Pra mim, esse é um dos três shows que eu escolheria presenciar se tivéssemos uma máquina do tempo, junto com o The Doors no Hollywood Bowl e o Hendrix no Woodstock.
Barça você é um cara diferenciado. Vejo canais com milhões de inscritos jogando literalmente lixo para as pessoas e o seu trabalho que deveria chegar a milhões e milhões de pessoas não chega. Infelizmente, acredito que isso é um pouco do espelho do país. Seu eu tivesse grana patrocinaria seu canal para aumentar a divulgação. É praticamente um serviço social. Abraço.
Nossa, o André parece com o personagem Forest Gump, sempre presente em momentos históricos, ao lado de personagens icônicos, que vida rica culturalmente e prazerosa, man!
É incrível o que o Nirvana fez no mundo da música, eles trouxeram o underground para todos, bandas que eram muito pouco conhecidas vieram a tona por "culpa" de Kurt Cobain! The Wipers The Melvins E outras grandes bandas!!! R.I.P Cobain!!!!
O Gastão já mencionou também algumas vezes que, por conta da "incompetência" da assessoria de shows, ficou de frente no palco ou assistiu ensaios de bandas sem que fosse importunado. Nada como estar no lugar certo na hora certa (somado a "malandragem brasileira", no bom sentido). E sobre o descaso em relação a arquivos de bandas/artistas: basta vez como estão arquivo da antiga MTV dos anos 90.
Não lembro como, mas a primeira edição do Barulho chegou nas minhas mãos em 93. Degustei cada linha e em seguida o livro sumiu, mas a figura do Barcinski como jornalista cultural, assim como várias passagens do livro permanecem vivas na minha memória até hoje.
Me lembro até hoje do texto do Barulho, onde tu conta sobre esse show, devo ter lido e relido esse texto mais de 20 vezes, farei isso novamente hoje a noite, grande abraço
Andre que estória espetacular e que oportunidade incrível que você teve. Eu tinha 15 anos em 1991 e também vivi o estouro do movimento das bandas alternativas de Seattle que atingiram o sucesso no ambito global além de ter sido um ano de lançamento de muitos álbuns clássicos de várias bandas famosas à época. Creio que esta foi a ultima revolucao do rock, nunca mais teremos um movimento como o que ocorreu no inicio dos anos 90. Eu tenho esse DVD do show em 31.10.91 e eu o assisti ontem novamente depois que assisti o seu video no youtube, até me emocionei. Saudades dessa época, infelizmente depois disso o sucesso trouxe a fama tão indesejada por Kurt Cobain. Sabemos que Kurt desejava a todo custo ser a maior banda de todas naquela época mas jamais imaginou o peso da responsabilidade que o tornou o principal porta-voz do movimento.
Cara! Tô de cara! Eu tive esse livro “BARULHO”, exatamente esse com o Kurt Cobain na capa. Havia uma entrevista com o Jello Biafra, muito boa, diga-se de passagem e tantas outras matérias massa! Guardei esse livro por muitos anos e doei para um amigo, sem dúvidas está num cantinho bem guardado. Eu amava esse livro, muito bem elaborado, haviam muitas outras histórias, muito bem escrito, narrado e editado. Sou seu fã André Barcinski. Nirvana era a minha banda do coração.
Fala André, obrigado por dividir essas histórias. Tive o livro Barulho, e era da Biblioteca da escola que eu estava, e era disputado pela galera que curtia som pra ver conseguia pega, ate que um dia eu negociei com a moça da biblioteca e comprei uns livros que eles nao tinham e troquei no livro Barulho. Infelizmente a uns anos atra me mudei para Londres e perdi o livro na mudança, mas twnho registrado na monha meente cada página do livro de yanto que li e reli esse material. Top demais. Obs: materia que sempre mais gostei foi a do Ramones, e falando se Ramones e Nirvana, no livro vc co ta que vc que deu o Nevermind para o Joey, pode rolar um video dessa história. Geande abraço André. Vida longa ao canal.
Baita privilégio ter estado nesse show. A banda estava no auge do auge da energia. E esse show é bem como você disse mesmo: é um marco que divide a era dos shows em pequenas casas e a era dos shows em estádios e grandes festivais.
Fico vendo os filmes do Hassum batendo recordes de bilheteria e me dá uma certa depressão. Rsrs Com todo respeito ao trabalho dele. Assisti a Relatos Selvagens no cinema porque li uma coluna sua perguntando porque não fazemos filmes como aqueles. É algo que não me conformo.
Barça, minha terapia hoje em dia é ouvir e ler tudo o que você produz. Ouço o b3, ABFP desde o começo, seus livros e agora o canal. Se um dia vier em Belém , quero ter o prazer de você se puder autografar os livros que tenho seus. Grande abraço e parabéns pelo canal .
Grande André Barcinski! Que honra cara! Nirvana é minha banda favorita desde janeiro de 1993, quando essa banda veio tocar aqui no Brasil, em São Paulo (16/01/1993) e no Rio de Janeiro (23/01/1993). Eu tenho as duas versões de seu livro Barulho! Parabéns pelo vídeo André! E você foi muito sortudo por ter assistido o show do Nirvana no Paramount em Seattle (31/10/1991)!!! Te admiro muito brother! Abração!!!
Como admirador do seu trabalho há tantos anos, eu já conhecia essa história e não me canso de ouvi-la. A sua aparição relâmpago no clipe de Lithium eu não sabia. Eu também penso na quantidade de fãs da banda, que gostaria de estar presente nesse show ( eu!!!). Além de um competente jornalista, não podemos deixar de afirmar que você teve um "rabo" homérico.
Eu li sua resenha sobre o show do Nirvana no Paramount. No início você fala sobre as histórias de pessoas que viram os primeiros shows de bandas que depois viraram lendas. E que você teve esse sentimento ao assistir esse show. Fui leitor assíduo da Bizz.
@BarulhoAndreBarcinski parabéns por mais um conteúdo excelente. Depois que assisto os seus vídeos, sempre volto, pausando cada trecho em que você cita as referências musicais para buscá-las e ouví-las pelo streaming. Muito obrigado!
Essa história é extraordinária. Você falou algo muito interessante sobre a questão dos registros, de se documentar esses momentos. Sou historiador e percebo que não há uma preocupação nesse sentido, em se fazer e preservar esses registros da cena artística no geral. Lamentável. Parabéns pelo canal. Está excelente. Força sempre.
Muito bom!! Esse olhar sobre a preservação da memória audiovisual, que você faz com maestria, é algo que tenho tentato fazer também! Registrar o máximo possivel do que possa ser relevante no futuro! Parabéns Barcinski!
Barcinski eu já ouvi você contar esta história algumas vezes, mas sempre quando você aparece em algum canal dando entrevista contando essa história a assisto como se fosse a primeira vez, sortudo da porr@ kkkk Daria um filme bacana como em "Quase famosos". Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esse dvd para tentar te localizar kkkk é um dos meus shows favoritos, ficando atrás apenas do reading festival de 1992. E sobre o Pearl Jam, você teve uma segunda oportunidade para entrevistá-los ?
😂😂😂😂 como é que é? Você apareceu no DVD do Nirvan? É como eu disse você é o rei dos rolês aleatórios assim como o Ronaldinho gaúcho. André, você tem que fazer um documentário dessas suas histórias, cara!! Essa história é muito foda.
Esta história e aquela do show do Raul com o Paulo Coelho são top demais! Barça, você já se encontrou com membros do Hüsker Dü ou do Replacements? Curto demais ambas as bandas! Abraços!
Eu ainda tenho essa Bizz e foi realmente espetacular você contando essa história depois de anos eu imaginando como teria sido essa experiência, muito foda.👏🏽👏🏽👏🏽
Maravilha de história!!! Sua história com o Brian Jonestown, inclusive a recente, deve estar na agulha, né? Os vi aqui em BSB... obrigado por nos proporcionar esse momento!
Fantástico estar na hora certa e no lugar certo! Outra história sua que acho fascinante foi a possibilidade de juntar na mesma foto Motorhead e Clodovil haha Abraços
Valeu por esse registro, Barça! Tinha a Bizz com essas fotos e me orgulho de estar entre os apoiadores do Barulho 30 anos (que fica em destaque aqui na minha sala, pois é uma obra de arte essa edição). Já pensou fazer um vídeo sobre os arquivos que perdeu? (Eu, por exemplo, perdi o arquivo (de vídeo e fotos) de uma entrevista que fiz com o Júpiter Maçã em Uberlândia - MG).
Cara... que honra! Tenho o DVD e Irei hoje te procurar nas imagens. Eu aqui sempre desejei aparecer no clip do Pink Floyd Another Brick In The Wall. É engraçado mas foi um desejo que pintou na época quando o assisti pela primeira vez em algum programa na TV.
Prezado professor Permita-me um adendo: Sendo o Brasil o país da música, ( copiado de um dos episódios do B3+1) temos também um jornalista cultural a altura Parabéns e vida longa Sr. Barcinsk
@@dimasmutzenberg2851 Eu tinha a versão pirata desse VHS. Hj de Dvd lançado originalmente só me falta esse o o do Paramount. Dá uma olhada nos meus covers do Nirvana. Se curtir inscreve lá
Não entendo essa coisa de gravar o show do Nirvana ser um evento porque no tempo do Bleach tem vários shows gravados, pode não ser câmera profissional mas não acho que o pessoal não acreditava no Nirvana. Acho que todo mundo tava esperando a banda estourar porque o Nirvana era uma banda mais "apresentável" que o Mudhoney, fora que as músicas eram pop.
Esse cara zerou a vida.
Pra mim, esse é um dos três shows que eu escolheria presenciar se tivéssemos uma máquina do tempo, junto com o The Doors no Hollywood Bowl e o Hendrix no Woodstock.
Barça você é um cara diferenciado. Vejo canais com milhões de inscritos jogando literalmente lixo para as pessoas e o seu trabalho que deveria chegar a milhões e milhões de pessoas não chega. Infelizmente, acredito que isso é um pouco do espelho do país. Seu eu tivesse grana patrocinaria seu canal para aumentar a divulgação. É praticamente um serviço social. Abraço.
Muito obrigado, a gente chega lá!
E o espelho de uma geração, galera n consegue segue assistir a um.viddo ótimo como esse, com mais de 10min
Exato. Mas temos q continuar investindo no trabalho dele... divulgar o site junto....
Nossa, o André parece com o personagem Forest Gump, sempre presente em momentos históricos, ao lado de personagens icônicos, que vida rica culturalmente e prazerosa, man!
Eu como fã do nirvana desde 1992, sinto uma emoção enorme ouvindo uma história dessas, é surreal mesmo!
É incrível o que o Nirvana fez no mundo da música, eles trouxeram o underground para todos, bandas que eram muito pouco conhecidas vieram a tona por "culpa" de Kurt Cobain!
The Wipers
The Melvins
E outras grandes bandas!!! R.I.P Cobain!!!!
O Gastão já mencionou também algumas vezes que, por conta da "incompetência" da assessoria de shows, ficou de frente no palco ou assistiu ensaios de bandas sem que fosse importunado. Nada como estar no lugar certo na hora certa (somado a "malandragem brasileira", no bom sentido).
E sobre o descaso em relação a arquivos de bandas/artistas: basta vez como estão arquivo da antiga MTV dos anos 90.
Sim, isso acontecia com muita frequência.
Estou exatamente lendo o livro do Dave Grohl e ele comenta sobre esse show e como eles saíram da casa.
A vida de André bascinski merece uma biografia. Incrível! Parabéns, cara!
Não lembro como, mas a primeira edição do Barulho chegou nas minhas mãos em 93. Degustei cada linha e em seguida o livro sumiu, mas a figura do Barcinski como jornalista cultural, assim como várias passagens do livro permanecem vivas na minha memória até hoje.
Muito obrigado!
Hora certa, lugar certo.
Lembro muito dessa época.
Comprava Bizz todo mês.
Li muito André Barcinski .
Cada vídeo desse quadro supera o último! História HISTÓRICA!
12:10 aí irmão, deu mole!
Esse show do Nirvana sempre foi meu preferido... Excelente vídeo... Eu também sou muito fã de MUDHONEY...
Me lembro até hoje do texto do Barulho, onde tu conta sobre esse show, devo ter lido e relido esse texto mais de 20 vezes, farei isso novamente hoje a noite, grande abraço
Acho muito foda as histórias do Andre, seria demais apresentar todo esse conteúdo em um modelo semelhante ao DSL!
Sensacional! E recusar a entrevista do Pearl Jam foi algo inusitado! Obrigado por dividir esses momentos mágicos.
Sim, cometi essa burrada!
Eu tenho essa bizz na coleção aqui até hoje.
Andre que estória espetacular e que oportunidade incrível que você teve. Eu tinha 15 anos em 1991 e também vivi o estouro do movimento das bandas alternativas de Seattle que atingiram o sucesso no ambito global além de ter sido um ano de lançamento de muitos álbuns clássicos de várias bandas famosas à época. Creio que esta foi a ultima revolucao do rock, nunca mais teremos um movimento como o que ocorreu no inicio dos anos 90. Eu tenho esse DVD do show em 31.10.91 e eu o assisti ontem novamente depois que assisti o seu video no youtube, até me emocionei. Saudades dessa época, infelizmente depois disso o sucesso trouxe a fama tão indesejada por Kurt Cobain. Sabemos que Kurt desejava a todo custo ser a maior banda de todas naquela época mas jamais imaginou o peso da responsabilidade que o tornou o principal porta-voz do movimento.
Tenho gravado na minha memória esse texto até hoje .. na época li e me apaixonei - muito muito foda
como esperei essa reediçao do livro "Barulho"
Essas coisas impressionam. O cara nasceu com uma liga nas coisas que chega a ser inacreditável!
Cara! Tô de cara! Eu tive esse livro “BARULHO”, exatamente esse com o Kurt Cobain na capa. Havia uma entrevista com o Jello Biafra, muito boa, diga-se de passagem e tantas outras matérias massa! Guardei esse livro por muitos anos e doei para um amigo, sem dúvidas está num cantinho bem guardado. Eu amava esse livro, muito bem elaborado, haviam muitas outras histórias, muito bem escrito, narrado e editado. Sou seu fã André Barcinski. Nirvana era a minha banda do coração.
Relancei o "Barulho" em edição de luxo e ampliada. Dá uma olhada em meu site, andrebarcinski.com.br
@@BarulhoAndreBarcinski Obrigado André, vou ver sim. Tô morando nos Estados Unidos, mas verei uma opção de enviar pra cá.
Fala André, obrigado por dividir essas histórias. Tive o livro Barulho, e era da Biblioteca da escola que eu estava, e era disputado pela galera que curtia som pra ver conseguia pega, ate que um dia eu negociei com a moça da biblioteca e comprei uns livros que eles nao tinham e troquei no livro Barulho. Infelizmente a uns anos atra me mudei para Londres e perdi o livro na mudança, mas twnho registrado na monha meente cada página do livro de yanto que li e reli esse material. Top demais. Obs: materia que sempre mais gostei foi a do Ramones, e falando se Ramones e Nirvana, no livro vc co ta que vc que deu o Nevermind para o Joey, pode rolar um video dessa história. Geande abraço André. Vida longa ao canal.
Baita privilégio ter estado nesse show. A banda estava no auge do auge da energia.
E esse show é bem como você disse mesmo: é um marco que divide a era dos shows em pequenas casas e a era dos shows em estádios e grandes festivais.
Na época eu era assinante da revista Bizz, eu li essa sua matéria sobre o Nirvana. Foi quando conheci a banda.
Cara dá uma olhada no meu material do Nirvana, se curtir inscreve lá falou!!
Sou teu fã Barça obrigado por trazer mais sobre essa banda que eu amo nirvana ❤️🩹
Fico vendo os filmes do Hassum batendo recordes de bilheteria e me dá uma certa depressão. Rsrs Com todo respeito ao trabalho dele. Assisti a Relatos Selvagens no cinema porque li uma coluna sua perguntando porque não fazemos filmes como aqueles. É algo que não me conformo.
Barça, minha terapia hoje em dia é ouvir e ler tudo o que você produz. Ouço o b3, ABFP desde o começo, seus livros e agora o canal. Se um dia vier em Belém , quero ter o prazer de você se puder autografar os livros que tenho seus. Grande abraço e parabéns pelo canal .
Muito obrigado MESMO!
Barcinsky, coloca na sua lista falar sobre o Brian Jonestown e o documentario Dig sobre eles e o dandy warhols
André zerou a vida 😂❤
Grande André Barcinski! Que honra cara! Nirvana é minha banda favorita desde janeiro de 1993, quando essa banda veio tocar aqui no Brasil, em São Paulo (16/01/1993) e no Rio de Janeiro (23/01/1993). Eu tenho as duas versões de seu livro Barulho! Parabéns pelo vídeo André! E você foi muito sortudo por ter assistido o show do Nirvana no Paramount em Seattle (31/10/1991)!!! Te admiro muito brother! Abração!!!
Eu que agradeço o apoio, Fabiano!
Como admirador do seu trabalho há tantos anos, eu já conhecia essa história e não me canso de ouvi-la. A sua aparição relâmpago no clipe de Lithium eu não sabia. Eu também penso na quantidade de fãs da banda, que gostaria de estar presente nesse show ( eu!!!). Além de um competente jornalista, não podemos deixar de afirmar que você teve um "rabo" homérico.
Eu li sua resenha sobre o show do Nirvana no Paramount. No início você fala sobre as histórias de pessoas que viram os primeiros shows de bandas que depois viraram lendas. E que você teve esse sentimento ao assistir esse show. Fui leitor assíduo da Bizz.
Puta cara inteligente,carismático e dinâmico,parabens man tudo de bom professor!
Muito obrigado!
@BarulhoAndreBarcinski parabéns por mais um conteúdo excelente. Depois que assisto os seus vídeos, sempre volto, pausando cada trecho em que você cita as referências musicais para buscá-las e ouví-las pelo streaming. Muito obrigado!
Eu que agradeço a audiência!
Essa história é extraordinária. Você falou algo muito interessante sobre a questão dos registros, de se documentar esses momentos. Sou historiador e percebo que não há uma preocupação nesse sentido, em se fazer e preservar esses registros da cena artística no geral. Lamentável. Parabéns pelo canal. Está excelente. Força sempre.
Isso é exasperante pra quem trabalha com jornalismo no Brasil.
Daqui 1000 anos vc ainda vai ser visto naquele clipe de Lithium 🙏🔥
Você é meu herói, uma lenda hahaha
Ouço sempre falar muito bem do Barcinski pelo Luiz Felipe Carneiro do canal Alta Fidelidade. Apareceu a notificação desse vídeo e me inscrevi na hora!
depois escute o ultimo disco do Pearl Jam - Dark Matter (2024). Aguardando o livro de entrevistas ansiosamente.
Preciso ouvir, muito obrigado pela sugestão.
Sensacional irmão 🎸 NIRVANA ❤
O show tributo ao taylor hawkins foi legal e tb não houve registro oficial
Muito bom!! Esse olhar sobre a preservação da memória audiovisual, que você faz com maestria, é algo que tenho tentato fazer também! Registrar o máximo possivel do que possa ser relevante no futuro! Parabéns Barcinski!
Eu que agradeço!
Sensacional essa história!
eu AMO tuas fotos do live at paramount e sempre quis saber a história por trás delas. obrigado!
Muita nostalgia fotografia ainda em 🎞️ do muito valor foda parabéns,
Sensacional essa história. Andre tenho seu livro. A história do Nirvana e uma das coisas mais incrível que já vi.
Barcinski eu já ouvi você contar esta história algumas vezes, mas sempre quando você aparece em algum canal dando entrevista contando essa história a assisto como se fosse a primeira vez, sortudo da porr@ kkkk Daria um filme bacana como em "Quase famosos". Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esse dvd para tentar te localizar kkkk é um dos meus shows favoritos, ficando atrás apenas do reading festival de 1992. E sobre o Pearl Jam, você teve uma segunda oportunidade para entrevistá-los ?
Nunca os entrevistei, mas conheci bem o Pearl Jam quando o Mudhoney abriu para eles no Pacaembu. Todos são gente finíssima.
😂😂😂😂 como é que é? Você apareceu no DVD do Nirvan? É como eu disse você é o rei dos rolês aleatórios assim como o Ronaldinho gaúcho.
André, você tem que fazer um documentário dessas suas histórias, cara!! Essa história é muito foda.
Esta história e aquela do show do Raul com o Paulo Coelho são top demais! Barça, você já se encontrou com membros do Hüsker Dü ou do Replacements? Curto demais ambas as bandas! Abraços!
Já entrevistei o Bob Mould, o texto estará no livro de entrevistas que lanço em 8 de julho.
Viva o underground! Salve, Barcinski!
Bikini Kill, Mudhoney e Nirvana! Isso é insano, man!
Que sensacional... precisa colocar essas fotos em uma exposição e rodar o mundo. E aí venham pra SP no MIS.
O bate-papo entre o Barça e Nathã é muito massa!
Eu ainda tenho essa Bizz e foi realmente espetacular você contando essa história depois de anos eu imaginando como teria sido essa experiência, muito foda.👏🏽👏🏽👏🏽
História sinistra. Muito forte. A região ali é pesada. Conheci o Crocodile de Seattle.
Maravilha de história!!! Sua história com o Brian Jonestown, inclusive a recente, deve estar na agulha, né? Os vi aqui em BSB... obrigado por nos proporcionar esse momento!
É um verdadeiro presente esse canal do Barcinski. Ouvir esse tipo de história de um cara que tava lá em momentos históricos, é fascinante. Obrigado :)
Valeu demais!
Mais um excelente vídeo, Barça. E parabéns ao Nathan também, que torna a conversa ainda mais rica.
que história incrível! fiquei curioso pra ir atrás do livro
Só entrar no meu site: andrebarcinski.com.br
Poxa, pena que não rolou a entrevista com o Morrissey. Obrigado por esse conteúdo!
Que oportunidade incrível.
Como sempre o André Barcinski arrebentou com informações quentíssimas! 😊
Barça Gump, o contador de histórias!
Obrigado por compatilhar esses momentos mágicos vividos por ti
Uma história mais sensacional que a outra! E que honra para qualquer fã do Nirvana estar ali naquele momento.
like pela camiseta!
Já vi série , filme , li os livros e escuto podcast . Excelente trabalho Barcinski!!!
Comprei essa revista Biz na época!
Camiseta do Dinosaur Jr.! ❤
Muito bom André
Fantástico estar na hora certa e no lugar certo! Outra história sua que acho fascinante foi a possibilidade de juntar na mesma foto Motorhead e Clodovil haha Abraços
Conto semana que vem!
Que história incrível, Barça! Parabéns!
Que presente é o seu canal pra nós!!! Obrigado
Lembro que eu li a reportagem da Bizz na época.
Valeu por esse registro, Barça! Tinha a Bizz com essas fotos e me orgulho de estar entre os apoiadores do Barulho 30 anos (que fica em destaque aqui na minha sala, pois é uma obra de arte essa edição).
Já pensou fazer um vídeo sobre os arquivos que perdeu?
(Eu, por exemplo, perdi o arquivo (de vídeo e fotos) de uma entrevista que fiz com o Júpiter Maçã em Uberlândia - MG).
Muito legal saber disso!
Essa história é sensacional. Legal demais.
Barsinski diretamente no olho do furacão
Canal tá crescendo bixu pqp...que bacana André, sucesso!
Andre, obrigado por criar esse canal e compartilhar tantas histórias incriveis!
Eu que agradeço a audiência.
Cara... que honra!
Tenho o DVD e Irei hoje te procurar nas imagens.
Eu aqui sempre desejei aparecer no clip do Pink Floyd Another Brick In The Wall.
É engraçado mas foi um desejo que pintou na época quando o assisti pela primeira vez em algum programa na TV.
Historia incrível!
Barça sou "seguidor" desde a folha de São Paulo, mas troque um idéia com esse diretor para ele não dar umas bolas fora que nem hoje
Prezado professor
Permita-me um adendo:
Sendo o Brasil o país da música, ( copiado de um dos episódios do B3+1) temos também um jornalista cultural a altura
Parabéns e vida longa Sr. Barcinsk
Muito grato!
Suas histórias são ótimas!!
Melhor canal! Sem dúvidas! 🤟☠️🔥
Muito legal!
Meu primeiro VHS comprado foi justo o Live Tonigh Sold Out, no auge dos meus 13 anos. Não tem como mensurar quantas vezes rebobinei essa fita.
@@dimasmutzenberg2851 Eu tinha a versão pirata desse VHS. Hj de Dvd lançado originalmente só me falta esse o o do Paramount. Dá uma olhada nos meus covers do Nirvana. Se curtir inscreve lá
Tá muito maneiro o canal, André!
muito foda
Lugar certo, na hora certa!
História sensacional
Happy Halloween! Barça!
Chegou a ver os Nirvana no Rio 1993 (Festival Hollywood Rock)??
Não, eu morava nos EUA. Vi aquela turnê nos EUA.
Muito melhor que o B3!!! Parabéns Barça!!!!
Não entendo essa coisa de gravar o show do Nirvana ser um evento porque no tempo do Bleach tem vários shows gravados, pode não ser câmera profissional mas não acho que o pessoal não acreditava no Nirvana. Acho que todo mundo tava esperando a banda estourar porque o Nirvana era uma banda mais "apresentável" que o Mudhoney, fora que as músicas eram pop.
Ninguém estava "esperando a banda estourar". Nem a gravadora, nem a própria banda.
Fui estudante de Fotografia e sempre sonhei ter uma Nikon e um Flash Metz.
Era o que havia de mais legal em 91. Usei por MUITO tempo.
@@BarulhoAndreBarcinski Caramba! Barcinski interagiu comigo! Tô me sentindo gente agora!
esse show do paramount é sacanagem de bom
👏👏👏
Comprei o livro "Barulho" nessa época e o tenho até hoje. Barcinski foi o jornalista certo na hora certa. Incrível.
Cara, dá uma olhada no material que eu tenho do Nirvana, se curtir inscreve lá, falou!!!
Muito obrigado
Caraca, lembro das chamadas na Bizz sobre o teu livro... Mas, ganhou algum percentual do Nirvana referente a tua participação no DVD, Barça? Kkk
Hahahahahaha! Estaria rico!