Você conhece Apiacá-Es? Desbravando o Espírito Santo com a família Sossai.
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Somos a família Sossai e no vídeo de hoje iremos mostrar a vocês a cidade de Apiacá-Es, uma cidade pequena com cerca de 8000 habitantes que tem bastante charme e uma paz que é difícil de achar nos dias atuais, venha conosco conhecer mais um cantinho desse estado maravilhoso.
#viagem
#familia
#capixaba
#apiacá
#desbravando
#turismo
Amo essa cidade
Na próxima oportunidade iremos desbravar outros locais e fazer mais vlogs nessa região .
Estive nesses lugares aí em 1997 festa da cidade ,depois n consegui voltar ,estou em tubarao
Que legal, Apiacá está acolhedora como sempre e quando estiver passando por essas bandas faz uma visita novamente.
Vlog na minha terra, ai sim heim!
Foi muito bom esses dias ai😍
Apiacá minha família toda é daíTerra boa
@@laertepires9356 esse lugar é maravilhoso.
É a cidade dos velhinhos minha família morra aí sou carioca minha infância foi aí em apiacá ✌️🫂❤️ meio do ano minha família do Rio de janeiro vai toda pra ir ✌️💯🫂🫂🫂🫂❤️❤️❤️
Que legal 🥰
A minha infância eu sempre estava em apiacá todas as férias. Apiacá e uma cidade bem acolhedora amo de mas também 🥰
Isso serve de exemplo, pra os eleitores do nordeste que vende o voto e não pode exigir nada praça hospital não pode ter já que se vendeu
Olá! Tem um antiquário nessa cidade, Apiaca?
Parece que passei por ai uma vez e vi um antiquário. Voce pode confirmar por favor?
Olá bom dia
Não tenho essa informação, mas vou procurar saber e te informar direitinho.
Oi tem em Ponte do Itabapoana e em Bom Jesus do Itabapoana ambos lugares ficam perto Apiacá 15km +-
Uma pena que a enchente destruiu essas cidades da região.
Realmente uma situação muito triste, mas com as bençãos de Deus e a união do povo, os dias de glória voltarão e retornaremos para fazer novos vídeos naquela região.