Sobre o grip ainda vejo que os estilo M-lok fazem mais sentido do que os picatinny pq deixam a arma "mais fina" para add acessórios. ainda é um sonho mas vou ter um desse
@@Pirateekiller sem relação com a Taurus, isso é por causa de restrição mesmo as forças de segurança, já foi um avanço poder comprar, enquanto CAC, uma carabina ou fuzil de semi automática em calibres restritos e a liberação dos calibres de armas curtas antes "restritos" para o público civil, algo inimaginável até pouco tempo antes da abertura do mercado em 2019...
@@Pirateekiller não tem, o camarada está falando besteira, a única restrição é referente ao regime de tiro, civis só podem comprar armas que disparem no semi-automático, quanto ao cabo não importa seu tamanho
@@facildeachar5355 Então, é isso que eu estava pensando, acho que quando a moça do vídeo disse que o T4 é restrito, acho que ela estava se referindo ao calibre.
Esse T4 customizado tá show. Obrigado por mais um excelente vídeo.
Obrigada!!!
Brenda todo bipe vc escolhe se quer ele fechado para frente ou para trás apenas girando antes de instalar o mesmo picatinny! Abraço👍🇧🇷
Simmm!!!!! Me expressei errado mas achei legal explicar o porquê colocar dessa maneira
@ foi legal mesmo ótimo vídeo!😘
Ela adora dizer "roda a vinheta, Arthur!" É visível a satisfação. KKKKK
Sobre o grip ainda vejo que os estilo M-lok fazem mais sentido do que os picatinny pq deixam a arma "mais fina" para add acessórios. ainda é um sonho mas vou ter um desse
Parabéns pelo vídeo.....estou aguardando chegar os acessórios para customizar o meu 👏👏👏
Top de mais, a camisa do Pro Armas deu aquele toque especial no vídeo !!
I am from Philippines 🇵🇭I really like that guns so smooth for firing 🥰🥰🥰
Top o review Brenda, T4 é um sonho.
Com certeza é um sonho mesmo, que bom que gostou do review 😍
Excelente trabalho!!!! por mais mulheres no mundo do tiro hoje e sempre
Obrigada!!!
Linda Arma, excelente bom gosto!
Boa tarde, onde compro esse handguard que sobrepõe o delta ring ?
Parabéns pelo vídeo
Eu tbm tenho um t4 excelente arma
Aliais estou terminando de montar o meu …
a hora que termina de montar, da pra mim. kkkkkk
O T4 restrito as forças de segurança é o de 11.5", não o de 14.5" como foi dito e é o vendido aos CAC's...
Os CACs não podem ter o 11.5 por causa de lei ou pq a Taurus não quer vender para o público civil msm?
@@Pirateekiller sem relação com a Taurus, isso é por causa de restrição mesmo as forças de segurança, já foi um avanço poder comprar, enquanto CAC, uma carabina ou fuzil de semi automática em calibres restritos e a liberação dos calibres de armas curtas antes "restritos" para o público civil, algo inimaginável até pouco tempo antes da abertura do mercado em 2019...
@@luistazabreu6426 Entendi, não sabia que tinha um limite mínimo de cano... Sabe me dizer se esse limite é via decreto ou portaria?
@@Pirateekiller não tem, o camarada está falando besteira, a única restrição é referente ao regime de tiro, civis só podem comprar armas que disparem no semi-automático, quanto ao cabo não importa seu tamanho
@@facildeachar5355 Então, é isso que eu estava pensando, acho que quando a moça do vídeo disse que o T4 é restrito, acho que ela estava se referindo ao calibre.
Tem o site onde comprou o bipe ?
Queria um vídeo das armas da Brenda!! 🤭
HOP! Sabe me informar onde consigo esse handguard?
Blenda tava com saudade dos seus vídeos
Esse ano tem muita novidade aqui no canal 🥰🥰
Brenda, vc é chique e seus reviews são os melhores!!!
Muito obrigada 😁
Parabéns pelo canal 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Entre ele e o IA2, qual tu achou mais interessante?
Eu acho injusto o cac não ter o direito de ter armas automáticas
Eu ainda acho injusto o cidadão ter que ser CAC para ter acesso a armas assim.
Show de bola 👍👍👍👍
Esse fuzil è lindo dms
Cac pega preço de fabrica ...9 a 10 mil ..no clube vai ser uns 18 mil kkkk
Adoro os vídeos seus Brenda e seu humor é. Ótimo 😘❤️
Obrigada mesmo!!!
Da Arma foi muito legal, mas o que gostei mesmo foi da apresentadora...... brincadeira.
Parabéns pelo trabalho
Que mão linda!
Só de pensar que a T4 ja foi 10 mil reais.
que dor no coracao quando ela desajustou a mira
Sofreu a toa né anjo, não desajustei mira, ampliei o zoom
Blenda feliz ano novo vc não responde
Muito bacana! fuzil teria um 7.62x51.
😍
Gosto muito dos seus vídeos e acho vc muito linda
Teria que vender meu corsa kkkkk
Blenda manda um alô pra mim
O samuel colt fala os preços de todas as armas
Obrigada pela comparação ao meu amigo cout mas eu sigo os termos que aceitei por aqui 😊
Só arma top só perde para a apresentadora....kkkkk q bosta de cantada kkkk parabéns pelo canal
Bando de simp nos comentários