@@franciedinacarvalho3715 Essa questão varia de região para região. Não existe uma norma. A solenidade da Epifania é a última do tempo do Natal. A semana que segue, já traz em seus textos bíblicos a vida pública de Jesus, o que já nos prepara para o tempo comum que se inicia com a festa do Batismo. Agradecemos sua participação. Louvado seja Deus! 🙏
@@MarcioSilva-sl1tg agradecemos você Márcio pela participação. Vamos lá... As sugestões que trazemos são frutos de bastante estudo. Para o canto de entrada sempre respeitamos o Missal Romano com sua antífona, o que descarta a possibilidade sugerida por ti. Note que apesar de não ser o canto, a antífona de comunhão, ele trás em sua letra o que o evangelista quis narrar sobre as NAÇÕES QUE HAVERIAM DE ADORAR O REI JESUS, além de, na sua segunda estrofe, estar explícito o caráter de comunhão na frase O REI QUE SE FEZ PÃO, além ainda de esse ser o tema central desta solenidade. Outro detalhe é; os autores e compositores (Comunidade Recado, juntos ao EFAC) em seu CD (Noite Excelsa) está claro que este é um canto de comunhão. Novamente agradecendos pela participação, deixamos claro que são sugestões. Deus abençoe, perdão pelo enorme texto.
A epifania este ano é até dia 12 por tanto ate la a árvore poderá permanecer meu irmão,Salve Maria ,e o rigada pelo trabalho lindo
Obrigada por partilhar conosco ❤ Deus abençoe
@Rosangelaoliveirapedacinhos Amém!
Muito bom, sempre ficava perdida pra encontrar as músicas litúrgica agora achei o canal perfeito 🥹❤️ parabéns
@@VanessaTeles-pk9gk felizes em saber que existem cristãos preocupados com a liturgia.
Parabens pelo lindo trabalho ,
@@jucimarabarbosa3920 ❤️
❤❤
Um abençoado 2025, paz e bem a todos!!!!
@@edmilsonanastacio9520 Amém, obrigado Edmilson!
A informação de desmontar a árvore de Natal está incorreta só no dia 13 de janeiro
@@franciedinacarvalho3715 Essa questão varia de região para região. Não existe uma norma. A solenidade da Epifania é a última do tempo do Natal. A semana que segue, já traz em seus textos bíblicos a vida pública de Jesus, o que já nos prepara para o tempo comum que se inicia com a festa do Batismo.
Agradecemos sua participação. Louvado seja Deus! 🙏
Esse canto de comunhao é canto de entrada irmão.
@@MarcioSilva-sl1tg agradecemos você Márcio pela participação. Vamos lá...
As sugestões que trazemos são frutos de bastante estudo. Para o canto de entrada sempre respeitamos o Missal Romano com sua antífona, o que descarta a possibilidade sugerida por ti.
Note que apesar de não ser o canto, a antífona de comunhão, ele trás em sua letra o que o evangelista quis narrar sobre as NAÇÕES QUE HAVERIAM DE ADORAR O REI JESUS, além de, na sua segunda estrofe, estar explícito o caráter de comunhão na frase O REI QUE SE FEZ PÃO, além ainda de esse ser o tema central desta solenidade.
Outro detalhe é; os autores e compositores (Comunidade Recado, juntos ao EFAC) em seu CD (Noite Excelsa) está claro que este é um canto de comunhão.
Novamente agradecendos pela participação, deixamos claro que são sugestões.
Deus abençoe, perdão pelo enorme texto.
Pode sim ser usada na comunhao