Connor é o Batman de AC. Parentes mortos, sangue nos olhos, vingança e cheio de ódio. Sem tempo pra piadinhas, porradeiro, direto e reto. Um dos melhores assassinos da franquia na minha opinião. Destaque pra Lorne Balfe com a música Fight Club, um Deus das músicas do Ac 3!
Foi o primeiro AC que eu joguei . Tenho uma boa lembrança desse jogo . Eu andava numa fase ruim da vida e esse jogo conseguiu me ajudar bastante para distrair os maus pensamentos .
Durante a pandemia, tive a oportunidade de jogar todos os jogos em sequência e fui jogar AC3 com um pé atrás, pois sempre ouvi que era de ruim pra fraco, mas foi o completo contrário, amei o jogo.
Os meus dois favoritos são AC3 e Rogue, justamente pela questão de ser um tom mais cinza em relação entre os Assassinos e os Templários. Os Assassinos nessa época estávamos completamente errados e o Connor é menos assassino justamente por conta do Aquiles ser otário demais. a grande cereja do bolo é Haytam, leiam o livro renegado.
Cara é exatamente o q vc falou, Aquiles desvirtuou a irmandade quase q completamente! Shay foi um grande protagonista no Rogue consertando isso junto com o Haytham já dps da vingança dele. Amo essa transição, Haytham muda mto dps do confronto com o Reginal, passa a ser mais impiedoso, mas ainda assim o mais correto. Na minha concepção pelo menos, o Haytham como grão mestre dos templários e o Shay provando o ponto dele no Rogue mostraram q a irmandade pode ser bem falha, e foi, durante a saga Kenway quase toda
Sempre quis saber por que o Haytham ainda continuou leal à Ordem, mesmo depois de ter entrado nela por uma mentira. E ter sido traído das mais diversas formas. Eu não li o livro, e sei da informação de quem matou o pai dele porque li na Internet mesmo. Aliás, que personagem é o Haytham, vc percebe a confusão que o Connor sente em relação a ele, porque vc, jogador, também sente. E no derradeiro final, você não cai na conversa de que ele realmente quis matar o filho. Ao meu ver, ele passou o jogo todo "apoiando/salvando" o Connor em algumas situações. Acho que ele achou justo ser morto por aquele a quem causou tanta dor, mesmo que indiretamente.
@@thiagobw4428 Haytham permaneceu na Ordem do Templários por conta do propósito e ideologia dos mesmos, independente de haverem pessoas ruins lá dentro e das traições que ele sofreu. No livro "O Renegado", aquela cena em que o Connor ia ser enforcado, o Haytham o ajudou secretamente a se salvar da sentença de morte, no início do livro, o próprio Connor afirma que após ler o diário de Haytham Kenway, ele o julgou injustamente, talvez ele tenha se arrependido de ter o assassinado, porém, é inegável que a grande ruína do Haytham foi ter apoiado Charles Lee até o final.
AC3 sempre foi um dos meus favoritos, mas sempre senti que foi injustiçado e dizia coisas parecidas, tão bom ver alguém que não pensava assim e mudou de ideia. Sério, AC3 é lindo, porém injustiçado.
Eu amo esse jogo, Connor é o meu segundo assassino favorito, a personalidade dele e todas as qualidades e nobreza que ela representa mais a motivação do Connor de buscar vingança e proteger a aldeia dele mais o desejo de lutar pela liberdade pra impedir que o que ocorreu na aldeia e com a mãe dele quando ele era criança ocorra com os outros é muito bem construída na minha opinião, e por mais que a história tenha muitos momentos esquecíveis também tem muitos momentos memoráveis, principalmente a morte do Charles Lee e todo arco dele trabalhando com o Hathan, o q ocasiona na morte dele depois, um filho matando o pai pra sobreviver,algo sempre trabalhado em vários jogos mas pelo tão sinistro isso é nunca deixa de ser marcante. Fora que acho o Charles Lee um dos melhores vilões da franquia, ele é odiavel, é soberbo, é maldoso. Além de questão de matar, o Connor é um Jason dos assasinos, mata de forma brutal bem mais que os demais assasinos dos outros jogos. Embora realmente falte descrição por parte dele e entendo quem ache isso ruim. E realmente o mapa é horrível! Só salva as florestas canadenses . Acho q esse mapa só perde pro do primeiro jogo em questão de pobreza e do rogue que se passa praticamente na mesma época.
Eu amo esse jogo e pra mim sempre será o meu favorito. simplesmente pelo fato de ter sido o primeiro AC que eu joguei, amo o Connor, amo a história amo tudo desse jogo. Já zerei diversas vezes e sempre volta a nostalgia de quando zerei pela primeira vez.
Ate hje é o meu favorito, Connor pra mim é mto carismático, mesmo no jeito dele calado, tímido e neutro, ele é bom, controlado, tem um senso de justiça mto bacana, por amor ao seu povo.E mto legal ver q alguem rejogou o game e invés d apenas falar mal, olhou com outros olhos e deu uma segunda chance pra ver a grandeza desse game. Ótimo video
Foi o primeiro que zerei, logo foi o que mais gostei! E me identifiquei com ele, o mundo precisa voltar a ser mais puro! As vezes um passo pra frente é um passo pra trás...
Amo esse jogo, pois foi meu primeiro contato com a franquia. Tô re-jogando desde o primeiro também. É como ver um filme de novo. Dá pra ver detalhes que passaram desapercebidos. Sensacional.
Eu ainda acho que a jornada inicial do Ezio e do Connor é muito parecida, pq os 2 entram na ordem dos assassinos em busca de vingança das pessoas que mataram suas famílias; a diferença é que a família do Ezio já fazia parte do credo, com o pai e tio dele, o que facilita ele a entender o que é a ordem e como ela funciona, fora que o embate no 2 e no brotherhood é quase sempre família auditore (assassinos) vs outra família (templários), enquanto o Connor não tinha ninguém que o pudesse familiarizar tanto ao credo e a ordem dos assassinos, fora que o confronto no 3 é muito mais complexo que a briga de famílias ou facções, tem uma fuckin guerra acontecendo junto e os índios no meio do confronto. Fora essa parte, eu ainda acho que a Ubisoft produziu o Ezio para ser meio que o herói perfeito, pincipalmente no Brotherhood, onde ele tá no auge e praticamente não comete uma falha, enquanto o Connor já é aquele herói mais realista que enfrenta dificuldades e faz cagadas, como eu disse, parecido até com o Ezio em AC2, mas que não teve outro jogo pra mostrar todo o arco de ascensão.
Eu AMO o Connor, acho ele um personagem muito foda principalmente por todo o contexto que ele é trabalhado. É sempre importante levar em consideração que quando for analisar um personagem, não faz o menor sentido comparar com outro personagem (por exemplo a diferença de carisma entre o Ezio e o Connor) até pq são personagens diferentes com realidades diferentes e personalidade diferente. Mas é isso, ótimo vídeo já deixei aquele like
Podiam ter feito um jogo fazendo uma luta do Connor contra o Shay, imagina o cara q destruiu a irmandade das Américas contra o cara q começou ela dinovo.
AC3 é maravilhoso, eu amo esse jogo desde a primeira vez que eu joguei. Está facilmente no meu top jogos de AC!! A personalidade do Connor é muito coerente com o mundo que ele cresceu, como você disse. Eu joguei na ordem certa, joguei o 3 depois do Revelations, por isso pode ser que eu tenha gostado de primeira kkkkk
Descreveu exatamente como é o Connor e o porquê de ele ser o meu Kenway preferido, os jogos atuais precisam do mundo moderno que é presente no 3 só que melhor claro, o combate dele tipo cinematográfico é o meu favorito da saga. Vídeo muito bom Dark 0/
Me mudei pra Boston recentemente e fui jogar o Remaster só pra ver a ambientação, era um jogo que eu não tinha jogado com tanta atenção no passado, e a verdade é que é um jogo fabuloso! Fiquei muito feliz de poder jogar novamente depois de toda a bagagem que os outros ACs, quem tiver a oportunidade, jogue novamente porque vale a pena
Eu pensava nisso sobre carisma. Mas um índio criado no mato é MT difícil ser assim. Por isso, n me prejudicou quanto a isso. Eu realmente n tive problema e aproveitei dms.
Foi o primeiro assassins que joguei, foi nele que meu afeto pela franquia nasceu. Época em que a Ubisoft ainda fazia seus jogos com carinho. Assassins 3 revolucionou em termos de Gameplay naval quando lançou, e esse nem era o foco do jogo. Explorar os escuros túneis das cidades pela primeira vez sem saber o que poderia encontrar lá... Até um pouquinho de suspense e medo esse jogo nos proporcionou. Na época uma criança de 13 anos, a experiência que eu tive zerando foi inesquecível. Inegavelmente um jogo fenomenal. Espero muito que o Ac Mirage traga uma experiência semelhante para nós.
Assassins Creed 3 é o meu jogo favorito, da primeira vez que joguei tá amanhecendo e eu só parei de jogar as 4 da tarde sério o jogo é muito imersivo, o sistema de parkour é muito bom, subir em árvores era incrível, caçar no jogo era divertido, e na época os gráficos do jogo era um dos melhores, o jogo tinha bugs mas eu nem me importava, eu amei a história amei o Conor, eu me identifico muito com o personagem, e quero deixar bem claro essa é a minha opinião, eu não me importo com o que o outros falam do jogo pra mim ele sempre será o melhor assassins Creed da saga.
Não sei se vocês chegaram a jogar, mas esse jogo tem umas missões secundárias que você faz na fazenda que são simplesmente incríveis, é emocionante ver a evolução de cada personagem na fazenda
AC3 é meu AC favorito (e olha que eu tenho Valhalla no currículo!) desde o lançamento! Eu me vi no Connor do começo ao fim, mais ainda quando eu descobri que o final do Connor É AQUELE EPÍLOGO ÉPICO DO RENEGADO (que inclusive foi gravado pelo Noah Watts e CORTADO DO FINAL DO JOGO!!) Eu literalmente tinha saído do BROTHERHOOD direto pro AC3, e depois de ter lido tudo sobre a Revolução Americana, eu queria ver como a história se desenrolaria no lado nunca lembrado desse evento: o das Primeiras Nações (esse é o nome correto para se dirigir aos nativos norte-americanos, outra coisa que descobri pesquisando as origens Mohawk do Connor) E é por causa do trailer de lançamento inglês que eu gosto de Imagine Dragons shhh
Quando joguei AC3 tive uma má impressão do jogo, e como todos diziam que era "porque o mapa é ruim", ou "personagen sem carisma" etc; eu aceitava como causa porém não era o que eu realmente via como problema. Depois de analisar o jogo comparando com vários outros jogos consegui perceber o que realmente afasta as pessoas do personagem ou do jogo. Está principalmente ligado ao rítimo do jogo. As novas mecânicas são ensinadas em um tutorial misturado com a estória que dura quase 2 horas. Isto afasta nossa atenção do que está acontecendo no jogo. Estava na metade do jogo e ainda ensinando coisas para se aprender, e isto destroi o rítimo do jogo. Missões com momentos históricos importantes vão passando e você só percebe do que se trata quando já está no meio da missão. Algumas cutscenes apresentam a história de forma muito forçada, o jogo diz demais o que você têm que fazer, então para que prestar atenção no jogo se o jogo diz tudo que tenho que fazer?!
@@gabriellelima8929 você só percebe o evento histórico quando já está terminando a missão. Um problema terrível ao fazer paralelo entre a história real e a do jogo. Parecem que não se encaixam, então usam artifícios para elas acontecerem ao mesmo tempo.
@@alissonlares2926 sem falar que pelo entendo da história da impressão que você precisa entender muito bem da história americana pra entender e se situar no jogo naquelas missões...
@@gabriellelima8929 embora o jogador precise saber do que se trata, o jogo poderia explicar ao menos o que está acontecendo no mundo do jogo, assim como é explicado nos jogos anteriores, como as cruzadas, e posteriores como a revolução francesa. Em AC3 foi realmente muito mal feita esta apresentação dos eventos históricos pois, havia estudado revolução americana poucos meses antes de jogar AC3, e lembro de ficar sem predido em momento o que o jogo estava se passando. A mais marcante brochada que este jogo me deu foi exatamente na missão em que vamos fazer parte da destruição do chá de Boston. Lembro muito bem que nem antes nem na cutscene desta missão fica claro o querealmente está acontecendo, e só consegui perceber do que se tratava quando o jogo disse que tinha que destruir as caixas de chá. E o que me distraiu ainda mais foi o rítimo de tutorial que a missão tinha. A história desse jogo é uma das melhores, porém o jogo inteiro parece um tutorial, ha poucas coisas ha se fazer livremente fora das missões, e o que tem para fazer não foi finalizado. As missões de navio e administrar a fazenda não são interessantes o bastante para querer continua-las. Tenhoncerteza que este jogo foi forçado a ser lançado anyes de termina-lo por completo.
Eu comecei AC diretamente pelo 1, zerei ele e a trilogia do Ezio no PC. Quando comprei um PS3 ele vinha com o AC3 e Black Flag, joguei o três por alguma horas, mas não curti o combate do jogo e os cenários, o meu save corrompeu e larguei o jogo, fui pro Black Flag, que gostei bastante da temática. Acabei não voltando pro AC3, mas vendo seu vídeo fiquei com vontade.. acho que vou baixar ele aqui, quando comprei o Odyssey no PS4 o AC3 venho junto. Atualmente ainda me faltam zerar: AC3, BF, Rogue, Unity, Sindicate e Vahalla (que estou jogando atualmente)
Eu comecei a joga a partir do reveletion e eu gostei mais do 3 do que o black flag por achar que ele foi só uma evolução do 3, me referindo so bre navio e invasão do forte. No assassins 3 vc tem que juntar materiais pra consertar seu navio que está encalhado e destruído, na época foi o primeiro game que vc tinha um navio seu controlável, tinha missões que vc ia em ilhas atrás de tesouros que achava da hora. Existe uma missão nesse game que eu nunca vi ninguém comentar, sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça, vc ouve um grupo de pessoas na fogueira contando sobre ela. Essa lenda é contada ente os americanos e tem até filmes sobre ela. Vc encontra esse cavaleiro igual a cena do filme. Entre os assassins antigos esse foi o melhor
Eu joguei em ordem recentemente e cara eu gostei demais do AC3. Eu pensei que não fosse gostar porque via todo mundo falando mal dele, mas quando eu joguei não entendi nenhuma das criticas. O Connor eu achei bem carismático sim justamente por ele ser um moleque inocente e ao longo do jogo a gente acompanha o crescimento dele como personagem ao ponto de em certo momento ele mesmo matar o pai e não acreditar mais nele, sem contar a relação de pai e filho que ele velinho lá que esqueci o nome que é muito legal. Quanto ao mapa eu não acho ele ruim, eu admito que não gosto daquelas regiões que são meio que um vilarejo, mas quando ele está na cidade de Boston ou Nova York fica muito legal. E pra completar eu gostei tanto do jogo que quando joguei o BF eu acabei continuando gostando mais do AC3. Eu acho que criei muita expectativa com o BF por tudo mundo sempre dizer que é o melhor AC, mas no final eu achei ele um bom jogo, mas nada excepcional
O Black Flag tem um mal aproveitamento do mapa.. claro que a maior parte ser água é essencial para para navegação mais livre do navio. Mas o mal aproveitamento está nas partes que são em terra.. tem uma baita ilha no meio do mapa, mas apenas 3 ou 4 locais muito específicos e limitados são acessíveis. Boa parte da porção de terra que existe no mapa, é só pra enfeitar o cenário, porque você não tem acesso à tudo. Já comparado ao AC Rogue, que também tem essa navegação mais livre, o mapa de River Valley foi muito melhor aproveitado, tem locais por exemplo onde a mesma ilha abriga 3 locais distantes, mas por terra você acessar todos os locais, sem a necessidade de pegar o navio e contornar o mapa, como é no Black Flag. Voltando ao AC3, falando de aproveitamento do cenário, ele faz isso melhor que o Black Flag, em Nova Iorque e Boston até o esgoto você explora para abrir as viagens rápidas, e o mapa da fronteira foi todo desenhando de modo que consiga andar por lá 80% nas árvores, e isso é um ponto que considero positivo, ter um mapa pensado para fazer o parkour fluir. Muito diferente do Black Flag onde as poucas "florestas" são um corredor. Até nos jogos mais recentes, como Odyssey e Valhalla, onde o parkour é mais livre podendo escalar qualquer lugar sem precisar encontrar um caminho específico, peca por ter poucos locais que valem a pena escalar.
@@rodrigoforner8062 Eu não gosto do mapa de Black Flag justamente porque ele não te dá muita liberdade pra parkour. Eu entendo que a maioria são vilarejos ali, mas mesmo assim não gosto. Eu acabei gostando mais e Rogue do que de BF justamente porque o mapa dele é mais trabalhado e ele não te força a ficar a maior parte do tempo fazendo batalha naval que dificilmente dá maioria essa parte não encheu os meus olhos
@@hunter7558 concordo sobre o mapa e parcialmente sobre as batalhas navais.. particularmente gosto bastante das batalhas, mas o hype termina quando o navio tá full upgrade e quando não tem mais forte ou navio lendário pra enfrentar. Mas o mapa do Rogue realmente foi melhor planejado, até River Valley tem um boa liberdade, você consegue ir pra vários locais em River Valley sem precisar do navio.
Acho q é o meu combate favorito em toda a franquia! O combate do Black Flag e do Rogue usam *exatamente* os mesmos comandos, mas sei lá... não é a mesma coisa.
@@paulo.ac400 Gosto bastante do combate do Revelations, mas, dependendo do tipo de inimigo, ainda acho meio lento. Aqueles guardas janízaros demoram *tanto* p morrer por combate convencional q, na maioria das vezes, eu perdia a paciência e enchia eles de tiro! 😅 O combate do Syndicate eu achei extremamente divertido, mas ainda prefiro o do 3. Aquela machadinha do Connor é muito *badass.* Não dá p competir!
mano o Connor ele não é mt carismático pq ele é um índio que foi pra uma realidade muito diferente que ele tinha,e ainda por cima perdeu sua mãe na sua frente.
Por curiosidade, o Black Flag surgiu porque o público geral curtiu bastante as batalhas navais do AC3, daí a Ubisoft chutou o balde e fez um jogo inteiro baseado nisso. Sucesso. Mas apesar de o Black Flag ser um excelente jogo, ele peca na história, é meio arrastada, demora para ficar interessante e o envolvimento com Assassinos só surge quase no final. Por mais que tenha pontos que eu não goste no AC3, comparado ao Black Flag a história dele é relativamente melhor. Mas da saga da América: AC3, Black Flag e Rogue, meu favorito é o Rogue. Apesar de ser um jogo mais curto em campanha, a história do Rogue é melhor contada e desenvolvida, não tem missão paralela só pra arrastar a história, do começo ao fim todas as missões são focadas no enredo principal, e seguir a fórmula do Black Flag foi um acerto. Mas voltando para o AC3, mantenho meu pensamento que o Connor é um protagonista neutro, não se alinha nem com os Assassinos nem com os Templários, e toda sua história gira mais em torno de uma vingança pessoal que um objetivo maior, e nesse ponto eu não consigo criar carisma com ele. Porém o jogo em si, mecânicas, gameplay, as batalhas navais etc, até gosto, inclusive acho que as batalhas navais do AC3 são melhores que as do Black Flag.. não que o Black Flag seja ruim, longe disso, pois também é um dos meus favoritos, mas no AC3 o combate puxa mais para o realismo: a posição do navio, o dano visual, quebrar o mastro para imobilizar.. já no Black Flag é mais arcade, pode gastar todos os disparos no mastro que ele não quebra, não tem dano visual no navio além da vela, tem um detalhe ou outro mas é superficial, não condiz com o dano real e nem altera desempenho do navio.. mas ele compensa com as abordagens, algo que no AC3 só exite uma porque é missão. Enfim, é só uma impressão pessoal, apesar de gostar muito do combate do Black Flag.
Mano, fico feliz que vc gostou do filho do edward Kenway tmb, o haytham, eu gostei muito dele tmb, apesar do rumo diferente do pai, é um dos personagens/grão mestre templário mais foda.•́ ‿ ,•̀
Cara, melhor comentário seu sobre a franquia, não q os outros sejam ruins, mas, se vc seguir a ordem de lançamento, vai encarar o jogo de outra forma. Eu joguei o 3 no ano de lançamento e cara foi delírio dms na evolução das mecânicas
Quando saiu AC3 muita gente sentiu falta do Ezio mas elogiaram o jogo e as criticas eram positivas, e agora de uns dois anos para cá ficou moda falar mal do jogo. Acho que a galera ta indo muito no disse me disse e no telefone sem fio.
Desde a época que lançou nunca entendi o hate no Ac 3 como você mesmo falou ...o Connor é um prota diferente e meu amigo extremamente bem construído e ele não é assassino pq quer como diz o próprio jogo ele é obrigado ele é meu terceiro prota da franquia favorito e eu já percebia muita coisa foda nesse jogo na época que eu tinha só 9 anos cara foi um jogo que me marcou mas no meu caso devo agradecer que acompanhei a franquia por ordem de lançamento,já que acredito que ir de black flag e 2 pro 3 realmente é foda
connor é um indio mano, no jogo ele aprende sobre furtividade, craft, construção e economia, um indio mano, se tem noção disso,, o cara superou tudo, a agressividade das finalizações dele davam medo, a rodadinha do machado intimidava, sem duvida o assassino mais massa que eu joguei pela brutalidade que o personagem tem, intimidador
eu acho um jogo mt bom, oq eu acho q estraga é q ele é mt bugado. Eu tava jogando esses dias e do nada eu cai do mapa e fiquei “voando” no ceu, fiquei tao brava q desliguei e sai KKKKKKKKK mas realmente é um jogo mt bom e só levou hate por ser diferente, mas como vc disse, aposto q se fosse um personagem cntrl c e cntrl v as pessoas iam gostar mas nao seria algo inovador
Eu gosto muito da história do assassins creed 3, os momentos do Haytham e do Connor juntos são minhas partes preferidas, não esta no meu top 3 da franquia, mas eu tenho muito carinho por ele e gosto mt desse jogo, passei várias horas aproveitando essa obra de arte.
Recomendo a todos ler Forsaken, é AC3 inteiro na perspectiva de Haytham Kenway, desde a infância com a figura misteriosa do Edward e como o Haytham se tornou templário até os eventos de AC3, tô quase terminando e é bom demais.
Existe dois momentos de percepção. Quando você joga esse jogo sendo novo e quando você joga depois de adulto. A sua percepção muda completamente. Esse jogo é uma aula.
Eu sempre joguei na sequência, de lançamento dos jogos, e pra mim o Conor é um outro personagem, como VC falou. O que me agradou foi a mudança, outros pontos de vista. Comecei o Black, mas como vc, esta mecânica de navio não me agrada. Então não terminei o jogo ainda 😔. Mas tenho que dar mais uma chance. Mas pra mim não existe um melhor ou pior, cada personagem pra mim tem seu valor e suas histórias. Pena que ainda não tenho como jogar os outros, ainda não tenho a Nova geração. Mas pretendo dá uma oportunidade a todos os jogos pq esse universo é muito bom. Abraço continue com o excelente trabalho.
Tinha acabado de jogar o Brotherhood e estava no Revelations quando vi o trailer de anúncio do AC3 em 2012... fiquei num hype brabo até lançar. Não me decepcionou nem um pouco! Eu senti uma diferença muito grande no parkour e no combate, sem contar o mapa que é muito maior. Senti a mesma diferença quando joguei o AC Unity, mas muita gente criticou ele também, e eu adorei. Ganhei a versão remasterizada do AC3 quando comprei o AC Odyssey, mas ainda não rejoguei.
Amo o Assasin s creed 3 por muitos motivos ciados por você no video. Eu acho ele inovador para a saga e muito profundo. Acho a pegada floresta linda d+ coisas que não tinha na saga e eu amo o jeito do connor eu amo esse game
Uma coisa que não foi citada no video mas eu gosto muito no AC 3 são as missões da fazenda. Voce ver aquela comunidade evoluir e crescer, ver as interações dos npc cada um com sua historia e personalidade, aquilo é simplesmente perfeito, para mim é uma das melhores missões secundarias da saga Sem falar no desfecho do aquiles, que é muito bom
Meu sonho de infância era jogar esse jogo. Conheci ele jogando um joguin java da gameloft, quando joguei no pc foi uma realização de sonho. Valeu cada minuto
Exatamente, as pessoas que jogam black flag primeiro n se interessam pelo 3, sendo que se tivessem acompanhado a franquia na época teria o msm carinho que eu tenho, sem contar que pra mim a franquia morreu junto com o protagonista real do jogo, o 4 pode ser bom, mas vc joga pela vontade de experienciar a pirataria, sem lembrar do real protagonista que era o Desmond e sem saber que ele salvou o mundo e dps o resto é só pra encher linguiça tlg kkkk
É engraçado, na época que eu joguei os AC foi e ordem, e quando eu sai do Revelations pra esse 3, eu achei uma evolução gigantesca, eu amei o jogo, e quando eu peguei o Black após o 3, eu já senti menos evolução e nem me balançou tanto.
Vc resumiu bem o AC3 quando disse que o problema é justamente por ele estar ali no meio, entre a excelente trilogia do Ezio e a ótima jogabilidade do Edward kkk Mas o AC3 tem um lugar especial pra mim. P**a jogão, grandioso avanço comparado ao Revelations, ambientação maravilhosa (eu sei que tem quem ache feio as colonias americanas, mas eu adorei kk) e um fechamento coeso com tudo que veio antes (meio agridoce o final, mas comparado a lore que veio dps ta ótimo). Joguei várias vezes e jogaria de novo tranquilamente Pra mim, Connor merecia mto mais. Ficaria mto feliz se nos jogos que o sucederam tivessem pelo menos citações importantes dele. Já pensou se no Unity tivessem colocado uma missão dele e do Arno indo atrás do Shay mais velho, por exemplo? (nem sei seria possível, só um ideia mesmo)
Quem jogou os AC na ordem de lançamento (como eu), sabe que ele foi para a saga a mesma coisa que o Origins foi, um respiro e um novo caminho necessário. A mudança no sistema de combate, o sistema de caça e batalha naval, o novo motor gráfico, o sistema de parkour um milhão de vezes melhor, o sistema de armas de fogo e cara, que enredo maravilhoso, o Connor é um dos melhores protas da série, ficando pra mim apenas atrás do Shay, do Ezio e do Bayek. Esse jogo foi um grande divisor de águas pra franquia e pra mim ele é o melhor de todos os jogos
AC3, na época em que joguei no XBOX 360 me cativou pelas execuções de templários, o jeito que ficava em câmera lenta e os diálogos pós morte. As conversas entre Connor e os templários nos fazia pensar se o que estávamos fazendo era realmente o certo. Gostei na época que lançou e ainda gostou
Cara esse foi meu último game da Franquia que eu joguei, na época eu estava muito triste e era muito novo e na época eu não entendia o quão complexa e completa era a msg do jogo, mas as mecânicas a ambientação e por eu ter estudado sobre essa época me deu muito gás pra jogar e foi uma das melhores histórias pra mim.
Mano joguei esse jogo na época q saiu no PC de um primo, foi simplesmente um dos melhores jogos que tinha jogado até então jsjszjzjzjzjhas depois de um tempo consegui um Xbox e tive a oportunidade de jogar de novo, eu me apaixonei por esse jogo e depois de um tempo fui comprando os outros da saga. Coincidentemente esse vídeo apareceu hj pra mim, logo hoje que comprei o remasterizado do 3, faz mais de 5 anos que não jogo esse game. Muito massa
Mano quê doidera kkkkk estou zerando todos os AC tbm e minha opinião tbm mudou mt no ac 3 kkkkk caraca vc teve literalmente os mesmos pontos de vista quê eu kk
Joguei todos e falo, o meu favorito de longe, o parkour lindo na epoca wue joguei, historia pesada ao personagem com tantas perdas se manteve bom de coracao, gameplay e missoes mt boas, graficos lindos e tempo historico que mais achei interessante
Em 2013 comecei na saga pelo 3 e amei,depois disso voltei la no primeiro e comecei a jogar na ordem certa e assim passei pelo 3 denovo,depois liberation,4,rogue e ainda sim o 3 continuou sendo o meu favorito e nessa jornada minha do primeiro ac ate o rogue foi onde ac se tornou uma das minhas sagas favoritas e meu top 5 é ac3,1,4,origins e odyssey e falando só sobre o connor ele pra mim é 1 dos assassinos mais humanos da série e esse é um dos pontos fortes deles junto com os que vc citou,sem contar que em batalha ele é um monstro,caça templários igual se caça um animal e em especial aquela parte do jogo em que ele pergunta o nome do charles lee e ele pergunta pro connor pq ele queria saber e o connor sendo apenas uma criança responde "para eu poder lhe encontrar" é muito do caralho!
Eu pode ter meu primeiro vídeo game, agora com mais de vinte anos kkk, já trabalhando comprei meu PS4. O AC3 foi o primeiro da saga que sempre fui doido para jogar, e gostei de mais inclusive da história. Mas quero jogar todos possíveis kkkk Parabéns pelo trabalho!!
Sobre o connor, realmente, as pessoas estavam mal acostumadas com o ezio e esqueceram que a criação, a vida e as condições do connor é diferente, gostei muito do jeito do connor, ele ajudou muitas pessoas, ele tem um bom coração, aliás a galera que reclama que o connor, esquece que tanto Altair quando ezio já cometeram erros na vida deles, Altair mesmo ele era mais arrogante, já o ezio foi meio irresponsável com algumas coisas, que o tio dele foi ajudando ele , inclusive foi um erro ele ter poupado a vida do Rodrigo borgia... E o connor não é diferente, ele também tem seus erros, mas ele é um humano, e ele tem muitas qualidades, assim como Altair também foi um cara muito sábio e ezio uma pessoa muito carismática... Connor é incrível, quando vc foca nos pontos positivos dele vc vê o quanto ele tinha potencial até pra ter mais jogos da vida dele
Finalmente sobre Ac3 ,muito bom o video, sabe eu adoro o connor é o melhor protagonista para mim junto com Ezio, história boa e saudades do Desmond pois for nesse Ac3 que terminou a jornada do nosso Desmond,e o início de uma nova era.
O 3 faz tudo o que o Black Flag faz, só que melhor. Não é maçante com a parte naval, história melhor (principalmente de como o protagonista se torna um assassino), combate (tem finalização de 3 inimigos, BF só 2), IA dos inimigos é melhor, sistema de caça, side quests (principalmente homestead e recrutamento de assassinos). Enfim, muito melhor.
Esse foi o primeiro Assassin's que eu joguei, na casa do meu melhor amigo em um Xbox 360. E eu tinha visto recentemente o filme O Patriota do Mel Gibson, então foi como entrar em uma verdadeira máquina do tempo e reviver todo aquele período histórico, me apaixonei de primeira.
Eu joguei todos em ordem, acabei que no bundle não comprei o revelations mas vim do Brotherhood e fiquei ENCANTADA com as melhorias. O sistema de navios eu preferi o do Black Flag mesmo, mas é bom tmb pra um início. Eu queria MUITO jogar mais tempo com o Haytham, amei bem mais que o Connor, mas eu curti muito o protagonista e como ele evoluiu no jogo. A DLC e missões secundárias são fodas e AC3 tá no meu top 3 até agora (tô no Black Flag ainda kakaka)
Eu sou um jogador bem das antigas do AC e esse jogo marcou o início do meu hiato de anos sem jogar os novos AC posteriores ao AC: Revelations (nem mesmo o muito aclamado AC IV: Black Flag me despertou interesse em jogá-lo). Do AC III ao AC: Syndicate, não tive interesse em jogar nenhum até hoje. Lembro-me do desânimo que atingiu a comunidade de AC no Orkut quando saiu o trailer do AC III. Atualmente, aproveitei a promoção da Steam e comprei os três AC da era ‘RPG’. Voltei a jogar e comecei pelo AC: Origins (estou curtindo muito). Vou seguir jogando em sequência até o AC: Valhalla. Talvez algum dia eu tenha coragem e vontade de jogar o AC III.
Joguei esse jogo após o Revelations, e gostei demais!!! Acho que o Connor é um personagem MT injustiçado, pq enquanto Ezio teve 3 jogos, o pobre do Connor teve uma parte de jogo, já que uma parte dele a gente usa o Haythan. Acho que o Connor merecia uma sequência, focada no pós Independência, com a sociedade mais estabelecida e ele treinando outros Assassinos, seria mt foda. Talvez até mesmo uma DLC, parecida com a que o Arno teve, mas infelizmente ele só foi jogado pra escanteio msm Até hj fico triste da Ubisoft n ter feito um "crossover" entre ele e o Arno, já que eles viveram na mesma época Seria foda algo tipo o que vemos em Liberations, com o Connor e Aveline trabalhando juntos
Uma das coisas que o AC 3 faz melhor que o Black Flag é a batalha naval que é muito realista e tem várias munições diferentes Quando eu peguei o AC 3 eu gostei tanto do que tinha pra fazer lá na fazenda do Connor que antes de zerar eu tive que fazer tudo que tinha pra fazer por lá O fato de quando você mata os templários alguns deles não parecem ser vilões a luta contra o Raytham que eu não queria matar ele Foi o primeiro Assassin's Creed que eu tentei platinar de todas as formas
Joguei poucos Assassins e o 3 foi o primeiro que joguei. Gostei muito pq foi minha primeira experiencia nessa saga, mas eu zerei pulando quase todas as cutcenes. To pensando em zerar de novo prestando mais atenção a historia. Otimo video
Bela opnião. Ele é top. Uma coisa que eu não gostei foi da redenrização do game. Eu joguei na versão do xbox 360 e eu via ao cenário se formando, coisa que não se percebe nem no black flag e no rogue.
Quase todos os anos faço uma maratona de assassins creed, enquanto n aparece nenhum jogo q me interesse. E sempre eu odiava o 3, mas na minha 4.ªjogatina eu mudei meu mindset e hoje é um dos meus favoritos
E msm o connor n sendo tão carismático da pra entender o cara teve sua aldeia destruida e teve sua mãe morta mais pra frente é obrigado a matar seu amigo e seu pai
Tô jogando os ACs desde os antigões tbm. Finalizei o Revelations mês passado e logo vou pro 3. Como não joguei o 3 ainda e como estou vindo direto do Revelations, creio q eu vá gostar do jogo por completo, com mudança da engine, movimentação, combate...
Mano e Simplismente impossível não gostar de AC3 e principalmente do Connor, personagem zero tolerância, porradeiro, maluco gigante cara, com as melhores finalizações e combos, vc se conecta com a sede de vingança dele a cada inimigo que vc mata, uma das vestimentas mas lindas na minha opinião, fora que eu estava num puta hype mano, tinha o trailer de lançamento dele na globo, com uma música top que não me recordo o nome, mano amo demais Pprt eu viciei nesse jogo, principalmente no combate era mega divertido empilhar corpos, tu se sente literalmente o fodão. ❤
pra mim ele é um melhores da saga porque é literalmente o primeiro Assassin's Creed que eu joguei, me marcou muito. devo ter o zerado umas 3 ou 4 vezes, eu entendia pouquíssimas coisas inclusive porque isso aconteceu uns 8 anos atrás, quando eu tinha 14 anos e não era fluente em inglês. lembro da trilha sonora dele ser incrível.
Na minha opinião o Connor é o "AC Origins" dos protagonistas de Assassin's Creed. Ele é diferente dos outros, com princípios diferentes e muita gente não gosta dele por causa disso, justamente por ser diferente e preferem os anteriores
Eu to jogando o Revelations no momento mas um dia eu parei e comecei a jogar o 3 no 360 e, cara, que jogabilidade boa. Ele é mais ágil, mais rápido que o Ezio (por causa da jogabilidade em si). Eu tava meio entediado de fazer as missões e resolvi meter a louca na cidade, sai matando todos os guardas que estavam na minha frente e eu posso dizer, a melhor coisa que mudou do Revelations do 3 foi o combate: mais fluido, dinâmico, inimigos mais bonitos. Acho que matei uns 100 guardas sem tomar dano e cada finalização mais linda que a outra. Amo esse jogo
A única coisa que eu não gosto no 3 é o traje do Connor, ele destrói toda aquela ideia de esconder-se em plena vista, ele se destaca muito, eu acho que o traje dele poderia ser muito melhor se fosse uma mistura daquele traje que ele utiliza no aquila com o traje do Brutus que o Ezio ganha (com aquele manto de pele de lobo) que casaria mt mais na proposta de esconder-se a plena vista, e à origem cultural e de caçador do personagem (até pq o nome Connor faz referência a lobos)
Cara eu amava ac3, mas eu sinto dor pq eu era adolecente burro e troquei o jogo por outro com meu amigo e me arrependo até hj ;-; faltou 1 trofeu pra platinar
Eu acho o conor de longe o assassino mais forte em relação a força bruta msm , ele lutando é mto bom, ele também me parece mais forte fisicamente que os outros assassins da saga...
Foi o único AC que eu zerei e desfrutei 100% dele com vontade e determinação, o próximo seria o IV que infelizmente não terminei pq bugou meu save no XONE e eu desisti pq já estava bem perto do final. o Odyssey eu joguei tbm loucamente com vontade e se pegar pra jogar de novo será a mesma coisa, e Valhalla eu terminei e estou comprando as dlc's pra completar aos poucos pq é caro pra crl, comprei Wrath of the Druids e Siege of Paris, depois eu compro a última que lançou se estiver em promoção pq está muito cara...
Eu tive a mesma trajetória que você, joguei a trilogia Ezio (Achei o revelations muito ruim inclusive, esse sim eu não via a hora de acabar), depois colei no Black Flag e achei maravilhoso, decidi dar uma chance para o 3 nunca jogado antes, tinha preconceito com a história e o protagonista, achava sem vida, pacato, mas me surpreendi e hoje desses antigos (ainda não joguei os novos), o 3 é o meu favorito, a evolução, o senso de justiça do Connor, acho ele um dos assassinos mais sérios, o Ezio é legal mas é um galã às vezes, prepotente até em alguns momentos, Edward foi virando assassino sem querer depois que entendeu a responsabilidade de suas ações como pirata, enfim, textão, Connor me surpreendeu, é o meu favorito disparado mesmo sendo ingênuo em muitos momentos por ser um índio e ter contato com a civilização já quase na fase adulta.
Não sou muito d comentar aqui no YT, mas eu nunca entendi o problema das pessoas c o conner ñ ser tão carismático, mas se vc jogar o jogo ( e entende-lo no mínimo)vc entende o pq dele n ser assim, ele viu sua mãe morrer e a partir daí ele já sabia q sua vida iria caminhar num rumo d vingança e justiça, o final desse jogo é muito satisfatório o mais triste é saber q o connor teve um discurso muito foda excluído, quem já viu pode confirmar q esse discurso poderia mudar ( e muito ) a visão d qlqr um sobre o final do game Ótimo vídeo dark, conteúdo top
Acabei de zera o AC3 Remaster e QUE INCRÍVEL!! Conheci a franquia e comecei a jogar.pelo 2. É uma baita evolução (tirando os bugs da bugsoft), que gameplay deliciosa e que história! Destaque para as side quests da fazenda, onde eu fiquei feliz com o casamento do francês e a caçadora kkkk. Zerei com 80% sincronizado ,e com. 38h
O 3 foi o primeiro AC que eu joguei, e foi amor a primeira jogatina kkkkk ele simplesmente é o meu AC favorito. Ótima história e ótimos personagens Edit. O Connor lutando é brabo. As finalizações fazem valer a pena cada centavo e cada bug
Eu gosto de todos os protagonistas de AC, mas acho o Connor e o Arno os mais fraquinhos. Em AC 3, o Haytham rouba a cena. E, em Unity, confesso que curto até mais a Elise que o Arno. Inclusive, acho uma pena não ter gameplay com ela.
Estou jogando a franquia deste do primeiro, tô no 3 agr e mn a evolução é mtt boa de se notar, bem diferente só o Connor q tbm sinto q ele n é mtt carismático mas é mtt imponente e tem uma história bem legal, ainda n zerei o jg.
rapazeada, acabei de ter uma ideia IRADA p um novo ac se passando na França pega a visão, imagina um ac acompanhando um assassino francês na idade média e em paralelo um descendente dele na França ocupada durante a segunda guerra mundial com a trama na idade média sendo a trama principal, onde a gente realmente poderia explorar o mapa e tals, e os momentos na segunda guerra seriam mais curtos (pique aqueles bugs no animus do ac unity) em q esses momentos na “modernidade” seriam pra mostrar a criação da abstergo na mão dos templários, podendo mostrar a gênese do plano lá em 1910 e a aplicação dele em 37 com a gameplay sendo um amálgama entre os ac rpg quando na idade média (que eu acho q combina perfeitamente com a ambientação e a temática) e uma gameplay bem mais stealth e mais voltada pro parkour numa cidade grande e tals q nem era nos ac antigos SKSKSKSK DESCULPA EU SEI Q N TEM NADA A VER COM O VÍDEO MAS EU FIQUEI MT EMPOLGADO COM ESSA IDEIA PFVR UBISOFT ME CONTRATA
O 3, assim como o Revelations, possuem um lugar especial em meu coração. O Revelations foi o que me intriduziu na saga, vivia jogando na casa do meu primo, quando consegui um xbox, ganhei com Revelations e joguei e zerei (isso foi durante 2012). Tempo se passou, anunciou o 3 com aquele trailer FODA, mas eu não tinha noção direito de hype e data de lançamento, essas coisas... Se não me engano eu consegui o jogo no final de 2012/início de 2013. Lembro que quando cheguei da escola, falei com meus pais e fui no meu quarto... Lá estava o jogo junto com uma capa extra que vinha nessa edição que foi comprada... Eu só sei que eu peguei o jogo e gritei alto e com o tom do voz mais fino que eu consegui. Hoje eu jogo o Remastered (prefiro o original em algumas partes gráficas, aliás) e lembro desse momento... O IV eu lembro que joguei na sala com meus pais, eles acharam engraçado a dublagem e riram quando o Duncan gritou "Piratas filhos da puta!!"
Joguei todos do Primeiro até o Rogue. Pra mim todos tem história e jogabilidade incríveis, mas eu senti algo diferente, uma experiência mais de mundo aberto mesmo no III, então pra mim ele é o melhor
Ele tbm tinha 17 a 18 anos o jogo inteiro, mas ele viveu até 80 ano faltou muito coisa pra ele. Foi muito foda o Desmond, odiei saber oq os templários fizeram com seu corpo.
Vindo aqui meses depois pra dizer que compartilho dessa ideia, e jogar as DLCs do AC3, a Tirania do Rei Washington deu ainda mais destaque ao Connor. É quase uma redenção mesmo, uma vez que lá mostra que o Connor seria até ainda mais foda mesmo que não houvesse ordem dos assassinos naquela realidade
Quando joguei o AC 3 na época, eu curti bastante, havia começado no mundo de AC pelo brotherhood que já havia amado, quando fui para o AC 3, foi só alegria, e tinha sido o meu segundo jogo do AC, na época vi os trailer dele, fiquei no hype, juntei uma grana da mesada que minha mãe me entregava todo mês, demorou qs um ano, quando comprei foi mil maravilhas, no começo não gostei tanto do Connor pq ele não se comparava ao ezio, mas com o tempo fui gostando do senso de justiça que ele tinha e outros aspectos, hoje em dia comparado aos outros ACs já não acho ele tão bom como eu achava na época, mas ainda curto muito esse jogo
Eu lembro que quando joguei pela primeira vez o AC3 há 10 anos eu também achei o mapa muito feito e achei as primeiras missões com o Haytham Kenway muito entediantes, deixei o jogo de lado e nunca mais joguei, esse ano resolvi dar uma chance à ele e comprei em uma promoção na loja do xbox, estou gostando bastante do personagem, da história, das side missions e das outras características, mas eu não consigo gostar do mapa, realmente ele é muito feito.
Olha mano eu também passei por isso, no início eu não gostei mas não foi por causa da história ou do protagonista, mas sim pelos bugs e isso foi oque mais me irritou no jogo, porém eu deixei isso de lado e percebi que esse jogo é fantástico, e entre Black Flag e Rogue esse é oque tem o melhor combate, acho que se a Ubisoft tivesse caprichado mais ele seria melhor, mas ele é bom e como você disse no vídeo eu também acho o mapa um pouco feio kkkk.
Connor é o Batman de AC. Parentes mortos, sangue nos olhos, vingança e cheio de ódio. Sem tempo pra piadinhas, porradeiro, direto e reto. Um dos melhores assassinos da franquia na minha opinião. Destaque pra Lorne Balfe com a música Fight Club, um Deus das músicas do Ac 3!
Primeiro Batman pobre do multiverso!
@@darknicebr Ksksksks mds
@@darknicebr Na fazenda do Aquiles ele aprende o mundo dos negócios kkkkkkk
Eu acho q o shay é mais assim
Calma ae! Ele n é rico como o batman mas ele ta bem longe de ser pobre
Foi o primeiro AC que eu joguei . Tenho uma boa lembrança desse jogo . Eu andava numa fase ruim da vida e esse jogo conseguiu me ajudar bastante para distrair os maus pensamentos .
foi meu primeiro tbm,hoje jogando a saga ezio eu vi como a jogabilidade melhorou
Eu tmb joguei em uma fase complicada na minha vida.
Também foi o primeiro AC que joguei. Gostei muito! Depois joguei os outros e o único que não joguei até hoje foi o Rogue
Pior jogo ? Porra pra mim é o melhor dos assassins, a "saga" que eu mais amo de assassins é da família kenway ♡.
O cara reclamando do jogo ser longo por causa de platina ai é foda.
@@LVGamer Quem reclamou do jogo por causa da platina?
@@LVGamer azideia
@@LVGamer que maconha cê tá usando?
Esse cara é louco mano! Só ele achou ruim kkkk tem a cara de pau de dizer que geral acha ruim? Tá chapado e um dos mais aclamados
Durante a pandemia, tive a oportunidade de jogar todos os jogos em sequência e fui jogar AC3 com um pé atrás, pois sempre ouvi que era de ruim pra fraco, mas foi o completo contrário, amei o jogo.
Quem fala mal de AC3, o deve falar por ter atropelado a ordem das coisas e jogado AC4 antes. O jogo é maravilhoso!
@@ricardonsouza concordo com você o jogo e otimo mesmo
@@ricardonsouza po mano, eu atropelei a ordem e amei o jogo
E como dizem: procure conhecimento por si mesmo
@@ricardonsouzacomecei pelo black flag, mas eu gosto de tudo no ac 3 e de toda a família kenway
Os meus dois favoritos são AC3 e Rogue, justamente pela questão de ser um tom mais cinza em relação entre os Assassinos e os Templários. Os Assassinos nessa época estávamos completamente errados e o Connor é menos assassino justamente por conta do Aquiles ser otário demais. a grande cereja do bolo é Haytam, leiam o livro renegado.
Cara é exatamente o q vc falou, Aquiles desvirtuou a irmandade quase q completamente! Shay foi um grande protagonista no Rogue consertando isso junto com o Haytham já dps da vingança dele. Amo essa transição, Haytham muda mto dps do confronto com o Reginal, passa a ser mais impiedoso, mas ainda assim o mais correto. Na minha concepção pelo menos, o Haytham como grão mestre dos templários e o Shay provando o ponto dele no Rogue mostraram q a irmandade pode ser bem falha, e foi, durante a saga Kenway quase toda
Sempre quis saber por que o Haytham ainda continuou leal à Ordem, mesmo depois de ter entrado nela por uma mentira. E ter sido traído das mais diversas formas. Eu não li o livro, e sei da informação de quem matou o pai dele porque li na Internet mesmo. Aliás, que personagem é o Haytham, vc percebe a confusão que o Connor sente em relação a ele, porque vc, jogador, também sente. E no derradeiro final, você não cai na conversa de que ele realmente quis matar o filho. Ao meu ver, ele passou o jogo todo "apoiando/salvando" o Connor em algumas situações. Acho que ele achou justo ser morto por aquele a quem causou tanta dor, mesmo que indiretamente.
@@thiagobw4428 Haytham permaneceu na Ordem do Templários por conta do propósito e ideologia dos mesmos, independente de haverem pessoas ruins lá dentro e das traições que ele sofreu. No livro "O Renegado", aquela cena em que o Connor ia ser enforcado, o Haytham o ajudou secretamente a se salvar da sentença de morte, no início do livro, o próprio Connor afirma que após ler o diário de Haytham Kenway, ele o julgou injustamente, talvez ele tenha se arrependido de ter o assassinado, porém, é inegável que a grande ruína do Haytham foi ter apoiado Charles Lee até o final.
@@jadysonsilva9060 obrigado pela complementação, mano. Cada volta na lore desse jogo é bem vinda! Apesar de só ter jogado agora, me marcou muito.
Literalmente mais cinza os dois kkkkk
AC3 sempre foi um dos meus favoritos, mas sempre senti que foi injustiçado e dizia coisas parecidas, tão bom ver alguém que não pensava assim e mudou de ideia. Sério, AC3 é lindo, porém injustiçado.
Eu amo esse jogo, Connor é o meu segundo assassino favorito, a personalidade dele e todas as qualidades e nobreza que ela representa mais a motivação do Connor de buscar vingança e proteger a aldeia dele mais o desejo de lutar pela liberdade pra impedir que o que ocorreu na aldeia e com a mãe dele quando ele era criança ocorra com os outros é muito bem construída na minha opinião, e por mais que a história tenha muitos momentos esquecíveis também tem muitos momentos memoráveis, principalmente a morte do Charles Lee e todo arco dele trabalhando com o Hathan, o q ocasiona na morte dele depois, um filho matando o pai pra sobreviver,algo sempre trabalhado em vários jogos mas pelo tão sinistro isso é nunca deixa de ser marcante. Fora que acho o Charles Lee um dos melhores vilões da franquia, ele é odiavel, é soberbo, é maldoso. Além de questão de matar, o Connor é um Jason dos assasinos, mata de forma brutal bem mais que os demais assasinos dos outros jogos. Embora realmente falte descrição por parte dele e entendo quem ache isso ruim. E realmente o mapa é horrível! Só salva as florestas canadenses . Acho q esse mapa só perde pro do primeiro jogo em questão de pobreza e do rogue que se passa praticamente na mesma época.
É exatamente isso, o enredo do jogo é um filme, vilões ótimos, aquele final dele e o Charles Lee no bar, todos ferrados, aquilo é perfeito!
concordo
Eu amo esse jogo e pra mim sempre será o meu favorito. simplesmente pelo fato de ter sido o primeiro AC que eu joguei, amo o Connor, amo a história amo tudo desse jogo. Já zerei diversas vezes e sempre volta a nostalgia de quando zerei pela primeira vez.
Ate hje é o meu favorito, Connor pra mim é mto carismático, mesmo no jeito dele calado, tímido e neutro, ele é bom, controlado, tem um senso de justiça mto bacana, por amor ao seu povo.E mto legal ver q alguem rejogou o game e invés d apenas falar mal, olhou com outros olhos e deu uma segunda chance pra ver a grandeza desse game. Ótimo video
Pra min, ele tenta mostrar carisma nas suas expressões o tempo todo
Foi o primeiro que zerei, logo foi o que mais gostei! E me identifiquei com ele, o mundo precisa voltar a ser mais puro! As vezes um passo pra frente é um passo pra trás...
Amo esse jogo, pois foi meu primeiro contato com a franquia. Tô re-jogando desde o primeiro também. É como ver um filme de novo. Dá pra ver detalhes que passaram desapercebidos. Sensacional.
Eu ainda acho que a jornada inicial do Ezio e do Connor é muito parecida, pq os 2 entram na ordem dos assassinos em busca de vingança das pessoas que mataram suas famílias; a diferença é que a família do Ezio já fazia parte do credo, com o pai e tio dele, o que facilita ele a entender o que é a ordem e como ela funciona, fora que o embate no 2 e no brotherhood é quase sempre família auditore (assassinos) vs outra família (templários), enquanto o Connor não tinha ninguém que o pudesse familiarizar tanto ao credo e a ordem dos assassinos, fora que o confronto no 3 é muito mais complexo que a briga de famílias ou facções, tem uma fuckin guerra acontecendo junto e os índios no meio do confronto.
Fora essa parte, eu ainda acho que a Ubisoft produziu o Ezio para ser meio que o herói perfeito, pincipalmente no Brotherhood, onde ele tá no auge e praticamente não comete uma falha, enquanto o Connor já é aquele herói mais realista que enfrenta dificuldades e faz cagadas, como eu disse, parecido até com o Ezio em AC2, mas que não teve outro jogo pra mostrar todo o arco de ascensão.
Os dois são filhos de assassinos
Eu AMO o Connor, acho ele um personagem muito foda principalmente por todo o contexto que ele é trabalhado. É sempre importante levar em consideração que quando for analisar um personagem, não faz o menor sentido comparar com outro personagem (por exemplo a diferença de carisma entre o Ezio e o Connor) até pq são personagens diferentes com realidades diferentes e personalidade diferente. Mas é isso, ótimo vídeo já deixei aquele like
Podiam ter feito um jogo fazendo uma luta do Connor contra o Shay, imagina o cara q destruiu a irmandade das Américas contra o cara q começou ela dinovo.
AC3 é maravilhoso, eu amo esse jogo desde a primeira vez que eu joguei. Está facilmente no meu top jogos de AC!! A personalidade do Connor é muito coerente com o mundo que ele cresceu, como você disse. Eu joguei na ordem certa, joguei o 3 depois do Revelations, por isso pode ser que eu tenha gostado de primeira kkkkk
Descreveu exatamente como é o Connor e o porquê de ele ser o meu Kenway preferido, os jogos atuais precisam do mundo moderno que é presente no 3 só que melhor claro, o combate dele tipo cinematográfico é o meu favorito da saga. Vídeo muito bom Dark 0/
Me mudei pra Boston recentemente e fui jogar o Remaster só pra ver a ambientação, era um jogo que eu não tinha jogado com tanta atenção no passado, e a verdade é que é um jogo fabuloso! Fiquei muito feliz de poder jogar novamente depois de toda a bagagem que os outros ACs, quem tiver a oportunidade, jogue novamente porque vale a pena
Eu pensava nisso sobre carisma. Mas um índio criado no mato é MT difícil ser assim. Por isso, n me prejudicou quanto a isso. Eu realmente n tive problema e aproveitei dms.
E o que menos gostei foi assassin's creed odyssey. N consegui zerar, inclusive. Demora mt mt mesmo. Ao ponto de n conseguir abrir o mapa todo.
Foi o primeiro assassins que joguei, foi nele que meu afeto pela franquia nasceu. Época em que a Ubisoft ainda fazia seus jogos com carinho. Assassins 3 revolucionou em termos de Gameplay naval quando lançou, e esse nem era o foco do jogo. Explorar os escuros túneis das cidades pela primeira vez sem saber o que poderia encontrar lá... Até um pouquinho de suspense e medo esse jogo nos proporcionou. Na época uma criança de 13 anos, a experiência que eu tive zerando foi inesquecível. Inegavelmente um jogo fenomenal. Espero muito que o Ac Mirage traga uma experiência semelhante para nós.
o assassins que eu menos gostei o primeiro, não pelo fato de ser ruim, mas pelo fato de ser simples demais em relação aos outros.
Assassins Creed 3 é o meu jogo favorito, da primeira vez que joguei tá amanhecendo e eu só parei de jogar as 4 da tarde sério o jogo é muito imersivo, o sistema de parkour é muito bom, subir em árvores era incrível, caçar no jogo era divertido, e na época os gráficos do jogo era um dos melhores, o jogo tinha bugs mas eu nem me importava, eu amei a história amei o Conor, eu me identifico muito com o personagem, e quero deixar bem claro essa é a minha opinião, eu não me importo com o que o outros falam do jogo pra mim ele sempre será o melhor assassins Creed da saga.
Ruins são os RPG atuais... Antes existia história e bons enredos.
Não sei se vocês chegaram a jogar, mas esse jogo tem umas missões secundárias que você faz na fazenda que são simplesmente incríveis, é emocionante ver a evolução de cada personagem na fazenda
Concordo!
Concordo mano , fiz todas , simplesmente MT bom
Tem como faze dps que zera???
@@Mysterium-k8m sim
No Caso É No Modo História Normal Né? E Não Naquela "A Tirania Do Rei Washington"
AC3 é meu AC favorito (e olha que eu tenho Valhalla no currículo!) desde o lançamento!
Eu me vi no Connor do começo ao fim, mais ainda quando eu descobri que o final do Connor É AQUELE EPÍLOGO ÉPICO DO RENEGADO (que inclusive foi gravado pelo Noah Watts e CORTADO DO FINAL DO JOGO!!)
Eu literalmente tinha saído do BROTHERHOOD direto pro AC3, e depois de ter lido tudo sobre a Revolução Americana, eu queria ver como a história se desenrolaria no lado nunca lembrado desse evento: o das Primeiras Nações (esse é o nome correto para se dirigir aos nativos norte-americanos, outra coisa que descobri pesquisando as origens Mohawk do Connor)
E é por causa do trailer de lançamento inglês que eu gosto de Imagine Dragons shhh
Mt bom, galera so sabe falar do ezio e edward
Quando joguei AC3 tive uma má impressão do jogo, e como todos diziam que era "porque o mapa é ruim", ou "personagen sem carisma" etc; eu aceitava como causa porém não era o que eu realmente via como problema. Depois de analisar o jogo comparando com vários outros jogos consegui perceber o que realmente afasta as pessoas do personagem ou do jogo. Está principalmente ligado ao rítimo do jogo. As novas mecânicas são ensinadas em um tutorial misturado com a estória que dura quase 2 horas. Isto afasta nossa atenção do que está acontecendo no jogo. Estava na metade do jogo e ainda ensinando coisas para se aprender, e isto destroi o rítimo do jogo. Missões com momentos históricos importantes vão passando e você só percebe do que se trata quando já está no meio da missão.
Algumas cutscenes apresentam a história de forma muito forçada, o jogo diz demais o que você têm que fazer, então para que prestar atenção no jogo se o jogo diz tudo que tenho que fazer?!
Teve uns momentos históricos que passaram meio despercebido né.. nisso você tocou em um ponto interessante
@@gabriellelima8929 você só percebe o evento histórico quando já está terminando a missão. Um problema terrível ao fazer paralelo entre a história real e a do jogo. Parecem que não se encaixam, então usam artifícios para elas acontecerem ao mesmo tempo.
@@alissonlares2926 sem falar que pelo entendo da história da impressão que você precisa entender muito bem da história americana pra entender e se situar no jogo naquelas missões...
@@gabriellelima8929 embora o jogador precise saber do que se trata, o jogo poderia explicar ao menos o que está acontecendo no mundo do jogo, assim como é explicado nos jogos anteriores, como as cruzadas, e posteriores como a revolução francesa. Em AC3 foi realmente muito mal feita esta apresentação dos eventos históricos pois, havia estudado revolução americana poucos meses antes de jogar AC3, e lembro de ficar sem predido em momento o que o jogo estava se passando. A mais marcante brochada que este jogo me deu foi exatamente na missão em que vamos fazer parte da destruição do chá de Boston. Lembro muito bem que nem antes nem na cutscene desta missão fica claro o querealmente está acontecendo, e só consegui perceber do que se tratava quando o jogo disse que tinha que destruir as caixas de chá. E o que me distraiu ainda mais foi o rítimo de tutorial que a missão tinha. A história desse jogo é uma das melhores, porém o jogo inteiro parece um tutorial, ha poucas coisas ha se fazer livremente fora das missões, e o que tem para fazer não foi finalizado. As missões de navio e administrar a fazenda não são interessantes o bastante para querer continua-las. Tenhoncerteza que este jogo foi forçado a ser lançado anyes de termina-lo por completo.
Eu comecei AC diretamente pelo 1, zerei ele e a trilogia do Ezio no PC.
Quando comprei um PS3 ele vinha com o AC3 e Black Flag, joguei o três por alguma horas, mas não curti o combate do jogo e os cenários, o meu save corrompeu e larguei o jogo, fui pro Black Flag, que gostei bastante da temática.
Acabei não voltando pro AC3, mas vendo seu vídeo fiquei com vontade.. acho que vou baixar ele aqui, quando comprei o Odyssey no PS4 o AC3 venho junto.
Atualmente ainda me faltam zerar: AC3, BF, Rogue, Unity, Sindicate e Vahalla (que estou jogando atualmente)
Eu comecei a joga a partir do reveletion e eu gostei mais do 3 do que o black flag por achar que ele foi só uma evolução do 3, me referindo so bre navio e invasão do forte. No assassins 3 vc tem que juntar materiais pra consertar seu navio que está encalhado e destruído, na época foi o primeiro game que vc tinha um navio seu controlável, tinha missões que vc ia em ilhas atrás de tesouros que achava da hora. Existe uma missão nesse game que eu nunca vi ninguém comentar, sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça, vc ouve um grupo de pessoas na fogueira contando sobre ela. Essa lenda é contada ente os americanos e tem até filmes sobre ela. Vc encontra esse cavaleiro igual a cena do filme. Entre os assassins antigos esse foi o melhor
Eu joguei em ordem recentemente e cara eu gostei demais do AC3. Eu pensei que não fosse gostar porque via todo mundo falando mal dele, mas quando eu joguei não entendi nenhuma das criticas. O Connor eu achei bem carismático sim justamente por ele ser um moleque inocente e ao longo do jogo a gente acompanha o crescimento dele como personagem ao ponto de em certo momento ele mesmo matar o pai e não acreditar mais nele, sem contar a relação de pai e filho que ele velinho lá que esqueci o nome que é muito legal.
Quanto ao mapa eu não acho ele ruim, eu admito que não gosto daquelas regiões que são meio que um vilarejo, mas quando ele está na cidade de Boston ou Nova York fica muito legal.
E pra completar eu gostei tanto do jogo que quando joguei o BF eu acabei continuando gostando mais do AC3. Eu acho que criei muita expectativa com o BF por tudo mundo sempre dizer que é o melhor AC, mas no final eu achei ele um bom jogo, mas nada excepcional
O Black Flag tem um mal aproveitamento do mapa.. claro que a maior parte ser água é essencial para para navegação mais livre do navio.
Mas o mal aproveitamento está nas partes que são em terra.. tem uma baita ilha no meio do mapa, mas apenas 3 ou 4 locais muito específicos e limitados são acessíveis. Boa parte da porção de terra que existe no mapa, é só pra enfeitar o cenário, porque você não tem acesso à tudo.
Já comparado ao AC Rogue, que também tem essa navegação mais livre, o mapa de River Valley foi muito melhor aproveitado, tem locais por exemplo onde a mesma ilha abriga 3 locais distantes, mas por terra você acessar todos os locais, sem a necessidade de pegar o navio e contornar o mapa, como é no Black Flag.
Voltando ao AC3, falando de aproveitamento do cenário, ele faz isso melhor que o Black Flag, em Nova Iorque e Boston até o esgoto você explora para abrir as viagens rápidas, e o mapa da fronteira foi todo desenhando de modo que consiga andar por lá 80% nas árvores, e isso é um ponto que considero positivo, ter um mapa pensado para fazer o parkour fluir. Muito diferente do Black Flag onde as poucas "florestas" são um corredor. Até nos jogos mais recentes, como Odyssey e Valhalla, onde o parkour é mais livre podendo escalar qualquer lugar sem precisar encontrar um caminho específico, peca por ter poucos locais que valem a pena escalar.
@@rodrigoforner8062 Eu não gosto do mapa de Black Flag justamente porque ele não te dá muita liberdade pra parkour. Eu entendo que a maioria são vilarejos ali, mas mesmo assim não gosto.
Eu acabei gostando mais e Rogue do que de BF justamente porque o mapa dele é mais trabalhado e ele não te força a ficar a maior parte do tempo fazendo batalha naval que dificilmente dá maioria essa parte não encheu os meus olhos
@@hunter7558 concordo sobre o mapa e parcialmente sobre as batalhas navais.. particularmente gosto bastante das batalhas, mas o hype termina quando o navio tá full upgrade e quando não tem mais forte ou navio lendário pra enfrentar.
Mas o mapa do Rogue realmente foi melhor planejado, até River Valley tem um boa liberdade, você consegue ir pra vários locais em River Valley sem precisar do navio.
Eu amo muito esse jogo,ele tá no meu top 3,acho bem subestimado,connor é um bom personagem,e o combate dele gosto demais
Acho q é o meu combate favorito em toda a franquia!
O combate do Black Flag e do Rogue usam *exatamente* os mesmos comandos, mas sei lá... não é a mesma coisa.
@@alexbastos6960 também gosto mais do combate dele do que do Ac 4,mas os meus favoritos é o do revelations e do syndicate
@@alexbastos6960 resumindo de forma simples: o Connor é mais brutal
@@paulo.ac400 Gosto bastante do combate do Revelations, mas, dependendo do tipo de inimigo, ainda acho meio lento. Aqueles guardas janízaros demoram *tanto* p morrer por combate convencional q, na maioria das vezes, eu perdia a paciência e enchia eles de tiro! 😅
O combate do Syndicate eu achei extremamente divertido, mas ainda prefiro o do 3.
Aquela machadinha do Connor é muito *badass.* Não dá p competir!
@@FabyOliveira949 Exato!
Por mais q eu *ame* o Ezio, perto do Connor ele parece uma moça! 😅
mano o Connor ele não é mt carismático pq ele é um índio que foi pra uma realidade muito diferente que ele tinha,e ainda por cima perdeu sua mãe na sua frente.
Por curiosidade, o Black Flag surgiu porque o público geral curtiu bastante as batalhas navais do AC3, daí a Ubisoft chutou o balde e fez um jogo inteiro baseado nisso. Sucesso.
Mas apesar de o Black Flag ser um excelente jogo, ele peca na história, é meio arrastada, demora para ficar interessante e o envolvimento com Assassinos só surge quase no final. Por mais que tenha pontos que eu não goste no AC3, comparado ao Black Flag a história dele é relativamente melhor.
Mas da saga da América: AC3, Black Flag e Rogue, meu favorito é o Rogue.
Apesar de ser um jogo mais curto em campanha, a história do Rogue é melhor contada e desenvolvida, não tem missão paralela só pra arrastar a história, do começo ao fim todas as missões são focadas no enredo principal, e seguir a fórmula do Black Flag foi um acerto.
Mas voltando para o AC3, mantenho meu pensamento que o Connor é um protagonista neutro, não se alinha nem com os Assassinos nem com os Templários, e toda sua história gira mais em torno de uma vingança pessoal que um objetivo maior, e nesse ponto eu não consigo criar carisma com ele. Porém o jogo em si, mecânicas, gameplay, as batalhas navais etc, até gosto, inclusive acho que as batalhas navais do AC3 são melhores que as do Black Flag.. não que o Black Flag seja ruim, longe disso, pois também é um dos meus favoritos, mas no AC3 o combate puxa mais para o realismo: a posição do navio, o dano visual, quebrar o mastro para imobilizar.. já no Black Flag é mais arcade, pode gastar todos os disparos no mastro que ele não quebra, não tem dano visual no navio além da vela, tem um detalhe ou outro mas é superficial, não condiz com o dano real e nem altera desempenho do navio.. mas ele compensa com as abordagens, algo que no AC3 só exite uma porque é missão. Enfim, é só uma impressão pessoal, apesar de gostar muito do combate do Black Flag.
O enredo do Rogue é lendário. Pena que perdeu todo o brilho quando a Ubsioft decidiu dar um CRT C + CRT do seu antecessor
A história desse jogo me prendeu a cada instante, uma real obra de arte. ( To adentrando a série agora ).
Somos dois a história me prendeu também achei a história muito boa melhor do que no AC 4 black flag.
Mano, fico feliz que vc gostou do filho do edward Kenway tmb, o haytham, eu gostei muito dele tmb, apesar do rumo diferente do pai, é um dos personagens/grão mestre templário mais foda.•́ ‿ ,•̀
Cara, melhor comentário seu sobre a franquia, não q os outros sejam ruins, mas, se vc seguir a ordem de lançamento, vai encarar o jogo de outra forma. Eu joguei o 3 no ano de lançamento e cara foi delírio dms na evolução das mecânicas
Quando saiu AC3 muita gente sentiu falta do Ezio mas elogiaram o jogo e as criticas eram positivas, e agora de uns dois anos para cá ficou moda falar mal do jogo. Acho que a galera ta indo muito no disse me disse e no telefone sem fio.
Desde a época que lançou nunca entendi o hate no Ac 3 como você mesmo falou ...o Connor é um prota diferente e meu amigo extremamente bem construído e ele não é assassino pq quer como diz o próprio jogo ele é obrigado ele é meu terceiro prota da franquia favorito e eu já percebia muita coisa foda nesse jogo na época que eu tinha só 9 anos cara foi um jogo que me marcou mas no meu caso devo agradecer que acompanhei a franquia por ordem de lançamento,já que acredito que ir de black flag e 2 pro 3 realmente é foda
nunca vi ninguém falando mal de ac3, é o meu ac preferido, e logo após vem o Black flag
connor é um indio mano, no jogo ele aprende sobre furtividade, craft, construção e economia, um indio mano, se tem noção disso,, o cara superou tudo, a agressividade das finalizações dele davam medo, a rodadinha do machado intimidava, sem duvida o assassino mais massa que eu joguei pela brutalidade que o personagem tem, intimidador
eu acho um jogo mt bom, oq eu acho q estraga é q ele é mt bugado. Eu tava jogando esses dias e do nada eu cai do mapa e fiquei “voando” no ceu, fiquei tao brava q desliguei e sai KKKKKKKKK mas realmente é um jogo mt bom e só levou hate por ser diferente, mas como vc disse, aposto q se fosse um personagem cntrl c e cntrl v as pessoas iam gostar mas nao seria algo inovador
Eu gosto muito da história do assassins creed 3, os momentos do Haytham e do Connor juntos são minhas partes preferidas, não esta no meu top 3 da franquia, mas eu tenho muito carinho por ele e gosto mt desse jogo, passei várias horas aproveitando essa obra de arte.
Recomendo a todos ler Forsaken, é AC3 inteiro na perspectiva de Haytham Kenway, desde a infância com a figura misteriosa do Edward e como o Haytham se tornou templário até os eventos de AC3, tô quase terminando e é bom demais.
Existe dois momentos de percepção. Quando você joga esse jogo sendo novo e quando você joga depois de adulto. A sua percepção muda completamente. Esse jogo é uma aula.
Eu sempre joguei na sequência, de lançamento dos jogos, e pra mim o Conor é um outro personagem, como VC falou. O que me agradou foi a mudança, outros pontos de vista.
Comecei o Black, mas como vc, esta mecânica de navio não me agrada. Então não terminei o jogo ainda 😔.
Mas tenho que dar mais uma chance. Mas pra mim não existe um melhor ou pior, cada personagem pra mim tem seu valor e suas histórias. Pena que ainda não tenho como jogar os outros, ainda não tenho a Nova geração. Mas pretendo dá uma oportunidade a todos os jogos pq esse universo é muito bom.
Abraço continue com o excelente trabalho.
Tinha acabado de jogar o Brotherhood e estava no Revelations quando vi o trailer de anúncio do AC3 em 2012... fiquei num hype brabo até lançar. Não me decepcionou nem um pouco!
Eu senti uma diferença muito grande no parkour e no combate, sem contar o mapa que é muito maior. Senti a mesma diferença quando joguei o AC Unity, mas muita gente criticou ele também, e eu adorei.
Ganhei a versão remasterizada do AC3 quando comprei o AC Odyssey, mas ainda não rejoguei.
Muito bom seu vídeo, aliás tô jogando o AC 3 e tô querendo PLATINAR mas eu acho difícil tô apanhando com a jogabilidade
Amo o Assasin s creed 3 por muitos motivos ciados por você no video. Eu acho ele inovador para a saga e muito profundo. Acho a pegada floresta linda d+ coisas que não tinha na saga e eu amo o jeito do connor eu amo esse game
Uma coisa que não foi citada no video mas eu gosto muito no AC 3 são as missões da fazenda. Voce ver aquela comunidade evoluir e crescer, ver as interações dos npc cada um com sua historia e personalidade, aquilo é simplesmente perfeito, para mim é uma das melhores missões secundarias da saga
Sem falar no desfecho do aquiles, que é muito bom
Meu sonho de infância era jogar esse jogo. Conheci ele jogando um joguin java da gameloft, quando joguei no pc foi uma realização de sonho. Valeu cada minuto
Exatamente, as pessoas que jogam black flag primeiro n se interessam pelo 3, sendo que se tivessem acompanhado a franquia na época teria o msm carinho que eu tenho, sem contar que pra mim a franquia morreu junto com o protagonista real do jogo, o 4 pode ser bom, mas vc joga pela vontade de experienciar a pirataria, sem lembrar do real protagonista que era o Desmond e sem saber que ele salvou o mundo e dps o resto é só pra encher linguiça tlg kkkk
É engraçado, na época que eu joguei os AC foi e ordem, e quando eu sai do Revelations pra esse 3, eu achei uma evolução gigantesca, eu amei o jogo, e quando eu peguei o Black após o 3, eu já senti menos evolução e nem me balançou tanto.
Vc resumiu bem o AC3 quando disse que o problema é justamente por ele estar ali no meio, entre a excelente trilogia do Ezio e a ótima jogabilidade do Edward kkk Mas o AC3 tem um lugar especial pra mim. P**a jogão, grandioso avanço comparado ao Revelations, ambientação maravilhosa (eu sei que tem quem ache feio as colonias americanas, mas eu adorei kk) e um fechamento coeso com tudo que veio antes (meio agridoce o final, mas comparado a lore que veio dps ta ótimo). Joguei várias vezes e jogaria de novo tranquilamente
Pra mim, Connor merecia mto mais. Ficaria mto feliz se nos jogos que o sucederam tivessem pelo menos citações importantes dele. Já pensou se no Unity tivessem colocado uma missão dele e do Arno indo atrás do Shay mais velho, por exemplo? (nem sei seria possível, só um ideia mesmo)
Quem jogou os AC na ordem de lançamento (como eu), sabe que ele foi para a saga a mesma coisa que o Origins foi, um respiro e um novo caminho necessário.
A mudança no sistema de combate, o sistema de caça e batalha naval, o novo motor gráfico, o sistema de parkour um milhão de vezes melhor, o sistema de armas de fogo e cara, que enredo maravilhoso, o Connor é um dos melhores protas da série, ficando pra mim apenas atrás do Shay, do Ezio e do Bayek. Esse jogo foi um grande divisor de águas pra franquia e pra mim ele é o melhor de todos os jogos
AC3, na época em que joguei no XBOX 360 me cativou pelas execuções de templários, o jeito que ficava em câmera lenta e os diálogos pós morte. As conversas entre Connor e os templários nos fazia pensar se o que estávamos fazendo era realmente o certo. Gostei na época que lançou e ainda gostou
Cara esse foi meu último game da Franquia que eu joguei, na época eu estava muito triste e era muito novo e na época eu não entendia o quão complexa e completa era a msg do jogo, mas as mecânicas a ambientação e por eu ter estudado sobre essa época me deu muito gás pra jogar e foi uma das melhores histórias pra mim.
Mano joguei esse jogo na época q saiu no PC de um primo, foi simplesmente um dos melhores jogos que tinha jogado até então jsjszjzjzjzjhas depois de um tempo consegui um Xbox e tive a oportunidade de jogar de novo, eu me apaixonei por esse jogo e depois de um tempo fui comprando os outros da saga. Coincidentemente esse vídeo apareceu hj pra mim, logo hoje que comprei o remasterizado do 3, faz mais de 5 anos que não jogo esse game. Muito massa
Mano quê doidera kkkkk estou zerando todos os AC tbm e minha opinião tbm mudou mt no ac 3 kkkkk caraca vc teve literalmente os mesmos pontos de vista quê eu kk
Joguei todos e falo, o meu favorito de longe, o parkour lindo na epoca wue joguei, historia pesada ao personagem com tantas perdas se manteve bom de coracao, gameplay e missoes mt boas, graficos lindos e tempo historico que mais achei interessante
Em 2013 comecei na saga pelo 3 e amei,depois disso voltei la no primeiro e comecei a jogar na ordem certa e assim passei pelo 3 denovo,depois liberation,4,rogue e ainda sim o 3 continuou sendo o meu favorito e nessa jornada minha do primeiro ac ate o rogue foi onde ac se tornou uma das minhas sagas favoritas e meu top 5 é ac3,1,4,origins e odyssey e falando só sobre o connor ele pra mim é 1 dos assassinos mais humanos da série e esse é um dos pontos fortes deles junto com os que vc citou,sem contar que em batalha ele é um monstro,caça templários igual se caça um animal e em especial aquela parte do jogo em que ele pergunta o nome do charles lee e ele pergunta pro connor pq ele queria saber e o connor sendo apenas uma criança responde "para eu poder lhe encontrar" é muito do caralho!
Eu pode ter meu primeiro vídeo game, agora com mais de vinte anos kkk, já trabalhando comprei meu PS4. O AC3 foi o primeiro da saga que sempre fui doido para jogar, e gostei de mais inclusive da história.
Mas quero jogar todos possíveis kkkk
Parabéns pelo trabalho!!
Sobre o connor, realmente, as pessoas estavam mal acostumadas com o ezio e esqueceram que a criação, a vida e as condições do connor é diferente, gostei muito do jeito do connor, ele ajudou muitas pessoas, ele tem um bom coração, aliás a galera que reclama que o connor, esquece que tanto Altair quando ezio já cometeram erros na vida deles, Altair mesmo ele era mais arrogante, já o ezio foi meio irresponsável com algumas coisas, que o tio dele foi ajudando ele , inclusive foi um erro ele ter poupado a vida do Rodrigo borgia... E o connor não é diferente, ele também tem seus erros, mas ele é um humano, e ele tem muitas qualidades, assim como Altair também foi um cara muito sábio e ezio uma pessoa muito carismática... Connor é incrível, quando vc foca nos pontos positivos dele vc vê o quanto ele tinha potencial até pra ter mais jogos da vida dele
Finalmente sobre Ac3 ,muito bom o video, sabe eu adoro o connor é o melhor protagonista para mim junto com Ezio, história boa e saudades do Desmond pois for nesse Ac3 que terminou a jornada do nosso Desmond,e o início de uma nova era.
O 3 faz tudo o que o Black Flag faz, só que melhor. Não é maçante com a parte naval, história melhor (principalmente de como o protagonista se torna um assassino), combate (tem finalização de 3 inimigos, BF só 2), IA dos inimigos é melhor, sistema de caça, side quests (principalmente homestead e recrutamento de assassinos). Enfim, muito melhor.
Esse foi o primeiro Assassin's que eu joguei, na casa do meu melhor amigo em um Xbox 360. E eu tinha visto recentemente o filme O Patriota do Mel Gibson, então foi como entrar em uma verdadeira máquina do tempo e reviver todo aquele período histórico, me apaixonei de primeira.
Jogo lindo, jogo gostoso, jogo formoso, jogo maravilhoso. Mas não fale mal do Edward hueahuea
Eu também estou fechando todos os games! Estou indo pro Black frag agora.
Os mais cansativos até o momento foram o 1 Ac e o liberation
Eu joguei todos em ordem, acabei que no bundle não comprei o revelations mas vim do Brotherhood e fiquei ENCANTADA com as melhorias. O sistema de navios eu preferi o do Black Flag mesmo, mas é bom tmb pra um início.
Eu queria MUITO jogar mais tempo com o Haytham, amei bem mais que o Connor, mas eu curti muito o protagonista e como ele evoluiu no jogo. A DLC e missões secundárias são fodas e AC3 tá no meu top 3 até agora (tô no Black Flag ainda kakaka)
Eu sou um jogador bem das antigas do AC e esse jogo marcou o início do meu hiato de anos sem jogar os novos AC posteriores ao AC: Revelations (nem mesmo o muito aclamado AC IV: Black Flag me despertou interesse em jogá-lo). Do AC III ao AC: Syndicate, não tive interesse em jogar nenhum até hoje. Lembro-me do desânimo que atingiu a comunidade de AC no Orkut quando saiu o trailer do AC III. Atualmente, aproveitei a promoção da Steam e comprei os três AC da era ‘RPG’. Voltei a jogar e comecei pelo AC: Origins (estou curtindo muito). Vou seguir jogando em sequência até o AC: Valhalla. Talvez algum dia eu tenha coragem e vontade de jogar o AC III.
Joguei esse jogo após o Revelations, e gostei demais!!! Acho que o Connor é um personagem MT injustiçado, pq enquanto Ezio teve 3 jogos, o pobre do Connor teve uma parte de jogo, já que uma parte dele a gente usa o Haythan. Acho que o Connor merecia uma sequência, focada no pós Independência, com a sociedade mais estabelecida e ele treinando outros Assassinos, seria mt foda. Talvez até mesmo uma DLC, parecida com a que o Arno teve, mas infelizmente ele só foi jogado pra escanteio msm
Até hj fico triste da Ubisoft n ter feito um "crossover" entre ele e o Arno, já que eles viveram na mesma época
Seria foda algo tipo o que vemos em Liberations, com o Connor e Aveline trabalhando juntos
Uma das coisas que o AC 3 faz melhor que o Black Flag é a batalha naval que é muito realista e tem várias munições diferentes
Quando eu peguei o AC 3 eu gostei tanto do que tinha pra fazer lá na fazenda do Connor que antes de zerar eu tive que fazer tudo que tinha pra fazer por lá
O fato de quando você mata os templários alguns deles não parecem ser vilões a luta contra o Raytham que eu não queria matar ele
Foi o primeiro Assassin's Creed que eu tentei platinar de todas as formas
Joguei poucos Assassins e o 3 foi o primeiro que joguei. Gostei muito pq foi minha primeira experiencia nessa saga, mas eu zerei pulando quase todas as cutcenes. To pensando em zerar de novo prestando mais atenção a historia. Otimo video
Na epoca joguei assassins creed 3 muito correndo passou mtu batido , estou jogando o remaster estou na mesma pegada que vc. Mtu foda esse jogo
Bela opnião. Ele é top. Uma coisa que eu não gostei foi da redenrização do game. Eu joguei na versão do xbox 360 e eu via ao cenário se formando, coisa que não se percebe nem no black flag e no rogue.
Quase todos os anos faço uma maratona de assassins creed, enquanto n aparece nenhum jogo q me interesse. E sempre eu odiava o 3, mas na minha 4.ªjogatina eu mudei meu mindset e hoje é um dos meus favoritos
E msm o connor n sendo tão carismático da pra entender o cara teve sua aldeia destruida e teve sua mãe morta mais pra frente é obrigado a matar seu amigo e seu pai
Tô jogando os ACs desde os antigões tbm. Finalizei o Revelations mês passado e logo vou pro 3. Como não joguei o 3 ainda e como estou vindo direto do Revelations, creio q eu vá gostar do jogo por completo, com mudança da engine, movimentação, combate...
Mano e Simplismente impossível não gostar de AC3 e principalmente do Connor, personagem zero tolerância, porradeiro, maluco gigante cara, com as melhores finalizações e combos, vc se conecta com a sede de vingança dele a cada inimigo que vc mata, uma das vestimentas mas lindas na minha opinião, fora que eu estava num puta hype mano, tinha o trailer de lançamento dele na globo, com uma música top que não me recordo o nome, mano amo demais Pprt eu viciei nesse jogo, principalmente no combate era mega divertido empilhar corpos, tu se sente literalmente o fodão. ❤
pra mim ele é um melhores da saga porque é literalmente o primeiro Assassin's Creed que eu joguei, me marcou muito. devo ter o zerado umas 3 ou 4 vezes, eu entendia pouquíssimas coisas inclusive porque isso aconteceu uns 8 anos atrás, quando eu tinha 14 anos e não era fluente em inglês. lembro da trilha sonora dele ser incrível.
Na minha opinião o Connor é o "AC Origins" dos protagonistas de Assassin's Creed. Ele é diferente dos outros, com princípios diferentes e muita gente não gosta dele por causa disso, justamente por ser diferente e preferem os anteriores
Eu to jogando o Revelations no momento mas um dia eu parei e comecei a jogar o 3 no 360 e, cara, que jogabilidade boa. Ele é mais ágil, mais rápido que o Ezio (por causa da jogabilidade em si). Eu tava meio entediado de fazer as missões e resolvi meter a louca na cidade, sai matando todos os guardas que estavam na minha frente e eu posso dizer, a melhor coisa que mudou do Revelations do 3 foi o combate: mais fluido, dinâmico, inimigos mais bonitos. Acho que matei uns 100 guardas sem tomar dano e cada finalização mais linda que a outra. Amo esse jogo
A única coisa que eu não gosto no 3 é o traje do Connor, ele destrói toda aquela ideia de esconder-se em plena vista, ele se destaca muito, eu acho que o traje dele poderia ser muito melhor se fosse uma mistura daquele traje que ele utiliza no aquila com o traje do Brutus que o Ezio ganha (com aquele manto de pele de lobo) que casaria mt mais na proposta de esconder-se a plena vista, e à origem cultural e de caçador do personagem (até pq o nome Connor faz referência a lobos)
Cara eu amava ac3, mas eu sinto dor pq eu era adolecente burro e troquei o jogo por outro com meu amigo e me arrependo até hj ;-; faltou 1 trofeu pra platinar
Lembro o hype que foi esse jogo e da sensação de jogar bem no no lançamento eu nunca vou esquecer
Eu acho o conor de longe o assassino mais forte em relação a força bruta msm , ele lutando é mto bom, ele também me parece mais forte fisicamente que os outros assassins da saga...
Foi o único AC que eu zerei e desfrutei 100% dele com vontade e determinação, o próximo seria o IV que infelizmente não terminei pq bugou meu save no XONE e eu desisti pq já estava bem perto do final. o Odyssey eu joguei tbm loucamente com vontade e se pegar pra jogar de novo será a mesma coisa, e Valhalla eu terminei e estou comprando as dlc's pra completar aos poucos pq é caro pra crl, comprei Wrath of the Druids e Siege of Paris, depois eu compro a última que lançou se estiver em promoção pq está muito cara...
Eu tive a mesma trajetória que você, joguei a trilogia Ezio (Achei o revelations muito ruim inclusive, esse sim eu não via a hora de acabar), depois colei no Black Flag e achei maravilhoso, decidi dar uma chance para o 3 nunca jogado antes, tinha preconceito com a história e o protagonista, achava sem vida, pacato, mas me surpreendi e hoje desses antigos (ainda não joguei os novos), o 3 é o meu favorito, a evolução, o senso de justiça do Connor, acho ele um dos assassinos mais sérios, o Ezio é legal mas é um galã às vezes, prepotente até em alguns momentos, Edward foi virando assassino sem querer depois que entendeu a responsabilidade de suas ações como pirata, enfim, textão, Connor me surpreendeu, é o meu favorito disparado mesmo sendo ingênuo em muitos momentos por ser um índio e ter contato com a civilização já quase na fase adulta.
Não sou muito d comentar aqui no YT, mas eu nunca entendi o problema das pessoas c o conner ñ ser tão carismático, mas se vc jogar o jogo ( e entende-lo no mínimo)vc entende o pq dele n ser assim, ele viu sua mãe morrer e a partir daí ele já sabia q sua vida iria caminhar num rumo d vingança e justiça, o final desse jogo é muito satisfatório o mais triste é saber q o connor teve um discurso muito foda excluído, quem já viu pode confirmar q esse discurso poderia mudar ( e muito ) a visão d qlqr um sobre o final do game
Ótimo vídeo dark, conteúdo top
Acabei de zera o AC3 Remaster e QUE INCRÍVEL!! Conheci a franquia e comecei a jogar.pelo 2. É uma baita evolução (tirando os bugs da bugsoft), que gameplay deliciosa e que história!
Destaque para as side quests da fazenda, onde eu fiquei feliz com o casamento do francês e a caçadora kkkk.
Zerei com 80% sincronizado ,e com. 38h
O 3 foi o primeiro AC que eu joguei, e foi amor a primeira jogatina kkkkk ele simplesmente é o meu AC favorito. Ótima história e ótimos personagens
Edit. O Connor lutando é brabo. As finalizações fazem valer a pena cada centavo e cada bug
Forçou p krlh kkk
@@viniciusamorim237 se não forçar não entra kkkkk
bicho ficar fazendo parkour na floresta e encontrando os bicho é mto terapeutico pra mim
Eu gosto de todos os protagonistas de AC, mas acho o Connor e o Arno os mais fraquinhos. Em AC 3, o Haytham rouba a cena. E, em Unity, confesso que curto até mais a Elise que o Arno. Inclusive, acho uma pena não ter gameplay com ela.
Estou jogando a franquia deste do primeiro, tô no 3 agr e mn a evolução é mtt boa de se notar, bem diferente só o Connor q tbm sinto q ele n é mtt carismático mas é mtt imponente e tem uma história bem legal, ainda n zerei o jg.
rapazeada, acabei de ter uma ideia IRADA p um novo ac se passando na França
pega a visão, imagina um ac acompanhando um assassino francês na idade média e em paralelo um descendente dele na França ocupada durante a segunda guerra mundial
com a trama na idade média sendo a trama principal, onde a gente realmente poderia explorar o mapa e tals, e os momentos na segunda guerra seriam mais curtos (pique aqueles bugs no animus do ac unity)
em q esses momentos na “modernidade” seriam pra mostrar a criação da abstergo na mão dos templários, podendo mostrar a gênese do plano lá em 1910 e a aplicação dele em 37
com a gameplay sendo um amálgama entre os ac rpg quando na idade média (que eu acho q combina perfeitamente com a ambientação e a temática) e uma gameplay bem mais stealth e mais voltada pro parkour numa cidade grande e tals q nem era nos ac antigos
SKSKSKSK DESCULPA EU SEI Q N TEM NADA A VER COM O VÍDEO MAS EU FIQUEI MT EMPOLGADO COM ESSA IDEIA PFVR UBISOFT ME CONTRATA
Contrata ele Bugsoft
análise top, Deus te abençoe mano!
O 3, assim como o Revelations, possuem um lugar especial em meu coração. O Revelations foi o que me intriduziu na saga, vivia jogando na casa do meu primo, quando consegui um xbox, ganhei com Revelations e joguei e zerei (isso foi durante 2012). Tempo se passou, anunciou o 3 com aquele trailer FODA, mas eu não tinha noção direito de hype e data de lançamento, essas coisas... Se não me engano eu consegui o jogo no final de 2012/início de 2013. Lembro que quando cheguei da escola, falei com meus pais e fui no meu quarto... Lá estava o jogo junto com uma capa extra que vinha nessa edição que foi comprada... Eu só sei que eu peguei o jogo e gritei alto e com o tom do voz mais fino que eu consegui. Hoje eu jogo o Remastered (prefiro o original em algumas partes gráficas, aliás) e lembro desse momento... O IV eu lembro que joguei na sala com meus pais, eles acharam engraçado a dublagem e riram quando o Duncan gritou "Piratas filhos da puta!!"
Revelations foi muito bom cara
Joguei todos do Primeiro até o Rogue.
Pra mim todos tem história e jogabilidade incríveis, mas eu senti algo diferente, uma experiência mais de mundo aberto mesmo no III, então pra mim ele é o melhor
Ele tbm tinha 17 a 18 anos o jogo inteiro, mas ele viveu até 80 ano faltou muito coisa pra ele.
Foi muito foda o Desmond,
odiei saber oq os templários fizeram com seu corpo.
Vindo aqui meses depois pra dizer que compartilho dessa ideia, e jogar as DLCs do AC3, a Tirania do Rei Washington deu ainda mais destaque ao Connor. É quase uma redenção mesmo, uma vez que lá mostra que o Connor seria até ainda mais foda mesmo que não houvesse ordem dos assassinos naquela realidade
Quando joguei o AC 3 na época, eu curti bastante, havia começado no mundo de AC pelo brotherhood que já havia amado, quando fui para o AC 3, foi só alegria, e tinha sido o meu segundo jogo do AC, na época vi os trailer dele, fiquei no hype, juntei uma grana da mesada que minha mãe me entregava todo mês, demorou qs um ano, quando comprei foi mil maravilhas, no começo não gostei tanto do Connor pq ele não se comparava ao ezio, mas com o tempo fui gostando do senso de justiça que ele tinha e outros aspectos, hoje em dia comparado aos outros ACs já não acho ele tão bom como eu achava na época, mas ainda curto muito esse jogo
Eu lembro que quando joguei pela primeira vez o AC3 há 10 anos eu também achei o mapa muito feito e achei as primeiras missões com o Haytham Kenway muito entediantes, deixei o jogo de lado e nunca mais joguei, esse ano resolvi dar uma chance à ele e comprei em uma promoção na loja do xbox, estou gostando bastante do personagem, da história, das side missions e das outras características, mas eu não consigo gostar do mapa, realmente ele é muito feito.
Olha mano eu também passei por isso, no início eu não gostei mas não foi por causa da história ou do protagonista, mas sim pelos bugs e isso foi oque mais me irritou no jogo, porém eu deixei isso de lado e percebi que esse jogo é fantástico, e entre Black Flag e Rogue esse é oque tem o melhor combate, acho que se a Ubisoft tivesse caprichado mais ele seria melhor, mas ele é bom e como você disse no vídeo eu também acho o mapa um pouco feio kkkk.