Meu amigo, tem uma alavanca de ferro acima da lareira que controla a entrada de ar pelo duto que alimenta a lareira. Vcs deixaram aberta totalmente, por isso entrava muito ar e queimava muito rápido a lenha. Se tivesse colocado pela metade ou um pouco menos a lenha queimaria mais devagar. Vcs deixaram a lareira na "potência" máxima. Repare em 23:00 a alavanca totalmente pra direita.
Bom dia,vcs são um exemplo de convivência de casal pra ,sou casado e no momento separei por nossa convivência ser tão difícil,só brigas e admiro muito vcs pela linda convivência,vcs são exemplo de como é um casal
Prolife quando vcs passarem ...pelos Campos Gerais ..no Paraná.. estão convidados para passar uns dias aqui em casa... Ponta Grossa tem muitos pontos turísticos ... fica aí o convite.pra vcs do casal20 .. nosso pseudônimo.
Assistir os vídeos do pro Life me faz feliz demais. Porque viajo com vocês e vejo lugares lindíssimos que nem em sonho imaginava existir. Deus proteja vocês, Bia e Gabriel , pelos caminhos que andarem. Um abração daqui de Porto Alegre RS.
O qud esquenta é a larera, o cano só serve para a fumaça sair. Aqui no Rio Grande do Sul a maioria das casas tem lareirs. Acho que o vento não pode voltar pelo cano, se não traria a fumaça de volta.
Mais um lindo vídeo ,o de hoje. Lugares fantásticos. Parabéns pelos filmagens. Estamos sempre com vocês! Tem uma regulagem do ar na lareira, se ficar toda aberta, vai consumir a lenha toda rapidinho. Vai fechando para apenas a brasa ficar se manifestando e a lancha dura 2-3 vezes mais. Vivendo e aprendendo, por isso a vida é fantástica! E agora, vamos ficar ansiosos para o novo video😊
Gabriel e Bia, estou em Natal, RN e por aqui a gasolina comum tá variando de 5,74 à 6,09. Não perco um vídeo. Muitoooo show esses roles de vcs! Boa viagem!
Toda lareira industrial ela tem um dispositivo de economia de lenha deem uma olhada nela ou na proxima que vcs encontrarem ja tive lareira em casa e é muito bom pra dias gelados.
Рік тому+2
Super 👏👏 No chile se chama de completo (pancho) La lareira tem um regulador de queima. Ao frente a cima... de - a +😊
De manhã vai estar frio. A lareira só esquenta enquanto coloca a lenha. Não serve para locais como aí. Dá para Petrópolis, Visconde de Mauá. Em resumo, serve para as Serras da Região Sudeste do Brasil
Eu conheço o cachorro quente que comia no Chile de Completo, vinha até abacate. A salsicha eles fritam, não tem costume de cozinhar pois o processamento da salsicha é diferente da nossa no Brasil.
É igual churrasqueira quando a brasa está quase acabando coloca um pedaço de lenha pra manter o calor somente kkkk e tem um regulador de queima pra mais e pra menos
Oi Gabriel e Bia. Quanto ao fogo da lareira, quando quente o vento não entra no cano, é ao contrário. O calor gera pressão dentro da lareira e essa pressão sai pelo cano e quando tem fumaça a pressão empurra a fumaça pra fora. Quando está bastante quente a pressão eleva a chama para cima principalmente quando fechado, daí é que a chama levanta mais. ficando um pouco mais agitado.
Adorei o vídeo e o canal de vocês! Realmente a gasolina tá super cara em muitos lugares. Gastamos bastante viajando de carro pra Europa em julho. Também posto vídeos das minhas viagens aqui no UA-cam
Boa noite Gabriel e Bia! Abasteci hoje aqui em Eunápolis BA, gasolina comum no valor de 6,44. Bom poder acompanhar essa aventura maravilhosa de vcs ai no Chile.
¿Qué significa estacionar aculatado? Consiste en posicionar el vehículo en un espacio destinado para estacionamiento, colocando la parte frontal de éste, de modo tal, que al momento de retirar el vehículo, esta parte sea la primera en salir avanzado hacia delante. Achei no Google 😂
Essa lareira na verdade é um Palette Stove (em Inglês) nao sei como se chama em spanhol, ele esquenta muito mais do que a lareira convencional devido a ser rodo de metal e irradiar calor pelo ambiente inteiro, nos tinhamos um na nossa casa quando morávamos no norte dos Estados Unidos quase na divisa do Canadá, lá é frio demais. Mas eu nao curto nao, nao substitui o aquecedor não 😅
BOA NOITE MEUS AMIGOS! O SOM DESSE MICROFONE LAPELA É TOP DEMAIS. QUAL O MODELO DELE POR FAVOR. ACOMPANHAMOS VCS TODOS OS DIAS, SEM EXCEÇÃO... PARABÉNS PELO O TRABALHO SOMOS DE UBERLÂNDIA MG.
O Filho de um amigo do meu Pai pediu em uma lancheria na Argentina um Perro Caliente,o sujeito do balcão fez uma cara de espanto (Perro caliente?) e o guri falou hot dog e o sujeito disse: Há um Pancho!
Ho Gabriel tinha que ter deixado a porta da lareira aberba,assim demorava mais pra queimar e durava mais a lenha..😂😂😂😂😂😂😂😂 Vix gastou um caminhão de lenha só num dia 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Pró e Bia, aqui o corte dos impostos sobre os combustíveis se encerrou sem renovação e os preços já estão subindo aos poucos, menos de 6 na gasolina comum pode ter certeza que tem mais batismo que igreja antiga kkkkk
Meu amigo, tem uma alavanca de ferro acima da lareira que controla a entrada de ar pelo duto que alimenta a lareira. Vcs deixaram aberta totalmente, por isso entrava muito ar e queimava muito rápido a lenha. Se tivesse colocado pela metade ou um pouco menos a lenha queimaria mais devagar. Vcs deixaram a lareira na "potência" máxima.
Repare em 23:00 a alavanca totalmente pra direita.
Pilotar lareira requer habilitação! Eu nunca saberia isso, precisaria que alguém explicasse...ao alugar o imóvel!
Bom dia,vcs são um exemplo de convivência de casal pra ,sou casado e no momento separei por nossa convivência ser tão difícil,só brigas e admiro muito vcs pela linda convivência,vcs são exemplo de como é um casal
Prolife quando vcs passarem ...pelos Campos Gerais ..no Paraná.. estão convidados para passar uns dias aqui em casa... Ponta Grossa tem muitos pontos turísticos ... fica aí o convite.pra vcs do casal20 .. nosso pseudônimo.
Assistir os vídeos do pro Life me faz feliz demais. Porque viajo com vocês e vejo lugares lindíssimos que nem em sonho imaginava existir. Deus proteja vocês, Bia e Gabriel , pelos caminhos que andarem. Um abração daqui de Porto Alegre RS.
O qud esquenta é a larera, o cano só serve para a fumaça sair. Aqui no Rio Grande do Sul a maioria das casas tem lareirs. Acho que o vento não pode voltar pelo cano, se não traria a fumaça de volta.
Mais um lindo vídeo ,o de hoje. Lugares fantásticos. Parabéns pelos filmagens. Estamos sempre com vocês! Tem uma regulagem do ar na lareira, se ficar toda aberta, vai consumir a lenha toda rapidinho. Vai fechando para apenas a brasa ficar se manifestando e a lancha dura 2-3 vezes mais. Vivendo e aprendendo, por isso a vida é fantástica!
E agora, vamos ficar ansiosos para o novo video😊
Gabriel e Bia, estou em Natal, RN e por aqui a gasolina comum tá variando de 5,74 à 6,09. Não perco um vídeo. Muitoooo show esses roles de vcs! Boa viagem!
Toda lareira industrial ela tem um dispositivo de economia de lenha deem uma olhada nela ou na proxima que vcs encontrarem ja tive lareira em casa e é muito bom pra dias gelados.
Super 👏👏
No chile se chama de completo (pancho)
La lareira tem um regulador de queima. Ao frente a cima... de - a +😊
nusss, ia morrer sem saber disso kkkkkkkkk
Vlew pela informação!
😂😂😂😂😂😂😂 quase ficou sem dedo da lareira 😂😂😂
Oi, aprendo muito com vocês. Adoro seus vídeos.
Aqui em São Luís-MA está atualmente em torno de R$ 5,30 o litro
De manhã vai estar frio. A lareira só esquenta enquanto coloca a lenha. Não serve para locais como aí. Dá para Petrópolis, Visconde de Mauá. Em resumo, serve para as Serras da Região Sudeste do Brasil
Eu conheço o cachorro quente que comia no Chile de Completo, vinha até abacate. A salsicha eles fritam, não tem costume de cozinhar pois o processamento da salsicha é diferente da nossa no Brasil.
😮 nossa imagina o Gabriel morando no Chile com uma lareira 😂 terminava com as árvores do país em poucas semanas
Koe kkkkkk
Fiz alguma coisa errada?
É igual churrasqueira quando a brasa está quase acabando coloca um pedaço de lenha pra manter o calor somente kkkk e tem um regulador de queima pra mais e pra menos
@@PROLife21mt galho
@@PROLife21a regulagem tá no máximo kkkk, a lavanca em cima da tampa.
😂😂😂😂😂😂😂 to rindo muito em 1 dia acabou com as árvores da cidade é quase ficou sem dedo
Oi Gabriel e Bia. Quanto ao fogo da lareira, quando quente o vento não entra no cano, é ao contrário. O calor gera pressão dentro da lareira e essa pressão sai pelo cano e quando tem fumaça a pressão empurra a fumaça pra fora. Quando está bastante quente a pressão eleva a chama para cima principalmente quando fechado, daí é que a chama levanta mais. ficando um pouco mais agitado.
Aqui em juiz de fora mg , o preço da gasolina comum está 5,68 o litro
Aqui em ALENQUER PARÁ a gasolina tá 6:90$
Adorei o vídeo e o canal de vocês! Realmente a gasolina tá super cara em muitos lugares. Gastamos bastante viajando de carro pra Europa em julho. Também posto vídeos das minhas viagens aqui no UA-cam
0:16 Dale gol😅😅
Aqui em Gramado - RS está R$5,69
meus amigos começar o dia com esse visual é magnifico ! bora pra novas aventuras ❤❤
Tempo 09:57 Olha o pneu do "GOLF"??? Hahahaa!
Essa gasolina 😮😮 tá mas cara que no Brasil 😂😂
Boa noite
Gasolina aqui em Registro -SP esta R$ 4,83.
Entrada de gás carbônico por dentro tá vintoia por onde sai a fumaça, por isso o fogo aumenta
Boa noite Gabriel e Bia!
Abasteci hoje aqui em Eunápolis BA, gasolina comum no valor de 6,44.
Bom poder acompanhar essa aventura maravilhosa de vcs ai no Chile.
Eita! Tá salgado aí em🧐
Essa estrada é lindíssima!
Em Piracicaba SP em média o Litro está 5,29 reais.
Acho que SP é a gasolina mais barata do Brasil, né?
@@PROLife21 Deve ser, em posto sem Bandeira você encontra até por R$4,99 reais
¿Qué significa estacionar aculatado?
Consiste en posicionar el vehículo en un espacio
destinado para estacionamiento, colocando la
parte frontal de éste, de modo tal, que al
momento de retirar el vehículo, esta parte sea la
primera en salir avanzado hacia delante.
Achei no Google 😂
Essa lareira na verdade é um Palette Stove (em Inglês) nao sei como se chama em spanhol, ele esquenta muito mais do que a lareira convencional devido a ser rodo de metal e irradiar calor pelo ambiente inteiro, nos tinhamos um na nossa casa quando morávamos no norte dos Estados Unidos quase na divisa do Canadá, lá é frio demais. Mas eu nao curto nao, nao substitui o aquecedor não 😅
Aki em Rondônia pagamos 6,56$ o litro da gasolina ⛽️
Vlew pela informação Ton!
Quando vocês estão em lugares isolados, como fazem o número 1 e 2?
E tomar banho?
V
Gente top esse nascer do sol ai muito lindo ❤️
Que estrada linda heim amigos!!! Próximos vídeos prometem!!!! Boas aventuras!
Aqui em bagé Rs gasolina comum 6,99
Caminho lindíssimo❤
Um amor a casa que vcs ficaram..Queria só ver o Prolife começar o fogo na lareira...😂
Esta muito boa a viagem....avante!!!!
Combustível no Chile é muito caro!!!
Fui até Antofagasta(Porto) desde Curitiba
Só Uruguai é mais caro
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias ligado
Do Brasil pro mundo, abraços moleque
Espetáculo de lugar ❤
Preço da gasolina Teresópolis Rio de janeiro está 5,69 comum
Aqui na minha cidade á gasolina está 5.68 abraço pra vcs
Pessoal, o cachorro-quente é chamado de pancho na Argentina, no Chile chama-se completo.
Adorei o conteudo. Abraços, Tarcísio Tech!
Estrada 🛣️ top.
Um abraço
To impressionado com esse gol tanque de guerra, ainda tem gente que fala q motor ea111 nao presta , sou fan de vcs😅
Acompanho todos os vídeos todos os dias muito top
Obrigado☺️
No Rio a comum ta R$5,79 e o Etanol R$3,99
Numa ressaca infernal e assistindo vocês.❤
Paguei 4,94 aqui perto do shopping tiete SP
BOA NOITE MEUS AMIGOS! O SOM DESSE MICROFONE LAPELA É TOP DEMAIS. QUAL O MODELO DELE POR FAVOR. ACOMPANHAMOS VCS TODOS OS DIAS, SEM EXCEÇÃO... PARABÉNS PELO O TRABALHO SOMOS DE UBERLÂNDIA MG.
É um microfone digital da Dji, da mesma marca do drone. Cada um custa um pouco mais de R$1.500.
Qual o valor da diária dessa casa ? Que antena é essa que colocou do lado de fora da casa? Obrigado.
Sergipe 6.50 um belo assalto.
Que doidera!
O Filho de um amigo do meu Pai pediu em uma lancheria na Argentina um Perro Caliente,o sujeito do balcão fez uma cara de espanto (Perro caliente?) e o guri falou hot dog e o sujeito disse: Há um Pancho!
Qual é o nome do cartão?😮
Luxo ❤❤❤
Bom dia o preço da gasolina aqui em Salvador Bahia passem reais e 6,29 gasolina comum
Show parabéns ao casal
os vídeos estão muito bom prolife
Chupeta do Acre ❤
Essa salsicha é salsicha de frango❤😅
Ho Gabriel tinha que ter deixado a porta da lareira aberba,assim demorava mais pra queimar e durava mais a lenha..😂😂😂😂😂😂😂😂
Vix gastou um caminhão de lenha só num dia 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Prolife até o Alasca seria brabo , o carioca pegando temperaturas extremas
❤❤
Profile, tô meio perdido, estão indo direção onde?
Abraço
Vamos fazer a carretera austral Chile!
Boa noite!!
Show!
Uai não era golf?
milho
Viva "YPF"....!!!!
Nascer do sol 👏🥹 MDS vei ❤
Lindo ne *-*
Cuidando com a lareira e a fumaça, não durmam com ela acesa e toda casa fechada! Risco de asfixia
Aqui em BH agoslina
5,39
Pelo jeito aí no Brasil está subindo o preço
@@PROLife21 principalmente aqui em MG
Os vídeos estão top
Vlew debora!
beleza esse video
Pancho= cachorro quente, a salsicha é maior que o pão nas duas estremidades.
Vídeo top
Vlew ED!
Gasolina no RS R$ 5,70
acho q pantho deve ser café da manha
Boa noite
boooa!
❤❤❤Amém realengo Rio de janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
5.2
Qual lugar?
Um Pancho para crescer a Pancha tsrsrsrs
Pancho quer dizer tranquilo
Certeza?
Pró e Bia, aqui o corte dos impostos sobre os combustíveis se encerrou sem renovação e os preços já estão subindo aos poucos, menos de 6 na gasolina comum pode ter certeza que tem mais batismo que igreja antiga kkkkk
😂😅
Entendi Lucas!
nunca mas eu reclamo dos nossos alimentos brasileiros kkkkkkkkkkkkk
👋👋
ESSA SALSICHA É VIENA...IGUALMENTE AS DE LATA!
Primeiraço a ver
foi o segundo haha
@@PROLife21rapaz, é vdd haha Tmj aguardo vc soltar o próximo videozão aqui no canal até a próxima e fuiii 😅