Esse podcast e uma terapia pra mim cara, aqui eu descobri que o problema não sou eu, e sim o ambiente que me cerca que está totalmente fudido e eu não preciso me adaptar a ele e ser igual ao brasileiro médio, muuito obrigado Petri e demais integrantes
Simmm cara, eu pensava "po eu devo ser muito chato por odiar jbl alta na praia", mas percebi que a maioria das pessoas nao gostam e se incomodam por alguns brasileiros médios
Finalmente Petry reconheceu e deu a si mesmo, sem soberba e com muita coerência, o lugar que sempre foi dele. Assisto aos programas faz tempo, já fui em stand up dele, apresentei os canais ao meu marido, e sempre vi nele todas essas qualidades, fora outras que ele nem se deu conta ainda. Cara inteligente,antenado, pé no chão e sensível na medida certa! Parabéns,vc FAZ a diferença no mundo podre da internet hj!👏👏
Brinco com minha esposa, que a bebida durante muitos anos da minha vida foi um "lubrificante social". Somente bêbado eu conseguia permanecer em uma festa e me relacionar minimamente com as outras pessoas, sem que me achassem muito esquisito. Faz uns 6 anos que não fico mais embriagado e liguei o F***-SE, sou do jeito que eu sou, tímido e quieto e sem saco pra papo bosta.
Eu sou um ouvinte fantasma. Dá para contar nos dedos os comentários que fiz no youtube desde o inicio da minha conta a +10 anos atrás. O Petry é um dos caras mais talentosos que ja escutei e acompanho desde aquele podcast e discussão sobre Barbie e Globalismo no podcast do Monark eu me tornei assinante. Parabéns Petry, você é diferenciado!
Há dois anos atrás, dei ouvidos para coachs de internet, mesmo discordando de alguns, a mensagens que esses caras passam é tão negativa, tão soberba, tão sacana, que me fez mal, passei a acreditar no que eles diziam, a me preocupar se estava sendo ou não aquilo que eles cobravam, e por ai vai. Resumindo, foquei com forte crise de ansiedade, e tive uma recaída da minha depressão, que ja estava praticamente há 8 anos "melhorada". Fiquei com medo de sair, com medo de socializar, me senti alguém ruim e inferior até mesmo para me relacionar com alguém, adquiri inseguranças que não tinha, e estava me tornando pessimista demais. O resultado, perdi minha namorada, chances de emprego, auto estima ... Enfim, estou tentando aos poucos tirar aquelas palavras da minha cabeça, e largar de vez esse mundo louco da internet, onde todo mundo se acha melhor, mais inteligente, mais rico, mais sábio, mais tudo, e te jogsm pra baixo o dia inteiro para poderem as colocar num pedestal. Inclusive, praticamente parei com podcast tbm, poucos canais sobraram, a maioria deixa a pessoa em um estado insano.
Ter esses papos reais de fato são tão bons de escutar, quanto de ter. Obrigado pessoal, hoje em dia, os papos estão tão superficiais e como vocês mesmos disseram, é difícil ter um papo com alguem real, e não um personagem de sabe tudo e coisas assim...
Esse foi um dos melhores podcasts que já assisti!! Muito legal ver o amadurecimento do Caio ao vivo.. De tempos em tempos temos essas reflexões sobre a vida e sobre nós mesmos.
muito foda esse episodio, parabens kaiao pela suas reflexoes e petrola tamo junto meu caro vc eh uma grande inspiracao pra todos nos, fui no show de comedia 2 vezes e em uma delas acabamos conversando e vc me disse que eu sou uma pessoa mt carismatica, pra mim essa interacao foi muito importante e realmente teve um impacto positivo na minha vida, muito sucesso pra voces, parabens pela trajetoria vcs estao indo muito bem ❤
gostaria de fazer uma pequena consideracao em relacao a nossa querida Bia, que tambem esta indo muito bem nos projetos, tanto individuais quanto no saco cheio tv, parabens Bia vc é uma grande comunicadora, desejo muito sucesso pra voces, de coracao, vcs foram minha companhia por muitas horas quando resolvi parar de frequentar a maior parte de ambientes que nao me faziam bem e so existiam pq meus "amigos" acabavam me puxando, vcs foram muito importantes pra mim nesse periodo, me fizeram rir e refletir muito com as piadas e conversas. muito obrigado Arthur, Bia, Kaio e Tiago, vcs sao muito bacanas :)
Comecei a assistir ao Desinformação de Ago/23 pra cá. Assisto todos os dias. Programa muito bom e sem as amarras de patrocinadores. Divido a audiência do Desinformação com o Programa do Diguinho que é outro tipo de humor.
Identifiquei totalmente com a questão do álcool . E superei esse personagem adolescente tbm agora que estou chegando nos 30. Vejo que muitos continuam com o personagem adolescente até os 40.
Esse pessoal vive "la vida loca" como se não houvesse amanhã. E adivinha? Não há. Infelizmente, ao invés disso ser uma boa notícia, o legado que elas deixam é tão merda, que o amanhã será sempre um lixo e as suas mortes seguirão com o gosto amargo de desonra até o caixão.
Esse conteúdo é ouro, passei muitos anos como o Petri disse.. achando que todo mundo pensava igual eu e que eu era um fracasso por não conseguir fazer as coisas.. depois de ir em 2 psiquiatras fui diagnosticado com TDAH e descobri também que esse transtorno é muito mais grave do que as pessoas acham que é.. enfim, aprendizados da vida. seguimos!
Cara eu to me sentido exatamente assim a diferença é que eu não tenho coragem de procurar um tratamento e sinto vergonha em expressar para outras pessoas o que eu estou sentindo .
@@gabigolpereira12 Bixo, procura um psicólogo/psiquiatra, não tenha medo de falar.. um bom profissional não te julga ele te orienta.. e muitas vezes como no meu caso, uma medicação bem aplicada vira o jogo da tua vida, é transformador.
Primeiro quero pedir desculpas ao Caio, pq esses dias comentei que ele "não fedia e nem cheirava" e me surpreendi hoje com esse papo. desculpas Caio. Segundamente é muito bom ver o Petry reconhecendo o valor dele. Cara, vc é muito foda e merece o valor que as pessoas te dão. Terceiro: continuem. Hoje não posso ser membra do saco cheio, mas daqui uns dias serei e serei com orgulho. Bom ano pra vcs. 🎉
esse papo do final foi muito sincero, ótimo. não existe tanta sinceridade no entretenimento, esse é um dos pontos máximos desse podcast tbm. o Petry diminuiu o medo do silencio, isso é bom.
Muito foda. É bom ouvir dnv pq tem coisa que acabo esquecendo, tipo o que o cara da c&a falou. Vou me dedicar mais no treino e tentar inovar no treino pra na hora do jogo eu poder ficar mais tranquilo. Aprimorar minha teoria e na hora da prática estar presente só naquilo, depois vejo o que errei pra poder melhorar. Acabo esquecendo disso no dia a dia.
Isso que o Petry falou sobre cobrar demais de se si mesmo quanto a seus próprios erros e não ligar muito pros erros alheios tem nome: perfeccionismo. Todo perfeccionista parte de uma lógica de que se ele sempre se dispor a criticar seus próprios erros (ou até mesmo acertos) da próxima vez que o mesmo for feito será ainda melhor. Basicamente, superação através da autocrítica... O problema é que frequentemente a tal autocrítica perfeccionista é na prática autojulgamento depreciativo.
A era dos likes kkkkkkkkkkkkkkkk Impressionante como o instagram fudeu os relacionamentos. Pensa o tanto de gente que deixa de sair com amigos que gostam pra ir em alguma festa com "hype" pra falar que foi ou tirar fotos ou quantos relacionamentos acabam por que a menina queria viajar mais pra se vangloriar no instagram dela e mostrar que o namoro é bom. Ta foda meus amigos... Ta foda.
Acho muito foda os papo solto do Arthur e Kaiao. Sensacionais reflexões proporcionadas, e é mais legal ainda quando a crítica é em partes cabida a mim. ❤
Tem gente que não faz bem o seu trabalho e tem outras pessoas que fazem o seu trabalho muito bem feito, você é bom petry pq você faz seu trabalho muito bem feito.
interessante que citaram a música Simple Man, que realmente fala sobre se conhecer e ser alguém que se ama e não foca em bens materiais, mas sim em riquezas da própria alma.
E é MUITO melhor esse estilho de conversa mais lenta, mt obrigado, gostei mt da metado pro final do vídeo, o começo é ruim, mas é pq o vídeo pego e o tópico putaria é ruim msm
Vocês 2 são muito úteis para a sociedade! Pode não parecer, mas ganha de 10 x 0 de muitos criadores que existem aqui. São muitas reflexões e ideias, fora a zueira de sempre que dá aquela animada kkk Parabéns a todos da equipe 👏🏻
Dá uma olhada nos vídeos do Helio Couto, lá vocês encontrarão muitas respostas sobre essa nova percepção da vida... Isso não é a toa, Faz tudo parte da própria essência! É difícil o Helio Couto, ele ensina mecânica quântica, Tem que ter cabeça para entender kkk
13:40 sempre tive a mesma sensação quando via o programa do Abujanra na adolescência/primeira juventude: as vezes eu admirava alguma pessoa mas depois que ela sentava na frente do Abu era o crivo pra saber se era só um personagem ou se de fato havia um ser humano incrível ali mesmo.
@@diavolo7996 é exagero isso que eu vou falar mas é tipo um apocalipse hindu, e foi profetizado que pessoas fúteis, dinheiro e más ações seriam adoradas em detrimento da devoção, mas eu recomendo o vídeo do Conhecimentos da Humanidade, lá eles explicam bem melhor
A questão é que quando as pessoas não se mostram como alguém que pode ajudar, isso complica tudo. Pessoas más percebem isso e tentam influenciar os outros, como a Mc Pipokinha faz. A maioria das pessoas que quer ser "coach" geralmente tem boas intenções. Mesmo que o que elas digam não resolva completamente os problemas, pelo menos é algo positivo (por exemplo, em vez de sugerir encher a cara após um término, um "coach" sugere cuidar de si mesmo). Quem está passando por momentos difíceis precisa de alguma orientação, mesmo que pareça óbvia. Isso é importante para quem está perdido. Com tantos influenciadores na internet fingindo viver vidas que não são reais e dando conselhos ruins, muita gente acaba buscando "coaches" falsos. Esses "coaches" oferecem respostas genéricas, ganham seguidores e se tornam ídolos, mesmo que suas orientações não sejam as melhores. Isso vai continuar até que pessoas como Petry percebam como suas ações, mesmo sem querer, afetam os outros.
Não pensava que o mundo estivesse próximo do fim, mas após ver o Caio das Aguas falar de forma tão seria e triste, eu acho que o fim realmente está próximo.
Nós acompanhamos pessoas famosas, os artistas e as vidas e/ou histórias dos mesmos, pois admiramos isso, e alguns de nós, desejamos viver de maneira similar a deles. Estudantes de música leem sobre música, ouvem música, admiram artistas da música com o mesmo amor que gente cretina e burra segue no Instagram, admira, e deseja ser como o Neymar, como os influenciadores de internet e como os pseudo-artistas brasileiros e estrangeiros.
Crlh que papo phoda! Ainda bem que eu consegui sobreviver às notícias da pipokinha e do Neymar kkkk pensar que eu quase saí do vídeo, e no fim foi esclarecedor.
Eu não entendo o álcool e seus efeitos no corpo humano. Eu acho no mínimo estranho amigos reunidos numa mesa de bar e, antes da bebida, não há tanta interação social assim...parecem até estranhos pela frieza. Mas depois de umas 3 cervejas todos estão rindo de tudo e conversando sobre aquele dia-a-dia maçante que ninguém, antes da bebida, gostaria de saber. Parecem personagens de comédia romântica de péssima qualidade. É uma NECESSIDADE de beber pra conseguir interagir uns com os outros. O álcool só me deixa sem coordenação motora e me assusta perceber a mudança de personalidade das outras pessoas.
Eu entendo o que esse cara tá falando, ai sai do nerd do xadrez e video games pro psicopata hard core beberrão, o alcool e o rock n roll me deu uma personalidade e visibilidade que eu nao teria sem, o que no começo foi liberdade com o tempo se tornou prisão.
É isso mesmo que ele fala “seja algo que vc ame e entenda” A musica é o cara falando com o filho dele pedindo pra ele ser um homem simples que seja justo e de valor as coisas simples da vida e que ele seja verdadeiro com os proprios sentimentos
Esse podcast e uma terapia pra mim cara, aqui eu descobri que o problema não sou eu, e sim o ambiente que me cerca que está totalmente fudido e eu não preciso me adaptar a ele e ser igual ao brasileiro médio, muuito obrigado Petri e demais integrantes
só jogar a culpa no externo também não é a solução, pq ai vc não vai perceber os erros que está cometendo, e não vai ver onde tem que melhorar.
@@hugomota5396 sim mano, n tô só jogando a culpa no externo, eu estou dizendo q eu n preciso mudar a minha essência por causa do externo
@@hugomota5396 não é bem jogar uma culpa, é entender que você não precisa ser igual os outros. Nem sempre a maioria está correta.
Ingual*
Simmm cara, eu pensava "po eu devo ser muito chato por odiar jbl alta na praia", mas percebi que a maioria das pessoas nao gostam e se incomodam por alguns brasileiros médios
Mc pipokinha fez o Petry ver um abismo tão grande que ele começou a filosofar sobre a vida.
Finalmente Petry reconheceu e deu a si mesmo, sem soberba e com muita coerência, o lugar que sempre foi dele. Assisto aos programas faz tempo, já fui em stand up dele, apresentei os canais ao meu marido, e sempre vi nele todas essas qualidades, fora outras que ele nem se deu conta ainda. Cara inteligente,antenado, pé no chão e sensível na medida certa! Parabéns,vc FAZ a diferença no mundo podre da internet hj!👏👏
Brinco com minha esposa, que a bebida durante muitos anos da minha vida foi um "lubrificante social". Somente bêbado eu conseguia permanecer em uma festa e me relacionar minimamente com as outras pessoas, sem que me achassem muito esquisito. Faz uns 6 anos que não fico mais embriagado e liguei o F***-SE, sou do jeito que eu sou, tímido e quieto e sem saco pra papo bosta.
porra se saco cheio de gente dizendo qie não se deve ser tímido
As vezes você não é tímido, e sim, introvertido.
*Faz uns 6 anos...
O cara tem esposa...
Que Betinha!
Eu tbm, fico pensando como fiquei bebendo essa merda pra entrosar com gente média, fico na minha cvso um pouco, mas n inturmo q nem antes neeeeem.
Isso que o Kaio falou sobre criar um personagem e se prender a ele foi foda.
Me indentifico muito com oq esses caras falam, a prova de q eles são realmente pessoas verdadeiras e não personagens
É isso mano! Exatamente isso.
Tive muitas conversas desse tipo com os meus amigos
Parece que tô me assistindo, por me identificar.
Eu sou um ouvinte fantasma. Dá para contar nos dedos os comentários que fiz no youtube desde o inicio da minha conta a +10 anos atrás. O Petry é um dos caras mais talentosos que ja escutei e acompanho desde aquele podcast e discussão sobre Barbie e Globalismo no podcast do Monark eu me tornei assinante. Parabéns Petry, você é diferenciado!
Há dois anos atrás, dei ouvidos para coachs de internet, mesmo discordando de alguns, a mensagens que esses caras passam é tão negativa, tão soberba, tão sacana, que me fez mal, passei a acreditar no que eles diziam, a me preocupar se estava sendo ou não aquilo que eles cobravam, e por ai vai.
Resumindo, foquei com forte crise de ansiedade, e tive uma recaída da minha depressão, que ja estava praticamente há 8 anos "melhorada".
Fiquei com medo de sair, com medo de socializar, me senti alguém ruim e inferior até mesmo para me relacionar com alguém, adquiri inseguranças que não tinha, e estava me tornando pessimista demais.
O resultado, perdi minha namorada, chances de emprego, auto estima ...
Enfim, estou tentando aos poucos tirar aquelas palavras da minha cabeça, e largar de vez esse mundo louco da internet, onde todo mundo se acha melhor, mais inteligente, mais rico, mais sábio, mais tudo, e te jogsm pra baixo o dia inteiro para poderem as colocar num pedestal.
Inclusive, praticamente parei com podcast tbm, poucos canais sobraram, a maioria deixa a pessoa em um estado insano.
*coaches.
Ter esses papos reais de fato são tão bons de escutar, quanto de ter. Obrigado pessoal, hoje em dia, os papos estão tão superficiais e como vocês mesmos disseram, é difícil ter um papo com alguem real, e não um personagem de sabe tudo e coisas assim...
por isso que o saco cheio é tão bom, vcs são verdadeiros, são autênticos, são vulneráveis, coisa muito rara hoje em dia
Esse foi um dos melhores podcasts que já assisti!! Muito legal ver o amadurecimento do Caio ao vivo.. De tempos em tempos temos essas reflexões sobre a vida e sobre nós mesmos.
Ouvindo vocês eu sinto que encontrei a minha turma.
Tchurma*
Caralho, esse papo de ser uma pessoa simples e com dúvidas foi muito foda
Petry descobriu que ele é o líder do projeto Saco Cheio 👏👏👏👏👏👏
eu sou exatamente igual o Petry, e ao mesmo tempo eu consigo entender tudo oq o Caio quis dizer, até nas partes que ele tem dificuldade de explicar
muito foda esse episodio, parabens kaiao pela suas reflexoes e petrola tamo junto meu caro vc eh uma grande inspiracao pra todos nos, fui no show de comedia 2 vezes e em uma delas acabamos conversando e vc me disse que eu sou uma pessoa mt carismatica, pra mim essa interacao foi muito importante e realmente teve um impacto positivo na minha vida, muito sucesso pra voces, parabens pela trajetoria vcs estao indo muito bem ❤
gostaria de fazer uma pequena consideracao em relacao a nossa querida Bia, que tambem esta indo muito bem nos projetos, tanto individuais quanto no saco cheio tv, parabens Bia vc é uma grande comunicadora, desejo muito sucesso pra voces, de coracao, vcs foram minha companhia por muitas horas quando resolvi parar de frequentar a maior parte de ambientes que nao me faziam bem e so existiam pq meus "amigos" acabavam me puxando, vcs foram muito importantes pra mim nesse periodo, me fizeram rir e refletir muito com as piadas e conversas.
muito obrigado Arthur, Bia, Kaio e Tiago, vcs sao muito bacanas :)
Comecei a assistir ao Desinformação de Ago/23 pra cá. Assisto todos os dias. Programa muito bom e sem as amarras de patrocinadores. Divido a audiência do Desinformação com o Programa do Diguinho que é outro tipo de humor.
Esse arco tá bão dms, obrigado a todos os envolvidos!!
Identifiquei totalmente com a questão do álcool . E superei esse personagem adolescente tbm agora que estou chegando nos 30. Vejo que muitos continuam com o personagem adolescente até os 40.
Esse pessoal vive "la vida loca" como se não houvesse amanhã. E adivinha? Não há. Infelizmente, ao invés disso ser uma boa notícia, o legado que elas deixam é tão merda, que o amanhã será sempre um lixo e as suas mortes seguirão com o gosto amargo de desonra até o caixão.
Táporra kkkkkkkkkkkk
Tú foi um verdadeiro lorde, ofendeu com uma classe invejável.
Lembro de um podcast do Tiago qndo ele tava com a msm idade do kaio q ele falou a msm coisa sobre viver um personagem da adolescência, interessante.
Esse conteúdo é ouro, passei muitos anos como o Petri disse.. achando que todo mundo pensava igual eu e que eu era um fracasso por não conseguir fazer as coisas.. depois de ir em 2 psiquiatras fui diagnosticado com TDAH e descobri também que esse transtorno é muito mais grave do que as pessoas acham que é.. enfim, aprendizados da vida. seguimos!
Cara eu to me sentido exatamente assim a diferença é que eu não tenho coragem de procurar um tratamento e sinto vergonha em expressar para outras pessoas o que eu estou sentindo .
@@gabigolpereira12 Bixo, procura um psicólogo/psiquiatra, não tenha medo de falar.. um bom profissional não te julga ele te orienta.. e muitas vezes como no meu caso, uma medicação bem aplicada vira o jogo da tua vida, é transformador.
Esse corte deu uma vibe nostálgica do saco cheio 2014~2016
Meus caros, na infelicidade em que me encontrava esse programa foi um suspiro. Deus é bom demais, bençãos aos senhores!
Esse podcast é maravilhoso. O que eu sinto que já evolui depois de anos assistindo esses caras é incrível, simplesmente muito obrigado por existirem
O cara que vai dentro dessa MC Pipokinha não tem medo de nada.
de capa eu vou mrm
@@lucasfirmino4872 Lavou tá novo😊
@@lucasfirmino4872 procure Jesus.
@@lucasfirmino4872use duas capas, caso a primeira derreta.
é dentro com força total
Primeiro quero pedir desculpas ao Caio, pq esses dias comentei que ele "não fedia e nem cheirava" e me surpreendi hoje com esse papo. desculpas Caio. Segundamente é muito bom ver o Petry reconhecendo o valor dele. Cara, vc é muito foda e merece o valor que as pessoas te dão. Terceiro: continuem. Hoje não posso ser membra do saco cheio, mas daqui uns dias serei e serei com orgulho. Bom ano pra vcs. 🎉
Petry, pfvr, sempre diga o livro que vc leu se possivel
passei uma semana na casa de uma tia e fiquei decepcionado ao saber que esse tipo de notícia era discutida com seriedade na casa.
Kkkkkkk 😂😂😂 esse navio do Neymar pipokinha beijou um maluco la vai nascer o mestre esplinter 😂😂
Kkkkkkkkkkkkkk
esse papo do final foi muito sincero, ótimo. não existe tanta sinceridade no entretenimento, esse é um dos pontos máximos desse podcast tbm. o Petry diminuiu o medo do silencio, isso é bom.
3:56 ela parece a personagem do mortal kombat: a dos dentes afiados: kitana kkkkkk hahahahahahahah
É milena kkkkk
Um dos maiores papos existenciais e filosoficos e na thumb a mc pipokinha no cruzeiro do neymar 😂😂😂
Kaio voltando é bom
Boa, Kaião de volta.
tenho 41 e vivo esse personagem. Hoje percebi que não dá pra viver assim eternamente e fui buscar tratamento.
Boa sorte
A imagem daquele desenho antigo do Desinformação numa pegada meio Rick and Morty era bem mais legal, bicho.
É, Petry, de uns tempos pra cá eu também tive que admitir que tinha algum valor em mim. Isso me ajudou muito.
orra, o caião me fez pausar o video pra eu ouvir simple man. musica boa demais.
Muito foda. É bom ouvir dnv pq tem coisa que acabo esquecendo, tipo o que o cara da c&a falou. Vou me dedicar mais no treino e tentar inovar no treino pra na hora do jogo eu poder ficar mais tranquilo. Aprimorar minha teoria e na hora da prática estar presente só naquilo, depois vejo o que errei pra poder melhorar. Acabo esquecendo disso no dia a dia.
Cara, eu ouvi esse corte e consegui imaginar em um episodio da animação The Midnight Gospel. Que foda cara, baita podcast, parabéns Petry.
Fazia tempo que não ouvia uma CONVERSA. Simplesmente isso!
Isso que o Petry falou sobre cobrar demais de se si mesmo quanto a seus próprios erros e não ligar muito pros erros alheios tem nome: perfeccionismo.
Todo perfeccionista parte de uma lógica de que se ele sempre se dispor a criticar seus próprios erros (ou até mesmo acertos) da próxima vez que o mesmo for feito será ainda melhor. Basicamente, superação através da autocrítica... O problema é que frequentemente a tal autocrítica perfeccionista é na prática autojulgamento depreciativo.
O Neymar também não se ajuda, olha com quem ele se relaciona.
arthur obrigada por você existir?
Que corte maravilhoso, estou feliz que o Petry esta reconhecendo as suas qualidades.
Krl, me pegou de surpresa dms esse final. Que canal incrível, bicho.
Instagram que fala sobre relacionamento é uma das coisas mais toxicas dessa rede. Só neurose.
A era dos likes kkkkkkkkkkkkkkkk Impressionante como o instagram fudeu os relacionamentos. Pensa o tanto de gente que deixa de sair com amigos que gostam pra ir em alguma festa com "hype" pra falar que foi ou tirar fotos ou quantos relacionamentos acabam por que a menina queria viajar mais pra se vangloriar no instagram dela e mostrar que o namoro é bom.
Ta foda meus amigos... Ta foda.
ENTENDI tudo que vcs queriam dizer e virei um inscrito no canal...
Adoro os vídeos de vcs falando do Ed motta 😅
Acho muito foda os papo solto do Arthur e Kaiao.
Sensacionais reflexões proporcionadas, e é mais legal ainda quando a crítica é em partes cabida a mim.
❤
Quem diria que chegamos ao ponto da reflexão que ser idiota é normal, que é normal ser normal.😂
Parabens caio! saiu da matrix... Tem gente q vive até o final da vida assim
Tem gente que não faz bem o seu trabalho e tem outras pessoas que fazem o seu trabalho muito bem feito, você é bom petry pq você faz seu trabalho muito bem feito.
interessante que citaram a música Simple Man, que realmente fala sobre se conhecer e ser alguém que se ama e não foca em bens materiais, mas sim em riquezas da própria alma.
Participar de um cruzeiro desses deve ser tipo uma experiência antropológica, como visitar os pigmeus, só que muito menos civilizados.
esse episodio é o "terapia pt 3 do saco cheio (spin off)"
Eu prefiro muito mais errar, ou perder do que vencer, porque na vitória você não aprende ou evolui em nada
E é MUITO melhor esse estilho de conversa mais lenta, mt obrigado, gostei mt da metado pro final do vídeo, o começo é ruim, mas é pq o vídeo pego e o tópico putaria é ruim msm
"parei de pensar e fui pegar outro cafe. A vida mesmo que injusta continuava."
26:00 Petry é um gigante, espero que ele perceba isso. Me lembra muito o Emilio Surita, na capacidade de ler o momento e de liderar.
"Estou farto de semideuses, onde é que há gente no mundo?"
Já dizia meu negro Fernando Pessoa quase cem anos atrás.
Kaio mandando um Lynyrd Skynyrd ao vivaaaassssso!
Kaião sabe
A melhor música já criada ao lado de Stairway to heaven!!
Que excelente este papo!
Puta papo legal galera, projeto muito bom.
“Parece um personagem do mortal kombat” pensei q só eu achava isso 😂😂😂
Vocês 2 são muito úteis para a sociedade!
Pode não parecer, mas ganha de 10 x 0 de muitos criadores que existem aqui.
São muitas reflexões e ideias, fora a zueira de sempre que dá aquela animada kkk
Parabéns a todos da equipe 👏🏻
Dá uma olhada nos vídeos do Helio Couto, lá vocês encontrarão muitas respostas sobre essa nova percepção da vida... Isso não é a toa, Faz tudo parte da própria essência!
É difícil o Helio Couto, ele ensina mecânica quântica, Tem que ter cabeça para entender kkk
13:40 sempre tive a mesma sensação quando via o programa do Abujanra na adolescência/primeira juventude: as vezes eu admirava alguma pessoa mas depois que ela sentava na frente do Abu era o crivo pra saber se era só um personagem ou se de fato havia um ser humano incrível ali mesmo.
FINALMENTE Arthur vc percebeu o quão foda e importante vc é 👊
Isso que o Kaio falou é literalmente o Kali Yuga
@@diavolo7996 é exagero isso que eu vou falar mas é tipo um apocalipse hindu, e foi profetizado que pessoas fúteis, dinheiro e más ações seriam adoradas em detrimento da devoção, mas eu recomendo o vídeo do Conhecimentos da Humanidade, lá eles explicam bem melhor
Acho que as coisas começaram a mudar depois do Mauricio Meireles, me lembro daquela primeira entrevista.
A questão é que quando as pessoas não se mostram como alguém que pode ajudar, isso complica tudo. Pessoas más percebem isso e tentam influenciar os outros, como a Mc Pipokinha faz. A maioria das pessoas que quer ser "coach" geralmente tem boas intenções. Mesmo que o que elas digam não resolva completamente os problemas, pelo menos é algo positivo (por exemplo, em vez de sugerir encher a cara após um término, um "coach" sugere cuidar de si mesmo).
Quem está passando por momentos difíceis precisa de alguma orientação, mesmo que pareça óbvia. Isso é importante para quem está perdido. Com tantos influenciadores na internet fingindo viver vidas que não são reais e dando conselhos ruins, muita gente acaba buscando "coaches" falsos. Esses "coaches" oferecem respostas genéricas, ganham seguidores e se tornam ídolos, mesmo que suas orientações não sejam as melhores. Isso vai continuar até que pessoas como Petry percebam como suas ações, mesmo sem querer, afetam os outros.
Não pensava que o mundo estivesse próximo do fim, mas após ver o Caio das Aguas falar de forma tão seria e triste, eu acho que o fim realmente está próximo.
Nós acompanhamos pessoas famosas, os artistas e as vidas e/ou histórias dos mesmos, pois admiramos isso, e alguns de nós, desejamos viver de maneira similar a deles. Estudantes de música leem sobre música, ouvem música, admiram artistas da música com o mesmo amor que gente cretina e burra segue no Instagram, admira, e deseja ser como o Neymar, como os influenciadores de internet e como os pseudo-artistas brasileiros e estrangeiros.
Agora você entende oq o Mário te disse, Petry
Crlh que papo phoda! Ainda bem que eu consegui sobreviver às notícias da pipokinha e do Neymar kkkk pensar que eu quase saí do vídeo, e no fim foi esclarecedor.
me indentifiquei pois vivi exatamente essa fase do alcool que o kaio descreveu e tmb dos 15 aos 25 ;rsrs
Eu tbm, hoje quando eu bebo eu considero recaída mais do que diversão, e olha q eu era aquele doido hardcore das pinga kkk
Eu não entendo o álcool e seus efeitos no corpo humano. Eu acho no mínimo estranho amigos reunidos numa mesa de bar e, antes da bebida, não há tanta interação social assim...parecem até estranhos pela frieza. Mas depois de umas 3 cervejas todos estão rindo de tudo e conversando sobre aquele dia-a-dia maçante que ninguém, antes da bebida, gostaria de saber. Parecem personagens de comédia romântica de péssima qualidade. É uma NECESSIDADE de beber pra conseguir interagir uns com os outros. O álcool só me deixa sem coordenação motora e me assusta perceber a mudança de personalidade das outras pessoas.
Eu entendo o que esse cara tá falando, ai sai do nerd do xadrez e video games pro psicopata hard core beberrão, o alcool e o rock n roll me deu uma personalidade e visibilidade que eu nao teria sem, o que no começo foi liberdade com o tempo se tornou prisão.
Rapaz esse corte foi bem reflexivo hein...
mano..... belicimo podcast!
Boa Caião! Também estou sem beber já tem pelo menos um mês.
03:51 tá mais pra QUITANDA, todo mundo passa a mão e aperta, mas ninguém leva pra casa
Petry, por mais que ele não sabia até o final desse ano(como ele falou) é um dos melhores comunicadores do país.
Eu escutei a versão do deftones da música Simple Man, muito foda!
Não tem isso de " nos tempos de hoje ". Sempre foi assim. Sempre
É isso mesmo que ele fala “seja algo que vc ame e entenda”
A musica é o cara falando com o filho dele pedindo pra ele ser um homem simples que seja justo e de valor as coisas simples da vida e que ele seja verdadeiro com os proprios sentimentos
Qual o nome da música?
@@reallucastube simple man - lynurd skynyrd
3:10 complicado o voto dela ter algum valor
Pessoal não tô conseguindo fazer login no site do saco cheio, alguém mais com esse problema?
levar criança pro cruzeiro do Neymar equivale a levar uma na farofa da gk kkkk
3:04 Nossa velho, esse cruzeiro é realmente um Safari. 🗑 🚮
Uma bela de uma terapia. Parabéns rapazes!
Q papo bom esse mais pro final
Que conversa boa, uma conversa real, bom demais!
Muito foda esse vídeo!
Vai sair vídeo sobre o caso choquei?
Todo mundo é assim Petry
kaio: VIU, petry...
petry: 😑🙈👨🦯
Kaião sabe!
A pessoa não pode ficar quieto olhando pro chão que os outros acham que o cara tá depressivo kk