Não só isso, a edição e tradução deixam muito a desejar também, não é à toa que hoje menos de um ano depois do lançamento do livro ele já esteja por menos da metade do preço
Poh, Muito bonito este livro novo. Curti muito. E gostei justamente pela paleta neutra do vermelho, cinza e sépio. Bonito demais!! Como sou curioso acho que podia ter dado uma folhada na primeira edição, comparado ficha, capa de capítulo. :P Agora mestra isso!
Opa, assim não entendo essa nova termologia de Palavras do conteúdo do tolken, o material da Galapagos de Boardgame foi bem criticada por trazer essas novas palavras, Anãos, Gobelins, Orques e Caminheiros entre outros, e a Devir meio que ignorou kkk, ainda prefiro essas termos antigos mesmo. Pelo que pesquisei o pessoal reclamou da gramatura das paginas.
Concordo com os termos, também prefiro os antigos, mas é tão legal quando todas as mídias se conversam e unificam os termos. Sobre a gramatura das páginas, é verdade, achei elas frágeis demais, finas demais o que fez com que o livro ficasse mais fino do que o livro gringo.
Me venda esse da primeira edição! 😂
Kkk, nunca, esse aí tem lugar cativo na minha estante.
Bem legal, ainda mais com a comparação com a primeira edição no final.
A primeira edição desse jogo foi meu RPG favorito por anos. Agora já ficou um pouco defasada, mas continua incrível!
Triste é a gramatira desse papel!
Não só isso, a edição e tradução deixam muito a desejar também, não é à toa que hoje menos de um ano depois do lançamento do livro ele já esteja por menos da metade do preço
Poh, Muito bonito este livro novo. Curti muito. E gostei justamente pela paleta neutra do vermelho, cinza e sépio. Bonito demais!!
Como sou curioso acho que podia ter dado uma folhada na primeira edição, comparado ficha, capa de capítulo. :P
Agora mestra isso!
Opa, assim não entendo essa nova termologia de Palavras do conteúdo do tolken, o material da Galapagos de Boardgame foi bem criticada por trazer essas novas palavras, Anãos, Gobelins, Orques e Caminheiros entre outros, e a Devir meio que ignorou kkk, ainda prefiro essas termos antigos mesmo.
Pelo que pesquisei o pessoal reclamou da gramatura das paginas.
Concordo com os termos, também prefiro os antigos, mas é tão legal quando todas as mídias se conversam e unificam os termos.
Sobre a gramatura das páginas, é verdade, achei elas frágeis demais, finas demais o que fez com que o livro ficasse mais fino do que o livro gringo.
Primeira edição mil vezes melhor. Meu bolso agradece.
A primeira edição é muito melhor