É inegável que mesmo entre os grandes, existem aqueles raros e de mentes brilhantes. Um traço comum entre eles, é a busca incansável e insaciável pela perfeição, a maneira romantizada e sacra como enxergam e vivem aquilo que acreditam. Em se tratando de Lewis, não me surpreende a sua reação, e ao contrário, só testifica e fideliza aquilo que já é muito evidente em sua forma apaixonada de guiar. No momento máximo de sua desilusão com aqueles que administravam a categoria, Ayrton precisou ser convencido pelo Ron Dannis a não largar tudo, ele estava verdadeiramente disposto a se desempregrinar daquilo que em suas frente, desconstruií a ideia romantizada, quase sagrada, que ele entendida sobre disputas entre automotores. Após o desprezível episódio de 89, Ayrton estava determinado a abandonar a categoria, além de arrancarem o campeonato fora das pistas a FIA ainda estudava uma punição que caçaria, temporariamente, a carteira de piloto do Ayrton. Ron Dannis precisou de muito esforço, sabedoria para conduzi-lo e trazê-lo de volta ao jogo. Por varias vezes, desde a sua primeira frustração com o primeiro pré contrato com a Lotus, antes mesmo de sentar no Toleman, Senna tornou claro o tamanho da sua desilusão com aqueles que desconstruíam a ideia romantizada que ele forjou em sua brilhante mente, sobre as corridas entre carros e pilotos. Ao final ele afirmava que as verdadeiras disputas somente aconteceram no Kart e aquelas eram as melhores imagens que ele guardará do esporte. Para mim, é claramente possível compreender o Lewis, pois entendo que este sim pode tomar para si a condição de sucessor natural daquele que sempre será o meu Herói principal.
Você não tá imparcial. Não e mimimi do Hamilton não. Eles querem audiência, Tira oI Hamilton que vai aumentar bastante , não acha? Até a FIA já admitiu que interferiu no resultado. O certo era bandeira vermelha e cinco voltas pra ver quem vencia. Se desse Max, te garanto que TIDA a Mercedes iria na festa da FIA. Pensa nisso, de fora.
Os caras não cansam de passar vergonha, quem foi roubado foram nos espectadores que ficamos 8 campeonatos assistindo a um trenzinho de carros com o final já sabido, dane-se o que vale é a competição, precisou a Honda melhorar o motor pro Max atrevido enfiar um titulo no rabo desses desses caras. Outra coisa o trancinha tá com medo de enfrentar o Russel com o mesmo carro por isso diz que não vai correr, vejamos.
www.skysports.com/f1/news/31381/12497542/max-verstappen-formally-crowned-f1s-2021-world-champion-at-fia-gala-hopes-lewis-hamilton-continues-into-2022
É inegável que mesmo entre os grandes, existem aqueles raros e de mentes brilhantes.
Um traço comum entre eles, é a busca incansável e insaciável pela perfeição, a maneira romantizada e sacra como enxergam e vivem aquilo que acreditam.
Em se tratando de Lewis, não me surpreende a sua reação, e ao contrário, só testifica e fideliza aquilo que já é muito evidente em sua forma apaixonada de guiar.
No momento máximo de sua desilusão com aqueles que administravam a categoria, Ayrton precisou ser convencido pelo Ron Dannis a não largar tudo, ele estava verdadeiramente disposto a se desempregrinar daquilo que em suas frente, desconstruií a ideia romantizada, quase sagrada, que ele entendida sobre disputas entre automotores.
Após o desprezível episódio de 89, Ayrton estava determinado a abandonar a categoria, além de arrancarem o campeonato fora das pistas a FIA ainda estudava uma punição que caçaria, temporariamente, a carteira de piloto do Ayrton. Ron Dannis precisou de muito esforço, sabedoria para conduzi-lo e trazê-lo de volta ao jogo.
Por varias vezes, desde a sua primeira frustração com o primeiro pré contrato com a Lotus, antes mesmo de sentar no Toleman, Senna tornou claro o tamanho da sua desilusão com aqueles que desconstruíam a ideia romantizada que ele forjou em sua brilhante mente, sobre as corridas entre carros e pilotos. Ao final ele afirmava que as verdadeiras disputas somente aconteceram no Kart e aquelas eram as melhores imagens que ele guardará do esporte.
Para mim, é claramente possível compreender o Lewis, pois entendo que este sim pode tomar para si a condição de sucessor natural daquele que sempre será o meu Herói principal.
É um mimizento só isso
Se o Hamilton realmente parar, quem poderia substitui-lo na Mercedes?
Perdeu hemilton foi roubado e outra coisa tirarão mérito dele deram um indigno uma besta humano chamada vestapen
Ocon, ele piloto Mercedes tbm
Acho que o Hamilton não vai parar, deve ser uma jogada de marketing pra depois falarem que ele voltou mais forte e tal...
Só porque perdeu um título
Os caras só querem ganhar
O cara tem oito campeonatos
sete
7
Mais um do Rosberg pela Mercedes.
Você não tá imparcial.
Não e mimimi do Hamilton não. Eles querem audiência, Tira oI Hamilton que vai aumentar bastante , não acha? Até a FIA já admitiu que interferiu no resultado. O certo era bandeira vermelha e cinco voltas pra ver quem vencia. Se desse Max, te garanto que TIDA a Mercedes iria na festa da FIA. Pensa nisso, de fora.
Os caras não cansam de passar vergonha, quem foi roubado foram nos espectadores que ficamos 8 campeonatos assistindo a um trenzinho de carros com o final já sabido, dane-se o que vale é a competição, precisou a Honda melhorar o motor pro Max atrevido enfiar um titulo no rabo desses desses caras. Outra coisa o trancinha tá com medo de enfrentar o Russel com o mesmo carro por isso diz que não vai correr, vejamos.
Fia deu o título a ele honra mérito ele não tem