclusive a advogada.
No Brasil o Homem sempre será o culpado, mesmo provando o contrário!!!!
Na vdd tem pai, basta agora ela ir atras do canalha e pai biológico, pq essa bandida sabe de vdd quem é o pai
Pai com certeza elas tem. Resta à mãe ir atrás. O verdadeiro pai é outro que foi enganado, talvez ele quisesse ter filhos ou é possível que ele já tenha uma família. Bem confuso isso.
Falando nisso, mesmo não sendo possível reaver o valor da pensão da mãe, haveria a possibilidade de cobrar a pensão paga do pai verdadeiro? Ele sim seria o devedor correto.
Muito bem, só se o homem aceitar ser pai da criança por vontade própria, e não dessa forma enganosa! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍🤝
É respeitoso vê a comoção dos magistrados, trabalhando com empatia e justiça!
Isso não é vitória, é derrota. Se a mulher não foi condenada a *restituir as pensões pagas* e a *indenização por danos morais,* foi derrota!
Não caberia no momento. O julgamento era sobre a paternidade socioafetiva. Mas o cara pode entrar na justiça pleiteando o que vc falou
@@carlosmacena656 👍🏽
O mau que esta mãe fez a todos, inclusive as crianças...Mostra o quanto nossas leis não são aplicadas nos crimes de falsas acusações cometidos pelo feminino . As leis se mostram eficazes quando o crime é cometido pelo masculino .
Meu irmãos.. Eu entendo.. mas não dá para conseguir corrigir TUDO de uma vez só. Claro que a Dra INAH e o homem LESIONADO por esta pessoa adúltera e cruel terá que responder ainda a mais um Novo processo de Injúria e Agressão Grave Psico Emocional para este Homem.. mas será uma coisa de cada vez e TUDO diante das normas Judiciais.
Parabéns, Doutora!
Você é um baluarte da defesa masculina na Côrte.
E, por você ser mulher, é ouvida por homens e mulheres (mesmo que tentem rejeitar a ideia).
Se fosse 'homem defendendo homem', logo no dia seguinte surgiria o 'Coletivo das Xenas Descontentes' acusando o defensor de ser 'porco chauvinista', de ser 'sexista' ou de estar defendendo homens somente por pura 'broderagem'.
Sendo você mulher e defendendo os homens, as 'Xenas' terão que ouvir e acatar o que diz a Lei.
Pois está parecendo que o CPB (Código Penal Brasileiro) virou o CDVB Código de Defesa da Vaginocracia Brasileira (que foi feito para defender somente as 'guerreiras da selva') ao qual os gringos vão chamar de"PPK CODE".
Atuou bem, Dra - como sempre!
Ferro em brasa na bochecha das Xenas, para que sejam reconhecidas quando andarem na rua.
Parabéns!
Paternidade socioafetiva deveria ser revista na lei, ninguém tem obrigação nenhuma de pagar pensão de um filho que não seja de sangue, pronto falei!
Não existe paternidade socioafetiva na lei, tudo é subjulgação/interpretação, isso foi criado para tirar a responsabilidade do estado sustentar ainda mais a mulher que ele mesmo defende, só que agora está saturado, se o governo for assumir toda mulher solteira com filho, o Brasil vai a falência em meses kkkkkkkkkkkkkkk
Jogue, conforme as regras. Mulher com filhos, só um final de semana e descarta. É triste falar isso, se ela já se lascou, azar dela. Que não venha te ferrar à vida.
Se for de boa vontade e consciente, ok. Obrigado, nuncaaaaa
A não ser que ele queira. Mas aí ele tem que entrar com o pedido da socioafetiva.
Se for adotivo tem sim ou assumido (q quiz registrar sabendo q nao era filho) tem tbm, de resto concordo, filiação socioafetiva seria linda se fosse totalmente voluntário mas nao é...
Um verdadeiro milagre, com a justiça de hoje, esse resultado. Parabéns.
os homens não podem deixar pra la, tem q correr atras do prejuízo, so o exemplo de outras se dando mal, vai sessar um pouco as malandras, no mino pensarão 2x antes de tentar prejudicar alguém
Parabéns a advogada que em poucas palavras fez uma excelente defesa e ao ministério público e ao juiz pela sensibilidade.
Que mulher imoral!
Enganou e traiu um homem honesto, fez ele registrar filhas que não eram dele e ferrou o psicológico de todo mundo, pois as filhas também foram traídas, "é triste viver sem pai" me doeu demais.
E o maior problema é a falta de punição severa pra esse tipo de ser desprezível. Independente de ser mulher ou homem.
Fraude de paternidade é um crime, uma violência contra o cônjuge e aos filhos. E mais o cara descobriu que não pode ser pai da pior forma.😒
Sinceramente? Eu não queria estar na pele dele. Além das circunstâncias em que descobriu sua condição, ele provou da pior maneira possível o mais alto grau da deslealdade humana. Seu tratamento psicológico será longo, muito longo.
@@swansongBR sem dúvidas.As crianças também sofrerão pois foram rejeitada pelo suposto pai, isto é doloroso. Deve-se fazer leis que protejam não apenas o homem disso como as crianças que não tem culpa e também são vítimas, inclusive mulheres podem ser prejudicadas como estas meninas.
@@swansongBR E sem certeza de cura
@@Sigma37e o cara vai ser obrigado a ser pai?
@@esterlino1 o que quer dizer?
Casem senhores, casem que é gostoso. A gente tenta ajudar mas os caras não aprendem. Don Sandro.
Sim, vamos zoar quem se casou há 20 anos. "Jênio"
@@renato7999ha 20 anos eu já sabia dessas malandragem das mulheres. Tenho 43 anos e nunca casei pois já enxergava como está o mundo . Não existe mais casamento da forma antiga.
😂😂😂 eu não casei. Ainda bem 😂😂😂
Basta não casar com mulher que curte balada, sair a noite etc
@@lucasrodrigues9766isso não garante nada! Tem muitas quietinhas que te colocam numa arapuca. Olha o caso da Ana Hickman (sei lá como se escreve), mulher companheira, casada há 25 anos, construindo um patrimônio juntos, mas decidiu que não queria mais… não quer se separar dando ao homem tudo que é também o seu direito, dividindo tudo meio a meio, se torna sua pior inimiga e quer ver ele na lama. Mesmo a mais certinha, vai te ferrar quando o relacionamento acabar.
Que bonito... todos concordaram. Tenho certeza que sua atuação como advogada foi fundamental pra que houvesse unanimidade na votação. Parabéns pela coragem doutora!
Os desembargadores do Amapá foram brilhantes na análise. Se fosse a Justiça do RJ, o pai enganado perderia.
A doutora Inah é uma excelente advogada. Clara, objetiva, alta capacidade de síntese na hora de expor os fatos.
É reconfortante ver a atuação de um juiz sério. Felicitações à advogada e ao homem que escapou dessa covardia.
E a pilantra da mãe levaria a mentira caso ele não fizesse o espermograma. E a lei não a pune.....
Juiz nenhum do Brasil pune mulher por pilantragem, ele dá risada da ingenuidade do homem e pune o mesmo por isso. Mulheres são seres divinos, nunca ouse criticar uma delas, é uma heresia punível com expulsão de sua alma para os confins obscuros do universo
Não é punida, como tem muito pai safado q não paga pensão e deve mesmo ser preso. Mulheres q fazem isso tb deveriam ser presas.
@@williamferreira1490e as crianças?
Mata elas para a mãe ficar livre para ser presa?
Talvez elas possam ser abandonadas em um abrigo, para o homem que as abandonou poder ter sua vingança, afinal de conta não tem o DNA dele, pouco importa se as crianças vão crescer jogadas em um abrigo, o importante mesmo é o homem ter a sua vingança.
@@ninguem2305 procura o genitor de vdd, a mãe mais ou sabe quem o pai do filho. Faz DNA e entrega pra ele. Pq pai quando não paga pensão é preso! Tem q ter punição nem q passe uns 6 meses na cadeia, tem q tomar cadeia igual fazem com homens q não paga pensão.
@@ninguem2305 na maioria das vezes q o ser de luz trai o marido e engravida é de alguém bem próximo, do trabalho, da academia e até de parentes próximos como cunhado e até de sogro.
A mulher faz um desastre desse na vida de três pessoas e sai impune como se nada tivesse acontecido. Diante dos fatos constato que justiça mesmo só a de Deus! Que Deus abençoe estas crianças e a este homem, que consigam reestruturar suas vidas !
Calma, lembre-se q adolescentes tem matado seus pais por muito menos 😂
Só eu que achei crueldade demais com essas crianças?
Essa trambiqueira deveria ser presa.
Infelizmente aos olhos da legalidade a prisão da mãe iria ser ruim para as crianças também que já não tem pai e perderiam a mãe tambem.
Pra esse caso é difícil encontrar uma punição que puna exclusivamente a mãe sem gerar algum dano as crianças que não tem culpa nisso.
Obs: eu pensei em algo como uma multa aplicada a mãe mas no caso delas, como são de classe media baixa ou pobres isso também dificultaria na criação das crianças então acaba voltando ao argumento anterior
@@robsonlucas137 mas viver com uma mãe dessas não é dano? Imagina o que ela causou e pode causar para as filhas?
Prisão para a mãe e o Estado cuida, a igreja ou alguém pode adotar, enfim, assim seria resolvido em um país sério
@@tatuncanara5934infelizmente não muda nada sua solução, sem a instrução direta e o exemplo dos pais a criança têm a tendência a crescer errado de toda forma, já que mesmo nos melhores orfanatos a criança ainda cresce com um isolamento de certa forma
@@Aureonw mas é melhor um orfanato do que viver com uma psicopata, dos males o menor, eu não dei uma solução, estas crianças terão sequelas irreversíveis, somente falei q entre viver com essa maluca ou em um lugar saudável, melhor o ambiente saudável, quem sabe elas não tenham uma tia, avos ou alguém que possa tutela-las até a maioridade? Melhor do que uma mãe dessas
Crueldade demais por parte da mãe. Nesse cenário que ela encobriu a traição, ela poderia tentar mostrar dignidade e dizer que iria atrás da pensão do pai biológico das crianças. Se ela não sabe quem é o pai, crueldade dela. Se ela sabe, mas não quer pedir para o cara, é mau caratismo. O maior problema é que SEMPRE que o pessoal fala em "buscar" o melhor para as crianças, nunca é cobrando da mãe ou buscando o pai biológico. É sempre cobrando do miqueinha menino bom...
Parabéns para esse juiz , agiu de maneira correta
Parabéns a advogada pelo excelente trabalho... quanto a mãe das meninas, tinha que ser processada por danos morais e materiais, por todas as perdas e transtornos envolvidos.
As crianças que são vítimas também, notadamente verifica se que foram instruidas a pleitear aumento da pensão, casa propria etc.
Doutora sua explanação foi top 👏👏👏
Também notei isso! A vaca destrói a vida de 3 pessoas e ainda instrui as meninas a pedir aumento da pensão! Tenho pena dessas crianças.
Pior é a mãe que submete aos próprio filho uma situação dessa , que honra tem uma mãe dessa !
Eu já era fã dessa advogada, agora então... Parabéns pelo excelente trabalho de defesa! Salvou o homem de um grande problema. Eu diria que também salvou as crianças. Nenhuma relação deve existir por mera obrigação nem através de mera determinação judicial. Impor paternidade a quem não é pai é o mesmo que impor o cárcere a quem não cometeu qualquer crime. Decisão acertada da justiça!
Parabéns à Advogada pela brilhante defesa e ao TJAP pelo julgamento justo, que engrandece a justiça brasileira. 👏👏👏
Parabéns aos magistrados do estado do Amapá por fazerem justiça.
Juízes justos imparciais , seguindo a lei com suas consciências humanas sem deformações pelo novo jurídico identitario politico .
Parabéns a advogada por nos contemplar com vitorias deste tipo ! ❤❤❤
Dra. Inah, arrancou lagrimas dos olhos do desembargador, super profissional.
Gloria a Deus , um inocente salvo dessa perversidade materna
Justiça foi feita. Parabéns!!!
Dra. Ináh, A senhorita É. A senhorita é a fiel jurisprudência em humanidade.
Nós, os seguidores do seu canal no UA-cam, amamos a senhorita dra. Ináh. 🤗
Deus, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo abençoe a Dra Ináh Confolonieri em toda sua caminhada. 🙌
Muito interessante verificar que até o judiciário já está avançando em seus entendimentos por conta dessas situações que ocorrem. Só faltou indenizar o "ex-pai" Parabéns!!!
Logo logo isso vai virar jurisprudência.
Perfeita, meus parabéns. A doutora foi concisa e elegante e obteve justiça.
Nao acredito o cara conseguiu se libertar parabéns ao tribunal que mudou o entendimento
Parabens inah coisa linda de se ver, a justiça sendo feita da dorma correta👏🏾👏🏾😉
Justiça sendo feita 👍👍👍
O estado deveria orientar esse homen traído a processar essa mulher traidora uma vez que ele sofreu danos pscicologicos depois da descoberta da traição.
E ainda pedir uma Indenização e Reparação de Danos.
Glória a Deus,a justiça foi feita.Nao se pode punir com obrigações legais uma pessoa que foi enganada e trucidada por outra sem nenhum escrúpulo lhe impondo um fardo nefasto do engano pra benefício próprio sob o silêncio da traição.A justiça foi feita, parabéns a dra Inah!!!
Parabéns Doutora
Parabéns doutora.
Boa defesa.
Parabéns à defesa e aos magistrados pelo reconhecimento do apelo!! O certo é o certo. Mas como observação, eu acho que o "pai enganado" deveria manter uma certa relação com as meninas, mas sem auxílio financeiro, cabendo à v@gaba da mãe correr atrás do pai biológico pra que esse, "em comum" acordo, acerte alguma ajuda para as "filhas", uma vez que ele "provavelmente" não tem culpa de nada, pois pela lógica, também foi enganado pela v@gaba, ou nem soube de nada, já que a mulher já tinha mentido para o marido.
Até me emocionei aqui. Juízes raís é outra pegada. Parabéns Dra. por ter resgatado esse soldado ferido da trincheira
O final foi feliz, agora o absurdo é ter que lutar para provar o óbvio... Que o reconhecimento de paternidade sócio afetiva é dar continuidade ao dano da traição, continuidade ao estelionato sentimental, e continuidade ao dano psicológico e financeiro que esta mulher fez nesse homem....
o final foi justo, mas não foi feliz pra ninguém...
Feliz para a conta bancária do enganado.
Exatamente ele seria punido por ser a vítima que é sofrer duas vezes. 😒
“Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.” Provérbios 14:1
A mulher é mais amargas que a morte.
Parabéns ao Grande ayribunal de Justiça do Amapá, fazendo justiça na vida de um inocente.
Como que estão as mulheres desse mundo, não se pode confiar mais.
Parabéns Ináh pela defesa formidável.
Se passou 9 anos e depois o cara descobre, que "as filhas" não é dele.
Psicologicamente o cara está destruído por dentro.😒
E depois de tudo isso, de ser engando por uma adutera, ainda querem obrigar o cara a pagar pensão.🤔
Isso é muito injusto.😒
Eu perderia meu réu pri
Fora a bomba de descobrir que não pode ser pai
Mas ele deixou passar 9 anos. Se tivesse feito o DNA logo depois do nascimento, isso tudo teria sido evitado.
@@victorhenriquegoncalves7618É muito fácil vc vim aqui escrever, que o cara deixou passas 9 anos, mas se você reparou, passado 1 ano após o casamento, as gêmeas nasceram
Não é tão fácil assim você desconfiar de alguém, que vc decidiu viver a dois com alguém no sagrado matrimônio.(Voto de fidelidade a dois)
Se você não confiar com quem irá casar, nem continue com esse relacionamento. E tem "muieres" que são extremamente dissimuladas, que escondem facilmente seu lado obscuro.(Se o cara for apaixonado fica mais difícil descobrir)
A princípio, ele provavelmente não teve motivos para desconfiar da esposa, ao ponto de pedi exame de DNA após o nascimento. Com o passar do tempo, a esposa demostrou traços de uma Muié sem caráter infiel. Que acabou ele desconfiando da paternidade das suas filhas.🤔
Infelizmente é assim as muieres atuais.(Infiéis e adut3ras)😒
A mulher arrebentou com v´rias pessoas e as crianças são as mais prejudicadas
Mais prejudicado e o homem.
parabéns doutora, isso já é o primeiro passo de uma reação às atitudes de mulheres promiscuas que envolvem homens de bom caráter e crianças vítimas dessa sujeira cometida por essas canalhas que deveriam ser punidas pela justiça com a mesma frieza que elas enganam pessoas de bem sem arcar com nenhuma responsabilidade
Já abri o vídeo com medo, mas pra minha surpresa a justiça foi justa! Parabéns! Pena pelas duas crianças, mas o que é essa mulher fez é imoral.. o homem não pode ser obrigado a arcar com essa responsabilidade depois de ter sido enganado.
Oh Glória,que justiça forte.
*Lamentável, o pior é as crianças que vão sofrer duas vezes, perda da paternidade afetiva e depois a questão recursos financeiros...trágico...trágico...trágico!*
Nossa advogada dando show 👏👏👏
Parabéns, que advogada maravilhosa, continua com esse trabalho importante
Deus salve a alma desse desembargador por ser bem justo nesse tema
Perfeita a fundamentação do recurso. Congratulações Inah.
Lamento pelas menores enganadas pela conduta da genitora.
Você tem que lamentar pelos 10 anos que o homem foi enganado , seu miqueias
E tu não lamenta pelo cara que foi enganado?
@ckrowc Não, é de maior, supera, arruma outra. Pior são as crianças traumatizadas e estigmatizada.
Parabéns a esse colegiado por cumprir a lei, e não punir o cidadão que foi enganado pela mãe das gêmeas, o pai sócio afetivo que tem algum vínculo com a criança irá ajudar por livre espontânea vontade e não por "obrigação" lhe atribuída.
Isso é justiça de verdade, parabéns senhores.
Mas rapá… essa advogada representou hein… Parabéns Inah👏🏻👏🏻👏🏻
Perceba que o Estado misândrico não debate uma sanção legal para a criminosa ou um ressarcimento para a vítima, mas debate se a vítima merece uma punição estatal por ser enganado ou não.
Mas não é essa a pauta do julgamento, ele impetrou ação contra a paternidade, AGORA, cabe a ele outra ação no que vc citou, a indenização pelos males causados.
@@Comte.Canzas Isso mesmo!
O juiz só pode decidir sobre o que é objeto da ação. No mais, as leis dificultam muito uma condenação por estelionato, por exemplo, pq a mulher vai dizer q axhava q ele era o pai e que não agiu com dolo. É uma pena, acho q devia ser considerado que ela certamente pelo menos sabia que as filhas podiam ser de outro... Além disso, o crime é antigo e prescreveu. Mas ele deveria processar ela no âmbito cível pedindo ressarcimento por danos morais e materiais, pq ela sabia q as filhas podiam ser de outro e não disse.
5:56 - "... que para ficar tudo bem, seria bom o aumento da pensão" ... "que o dinheiro que ele dá é pouco, já que elas não tem casa própria"
Ela sabe quem é o pai ,a justiça deveria ser para os dois , mulher canalha .
Pqp! Sinceramente, o cara foi enganado e extorquido e ainda querem mais. É de cair o c* da bunds! Esta mulher nem precisa fazer um pacto com o cão. Pq já é sócia dele!
O exame DNA tem que ser feito antes de registrar a crianca.
Assim a mae vagabunda nao enganaria seus filhos.
Agora me diz? Essa menina é igual Mãe não quer amor de um pai ,quer dinheiro
@@VitorCouto-u4i sim.
Parabéns! Justiça sendo feita !
Parabéns 1° vez na vida que vejo isso.... vai chover processo agora e exame de DNA
Tirou onda, Doutora.
Essa mulher que o enganou deveria ser processada criminalmente, imagina o dano causado...
Seu trabalho é muito importante, meus respeitos.
Muito bem. A justiça sendo justa 🎉🎉🎉
Parabéns pelo trabalho
Agora pega esses juízes e coloca no STF 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns a defesa pela excelente sustentação, e aos Desembargadores, pela magnífica interpretação.
Parabéns por o trabalho.
Dra, vossa senhoria é simplesmente TOP / FANTÁSTICA. A senhora além de exalar o direito, fez ao brasileiro sentir o doce cheiro da justiça. Eu a acompanho em seus pensamentos jurídico e agrada-me muito sua visão e sentimento de justiça que vossa senhoria busca herculicamente. Parabéns douta advogada
Eu tenho sérias reservas quanto a figura do advogado. Felizmente, essa sra. Dra. Inah é uma grande exceção.
Admiro muito o seu trabalho e merece todo o apoio no You Tube e outras redes sociais porque ela faz, de graça, um grande Serviço de Utilidade Pública ajudando a muitos homens enganados e ingênuos.
Acredito ser a primeira vez que vejo um tribunal agir com unanimidade afim de procurar fazer justiça (justa) na vida de um homem no pais laico mais religioso do mundo.
Parabéns a todos por fazer de fato justiça! Algumas mulheres mentem e manipulam varias situações e os homens tem sofrido muito com várias situações de pensão socioafetiva , falsa acusação de agressão e as vezes até estupros. No caso da socioafetiva ( o homem ter que pagar pensão de filhos que não são dele) é um absurdo de qualquer natureza. No caso específico ela deveria ter que ressarcir este homem. A mulher geralmente sai ilesa o que é um absurdo! Deveria ir presa! Mas como nada acontece a elas, ainda fazem o sujeito ter que passar pelo desgaste psicológico e gastar com advogado para tentar se ver livre de uma obrigação que não é dele. Se quer dinheiro vá atrás do pai biológico, trabalhar . Se o padrão de vida caiu como é o caso narrado, importante a pessoa pensar que ainda que ele fosse o pai biológico, as pessoas perdem empregos bons também, e ninguém está imune disso acontecer. No mais a responsabilidade é da mãe e do pai biológico. E ponto!
É a audiência mais justa que ja vi!
Essa é uma situação incrivelmente grotesca. Infelizmente, muitos homens passam por isso e de nada sabem.
Que, situação difícil, meu Deus misericórdias,
Eita Dra... Parabéns pela competência e defesa dos homens que nesse momento se vêem tão abandonados!!
Parabéns ao entendimento dos desembargadores que na minha opinião concederam a justiça a esse homem que além de ter sido traído teria sido punido caso a decisão fosse diferente. Ainda existe esperança.
Dra faz um vídeo explicando detalhadamente essa decisão e tudo que conserne a socioafetividade, no caso de padrasto tbm, o consentimento paterno
Só curti o vídeo porque a plataforma não dá a opção de dar um coração ❤. Parabéns, doutora, por assumir essa boa briga em prol do Direito dos Homens.
Eu acho que nós homens somos muito desunidos. Cada um sofre sozinho e a cada dia que passa as leis e o consenso da justiça ficam mais duras contra nós. É muito confortante ter um canal como esse que mostra a verdadeira face da justiça. Mas estamos numa bolha, talvez o que se passa aqui não chegue onde tem que chegar. E a cada dia que passa, o conselho: "não se casem e não tenham filhos" fica mais acertivo.
realmente @vitorsiqueira, ficamos tão a par da situação que algumas mulheres estão fazendo esse trabalho, enquanto nós tendemos a simplesmente reclamar. Precisamos nos posicionar, pois a situação ja esta difícil, mas se continuar assim vai ficar cada dia pior. Tempos difíceis.
Quando o aborto seletivo contra meninos se tornar comum e nossos filhos homens não tiverem nem mesmo o direito de nascer, aí a coisa muda.
Obrigar o cara a pagar pensão e ainda querer aumentar o valor depois de engravidar de outro estando casada e ainda fazê-lo acreditar que as crianças eram deles. É um absurdo!!! Essa corte foi muito justa.
Uhuuuuuu parabéns advogada
Sem uma punição para a autora deste fato terrível, imoral e injusto, o Estado fomenta e incentiva este tipo de conduta. Lamentável que a lei não estabeleça sanções de ofício para estas mulheres irreponsaveis.
Parabéns.
Só um adendo: põe tudo isso aí na infidelidade da "princesa"😪
Show
Decisão acertada, que esse homem cinsiga se restabelecer e vida que segue.
Parabéns, enfim a justiça.