Que lugar maravilhoso. Imagens lindas. O que mais gosto é que vocês mostram tudo o que chama atenção, e a gente se sente como se estivesse aí ao vivo. Parabéns pela sensibilidade. Um abraço daqui de Porto Alegre RS.
Bia e prolife esses vídeos são show!! Não perco um vídeo de vcs , e com isso tô viciada em queijo kkkkk só de ver vcs comerem vai dando vontade e vou comprando, kkkkk Amo vcs , estão convidados a quando voltar para o Rio fazerem uma visita aqui em minha casa Nilópolis, sigo vcs no Instagram tbm. eu e meu esposo iremos adorar. Bjs e Boa viagem.
Boa noite casal de aventureiros,eu mim chamo Josemir,eu e minha esposa somos seguidor do Pro Life estamos adorando a aventura de vcs,moro em São Paulo capital,eu e minha esposa gostamos muito de viajar de carro,nois já viajamos o Brasil inteiro, eu e minha esposa já fomos de carro para Montevidéo, e este ano ja fizemos Buenos Aires, Bariloche,e San Martin de Los Andes, não descemos para o Ushuaia porque não fizemos o seguro Soapex,eles aceitam o seguro na tela do celular,ou tem que imprimir? Obrigado boa viagem
Olá, boa noite! Obrigado por acompanhar☺️ Na Argentina é exigido o seguro da Carta Verde e no Chile é o Soapex. O seguro da Argentina tem que imprimir em papel verde e já o do Chile não é necessário imprimir, pode apresentá-lo através do celular.
Olá Prolife, vi que vcs falam a palavra cadena, fui traduzir no português, e vi que é corrente. Como vcs só falam cadena, queria saber se o fato de ser nesse formato para pneus chama cadena e não corrente? Boa viagem pra vcs!!!
Show !!
Boa tarde, maravilhas da natureza....
Deus acompanhe vcs 😊😍
Que lugar show 👌👏👏👏
🥰
Parabéns Bia Gabriel amamos o encontro o com vcs ainda mais nesse lugar maravilhoso ...ótima viagens tudo de melhor abraços Iara e Ado
Prazer conhecer vocês galera!💙☺️
Bom passeio e novas descobertas
Obrigado!🚙☺️
Vcs cada vez nos surpreendem mais com essas imagens
Obrigado! 🫶🏻☺️
Vcs estão igual a mim. Aprecio a vista.🏔🌲 Trilha pra mim no maximo 2h de caminhada para ir , descansar e depois voltar. Nada de trilhas radicais.😂😂😂😂
Que qualidade de imagem perfeita
Obrigado!🙂
Tô amando tudo
Que bom!🫶🏻☺️
eu não perdo um vídeo deles meu sonho conhecer vcs não vejo a hora
uma ótima viagem Deus abençoe 🙏
vamo aprender a língua portuguesa
Mais um vídeo muito shows❤
Pro life, adoro vê a educação e a paciência da Bea! Parabéns! Ela é um amor! Vc é um homem de sorte! 🤪🙏bjs pra vcs! 💕💕😘😘
Obrigada querida!💙🙂
Vcs para de preguiça e bora fazer trilha para conhecer e desbravar lugares incríveis 😅😁🌿🦋🌄
Tô fora
Verdade, isso daria mas Engajamento no conteúdo de vocês pensem bem viu kkk. Mas fora imagens top parabéns
Lindo as montanhas que vcs filmaram mais linda que ad do Alasca a diferença lá têm mais animais silvestres
🥰
Amei como sempre 😂❤
🫶🏻☺️
Que lugares lindos , paisagens sempre surpreendentes.
Parabéns pelo trabalho 😊😊
Obrigado🙂
Que lugar maravilhoso. Imagens lindas. O que mais gosto é que vocês mostram tudo o que chama atenção, e a gente se sente como se estivesse aí ao vivo. Parabéns pela sensibilidade. Um abraço daqui de Porto Alegre RS.
Vlew eunicea!!
Que lugar lindo gente comecei a seguir vcs a pouco tempo e estou amando
Seja super bem vinda!
Nossa, que cidadezinha linda, parece um quadro vivo! 😁🏔
Realmente é um quadro😍
Lindo pueblo "El Chalten".....muy frecuentado por montañistas y trekkers.
Sí, muy bueno!☺️
Saudade do prolife q mostrava insufilm, botava acessórios no gol e no i30 😢
Lugar lindo ❤ parece cena de filme, aproveitem cada momento.
Tmj Rogério!
Vocês, Gabriel e Bia, são minha novela preferida. Não perco um vídeo. 😊❤ amo
Obrigado Rose ☺️🫶🏻
Que Deua abençoe você
Obrigado☺️🙏🏻
Sou fã desse casal, acompanho sempre o conteúdo e adoro❤
Obrigado!🙂
video topzeira.
Obrigado!💙
Gosto muito de acompanhar suas viagens. Qual é o drone que vcs usam?
Obrigado!🙂
É um Dji Mini 3 Pro
muito bom
Obrigado!
Golzao guerreiro tenho um também 2006 quatro portas e também tenho sua altura Gabriel Boa viagens pra vcs abração
Boa noite casal aventureiros encantador esses lugares as imagens estão maravilhosas boa viagem aqui de Porto Alegre rs 😘
Muito obrigado 😊
Tempo 23:39 "BR" na Argentina?
🤔🤔🤔
😂
Kkkkkkkk
Parece que estou assistindo um filme 😍👏👏👏
Vocês falar quanto que deu lá o combustível lá na primeira
😀
Bia e prolife esses vídeos são show!! Não perco um vídeo de vcs , e com isso tô viciada em queijo kkkkk só de ver vcs comerem vai dando vontade e vou comprando, kkkkk Amo vcs , estão convidados a quando voltar para o Rio fazerem uma visita aqui em minha casa Nilópolis, sigo vcs no Instagram tbm. eu e meu esposo iremos adorar. Bjs e Boa viagem.
Obrigado!☺️
Hahaha 🧀🤤
Se fosse ter um troféu 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆.
Um abraço para vocês 2.
Gratidão.
Pergunta: na imigração do Chile, eles não tomam todos os alimentos?
Tem q ter cuidado, certos itens são proibidos .
E vcs sabiam que minha cidade e chamada de CONDOR fica aqui no Rio grande do Sul.
Que interessante!🙂
Oi
Boa noite casal de aventureiros,eu mim chamo Josemir,eu e minha esposa somos seguidor do Pro Life estamos adorando a aventura de vcs,moro em São Paulo capital,eu e minha esposa gostamos muito de viajar de carro,nois já viajamos o Brasil inteiro, eu e minha esposa já fomos de carro para Montevidéo, e este ano ja fizemos Buenos Aires, Bariloche,e San Martin de Los Andes, não descemos para o Ushuaia porque não fizemos o seguro Soapex,eles aceitam o seguro na tela do celular,ou tem que imprimir?
Obrigado boa viagem
Olá, boa noite!
Obrigado por acompanhar☺️
Na Argentina é exigido o seguro da Carta Verde e no Chile é o Soapex.
O seguro da Argentina tem que imprimir em papel verde e já o do Chile não é necessário imprimir, pode apresentá-lo através do celular.
provife nao esta aparecendo notificaçao paramim buaaaa e olhei esta tudo certo youtube esta de zuera so pode abraço
Estranho🤨
@@PROLife21 mas esse UA-cam não me vence estarei em olho kkk
Kkkk BR na Argentina
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias ligado
Pegar a BR na Argentina? 🤔
As pessoas tambem erram. Sao falíveis.
@@arlonpereira2298 Graças a Deus! 🙌
👍👍👍👍👍👍👍🍒🍒
A palavra mais dita nesta temporada: Cadena kkkkk
Estou amando acompanhar a viajem ❤❤❤
😅🫶🏻
Gente, o áudio está dando uma interferência?
Deu uma bufada no áudio mesmo, nao sei pq.
Olá Prolife, vi que vcs falam a palavra cadena, fui traduzir no português, e vi que é corrente. Como vcs só falam cadena, queria saber se o fato de ser nesse formato para pneus chama cadena e não corrente? Boa viagem pra vcs!!!
Deus🙏🙌💛💚💛🔰🔰🔰🔰😘🏆🏆
esse golzinho tem historia kkkkkkkk
Muita em, o bixo é rodado!
Vigésimo sexto...
Opa
Vão com cuidado e atenção de sempre que tudo dá certo!
Isso aí, atenção sempre!
Aí pro laif fica com isperto que a Bia é mais bonita que a mulher do nossas histórias e da mulher do que a vida é uma eterna aventura
💖💖💖💖👍🌹🌹🌹😇😇😇😇🍀
Primeiro
Será🤨
Sim
Quando vcs vêm pra minha cidade Sergipe
Golzinho é testado Deus proteja vcs dois
❤❤❤Amém realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
❤❤❤vamos nós unir cada vez mais em oração juntos em oração samos vencedores em jesus Cristo amém ô glória Deus aleluia Amém salmo 91❤❤❤❤❤
🙏🏻
Quinto kk
Segundo 😅
🤌🏽😮💨