Caro Madeira Performance! Sou mecânico caseiro entusiasta formado no senai com 100h de aula (KKKK) só queria agradecer a você pelo seu conteúdo!!!! a anos vou de Motovlog em Motovlog tentando achar informação PRECISA e CORRETA....e as vezes e bem difícil!!! (e não sei como nunca achei este canal) 1 vídeo seu tem mais conteúdo que muito canal inteiro tem. Informação técnica claramente explicada sem CLICKBAIT, sem enrolações, e sem as bobagens que a maioria desses cara posta pra conseguir view. Dicas e experiencias que valem ouro, e de graça! Obrigado por seu trabalho e continue assim, sendo profissional e honesto, algo que e RARIDADE hoje em dia....ainda mais em mecânica..... FAVOR NÃO PAREM COM SEU CANAL NUNCAAA!!!!!! MUITO MAIS SUCESSO!!
Gostei só pelo modo que tratou o colaborador que esta buscando novos horizontes. Aqui na minha empresa os dono desejam tudo de ruim pra pessoa e torcer pela infelicidade dela. Lamentável.
Belezinha? Muito bacana a iniciativa do Dono da motoca em deixar filé para o próximo dono! Honestidade essa que é difícil de achar por aí!! PARABÉNS AO DONO DA MOTOCA E VCS DE PASSAREM PARA FRENTE ESSA INICIATIVA!!!! ABSSSSS
Madeira, não existe no Brasil uma oficina de moto igual a sua igual a você pra melhor dizer, não só pela estrutura e equipamentos mais o teu conhecimento como um todo referente as motocicletas seja qual for. Te admiro por isso, parabéns.
Velho , achei este vídeo por acaso . Gostaria de parabeniza-lo pela organização da sua oficina . Reparei que você adaptou um elevador aí e apesar da distancia , me parece que você usou daqueles guinchos ( CHINES ) que são comercializados em depósitos ou lojas de ferramentas . Preste sempre bastante atenção no cabo de aço dele porque além de ser de péssima qualidade , ele não tem guia para o cabo enrolar sem amontoar os fios . Isso o torna muito vulnerável e pode te dar uma surpresa desagradável e até perigosa . Sou de Belo Horizonte e só gostaria de te deixar essa dica , obrigado e bons serviços .
eu vi o primeiro vidio a 3ou 4 anos e nao pergo um vidio tenho um motinha uma stradinha, mas adoro ver os vidios do madeira, curto todos...... obrigado.
Só eu reparei o relogio em todos esses compilados de video o relógio da parede sempre marcando 10:20??? Brincadeira a parte parabéns pelos videos, ja peguei várias dicas, colega de graxa aqui!!!
Madeira como sempre de parabéns. Será que tem mais algum canal de 40 minutos tão bom como odo madeira, que nos conseguimos assistir por todo esse tempo
Boa sorte Alexandre na nova fase da vida, sucesso!!! Madeira, que vc consiga encontrar um substituto à altura do Alexandre logo para poder te ajudar na oficina.
Madeira boa noite graças a Deus mais um video. Essa questão do plug elétrico com óleo tambem acontece nos carros da Peugeot. Trabalhei 4 anos numa concessionária Peugeot e via muito disso. Os engenheiros falavam que era uma reação química que acontecia na condução do fio de acordo com o mateiral que ele era feito.
MADERA, EU ADORO MOTO MAS NAO ENTENDO NADICA DE NADA....MAS CARA, DA UM PRAZER TÃO GRANDE VER VC EXPLICAR AS COISAS TAO CLARAMENTE COMO VC EXPLICA, QUANDO VI SEU PRIMEIRO VIDEO, ACHEI Q IA SER MAÇANTE PELO COMPRIMENTO, MAS, HJ EU NAO CONSIGO DEIXAR DE VER ATÉ O FIM... O SEU JEITO DE FALAR NAO DEIXA A GENTE PARAR DE ASSISTIR....TUDIBAUM PARCEIRO!!!!
Salve blz , rapaz deu ruim aí na MT, muita coisa vai ter que trocar infelizmente , mais um grande vídeo fazendo a alegria da galera ,abraço fica com Deus bom fim de semana abraço.
Madeira performance, faz um vídeo mostrando e dando dicas sobre como lavar e lubrificar a relação das motos... Se é verdade ou mentira sobre as agressões de produtos etc... Abraço
madeira, me inscrevi no canal essa semana, parabéns pelo canal, estou duas semanas de férias, kkkkkkkk pensa num tanto de vídeo do MP que eu assisti essas duas semanas, o que mais ví foi mt03 kkk kkkk parabéns, abraços
Fala meu amigo... vez por outra estou indo a São Paulo de moto.. e tenho muita vontade de passar por aí pra dar um alô e fazer um orçamento Premium pra minha ninjinha.
Olá meu amigo sigo seu canal a muito tempo muiiiiiito bom, ótimas dicas e ensinamentos gostaria de fazer uma pergunta vc tem moto? Qual seria? Imagino que vc que entende tanto deve ter a moto certa, um abraço meu amigo e parabéns seus vídeos são maravilhosos. Fica com Deus.
Fala Madeira blz, achei que nesse vídeo sairia alguma informação da nova CB 500F Azul que tomou aquele pequeno capote rsrsrs. Forte abraço e parabéns pelos vídeos.
Ola gosto muito dos seus videos .gostaria saber se vocês fazem manutensoes em motos mais antigas eu tenho uma suzuki 600 antiga amo 95 e não tenho aonde levar para arumala por não confiar e vi que vocês fazem um bom trabanho nas motos agardo resposta valeu.
Aqui na Europa, nos Opel(Chevrolet aí?) Corsa acontece no sensor de pressão do óleo, levar óleo por dentro do fio até a ECU e ficar tudo em mau contacto
Fala Madeira, como sempre otimo vídeo, parabéns.... Boa sorte Alexandre nessa nova impreitada... Madeira tenho um yamaha YZF R3 e quase não uso a moto, tem alguma dica para eu não perder a bateria já que a moto esta sendo usada no máximo uma vez ao mês?
Boa noite amigo não conhecia o canal parabéns pelo trabalho mais um insc. Estou querendo pegar uma bmw gs1200 ano 13 ou14 vc sabe me dizer se essas motos tem algun defeito cronico,ou são realmente rubustas e confiaves. E o q é uma revisão premió q vc tanto fala.obr e abrac.
Bom dia Madeira, voce falou sobre Honda e que tem uma para manutenção CBR1000RR. Por favor, fale sobre o barulho de engranagens entre virabrequim e campana. Na redução os mesmos provocam um chiado. E isso? Fale sobre isso pois das 2008 acho que até 11 acontece isso. Abraço
Blz Madeira! vc me indica algum produto para ajudar limpar graxa e sujeira do motor e cromados? Querosene no pincel é passado? obrigado pelo ótimo canal
Olá Madeira To com um problema na minha ninja 650r Ela está engasgando em baixa de segunda tipo um falhamento vi em alguns vídeo não dá mesma da minha mas era problema parecido Isso começou quando coloquei gasolina aditivada Falaram q era vela 🙏
Boa noite, vejo seus videos no UA-cam, sou do interior Assis SP e tenho uma zx10r 2009, o ex dono caiu com ela mais não falou como certinho, eu tô achando que ela não está 100% alinhada, ela virá mais fácil para o lado esquerdo e mais pesado para o lado direito e tenho a impressão de que o guidão do lado esquerdo está um pouco mais baixo do que o direito, eu vi um vídeo seu de umas zx6 falando que pode ser o batente de mesa torto, ser que é esse o problema da minha zx10r? Esse batente de mesa tem conserto, alinhamento ou tenho que comprar outro? Oq você acha que pode ser?
essa sempre é obrigatorio usar ,orçamento sempre é no valor maximo e jamais no valor que o cliente gostaria de ouvir, se a pessoa não tem o dinheiro nem adianta desmontar ,se prepara para o pior e se ficar mais barato ai é melhor ainda ,sem surpresas
amigo: bons vídeos, boas informações, sinceridade. parabéns! aceita uma sugestão: limite a duração dos seus videos a 5 minutos.(ou outro tempo). faça um roteirinho, e finalize, e dê o título para ele. desta vez foram 38 minutos de diversos assuntos... abs.
Madeira, parabéns pelos vídeos. Canal muito bom. 👊🏾 Umas perguntas sobre a Kawasaki Versys 650. Ela apresenta um problema recorrente no estator, e com menor frequência no retificador. Você tem alguma informação sobre este problema recorrente no estator?! Uma outra pergunta é sobre o kit de relação, que usa passo 520. Não há um subdimensionamento aí?! A relação tende a ovalizar facilmente.
A Hornet tomando Quick Morango pra crescer forte e saudável, querendo virar uma CB 1000r.....rsrs Por mais que seja moto de rodar diariamente o relaxo ai é grande!!!
Boa sorte Alexandre!
E que o padrão de qualidade da MP continue a crescer, abraços!
É isso aí Alexandre monta uma oficina cobra mais barato . E chega de enfermagem i bolso do madeira de dinheiro kkkkk
Caro Madeira Performance!
Sou mecânico caseiro entusiasta formado no senai com 100h de aula (KKKK)
só queria agradecer a você pelo seu conteúdo!!!! a anos vou de Motovlog em Motovlog tentando achar informação PRECISA e CORRETA....e as vezes e bem difícil!!! (e não sei como nunca achei este canal)
1 vídeo seu tem mais conteúdo que muito canal inteiro tem. Informação técnica claramente explicada sem CLICKBAIT, sem enrolações, e sem as bobagens que a maioria desses cara posta pra conseguir view. Dicas e experiencias que valem ouro, e de graça!
Obrigado por seu trabalho e continue assim, sendo profissional e honesto, algo que e RARIDADE hoje em dia....ainda mais em mecânica.....
FAVOR NÃO PAREM COM SEU CANAL NUNCAAA!!!!!!
MUITO MAIS SUCESSO!!
Seus vídeos são uma aula para quem quiser. Quem assiste se torna um dono zeloso.
Gostei só pelo modo que tratou o colaborador que esta buscando novos horizontes. Aqui na minha empresa os dono desejam tudo de ruim pra pessoa e torcer pela infelicidade dela. Lamentável.
hehe é assim mesmo kk
O óleo no plugue é para lubrificar a corrente elétrica. Hahahaha
Ná ZX10 pqp huahahah
Kkkkk
Ná ZX10 PQP!!! Essa foi a top piada da semana... kkkk 😂
kkkkkk
Ná ZX10 😂😂😂😂
Belezinha? Muito bacana a iniciativa do Dono da motoca em deixar filé para o próximo dono! Honestidade essa que é difícil de achar por aí!! PARABÉNS AO DONO DA MOTOCA E VCS DE PASSAREM PARA FRENTE ESSA INICIATIVA!!!! ABSSSSS
Gosto de moto, não entendo absolutamente nada de mecânica, mas assisto os vídeos do madeira performance como se entendesse algo hahaha.
Madeira, não existe no Brasil uma oficina de moto igual a sua igual a você pra melhor dizer, não só pela estrutura e equipamentos mais o teu conhecimento como um todo referente as motocicletas seja qual for. Te admiro por isso, parabéns.
Velho , achei este vídeo por acaso . Gostaria de parabeniza-lo pela organização da sua oficina . Reparei que você adaptou um elevador aí e apesar da distancia , me parece que você usou daqueles guinchos ( CHINES ) que são comercializados em depósitos ou lojas de ferramentas . Preste sempre bastante atenção no cabo de aço dele porque além de ser de péssima qualidade , ele não tem guia para o cabo enrolar sem amontoar os fios . Isso o torna muito vulnerável e pode te dar uma surpresa desagradável e até perigosa . Sou de Belo Horizonte e só gostaria de te deixar essa dica , obrigado e bons serviços .
Estamos juntos , parabéns Madeira kkkkkk Emerson não kkkkkk , fico abismado com seus conhecimentos , obrigado mesmo !!!!
eu vi o primeiro vidio a 3ou 4 anos e nao pergo um vidio tenho um motinha uma stradinha, mas adoro ver os vidios do madeira,
curto todos...... obrigado.
Só eu reparei o relogio em todos esses compilados de video o relógio da parede sempre marcando 10:20??? Brincadeira a parte parabéns pelos videos, ja peguei várias dicas, colega de graxa aqui!!!
Madeira como sempre de parabéns.
Será que tem mais algum canal de 40 minutos tão bom como odo madeira, que nos conseguimos assistir por todo esse tempo
Madeira! Seu profissionalismo é fenomenal! O nível de excelência é um absurdo! Parabéns!
Pode crer quik!de morango ! mesma idade 1973 Madeira ! quando estiver ai no braza ou levar uma motoca ai na sua oficina para revisao! Falou tudi bom!
Boa sorte Alexandre na nova fase da vida, sucesso!!! Madeira, que vc consiga encontrar um substituto à altura do Alexandre logo para poder te ajudar na oficina.
Meu Sonho trabalhar um um ofício com esse nível de qualidade e organização .
Tudo de bom Alexandre boa sorte siga em frente, Madeira melhor mecânico do Brasil!!!!
Muito massa esse vídeo, tenho aprendido muito com esse canal, hoje em dia cuido melhor da minha moto com o que tenho aprendido aqui.
Coincidência, mais cedo eu estava vendo o vídeo que o Alexandre aparece pela primeira vez (2014). Boa sorte Alexandre, tudo de bom!
parabéns por pensar nos seus empregados.
Ribeiro , concordo com vc. O retorno será sempre surpreendente com funcionários felizes.
Madeira boa noite graças a Deus mais um video. Essa questão do plug elétrico com óleo tambem acontece nos carros da Peugeot. Trabalhei 4 anos numa concessionária Peugeot e via muito disso. Os engenheiros falavam que era uma reação química que acontecia na condução do fio de acordo com o mateiral que ele era feito.
MADERA, EU ADORO MOTO MAS NAO ENTENDO NADICA DE NADA....MAS CARA, DA UM PRAZER TÃO GRANDE VER VC EXPLICAR AS COISAS TAO CLARAMENTE COMO VC EXPLICA, QUANDO VI SEU PRIMEIRO VIDEO, ACHEI Q IA SER MAÇANTE PELO COMPRIMENTO,
MAS, HJ EU NAO CONSIGO DEIXAR DE VER ATÉ O FIM... O SEU JEITO DE FALAR NAO DEIXA A GENTE PARAR DE ASSISTIR....TUDIBAUM PARCEIRO!!!!
jose tavares tbm n entendia nada, fiz um curso básico de Mecânica, cara aprendii muitoooooo
Thigo Barreto TENHO VONTADE DE FAZER TBM, MAS ME FALTA TEMPO.....CORRERIA DEMAIS!!!!
Salve blz , rapaz deu ruim aí na MT, muita coisa vai ter que trocar infelizmente , mais um grande vídeo fazendo a alegria da galera ,abraço fica com Deus bom fim de semana abraço.
PARABÉNS PELO VÍDEO. CONTINUE NA SIMPLICIDADE DE SEMPRE. BONS VENTOS !
Show de bola como sempre. Uma verdadeira aula. Muito obrigado Madeira.
Boa sorte Alexandre, sucesso.....
Alexandre vai deixar saudades, mas boa sorte nesse novo rumo que vc escolheu!
Ele vai abrir uma oficina para ele?????
boa sorte alexandre felicidades...... curto demais a 1198 essa barulheira e treme-treme acho mto loko!!!!!!!!!!!
Tinha que abrir uma no Rio de Janeiro!
O saudades madeira só video top.
Gostei muito da continuação do vídeo, e obrigado Alexandre por tudo
45 anos ... está bem hein Emerson, Não parece . Sucesso
Excelente! Parabéns pra essa equipe maravilhosa!
Cada vídeo, um prazer!
Excelentes videos, estou abrindo uma oficina aqui em BH e estou aprendendo muitas coisas legais. obrigado
Show demais cara muito top,sua apresentação e explanação.👏👏👏👏👏👏👏
Muito bom !! Madeira sou seu fã
Tenho uma MT 03 pena que sua oficina não é em Pernambuco
Top muito bom trabalho
Legal amigo parabens top vdeo
Madeira performance, faz um vídeo mostrando e dando dicas sobre como lavar e lubrificar a relação das motos... Se é verdade ou mentira sobre as agressões de produtos etc... Abraço
Não tinha visto,esse vidio, obrigado chefe......
Vídeos?? Já tem mais de uma semana! Saudades.
Parabéns Flávio
Tempo passou e nem vi kkkk boa madeira !!!
faz do leite uma alegria kkkkkkk esse ja e meu canal preferido ... muito bom top !
Esse é o tipo de oficina que você deixa sua moto sem medo e pega ela de volta quase 0 km, kkk, parabéns madeira.
Melhor canal Parabéns MP manda um salve pra mim sou de Belém Pa
To no último capítulo
Q Deus acompanha sua Caminhada Alexandre
madeira, me inscrevi no canal essa semana, parabéns pelo canal, estou duas semanas de férias, kkkkkkkk pensa num tanto de vídeo do MP que eu assisti essas duas semanas, o que mais ví foi mt03 kkk
kkkk parabéns, abraços
Esse corpo de injeção da 1198, isso aí não é uma borboleta... É dragão. 😂😂Que coisa grande.
Parabéns por mais um ótimo vídeo! Agora vou denunciar a idade. Tomei muito Quick. Kkkkkk KKK. Forte abraço!
Fala meu amigo... vez por outra estou indo a São Paulo de moto.. e tenho muita vontade de passar por aí pra dar um alô e fazer um orçamento Premium pra minha ninjinha.
Obrigado por mais um vídeo.
canal raiz de verdade,otimo
Boa noite madeira. Então seria muito bom se tivesse Dois vídeos por semana kkkkk adoraria acho q todos nos 🤣😋
Madeira que deus te abençoe sempre 🙏🙏
Cheguei dando like. Esse canal e sensacional 👏👏👏👏
maneiro, como sempre. parabens.
Melhor canal Raiz 👏👏
Olá meu amigo sigo seu canal a muito tempo muiiiiiito bom, ótimas dicas e ensinamentos gostaria de fazer uma pergunta vc tem moto? Qual seria? Imagino que vc que entende tanto deve ter a moto certa, um abraço meu amigo e parabéns seus vídeos são maravilhosos. Fica com Deus.
nesses dias que choveu fez frio pra caramba aqui em nova odessa,fez 3 graus
boa sorte pro Alexandre ele merece
Toda sorte do mundo Alexandre !!!
Quick kkkkkkkk meu cachorro falou que lembrar kkkkkkkk
top demais! não perco um!
Madeira. Quando der fala mais da galera que trabalha com você. Eles ficam nos bastidores. Abração.
Fala Madeira blz, achei que nesse vídeo sairia alguma informação da nova CB 500F Azul que tomou aquele pequeno capote rsrsrs.
Forte abraço e parabéns pelos vídeos.
todos procuram as melhoras e crescer e também percebi que o Edilson vazou tbm faz tempo
Ola gosto muito dos seus videos .gostaria saber se vocês fazem manutensoes em motos mais antigas eu tenho uma suzuki 600 antiga amo 95 e não tenho aonde levar para arumala por não confiar e vi que vocês fazem um bom trabanho nas motos agardo resposta valeu.
canal top👏👏
melhor novelinha da tv.
Aqui na Europa, nos Opel(Chevrolet aí?) Corsa acontece no sensor de pressão do óleo, levar óleo por dentro do fio até a ECU e ficar tudo em mau contacto
Fala Madeira, como sempre otimo vídeo, parabéns.... Boa sorte Alexandre nessa nova impreitada... Madeira tenho um yamaha YZF R3 e quase não uso a moto, tem alguma dica para eu não perder a bateria já que a moto esta sendo usada no máximo uma vez ao mês?
kkkkkk "Nesquik em pó sabor Morango | Nestlé", muito gostoso menos na Hornet kkkkkkk muito bom o vídeo......
assistindo os videos antigos aqui, vc gostava das 2t einm, eu particularmente sou fã de 2t pena que hj...
Boa noite amigo não conhecia o canal parabéns pelo trabalho mais um insc. Estou querendo pegar uma bmw gs1200 ano 13 ou14 vc sabe me dizer se essas motos tem algun defeito cronico,ou são realmente rubustas e confiaves. E o q é uma revisão premió q vc tanto fala.obr e abrac.
Bom dia Madeira, voce falou sobre Honda e que tem uma para manutenção CBR1000RR. Por favor, fale sobre o barulho de engranagens entre virabrequim e campana. Na redução os mesmos provocam um chiado. E isso? Fale sobre isso pois das 2008 acho que até 11 acontece isso. Abraço
Pergunta técnica Madeira, escapamento esportivo transmite maior vibração do motor para a moto em si?
Madeira e o curso vai sair quando ?
Blz Madeira! vc me indica algum produto para ajudar limpar graxa e sujeira do motor e cromados? Querosene no pincel é passado? obrigado pelo ótimo canal
Madeira, primeiramente parabéns pelo ótimo conteúdo. Estou atrás de luvas para utilizar em manutenções, tem como vc passar a marca que você usa?
Show 🤙
Olá Madeira
To com um problema na minha ninja 650r
Ela está engasgando em baixa de segunda tipo um falhamento vi em alguns vídeo não dá mesma da minha mas era problema parecido
Isso começou quando coloquei gasolina aditivada
Falaram q era vela 🙏
Parabéns ao dono da 1198, tmb vai ser bem mais fácil vender ela, é só mostrar esse vídeo para o futuro comprador.
Ganhou meu like no Quick! kkkk..
Qual o melhor slider pra usa na r3 2023
Aí ta frio Madeira? aqui no Sul pela manhã tem feito 6° com sensação térmica de 2°.
Boa noite, vejo seus videos no UA-cam, sou do interior Assis SP e tenho uma zx10r 2009, o ex dono caiu com ela mais não falou como certinho, eu tô achando que ela não está 100% alinhada, ela virá mais fácil para o lado esquerdo e mais pesado para o lado direito e tenho a impressão de que o guidão do lado esquerdo está um pouco mais baixo do que o direito, eu vi um vídeo seu de umas zx6 falando que pode ser o batente de mesa torto, ser que é esse o problema da minha zx10r? Esse batente de mesa tem conserto, alinhamento ou tenho que comprar outro? Oq você acha que pode ser?
essa sempre é obrigatorio usar ,orçamento sempre é no valor maximo e jamais no valor que o cliente gostaria de ouvir, se a pessoa não tem o dinheiro nem adianta desmontar ,se prepara para o pior e se ficar mais barato ai é melhor ainda ,sem surpresas
Minha cidade necessita de uma oficina assim como a sua
amigo: bons vídeos, boas informações, sinceridade. parabéns!
aceita uma sugestão: limite a duração dos seus videos a 5 minutos.(ou outro tempo).
faça um roteirinho, e finalize, e dê o título para ele. desta vez foram 38 minutos de diversos assuntos...
abs.
Se ler esse comentário por favor, não o faça:)
E o Alexandre , está vindo pro RIO ?
Top sem gambiarra
Madeira, parabéns pelos vídeos. Canal muito bom.
👊🏾
Umas perguntas sobre a Kawasaki Versys 650.
Ela apresenta um problema recorrente no estator, e com menor frequência no retificador.
Você tem alguma informação sobre este problema recorrente no estator?!
Uma outra pergunta é sobre o kit de relação, que usa passo 520. Não há um subdimensionamento aí?!
A relação tende a ovalizar facilmente.
A Hornet tomando Quick Morango pra crescer forte e saudável, querendo virar uma CB 1000r.....rsrs
Por mais que seja moto de rodar diariamente o relaxo ai é grande!!!
Muito top 🇧🇷
Curto a Vulcan, o que acham da nova?
Madeira, o fluido de radiador leitoso não pode ser um indício de que a moto está misturando óleo no fluido?
muito bom madeira!!!
Madeira voce indica alguma oficina em belo horizonte, divinopolis ou regiao de divinopolis?
Boa noite Madeira, o recipiente do líquido de arrefecimento da minha Gsx 750 já secou pela segunda vez! O que pode ser? Ajuda-me!