FRACASSO A CAMINHO! NÚMEROS COMPROVAM GRANDE FLOP EM ANÉIS DO PODER 2 TEMPORADA
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- ► R$200 DE DESCONTO NO MÉTODO BEWAY: edzz.la/C8AAC?...
► Consultoria Patrimonial gratuita com Cleverson do Consórcio: investecerto.c...
► Nossa loja oficial - www.lojadalinh...
► Site Oficial: linhagemgeek.c...
► Contato - linhagemgeekoficial@gmail.com
► Pix da Linhagem: linhagemgeekoficial@gmail.com
► Siga e interaja com a gente no instagram: / linhagemgeek
►Twitter - / linhagemgeek
► Edições por Infinity Edge
Contato: team.infinityedge@outlook.com
#senhordosaneis #aneisdepoder #primevideo
O importante é a mensagem,o sucesso é relativo
-Milton Militante
Muito bom ver o público não aceitando qualquer coisa como antes. Já foi acolyte, e agora anéis do poder. Esse é o poder dos nerdolas kkkkkkk
O público está dando a resposta do que quer.
Já acho que foi visto por gente demais...
Criticam demais a obra querem 100% do livro pelo amor de Deus
@@GAMESJV5297 queremos mesmo. Qualquer um que seja fã da obra original quer que ela seja adaptada da melhor maneira. Não somos como vcs que procuram curiosidades da obra no tiktok e elogiam qualquer coisa que lancem
@@GAMESJV5297 n é querer 100% do livro é querer uma obra digna assim como foram os filmes e não uma fanfic ruim
Nos livros: Galadriel é casada com Celeborn, tem uma filha chamada Celimbray, que é casada com Elrond e teve uma filha chamada Arwen.
Na série : Galadriel é birrenta, Veleborn já morreu, não tem uma filha e é apaixonada pela personificação do Mal, ou seja, Sauron.
RIDÍCULO!!!
Quero ver a cara da turminha tolkien talk e bolseiro vendo essa queda de audiência 😂😂😂😂😂😂😅
Os vendidos vão chorar 😂😂😂😂😂
Tudo tem seu preço... não da pra colher frutos bons de uma arvore podre.
@@andreyamamoto1709 exatamente cara
Os caras podem até não ter sido comprados (benefício da duvida) mas que estão inclinados ao lado do senhor do escuro isso definitivamente estão...
😂😂😂😂
A diferença de LOTR para Halo e The Last of Us é a quantidade de pessoas que conhecem a obra original. Muitos não conhecem os 2 games (me incluo nesse time) e acabam achando a série OK (nada espetacular mas simplesmente OK). Mas com as obras literárias de Tolkien, a quantidade de pessoas que conhece a obra é gigantesca quando comparado as outras duas.
A galera que gosta dessa séria da Amzon, é tipo aqueles hippies que Tolkien desprezava.
Exato... isso se ñ for pior, afinal alí era anos 70, hj é capaz de tá pior. Ñ chamam mais nem massa cinzenta, agora é líquido cinzento.
Olha q eu quero muito gostar, mas tá difícil... tentei me convencer q a 1a temp estava razoável, na esperança da 2a ser melhor, mas...... 😭
Quando entrei na programação, um colega experiente veio me ajudar a fazer um sistema no meio do trampo ele me falou uma frase que eu levei pra quase tudo na minha vida : " quando nada fizer sentido, apague tudo e comece de novo".
Essa serie deveria ser deletada , arquivada e escumungada !
Obliterada
Grande colega! 😂
como programador, eu concordo plenamente com seu colega kkkkkkk
as vezes é mais fácil fazer do 0, do que tentar arrumar algo fadado ao erro
Quem dera fossem só um bando de malucos estéticos esse povo arco-íris. Tem agenda por trás meu amigo. Povo desconstruído, é povo castrado e não discute com políticos. Pense nisso porque essa é a razão.
Se dúvida, olhe a Disney, leva prejuízo de centenas de milhões de dólares em cada lançamento. Mas não muda . Porque você acha ? Empresa inimiga de lucro ?
Tem dinheiro estatual, roubado do povo pra custear essa corrupção da sociedade. O próprio governo dos EUA disse isso uma vez .
É um ódio dessa gente por pessoas boas que não pode ser medido.
Pratique Agorismo, escambo, compre Bitcoin via P2P. Negocie diretamente com seus vizinhos e faça alguns favores pra quem lhe pedir ajuda. Assim aproximamos os indivíduos e enfraquecemos o estado.
Não temos escolha meu amigo.
Viva a liberdade e propriedade privada.
Exodia…. Obliterar!!!!!!!!!
As obras de Tolkien não precisam de nenhuma releitura. Os caras simplesmente conseguem gagar o impossível, ainda que não tivesse efeitos especiais , so efeitos maquiagem e praticamente, daria mais sucesso que isso.
Fato!
Exatamente se seguissem perfeitamente sem inventar essas palhaçadas iria ser sucesso! Mas conseguiram estragar tudo 😂😂 insuportável assistir, atores péssimos sem nenhuma expressão, roteiro uma 💩, essa turma da lacraçao tem o poder de transformar tudo que colocam a mão em m&rd4 💩
A nós cabe assistir ao clássico ❤ a trilogia do Senhor dos anéis!! 🙏
Mas anéis do poder é uma obra de arte digna das obras de Tolkien. Como não pode estar fazendo sucesso? Impossível. Temos girlboss; temos críticas ao Trump; temos muita diversidade, inclusão, empoderamento e equidade. Tudo que o público quer.
Só que não 😂
Mas aonde está a Sauran ? E pq Elfos e não Elfes ? A série promete mas entrega muito pouco ainda, por isso o flop
Em suma.... uma boa sheet tá completa
🤣🤣🤣
Pois é... não consigo entender. . onde está o público,?
Se eu sinto o fedor da lacrate em qualquer episódio de uma série ou qualquer minutagem de um filme, eu já largo de mão. Eu não dou mais nenhuma chance.
Se tem uma coisa que essa doença woke e a própria "velhice" fez comigo foi me deixar com tolerância ZERO pra lacração. Não tenho mais a menor paciência pra isso.
A gente não vive pra sempre então prefiro gastar meu tempo com coisas que não escarram podridão na minha cara.
6:48 GALACRIEL, M@TANDO IMIGRANTE ORCS NA FLORESTA,
ISSO É EXTREMAMENTE IMPERDOÁVEL, POXA, SÃO PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTÃO EM BUSCA DE UM LAR PARA SEUS FILHOS ORCZINHO🥺, ESSA SÉRIE JA DEU PRA MIM...
GALACRIEL HEHE
BOA!
Andei falando disso , to muito preocupada com a serie de Narnia so de ter anunciado a diretora (barbie) que possui ideais e falei vao destruir a historia tb e usei o aneis do poder a parte da familia orc como referencia e insistem q nao tem nada a ver ta seguindo o livro nao tem nada de e tive q ler " q ideais? aiai e orcs tem família faz tempo, nunca assistiu hobbit? bolg te lembra algo? filho de azog?" E coloquei " Eles são descritos como criaturas violentas, sem compaixão ou bondade, e que preferem a escuridão. Portanto, a ideia que se está tendo de humanizar os orcs ou dar-lhes características mais complexas, como cuidadores nao se alinha
a visão original de Tolkien. Isso poderia diluir a clara distinção entre o Bem e o MAL que é central nas suas histórias. Agora se vc não percebeu isso , duvido q vc irá perceber qualquer coisa q for posto de forma alta e clara ou nas entrelinhas q essa diretora colocar.😒
Mas a segueira / ignorancia + militancia e tamanha que nos q estamos errados .
Orcs lives matter!!!!!!!!!!!
Inadmissível ver a Galacriel matando o pobre imigrante de Orcs na floresta!!!
Digo e repito, só mais uma série caça-níquel
Perde-níquel vc que dizer... o objetivo é politico... não tenho duvidas.
Tem nada a ver com caça-níquel, é uma série doutrinadora, esse sim é o objetivo
Sem respeito nenhum com o material original
ANTES FOSSE, filho..... o objetivo é político ideológico.
Caça níquel vc chama àquelas obras RUINS mas pelo menos FIÉIS ao original ..........
Caça níquel total….
Falout pegou o material base, respeitou e foi sucesso.
Aneis da Lacrate quis tirar onda com a obra originou, falou mal do fã, depois deu desculpa de que só tinha direito a uma parte do conteúdo.
Já era
Quem lacra, não lucra! 🤣🤣🤣🤣
Bebam água; LacroLândes!!! 😂 😂 😂
Bem que eu imaginava 🤣🤣
Aneis do empoderamento
E esse meme da Qualy com os Orcs! 😂😂🤣🤣 minha barrida tá doendo d tanto rir.
Essa Família Orc propaganda de Margarina me lembrou o QUALY ONG 😂
Vocês estão sabendo do novo projeto do canal PRIMEIRA FILA? A HQ paraiso do mal, acho que vocês como influenciadores da cultura pop poderiam dar um apoio nesse projeto.
seria legal mesmo
Vou procurar saber
Confesso que é necessário um certo esforço para assistir
Era óbvio que esse lixo desrespeitoso da obra do Tolkien não durará muito tempo
@@marciofelipejustino2563 cancelem na 3ª temporada.
@@rafaelgustavo7786 sinceramente acho muito suspeito isso deles já estarem produzindo a terceira temporada.
Na verdade, se eles estivessem mesmo preocupados com dinheiro eles teriam feito a serie bem feita... ou no minimo não teriam dado uma segunda temporada... Isso mostra q eles não ligam para dinheiro... a serie foi feita pra impor ideologia mesmo.
@@andreyamamoto1709 exatamente
Vai ser difícil ser renovada, hein
Elfos opressores!
Coitado do ork pai de família
kkkkkkkkk
Bateu um odio quando vi que essa parte não era Meme véi...Se fosse lá em algum lugar na primeira era, acho que dava pra passar (se seguir a principal teoria da origem dos Orcs, elfos corronpidos)...Mas na segunda era? Morgoth ja tava de castigo e as "crianças" dele ja tavam sendo aperfeiçoadas por Saurom.
HAHAHA é foda
Vou dá uma olhada
Muito obrigado
O mais ridículo é os caras terem que implorar para as pessoas assistirem Tolkien, a obra já se vende praticamente sozinha, os caras tinham que fazer muita m.e.r.d.@ pra chegarem a esse ponto, e parabéns Amazon!! Vcs conseguiram.
Acredito que essa série é a maior lavagem de grana do sr. bezos.
Eu comecei a olhar a primeira temporada agora, pelos comentários da melhoria na segunda.. Mas tá bem difícil hein......
Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês
Os caras querem que o fã aceite o que não existe ou condiz com a obra, distorcer a obra é fracasso.
Aí...pagam militantes pra falar bem de algo podre achando que o fã não possui QI pra ir na onde.😅
Amazom tem grana demais pra rasgar.
Crítico do 🥚 deu nota máxima pra essa série que mais parece material feito por quem comeu uma dúzia de ovo podre e foi pro banheiro produzir isso 😂.
Tenho isso pra minha vida, quando você começa uma coisa muito ruim, não dá para arrumar, isso só piora, é melhor parar, e começa novamente!!! ❤
Está trilha de The Witcher ao fundo foi muito bacana. Quanto a série sem chance de assistir isso. 👍👍👍
E outa o Orc nasce do BARRO! GENTE RIDÍCULA ESSA CENA DA FAMÍLIA ORC! [respirando]
Não chora Tolkien que eu também choro.
Isso nem deveria ser chamado de adaptação. É um trabalho grotesco.
To me sentindo quando vi o pessoal chorando pela falta de lore de acolyte e a derrubada total dos personagens.
Sempre quis ver uma serie ou filme baseado no silmarillion.
Quando anunciaram pensei: que incrivel.
Hj nao consigo ver a segunda temporada de tao escroto que está sendo.
Elfos asiaticos? Hobbits asiaticos? Orcs com medo de guerrear? Galadriel, que viu as arvores de valinor, mais velha que quase todos os personagens que aparecem na serie, agindo como uma adolescente birrenta e apaixonada por um ser puro mal, ela que viu a luz dos valar? Minha nossa.
Tom bombadil regredido a um mero mago perdido? Dá medo de ver a fisionimia da flor douro, caraca. Se é que aparecerá.
Todos, ou melhor, todas as lideres das raças sao negras, indepedente se é anao, humano ou hobbit. A mas anao tem o rei e o filho. Putz. Na serie quem decide tudo é a anã.
Mano, como assim, sso racas diferentes, como eles podem ter as mesmas etnias de humanos? Nao faz sentido algum em nada.
Por isso eu só vejo as Crônicas de Arthdal. Recomendo. É em uma era bem mais antiga que LOR, e irretocável.
Que satisfação aspira.
Gosto do seu canal, parabéns;
Todo o castigo é pouco pra uma série que diz apresentar o universo de Senhor dos Anéis,mas nos "brinda" com:
*Uma Galadriel forçada e empoderada;
*Sauron "bonzinho";
*Personagens masculinos fracos e desinteressantes;
*Elfos e Anões "inclusivos";
*Uma família Orc,feliz e oprimida.
😖😣😑🤦🏾♂️😡
Até meu cachorro faz duas caras diferentes, brabo e feliz. Galadriel só tem a de peido.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rachei socorro kkkkkk
Incrível que é a série que mais gastou e ver que os atores são uma porcaria, nenhum tem expressão misericórdia kkkkkkk
@@6215.. eu ainda acho que é uma lavagem braba de dinheiro,. impossível fazer uma tranqueira dessa com tanto dinheiro, nem tentando
O senso de humor do irmao do André é igualzinho o dele 😂
Eu não assisti nem o primeiro da primeira, já me perderam com a arrogância do “vamos corrigir Tolkien”
A Galadriel teve um crush com o Sauron e DEIXAM ELA USAR UM ANEL!!!!???? Elron foge com os anéis se atirando do penhasco e lidera uma missão super importante!?!?!? Wtf já deu pra mim essa série, não tem coerência nenhuma
Obrigado
To até com medo esse novo filme do sr dos aneis. 😬😬
Cara tem tanta coisa nesse Anéis do poder que eu vê que dá mais emoção lendo o livro do que assistindo esse seriado. Eu comparo o senhor dos anéis do Peter Jackson e com esse a diferença é esmagadora. Mil vezes o senhor dos anéis de 2003
Eu se tivesse colocado dinheiro nessa produção, já teria caído fora, porque dificilmente eles vão conseguir corrigir essa bomba.
Ops 🤭🤣
Apesar de tudo, essa segunda temporada de Anéis de Poder está melhor q a segunda temporada HOTD, a temporada q nunca foi. Claro q é muito mais demérito de HOTD q qualquer outra coisa.
Pra mim tá a mesma bosst@
HotD é um lixo q dá pena, não sei como tem público
tem que ser lembrada no sentido de como não tratar uma obra consagrada, estudo de caso rsrs... com tanto dinheiro e ser um fracasso desses...
O personagem Largado , A GU A A GU A merece ter uma camisa Linhagem 😂
😂😂😂
''É que não basta ser um imbecil, você tem que ter ego suficiente pra mostrar ao mundo que é um imbecil''. Os Showrunners atualmente são isso aí. E as vezes não é propositadamente não... os caras realmente acham que são capazes, que são demais, que as ideias são boas.
Qual a novidade que essa segunda temporada ia flopar? Kkkk
No caso do Last of Us, nós nerdolas, não podemos criticar muito, pois o material base já foi forjado na Lacrate.
Eu nem sabia dessa segunda temporada. Fiquei sabendo pela linhagem..kkkkk😂😂😂
13:22 já sei, os fãs são racistas, machistas, e fascistas e por isso não assistiram essa preciosidade. Eu me orgulho de ter boicotado essa desgraça desde o começo 😂😂😂😂
parabéns pelo vídeo
Gente orcs pais de família como não amar kkkkkkkkkkkkkkk e tem que ter muito sangue de barata pra ver essa bomba de chernobyl, força a liga nerdola pra fazer vários vídeos falando mal vou curtir todos ❤❤❤❤
A série tá muito boa... s2 ep04 tá lindo
Exatamente! Não a NADA Que Concerte as Cagadas de Mortal Kombat!
Não HÁ nada que conSerte.. Aprende a escrever meu chapa, faz favor!
Mas eles nem tentaram arrumar nada kkkk, simplesmente ignoraram as críticas e deram o f.oda-se
Tolkien talk, bolseiro e omeleft desesperados para
Defender 💪🏻😊
Eu não entendo para vai o dinheiro já que para série não foi🤔🤔
Não vejo o dia e nem a hora em que chegar a notícia de que essa aberração foi cancelada. Foi colocar essa frase em todo lugar que eu puder colocar.
"Você não tem poder aqui, servo de Morgoth. Você não tem nome. Não tem rosto. Nem forma. Volte para o vazio de onde você veio!"
Quando o produto é feito de qualquer jeito, é fácil, ao menos para nós pessoas comuns, sabermos qual será o resultado.
Pena que para os produtores isto seja difícil de antecipar.
assinei a amazon pra assistir aneis da lacrate 1° temporada e cancelei logo após e não vou assistir essa 2° temporada PODRE. Meu tempo vale muito pra ficar desperdiçando com porcaria, agora só assisto coisa que vale a pena. Ontem assisti Silêncio dos Inocentes, excelente filme.;
Na compra de 1 coxinha e uma coca, escolha entre frete gratis ou acesso para assistir aneis da lacrarte, eu feliz por ter ganhado frete gratis.
👍
Eu errei eu quis dizer que era os orcs q foram criados pela corrupção dos elfos de luz
O dinheiro do lacre está acabando! Está acabando! Está acabando! O dinheiro do lacre está acabando, está acabanco!
De acordo com os criadores dessa coisa dois anéis foram queimados antes do Um Anel: o da Galadriel e o do Eltond. Amazon foi muito pidre
Rebatendo argumentos de que romance de " Sauron e Galadriel não tem nenhum problema, e que não atrapalha a lore "
Aqui estão algumas razões pelas quais isso é considerado ilógico e desrespeitoso à obra:
1. **Natureza dos Personagens**: Sauron é a encarnação do mal, um ser corrompido que busca poder e dominação. Galadriel, por outro lado, é apresentada como uma figura de luz, bondade e sabedoria. A proposta de um romance entre esses dois personagens antagônicos vai contra a própria essência deles.
2. **Temas Centrais**: As obras de Tolkien exploram temas de luta entre o bem e o mal, sacrifício, e o poder corruptor. Um romance entre um dos principais vilões e uma das maiores heroínas poderia desvirtuar esses temas, tornando a narrativa incoerente.
3. **Desenvolvimento da Trama**: A introdução de um romance não mencionado por Tolkien poderia distrair da narrativa principal e do desenvolvimento dos personagens que são fundamentais para a história, como Frodo, Sam, Aragorn e outros.
4. **Fidelidade ao Material Fonte**: Muitos fãs esperam que adaptações respeitem a obra original. A criação de um romance que não existe na mitologia tolkeniana é visto como uma falta de respeito ao trabalho e à visão do autor.
5. **Relações com Outras Histórias**: As histórias de Tolkien têm um rico histórico de relações e interações entre os personagens. Forçar um romance onde não há base nenhuma pode desestabilizar esses relacionamentos estabelecidos.
Em resumo, a ideia de um romance entre Sauron e Galadriel é considerada ilógica e desrespeitosa porque conflita com a natureza dos personagens, os temas centrais das obras de Tolkien e inovações que não se alinham com a mitologia rica e complexa que ele criou.
Ate GPT ta sabendo mais que os roteiristas da Amazon haha
Graaande momento 💪
#CancelemAnéisdePoder
Como sou fâ de Tolkien e sua obra nem perdi o meu tempo!
Primeira temporada eu tive o infortúnio de assistir totalmente forçado, sem vontade nenhuma, vou cometer o msm erro outra vez não
Estou contigo, nem comecei esse segunda temp, já sabia antes que não valeria a pena.
@@Xanlabega Eu ainda fui teimoso e assisti o primeiro ep dessa segunda temporada. Mas agora tô com vocês, chega!
Essa série é uma grande fanfic que tenta pegar carona em referências e sequestros narrativos da obra original, se preocupam mais com a diversidade do que em contar uma história realmente divertida e coesa, com muito significado, algo que tanto Tolkien, quanto Peter Jackson conseguiram, com louvor, adicionar em suas obras
Tem negro na terra média sabia?!
@@alexandreteixeiracoelho4819 Elfo? Onde? Fala em qual livro
@@AmauriMS Os Teleri de eram descritos como "morenos", e os homens do sul também.
Deveria ler os livros antes de falar merda.
@@alexandreteixeiracoelho4819 qual a merda eu falei seu tapado? Eu apenas perguntei em qual livro foi mencionado e se eram elfos. Aprende a interpretar texto ô brasileirinho médio de qi 83
@@alexandreteixeiracoelho4819 Minha questão não é se é negro ou branco, mas sim eles se importarem mais com diversidade do que com a história em si. Se fosse uma série boa, ótimo! Mas no final se torna somente uma série ruim com diversidade
Gostei da serie ate o final do segundo episodio da primeira temporada, terminei de assistir aquela temporada só por que estava acompanhando com minha esposa, essa segunds temporada nao tive nem vontade de começar a assistir.
Na 1° temp só teve um episódio bom que foi o 6, o resto é enrolação e woke, nessa 2° até agr só mais enrolação e woke duvido muito que essa série tenha uma 3° temp.
Sabe o que seria incrível? S e a Amazon realmente convidasse o Ian Mckellen pra fazer uma aparição como Gandalf na série e ele recusasse e ainda falasse que não considera a série canone. (A série de fato não é, mas se alguém tem moral pra falar isso é o Gandalf)
Aí é a pá de terra pra enterrar.
Incrível como a Amazon pega uma obra pronta de Tolkien, e consegue estragar uma obra prima
Uau. Por essa ninguém esperava.
Não estou com nenhuma motivação para ver a serie da "Lacratiel"
Senhor dos anéis e uma franquia gigantesca, diversa é cheia de vida, contudo quando cai nas mãos da lacrate, apodrece e murcha, a vida desaparece, os personagens apodrecem é a historia vira um banheiro químico.
O senhor da lacração: O a n a l do poder
Que aberração, mais aberração ainda quem assistiu ou assiste isso.
Chris Rock nao perdoou 😂
Eu tô assistindo a segunda temporada de Anéis da Lacrate através dos vídeos do canal do Gigante Richard, lá ele faz um bom resumo e melhora muito a qualidade da série, no Prime ainda ñ assisti nenhum episódio
Essa série já deveria ter sido banida do mundo!!!!
Me vieram com papo de que esse número foi só as pessoas que assistiram pela tv e não o número total de outros aparelhos. Que é o mesmo de House of the dragon. O povo faz um esforço pra defender esse chorume.
O mundo tem salvação, eu lembro de estar no cinema com minha esposa um tempo atrás, e o filme estava uma porcaria. Salvo engano foi um dos filmes do Godzilla, mas não era esse mais recente, foi um desses aí delírio coletivo. O cinema estava lotado. E tinha um casal na média dos 65-70 anos, já idosos.
O filme tava uma merda, o pessoal tava até chiando já, e eu lá com saquinho lotado de pipoca naquele pensamento: putz, já gastei 100 pilas aqui em pipoca, ingresso e bebidas. Agora é assistir essa merda até o fim.
Aí do nada com 30 minutos de filme o casal se olha, aquele aceno de concordância e os dois levantam e vão embora tranquilos.
Eu e minha esposa olhamos um pro outro e no fim do filme (mais de 3 horas de filme), comentamos, quando crescermos queremos ser igual esses velhinhos. Que atitude!
De lá pra cá antes de gastar o suado dinheiro no cinema eu pesquiso no mínimo em 3 fontes confiáveis pra ver se compensa. E assim devemos fazer. Eu cancelei Amazon quando lançou essa primeira temporada, eu tinha grandes esperanças da Amazon fazer algo de bom. Pq a Netflix vinha vomitando séries e uma manada de gente achando lindo. Fora os cancelamentos do nada. Depois dessa presepada cancelei foi tudo. Agora só assisto algo se realmente valer a pena e mesmo assim espero lançar no mínimo 3 temporadas. Nem sofro mais, os velhinhos me ensinaram uma lição aquele dia 😅😅😅
Gente é incrível começo conseguir fazer uma série tão podre desse jeito, cara até eu que sou criança, sou louca por senhor do anéis e o Hobbit, gente isso me ofendeu muito essa série, não só a min mas Tolkien e todods vcs..😢
Difícil!!!!
Se puderem, analisem depois a Lacração que fizeram na Série "Fundação" da Apple. A série é baseada na obra de Isaac Aimov.
Os livros são um banquete pra quem gosta de ficção científica, mas a séria lacradora matou tudo!
Sou fã de Isaac, mas não consegui assitir nem a 3 episódios...
Não tem como arrumar, começaram com tudo errado, a única solução era ter reputado esquecido a primeira temporada e começada do zero, mas, tentar remendar algo que começou ruim agora é impossível.
Incrível como o Jurandir Gouveia conseguiu ver alguma virtude nessa podreira, mesmo que pouquíssima. O cara se caga de medo do cancelamento, rsrsrs...
Essa série foi mal construída desde o início do projeto, a Amazon quis adaptar a história contada em "O silmarillion" sem ter adquirido os direitos. Ela comprou os direitos dos livros originais mais os apêndices, mas o conteúdo completo dessa história está em silmarillion - que é do filho de tolkien.
Eles poderiam fazer algo com o material da aquisição mas seria muito próximo dos filmes e a amazon queria uma história original nas telas...
No fim é uma tentativa de tirar leite de pedra, vai dar ruim mesmo que melhorem um pouco.
O Senhor dos Anéis de Peter Jackson é arte. Os anéis de poder é entretenimento. Quem assiste o último não é fã. Só é alguem querendo assitir algo e desligar o cérebro dps de um dia de trampo sem se importar com qualidade.
Dá-lhe Vascão
Pessoal não entende que o fãs não querem saber da visão do diretor, da "releitura", da "modernização" do que está escrito; é fácil: faz como tá escrito e pronto! É tão simples!
13:20 As famílias de Orcs não estão assistindo essa série, porque são muito oprimidas e não tem sequer Tv em casa.
Idéia de pautas ou quadros:
Críticas de filmes clássicos que tem alguma qualidade fora da curva.
Sugiro: Fogo Contra Fogo, Sangue Negro, Flash Dance, Titanic, Gladiador, Dia De Treinamento, Apocalipse Now, Scarface, Onde Os Fracos Não Tem Vez, entre outros para que a nova geração possa apreciar bons filmes fora da bolha Nerd.
ISSO ERA FLOPEEEEEE DESDE ON1° EPISÓDIO...
ZEROOOOOO NOVIDADESSSS